Capítulo 7 • Trust me!
Tempo estimado de leitura: 53 minutos
Louis POV
Dormimos no ônibus enquanto DJ Malik, Nialler, %Aninha% e %Vick% dormiram no Trailer. Acordei dez horas no dia seguinte, com o ônibus em movimento. Estávamos indo para o aeroporto, a próxima para era na Irlanda! Terra de Nialler. Ele não parava de falar nisso, estava com muitas saudades da família. Olhei para %Clarissa% que murmurava coisas impossíveis de se entender, ri da cena e a acordei com beijinhos. Perguntei ao motorista quanto tempo nos restava, ele disse que tínhamos uma hora e meia até o aeroporto. Liguei no trailer, acordei o pessoal enquanto %Clarissa% acordava os outros.
- Bom dia meu bebê. - %Clarissa% apertou minhas bochechas e me beijou.
- Bom dia meu amor! - Hazza me abraçou de cueca e %Clarissa% tampou os olhos.
- Sai daqui Haroldo! Vai desfilar de cueca pra %Paula%… Ô %Paula%! Fala pro seu namoradinho se trocar! - “Vem cá Harry!” %Paula% gritou, ”chutei” Harry para ao encontro de %Paula%.
- Pode abrir os olhos meu amor, agora sou eu. - %Cah% riu e distribui vários beijinhos eu seu rosto.
Logo todos estavam vestidos. O motorista parou o ônibus, %Nathy%, %Cah% e %Paulinha% foram para o trailer e Niall e Zayn vieram para cá. Teríamos que arrumar nossas roupas e as meninas também. O interfone começou a tocar e era %Nathalie%. Ela nos disse que iríamos entrar por trás do aeroporto, mas que mesmo assim haveria fãs. Explicou que ela e as meninas iriam entrar primeiro e nós entraríamos depois, para não criar uma confusão. Chegamos ao aeroporto, olhamos pelas janelas do ônibus e vimos as meninas passando por trás das directioners sem nem serem vistas. A porta do ônibus abriu e os gritos aumentaram. Amo nossas fãs, para mim são as melhores fãs do mundo. ”São eles” uma delas gritou e os gritos aumentaram muito mais. Saímos cercados de seguranças e passamos com certo esforço pela multidão de fãs, tentamos falar com todas, tirar fotos, dar autógrafos, mas nem sempre é possível. Iríamos num jatinho particular da MTV, junto com as meninas, uma equipe da MTV e %Adriane%. Logo o avião já havia levantado voo e seguíamos a terra de Nialler. Estávamos super cansados, dormir no ônibus ou no trailer não era tão legal.
- Vocês ficaram próximos né? - %Adriane% comentou e deu um risinho.
- Ficamos, até tentamos não nos apegar. - Harry comentou. Aquela %Adriane% era super estranha.
- Boo Bear, vamos jogar vídeo game? - %Cah% fez biquinho e fomos jogar Guitar Hero. Na primeira rodada ela ganhou por pouco de mim.
- Deixei você ganhar! - Falei e ela me deu um soquinho no ombro.
- Sei, não quer admitir que jogo melhor que você!
- Ah é? Então deixa eu escolher a música! - Rimos e continuamos a jogar.
Observei o que os outros estavam fazendo: %Aninha% e Niall olhavam um livro de receitas brasileiro, Nialler escolhia receitas que gostaria que %Ana% preparasse; %Paula% e Harry olhavam a vista pelas janelinhas do avião; %Nathy% mostrava umas fotos dela e das meninas no Brasil para Liam, que estava roxo de tanto rir; %Vitória% cochilava apoiada em Zayn, que cochilava apoiado nela, que cena adorável! Chamei o pessoal e mostrei a cena. Os dois não acordavam de jeito nenhum, o avião podia cair e eles nem ligariam. Passamos maquiagem na cara deles e jogamos blush no topete de Zayn. Ele ficaria possesso quando acordasse, mas iria ser engraçado. Depois de algumas horas %Vick% acordou. Passou a mão no rosto e logo em seguida observou as mãos, vermelhas de batom. Se olhou no espelho:
- Porra! Não se pode nem dormir em paz mais! Que saco vocês! - Entrou no banheiro e bateu a porta. Ficamos espantados com a reação da baixinha.
- Relaxa gente, ela acabou de acordar! É assim mesmo, daqui a pouco ela volta rindo. - %Aninha% comentou e respiramos aliviados.
- Ainda mato vocês. - Zayn disse num tom ameaçador, bateu na porta do banheiro. %Vick% viu que era o DJ, fez sinal com a mão para que ele entrasse. Após alguns minutos eles saíram limpos, linditos e sorridentes.
- Eu avisei. - %Ana% falou e rimos.
Após mais algumas horas conversando e rindo chegamos à Irlanda. Várias fãs já nos aguardavam no aeroporto, fizemos o mesmo procedimento da ida e logo estávamos na van indo para o Hotel. %Adriane% foi conosco na van, Paul foi no banco da frente, pois se ele fosse atrás, alguém ficaria em pé. Chegamos ao hotel, dei um beijo em %Cah% sem ninguém ver e cada um foi para o seu quarto tomar banho e se organizar.
Liam’s POV
Chegamos bem cansados na Irlanda, mas chegamos cedo, essa foi à vantagem. No dia seguinte tínhamos folga e só depois teríamos show. Nos separamos das meninas para que elas pudessem se organizar e tudo mais, mulheres… Elas trouxeram várias malas, isso porque %Nathy% disse que deixaram muita coisa no ‘apartamento’ delas. Depois de duas horas, nossas meninas chegaram.
- OI SEUS LINDOS! - %Cah% como sempre super animada.
- Para de iludir os meninos %Clarissa% - %Aninha% fez piada e nós rimos.
- Eu sei que sou maravilhoso, %Aninha% - Louis falou fazendo charme e levou um tapa da %Aninha%, logo os dois estavam se abraçando.
Eram 15h00 e queríamos aproveitar todo o tempo que tínhamos. Eu e os meninos planejamos aquela tarde fazia uns dias. Teríamos uma ‘noite de presentes’.
- Ei, temos uma coisa pra falar pra vocês! - Niall comentou e %Aninha% olhou espantada pra ele.
- Agora? - Zayn perguntou e nós assentimos. As meninas estavam confusas, eu adorava fazer surpresas. – Bom, meninas, - Ele prosseguiu - Eu e os meninos pensamos em fazer uma ‘noite dos presentes’ hoje!
- Como assim Sr. Malik? - %Vick% indagou.
- Eu explico - Tomei a frente - É tipo um amigo secreto, só que nós sabemos quem todo mundo tirou - Elas ficaram mais confusas ainda - Calma! É só comprar um presente bem legal pra quem você gosta e depois a gente faz a troca de presentes juntos.
- AAAAAAAAAAH, acho que eu entendi - %Paula% falou alto, assustando todo mundo - Eu compro um presente pro Harry e ele pra mim, é isso?
- Sim, cada um compra um presente especial pra quem gosta... Claro que pode dar pra mais de uma pessoa! – Completei.
- QUE MÁXIMO ISSO GALERINHA! - %Aninha% exclamou.
- Tá, tudo legal e divertido, mas, e os presentes? - Minha %Nathy% como sempre se lembrando dos melhores detalhes.
- Vocês podem comprar num shopping aqui perto! - Niall sugeriu - Nós não vamos porque já compramos os nossos presentes faz um tempo!
