×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Love Contract

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Prólogo • what’s your ETA?

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

%Cha% %Ivy%

  — Amiga, quanto tempo que você levará para chegar? Estou te dizendo, nós vamos mantê-la informada, mas você precisa vir logo!
0
Comente!x

  Pisei mais forte no acelerador, sem me importar se receberia uma multa mais tarde por exceder o limite de velocidade; a minha cabeça ainda tentava raciocinar as fotos e vídeos que minhas amigas me mandaram mais cedo, mas nenhuma resposta racional vinha à mente ao assistir o meu noivo me traindo em uma festa para quem quisesse ver.
0
Comente!x

  Respirei fundo para tentar controlar a raiva e não causar nenhum problema no trânsito, o que não durou muito por culpa dos sinais, que me davam tempo o suficiente para xingar até a décima geração de Kang %Sunoh%. Eu odiava o fato de ter ignorado os sinais e os avisos das meninas, contudo, quando se está com alguém por seis anos e acredita fielmente que essa pessoa é a sua alma gêmea – seguido de um pedido super-romântico de casamento em Paris –, não é tão fácil acreditar que ela te trairia.
0
Comente!x

  Agora, juntando as memórias dos últimos meses, provavelmente a quantidade de presente e mimos que ganhei foram para aliviar o lado dele caso eu descobrisse em algum momento.
0
Comente!x

  Ri sem humor, vendo que tudo fazia sentido.
0
Comente!x

  Festa de aniversário da Nessa;
0
Comente!x

  O dia em que Hyejin se meteu em muita confusão em uma comemoração da faculdade;
0
Comente!x

  O dia em que Jiwon terminou com sua namorada no meio de uma resenha do nosso grupo.
0
Comente!x

  Em todas essas datas mais recentes – e as que não estou contando – eu estava passando mal ou não consegui comparecer, contudo, %Sunoh% nunca ficava em casa comigo com a desculpa que deu algum problema no trabalho ou que sairia para jantar com seus sócios. Por ser relacionado à empresa, eu não suspeitava que suas falas eram mentiras, visto que, como sucessor de uma das maiores empresas de Seul, a sua agenda ficava cheia e, às vezes, arranjar horário para tudo era complicado.
0
Comente!x

  Precisei parar no posto para abastecer e, enquanto esperava, conferi se o meu plano estava seguindo conforme o planejado; não é como se eu tivesse colocado a cabeça no lugar, afinal, ainda estou extremamente puta e com um ódio sem igual, porém, eu não deixaria que Kang %Sunoh% se safasse tão fácil.
0
Comente!x

  Se o meu querido noivo quisesse agir como bem entendesse, eu agiria também.
0
Comente!x

  Só que dez vezes pior.
0
Comente!x


  N/A: Se você gosta de fake dating, filha da puta se dando mal, vingança e um amor fofinho, essa fic é pra você!
  Então, não era para essa fic ser uma long KKKKKKKKKK
  Eu ia fazer umas shorts no estilo que fiz as “I (don’t) Like It”, “Who’s Got You Singing Again” e “don’t give me one, two drinks”, só que, quando eu já tinha escrito mais da metade da fic com o POV da pp, eu pensei “e se eu transformar essa fic em uma long?” e aqui estamos! Por isso o prólogo é bem curtinho, acabei usando uma parte só da short que estava sendo escrita hehe
  Já adianto que não terá muuuuitos capítulos (já tenho duas longs em andamento e tá de ótimo tamanho HAHAHA), mas que será divertida de se acompanhar!
  Eu tô viciada no novo álbum da NewJeans e uma das músicas que inspiraram essa fic foi “ETA”, então é capaz de termos um ou outro capítulo com mais músicas do álbum hihihi
  Enfim, espero que gostem e não se esqueçam de comentar!
  *ETA: estimated time of arrival, ou seja, o tempo estimado/previsto de chegada.
  Ah, talvez eu acrescente algumas perguntas de interatividade no futuro, mas não será nada que atrapalhe a leitura.
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Eu lendo isso e total ouvindo de fundo “if you wanna play it like a game, well come on, come on, lets play”
BORA PRO PLAY, SUNOH!

Todos os comentários (16)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x