×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Love Contract

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 2 • i’m following the map that leads to you?

Tempo estimado de leitura: 11 minutos

%Lee% %Felix%

  Ao contrário do esperado, os raios solares invadiam o céu nublado, desmentindo as previsões que garantiram que choveria logo mais. Encarei a paisagem por longos segundos antes de fechar completamente a cortina, voltando para a incômoda escuridão e aos pensamentos que não me davam descanso por um minuto sequer. Joguei o meu corpo na cama, abafando um grito de irritação e encarei a tela do meu celular sem humor, ignorando todas as mensagens relacionadas a maldita festa do Jiwoon.
0
Comente!x

  E a ela.
0
Comente!x

  Por mais que Jiwoon fosse um dos meus amigos mais próximos e eu quisesse muito comparecer no seu evento, o fato de Kim Haewon estar lá me fazia perder toda a vontade de ir. A cada mensagem que eu recebia no nosso grupo, duas eram tentando me confortar pelo término, além, claro, das outras três que consistiam em fotos ou vídeos dela com outro na comemoração. Não é como se meus amigos não tivessem tato, entendo que eles apenas estavam me mandando provas do que suspeitavam, mas eu já perdi a conta de quantas vezes revirei os olhos ao ver os pombinhos juntos.
0
Comente!x

  Haewon vinha agindo estranho há alguns meses, falando que não tinha mais tanto tempo para o nosso relacionamento e que o seu trabalho como modelo iniciante a mantinha muito ocupada. Por namorarmos por seis anos, minha irmã mais velha decidiu ajudá-la e a indicou na sua antiga agência – onde começou a sua carreira –, e após os testes, Haewon foi chamada. Noona nunca foi fã da garota, contudo, a mais velha sempre me apoiava em tudo e com o meu namoro não foi diferente.
0
Comente!x

  Eu e Haewon iniciamos nosso relacionamento no ensino médio, e mesmo que fôssemos de escolas diferentes, vivíamos grudados sempre que podíamos. A aprovação dos nossos pais foi quase imediata, afinal, ambas as famílias são influentes e ter uma forma de “aliança” entre as duas os beneficiaria bastante. Independente dos momentos bons ou ruins, eu sempre estive ao lado de Haewon, lhe afirmando que tudo se resolveria no final e que estaríamos juntos até o restante de nossas vidas. Por mais que esse tipo de apoio não fosse recíproco, eu sabia que a garota se sentia igual a mim, então tê-la nos meus braços era o suficiente para me manter ao seu lado.
0
Comente!x

  Nós compartilhamos tantas memórias que criamos ao longo desses anos que agora era um tanto estranho pensar nelas e não conseguir distinguir se Haewon realmente estava feliz comigo. Eu sentia falta de quando a vida era mais tranquila e das nossas conversas até o dia amanhecer, e do fato de desenharmos mapas dos locais que gostaríamos de viajar. E não importava se tínhamos que ficar longe um do outro por causa de nossas agendas, nós seguíamos esses mapas para nos encontrarmos no final.
0
Comente!x

  Só que, nesse último ano, percebi que somente eu continuei traçando e seguindo o mapa que um dia fizemos.
0
Comente!x

  Haewon não se incomodou em vir me falar o seu desejo de terminar, apenas foi para a festa de Jiwoon com um outro cara sem se importar se eu veria ou não. Sorri sem humor ao reparar que todas as vezes que não pude ir em alguns eventos, ela não fazia questão alguma de que eu fosse, inclusive, desligava o celular – ou me bloqueava? – para que eu não ligasse para batermos papo como costumávamos fazer. Mas, por mais que meus amigos me avisassem e minha noona comentasse sobre o que escutava de suas colegas da agência antiga, eu acreditava que Kim Haewon ainda me amava e que nosso relacionamento duraria pela eternidade.
0
Comente!x

  Encarei a caixinha aveludada na escrivaninha com a única certeza que se não a jogasse no lixo, venderia para recuperar o dinheiro, já que o anel nunca seria entregue. Escutei algumas batidas na porta e logo vi minha irmã adentrar o meu quarto, fazendo questão de abrir as cortinas e me entregar um pedaço de torta.
0
Comente!x