- Ah, então isso tudo foi planejado? Feios - %Vick% fez bico.
- Tudo por vocês amor - Zayn beijou ela.
- TÁ BOM, CHEGA DE BAITOLAGEM POR FAVOR! - %Aninha% sempre quebrava o clima e nós ríamos disso - Mas a troca vai acontecer hoje?
- Vai, porque amanhã vocês vão conhecer o meu pai - Niall notificou e %Aninha% ficou boquiaberta.
- %ANINHA% VAI CONHECER O SOGRÃO UI - %Paula% brincou e %Ana% e Niall coraram enquanto nós ríamos deles. - Bom, então é melhor a gente ir né? Vamos meninas! - %Paula% arrastou nossas meninas pra fora do quarto e elas foram as comprar as coisas. Combinamos de elas voltarem 18h00.
Os meninos resolveram assistir um filme para passar o tempo. Eu fui até o quarto das meninas pegar o presente que eu daria pra %Nathy%. Peguei o perfume dela, misturei com o meu e coloquei num vidrinho novo, era a melhor forma de mostrar nossa essência. Voltei pro nosso quarto e os meninos estavam cochilando, resolvi fazer o mesmo, mas coloquei o celular pra despertar 17h30, para que quando elas chegassem, estivesse tudo pronto.
%Ana%’s POV
Depois da notícia dessa tal noite dos presentes nós fomos comprar as coisas. Ficamos indecisas e cada uma, depois de muito esforço, saiu com um presente comprado (menos eu e %Vick%, que compramos dois). Eu comprei um colar pro Niall e uma pulseira pro Lou; espero que ele também tenha se lembrado de mim. Corremos pro hotel, já que estávamos quinze minutos atrasadas. %Paulinha% bateu na porta e quando Zayn abriu, vi que eles tinham trocado de roupa e tinham alguns embrulhos numa mesinha. Entramos e nos sentamos numas cadeiras e num sofá. A princípio ficamos em silêncio, mas o Louis tomou a palavra.
- QUE ANIMAÇÃO HEIN?! - Ele começou e nós rimos - Bom eu posso começar? - Nós assentimos e ele prosseguiu - Eu resolvi dar essa coisa pra %Clarissa% porque ela é muito, mas muito especial pra mim, e essa coisa também é especial pra mim e pra minha família… E logo você vai fazer parte dela, então nada mais justo né? - A essa altura %Cah% já estava surtando, Louis tirou uma caixinha do bolso e mostrou um belo par de brincos - Eram da minha avó, que passou pra minha mãe e agora são seus - Ele completou colocando na orelha dela, ela o abraçou e sussurrou algo em seu ouvido, nós batemos palmas.
- Agora sou eu tá? - Ela mostrou um pacote colorido e os olhos de Louis brilharam - Eu sei que você gosta muito e acho que você vai gostar - Ele abriu o pacote e quase surtou quando viu um suspensório verde e amarelo - Ah, as cores são da bandeira do Brasil. - Eles se beijaram e nós gritamos.
- Bom - Louis disse ofegante - Não terminei os presentes ainda! - Todos olharam pra mim - Bom %Aninha%, você vem sendo uma pessoa muito especial nesses últimos dias e se tornou minha melhor amiga, então, não podia deixar de te dar um presente também - Ele me entregou um pacote rosa, eu abri e encontrei uma camiseta, com a estampa da bandeira de Londres.
- AAAAAAI LOUIS, SEU LINDO - O abracei e coloquei e camiseta por cima da minha, e só ai notei que ele usava uma idêntica, apertei suas bochechas - Ai Boo Bear, você também é meu melhor amigo e vem sendo muito especial, por isso também comprei um presente - Dei uma caixinha pra ele e quando ele abriu tirou duas pulseiras de lá, uma com a palavra ‘best’ e outra com a ‘friend’. Louis colocou uma e me deu a outra, agradeceu bagunçando meu cabelo e foi saltitante sentar do lado da %Cah%. - Mas eu também não terminei de presentear ainda! - Peguei uma caixinha bem pequena. - Esse é para meu duende Nialler. - Ele se levantou e me beijou, lhe entreguei a caixa e ele abriu.
- Que lindo %Aninha%! Vou colocar agora! - Me puxou pela cintura e me abraçou, todos nos aplaudiram. - Coloca pra mim?
- Claro. - Ele virou de costas para mim e eu coloquei em seu pescoço o colar com um pandeiro que eu havia comprado pra ele. - É pra você nunca se esquecer de mim.
- Quem disse que eu vou me esquecer de você? - Nos beijamos uma vez e todos gritaram e aplaudiram. - Agora sou eu né?
- É sim leprechaun! - Louis estava saltitante. Niall me entregou uma caixinha do tamanho da que eu havia dado para ele. Abri e sorri de orelha a orelha: ele me deu um colar com um trevo, era a coisa mais linda!
- Anw, que lindo Nialler. - Sussurrei um “obrigado” em seu ouvido e nos beijamos. Logo em seguida ele colocou o colar em mim.
- É pra você nunca se esquecer de mim também...
- Nunca vou te esquecer, nem que me obriguem... - Nos beijamos de novo e todos murmuraram um “annnnnnnnw”.
- Posso ir agora? - %Paula% perguntou e assentimos. Ela não aguentava mais esperar pela sua vez. - Bem, meu presente é pro Harry e...
- AVÁ! - %Clarissa% berrou e rimos bastante.
- Continuando - %Paula% encarou %Clarissa% e prosseguiu - Espero que ele goste do que eu comprei e é isso... - Harry se levantou e abriu o pacote. Nele havia um colar com uma nota musical. O Curly Boy sorriu e beijou %Paula%. Gritamos e aplaudimos.
- Eu adorei, coloca em mim? - Ela colocou o colar em Haroldo e os dois se beijaram. Harry pegou um pacote rosa e entregou para %Paula%, que o abriu em questão de segundos.
- Meu Deus Harry, que linda! - Ele havia dado a ela uma camiseta do Ramones preta, idêntica a que ele usa.
- Quis te dar uma igual a que eu uso, para podermos andar iguais...
- Eu adorei Harry! Nem sei o que dizer! - Ela o puxou e eles se beijaram. Que lindos esse dois!
- Bem, também comprei um presente pra %Vick% porque nesse pouco tempo que passamos juntos ela se tornou uma grande amiga pra mim e uma pessoa super importante na minha vida... - %Vick% sorriu e levantou. Abraçou Haroldo e pegou o pacotinho colorido. Quando ela abriu haviam duas capinhas de iPhones iguais, ambas com a bandeira da Inglaterra.
- Awn que lindo Hazza! - %Vitória% abraçou Harry e agradeceu. - Eu adorei. - Ela pegou um embrulho colorido. - Também comprei um presente pro Harry, porque ele se tornou um grande amigo para mim e uma pessoa muito importante na minha vida - Harry pegou o pacote e abraçou %Vick%.
- Que linda! Vou colocar agora! - Era uma touca azul. Harry a colocou e abraçou %Vick% de novo, agradecendo. Ele se sentou e %Vitória% continuou.
- Bem, agora é o presente do DJ... - Zayn se levantou e deu um selinho na garota, que lhe entregou uma caixa colorida. Ele abriu e era um perfume. Um sorriso de orelha a orelha inundou o rosto de Zayn. Ele passou um pouco na mão.
- Que cheiroso %Vick%! Obrigado, eu adorei.
- Achei que combinava com você! - Os dois se beijaram e aplaudimos.
