×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Love Contract

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 1 • if you wanna play it like a game well, come on, let's play

Tempo estimado de leitura: 27 minutos

%Cha% %Ivy%

  Encarei o céu nublado pela janela e por mais que o dia tenha amanhecido assim, o clima continuava quente. Alonguei os braços enquanto me encaminhei para a cozinha, a fim de preparar um lanche rápido para voltar ao trabalho. Desde que comecei a ajudar Nessa – uma das minhas melhores amigas – em sua loja de roupas, os meus dias estão mais corridos, contudo, não era difícil conciliar com o meu trabalho freelancer de design e a faculdade de publicidade e propaganda.
0
Comente!x

  Eu cuido da parte do marketing e dos bastidores, além de servir como modelo quando estamos sem os nossos disponíveis; Nessa é encarregada de toda a burocracia e é quem desenha as suas linhas de roupas, fazendo questão de confeccionar as vestimentas para manter o seu padrão. A sua marca consiste em peças únicas, tornando-as exclusivas e agradando bastante as suas clientes que consistiam em mulheres ricas e influentes.
0
Comente!x

  Terminei o meu omelete e dei uma golada final no meu suco de laranja, encarando o biquíni extremamente perfeito que Nessa havia feito para mim em cima da minha cama, que infelizmente eu não usaria na festa de hoje. Optei por faltar a comemoração do aniversário de Jiwoon, um amigo em comum, que seria em uma de suas mansões com uma bela e maravilhosa piscina por conta de alguns trabalhos que eu queria adiantar para ficar livre no final do mês.
0
Comente!x

  Suspirei pesadamente, eu queria muito ir pela nossa amizade e por Jiwoon ser conhecido por dar as melhores festas, só que tentei mentalizar a viagem em comemoração aos seis anos de namoro e dois de noivado meu e do %Sunoh% marcada para o dia 30. Com nossas agendas apertadas, principalmente a do meu noivo, a única data que conseguimos foi na próxima semana, apesar do nosso aniversário ter sido no início do mês.
0
Comente!x

  — Fighting, %Cha% %Ivy%! — Sentei novamente na cadeira, voltando aos estudos. — É só mentalizar a sua viagem para um cenário paradisíaco com o seu tão amado Kang %Sunoh% que o esforço valerá a pena!
0
Comente!x

  Olhei a nossa foto que ficava na minha escrivaninha e sorri pequeno, lembrando de como nos conhecemos no ensino médio e não levou mais de cinco meses para começarmos a namorar. %Sunoh% e eu fazíamos parte do grupo dos populares, assim como a maioria dos nossos amigos, somente por termos famílias influentes com suas respectivas empresas também influentes em Seul. Apesar de %Sunoh% não ser o mais querido pelas pessoas a nossa volta pelo seu jeito extremamente extrovertido, eu me apaixonei pelo fato de ser empático e por ser prestativo com todos, sem exceção.
0
Comente!x

  No aniversário de quatro anos de namoro, ele me levou para uma viagem super-romântica em Paris e preparou toda a surpresa do pedido de casamento sem que eu descobrisse algo e, parando para pensar, eu nunca suspeitei de nada que estivesse planejando. Com o meu “sim” e uma felicidade sem igual, decidimos fazer a cerimônia assim que terminarmos as faculdades para não atrapalharmos nossos objetivos e trabalhos, visto que o homem é sucessor da multinacional da família e tinha bastante coisa para fazer.
0
Comente!x

  Agora, com seis anos na conta, eu vejo que algumas coisas mudaram, mas não sei se consigo dizer exatamente quando ou o que mudou. Acho que é normal, considerando que passamos o final da nossa adolescência e início da fase adulta juntos, então algumas coisas serem diferentes não faz mal.
0
Comente!x

  Antes que eu pudesse pensar mais a fundo no assunto, o meu celular vibrou, revelando ser uma mensagem de %Sunoh%.
0
Comente!x

  Estranho. Geralmente o meu noivo fazia questão em me ligar normal ou por chamada de vídeo com a desculpa que sentia a minha falta, e quase não trocávamos mensagens. Resolvi ignorar esse detalhe, provavelmente %Sunoh% devia estar muito ocupado e com o tempo curto.
0
Comente!x

  “Meu amor, não precisa me esperar hoje. Devo passar a noite no escritório resolvendo pendências da empresa. Tem certeza que não irá para a festa do Jiwoon?”

