×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Love Contract

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 4 • queencard

Tempo estimado de leitura: 11 minutos

%Cha% %Ivy%
  💘📄

  Quando se tem dinheiro e influência, não é difícil fazer parte ou ser colocado em grupos de pessoas populares e com o mesmo poder aquisitivo que você, independente de desejar ou não participar. Desde o ensino médio, esses grupos já eram formados, e a partir daí, começava a criar um clima de competividade e, muitas vezes, de hostilidade entre os colegas, contudo, há os grupos que aceitavam todos que quisessem participar de braços abertos e sem discriminações.
0
Comente!x

  Jeong Sophia sempre foi influente, não só pela sua família ser dona de uma das redes de restaurantes mais conhecidas de Seul, mas por ser uma das modelos plus size mais famosas por todo o mundo e fundadora do grupo chamado queencard. Sophia se formou em moda e abriu a sua própria marca de roupas, além de fundar a sua empresa de modelos que atualmente é o seu foco. Jeong abraça a diversidade como todos deveriam fazer, e não há nada que a deixe mais feliz do que assistir o crescimento de sua equipe e modelos, e claro, poder dar oportunidade para quem quisesse participar de seu time. Eu sempre a admirei desde a época da escola, mas como éramos de anos diferentes, nunca chegamos a conversar de fato, mas a sua aparição na festa parecia ter um dedo de Yuna, já que Sophia quase não ia nas festas por conta da agenda lotada.
0
Comente!x

  — Feliz aniversário, Jiwoon. — Jeong abraçou o amigo, se virando para mim. — É um prazer conhecê-la, %Cha% %Ivy%.
0
Comente!x

  — O prazer é meu. — Sorri abertamente. — E por favor, me chame de %Ivy%.
0
Comente!x

  — Só se me chamar de unnie, afinal, espero que possamos nos tornar amigas. — A sua fala me surpreendeu, porém assenti prontamente, feliz com esse acontecimento. Eu teria que me segurar para não agir como uma fã obcecada, mas nada que um esforço a mais não resolvesse. — E eu tenho um convite para você e para o seu namorado.
0
Comente!x

  — E qual seria? — %Felix% perguntou curioso.
0
Comente!x

  — No final de semana teremos uma comemoração do nosso grupo, e gostaria que vocês comparecessem, e, se quiserem, podem se tornar membros do queencard.
0
Comente!x

  Queencard. Essa palavra era como música para os ouvidos de todos os jovens influentes da alta sociedade de Seul. Fundado por Sophia, o grupo consistia em seletos membros – escolhidos a dedo por Jeong – que faziam reuniões ocasionalmente e se beneficiavam de suas conexões. Não há um propósito certo, mas todos ali se tratavam como família e ajudavam os seus integrantes além, claro, de serem VIPs independente do lugar que eram chamados. Todos queriam ter a chance de participar do grupo mais comentando entre os jovens adultos, já que ao fazer parte dele, você automaticamente ganha notoriedade, fama e amizades com pessoas muito famosas.
0
Comente!x

  Acredito que o seu convite seja genuíno, Sophia é muito meticulosa e os seus julgamentos sempre estão corretos – não é à toa que várias pessoas a procuram pedindo por suas opiniões, a chamando de “vidente”. Ela se importa muito com a integridade dos indivíduos e suas personalidades, avaliando o caráter de quem se aproxima dela. Talvez seja por isso que Jeong também é conhecida como “a princesa de gelo”, visto que é bem minuciosa e não se importa com as investidas românticas dos solteiros de Seul. Há quem diga que esse título veio após a traição que sofreu, mas ninguém sabia exatamente o que aconteceu naquele dia.
0
Comente!x

  Contudo, algo me dizia que tinha a ver com Kim Haewon. Tudo que Sophia fazia ou dizia possuía um propósito, e não seria diferente com o seu convite. Espiei Yuna e a vi sorrir maliciosa em direção a ex de seu irmão, que estava com uma feição irada; todos sabiam que a carreira de Haewon foi construída a base de recomendações da %Lee% mais velha, e a garota adorava ostentar o seu status como se tivesse conquistado sozinha. Alguns boatos que circulavam em nosso meio diziam que o próximo passo de Kim seria tentar ganhar o favoritismo de Jeong Sophia ou de algum amigo dela para entrar no queencard, no entanto, ela não esperava que o seu ex e a atual dele tomariam o seu “lugar”, e isso com toda a certeza a deixou extremamente irritada.
0
Comente!x