- Não vai passar tudo senão a %Vick% fica doida hein? - %Paula% comentou e todos riram.
- Vou pensar no caso! - Zayn comentou e %Vick% corou na hora. - Agora é o meu presente para você. - Malik tirou uma caixa enorme de trás do sofá e todos ficaram espantados.
- Você comprou um Xbox pra ela? Também quero! - %Cah% falou e rimos bastante. %Vick% abriu a caixa e tirou outra de dentro dela, e mais outra, outra, outra, outra, até que parou em uma pequena caixa.
- É a última? - Perguntou rindo e Zayn respondeu que sim. %Vick% a abriu e tirou um colar do Yin Yang. - Zayn, é… Lindo! - Ela o encheu de beijinhos.
- Você ficará com a parte branca e eu com a preta - Explicou - A branca significa a mulher e a preta o homem! - %Vick% sorria sem parar, estava a ponto de ter um ataque. O beijou e eles se sentaram.
- Agora sou eu! - Liam pulou do sofá gritando e todos se assustaram, principalmente %Nathy% que estava ao seu lado. Ele pegou uma caixa e entregou a %Nathy%, que a abriu super rápido.
- Um perfume! Que lindo Liam! - A garota deu um selinho nele.
- Não é um perfume qualquer... - Todos ficaram com um ponto de interrogação no rosto e Liam começou a explicar. - Bem, eu peguei um pouco do meu perfume e um pouco do seu, e misturei, assim ficamos um só. - Uma lágrima escorreu do olho de %Nathy%, ela a limpou e sorriu. Todos estavam atônitos, Liam é um fofo mesmo!
- Liam! Você é demais, como fez isso e… Cara! Amo você! - Ela disse e eles se beijaram. Gritamos e aplaudimos bastante. - Desse jeito fico até com vergonha de dar o meu presente… - Rimos. Liam pegou o pacote o abriu, assim que o fez, sorriu e riu bastante.
- %Nathy%, eu adorei! - Ele mostrou os bonequinhos do Toy Story que havia ganhado e rimos. Já era tarde da noite estávamos todas super cansados por causa da viagem e dessa confusão de comprarmos presentes e tudo mais.
- Vamos dormir? Estou cansada. - Fiz bico e todos concordaram. Eu e as meninas fomos para o nosso quarto, colocamos nosso pijama e cada uma foi para o quarto de seu respectivo. Eu e Niall lanchamos e fomos dormir.
%Paula%’s POV
A noite dos presentes havia sido incrível, todos adoraram os presentes, assim como eu adorei o de Harry. Ele havia conseguido mudar completamente minha vida em tão pouco tempo. Eu e as meninas fomos para o nosso quarto, cada uma colocou seu pijama e foi para o quarto de seu respectivo. Entrei de fininho no quarto de Harry e não encontrei ninguém.
- Harry? - Ninguém respondeu. - Harry cadê você? - Uma mão puxou minha cintura e eu quase gritei, mas fui interrompida por lábios sedentos me beijando. Abri os olhos e fitei aqueles olhos verdes. Me acalmei e respondi ao beijo. Agarrei ao pescoço de Harry, ele me pegou no colo e prendi as pernas na sua cintura. As coisas começaram a esquentar e eu deixei que rolasse. Harry foi super carinhoso e quando eu vi, já tinha rolado. Ficamos mais um tempo abraçados e dormimos de conchinha.
Acordei com meu Harry soprando meu rosto. Abri os olhos lentamente, não queria acordar, queria ficar ali pra sempre com ele.
- Bom dia meu amor! - Harry disse me dando um selinho - Não podemos nos atrasar hoje, apesar de ser dia de folga, hoje tem almoço na casa dos Horan!
- NOOOOOOOOOOOOSSA - Eu tinha esquecido completamente do almoço, também né? - Eu tinha esquecido Harry - externei o pensamento - Bom, acho melhor a gente se arrumar né?
- Sim, eu peguei uma roupa pra você quando vocês foram ao shopping, espero que goste da minha escolha e tudo mais… São 11h00, daqui uma hora vamos nos encontrar com o povo lá em baixo!
- Nossa... Quanto amor você! Claro que eu vou gostar, só pelo fato de você ter escolhido! - Nos beijamos intensamente. Agora, mais do que nunca, sentia que eu amava Harry, mesmo. Queria viver cada minuto ao lado dele. Levantei, fui ao banheiro e coloquei a roupa que ele tinha escolhido. Quando saí, ele já estava pronto e bem cheiroso.
- Você esta linda %Paula%! - Ele me abraçou - Bom, na realidade, você é linda! - Tudo estava tão bom, até meu celular tocar e estragar tudo. Olhei no visor e era %Nathy%.
- Alô? - Me fiz de desentendida.
- EAI, vão descer que horas? A van já chegou %Paula%! - Ela dando sermão como sempre, ê %Nathalie%!
- Já estamos descendo, não vão sem a gente - Desliguei o telefone, peguei minha bolsa e puxei Harry pelo braço.
Descemos de elevador e a van nos esperava nos fundos do hotel, já que NINGUÉM podia nos ver juntos. Ia ser um escândalo, mas nem vou pensar nisso. A van era toda preta, com os vidros pretos e Paul, o armário, no volante. Eu me sentia bem segura com ele… Enfim, entramos pelos fundos da casa do Niall, e ele e %Aninha% estavam super animados. Eu estava meio incomodada com aquilo tudo… Por um lado, achei super da parte deles nos levar pra conhecer o Bobby, mas por outro, eles não queriam assumir mais nada com a gente e blá blá; já estava ficando chato. A felicidade das meninas era tão grande que resolvi deixar quieto, depois, quem sabe, comentaria com elas. Cada uma de nós estava de mãos dadas com o seu respectivo boy, menos %Aninha%, que estava abraçada com Niall. Zayn bateu na porta e Bobby nos atendeu com um sorriso no rosto.
- Oi meninos - Ele nos olhou - Oi meninas.
- Ooooooooi - Nós dissemos em coro e ele riu. Os meninos logo foram entrando, como se a casa fosse deles, nós ficamos meio desconfortáveis no início, mas logo nos soltamos. Nos sentamos no sofá da sala e Bobby numa poltrona. Niall e %Aninha% ficaram do lado dele.
- Mas então, me contem quem são essas lindas moças? - Bobby perguntou e nós coramos. Logo todos nós estávamos rindo, mas ninguém se atreveu a responder a pergunta dele. Ficamos em silêncio e ele fez uma cara confusa, na real, até eu estava confusa… O que nós éramos deles? Ficantes? Peguetes? Sei lá a definição disso!
- Elas são… Nossas amigas! - Niall respondeu sorrindo e na mesma hora a alegria de %Aninha% foi embora. Ela fechou a cara, e eu já estava imaginando o porquê. AMIGAS? SÓ AMIGAS? Que vontade de estrangular o Niall, mas respirei fundo e sorri.
- Bom, ér - Até o Bobby percebeu o climão que se formou e quase beijei o pé dele por ter falado alguma coisa - Vamos comer?
Zayn’s POV
Tudo estava perfeito e bem encaminhado até Bobby nos perguntar o que as meninas eram nossas. “FODEU” Pensei na mesma hora. Acontece que tudo estava tão bom, que nem pensamos em oficializar nossa ‘relação’ com elas e depois da resposta (um tanto quanto idiota do Niall) tudo ficou bem embaraçoso. %Aninha% estava vermelha, acho que de raiva e até %Vick% ficou meio distante. Bobby teve a brilhante ideia de começarmos o almoço em si. Tudo estava realmente muito bom, almoçamos Cál Ceannanum prato típico Irlandês.
