×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Love Contract

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 6 • família e contrato

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

%Cha% %Ivy%
💘📄

  A primeira reação dos meus pais ao me verem foi me envolver em seus braços, sussurrando que tudo ficaria bem; eles souberam da situação tanto por mim quanto por Mi-Sun, e apesar de não termos nos encontrado no final de semana, esse gesto falava muito mais do que palavras. Para a minha surpresa, os mais velhos estavam calmos, mas sei que o veneno que corre pelas veias da família %Cha% escorreria cedo ou tarde, principalmente na presença de Kang %Sunoh%.
0
Comente!x

  — Seu namorado não vem? — meu pai perguntou despretensioso, alternando o seu olhar com o da minha mãe.
0
Comente!x

  — Não, mas ele jantará conosco. — Vi um sorrisinho brotar nos lábios da mulher, que cochichou algo para o seu esposo.
0
Comente!x

  — Ótimo, vamos finalizar esse noivado para que possamos conhecer o nosso novo integrante da família — o homem falou animado, sendo repreendido pela mais velha. — Aish, sei que está animada também, Jia!
0
Comente!x

  — E estou, no entanto, não coloque pressão na nossa filha. Às vezes eles só estão se conhecendo e você fará o rapaz correr com esse entusiasmo, Jun! — Por trás do tom de voz sério, minha mãe estava a um passo de rir da feição de coitadinho do meu pai, que sempre tentava ganhá-la desse jeito.
0
Comente!x

  — Sejam bem-vindos, Sr. e Sra. %Cha%. Senhorita %Ivy%, é um prazer revê-la — Hong Areum, a nossa advogada, se juntou a nós na sala de espera, impecável como sempre.
0
Comente!x

  Desde que eu era pequena, Areum trabalha para a empresa da família, sendo contratada por minha mãe ao se formar na faculdade de direito. De acordo com ela, Hong se destacou na sua primeira audiência, e Jia sempre teve um dedo muito bom para escolher os seus funcionários.
0
Comente!x

  — Como estamos? — a matriarca questionou, simples e curta.
0
Comente!x

  — A família Kang prosseguirá com qualquer proposta que vocês quiserem. — Pausou. — Não há com o que se preocupar, essa reunião é mais uma formalidade para a quebra de contrato e eu lidarei com as eventuais… divergências.
0
Comente!x

  — Obrigada por sempre cuidar dos negócios da família. — Jun sorriu amigavelmente e Areum apenas concordou com a cabeça, aguardando sermos chamados para a sala.
0
Comente!x

  Não demorou mais que cinco minutos para um dos funcionários da multinacional Beauty nos convocar para a reunião, e a cada passo em direção ao local era um passo para a total liberdade daquele resquício de relacionamento e tudo o que minha família poderia proporcionar ao pedaço de merda. Hoje é o dia em que Kang %Sunoh% não só perderá o apoio de um dos maiores nomes da indústria farmacêutica de Seul, mas a sua posição como herdeiro do legado da sua família.
0
Comente!x

💘📄

  — Essa é a nossa proposta.
0
Comente!x

  Areum entregou o envelope para o advogado da família Kang, esperando que os membros finalizassem a leitura para continuarmos a discussão. Até então, %Sunoh% tinha um sorriso convencido, como se tudo estivesse ao seu favor; não nos falamos ao entrarmos na sala, diferente de seus pais e Mi-Sun, que nos cumprimentaram e demonstraram, mesmo que discretamente, estarem felizes de encontrar a minha família. Como não era somente os advogados, precisávamos manter uma postura mais profissional também para enganar %Sunoh%. Eu e Mi-Sun trocamos olhares cúmplices, aguardando o momento em que o seu irmão leria o último tópico e mostraria a sua verdadeira face.
0
Comente!x

  — Não vejo problemas com o conteúdo do novo contrato. — Kang Eunji devolveu os papéis ao seu advogado.
0
Comente!x

  — Para mim, está perfeito! — O patriarca da família respondeu contido, por mais que quisesse anunciar logo o final de seu filho.
0
Comente!x

  Kim Doyoon e meu pai eram bem parecidos nesse quesito, e suas respectivas esposas não eram melhores amigas por acaso; os quatro são como espelhos um do outro.
0
Comente!x

  — Se não há divergências, prosseguiremos com a finalização do processo — nossa advogada anunciou, sendo interrompida segundos depois por um %Sunoh% irado.
0
Comente!x

  — Como assim “está perfeito”?! — perguntou incrédulo, aumentando seu tom de voz. — Como podem cogitar entregar o futuro da empresa para Mi-Sun apenas para manter a parceria com os %Cha%? Nós somos maiores e vocês estão simplesmente concordando com essa condição?
1
Comente!x

