×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Love Contract

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 5 • boyfriend & girlfriend

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

%Lee% %Felix%
💘📄

  Abri os olhos com certa dificuldade, percebendo que esqueci de fechar as cortinas e agora os raios solares invadiam o meu quarto, me obrigando a levantar. Alonguei meus braços e segui para o banheiro, a fim de lavar o rosto e escovar os dentes, retornando para o cômodo e reparando em uma certa pessoa adormecida na minha cama. Ri baixinho com a cena, logo me prontificando de fechar as cortinas para não incomodar %Cha% %Ivy%, minha mais nova namorada.
0
Comente!x

  Sentei na minha escrivaninha e a observei um pouco, sentindo um alívio por tudo ter terminado bem, apesar do “confronto” que tivemos com Haewon e Sun-oh. Olhar para Kim Haewon e ver que não há nenhum arrependimento no que fez foi algo um tanto incômodo, contudo, a satisfação que senti em vê-la extremamente irritada não só por eu e %Ivy% estarmos juntos, mas por Jeong Sophia ter nos convidado para o seu grupo, não tinha preço.
0
Comente!x

  Quando diziam que o amor nos impede de perceber certas coisas, eu não acreditava, afinal, um relacionamento de seis anos possuía tudo para seguir para a próxima fase, no entanto, olhando de fora, eu simplesmente não queria acreditar que eu e Haewon estávamos fadados ao fracasso há muito tempo. Agora, pensando melhor, por mais que ainda doa, acho que os meus sentimentos por Haewon já estavam sumindo no final do nosso relacionamento e eu apenas continuei acreditando por, sei lá, achar que poderia salvar o que havia restado de nós.
0
Comente!x

  Talvez eu estivesse preso àquela imagem de Haewon que um dia realmente gostou de mim ou a que eu achava que gostava.
0
Comente!x

  — Como alguém pode ser tão bonito ao acordar?
0
Comente!x

  %Ivy% se sentou na cama, enrolada na coberta e com a carinha de sono; após a festa de Jiwoon, conversamos sobre o que ela faria, já que voltar para o seu apartamento que morava com Sun-oh não era uma opção. É claro que se ela quisesse ficar em um hotel cinco estrelas, %Cha% ficaria, mas quando sugeri dela vir pra cá, a garota simplesmente sorriu animada e aceitou, sem ao menos considerar as outras opções. Confesso que também fiquei tão animado quanto %Ivy%, provavelmente por estarmos criando uma amizade, no entanto, lá no fundo eu sentia que havia algo a mais, só que não sei dizer muito bem o que era.
0
Comente!x

  — Bom dia — agradeci mentalmente por ela ter me tirado dos meus pensamentos —, dormiu bem?
0
Comente!x

  — Muito bem, obrigada. — Bocejou. — E você, %Lix%?
0
Comente!x

  — Também, apesar de uma certa pessoa me chutar durante a madrugada. — Semicerrei os olhos, encarando %Ivy% com os braços cruzados. Estávamos cansados demais para procurar a chave do quarto de Yuna, então simplesmente tomamos um banho e dormimos na minha cama.
0
Comente!x

  — Culpada — deu uma risadinha, se levantando —, posso usar o banheiro?
0
Comente!x

  — É todo seu, meu bem.
0
Comente!x

  — Ah, e você sabe que não pode falar muita coisa, né? — Inclinei a cabeça para o lado, confuso com a sua fala. — Você ficou procurando a minha mão mesmo dormindo. Acho que alguém gosta de segurar mãos.
0
Comente!x

  — Aish. — Suspirei pesadamente, sentindo o meu rosto aquecer. Desde criança eu tinha essa mania de dormir segurando algo, seja um brinquedo ou uma pelúcia, e quando comecei a namorar com Haewon, tive que me conter por ela não gostar disso – mesmo que ela só agisse assim comigo, já que suas amizades viviam grudadas nela e a garota adorava.
0
Comente!x

  — Não tem problema, %Lee%. Eu também gosto de segurar algo enquanto durmo, e a sua mão é bem quentinha.
0
Comente!x

  %Ivy% sorriu pequeno antes de fechar a porta atrás de si, me deixando completamente sem reação e com as bochechas mais vermelhas ainda.
0
Comente!x

💘📄

  Yuna surgiu pela casa com Minji um pouco depois do café, não se impressionando ao ver que %Ivy% ainda estava comigo. Ela nos deu aquele olhar de irmã mais velha, mas sabia muito bem que não faríamos nada, ainda mais na casa de nossos pais. As duas se sentaram conosco na área da piscina, prontas para aproveitarem o dia ensolarado e sem a presença dos mais velhos, que provavelmente haviam saído com seus amigos e não voltariam nem tão cedo.
0
Comente!x