- Tava com saudade dessa comida, poxa vida! - Niall confessou. Acho que Harry estava só tentando descontrair, já que tudo estava bem ‘complicado’.
Todos nós comemos um prato, menos Niall. Até %Aninha% regulou na comida, foi aí que eu vi que o negócio tava sério. Terminamos de comer e as meninas ajudaram Bobby com a louça. Nós nos sentamos no sofá pra conversar.
- Cara, posso te bater agora ou depois? - Louis brincou segurando o pescoço de Niall.
- “Elas são nossas amigas” - Liam o imitou - Não tinha nada melhor pra responder?
- Cara, eu pensei em tudo, mas o lance que estamos tendo com elas não tem uma definição ainda. Então foi o que saiu. - Niall se explicou e nós rimos dele. Não conseguíamos ficar bravos com o Nialler, nunca.
- Espero que elas não fiquem bravas... - Confessei.
Nós começamos a observar nossas meninas na cozinha. %Ana% e %Vitória% estavam lavando, enquanto %Nathy% e %Cah% secavam; e Bobby e %Paula% guardavam a louça. Elas pareciam felizes e %Aninha% se deu muito bem com o pai do nosso duende. Eles terminaram e vieram se juntar conosco na sala.
- Ei %Aninha%, deixa eu te mostrar o resto da casa? - Niall pegou nas mãos de %Aninha% que não mudou a expressão.
- Bobby, você gosta que seu filho fique sozinho com amigas no quarto dele? - Ela enfatizou a palavra ‘amiga’ e todos nós entendemos a indireta. Ela suspirou e continuou. - BRINCADEIRA GALERINHA - Nós rimos, que susto! - Vamos sim.
Eles foram ver a casa e nós jogamos um pouco de vídeo game. Depois de vinte minutos eles voltaram. Além de %Aninha%, %Vick% também se mostrava bem impaciente. Ela não encontrava uma posição no sofá.
- Eai gente, agora que o casal buraco negro voltou, que tal voltarmos pra casa? - Ela disse encostando a cabeça no ombro de %Cah%.
- Vamos! - %Aninha% e %Nathy% responderam sem hesitar. Assentimos e desligamos tudo. Nos despedimos de Bobby, ele sempre muito legal com a gente.
- A comida estava ótima! - %Aninha% disse abraçando Bobby.
- Espero que você volte logo. - Ele piscou pra Niall, que assentiu.
Saímos pelos fundos para que ninguém visse as meninas na casa do Nialler. Na van foi um silêncio total, só Louis e %Cah% ficavam tentando animar a galera, em vão. Chegamos ao hotel 17h00 e todos estávamos bem cansados. As meninas foram tomar banho e depois nos encontraríamos no quarto do Liam. Me despedi da minha pequena e fui tomar banho também.
%Cah%’s POV
O Niall tinha sido o fim da picada! Depois daquela declaração bem legal, tudo ficou estranho. Eu, particularmente, não me incomodei, mas %Ana%, %Vick% e %Nathy% ficaram putas da vida. Era compreensível, principalmente porque foi Niall que falou aquilo. Combinamos de ficar sozinhas pra colocar as fofocas em dia. Nos despedimos dos meninos assim que chegamos no hotel e entramos no nosso quarto. %Aninha% sentou na cama e desabou, ela realmente tinha ficado chateada. Fizemos uma rodinha em volta dela e começamos a acalmá-la, %Aninha% sempre chorava, mas não em público.
- Desabafa amiga! - %Paula% disse passando a mão no cabelo dela.
- CARA - Ela só desabafava falando alto, era o jeito da %Ana% - EU FUI TODA FELIZ PRA CASA DELE, PENSANDO QUE IA SER LEGAL E TUDO MAIS. CONHEÇO O PAI DELE, E ELE ME FALA QUE SOMOS AMIGOS? - Ela fez uma pausa - TUDO BEM! SEI QUE NÃO SOMOS NAMORADOS OU COISA DO GÊNERO, MAS AMIGA? E O QUE ROLOU ENTRE NÓS FOI SÓ AMIZADE?
- Eu também fiquei brava, e o Zayn não fez nenhuma objeção do tipo ‘elas são algo a mais’ ou sei lá, eles deixaram, puta merda! - %Vick% falou bem rápido, o que significava que ela também estava estressada.
- Ai, eu confesso que também fiquei meio assim, porque o Liam também não disse nada - %Nathy% suspirou.
- Eu tô de boa - Eu e %Paula% dissemos juntas, mas só ela prosseguiu - Principalmente depois do que rolou ontem…
- O QUE ROLOU? - Eu perguntei e %Paulinha% fez um olhar malicioso - %PAULA%, VOCÊ NÃO É MAIS PURA?
- Não! - Ela respondeu bem sincera – Eu já não era, mas enfim, foi mágico! - Nós rimos da carinha que ela fez. Nossa %Paula% estava apaixonada.
- Awn Sra. Styles, que fofo - %Ana% já estava bem mais calma.
- Mas quanto à declaração do Niall - %Nathy% tomou a frente - Não vamos fazer nada por enquanto, vamos deixar com eles, ok?
Assentimos e fomos tomar banho para tirar toda ‘nhaca’ do almoço. Trocamos de roupa e quando íamos sair, %Adriane% apareceu.
- Oi meninas! - Ela nos olhou dos pés a cabeça - Vão sair?
- Vamos, ér - %Paula% murmurou.
- Com os meninos? - Não fizemos nenhum tipo de movimento, apenas nos olhamos. COMO ELA SABIA? - Podem falar! Eu não me importo - %Vick% simplesmente assentiu com a cabeça - Bom, podem ir, divirtam-se!
- Brigada! - %Nathy% agradeceu e saímos, ficamos um tempo nos encarando.
- Só eu acho que foi tudo bem estranho? - %Aninha% comentou e nós assentimos - Tô com um mau pressentimento!
- PARA DE NEURA MENINA! - %Paula% deu um tapa na cabeça da %Aninha%. - Vamos logo, que amanhã tem show já!
Batemos na porta e Niall abriu, ele foi abraçar %Aninha%, mas ela só deu um selinho nele. %Vick% também evitou um pouco Zayn. Eu corri para abraçar meu Louis, não queria perder um minuto do tempo com ele. Nos sentamos e ficamos um tempo conversando sobre como seria os próximos shows. Perdemos a hora e quando notei já eram 23h00.
- Nossa! Tá tarde já! Amanhã temos passagem de som bem cedo e o show vai ser as 18h00, não as 20h00! - Liam lendo meus pensamentos.
- Vamos dormir, preciso descansar mesmo! - %Aninha% falou se despedindo do pessoal, quando ela foi abraçar Louis, ele murmurou algo pra ela, só ouvi ‘não fique triste’. Me controlei pra não dar crise de ciúme.
Nos separamos e cada um foi para o quarto do seu respectivo boy. Me enrolei com Louis nas cobertas e ficamos abraçadinhos.
- Boa noite baixinha! - Apenas o beijei como resposta. Fiquei um tempo acordada curtindo o momento, mas não aguentei e acabei dormindo.
