×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Love Contract

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 3 • contrato de amor

Tempo estimado de leitura: 15 minutos

%Cha% %Ivy%

   %Lee% %Felix% não aparentava estar surpreso com o conteúdo do envelope, tampouco demonstrou estar triste por causa da foto, no entanto, o seu olhar encontrou o meu novamente e, como se esperasse uma explicação, disse:
0
Comente!x

  — Não é que eu seja lerdo, mas — ele devolveu o envelope e eu apenas joguei no lixo do lado da sua escrivaninha — o que você quer, exatamente?
0
Comente!x

  — Você. — O vi inclinar a cabeça com um sorriso pequeno no rosto, visivelmente tentando entender os meus motivos.
0
Comente!x

  — Muitos querem, %Ivy%. Isso não deveria ser novidade — não pude deixar de rir com esse fato —, só que eu preciso que você seja clara, meu bem.
0
Comente!x

  — Nenhuma formalidade? — Arqueei uma sobrancelha com um sorrisinho desafiador.
0
Comente!x

  — Temos a mesma idade e você praticamente vive grudada na noona, além de estar focada em algo que me diz respeito. — Ele cruzou os braços e me encarou com uma sobrancelha arqueada, me imitando. — Contudo, se quiser, posso voltar a chamá-la pelo nome completo sem problemas.
0
Comente!x

  — Quem diria que %Lee% %Felix% é um galanteador? — Ri com a sua reação, sendo acompanhada rapidamente. — Você me chamar assim combina perfeitamente com o que tenho em mente.
0
Comente!x

  — Agora, me diga a razão pela qual estamos no meu quarto considerando que em vinte e três anos da nossa vida não fizemos questão de sermos amigos? — Direto como sempre.
0
Comente!x

  — Nós temos mais em comum do que você imagina, e sabe o que é engraçado? — Negou prontamente. — Que nós dois fomos chifrados.
0
Comente!x

  — Que merda. — A sua resposta foi tão sincera que não contive a risada.
0
Comente!x

  — E sabe o que é bem mais engraçado? — Me levantei e caminhei até %Felix%, ajeitando a gola de sua camisa sem cerimônia. — Que o meu noivo e a sua namorada estão namorando.
0
Comente!x

  O rapaz piscou algumas vezes antes de jogar a cabeça e dar uma gargalhada, provavelmente desacreditado com a coincidência.
0
Comente!x

  — Que filhos da puta. — Me surpreendi por vê-lo xingar tão naturalmente. %Felix% nunca passou a imagem de ser alguém que xinga, talvez seja pela sua feição tão adorável… — Agora faz todo o sentido você ter me procurado.
0
Comente!x

  — Creio que esteja disposto a se vingar de Kim Haewon, certo? Eu posso te ajudar nisso.
0
Comente!x

  — Pelo que parece você está disposta a se vingar do seu ex-noivo. — Ele suspirou. — No que posso ser útil e o que você pretende, meu bem?
0
Comente!x

  — O que eu quero de você é simples — apoiei minhas mãos na sua cama, uma em cada lado de seu corpo —, um contrato de amor.
0
Comente!x

💘📄

  — Contrato de amor? Por acaso estamos no meio de um drama popular da atualidade?
0
Comente!x

  Sua fala me fez gargalhar um pouco alto e agora que ele disse isso em voz alta, me fez refletir que a nossa história parecia e muito a de algum drama moderno, ainda mais por conta de nossos backgrounds e posições na sociedade.
0
Comente!x

  O espiei quando o sinal fechou, percebendo que %Felix% virou o seu corpo para se acomodar melhor para conversarmos e eu o agradeci mentalmente, já que não poderia olhá-lo direto por ter que prestar atenção no trânsito. Decidimos continuar a conversa a caminho da festa de Jiwoon, já que o tempo continuava passando e não tínhamos o privilégio de perder mais um minuto, ainda mais se quiséssemos pôr o meu plano em prática. %Felix% não havia dado uma resposta e, por mais esperançosa que eu tentava ser, parecia que eu receberia uma bela rejeição.
0
Comente!x

  — Basicamente você quer fingir estar um relacionamento para dar o troco neles? — O seu tom continuava o mesmo de antes, apesar do quão inusitada a minha proposta é.
0
Comente!x