  “Oh, de novo? :(
  Sem problemas, espero que dê tudo certo no trabalho! Não ultrapasse os seus limites, meu amor.
  E não, pelo bem da nossa viagem, terei que fazer esse sacrifício! :)”

  “Como sou sortudo em ter uma noiva tão atenciosa e preocupada comigo :)
  Se mudar de ideia, me avise.
  Amo você.”

  Sorri com a mensagem e bloqueei a tela do celular, focando no notebook a minha frente e dei continuidade ao trabalho com certo pesar.
0
Comente!x

  — Cenário paradisíaco, %Cha% %Ivy% — repeti na esperança de me livrar do sentimento de arrependimento. — Jiwoon sempre está dando festas, na próxima você irá!
0
Comente!x

💘📄

  Perdi a noção do horário assim que peguei no sono, cochilando por quase uma hora; espreguicei o corpo automaticamente, levantando da poltrona e fui ao banheiro jogar uma água no rosto para despertar por completo. Em meio aos bocejos, vi que tinha inúmeras chamadas perdidas das minhas amigas, e tratei de ligar para Hyejin, já prevendo que uma das meninas fez alguma loucura na festa. Eu amava o meu grupo e o fato de sermos como irmãs, e quando estávamos todas no mesmo lugar, era certeza que teríamos muitas histórias para contar. Tentei espiar as fotos e vídeos que elas enviaram, porém, avistei a minha amiga do outro lado da tela com uma feição nada feliz.
0
Comente!x

  — Yah! É assim que sou recebida? Com essas carinhas de enterro?
0
Comente!x

  — Amiga, que horas você chega? — Fiquei impressionada em como pude escutá-la, a música de fundo estava bem alta.
0
Comente!x

  — Vocês sabem que eu não vou — fiz um biquinho —, mas não me importo de me darem um tour pela festa! Gostaria de parabenizar o Jiwoon também.
0
Comente!x

  — %Ivy%. — Nessa quase nunca me chamava pelo nome, apenas quando o assunto era sério.
0
Comente!x

  — Está tudo bem, meninas? — Comecei a ficar preocupada. — Precisam que eu mande os meus seguranças?
0
Comente!x

  — O problema não é a gente, baby. Me perdoa por ter que te dar essa notícia dessa forma, mas é melhor você mesma ver e tirar suas conclusões.
0
Comente!x

  — Do que vocês estão…
0
Comente!x

  Hyejin trocou de câmera e logo a sua fala fez total sentido. O mundo ao meu redor pareceu parar e eu não ouvia mais nada do que elas falavam, apenas concentrei a minha atenção na última notícia que esperava receber: %Sunoh% me traindo em plena luz do dia para quem quisesse ver. Não é como se eu não quisesse reagir, contudo, meu corpo continuou imóvel até eu ver que Nessa balançava suas mãos freneticamente na frente da tela. A agradeci mentalmente por ter me tirado do meu transe, no entanto, a raiva que crescia dentro de mim precisava ser posta para fora, e para isso, eu teria que agir o mais breve possível.
0
Comente!x

  Coloquei a minha bolsa no ombro e peguei as chaves do meu carro, ainda na ligação com as meninas; uma parte de mim queria achar uma justificativa plausível para o que acabei de assistir, não era possível que %Sunoh% agiria tão baixo a troco de nada em um lugar que a maior parte nos conhecia. Ri sem humor, mordendo o meu lábio inferior com certa força até sentir o gosto metalizado, logo sendo advertida por Nessa, que foi a um local mais quieto junto com Hyejin.
0
Comente!x