%Nathalie%’s POV
Dormi com Liam apesar de estar meio brava com ele, não conseguia me aborrecer com ele por muito tempo. Acordei com a luz do sol em meu rosto, chequei no relógio e eram 11h00. Levantei num pulo e fui pro banheiro colocar o uniforme, liguei pras meninas e pra minha surpresa, elas já estavam quase prontas, marcamos de nos encontrar na lanchonete do hotel daqui meia hora. Saí do banheiro e Liam estava acordando.
- Bom dia! - Falei dando uns beijinhos nele. Ele se espreguiçou e ficou me olhando.
- Nossa! Você já se trocou? - Nós rimos - Que horas são?
- Já ta na hora da bela adormecida levantar e se arrumar, em meia hora temos que estar na lanchonete! - Como ele era obediente, pegou uma roupa e foi se trocar.
Há alguns dias tínhamos criado uma conta no Twitter do documentário ‘Life as One Direction’ para as directioners ficarem bem informadas. Todo dia, uma de nós postava umas fotos ou vídeos curtos e hoje era o meu dia. Como não teria mais tempo, decidi ligar meu notebook no quarto do Liam pra postar uma foto. Liguei meu computador, entrei na conta e vi que já tínhamos mais de 100.000 followers, fiquei muito feliz em saber que nosso trabalho já estava tendo interessados. Postei uma foto de todos eles e coloquei de legenda: “Indo gravar o show aqui na Irlanda, prometo que vai ter videozinho desse show, aguardem meninas :) Beijo”. Em questão de minutos já tinha recebido umas mil replies, principalmente de fãs brasileiras, isso era tão hilário. Depois minimizei a janela do Twitter e fiquei olhando umas fotos que estavam nos meus documentos. Umas fotos dos últimos dias, com o Liam e com os meninos… É que as meninas descarregaram todas as fotos no meu computador por eu ser mais organizada.
- Vamos amor? - Liam saiu do banheiro pronto, cheiroso e perfeito. Assenti e apenas fechei o notebook. Saímos do quarto e encontramos a galera na lanchonete. Parecia que o clima estava melhor, %Aninha% e Niall ainda estavam comendo, mas todo mundo já tinha tomado o café.
- Ai %Nathy%, acha que eu ia deixar que você comesse sozinha? Amigas tem que acompanhar poxa! - %Aninha% falou de boca cheia e nós rimos.
Comi pão com ovos e suco. Quando deu 13h00 gravamos um pouco os meninos e depois nos despedimos, já que eles tinham ensaio. Nós fomos instalar umas câmeras nos quartos dos meninos, para filmar as chegadas depois do show, exigências da MTV. Terminamos de instalar tudo em duas horas, comemos alguma coisa e fomos editar mais filmagens para não acumular depois. 17h00 Harry ligou pra %Paula% pedindo que passássemos no camarim, o que já tinha se tornado um costume. Entramos e os meninos estavam bem ansiosos, principalmente o Niall.
- Relaxa gente, falta um tempinho ainda. - %Vick% brincou e nós rimos, mas os meninos não, eles estavam incrivelmente nervosos.
Logo Paul, o armário, apareceu pra estragar (de novo) nosso momento. Ok né? Beijamos os meninos e fomos todas para a cabine. Nenhuma de nós quis gravar atrás das cortinas, gravaríamos do show de depois de amanhã. Só pra variar, os meninos mandaram muito, e as fãs foram à loucura em Up All Night. Só estranhei o fato de %Adriane% não estar com a gente, era programado pra ela nos ajudar, mas foi até melhor, aquela mulher era… Tensa. Saímos da cabine e nos encontramos no quarto do Harry.
- Ai, tô quebrado! - Louis confessou e %Cah% fez carinho no cabelo dele.
- Bom, instalamos umas câmeras nos quartos, mas a gente faz aquele esquema, deixamos as câmeras ligadas e só publicamos o ‘fingimento’ - %Aninha% explicou e os meninos entenderam tudo bem rápido. Eles ‘encenaram’ uma chegada ao quarto e a parte que dormiram. Depois conversamos mais um pouco e fomos dormir, todos estavam bem cansados.
Niall’s POV
As meninas realmente haviam ficado chateadas com o que falei sobre elas serem apenas nossas amigas, %Aninha% tentava mostrar que estava feliz, mas podia ver a tristeza em seus olhos. O show foi emocionante! %Aninha% veio dormir comigo, até tentei puxar uma conversa com ela, mas %Ana% disse que estava cansada do show e que precisava dormir. Me beijou e deitou ao meu lado. Um climão se instalou no quarto, eu a abracei para descontrair e ela me abraçou também. Dormi.
Acordei no meio da noite sem sono e decidi entrar no twitter, fazia um tempo que eu não aparecia por lá. Peguei meu iPhone e entrei.
“Boa madrugada, como vão vocês lindas? :)”
Postei e fui olhar minhas mentions. Quando as abri, havia vários xingamentos e comentários maldosos. A princípio fiquei sem entender nada, até que vi um tweet de um fã clube meu.
“Como você explica isso Niall Horan?”
Fiquei assustado e cliquei no link. Alguns segundos uma página da twitpic abriu, com uma montagem de seis fotos: %Paula% e Harry aos beijos no cinema; %Clarissa% e Louis no parque de diversão; Zayn e %Vick% no piquenique, Liam e %Nathy% aqui no hotel e eu e %Aninha% no Nando’s. Fiquei pálido, atônito, não sabia o que fazer. Rolei a página e comecei a ler a legenda da foto.
“Fã é um bicho burro mesmo né? Acredita que o ídolo nunca mente, que faz tudo por ela e no fim o cara não sabe nem que ela existe! Temos pena de vocês directioners! Os meninos são nossos agora, enquanto estamos aqui com eles, vocês estão ai, sonhando com o dia em que verão pelo menos a sombra de Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Louis Tomlinson e Harry Styles. Um grande abraço de preguiça para vocês ridículas. P.S - Quando a preguiça abraça, enfia a unha nas costas. Assinado: %Ana%, %Vitória%, %Nathalie%, %Clarissa% e %Paula%.
Fiquei irado! Muito irado! Dei um grito de raiva e puxei o edredom. %Ana% acordou na hora. Como ela podia ter feito isso comigo? Comigo e com os meninos né? Eu confiei nela, confidenciei coisas a ela, levei ela na casa da minha família…
- Que aconteceu Niall? Tá tudo bem? - Falsa.
- COMO ASSIM O QUE ACONTECEU? COMO VOCÊ ME EXPLICA ISSO? - Joguei o iPhone em cima dela, que demorou um pouco para levantar e assimilar os acontecimentos, fingia tão bem. Seus olhos se arregalaram.
- O QUE? VOCÊ REALMENTE ACHA QUE FUI EU QUE FIZ ISSO? EU E AS MENINAS?
- TÁ ASSINADO AI, POR QUE NÃO? - Respondi grosso. Ela desabou e começou a chorar.
- NIALL, VOCÊ REALMENTE ME DECEPCIONOU, NEM CONFIAR EM MIM VOCÊ CONFIA! EU JAMAIS FARIA ISSO, NÃO SOU DESSE TIPO DE PESSOA!
- Depois disso eu não acredito em mais nada do que você disser. - Aquela garota mentia muito bem.
- OLHA AQUI, SE VOCÊ NÃO QUER ACREDITAR EM MIM NÃO É PROBLEMA MEU, MAS SAIBA QUE EU JAMAIS FARIA ISSO, VOCÊ AINDA VAI VIR SE DESCULPAR COMIGO QUANDO DESCOBRIR A VERDADE! EU JURO QUE NÃO FOMOS NÓS.
