×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Love Contract

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 7 • jantar e lembranças

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

%Lee% %Felix%
💘📄

  — Além da faculdade, você também trabalha em uma creche?
0
Comente!x

  O jantar estava sendo ótimo, e mal percebi que já finalizávamos as sobremesas. Desde que chegamos, a família %Cha% fez questão de me deixar bem à vontade, e aos poucos íamos nos conhecendo mais a fundo, já que só sabíamos de informações gerais uns sobre os outros.
0
Comente!x

  — Sim, eu faço trabalho voluntário desde que entrei na faculdade. Alguns colegas costumam prestar serviços à creche e o local estava querendo incluir aulas de música, então me voluntariei. — Sorri.
0
Comente!x

  — Imagino que deva adorar o seu trabalho — Jia comentou. — Acredito que terá uma apresentação no final do mês, certo?
0
Comente!x

  — Que bom que a notícia se espalhou! A cada dois meses organizamos uma festinha para que as crianças e seus responsáveis possam ter um tempo de qualidade e ficarem por dentro do que os pequenos estão aprendendo, apesar de sempre mantermos eles a par de tudo. — %Ivy% soltou uma risadinha, apertando a minha mão por debaixo da mesa.
0
Comente!x

  — Eu adoro quando você explica tudo explicadinho, %Lix%! — Ela sorriu e a minha vontade era de enchê-la de beijos, não é possível alguém ser tão adorável sem ao menos tentar.
0
Comente!x

  — Vocês estão convidados, inclusive! Eu pretendia chamá-los antes de irmos para casa, mas como o assunto surgiu, espero que possam comparecer! Ah, e como sabia da festinha?
0
Comente!x

  — Quando %Ivy% era pequena, nós sempre íamos em alguns eventos por causa da minha mãe, que era diretora da creche vizinha da sua. — Fiquei surpreso com a descoberta, no entanto, fazia sentido. O prédio ao lado do nosso levava o “%Cha%” no seu nome, por mais que eu nunca tenha percebido a conexão.
0
Comente!x

  — Inclusive, vocês costumavam brincar juntos nesses eventos. Apesar dos pesares, seus pais, %Felix%, sempre levavam você e sua irmã para passarem a tarde com a %Ivy%.
0
Comente!x

  Eu e %Vy% nos encaramos confusos por longos segundos, sem entender muito bem a recente informação. Nós não nos lembrávamos desses momentos, provavelmente por sermos pequenos demais na época, contudo, era engraçado como acabamos na situação que estamos hoje, o que me faz pensar que o destino é algo realmente curioso.
0
Comente!x

  — Bom, vamos? Temos que deixar os pombinhos em casa e ajeitarmos os detalhes pendentes de alguns contratos.
0
Comente!x

  — Voltarão para a empresa? — %Ivy% questionou enquanto nos dirigíamos para a saída após pagarmos a conta.
0
Comente!x

  — Não, mas iremos para a casa de praia. Amanhã temos um fechamento de contrato e acreditamos que não há pessoas melhores para cuidar da nossa casa a não ser nossa querida filha e o nosso mais novo membro.
0
Comente!x

  %Ivy% e seus pais riram, trocando olhares cúmplices enquanto eu admirava a dinâmica familiar deles com certa felicidade. Independentemente de ser tudo novo, eu já conseguia sentir a pequena mudança que esses três fariam na minha vida, e mal posso esperar para ver o que o futuro guardava não só para mim, mas para a minha %Ivy% também.
0
Comente!x

💘📄

  A residência %Cha% era grande.
0
Comente!x

  %Ivy% me deu um breve tour pelos cômodos, me deixando em seu quarto enquanto ia checar os alarmes da casa, para que nenhum tocasse durante o nosso sono. Encarei a sua escrivaninha e vi que tinha algumas fotos espalhadas por ela, e não pude evitar de olhar, ainda mais quando vi uma que eu estava presente. Pisquei os olhos algumas vezes, um tanto confuso e a fala de Jun veio à mente, dizendo que eu e %Vy% brincávamos juntos quando crianças. Apesar de no momento eu não ter lembrado, alguns flashes surgiram na minha mente agora, e fazia todo sentido a silhueta borrada das minhas memórias ser a %Ivy%.
0
Comente!x

  — Yuna estava adorável nessa foto, né? — %Cha% me abraçou por trás, descansando a cabeça no meu ombro. — Te vi todo concentrado e fiquei curiosa para saber o que estava fazendo. Achei que tentaria ver o meu armário de calcinha.
0
Comente!x