  — Achei que estava de dieta? — Yuna rolou os olhos com a minha pergunta, se sentando na cadeira.
0
Comente!x

  — Não é por ser modelo que não posso comer o que eu quero, meu querido irmãozinho. — Não consegui segurar a risada e noona me acompanhou. — Como está se sentindo?
0
Comente!x

  — Patético? — Dei de ombros. — A única coisa que me incomoda é a naturalidade da Haewon, agindo como se não estivéssemos juntos por seis anos. Sei lá, fico repassando os últimos meses e pensando se errei em algum momento e se teria tido algo para mudar.
0
Comente!x

  — É por isso que está preso nesse quarto o dia inteiro? — Yuna se levantou e colocou uma mão na cintura, assumindo sua pose de irmã mais velha. — %Lee% %Felix%, eu não te criei para sofrer e choramingar por uma qualquer que não merece a pessoa maravilhosa que você é!
0
Comente!x

  Noona é o tipo de pessoa que tentará te animar a qualquer custo, além de se importar verdadeiramente com os seus amigos e familiares. A parte de ter me criado não é somente uma forma de falar, Yuna e eu crescemos cuidando um do outro por termos pais ocupados o bastante para se preocuparem com seus próprios filhos, apesar de não serem pais tão ruins. Nunca nos faltou nada material, porém, os mais velhos não se importavam em criar seus filhos com afeto, e ainda novos paramos de esperar isso deles.
0
Comente!x

  Crescemos muito bem sem eles e, ao perceberem esse fator, os dois se gabavam para seus amigos sobre a ótima criação de seus filhos, até que eu e Yuna começamos a desmentir. Não sabemos se foi por vergonha ou ganho de noção, mas ambos pararam de nos usar como troféus e iniciaram uma tentativa de aproximação, sendo levemente ignorados por mim e principalmente por noona. Atualmente a nossa relação estava amigável, contudo, nada muito diferente do passado.
0
Comente!x

  — É sério! Acredita de nossos pais vieram me perguntar se você estava bem?
0
Comente!x

  — Que milagre é esse? — Fiquei ligeiramente surpreso. — Eles sabem?
0
Comente!x

  — Não, só estranharam a sua ausência no almoço. Comentaram que “nosso filho é sempre tão animado e alegre que é estranho não vê-lo pela casa nesse horário”, o restante não me dei o trabalho de ouvir.
0
Comente!x

  — Suas imitações melhoram a cada dia, noona. — Recebi um tapinha no meu braço, mas logo a vi cair na gargalhada também.
0
Comente!x

  — Os mais velhos têm razão, sabe… — Yuna se sentou ao meu lado e suspirou, provavelmente irritada por ter que concordar com os dois. — Você é a pessoa mais animada dessa enorme casa, %Lix%. É estranho não te escutar cantarolando ou conversando com os empregados.
0
Comente!x

  — Não é como se eu passasse o ano todo aqui… — Mesmo a faculdade sendo consideravelmente perto da casa dos meus pais, eu morava em um apartamento a cinco minutos do campus e vinha para cá quando minha irmã voltava de viagem ou em alguma data festiva.
0
Comente!x

  — Porém, o tempinho que você passa aqui é o suficiente para alegrar o ambiente em 100%. Você sempre foi assim, desde criança… Por isso me incomoda o fato de te ver triste e magoado. Sei que tudo tem o seu tempo, mas não me culpe por querer tentar animá-lo.
0
Comente!x

  — Eu compreendo, noona. — A abracei.
0
Comente!x

  — Ainda acho que deveria ir para a festa. — Ela se afastou e voltou a comer o seu doce. — Não estou dizendo para enfrentar Kim Haewon, por mais que eu queira muito assisti-la sendo feita de idiota na frente dos outros, mas, seria bom para se distrair. E quem sabe, pagar na mesma moeda?
0
Comente!x

  — Tenho pena da sua namorada. É melhor Minji noona nunca brincar com os seus sentimentos.
0
Comente!x