- Ah jura, então explica?
- Eu não sei como isso foi parar aí, mas eu JURO por Deus que não fomos nós. Jamais faríamos isso. - Acho que deveríamos estar gritando muito, pois logo todos estavam batendo na porta.
- Niall, %Ana%? O que ta acontecendo? Abram a porta! - Zayn esmurrava a porta. Abri a porta e 8 corpos praticamente caíram no chão do quarto.
- Olhem isso. - Entreguei o iPhone a Zayn, que fechou a cara o no mesmo segundo. Ele ficou vermelho de ódio.
- O QUE QUE SIGNIFICA ISSO? - Gritou e jogou o celular para %Vick%, que ficou estática após ler. Outra que sabe mentir muito bem.
- O quê? Eu não sei o que é isso! Não faço ideia de como veio parar aqui e não to acreditando que vocês estão achando que fomos nós!
- Eu não acho, tenho certeza, to vendo com os meus próprios olhos… - Zayn tirou as palavras da minha boca. %Ana% chorava de soluçar, %Vitória% também chorava.
- Mas que diabos está acontecendo? Dá essa merda! - %Nathy% pegou o telefone e leu a notícia. - Não acredito que vocês acham que fomos nós! - Liam também leu e ficou roxo de raiva.
- COMO VOCÊS FORAM CAPAZES DE FAZER ISSO? VOCÊS TEM UMA NOÇÃO DO QUE ESSAS FÃS FAZEM POR NÓS? ELAS SERIAM CAPAZES DE TUDO POR NÓS!
- POR FAVOR, LIAM, VOCÊ NÃO ACREDITA NISSO NÉ? - Os dois gritavam. %Vick% e Zayn também começaram a gritar. %Aninha% chorava, Louis e Harry liam a notícia junto com %Clarissa% e %Paula%, que estavam atônitas.
- SE EU ACHAR QUEM FEZ ISSO, EU MATO! - %Paula% estava insana.
- Nossa Zayn, você me decepcionou demais, não sei como tem coragem de dizer essas coisas horríveis para mim sem nem ao menos saber o que aconteceu!
- Eu te decepcionei? Eu te dei meu amor, te dei carinho e você dá uma dessas? Hoje, eu vejo que você só está comigo por interesse, por isso quer que eu assuma você como namorada, para poder ter fama, sucesso, tudo que você quer! - Depois que Zayn disse isso, %Vick% saiu correndo chorando e bateu a porta do quarto. Louis e Harry estavam furiosos, mas não acreditavam que as meninas que haviam feito aquilo. %Ana% também saiu do quarto. %Paula% e %Clarissa% saíram logo depois, Hazza e Lou falaram que conversariam com elas depois. Eu e os meninos estávamos super nervosos.
- Eu não tô acreditando no que ta acontecendo, como elas tiveram coragem? - Liam.
- Vocês realmente estão achando que foram elas? Por favor, né? Elas jamais fariam isso, olhem para a cara delas, %Cah% tem medo de escuro, %Ana% passa o dia comendo muffins! Elas são inofensivas, e porque elas fariam isso? - Harry cuspia as palavras.
- ELAS QUERIAM QUE NÓS ASSUMÍSSEMOS O NAMORO PUBLICAMENTE! - Zayn estava irado - Tá na cara!
- E o que elas iriam ganhar com isso? - Louis.
- FAMA, SUCESSO, TUDO QUE UMA GAROTA SONHA EM TER! – Liam. Ele realmente estava chateado, ficamos assustados com a atitude do Daddy, ele sempre foi tão calmo… A confusão aconteceu por volta de umas 3h00, já eram 4h15 quando decidimos voltar a dormir, afinal teria show ainda hoje, teríamos um longo dia pela frente, além de arranjarmos um jeito de explicar as fãs o que havia acontecido. Cada um foi para o seu quarto. %Paula% foi para o quarto de Harry e %Clarissa% para o de Louis. Não sei como eles acreditavam nelas depois de tudo que aconteceu. Fiquei um tempo pensando em como %Aninha% havia se tornado especial para mim e como ela havia machucado meu coração. Um tempo depois acabei dormindo.
Harry’s POV
Minha cabeça rodava, eu estava confuso, MUITO confuso. Tenho certeza que não foram as meninas que fizeram aquilo! Não nos conhecemos faz tempo, mas sei que elas não seriam capazes, mesmo não gostando da gente quando chegaram em Londres. Tenho certeza de que elas são inocentes, pelo menos tenho Louis como aliado! Tudo que elas precisam agora é atenção e cuidados, já que já estão sendo muito julgadas. E agora que nosso Daddy está (bem) alterado, temos que pensar em tudo. Uma entrevista coletiva quando chegarmos em Londres, pra deixar tudo bem claro pra nossas fãs, mas agora era melhor comunicá-las pelo twitter mesmo. Meus pensamentos foram sumindo com o sono, não tem nada melhor que dormir abraçado com a minha %Paula%.
Quando acordei %Paulinha% já estava se arrumando. Ela já estava bem melhor e quando notou que eu tinha acordado, me encarou.
- Bom dia! Acordou cedo hoje Sr. Styles! Bom, já liguei para as meninas e elas estão na lanchonete em meia hora, liguei pra %Cah% e ela disse que o Louis ligou pro Niall que disse que também em meia hora esta lá em baixo… - Ela disse gesticulando muito.
- Nossa! Quanta confusão amor. Então é melhor a gente se apressar, porque ainda temos que ensaiar - Ela ia falar, mas eu a interrompi - E vocês tem que instalar os equipamentos, já sei.
- Você sabe de tudo mesmo né? - %Paula% terminou de passar o rímel e me deu um beijo.
Fui para o banheiro, me troquei e em 25 minutos estava pronto. Descemos e nos deparamos com uma cena um tanto quanto bizarra (e triste): numa mesa estavam %Vick%, %Aninha% (quase dormindo) e %Cah%, em outra estavam Niall, Zayn e Liam, bem dispostos e no meio delas Louis em pé, sem saber o que fazer.
- Acho melhor vocês conversarem amor, pode ir pra lá e chama o Lou também - %Paula% cochichou para que só eu ouvisse. Abracei Louis e o puxei para a mesa. Tudo estava igual, só nossas expressões que estavam chateadas.
- Niall, dá pra parar de comer? - Liam indagou e Niall o olhou com reprovação.
- Temos que dar alguma explicação no Twitter! - Bufei mexendo no pão.
- Você ainda não falou nada por lá? - Zayn parecia incrédulo - Eu, Liam e Niall já nos entendemos, deixamos bem claro que foi tudo um mal entendido e que assim que chegarmos a Londres faríamos uma entrevista ou algo do tipo!
- Eu pensei exatamente isso! - Dei um soco de leve no braço do DJ Malik.
- Vocês não falaram por todos nós não né? Porque quando essa tal entrevista rolar, eu vou assumir meu namoro com a %Clarissa%, estão avisados. - Louis exclamou e eu fiz um sinal de aprovação e fiz questão de deixar claro que eu faria o mesmo.
- Vocês fazem o que quiserem - Essa foi a última frase do café da manhã, dita pelo Nialler.