  — Meu deus, %Ivy%! — Caí na gargalhada junto com ela. — Com quem você anda saindo? Não tenho interesse em mexer nas suas coisas sem a sua permissão, então, fique tranquila.
0
Comente!x

  — Você diz isso só porque pode ver ao vivo, né? — Ela colou a sua boca na minha orelha, sussurrando a sua fala. Um arrepio correu por todo o meu corpo, e eu não ousei dar um pio, percebendo que %Ivy% estava satisfeita com a minha reação ao escutar o seu risinho baixo. — Eu não lembrava desse momento — apontou para a foto —, até que sua irmã me contou que nesse dia eu tinha te pedido em casamento. Aparentemente eu era apaixonada por você quando éramos crianças.
0
Comente!x

  Coloquei o retrato na mesa e me virei para a garota, que me olhava com um pequeno sorriso nos lábios; levei meus dedos até o seu rosto e fiz um carinho na sua bochecha, na tentativa de decorar todos os seus mínimos detalhes. Era engraçado como eu e ela havíamos esquecido um do outro por anos de nossas vidas, mas agora, estávamos namorando por causa de um contrato, e todas as memórias que foram esquecidas eram relembradas em uma única noite.
0
Comente!x

  — Você me deu flores — sorri —, e disse que eu não poderia aceitar o pedido de mais ninguém a não ser o seu quando crescêssemos.
0
Comente!x

  — Impressionante como isso ficou guardado por tanto tempo na memória... — Ela suspirou. — Talvez, se eu tivesse lembrado antes, teria me poupado seis anos jogados fora, mas isso não importa! O importante é estarmos juntos agora, então...
0
Comente!x

  — Eu também era apaixonado por você, %Vy%.— A minha confissão a pegou de surpresa. — Acho que assim que nos afastamos, ignoramos completamente os nossos momentos compartilhados, ainda mais que éramos bem novos. Eu queria ter me lembrado antes também, talvez assim teria nos poupado de muito drama, no entanto — a puxei pela cintura, sorrindo —, acho que tudo acontece na hora que deveria acontecer, sabe?
0
Comente!x

  — O meu namorado tem um ótimo ponto… — Ela se aproximou e encostou nossos narizes, continuando: — Talvez eu nunca tenha deixado de ter uma quedinha por você, %Lee% %Felix%.
0
Comente!x

  — É? E como vou ter certeza? — Arqueei uma sobrancelha, me divertindo com a situação.
0
Comente!x

  — Só tem um jeito de descobrir.
0
Comente!x

  %Ivy% empurrou o meu corpo para a cama, me fazendo cair sentado e logo a minha namorada se acomodou no meu colo, envolvendo o meu pescoço com suas mãos; suas unhas arranhavam a minha pele enquanto meus dedos subiam por suas costas por debaixo da sua blusa, a tirando sem mais delongas. %Cha% tinha um olhar tão apaixonante que eu não precisava de mais nada para acreditar nas suas palavras, contudo, eu queria descobrir todos os detalhes possíveis e impossíveis dela, além de todas as feições que ela conseguia fazer enquanto estivéssemos compartilhando o nosso primeiro momento íntimo juntos.
0
Comente!x

  Não há dúvida de que se alguém ainda tem um crush nessa relação, essa pessoa definitivamente era eu. Não existe ninguém mais perfeito do que %Cha% %Ivy% nesse mundo, e se depender de mim, irei mostrar-lhe todos os dias o quão apaixonado eu estou.
0
Comente!x


  N/A: depois de seis meses, olha quem voltou?
  Eu pretendia enviar uma próxima att só quando finalizasse a fic, mas esse xuxuzinho não podia ficar tanto tempo parada (mais do que já ficou, né hehehehe), então, cá estamos \o/
  Confesso que eu estava com saudades dessa história e desse casal, e daqui pro final não teremos mais drama <3 estamos muito na reta final, então espero que continuem acompanhando <3
  Eu amo a Jia e o Jun HAHAHAHAHA melhores pais! E o nosso casal todo apaixonadinho mais do que nunca, gostaram da revelação?
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Ooown, isso foi um amor de infância e “ninguém” sabia 🥰🥰🥰
Não é exatamente um friends to lovers, mas amo mesmo assim <3
Amei saber que não teremos mais dramas (aceito mais esfregada de realidade na fuça no Sunoh e da Haewon *coff-coff*), mas ao mesmo tempo #triste porque tá acabando 🥺🥺
Uri Felix é a coisa mais tchuca que existe, né? 🥰🥰🥰🥰

Liv

Fofos demais, né? <3
Pode deixar hehehehehe e sim, já tá acabando 🙁
ELE É <3

Todos os comentários (16)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x