  Que delícia é assistir %Sunoh% cavar a sua própria cova, e não só na frente de seus pais e irmã, mas também na dos sócios da empresa. O motivo dos sócios estarem presentes é para entenderem perfeitamente a razão da multinacional ir para as mãos da caçula da família.
0
Comente!x

  — %Sunoh% — Eunji não precisou levantar o tom de voz para fazer a sala cair em silêncio —, caso seja contra a decisão dos presidentes da empresa, contrate o seu próprio advogado e apresente um único argumento plausível que nos faça voltar atrás. Mas, devo te recordar, que é graças à família %Cha%, que você alega ser “menor” que a nossa, que a Beauty Cosméticos continuará com a sua parceria com a melhor empresa do ramo farmacêutico, apesar da maneira que você agiu com a única herdeira deles. Agora, me responda: você realmente acha que está em condições de exigir algo, Kang %Sunoh%? Ah, mais uma coisa — a matriarca jogou uma papelada na frente de %Sunoh%, que a encarou sem entender até que começou a ler o conteúdo dos papéis. Eram os mesmos que entreguei a Mi-Sun, que tinham as informações sobre o desvio de dinheiro que ele fez —, a partir de hoje você está cortado de qualquer assunto relacionado à empresa, tal qual como o seu cargo como futuro presidente. Até que consiga devolver o dinheiro que roubou, não o perdoaremos, então, boa sorte vivendo sem as suas regalias. E nem pense em usar o meu nome para se sair bem, afinal, já contatei as possíveis pessoas que você recorreria. Você tem sorte que não levaremos isso às autoridades responsáveis.
1
Comente!x

  Meu ex ficou boquiaberto, sem saber como reagir. Sua fúria era evidente, mas qualquer passo em falso pioraria a sua situação, e ele possuía plena certeza de que sua mãe não estava brincando. O seu olhar para mim dizia que eu era a culpada por sua queda, porém, apenas o olhei com um sorrisinho nos lábios, me deliciando com a sua derrota.
0
Comente!x

  Definitivamente, a vingança é um prato que se come frio, o qual eu me deliciava com cada mordida.
0
Comente!x

💘📄

  Saímos da Beauty Cosméticos após a reunião, encontrando os pais de %Sunoh% na saída; eles prontamente se desculparam, se mostrando solícitos como sempre foram. Se tem uma coisa que eu vou levar desse relacionamento, é o amor e carinho que eu e os membros da família Kang compartilhamos uns com outros. Desde o início, Eunji e Doyoon me tratavam como filha assim como meus pais tratam Mi-Sun, e por mais que fossem o retrato de uma família séria para a mídia, eles eram calorosos e acolhedores. Até Taehyun e Soo Min, que são mais quietos e na deles, não mediam esforços para me fazer se sentir bem.
0
Comente!x

  — Então, querem comemorar em qual restaurante? — meu pai perguntou empolgado, sorrindo de orelha a orelha.
0
Comente!x

  — No de sempre? — sugeri também animada.
0
Comente!x

  — Não tenho objeções. — Jia sorriu de canto ao entrar no carro, lançando um olhar curioso na minha direção. — Devemos buscar o seu namorado?
0
Comente!x

  — Não, eu já mandei uma mensagem avisando.
0
Comente!x

  — Há algo que devemos evitar de falar ou perguntar?
0
Comente!x

  — Creio que não, vocês meio que conhecem a família toda dele, pai. — Soltei um risinho.
0
Comente!x

  — Mas estamos indo conhecer o %Felix%, não a família dele, %Ivy% — falou como se fosse a coisa mais óbvia.
0
Comente!x

  — Seu pai tem um ponto, filha. — A mais velha me encarou pelo retrovisor. — De fato, nós conhecemos a família dele, por isso queremos saber se é melhor evitar falar sobre, entende? Às vezes o rapaz pode ser que nem a Yuna que sempre revira os olhos ao falar dos pais.
0
Comente!x

  — Acho que para %Lix% é meio que tanto faz. — Encostei a cabeça na janela, observando a paisagem sem muito interesse.
0
Comente!x

  Meus pais assentiram, emendando outros assuntos durante o caminho para o restaurante. Chegamos no lugar depois de vinte minutos, com %Felix% já nos esperando na porta e eu desci do carro sem esperar meu pai avisar que estacionaria, correndo na direção do meu namorado que me aguardava com os braços abertos.
0
Comente!x

  — Boa noite, meu bem! — %Lee% me abraçou apertado, sorrindo ao nos afastarmos um pouco. — Como você está?
0
Comente!x