  — Sim — respondi sem rodeios, prestando atenção na estrada —, é bem simples, na verdade. Podemos agir como se estivéssemos super apaixonados e o fato de %Sunoh% e Haewon terem assumido um relacionamento nos fez enxergar o amor que sentimos um pelo outro desde crianças.
0
Comente!x

  — Podemos alegar que o que sentíamos por eles foi se esvaindo à medida que os meses foram passando, mas que nunca faríamos algo para magoá-los, mesmo que significasse passar por cima de nossos próprios sentimentos.
0
Comente!x

  — Meu Deus, %Lee% %Felix%! — Bati no volante animada. — Você é melhor do que eu imaginava para compor uma história.
0
Comente!x

  — Eu sou um escritor no final das contas, meu bem.
0
Comente!x

  Por um momento esqueci que além de estudar música, ele é um escritor que assina suas histórias com um pseudônimo, e devo dizer que sua escrita é muito boa. Mas, agora não é hora de eu dar uma de fã e mudar o foco da nossa conversa, infelizmente.
0
Comente!x

  — O restante dos detalhes podemos decidir após a festa com mais calma, acho que estamos bem por enquanto.
0
Comente!x

  — Você só esqueceu de um detalhe: contato físico. O quanto avançaremos nessa etapa? — Arqueei uma sobrancelha e o aguardei finalizar o seu pensamento. — Sabe, nesses dramas tem sempre essa questão. Quero saber o quão “longe” iremos, não quero fazer nada que te deixe desconfortável.
0
Comente!x

  — Digo o mesmo, %Felix%. — Sorri pequeno com a sua preocupação. — Não tenho problemas com você segurando minha mão ou cintura, e se for necessário nos beijarmos, está tudo bem por mim contanto que esteja com você.
0
Comente!x

  — Não me incomodo com essas coisas, então sem problemas por mim. Sei que isso é uma loucura, porém, acho que é o que realmente precisamos no momento. Agir impulsivamente e fechar um contrato, curtir a festa do nosso amigo…
0
Comente!x

  — E mandar esses filhos da puta para o inferno. — Completei.
0
Comente!x

  — Esse é o intuito do nosso contrato de amor, né?
0
Comente!x

   %Felix% fez questão de abrir a porta para mim e estendeu sua mão para me ajudar a descer do carro tranquilamente, sendo um cavalheiro. Entreguei a chave para um dos funcionários encarregados em guardar o carro dos convidados, seguindo para a festa com o meu mais novo namorado; não é preciso analisar muito para saber que todas as pessoas que nos conhecem imaginavam que estaríamos em casa chorando ou sofrendo por causa da traição, e as suas feições surpresas deixavam claro que era esse tipo de pensamento que tiveram desde que saíram as fotos de %Sunoh% e Haewon.
0
Comente!x

  E claro, não imaginavam que %Cha% %Ivy% e %Lee% %Felix% estariam juntos.
0
Comente!x

  O burburinho que causamos era como música para meus ouvidos, de modo que acrescentava mais lenha na fogueira do jeitinho que planejei. Algumas pessoas nos cumprimentavam e outras tentavam perguntar sobre o nosso novo relacionamento, mas apenas ignorávamos os demais até chegarmos nos nossos amigos que, por um milagre divino, resolveram unir forças e compartilhar o mesmo espaço. Não é como se eles fossem rivais, contudo, em todas as festas e comemorações cada grupo ficava em um canto e só se cumprimentavam quando se esbarravam – apesar de ter um ou outro dos dois lados que se perdiam em algum dos quartos.
0
Comente!x

  — Quando você disse que tinha um plano, não passou pela minha cabeça que esse plano envolvia %Lee% %Felix%.
0
Comente!x

  Nessa e os demais não demonstraram surpresa, todavia, não esperavam essa combinação de última hora.
0
Comente!x

  — Bom, temos que unir forças, não acham? — Abracei as meninas. — E nada melhor para curar um coração partido do que um namorado novo.
0
Comente!x

  — Um belo e gostoso namorado novo, é o que quer dizer, né?
0
Comente!x

  — Jiwoon oppa! — Me joguei em seus braços no segundo que ouvi sua voz, sendo retribuída na mesma intensidade.
0
Comente!x

