Love Stories

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 2 • Começo, meio e fim

Tempo estimado de leitura: 14 minutos

  Meses após a separação, %Lúcifer% andava pelo mundo humano como de costume, fazendo sua ronda juntamente de Lilith, Jeonghan e Aerith, quando, de repente, eles escutaram uma explosão próxima e logo foram investigar. Para a surpresa dos demônios, eles encontraram um homem em um terreno vazio, visivelmente atônito e atrapalhado; assim que percebeu que tinha companhia, o rapaz sorriu sem graça e levantou sua mão, fazendo alguns movimentos com ela e tudo voltou ao normal, como se não houvesse ocorrido nada. Aerith, por outro lado, soltou um suspiro pesado e se aproximou dele, rolando os olhos:
0
Comente!x

  — %Damien%, quantas vezes já conversamos sobre os seus experimentos? Temos o nosso próprio mundo para isso! — Massageou as têmporas, voltando a atenção para os amigos. — Tenha alguma dignidade, você está na frente do rei e da rainha do inferno, e do… bem, do Jeonghan.
0
Comente!x

  — Ei! — Hannie protestou, sendo ignorado pela feiticeira.
0
Comente!x

  — Me desculpe — sorriu mais uma vez —, mas eu não estava mais aguentando o som das mandrágoras e a vovó não me deixou em paz nem por um minuto.
0
Comente!x

  — Se você a visitasse mais vezes…
0
Comente!x

  — Se você a visitasse mais vezes eu não teria que escutar metade do que escuto, Aerith.
0
Comente!x

  — Vocês são o quê? Irmãos? — perguntou %Lúcifer% curioso.
0
Comente!x

  — Aprendizes da vovó — responderam juntos.
0
Comente!x

  — Irmãos, entendi. — Lilith caminhou até eles ignorando os seus resmungos e segurou o queixo do rapaz, o analisando. — Você tem quantos anos, querido?
0
Comente!x

  — Trinta e seis, mas envelheço aos poucos por causa de um experimento.
0
Comente!x

  — Isso explica muita coisa — se afastou —, se eu não tivesse uns bons anos na bagagem, acharia que você tem vinte.
0
Comente!x

  — Ele teve a quem puxar — falou a feiticeira convencida, sorrindo.
0
Comente!x

  — Você parece ter oitenta, Aerith. — Assim que finalizou a frase, Jeonghan se esquivou de uma faca que “magicamente” voou em sua direção.
0
Comente!x

  — Por que não vamos ao inferno beber? — sugeriu o rei, temendo que uma tragédia pudesse acontecer se Hannie e a feiticeira continuassem se bicando.
0
Comente!x

  Todos concordaram, por mais que ninguém estivesse prestando muita atenção em %Lúcifer%.
0
Comente!x

*

  A noite no submundo estava bonita, vívida e animada.
0
Comente!x

  Vários de seus moradores estavam andando pelas ruas, as crianças brincavam nas praças e os estabelecimentos estavam cheios, com demônios dançando e brindando. A essa altura, Lilith, Jeonghan e Aerith se encontravam na pista de dança da boate, sumindo da visão de %Lúcifer% e %Damien% assim que beberam mais de cinco copos de algum drink, deixando os rapazes sozinhos. Apesar da música alta, os dois continuaram em silêncio, sem saberem muito bem o que falar; para o rei, aquilo não era desconfortável, no entanto, desde o momento que bateu os olhos em Feidan, ele teve uma vontade enorme em conhecê-lo melhor. Para a sua surpresa, %Damien% não disse nada, apenas estendeu a sua mão e lhe deu um sorriso, o guiando para fora do recinto.
0
Comente!x

  — Aqui fica melhor para conversar, não acha?
0
Comente!x

  — Eu sou o rei do inferno e não sabia que a vista daqui de cima era linda. — %Lúcifer% suspirou, maravilhado em descobrir um lugar tão aconchegante que não fazia a mínima de que existia.
0
Comente!x

  — Quase ninguém vem aqui no terraço e eu aproveito para usá-lo como escape quando Aerith me larga lá embaixo. — Riu. — E como nós dois fomos abandonados, achei que seria ótimo compartilhar esse lugar com você.
0
Comente!x

  — Agradeço. — Morningstar sorriu. — Por que eu nunca te vi por aqui?
0
Comente!x

  — Só venho ao inferno quando Aerith me convida para algum evento ou quando preciso colher algumas flores e plantas. Geralmente eu vago entre o mundo humano e o mágico, e passo um tempinho na mansão dos Vatore.
0
Comente!x

  — Queria ter te conhecido antes — falou sincero, olhando para o feiticeiro —, você é uma graça, sabia?
0
Comente!x

  — Eu sei — se juntou ao rei —, e também sei que essa gracinha aqui está muito interessado em você.
0
Comente!x