Nos reunimos na porta do hotel e as meninas gravaram alguma coisa. As meninas disseram que %Nathy% estava indisposta e isso já foi motivo pro Liam descer a lenha na menina. Ensaiamos e faltavam só alguns minutos para o show, dava até pra ouvir a gritaria. Nossas meninas ficaram numa cabine bem afastada, elas tiveram que entrar lá bem antes, pois corria risco de alguma fã doida fazer algo trágico… Mas eu entendia, no lugar delas ficaria irado também, principalmente do modo que elas souberam e o texto que leram… Quando eu descobrir o autor disso tudo, vou fazer esse alguém pagar. O tempo na Irlanda (que era pra ser o melhor) estava sendo entediante. Os meninos, por mais que não davam o braço a torcer, sentiam falta das meninas. Saímos do show e fomos pro hotel, só a vibe das nossas fãs pra recarregar as baterias. Apesar de tudo, queria voltar logo pra Londres, mas ainda tínhamos dois longos dias na Irlanda pela frente. Sugeri que fossemos comer algo, mas só %Vick%, Lou, %Paula% e %Cah% aceitaram. Os meninos foram comer em outro lugar, %Aninha% alegou que ia ficar com %Nathy% no quarto. %Paula%, %Cah% e Louis foram comprar o lanche e eu fiquei sentado com %Vick%, aproveitei pra conversar com ela.
- Eai, tá tudo bem? - QUE COISA TOSCA HARRY!
- Se eu disser que está, você vai acreditar? - Balancei a cabeça negativamente - Bom, era o que eu imaginava e… você esta certo.
- Ei, não fica assim, logo tudo isso passa - Abracei %Vick% e ela permitiu que caíssem algumas lágrimas.
- Você fala isso porque não é você que teve que abandonar suas redes sociais porque tem meio mundo te odiando, você fala isso porque continua numa boa com a garota que você ama - Ela fez uma pausa, limpou as lágrimas - Desculpa, eu tô sensível nessas últimas horas, mas é basicamente isso que estou sentindo! E acho que ele deveria confiar em mim um pouco mais…
- Mas ele ainda usa o Yin Yang. - Sussurrei como se adiantasse.
- É o que me consola! Mas, Harry, obrigada por se importar ok?
- Somos melhores amigos lembra? - Nós rimos e a comida chegou.
Comemos tudo em silêncio e bem rápido, já era noite e estávamos bem cansados. Nos despedimos e subi com %Paula% para o meu quarto. %Vick%, %Nathy% e %Aninha% dormiam no quarto delas agora, tudo se tornou bem tenso. Me troquei e deitei ao lado da %Paula%, fiquei algum tempo acariciando o cabelo dela, até que dormi.
%Vitória%’s POV
Gostei muito do que o Harry fez de falar comigo e tudo mais, acho que agora, mais do que nunca, preciso de pessoas que me compreendam; já que a pessoa que eu amo, não confia em mim. Comemos algo e fomos descansar, já que era de noite. %Aninha% subiu para ficar com a %Nathy% e eu fui logo depois. %Paula% e %Cah% (como tinham sorte) foram dormir com o Harry e com o Louis. Quando cheguei, as meninas estavam acordadas e %Nathy% estava inconsolável.
- O que houve aqui? - Perguntei assim que vi %Aninha% abraçada com %Nathy%. Ela estava com uma olheira bem grande e com o rosto vermelho.
- Ela não para de chorar desde ontem e acho que nem dormiu! - %Aninha% confessou e %Nathy% nos encarou.
- Eu tô ótima ok? Vamos dormir que amanhã tem show! - %Nathy% nunca admitia que estava mal e sabíamos bem disso.
Como ela não conseguiria ficar muito tempo sem dormir, resolvemos deixar quieto, afinal a %Nathy% sempre sabia o que estava fazendo. Deitamos cada uma na sua respectiva cama, coloquei meus fones de ouvido e sintonizei numa rádio, aí começou a tocar More Than This… Isso foi o suficiente pra eu desligar o rádio e dormir. Depois de algum tempo, caí no sono.
Gritarias me acordaram, “ótimo, mais brigas” Pensei. Já me veio à mente a %Ana% e o Niall se batendo no corredor. Levantei e olhei que %Aninha% estava dormindo, %Nathy% que não estava na cama.
- %ANA% ACORDA - Puxei o edredom de %Aninha% que despertou num pulo - São 3h00 da manhã e a %Nathy% não ta na cama, escuta essas gritarias!
- Vamos ver o que é! - %Aninha% colocou sua pantufa e saímos do quarto.
O corredor estava vazio e a porta do quarto do Liam estava com uma frestinha aberta com a luz acesa. Corremos, em silêncio, até lá e ficamos ouvindo. Combinamos que quando fosse necessário, interveríamos.
- EU PENSEI QUE VOCÊ CONFIAVA EM MIM, LIAM! - Nunca ouvi a %Nathy% berrar tão alto.
- E eu pensei que você era confiável, até te levei no nosso lugar, você prometeu segredo e ai posta uma foto nossa lá, com um texto horrível para as minhas fãs! - Liam aparentava estar calmo.
- QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE REPETIR QUE NÃO FUI EU, LIAM? ACREDITA EM MIM, POR FAVOR - %Nathy% segurou os braços de Liam, mas ele a colocou na cama.
- E QUEM FOI? VAI COLOCAR A CULPA EM QUEM? - Liam cuspia as palavras na cara dela e ela não se aguentou, desabou de chorar. “Hora de intervir” %Aninha% sussurrou o meu ouvido e nós entramos no quarto.
- Ei, chega de dar show ok? - %Aninha% falou séria, encarando os dois.
- Sua amiga que veio aqui me perturbar! Aliás, tire ela daqui, é visível que ela precisa descansar! - Nunca vi o Liam tão ríspido.
- ENTÃO TAMBÉM ESTA VISÍVEL QUE A CULPA É SUA! - O ruim de deixar a %Aninha% falar é que ela perde a linha. Ajudei %Nathy% a levantar e me assustei com um barulho na porta: eram Zayn e Niall.
- Eu disse Zayn; eu disse que alguém ia fazer barraco… - Niall comentou em tom alto suficiente para que nós ouvíssemos. Ignoramos ele.
- Ei %Nathy%, vem! Vamos pro quarto, você tem que dormir amiga e esse lugar, do nada, ficou com um ar negativo, vamos! - Não perdi a chance de alfinetar também. Ajudamos %Nathy% a andar até nosso quarto e pudemos ouvir os meninos conversando e depois se despedindo. Entramos no quarto e deitamos %Nathalie% na cama.
- Agora me fala, porque você foi lá? - %Aninha% fez a pergunta que era quase inevitável.
- Eu precisava conversar com ele, achei que ele estivesse mais calmo, mas ele só jogou coisas ruins na minha cara! E antes que vocês falem algo, eu quero descansar, boa noite! - %Nathy% estava mais tranquila, mas não menos triste, isso dava pra ver nos olhos dela. Deitei e tentei dormir, consegui isso um tempo depois. Acordei com %Aninha% me sacudindo. Essa menina sempre ficava no meu pé, não é possível.
- Ei bela adormecida, já são 11h00 horas, vamos tomar café e sair, acorda - Apenas assenti porque se respondesse, meu mau humor matinal dominaria.
Me troquei rapidamente, coloquei uma roupa básica: calça legging preta, um camisetão branco, chinelos e fiz um coque bagunçado. Encarei meu reflexo no espelho e vi que minha aparência estava igual meu eu interior: um caco. Me juntei a %Aninha% e desci. %Nathy% não tinha dormido de noite e pegou no sono só agora, porque %Aninha% deu um remédio pra ela. Ela estava acabada. Descemos tentando conversar alegremente.