  A olhei com um sorriso estampado no meu rosto e senti %Felix% apertar a minha cintura levemente, também sorrindo ao me olhar; por mais que nosso namoro fosse de mentira, havia algo no seu sorriso que fazia tudo parecer ser verdade. Um arrepio gostoso percorreu o meu corpo, e, decididos a aceitar o pedido, falamos juntos a nossa decisão:
0
Comente!x

  — Nós adoraríamos! — Sophia soltou um risinho ao falarmos em uníssono, visivelmente satisfeita.
0
Comente!x

  — Entrarei em contato para passar os detalhes, agora deixarei vocês aproveitarem a festa sem mais... interrupções desnecessárias — O seu olhar para Haewon e %Sunoh% foi sutil, porém, era nítido que ela não gostava deles.
0
Comente!x

  — Aproveitem a festa, pombinhos. — Yuna entrelaçou o braço com o de Jeong. — Se quiserem participar do after, é só me ligar.
0
Comente!x

  Assistimos as amigas se afastarem enquanto conversavam animadas, e assim que elas se distanciaram completamente do nosso campo de visão, Haewon disse:
0
Comente!x

  — Vocês acham justo? — Nos entreolhamos confusos.
0
Comente!x

  — %Lix%, quer beber algo? — Ignorei completamente a pergunta da outra, jogando meus braços em volta do pescoço de %Felix%.
0
Comente!x

  — Podemos ir todos juntos, certo? — Nossos amigos concordaram, preparados para encherem os seus copos depois de presenciarem a cena.
0
Comente!x

  — Ótimo, então. — Troquei sorrisos cúmplices com o meu namorado, me aproximando o suficiente do seu rosto.
0
Comente!x

  — Você é linda. — Provavelmente ele aproveitou que nossos ex estavam olhando para me elogiar, mas não mudou o fato de que as minhas bochechas coraram.
0
Comente!x

  O olhei brevemente antes de selar nossos lábios, compartilhando um beijo rápido, e pude sentir o meu coração acelerar, porém, mantive a postura e voltamos a atenção para nossos amigos que nos chamavam mais à frente. Entrelaçamos as mãos e nos juntamos aos demais, ignorando a existência do casal que ficou para trás.
0
Comente!x

💘📄

  — Sério, vocês são tão fofos!
0
Comente!x

  Nessa brindou novamente, com a desculpa que era pelo novo casal que uniria os dois grupos, quando na verdade ela só queria se aproximar de Yejun – que aparentemente também gostaria de se aproximar da minha amiga.
0
Comente!x

  As horas se passaram e após muita bebedeira, dança e pessoas se pegando, decidimos sentar na área da piscina, vulgo a área VIP para os favoritos de Jiwoon, jogando conversa fora e estreitando laços com ambos os lados. As amizades de %Lix% eram bem legais, e todos se entrosaram muito bem por conta de um fator: fofoca. Nunca vi tantos fofoqueiros juntos, no entanto, estava adorando cada segundo, e obviamente Jiwoon possuía as melhores.
0
Comente!x

  — Metade dessa festa dará o que falar, meus amigos. O namoro de vocês será a coisa mais leve que sairá daqui.
0
Comente!x

  — Nem me impressiona. — Brenda deu de ombros, deitando a sua cabeça no ombro do anfitrião. — Suas festas são conhecidas por serem o “poço do inferno”.
0
Comente!x

  — A culpa não é minha que as pessoas simplesmente vivem se podando para caber em uma sociedade mesquinha e supérflua, aí vem para uma festa “liberal” e sem julgamentos, e passam de todos os limites. — Apesar do oppa ser um “espírito livre”, ele sempre foi inteligente e possuía muitas críticas à nossa sociedade, além de cursar sociologia.
0
Comente!x

  — Bom, pelo menos nos rende fofocas — Nessa comentou, se preparando para ir a algum lugar.
0
Comente!x

  — Cadê o Yejun? — %Felix% perguntou como se não soubesse, apenas para jogar uma lenha na fogueira.
0
Comente!x

  — No mesmo lugar que vocês dois deveriam estar. — Não contive a risada com a fala de Nessa, sendo acompanhada por %Lix% e o restante do grupo.
0
Comente!x