  — Vocês ficam tão bonitos juntos — Minji noona comentou, sorrindo.
0
Comente!x

  — Ficamos, né? — %Cha% passou um braço pelo meu ombro, colando nossas bochechas ao me puxar para si.
0
Comente!x

  — Quando %Ivy% falou que tinha um plano, nunca passou pela minha cabeça que envolveria o meu irmãozinho — Yuna bebericou a sua bebida —, mas fico feliz de ter envolvido ele. Obrigada, meu amor.
0
Comente!x

  — Não precisa agradecer, unnie. — Ela sorriu e deslizou a sua mão para a minha cintura, deitando a cabeça no meu ombro. — Isso tudo deu certo porque o %Lix% concordou com o meu plano. Quando soube quem era quem na história, não tinha como não o incluir... e fico feliz por ter feito isso. — A espiei sorrir, o que me fez sorrir junto.
0
Comente!x

  — Quem olha nem diz que vocês não faziam questão de serem amigos. — Noona apontou para nós dois.
0
Comente!x

  — E agora parece que se amaram por toda a vida — Minji completou.
0
Comente!x

  Eu e %Ivy% nos limitamos a rir brevemente, sem saber o que responder exatamente. Felizmente Yuna mudou de assunto, comentando algo sobre o seu trabalho e como teria que viajar em breve. Nós continuamos na piscina pelo resto da manhã até que as noonas avisaram que almoçariam fora com os pais de Minji, deixando eu e %Cha% sozinhos nessa enorme casa.
0
Comente!x

  — Quer comer alguma coisa? Posso preparar um almoço para nós dois. — Voltei à beirada da piscina, me juntando a %Ivy%.
0
Comente!x

  — Um chefe de cozinha só para mim? É claro que não vou recusar. — A garota sorriu travessa, logo se secando com a toalha.
0
Comente!x

  — Exclusivo seu, meu bem. — Estendi a mão para ela, a guiando para a cozinha para que pudéssemos começar a cozinhar.
0
Comente!x

💘📄

  — Você acha que eu deveria queimar o apartamento, %Lix%?
0
Comente!x

  Eu e %Ivy% voltamos ao meu quarto, cansados demais para fazermos alguma outra atividade que não fosse dormir.  O almoço seguiu sem maiores problemas, e %Cha% havia pedido aos seus seguranças para trazer uma sobremesa juntamente das suas roupas que Izumi separou para ela.
0
Comente!x

  — Por que não vende? Seus pais vão entender.
0
Comente!x

  — Ah, disso eu tenho certeza. É capaz de até já terem achado alguém com interesse. — Suspirou. — É que eu queria ser um pouco dramática, sabe? Sempre contive muito as minhas emoções, queria ser meio irresponsável dessa vez.
0
Comente!x

  — Os prós e contras de fazer parte da sociedade influente e rica de Seul, meu bem. — Mexi em seu cabelo, tentando fazer uma trança mais elaborada. — Você já falou com eles?
0
Comente!x

  — Apenas por mensagem. — Deu de ombros. — Eu e meus pais somos muito próximos, mas sempre mantemos uma distância considerável em situações mais... delicadas. Assim que estivermos prontos para conversar, marcarmos um encontro. Quase parceiros de negócios. — Ela caiu na gargalhada. — Porém, vamos nos ver amanhã na empresa dos pais do %Sunoh% com os nossos advogados. Por um ponto final nesse noivado e fazê-lo tirar as coisas dele do meu apartamento.
0
Comente!x

  — Tem algo que eu possa fazer? — %Ivy% tirou a cabeça do meu colo e se sentou ao meu lado, me olhando.
0
Comente!x

  — Continuar agindo como meu namorado é o suficiente, %Lix% — pausou —, e isso inclui jantar com os meus pais amanhã à noite caso esteja livre.
0
Comente!x

  — É claro que eu vou, mas como que eles sabem...
0
Comente!x

  — Da gente? As notícias voam rápido demais, %Lee%, e eu os avisei assim que chegamos aqui de madrugada. Odiaria que soubessem por outra pessoa. Creio que seus pais também saibam.
0
Comente!x

  — Não quero nem pensar nisso. — Deitei a cabeça em seu ombro com pesar. — Até hoje não sei se eles gostam de Haewon, só que como ambas as famílias beneficiam uma a outra, não tenho noção de como reagirão.
0
Comente!x