  — Nem ouse se machucar por causa daquele filho da puta, %Cha% %Ivy%!
0
Comente!x

  — Pode ficar tranquila, Nessa. — Encostei as costas do banco do motorista, ligando o carro. — Não se esqueça que sou maquiadora, escondo isso rapidinho.
0
Comente!x

  — Baby — minha outra amiga falou em um tom mais carinhoso —, há diversas maneiras de você descontar a raiva, não precisa morder o seu lábio. Você pode vir aqui com seus seguranças e expor o desgraçado, ou se vingar mais lentamente…
0
Comente!x

  — Não precisa dizer mais nada, Hyejin. — Pisei no acelerador com vontade. — Só se certifiquem de que os pombinhos não saiam da festa até eu chegar.
0
Comente!x

  Revirei os olhos ao sentir o gosto amargo na boca, consumida ainda mais pela irritação. As meninas fizeram certo em me mostrar, eu só me arrependia de não ter acreditado em seus avisos prévios e na minha intuição. Por estar em um relacionamento longo, sempre ignorei a minha intuição, principalmente nas festas e comemorações que eu não pude estar presente.
0
Comente!x

  Apesar das garotas me falarem que já tinham visto %Sunoh% próximo de uma mulher em várias ocasiões, eu simplesmente não me importava, visto que ele pode ter amizades femininas assim como eu tenho inúmeras masculinas. A questão é que, além de não conhecer essa querida, nunca me passou pela cabeça que %Sunoh% estaria tendo um caso com ela, mas tudo fazia sentido ao pensar mais a fundo nas festas que eu não compareci e %Sunoh% magicamente precisava ficar na empresa resolvendo sabe-se lá o que.
0
Comente!x

  Até nos dias que eu estava passando mal.
0
Comente!x

  Ele nunca ficava em casa.
0
Comente!x

  — Que inferno! — Bati as mãos no volante, me sentindo patética por alguns segundos.
0
Comente!x

  — Não era esse o cumprimento que eu esperava ao atender o celular, darling.
0
Comente!x

  Pela primeira vez nessa última hora eu soltei um risinho abafado, feliz em ouvir a voz do meu melhor amigo. Disquei o número de Izumi, e enquanto aguardava o rapaz atender, aproveitei para externar a raiva e xingar %Sunoh% até a sua décima geração.
0
Comente!x

  — Preciso entrar nos detalhes?
0
Comente!x

  — Não, darling. Hyejin e Nessa me informaram. — Suspirei aliviada por não ter que repassar a situação. — Qual será o seu pedido?
0
Comente!x

  — Queencard.
0
Comente!x

  — Não esperava menos — o vi sorrir maliciosamente —, chegará em breve?
0
Comente!x

  — Quando você menos esperar, meu bem.
0
Comente!x

  Desligamos a ligação e voltei a atenção para o trânsito, solicitando a assistente do celular para fazer mais uma chamada. Felizmente, uma das minhas maiores qualidades era conseguir arrumar uma solução para qualquer problema que surgisse na minha frente, e dessa vez não seria diferente.
0
Comente!x

  Sei que em alguma hora eu teria que lidar com os meus sentimentos, entretanto, agora é o momento de eu me recompor e agir como a %Cha% %Ivy% de sempre.
0
Comente!x

  Posso ser corna, mas burra e otária? Nunca.
0
Comente!x

💘📄

  — Você nunca me decepciona, Izumi!
0
Comente!x

  Meu amigo finalizou os últimos ajustes e me fez dar uma voltinha na frente do espelho, me mostrando os detalhes do meu vestido. Assim como Nessa, Izumi possuía sua marca própria, a única diferença é que o rapaz era estilista de pessoas famosas como atrizes, atores e idols – e também é o meu.
0
Comente!x

  Nos conhecemos quando tínhamos dez anos em uma das viagens que minha família fez para o Japão – país do meu melhor amigo – e assim como eu, Izumi veio para Seul no primeiro ano do ensino médio. Mantivemos contato por todo esse tempo, e ao nos formarmos do colégio, ele decidiu seguir a sua carreira e eu o apoiei, investindo na sua marca.
0
Comente!x

