Love Stories

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 3 • Novo começo

Tempo estimado de leitura: 15 minutos

  Muito tempo se passou desde que %Lúcifer% se desprendeu do seu amor, e, por mais que tenha sido difícil, o demônio seguiu em frente, mantendo as memórias e o carinho por %Damien%. Desde então, algumas pessoas passaram em sua vida, contudo, nada muito duradouro. O rei até ousava dizer que não namoraria mais ninguém, afinal, tirando Feidan e Lith, não havia alguém que instigasse tanto o seu interesse. Não é que tivesse perdido esperanças — especialmente quando se tem uma vida imortal pela frente —, contudo, não fazia questão de encontrar um novo amor, aquele que poderia ser considerado o “certo”, como os humanos gostavam de chamar. O demônio estava confortável com seus curtos e longos casos que nunca avançavam para um estágio maior, e definitivamente não queria passar pela montanha russa de sentimentos que era estar em um namoro.
0
Comente!x

  Entretanto, como o destino sempre brinca com os que menos esperam, %Lúcifer% foi surpreendido não só com uma, mas com duas pessoas.
0
Comente!x

  Em uma ida solo ao mundo humano, Morningstar terminava de comprar o que suas filhas haviam pedido quando quase foi atingido por uma faca, o que o deixou muito confuso. Até então não tinha pressentido nenhum ataque, e ao ver que os vendedores não reagiram, teve a certeza que a faca estava encantada e ele não era o alvo. Apesar de ter ciência disso, não podia não investigar, afinal, quase levou uma facada em seu lindo rosto e não deixaria por isso mesmo. Não demorou muito para encontrar os “culpados”, porém, antes que pudesse falar algo, se viu perdido na cena à sua frente:
0
Comente!x

  — %Maxi%, se você lançar dessa forma, atingirá alguém — advertiu o rapaz em meio a risadas. — Vamos testar mais uma vez, tudo bem?
0
Comente!x

  — Eu devia ter mirado em você, %Dino%. — Rolou os olhos, mas logo começou a gargalhar.
0
Comente!x

  — Aí você precisa mirar aqui — pegou a mão da mulher e colocou sobre o seu peito, sorrindo — no meu coração. Só que se fizer isso, não só vai tirar a minha vida, mas a sua casa.
0
Comente!x

  — Já que eu moro no seu coração, né? Você fica mais brega a cada dia que passa, sabia?
0
Comente!x

  — Só sou romântico, tá? Já que a senhorita não dá valor ao meu romantismo, que tal trazer a sua faca de volta para continuarmos o treino?
0
Comente!x

  — Ela já está aqui.
0
Comente!x

  Ambos olharam na direção de %Lúcifer% com uma feição tranquila, e logo o rei voltou a si, se aproximando para entregar o objeto aos jovens.
0
Comente!x

  — Não era a minha intenção atrapalhar vocês — sorriu —, mas também não pude deixar de observá-los. Nunca pensei em ver um casal composto por uma feiticeira e um vampiro.
0
Comente!x

  — Não somos um casal — falou o rapaz.
0
Comente!x

  — Oh, perdão. — %Lúcifer% estava confuso. Sua intuição nunca falhava, entretanto, se os dois diziam que não eram um casal, talvez o demônio estivesse se precipitando?
0
Comente!x

  — Ainda — completou a garota com um sorrisinho travesso, trocando olhares com %Dino%.
0
Comente!x

  — Ah, sim. Bom, aqui está a sua faca, espero que façam um ótimo treino. Até mais, casal que não é casal.
0
Comente!x

  — Espera! — Os dois pegaram na mão de %Lúcifer% ao mesmo tempo, surpreendendo o rei.
0
Comente!x

  — Sim? — Morningstar poderia não externar, contudo, estava achando %Dino% e %Maxi% duas gracinhas.
0
Comente!x

  — Quer beber com a gente?
0
Comente!x

  %Lúcifer% piscou algumas vezes, meio atônito com o convite.
0
Comente!x

  Não que não fosse acostumado a ser chamado para sair, na verdade, isso acontecia com uma frequência absurda, todavia, havia algo diferente nesses dois jovens que ele não conseguia dizer o que era, mas estava extremamente curioso para descobrir. Podendo observá-los mais de perto, percebeu que ambos tinham um olho cinza e o outro castanho, e como se não bastante essa coincidência, eles compartilhavam a mesma cicatriz no pescoço que o rei também tinha.
0
Comente!x