  — Vai lá, amiga! E não se esqueça de se proteger!
0
Comente!x

  — Vá à merda, %Cha% %Ivy%!
0
Comente!x

  Com a saída da minha amiga, voltamos a conversar sobre alguns assuntos, mas em certo momento todos acabaram se separando, e eu e %Felix% decidimos ir para o terraço, local o qual era restrito para todos os convidados. Jiwoon não ligava se um de seus favoritos fosse para lá, então não teríamos problemas com o aniversariante.
0
Comente!x

  — Que evento, né? — Aceitei a bebida que o rapaz me ofereceu, ficando feliz com o sabor. — Eu amo refrigerante de laranja!
0
Comente!x

  — Eu sei — %Lee% se sentou ao meu lado —, você costumava pedir sempre que ia lá em casa brincar com a noona.
0
Comente!x

  — E você continua gostando de uva. — Sorri com a lembrança.
0
Comente!x

  — Muito bom namorar alguém que se lembra dos mínimos detalhes. — Um sorriso tristonho brotou em seu rosto. — Haewon não fazia questão de se lembrar nem dos nossos encontros ou datas importantes. O amor realmente nos cega, né?
0
Comente!x

  — %Sunoh% também. — Suspirei, relembrando de todas as vezes que deixei passar os seus “esquecimentos”. — Impressionante como eles nos davam o mínimo e, por não querermos perceber, acreditamos que era o máximo. Mas não temos culpa, sabe? Eles que foram filhas da puta.
0
Comente!x

  — Concordo. Felizmente nos livramos deles e ganhamos uma bela amizade.
0
Comente!x

  — E um namoro. — Rimos.
0
Comente!x

  — E pensar que isso tudo aconteceu em menos de vinte e quatro horas. — %Felix% virou sua cabeça para mim, me encarando. — Obrigado por ter vindo me procurar.
0
Comente!x

  — Obrigada por ter aceitado participar do plano. — Ficamos em silêncio por um momento, ainda mantendo a troca de olhares. %Lee% chegou mais perto, quase encostando o seu nariz no meu e sorriu.
0
Comente!x

  — Você é extremamente bonita, %Ivy%.
0
Comente!x

  — Posso dizer o mesmo do mais cobiçado da alta sociedade.
0
Comente!x

  — Um dos mais cobiçados, meu bem. — Soltei um risinho, achando %Lix% uma graça. — Contudo, para a tristeza dos solteiros, estou compromissado e não pretendo me separar nem tão cedo.
0
Comente!x

  — Engraçado, estava pensando na mesma coisa. — Arranquei uma gostosa risada sua, sendo surpreendida com uma aproximação a mais.
0
Comente!x

  — Que bom, né?
0
Comente!x

  %Felix% levou a sua mão para o meu pescoço, acabando com a distância ao encostar a sua boca na minha; não pude deixar de sorrir com a sua ação, e assim que segurei o seu rosto, aprofundamos o beijo, e senti todo o meu corpo reagir com isso.
0
Comente!x

  É, nada melhor que um novo namorado para curar o coração partido.
0
Comente!x


  N/A: quem amou?
  Eu AMO fast burn e obviamente não iria demorar para trazer o beijo do nosso casal hehehehehe eles são adoráveis (e quem não quer um beijinho do Felix, né?)
  Tivemos personagem nova!!!! A Sophia é maravi demais, que nem a Yuna hihihi
  E assim, quem liga pra Sun-oh e Haewon? Claro que eles tentarão causar, mas né, nosso casal tá pouco se fodendo KKKKKKKKKKK
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Quem precisa se preocupar com ex-namorado quando o atual é Lee Felix, a coisinha mais linda e perfeita desse mundão? Esses dois bobocas ex que se misturem e desapareçam, nosso Lix está aqui <3
Amo que não demorou nada pra esses dois se atraírem de verdade HEHEHEHE
QUERO MAIS. BORA.

Liv

Né? Felix é todo lindinho e perfeito 🤧💜
Meninaaa, eu amo um fast burn!!!!! Pra que demorar quando eles podem ficar juntinhos logo de cara? Mas tem umas coisinhas do passado deles que também ajudou nisso…….. hehehehe

Todos os comentários (16)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x