  — É? — O demônio segurou a mão de %Damien%, o trazendo para si, e beijou os seus dedos sem desviar o olhar.
0
Comente!x

  — É. — Feidan sorriu.
0
Comente!x

  %Lúcifer% deu um sorrisinho com a confirmação, sentindo um arrepio correr pelo seu corpo no momento em que a mão do feiticeiro subiu pelas suas costas, parando somente na sua nuca; o rapaz, a fim de acabar com a distância, beijou o rei sem delongas e logo ele jogou os braços em volta do pescoço dele, querendo se fundir o máximo que conseguia com o outro. O beijo tinha um sabor adocicado, e, para ambos, nada mais importava a não ser esse exato momento, o que fazia os dois terem a certeza de que eles estavam destinados a se conhecerem.
0
Comente!x

*

  Não é preciso de muito para saber que %Lúcifer% e %Damien% engataram em um relacionamento um mês depois de se conhecerem, e indo contra o achismo de muitos — especialmente daqueles que eram apaixonados pelo rei —, eles ficaram juntos por trinta anos e não podiam estar mais felizes. Todo esse tempo que passaram na companhia um do outro não podia ter sido melhor, e a forma como se entendiam perfeitamente era o que fazia dar certo, ainda mais por ambos escolherem ter um relacionamento aberto e terem plena noção de que algumas pessoas poderiam tentar usar disso para causar discórdia entre eles — e é óbvio que tentaram.
0
Comente!x

  A verdade é que ninguém conseguiria estremecer a relação que os dois construíram e se tentassem, teriam que lidar com a ira da rainha do inferno, que não poupava aqueles que ousassem mexer com os seus amigos. E por falar em Lilith, %Damien% e %Lúcifer% sempre brincavam com ela para que a mulher se juntasse a eles, contudo, nunca tiveram sucesso; já Jeonghan, apesar de ter namorado %Lúcifer% em algum momento de sua vida, às vezes saía com o casal, passando a noite na companhia de ambos. Aerith ainda ficava impressionada em como Feidan não havia levado um fora, mas isso não passava de pura implicância de irmã mais velha.
0
Comente!x

  A vida dos pombinhos foi a melhor possível.
0
Comente!x

  Eles viajaram, conheceram novos lugares, culturas e pessoas, vivenciaram os mundos um do outro e aproveitaram cada segundo que compartilhavam ao máximo. Não havia um dia sequer que ambos não celebrassem o amor, e que nem em um conto de fadas, %Lúcifer% e %Damien% se apaixonavam cada vez mais.
0
Comente!x

  Mas como todo ciclo tem um fim, infelizmente, o deles chegou ao final.
0
Comente!x

  Desde o início, Feidan deixou claro ao demônio que não tinha planos de se tornar imortal.
0
Comente!x

  Por mais que feiticeiros pudessem ser imortais, %Damien% sempre quis viver como mortal, e por causa do experimento que o fazia envelhecer fisicamente mais devagar e outros efeitos colaterais, ele conseguiu abrir mão da imortalidade, podendo viver uma vida tranquila e sem arrependimentos. Por mais que amasse %Lúcifer%, o feiticeiro não abriria mão da sua individualidade e das suas vontades, e o rei o compreendeu perfeitamente, já que nunca se tornaria mortal e largaria tudo para trás. Por isso decidiram viver sem arrependimentos até que a hora de Feidan chegasse, e para a surpresa de todos, o homem se foi um dia depois de completar setenta anos.
0
Comente!x

  A sua morte foi uma surpresa para os seus amigos e o seu amor, no entanto, na carta deixada para %Lúcifer%, %Damien% sabia que o seu fim estava próximo e, como sempre, encarava a morte com uma leveza sem igual. Ele não a temia, pelo contrário, a abraçaria quando fosse hora, e como último pedido, solicitou aos amigos e a Morningstar que não se lamentassem, e sim que comemorassem a sua vida da maneira que preferissem; apesar do luto, o rei e os demais faziam questão de fazer uma pequena cerimônia todo ano para celebrarem a vida de %Damien%, da maneira que o feiticeiro pediu.
0
Comente!x

*

  Eventualmente, a cerimônia virou uma tradição entre os quatro, que tinham o costume de se reunirem no túmulo do feiticeiro em um campo de flores no mundo humano — um dos lugares favoritos do homem — e brindavam a vida do amigo e parceiro, comemorando a sua existência. Hoje, mais do que nunca, %Lúcifer% sentia falta do seu amor, e tinha anos que era difícil encarar o campo sem derramar uma lágrima. A falta que %Damien% fazia era avassaladora, e ter que lidar com o fato de que nunca mais o veria partia o seu coração. O rei nunca teve dificuldade de iniciar as conversas com o seu amor independente do quanto chorava, no entanto, hoje era um caso à parte. Ele não encontrava as palavras certas, e levou um tempinho até começar a falar, com os olhos marejados:
0
Comente!x