  Mais uma vez, ele entregou um trabalho impecável e eu fiquei extremamente apaixonada no meu vestido. Por ser um palmo acima da metade da coxa, achei que a barra da peça enrolaria, mas, para a minha surpresa, a vestimenta se adequou ao meu corpo perfeitamente, e eu podia fazer qualquer movimento que quisesse sem me preocupar com a roupa saindo do lugar. As mangas longas tinham o seu charme, e o singelo decote dava um toque a mais para o look, que foi complementado com um salto alto fino no tom de vermelho, contrastando com o branco do vestido. Aproveitando a minha vinda, pedi que Izumi cortasse um pouco o meu cabelo para dar um movimento maior e me despedi temporariamente da franjinha, a separando em duas partes e prendendo-as nas laterais das madeixas.
0
Comente!x

  Talvez eu devesse deixá-la crescer novamente.
0
Comente!x

  — Vem cá, %Ivy%. — Meu amigo estendeu a mão para mim e eu aceitei, tendo a minha cintura envolvida por uma de suas mãos. — Agora, faça uma pose que demonstre o quão diva e maravilhosa está para postarmos nas redes sociais. A sua vingança começa aqui comigo, darling.
0
Comente!x

  Sorri igualmente maliciosa para o rapaz, me preparando para as inúmeras fotos que tiraríamos; felizmente eu era rodeada por pessoas que me amam e são tão gostosas quanto eu, então com toda a certeza a foto bombaria as nossas redes sociais e chegaria em %Sunoh%, que não perde por esperar o que estou planejando para ele.
0
Comente!x

  — Brenda já te aguarda, darling — Izumi anunciou ao terminarmos a sessão de fotos. — Em qual momento você entrou em contato com a Mi-Sun?
0
Comente!x

  — Após ter falado com você. Consegue imaginar o quão burro %Sunoh% é?
0
Comente!x

  — Consigo, e não preciso dizer que estou ansioso para ver o desgraçado se ferrar, certo? Ah, que delícia será essa festa do Jiwoon!
0
Comente!x

  — Nos encontraremos mais tarde, tenho algumas pendências para resolver, Darling. — O abracei apertado, sentindo um conforto com o ato. — Amo você, Izumi.
0
Comente!x

  — Te amo, darling.
0
Comente!x

  Saí de seu ateliê e chamei o elevador, entrando nele ao parar no primeiro andar e levou cerca de trinta segundos para chegar no terceiro, onde fica localizado o escritório da nossa quarta membro do grupo. Dei exatas sete batidas na porta, vendo a garota girar a maçaneta e me puxar para dentro, me abraçando tão apertado quanto abracei Izumi. Um fato sobre nosso círculo de amizade é que amamos abraços, e quando um de nós está passando por uma dificuldade, sempre damos abraços apertados. Não deixo de achar nossa forma de afeto uma graça e adorável, ainda mais por ser a mais carinhosa do grupo.
0
Comente!x

  — Conseguiu imprimir tudo? — questionei minha amiga ao nos separarmos.
0
Comente!x

  — É óbvio — me respondeu ao entregar os dois envelopes. — Um é com as fotos e prints dos vídeos que você me mandou, o outro é com as evidências que consegui.
0
Comente!x

  — Isso está perfeito. — Me deliciei com o conteúdo do último envelope, tendo certeza das minhas suspeitas. — Como Kang %Sunoh% pode ser tão burro? Não sei como os seus pais não perceberam o desvio de tanto dinheiro assim.
0
Comente!x

  — Pelo menos a irmã é inteligente e sairá feliz no final. — Brenda deu de ombros.
0
Comente!x

  — Não me arrependo de ter ligado para ela. — Guardei as folhas cuidadosamente. — Acredita que a garota disse que se eu quiser, ela mesma expõe %Sunoh% pro mundo? Só não permiti por ter um plano melhor, mas é bom tê-la do meu lado.
0
Comente!x

  — Mi-Sun te adora, amiga. É claro que a garota ficaria no seu lado. — Brenda me envolveu em seus braços de novo. — Tem certeza que ficará bem?
0
Comente!x