  — Teria algum problema de ser no inferno? — Negaram. — Ótimo, se eu demorar mais um pouco as minhas filhas vão soltar o Cerberus pelo submundo e não é que o queremos, certo?
0
Comente!x

  — Nós conhecemos elas! — disse %Maxi% animada enquanto entrelaçava o seu braço no de %Lúcifer%, e %Dino% fez o mesmo.
0
Comente!x

  — E os namorados delas. Eles me chamaram pra banda deles, mas infelizmente não tenho como participar, tenho viajado com Blake em busca de alguns artefatos.
0
Comente!x

  — Você é da mansão Vatore — afirmou —, acabei de sair de lá.
0
Comente!x

  — Eu sei — olhou para o homem —, Beatrice sempre conta histórias sobre você e a rainha.
0
Comente!x

  — Então vocês sabem mais de mim do que eu de vocês? — Sorriu malicioso, já que adorava um desafio. — Precisamos mudar isso.
0
Comente!x

  — E iremos, não?
0
Comente!x

  A fala de %Maxi% o fez parar, e como não estavam mais de braços dados para conseguirem passar pelo portal, o quase casal parou um pouco à frente, encarando o demônio:
0
Comente!x

  — Vamos?
0
Comente!x

  Morningstar voltou a si, aceitando a mão de ambos para prosseguirem com o caminho, e não sabia o motivo, mas o seu interior estava muito inquieto.
0
Comente!x

*

  Após o primeiro encontro, os três continuavam a descobrir muitas coisas um dos outros, e, aos poucos, o quase casal ia se afeiçoando a %Lúcifer% e vice-versa, até que, três meses depois, eles fizeram uma viagem juntos em busca de algumas decorações e fornecedores para o halloween, e quando retornaram ao submundo, anunciaram em alto e bom som que estavam namorando.
0
Comente!x

  Nessa viagem, por mais que tivesse certeza dos seus sentimentos, Morningstar não queria dar um passo maior que podia, principalmente quando dizia que não namoraria novamente, contudo, esse era um dos momentos em que tinha mais certeza em toda a sua vida, só possuía receio de não ser correspondido ou de estar apressando as coisas. Todavia, sendo surpreendido mais uma vez por %Dino% e %Maxi% — que não mediam esforços para demonstrarem seus sentimentos pelo demônio —, o homem se viu maravilhado ao entrar na cabana que haviam alugado para a semana, que era simplesmente perfeita. Porém, percebeu que os dois não estavam nela, e antes que pudesse ligar para eles, uma carta caiu na sua frente, e o demônio riu, sabendo que era mais um objeto encantado por %Maxi%. Ela adorava presenteá-lo aleatoriamente, e como não podia ir sempre ao inferno, a mulher sempre dava um jeito de mandar um mimo, enquanto %Dino% era mais do tipo de mandar mensagens e ligar.
0
Comente!x

  Seguindo as dicas das várias cartinhas que surgiam a cada novo lugar que ele era guiado, Morningstar chegou até os fundos da cabana, que davam a uma linda floresta iluminada por vaga-lumes. Assim que terminou o caminho, saiu em um campo de flores, também iluminado, e ao encontrar %Dino% e %Maxi%, não havia mais uma gota de receio em seu corpo.
0
Comente!x

  %Lúcifer% estava pronto para amar e ser amado após longos e longos anos, contudo, mais uma vez, o quase casal preparou uma surpresa final.
0
Comente!x

  — Esperamos que tenha gostado do nosso presente de três meses — iniciou o rapaz e sorriu abertamente. — Sei que não estamos namorando, mas queríamos comemorar todos os meses da nossa amizade.
0
Comente!x

  — E queremos te dar um presente. Sua mão, por favor. — O rei se aproximou e estendeu sua mão, vendo os dois colocarem um anel em seu anelar. — Antes de explicarmos sobre o anel, precisamos te contar uma coisinha. — O demônio assentiu. — Sabe a razão pela qual nós nunca nos consideramos um casal? — Negou. — Por mais que a gente se ame, sempre nos sentimos incompletos. Pode parecer loucura pros demais, mas não parecia certo para a gente.
0
Comente!x

