×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Love Contract

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 8 • a lovely happy ending

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

%Cha% %Ivy%
💘📄

  Alguns meses se passaram desde que eu e %Lee% %Felix% decidimos fazer um “contrato de amor”, e posso dizer que bastante coisa mudou.
0
Comente!x

  Seul continuava a mesma e a sua alta sociedade sofreu algumas mudanças relacionadas à indústria farmacêutica e a de cosméticos desde que saiu a matéria sobre as falcatruas não só de Kang %Sunoh%, mas de alguns outros executivos que estavam do seu lado. Por falar no meu ex, eu não tive mais notícias dele, aparentemente ele e Haewon se mudaram para os Estados Unidos com a desculpa de recomeçarem uma vida lá, já que a modelo – e ex do %Felix% – foi acusada de sabotar algumas colegas de passarela em um dos desfiles passados.
0
Comente!x

  Meus pais e os pais de Mi-Sun decidiram tirar três meses de férias para viajarem pelo mundo, visto que as empresas iam muito bem e os quatro queriam aproveitar os dias de paz. Mi-Sun e Izumi embarcaram em um romance, e a caçula da família Kang estava tocando a empresa, já se habituando com o seu cargo de diretora enquanto meu melhor amigo continuava a expandir a sua linha de roupas. Yuna e Minji fizeram uma pequena cerimônia para oficializarem sua união em Paris, e elas sempre alternavam entre lá e cá por causa de seus trabalhos, mas, mais do que nunca, as duas mulheres estavam transbordando de alegria e amor, e de acordo com Yuna, o próximo passo seria a adoção de uma criança. Minhas amigas e os amigos de %Lix% se entrosaram bastante, surgindo até rumores de casais que claramente eram desmentidos depois que a ressaca passava. Em relação a universidade, festas e trabalho, tudo seguia o seu rumo perfeitamente bem, e felizmente eu havia encontrado um novo apartamento para morar, e o melhor: %Felix% se mudou comigo!
0
Comente!x

  Hoje completava um mês da nossa mudança, e o nosso cantinho estava com a nossa cara. Meu namorado continuou com o seu emprego na creche e os seus livros vinham fazendo cada vez mais sucesso, por isso, para comemorarmos todas as nossas conquistas, decidimos fazer um jantar em nossa casa, para aproveitarmos essa nova etapa da melhor forma possível.
0
Comente!x

  — Feliz um ano, meu bem! — %Lee% ergueu a taça para brindarmos.
0
Comente!x

  — Feliz um ano, %Lix%! Muita coisa mudou, né?
0
Comente!x

  — E pensar que nossas vidas eram totalmente diferentes… aish, como o tempo passa rápido! — O rapaz apoiou o rosto na mão, me olhando apaixonadamente. — Obrigado por ter ressurgido na minha vida, %Vy%. E por ter sugerido que fizéssemos um contrato de amor.
0
Comente!x

  — Você sempre diz isso, %Lix%. — Fiz um biquinho, fingindo que não senti o meu coração acelerar ao vê-lo caminhar na minha direção. Já tínhamos acabado de jantar faz um tempinho, então decidimos sentar na varanda e observar o céu estrelado.
0
Comente!x

  — E continuarei dizendo até quando formos bem velhinhos, %Cha% %Ivy%. — Ele me colocou no seu colo, abraçando minha cintura. %Felix% beijou meu ombro demoradamente, dando uma leve mordidinha antes de me encarar novamente.
0
Comente!x

  — Até ficarmos velhos, é? — Joguei meus braços em volta do seu pescoço e colei nossas testas, sorrindo.
0
Comente!x

  — Mas é claro! Quando assinamos o contrato, tinha uma cláusula que dizia que “o contrato de amor entre %Cha% %Ivy% e %Lee% %Felix% é vitalício, não aceitamos devolução ou a quebra dele”, não lembra?
0
Comente!x

  — Oh, agora que você comentou, talvez tenha sido eu que adicionei essa cláusula…
0
Comente!x

  Selamos os nossos lábios em um beijo doce, capaz de me fazer perder a noção do mundo a minha volta. Não havia um dia sequer que eu não me apaixonasse perdidamente por %Felix%, e a forma como ele me fazia me sentir amada era surreal, algo que nunca experienciei tão intensamente. Uma ideia que parecia ser maluca para os demais, nunca fez tanto sentido para mim e para o homem a minha frente, e talvez %Lix% tivesse razão: nosso amor parecia mesmo o de um drama.
0
Comente!x

  E, como em toda boa história, continuaríamos escrevendo o nosso final feliz, e eu mal podia esperar para ver onde o nosso contrato de amor nos levará!
0
Comente!x

Fim

  N/A: e chegamos ao fim!
  Sei que talvez vocês quisessem ver mais deles, e eu também queria, mas prefiro finalizar agora e trazer ao longo dos anos alguns especiais do nosso casal <3
  Love Contract é uma história que sempre terá espaço no meu coração, e eu curti bastante a ideia dela, ainda mais por adorar esse tipo de história. Lembro até hoje quando eu a escrevi para ser uma short, contudo, achei que ficaria muito corrida e mudei pra long, e não me arrependo dessa mudança hehehehe
  Finalizar uma fic é sempre um misto de satisfação com “poxa, queria escrever mais sobre eles”, no entanto, tenho mais ideias no forninho e preciso dar espaço a elas hahahaha
  Agradecimentos especiais para Lelen, minha beta maravilhosa que me atura em todas as minhas ideias HAHAHAHA <3
  Espero que tenham gostado de Love Contract e da Ivy e do Lix!
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Mais uma finalizada 🥹 um misto de alegria e tristeza/saudade 🥹🥹
Ai, Felix é um príncipe, né? Queria um desses para mim na vida real, alguém me arruma?
Esperando por especiais desses dois – e por que não dos outros bonitos que ajudaram nessa história toda, né? HEHEHEH
Aguardando as novas ideias que estão no forninho <3

Liv

simmm, é bem isso <3
ELE É!!!! Também queria, menina kkkkkkkkk
posso trazer especial de todes hehehehe

Todos os comentários (16)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x