  — Melhor agora que estou com você. — Pisquei o olho, arrancando uma gostosa gargalhada sua.
0
Comente!x

  — Impressionante, estava pensando na mesma coisa… coincidência, né?
0
Comente!x

  — Pois é, muita… — Sorri com a sua fala, me aproximando novamente para lhe dar um beijo rápido.
0
Comente!x

  — Prometemos que não iremos tomar muito o tempo de vocês dois! — A exclamação do meu pai fez %Felix% dar um pequeno pulinho, logo ajeitando a postura.
0
Comente!x

  — Boa noite, senhor e senhora %Cha% — falou formalmente, provocando uma risada dos meus pais.
0
Comente!x

  — Prefiro que me chame de ahjumma do que senhora, %Felix%. — Jia estendeu a mão cordialmente. — Afinal, nós te vimos crescer, é como se fosse um filho para nós que nem a sua irmã mais velha, ainda mais agora.
0
Comente!x

  — Mas você nem é tão mais velha, mãe — comentei.
0
Comente!x

  — Então pode me chamar de Jia e ele de Jun, querido. — Minha mãe sorriu vitoriosa ao apertar a mão de %Lix%. Meus pais me tiveram bem jovens, e apesar de vivermos em uma sociedade que preza muito pela formalidade com pessoas mais velhas, os dois não se importavam com isso no dia a dia, só no trabalho.
0
Comente!x

  — Obrigado por me convidarem para o jantar, Jia, Jun e %Ivy% — o rapaz respondeu sorrindo, entrelaçando nossos dedos. — É um prazer revê-los.
0
Comente!x

  — Não precisa agradecer, %Felix% — meu pai respondeu —, nós queríamos encontrá-lo no momento que soubemos que entrou para a família.
0
Comente!x

  — Jun, querido — Jia lhe deu uma leve cotovelada —, assim você pode assustar o rapaz.
0
Comente!x

  — No entanto, não disse nenhuma mentira, certo?
0
Comente!x

  — Vamos jantar? — Rolei os olhos, interrompendo a pequena discussão do casal e sussurrei para %Lix%: — Prometo que eles são legais.
0
Comente!x

  — Não precisa se preocupar, %Vy% — ele sussurrou de volta. — Eu meio que já sou parte da família, né?
0
Comente!x

  Tive que me conter para não agarrar suas bochechas e enchê-lo de beijos, feliz com o fato dele e dos meus pais se darem bem; %Lix%, por outro lado, levou minha mão até seus lábios, depositando um beijo demorado nela e sorriu, fazendo com que o meu coração ficasse quentinho.
0
Comente!x


  N/A: a essa altura do campeonato, a autora não tem mais criatividade pra inventar nome de empresa de cosméticos KKKKKKKKKK
  A última parte da vingança veio aí (e bem rapidinha) \o/ provavelmente teremos mais um ou outro fecho do nosso casal perfeito, já que Sun-oh e Haewon são chatos pra porra, mas agora será tudo na paz e no amor <3
  Acho que a fic já tá indo para o seu final (falta uns capítulos ainda), e eu tava pensando de talvez trazer um especial de natal deles, mas não prometo. Tá sendo uma loucura a vida da autora-confeiteira que está fazendo mil e um doces de uma vez, além de ter mais histórias pra att. Maaas, se der, vou trazer <3
  ME PERDOEM POR TER DEIXADO O JANTAR PRO PRÓXIMO CAPÍTULO JJSBKAHSAJBS mas já adianto que Jia e Jun são uns queridos e vão adorar o novo genro hihi
  Não sei se teremos outra att esse mês (independente de especial), então já vou desejar um feliz natal e próspero ano novo, amoressss <3 aproveitem bastante e se divirtam!
  E se lembrem: “Feliz Navidad, Feliz Navidad
  I can feel the evil coming but Felix, never bad”
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen
  — Como assim “está perfeito”?! — perguntou incrédulo, aumentando seu tom de voz. — Como podem cogitar entregar o futuro…" Leia mais »

A audácia do vadio, gente

Lelen
  — %Sunoh% — Eunji não precisou levantar o tom de voz para fazer a sala cair em silêncio —, caso…" Leia mais »

TOMA, TROUXA, PODIA TER IDO DORMIR SEM ESSA, VISH!

Lelen

Gente, eu tava lendo a parte do capítulo do contrato enquanto ouvia Smile da Lily Allen, MAS FICOU PERFEITO KKKKKKKKKKK
E eu amei que a família do vadio é toda um amorzinho assim como a família Cha e tudo terminou bem <3
Agora bora ver o jantar com uri Felix e ficar com um sorrisinho bobo no rosto HASODIASOID

Todos os comentários (16)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

3
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x