  — Minji começou a namorar comigo sabendo do meu jeitinho, %Lix%. — Yuna piscou brincalhona para mim. — E a minha namorada tem plena noção de que somos farinhas do mesmo saco, então, se a mulher partir o meu coração, terá que se entender com o meu querido irmão mais novo.
0
Comente!x

  — Nós realmente somos farinhas do mesmo saco, né? — Sorri marotamente.
0
Comente!x

  — Depois dessa sua conclusão super óbvia, terei que me retirar, pois tenho uma outra pessoa passando por uma situação delicada.
0
Comente!x

  — Sério?
0
Comente!x

  — E por falar nela, acabou de chegar! Se mudar de ideia, me mande uma mensagem. Amo você, %Lix%!
0
Comente!x

  — Boa festa, noona! Também amo você.
0
Comente!x

  Esperei minha irmã sair para me jogar novamente na cama, ponderando a sua sugestão; talvez não fosse tão ruim ir para a comemoração, afinal, apesar dos pesares, Jiwoon é um dos meus melhores amigos e não tenho necessidade de esbarrar com Haewon e seu novo namorado. Mas, bem lá no fundo, eu gostaria de fazê-la provar do seu próprio remédio, só não sabia como.
0
Comente!x

  Encarei o meu armário e fui em busca de alguma coisa que combinasse com o evento, achando as roupas rapidamente. Abotoei a camisa lisa de manga longa até o quarto botão, deixando para ajeitar a gola no final e dobrei as mangas na altura do cotovelo. A peça cobria um pouco da minha bermuda branca, e logo calcei as meias e o tênis, pegando um dos meus óculos de sol e o guardando dentro da minha bolsa. Penteei o cabelo e o arrumei no estilo de sempre, passando um perfume diferente do que eu estava acostumado, e pus meus brincos, pronto para sair. Mas, antes de chegar na porta, ouvi algumas batidas na porta:
0
Comente!x

  — Pode entrar! — falei um pouco mais alto para que escutassem.
0
Comente!x

  — %Lee% %Felix%.
0
Comente!x

  — %Cha% %Ivy%. Ao que devo a honra?
0
Comente!x

  A observei enquanto esperava a sua resposta; %Cha% %Ivy% é uma das amigas mais próximas de noona e, por mais que vivesse aqui em casa, nosso contato é praticamente nulo. Apesar de termos a mesma idade, nunca tentamos ser amigos ou ter alguma proximidade, então vê-la na minha frente me causava uma gritante curiosidade.
0
Comente!x

  A garota sempre foi bonita, mas conforme os anos passavam, sua beleza ia se intensificando cada vez mais, e não havia alguém que não concordasse que %Cha% %Ivy% era uma das pessoas mais bonitas de Seul. Ela se aproximou o suficiente para ficar a míseros passos de distância, e me entregando um pequeno envelope, anunciou com um sorriso malicioso nos lábios:
0
Comente!x

  — Tenho uma informação para compartilhar. E uma proposta a fazer.
0
Comente!x


  N/A: E vamos de proposta?
  Esse capítulo foi todinho do meu digníssimo, e eu juro que não é proposital fazê-lo sofrer de amor nas minhas fics JWSNJDNHJDNHJ conhecemos mais dele, da sua noona e da sua ex – sem comentários para essa querida, convenhamos. Ele e a Ivy tem umas coisinhas em comum – além do par de chifres – e já quero desenvolver mais desse (futuro) casal que não é casal (ainda) aaaaaa
  Eu tô bem ansiosa para o próximo capítulo e espero que tenham gostado desse hihihi
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Amo todas as pessoas que toparam fazer parte desse plano e estão apoiando a principal – vocês estão no meu coração <3 – e…
Sunoh e Haewon, PRE-PA-RA que ninguém faz meu neném de trouxa e sai impune, LIX LIX, TÔ CHEGANDO.

Liv

Nossa kinga tem os melhores amigos que alguém poderia ter <3
Eles que se preparem, ninguém mexe com o nosso querido e sai impune rs

Todos os comentários (16)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x