  — Não sei, sinceramente. Seis anos é muita coisa, e eu ainda não assimilei 100% o fato de ter sido chifrada — soltei um risinho anasalado, tentando fazer a situação não parecer tão ruim —, contudo, não ficarei calada e aceitar ser tratada desse jeito. Mais do que ninguém, ele deveria saber a personalidade de quem escolheu um dia passar o resto da vida.
0
Comente!x

  — Nos encontraremos na festa, meu bem. Eu e as meninas estaremos lá para te apoiar, e já acionei alguns contatos para não deixarem que os dois saiam da festa antes da sua chegada.
0
Comente!x

  — Obrigada mais uma vez, Brenda. — Caminhei para a porta. — Depois olhe a sua conta bancária, deixei um presentinho a mais para você, além do número de uma certa pessoa no seu celular.
0
Comente!x

  A espiei sorrir maliciosamente e segui para o elevador, pondo os envelopes no banco do carona no momento que entrei no carro. Brenda tinha um crush enorme no meu assistente, e Arthur também gostava dela, então juntei o útil ao agradável e adiantei o processo para ambos como agradecimento por ter me ajudado a reunir as informações sobre meu ex.
0
Comente!x

  Brenda é o tipo de pessoa que consegue qualquer tipo de informação que você deseje, contanto que a pague de acordo, apesar de trabalhar como barista na maior parte do dia. Eu diria que o bar é só um disfarce, porém, conhecendo a minha amiga, a sua segunda paixão era preparar os mais diversos drinks existentes nesse mundo.
0
Comente!x

  A primeira, bem, é assunto para outra hora.
0
Comente!x

💘📄

  Nessa e Hyejin me ligaram novamente por vídeo, mostrando %Sunoh% e a mulher em seus braços, quase me fazendo vomitar ao assistir a cena. Nada mais me impressionava, só que era interessante perceber o quão sem caráter o homem é, e o fato de não ligar em ser visto com essa querida é a prova de que nosso relacionamento não valia de nada para si. Conforme eu me aproximava de uma das casas de sua família, avistei Kang Mi-Sun devidamente disfarçada e com o seu cigarro de sempre.
0
Comente!x

  — Não é muito nova para fumar?
0
Comente!x

  — Sou só um ano mais nova que você, unnie.
0
Comente!x

  — Continua sendo muito nova, Mi-Sun. — Ri com a sua careta. — Quer assistir?
0
Comente!x

  — E sentir vontade de vomitar? Não, obrigada. — Ela desligou a tela do meu celular rapidamente. — É sério, como uma pessoa pode ser tão repugnante?
0
Comente!x

  — Não sei como vocês são irmãos. Você e Taehyun são tão diferentes de %Sunoh%. — Dei de ombros. — Enfim, nossos pais estão jantando, né?
0
Comente!x

  Todo mês os mais velhos se reuniam para beberem e conversarem sobre os negócios das respectivas famílias
0
Comente!x

  — Também não entendo. Somos melhores do que aquele indivíduo, até nossos pais acham isso! E sim, estão na mesma cobertura do mês passado.
0
Comente!x

  — Por falar nos mais velhos, não sei se me sinto culpada por arruinar suas noites…
0
Comente!x

  — Não precisa, unnie. Sinceramente, o mais difícil será segurar nossas mães — ela massageou as têmporas —, não duvido que as duas vão querer resolver isso agora.
0
Comente!x

  — Por esse motivo que te pedi para entregar o envelope, e não mandar de forma anônima. Com você lá, ambas vão manter suas poses e agir com mais calma.
0
Comente!x

  — Yah! — Soltou um gritinho de irritação. — Que saco ter um parente tão desprezível!
0
Comente!x