  — Por que não me contou antes, %Felix%? Com toda a certeza terei que espalhar essa notícia o mais rápido possível para agitar essa festa, sabe? — Se tinha uma coisa em que Jiwoon era excelente é o fato de ser um dos maiores fofoqueiros que Seul já viu.
0
Comente!x

  — Por favor, nos poupe esse grande trabalho, meu querido amigo. — %Felix% sorriu maliciosamente.
0
Comente!x

  — No final da semana nos reuniremos, então se quiserem explicar como se tornaram um casal… — Brenda bebericou a sua bebida ao falar o que nossas amizades pensavam, tentando parecer despretensiosa.
0
Comente!x

  — O que temos para explicar? Simplesmente percebemos que sempre fomos apaixonados um pelo outro desde mais novos…
0
Comente!x

  — %Ivy%?!
0
Comente!x

  Não é preciso mais do que meio segundo para reconhecer a voz que soou atrás de mim, e eu apenas soltei uma risada sarcástica antes de me virar parcialmente, dando de cara com um %Sunoh% e uma Haewon incrivelmente surpresos. Mais do que a mulher, meu ex-noivo estava com uma feição de surpresa misturada com algum sentimento que nem me dei ao trabalho de decifrar; seus olhos desceram imediatamente para a mão que estava na minha cintura, a segurando com firmeza, e ao prestar atenção na minha companhia, sua boca abriu, porém, Haewon apertou o seu braço discretamente, o fazendo ficar quieto.
0
Comente!x

  — Kang %Sunoh%. — Levei meus dedos até os de %Felix% e os entrelacei, puxando o rapaz mais para mim.
0
Comente!x

  — Qual é o sentido disso?
0
Comente!x

  — Disso o que? — Eu e o meu namorado nos entreolhamos confusos, não esperando que Haewon tomasse a iniciativa da conversa.
0
Comente!x

  — Não se faça de boba, %Ivy% — %Sunoh% se aproximou —, nós vamos nos casar em breve!
0
Comente!x

  — Você só esqueceu de contar para sua namorada, né? Ou… — Inclinei minha cabeça para o lado, vendo Haewon visivelmente irritada. — Ela já sabia e não se importou de compartilhar? De qualquer forma, às vezes precisamos de um empurrãozinho para encontrarmos algo melhor mesmo.
0
Comente!x

  — O que você está dizendo?! — Revirei os olhos ao escutar o tom de raiva do meu ex-noivo, nem um pouco impressionada com o seu comportamento.
0
Comente!x

  Típico Kang %Sunoh%.
0
Comente!x

  — Que graças a vocês, eu e minha namorada podemos estar finalmente juntos. — %Felix% me abraçou por trás, descansando o seu queixo no meu ombro.
0
Comente!x

  — Se não fosse pela traição de vocês, nosso amor continuaria no escuro e não estaríamos juntos agora. — Sorri amorosamente para o meu namorado, recebendo um beijinho na bochecha. — Acho que podemos encerrar essa conversa por aqui, certo? Eu e o meu %Lix% temos uma festa para comemorar.
0
Comente!x

  — Isso não tem graça, %Ivy%! — %Sunoh% segurou o meu punho com força, me forçando a encará-lo. — Eu tenho um status!
0
Comente!x

  — E o que isso tem a ver comigo, %Sunoh%? — Minha feição fechou instantaneamente e eu me desvencilhei dele, o segurando pela gola da camisa. — Eu não poderia me importar menos com a sua carreira ou status. Você fez uma escolha no momento que decidiu ser um filho da puta, e realmente acha que eu vou te ajudar? Faça um favor para mim e para o meu namorado e suma com a sua nova namorada. Qualquer coisa que precisemos resolver, será na presença da nossa família e advogados, entendido? — O soltei, sorrindo. — Agora, pare de fazer uma cena e vá, sei lá, encher o saco de outro.
0
Comente!x

  — %Felix%, isso é verdade? — Kim Haewon nos impediu de continuar andando com a sua pergunta, e é claro que se %Felix% quisesse respondê-la, eu não iria me opor.
0
Comente!x