  — Por mais clichê que soe, era como se faltasse um pedaço de cada. — Coçou a nuca levemente sem graça, fazendo com que %Maxi% e %Lúcifer% rissem, já que não era o normal do rapaz ficar envergonhado. — E mesmo que nós dois nos envolvêssemos com outras pessoas, essa sensação não passava.
0
Comente!x

  — No dia que nos conhecemos, há três meses — a mulher segurou a mão dos homens —, eu e %Dino% decidimos tentar encontrar o nosso amor. Confesso que estávamos impacientes — riu —, então encantamos a faca. “Em nome da feiticeira %Maxi% Petit e do vampiro Lee %Chan%, por favor, nos traga o nosso amor”, era o que sempre dizíamos, no entanto, a faca sempre retornava pra gente depois de alguns minutos. Mas, dessa vez ela não demorou, e já sabíamos que você estava nos observando.
0
Comente!x

  — Não falamos nada por termos ficado surpresos, e também não queríamos enfiar os pés pelas mãos e acabar assustando você. Apesar de, bem, você ser o rei do inferno e provavelmente não se assustar com duas pessoas animadas e afobadas. — Lee caiu na risada, pensando em quão bobos ele e %Maxi% haviam sido com essa preocupação. — A faca não interfere nos nossos sentimentos, ela só mostra quem é o nosso amor. E a sua cicatriz ser igual a nossa só confirmou nossas suspeitas, já que dizem que pessoas com marcas iguais estão destinadas a ficarem juntas, né? Desde o dia um tivemos a certeza de que você é o nosso amor, meu bem.
0
Comente!x

  — E queríamos saber se você aceita a namorar conosco e a dividir nossas longas vidas?
0
Comente!x

  %Maxi% e %Dino% se entreolharam, com sorrisos de orelha a orelha.
0
Comente!x

  Ambos estavam extremamente felizes e certos de que %Lúcifer% Morningstar era a peça que faltava em suas vidas, e não havia um dia sequer que não fizessem questão de conquistar o demônio e de demonstrar que gostavam dele verdadeiramente. Por outro lado, o rei suspirou, sem saber como lidar com tamanha emoção. Ele estava muito animado ao mesmo tempo que derramava algumas lágrimas de alegria, afinal, ter o seu amor correspondido o enchia de alegria e era algo mágico.
0
Comente!x

  — Vocês sempre estão a um passo à frente de mim — confessou ao levar suas mãos ao rosto de cada um, fazendo um carinho — e eu não consigo medir em palavras o quão feliz eu estou. Sim, eu aceito o pedido de vocês, e espero que possamos ter uma vida linda juntos.
0
Comente!x

  — Nós iremos, meu bem. — %Maxi% o olhou carinhosamente.
0
Comente!x

  — Mais tarde vocês terminam a explicação sobre o anel, tudo bem? — O demônio os beijou demoradamente. — Agora, vamos comemorar essa nova etapa, sim?
0
Comente!x

  Os três voltaram para a cabana com seus corações batendo mais forte, e durante toda a noite — e pelo restante da viagem, eles se amaram perdidamente, aproveitando cada segundo. Ao retornarem da viagem, %Dino% e %Maxi% saíram com Lilith e as princesas para fofocarem, e enquanto tomava um vinho da varanda do seu quarto, %Lúcifer% decidiu ver as memórias do anel.
0
Comente!x

  — Aparentemente ele recria memórias… — comentou ao estender a sua mão para frente.
0
Comente!x

  Não demorou para a projeção acontecer, e logo Morningstar se viu imerso em diversas lembranças: o dia em que decidiu pedir Lilith em casamento, suas aventuras com Aerith e Jeonghan, sua coroação, o primeiro aniversário das trigêmeas… Por mais que fossem rápidas, as memórias traziam uma sensação tão gostosa que ele se sentia em paz, no entanto, o homem não estava preparado para a última. A silhueta de %Damien% surgiu diante dos seus olhos, e alguns flashes dos momentos que partilharam apareceram, terminando somente com o feiticeiro em um campo de lírios. O rapaz aparentava estar bem, e o demônio ainda não acreditava que estava o vendo mais uma vez. Tudo parecia irreal demais até que a voz de Feidan soou, contribuindo ainda mais para a irrealidade.
0
Comente!x