  Mi-Sun é apenas um ano mais nova do que eu e %Sunoh%, e desde que a conheci, soube o desprezo que ambos sentiam um pelo outro. Por gostarem muito de mim, eles tentavam se suportar, contudo, ao Mi-Sun entrar na disputa da empresa, %Sunoh% se recusava a encontrá-la mesmo estando comigo, o que fazia com que eu e Mi-Sun nos tornássemos mais próximas ainda. Eu a considerava como uma irmã mais nova, e como toda caçula, a garota era a favorita de seus pais e dos meus pais também, que a consideravam como filha – ao contrário do %Sunoh%, que meus progenitores não gostavam, mas respeitavam o nosso relacionamento por eu ser sua única filha e não terem nenhum motivo além de suas intuições para “impedirem” o nosso relacionamento.
0
Comente!x

  É engraçado reparar que os meus pais e os pais de %Sunoh% se adoravam e eram como melhores amigos e, pensando melhor, praticamente ninguém a minha volta gostava muito do %Sunoh%. Nem mesmo os seus pais.
0
Comente!x

  Definitivamente o amor nos impede de enxergar algumas coisas, não é possível.
0
Comente!x

  — Sinto muito, Mi-Sun. Não deve ser fácil mesmo. — Por não ter irmãos, não sabia muito bem como era essa questão.
0
Comente!x

  — Eu sinto mais por você, unnie. — A garota me ofereceu um sorriso. — Infelizmente está tendo que passar por isso por culpa daquele merda.
0
Comente!x

  — E põe merda nisso. Entretanto, ele terá o que merece. E você terá o que é seu por direito.
0
Comente!x

  — Graças a melhor cunhada do mundo! — Mi-Sun me abraçou de lado, visivelmente contente.
0
Comente!x

  — Ainda não gosta da Soo Min? — Independente de não a olhar, eu possuía a certeza de que a garota revirou os olhos.
0
Comente!x

  — Não é que eu não goste, mas eu gosto mais de você!
0
Comente!x

  — Ou seja, vocês continuam sem se dar bem. — Soo Min é a esposa de Taehyun, o primogênito da família Kang e é uma pessoa simpática, contudo, reservada. Creio que pela diferença de idades entre a mulher e Mi-Sun, a caçula não sabia como se aproximar de Soo Min e optava por não manter contato.
0
Comente!x

  — Podemos mudar de assunto, por favor?
0
Comente!x

  — Estamos quase chegando — avisei, a vendo folhear os papéis dos envelopes alegremente.
0
Comente!x

  — %Sunoh% é tão burro! — Ouvi a sua gargalhada. — Ele deveria cuidar melhor da segurança dos seus dados, ou contratar alguém que faça um bom trabalho. Deixar traços assim, para quem quiser achar… Unnie.
0
Comente!x

  — Hum? — Dividi os meus olhares entre ela e o sinal.
0
Comente!x

  — Você sabe quem é %Lee% %Felix%?
0
Comente!x

  — Sei, o irmão mais novo da Yuna, minha amiga. O que tem? — Estacionei o carro em frente ao hotel cinco estrelas e pude dar atenção a Mi-Sun.
0
Comente!x

  — Ele terminou com a namorada recentemente. Há boatos que ela o traiu. — Inclinei minha cabeça, sem entender aonde a garota queria chegar.
0
Comente!x

  — Oh, então somos colegas de chifres. — Soltei um risinho.
0
Comente!x

  — Unnie — sua feição ficou séria —, a mulher que %Sunoh% te traiu é a Kim Haewon, ex do %Lee% %Felix%.
0
Comente!x

  Pisquei os olhos algumas vezes até assimilar a informação que acabei de receber. Não consigo acreditar que o mundo é tão pequeno a ponto do irmão de uma das minhas amigas ter sido chifrado, e ainda por cima, meu noivo estar ligado diretamente a esse fato. Por mais que a situação fosse inusitada, não impedi a gargalhada que saiu pelos meus lábios, tendo uma ideia melhor do que a inicial.
0
Comente!x

  — Manda um beijo para os seus pais, Mi-Sun! Se cuida! — Me despedi dela.
0
Comente!x

  — Me mantenha informada, unnie!
0
Comente!x

  Assenti com a cabeça e pisei no acelerador mais uma vez, agradecendo Mi-Sun por ter me dado uma das melhores informações que eu poderia receber nesse dia.
0
Comente!x