  — Oi, querido. Como você está? — Encarou a lápide à sua frente com um pequeno sorriso e o coração apertado. — Espero que esteja bem e fazendo os seus experimentos sendo um lindo fantasma. Hoje a Lilith veio segurando a minha mão e eu me senti como uma criança. — Riu. — Acredito que ela já saiba de tudo, mas, antes de chegar nesse assunto, vou te dar uma breve atualização da minha vida do jeitinho que você pediu na sua última carta. — Sorriu carinhosamente.
0
Comente!x

  “Eu e Lith temos três filhas agora. Elas são as coisinhas mais fofas e eu me sinto um pai muito orgulhoso ao vê-las aprendendo diversos assuntos de todos os mundos, sabe? Elas me perguntam de você, e adoram saber das suas aventuras, e aposto que você ia adotá-las também. Eu não estou sozinho, meu amor, então pode ficar tranquilo. Bom, hoje eu levei um fora, Aerith e Jeonghan continuam se bicando, apesar de achar que rola algo entre os dois, e a sua avó faz questão de continuar mandando uma caixa cheia de frutas e plantas do mundo mágico pra gente. Ela está bem, inclusive, a vovó queria que as meninas se tornassem feiticeiras, e continua tentando convencê-las. Sei que, de onde estiver, você está assistindo a isso tudo e dando belas risadas, querido… Acho que chegou a hora, né? — %Lúcifer% respirou fundo.
0
Comente!x

  “Eu sonhei com você essa noite. Na verdade, em todas as noites da última semana enquanto preparávamos a sua cerimônia, e tenho a certeza de que eu só lembro do conteúdo do último sonho por ser o que eu precisava ouvir. Eu sei que preciso abrir mão completamente de você, meu amor. E eu vou, mas hoje, só hoje, quero continuar melancólico com as nossas lembranças, então, por favor, não venha brigar comigo novamente no meu sonho. Eu imploro! — Morningstar não conteve as risadas ao imaginar %Damien% brigando com ele novamente, algo que foi muito raro nos trinta anos de relacionamento.
0
Comente!x

  “Prometo que serei mais honesto comigo e com os meus próximos amores e que não ficarei preso a você, é só que… a ideia de passar uma parte da minha longa vida com pessoas que não sejam você ainda me é estranha. Tudo bem, talvez eu não tenha te superado por completo, mas, a questão é que eu sinto a sua falta e queria estar com você. Eventualmente eu seguirei em frente completamente como você deseja, contudo, só por hoje, eu quero ficar preso a você mais uma vez. Eu lembro da nossa vida juntos e tudo parecia um filme, e mesmo com a sua partida, sei que o nosso romance foi o melhor possível. Obrigado por ter me amado e por me amar independente da distância. Obrigado por ter me acolhido, por ter me mostrado o seu mundo e por ter permitido que eu pudesse compartilhar a vida contigo. Você é um dos meus amores mais preciosos, %Damien%. Espero, do fundo do meu coração, que você possa renascer e ter uma vida cheia de amor e alegria, sendo essa pessoa incrível e perfeita que você é. Eu te amo, querido.”
0
Comente!x

  %Lúcifer% se levantou, pondo um buquê de lírios — as favoritas do feiticeiro — em cima do túmulo e sorriu, sentindo uma brisa bagunçar o seu cabelo. Ele encarou o céu estrelado e uma leveza tomou conta de seu corpo, como se dissesse que tudo ficaria bem. Apesar da positividade que tentava usar para encarar o futuro, só por hoje ele gostaria de continuar chorando, aproveitando os seus últimos momentos antes de se desprender do seu amor. Para seguir totalmente em frente, ele precisava lidar com todos os seus sentimentos primeiro, e faria isso não só por si, mas por %Damien% e caso um dia viesse ter uma nova pessoa na sua vida.
0
Comente!x

  Nessa noite, Lilith e %Lúcifer% agiram como se fossem um casal.
0
Comente!x

  Ao retornarem ao castelo, a mulher preparou um banho para o demônio, com sais de banho de hortelã, os favoritos dele. Assim que o rei entrou na banheira, a rainha o acompanhou, e entre muitas lágrimas, eles conversaram sobre %Damien% e outros assuntos que iam surgindo até que %Lúcifer% se sentisse bem. Quando decidiram finalizar o banho, Lith secou o cabelo dele e os dois adormeceram de mãos dadas, descansando o máximo que conseguiram.
0
Comente!x

  Nessa mesma noite, por mais que não soubesse se era um sonho ou realidade, Morningstar viu %Damien% e, ao contrário do que pensou, o homem não estava lá para dar um sermão, mas sim, para se despedir. Aquele foi o último encontro dos pombinhos, e o ponto final que %Lúcifer% precisava para seguir totalmente em frente.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (1)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x