  — Sim, mas não devo explicações para você, né? — Ele voltou com sua mão na minha cintura e com uma feição desinteressada na sua ex, se virou para mim. — Esse anel deve ser o suficiente para acabar com as dúvidas.
0
Comente!x

  Estiquei minha mão na altura do meu rosto, mostrando a todos que desejavam ver a minha mais nova joia no meu anelar; %Lix% comentou do anel que pretendia dar para Haewon para pedi-la em casamento, mas que provavelmente devolveria a loja já que nunca me pediria para usá-lo. Ele lembrou do anel de casamento do seu avô que foi deixado pra si, e após um minuto, %Felix% surgiu com a caixinha aveludada e o tirou de dentro, colocando a joia no meu dedo. O design é simples, mas a composição e os pequenos detalhes o fazia ser o mais bonito que já havia visto. De acordo com o seu avô, %Lix% deveria presentear esse anel apenas quando encontrasse a pessoa certa, porém, o rapaz disse que não tinha problemas em eu usá-lo, visto que serviria perfeitamente para a situação.
0
Comente!x

  Quando formos para casa, devolverei o anel para seu devido dono.
0
Comente!x

  — Esse anel… — a ex de %Felix% aparentava estar desacreditada, contudo, foi interrompida.
0
Comente!x

  — É o anel da nossa avó, né, irmãozinho? Estou tão feliz que tenha encontrado a sua alma gêmea como nossos avós! E fico mais feliz por ser uma das minhas melhores amigas!
0
Comente!x

  — Unnie! — Segurei sua mão carinhosamente e sorri para ela, contente por Yuna ter entrado na atuação. — Isso significa tanto para mim, você sabe que é como uma irmã mais velha para mim. — A irmã que Haewon nunca teria, mesmo se tentasse. Ainda me lembro das reclamações da minha amiga em relação à namorada de seu irmão, apesar de que na época eu não sabia quem era Haewon.
0
Comente!x

  — Você sempre foi parte da família, %Ivy%! Inclusive, tenho uma amiga que gostaria de te conhecer. — O seu tom de voz aumentado só podia significar uma coisa: ela queria afetar a sua ex-cunhada.
0
Comente!x

  — Sério? Eu adoraria conhecê-la!
0
Comente!x

  — Inclusive, ela estava aqui o tempo todo durante a conversa de vocês. — Yuna deu um tchauzinho para alguém atrás de %Sunoh%, a anunciando assim que se aproximou de nós: — Essa é a Jeong Sophia.
0
Comente!x

  Esse nome só significava uma coisa: queencard.
0
Comente!x

  E eu mal podia esperar para o que viria a seguir.
0
Comente!x

💘📄

  N/A: chifrudos? sim. burros e otários? nunca!!!!
  E o terceiro capítulo veio aí com o início da nossa deliciosa vingançaaaa. A autora estava bem ansiosa para escrever esse capítulo, e vê-lo tomando forma e finalmente completo não tem preço!
  Queria também escutar o Lee Felix me chamando de “meu bem”, mas não podemos ter tudo o que queremos na vida, né…….
  Eu amo dar ênfase quando a Ivy chama o Felix de namorado hihihi são uns fofos, af
  Temos uma personagem nova que colocará muita lenha na fogueira hehehehehe
  Por hoje é isso, espero que tenham gostado! Na próxima att provavelmente virá uma bomba… agora, pra qual personagem será, só na próxima att que vocês descobrirão rsssss
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

O FOGO NO PARQUINHO COMEÇOOOOOOOOU! YEEEEESSSS
Sun-oh, tu é besta mesmo assim ou se faz? Mesmo depois de tudo tu ainda acha que vai ter casamento? Se enxerga, abestado.
Eu tô amando que o Felix decidiu participar bem participadinho e tá dando ideias de plots desse amor HAISOHASOASHIO
BORA VER O CIRCO PEGAR FOGOOOOOOO

Liv

FINALMENTE HEHEHEHEHE
É aquilo, né: tem gente que é sem noção e tá nem aí pra nada.
Corta pro Felix mais animado no off que a Ivy pra esse plano HAHAHAHA
BORA!!!!

Todos os comentários (16)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x