  — Podemos falar com eles durante a semana, se preferir. Sei que eles não são os melhores pais do mundo, e não estou defendendo eles ou algo do tipo, mas acho que se tiverem o mínimo de noção, ficarão do seu lado. E se não ficarem — %Ivy% segurou o meu rosto e apertou minhas bochechas até que um biquinho se formasse em meus lábios —, a perda é deles e ainda terão que ouvir eu falando horrores sobre eles serem péssimos pais.
0
Comente!x

  — Você não existe, %Cha% %Ivy%! — A puxei para um abraço.
0
Comente!x

  — É sério, %Felix%! Quando eu começo a falar, não tem quem me pare. — Ela se afastou um pouco e me encarou.
0
Comente!x

  — O que foi? — questionei ao perceber que ficou em silêncio, um tanto pensativa.
0
Comente!x

  — Só pensando que nossas vidas mudaram em um único dia — o seu sorriso se desfez — e eu estou agindo como se realmente fosse a sua namorada, né? Desculpa.
0
Comente!x

  — Ei, agora que você se deu conta disso? — Arqueei uma sobrancelha e ri na tentativa de melhorar o clima, mas não deu muito certo. — Não tem motivos para pedir desculpas, %Ivy%.
0
Comente!x

  — Eu sou meio patética, né? Eu que dei a ideia e agora tô agindo desse jeito... — Ela mordeu o lábio inferior, indecisa.
0
Comente!x

  — E qual é o problema? — perguntei sincero, segurando o seu rosto. — Considerando as nossas situações, é compreensível se sentir assim, como se não pudéssemos conhecer outras pessoas só por termos terminado um longo relacionamento. Quer dizer, nós nos conhecemos, mas você entendeu. — %Cha% riu baixinho, ainda evitando o contato visual. — O que estou tentado dizer é: tudo bem sentir dúvida ou querer terminar o nosso contrato. Você não é obrigada a passar por cima dos seus sentimentos só por achar que precisa. Eu continuarei aqui, de qualquer forma... agora que temos uma amizade e, de certo modo, um namoro, não quero que ache que eu vou me afastar caso você não queira mais. E eu simplesmente não te vejo só como uma parceira de negócios, no momento que concordei com o seu plano, eu assumi a responsabilidade como seu namorado. Então, não precisa ficar pensando tanto nisso e...
0
Comente!x

  — Meu namorado fala demais.
0
Comente!x

  %Ivy% puxou o meu rosto na direção do seu e me beijou demoradamente. Por mais que eu tenha sido pego de surpresa, logo aprofundei o beijo e coloquei a minha mão na sua cintura, a trazendo para mais perto; senti seus dedos percorrerem a minha nuca e se enrolarem no meu cabelo, causando um gostoso arrepio por todo o meu corpo. Eu perdi a conta de quanto tempo ficamos assim, nos braços um do outro aproveitando cada segundo desse silêncio que não era nem um pouco desconfortável, e sim, tranquilo e leve. Nos separamos ao perceber que as coisas poderiam ir a um outro nível, o qual nós dois não queríamos cruzar por agora; %Cha% deitou a cabeça no meu peito e eu a abracei, procurando alguma coisa no streaming para assistirmos. Estar desse jeito com %Ivy% não era algo que eu imaginei um dia, mas fico feliz de podermos compartilhar esse momento juntos.
0
Comente!x


  N/A: eles são tão fofinhos 🤧
  Confesso que se fosse comigo, já teria calado o bofe faz tempo, viu KKKKKKKKKKK eh um fofo, mas fala muito (n eh uma crítica ao meu querido, eu falo demais também UENRJDJDJFJJJ talvez uma autocrítica?)
  Enfimm, próximo capítulo teremos encontros indesejados e veremos a reação dos pais da Ivy – e do Sun-oh –, além do jantarzinho pro Lix conhecer os novos sogrinhos hehehehehe
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

AI, ESSES DOIS FOFOS JUNTOS, OBRIGADA PELAS GALHADAS, DEUS KKKKKK
Dá muito pra ver o Felix nesse meio, COISA LINDA. Tô morrendo pra saber como nosso Sunshine vai ser recebido pelos “sogrinhos”, espero que de uma forma bem calorosa porque ele merece.
E que o Sunoh se ferre muito na vida, é o mínimo que ele pode fazer pra se desculpar pelas merdas, teje dito.
BORA CONTINUAR COM ESSE NAMORO, OBRIGADA.

Liv

Nunca agrecemos tanto por terem levado chifre, né KKKKKKKKKKKKKK
Também espero hihi 💘 o Lix eh perfeito demais 😩😚
Ele vai hehehehehe

Todos os comentários (16)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x