  — Já se passou bastante tempo, certo? Vejo que você finalmente encontrou seus dois amores, e espero que você possa ter uma vida linda e repleta de amor com eles. %Maxi% e %Dino% são especiais, sabia? Fiquei impressionado ao receber o contato deles! Pena que não estamos no mesmo plano, caso contrário, eu roubaria os dois de você. — Sorriu travesso, arrancando uma risada de %Lúcifer%. — Obrigado por todas as visitas e por me amar, querido. Ah, e pode ficar tranquilo, eu estou em um lugar maravilhoso e pretendo continuar os meus experimentos por lá! Como esse é o nosso último contato, queria lhe desejar um novo início repleto de coisas boas, e feliz incontáveis anos do nosso relacionamento. O destino é realmente um puto, mas ele sabe trabalhar direitinho, né? Amo você, %Lúcifer% Morningstar. Até mais! Manda um beijo para todos por mim!
0
Comente!x

  A silhueta de %Damien% foi sumindo gradativamente até não sobrar mais nada, deixando o rei sem reação. Em todos os seus anos ele nunca imaginou que fosse receber um presente tão precioso, e com o presente veio um bônus mais do que perfeito, que o fez chorar. O homem foi trazido de volta para a realidade ao escutar algumas batidas na porta, e, ao abrir, deu de cara com %Chan% e Petit que logo o envolveram em um abraço apertado.
0
Comente!x

  — Sentimos que você estava com as emoções embaralhadas — Lee o apertou mais —, e corremos para cá.
0
Comente!x

  — Você viu as memórias, né? Lilith e os demais nos ajudaram a recriá-las, e em relação ao %Damien%, nós o encontramos em um sonho em conjunto. Você sabe que nossa ligação com o %Dino% permite que possamos compartilhar nossos sonhos, e em um deles o %Damien% estava lá. Não foi difícil achá-lo, e devo dizer que ele é uma graça — riu —, e achamos importante ter lembranças dele.
0
Comente!x

  — Agradecemos por ter compartilhado com a gente a história de vocês.
0
Comente!x

  — O que eu vou fazer com vocês? — %Lúcifer% encarou os dois ainda em lágrimas. — Vocês não se cansam de me surpreender, e às vezes acho que vocês me dão mais do que eu mereço…
0
Comente!x

  — Não existe isso de merecer, meu bem. A gente ama você, é natural querermos te mimar e demonstrar isso.
0
Comente!x

  — Vocês serão o meu fim, disso eu tenho certeza. — Sorriu apaixonadamente. — Eu te amo, %Maxi% Petit. — Beijou a mão dela. — Eu te amo, Lee %Chan%. — Beijou a dele também.
0
Comente!x

  Morningstar não precisou falar mais nada para ter a certeza de que eles se sentiam do mesmo jeito que ele, e os três continuariam se amando para sempre.
0
Comente!x

Fim

  N/A: depois de 84 anos, finalizei a fic \o/
  inicialmente eu ia trazê-la no último quiz, mas eu mudei o enredo todo e aqui está a história do Lúcifer com o seu amor e os seus amores <3
  A história ficou maior do que eu imaginei, mas gostei dela! Confesso que adoraria ver os quatro juntinhos, porém, nem tudo é como a gente quer, né? Vai que um dia eu traga os quatro em um universo alternativo?
  Damien, Dino e Maxi são PERFEITOS! Lúcifer tirou a sorte grande com esses três hihihi
  Ah, a Maxi é imortal também (caso surja essa dúvida)!
  Espero que tenham gostado!
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Ooown, te contar, eu li “Damien” e lembrei do “Damian” e fiquei “é o filho do gapiroto? JASODASPDOJOP no fim era o amor dele :B
Ai, por favor, traga a história de poliamor com os quatro juntinhos sim, vai ser lindo 🥹
E eu preciso de uma faca dessas na vida real, alguém me arruma?

Todos os comentários (1)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x