  — Ah, %Sunoh%! Que delícia será essa festa!
0
Comente!x

💘📄

  — Baby, a que devo as honras?
0
Comente!x

   %Lee% Yuna é a quinta integrante do nosso grupo, sendo a que menos vemos por conta de sua agenda de modelo internacional. Nos abraçamos e adentrei a sua casa, percebendo que estava arrumada para a comemoração.
0
Comente!x

  — Irá para a mansão do Jiwoon?
0
Comente!x

  — Sim, só estou esperando alguns amigos para irmos juntos. — Yuna retocou o batom. — Creio que apesar dos pesares, a mais gostosa de todas decidiu mudar de ideia?
0
Comente!x

  — Certeira como sempre, meu bem. — Sorri consigo. — Seu irmão está em casa?
0
Comente!x

  — No quarto dele. — A vi me espiar com curiosidade, arqueando uma sobrancelha. — Posso perguntar o motivo de querer vê-lo? Vocês quase não se falam.
0
Comente!x

  — De fato, meu bem — passei um braço pelo seu ombro —, não nos falamos, mas tenho um assunto a tratar com ele. Mais tarde entenderá melhor.
0
Comente!x

  — Que seja. — Ela riu. — É só bater na porta ao lado da minha.
0
Comente!x

  — Obrigada, unnie.
0
Comente!x

  — Não precisa agradecer. — Yuna segurou minhas mãos carinhosamente. — Eu amo você, %Ivy%. Não há com o que se preocupar lá na festa, eu e nosso grupo estaremos atrás de você.
0
Comente!x

  — Eu sei, e sou imensamente grata por tê-los comigo!
0
Comente!x

  Segui para o lance de escadas que me levariam ao meu destino, e ao parar na frente da porta de madeira, não precisei dar mais de duas batidas para receber permissão para entrar.
0
Comente!x

  — %Lee% %Felix%. — Fechei a porta atrás de mim, cruzando os braços na altura dos seios.
0
Comente!x

  — %Cha% %Ivy%. a que devo a honra?
0
Comente!x

  A sua voz ecoou pelo ambiente, fazendo com que eu lhe desse toda a minha atenção; ele não havia mudado muito desde a última vez que o vi, mas continuava com sua beleza singular e com uma aura adorável, o que me dava vontade de apertar suas bochechas. Andei em sua direção, parando a míseros quatro passos de distância, entregando-lhe um pequeno envelope.
0
Comente!x

  — Tenho uma informação para compartilhar. E uma proposta a fazer.
0
Comente!x


  N/A: E vamos de vingança?
  Esse capítulo acabou ficando maior do que imaginei, mas eu queria contar um pouco mais sobre os demais personagens e seus trabalhos!
  Felizmente a Ivy está dando a volta por cima como a queen que ela é, e com o grupo de amizades dela – eu os chamo de ursinhos carinhosos HAHAHA –, não tem como não sair vitoriosa dessa situação. Façam como a Ivy e não levem o desaforo – vulgo chifres – para casa, vocês são perfeites e não merecem que te tratem como nada, então não se sinta mal de dar um pé na bunda de quem te fez mal/traiu <3
  A Mi-Sun é uma queen também! Inclusive, só escrevendo esse capítulo que eu percebi que tanto a Mi-Sun e o Sun-oh tem “Sun” no nome, e não foi proposital kkkkkkkkk outro fato: escolhi o nome “Sun-oh” por causa do prota de Love Alarm, só que na hora de escolher o sobrenome, coloquei Kang, só depois percebi que é o nome do ator que fez o Sun-oh em Love Alarm (que inclusive é o bonito que está na capa da fic. Adoro esse querido <3) HASHAJSHABSHA
  Enfim, o que acharam do final? Meu digníssimo Lix está vindo, e o próximo capítulo será inteiramente dele <3
  Ps: obrigada, Lelen, por ter comentado o trecho da música do paramore no capítulo anterior, ajudou essa querida autora com o título desse hihihi <3
  Não se esqueçam de comentar!
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (16)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x