- Vamos tentar viver sem eles, é difícil, mas vamos conseguir bitch - %Aninha% falou e eu concordei. É claro que seria difícil. Chegamos à lanchonete e todos estavam lá. Louis, Harry, %Paula% e %Cah% numa mesa; Zayn, Niall e Liam na outra. Fui pegar a comida e %Aninha% se sentou.
- Eles vão fazer um rodízio, cada dia tomam café da manhã em uma mesa - Ouvi %Cah% dizer enquanto me sentava ao lado dela. Terminamos de comer e estranhamos: %Aninha% não tinha nem se servido.
- Buraco negro fêmea, você não vai comer? - Louis segurou as mãos dela. %Aninha% olhou para Niall e balançou a cabeça negativamente.
- Você precisa se alimentar! - %Paula% reclamou mordendo uma maçã.
- Eu não quero comer - %Aninha% respondeu relativamente alto. Niall, Zayn e Liam ficaram nos olhando, ouvindo nossa conversa.
- Come %Aninha%, vai logo - %Cah% pegou um muffin e jogou para %Ana%, que se levantou e bateu na mesa.
- QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS? EU NÃO VOU COMER, NÃO VOU! - Ela gritou chorando e saiu correndo da lanchonete. Nos olhamos e pelo canto do olho vi uma expressão tensa no rosto do Niall.
- Bom galera, vou lá falar com ela! - Louis deu um selinho em %Cah% e saiu atrás da %Aninha%.
- Isso é pra se aparecer, ficar dando showzinho em lanchonete - Ouvi Zayn comentar, enquanto Liam, ele e Niall passavam do nosso lado. Não me aguentei.
- VOCÊ NÃO É MESMO QUEM EU PENSAVA! OLHA PRA VOCÊ FALANDO MAL DE UMA PESSOA QUE ESTA SOFRENDO - Zayn me fitava e Liam estava incrédulo.
- Você postou uma foto nossa na internet pra magoar nossas fãs, você que não é quem eu pensava! - Ele retrucou.
- Sabe… Quando eu cheguei aqui, pensei que você fossem só 5 metidinhos que mandavam em todo mundo por serem famosos, mas vocês me provaram que não eram isso… Só que você Zayn, provou ser muito pior! - Ele pareceu não se irritar com o meu comentário e saiu com Liam e Niall, não sei pra onde. Estava cansada de tantos desentendimentos pra um dia só.
- Que tal irmos tomar um ar lá fora? - Harry nos puxou para o jardim do hotel. Me sentei embaixo de uma árvore e fiquei pensando nele, por mais que doesse.
Louis' POV
As coisas estavam tensas. Muito tensas. %Vick% e Zayn ainda usavam os colares, mas não conseguiam nem se olhar nos olhos; Niall e %Ana% também, %Nathy% e Liam passavam em lados diferentes do corredor se pudessem. Fui atrás de %Aninha%, que sentou em um banco no jardim e desabou:
- Eu não aguento mais Louis, não aguento! - Ela chorava de soluçar, eu a abraçava de lado e passava as mãos em seus cabelos. - Eu tentei ser forte, tentei suportar, mas ta sendo muito difícil mesmo! Antes de a confusão toda rolar eu havia admitido para mim mesma que amo o Niall. E ele não confia em mim, não acredita em mim, não quer me ver nem pintada de ouro, eu nunca faria aquilo! Nunca!
- Calma linda, eu sei que você nunca faria isso, eu e o Harry sabemos! Mas fica calma, os meninos estão de cabeça quente, logo eles se acalmam e eu e o Hazza tentamos falar com eles de novo.
- Até quando eles vão ficar de cabeça quente? Sabe Boo Bear - Ela riu fraco limpando a lágrima - Eu sinto muita saudade da minha família, do meu cachorro, não sei se vou aguentar continuar vivendo assim e...
- Ei! Você não vai deixar de viver o seu sonho por isso né? Se acalma, vai dar tudo certo…
A abracei e %Vick%, Harry, %Paula%, %Nathy% e %Cah% chegaram. Nos sentamos no jardim e ficamos em silêncio por algum tempo. %Vick% abraçou %Ana%.
- Você precisa comer saco sem fundo, senão logo começa a passar mal por aí e vai parar no hospital, sei o quão você odeia ir à hospitais!
- Quem gosta de ir num hospital? - %Nathy% comentou e rimos.
- Um médico gosta ué! - %Vick% respondeu e conseguiu arrancar alguns sorrisos fracos das meninas.
- Podíamos sair né? Aqui tá chato... Vou ver com o Nia...- Harry começou a falar e eu dei uma cotovelada fortíssima em sua barriga. - Ai! Esquece gente!
- O que acham de já começarmos a arrumar as coisas para o show? - %Paula% sugeriu e as meninas concordaram alegando que assim arrumariam alguma distração. Elas iriam para o local do show antes, para não ter perigo de acontecer alguma coisa. Eu e os meninos iríamos depois. Elas vestiram o uniforme e seguiram ao ônibus. %Vick% só saiu do hotel depois de fazer %Ana% comer 3 cupcakes e dois copos de suco.
- Não quero ninguém desmaiando por ai! - Observei as meninas e vi em que ponto as coisas haviam chegado: %Ana%, a buraco negro fêmea, não queria comer; %Nathalie% não estavam nem ai com horários, não se preocupava em dormir cedo, as vezes nem dormia; %Vick%, a mais vaidosa do grupo, não fazia nem questão de se arrumar, apenas vestia o uniforme e prendia os cabelos.
Eu e o Harry vamos esperar a poeira baixar mais um pouco e conversaremos com os meninos. O show foi maravilhoso! Nossas fãs representavam muito. As meninas voltaram ao hotel no trailer e eu e os meninos no ônibus. Fomos dormir porque no dia seguinte voltaríamos para Londres, amém! Nossos representantes já tinham marcado a entrevista coletiva e isso me deixava muito aliviado. Chegamos ao hotel, as meninas foram pro quarto delas se organizarem e nós fomos para nossos quartos. Depois de uns minutos, %Cah% chegou ao meu quarto bem triste.
- Ei pequena, - Disse puxando ela para mais perto - O que houve?
- Além das minhas amigas estarem destruídas, tem mais isso! - Ela caminhou até sua bolsa e tirou três revistas de lá. Olhei e notei que eram revistas de fofoca, todas tinham a maldita foto na capa com manchetes tensas: “Quem são elas?”, “Usurpadoras do 1D” e “Eaí directoners, ainda se pode confiar?”
- Nossa - foi à única coisa que consegui dizer e não ajudou muito - Olha aqui, amanhã de noite temos entrevista coletiva e tudo vai se resolver ok?
- É o que eu espero, de verdade! - Ela guardou as revistas e se deitou ao meu lado. A abracei, tentando protegê-la de todo mal. Fiquei mexendo no cabelo dela até que minha pequena dormiu e eu também.
Liam’s POV
Depois de toda essa confusão da foto, eu tentava ficar no twitter o maior tempo possível, nossas fãs até compreenderam o que houve, mas sempre tem algumas mais histéricas e vingativas. Eu realmente estava chateado com a %Nathalie%, mas isso não significava que eu havia esquecido ela, muito pelo contrário. Vê-la triste e sem dormir me dava um aperto no peito, %Aninha% estava certa, indiretamente, era culpa minha. Depois do show, fomos ao hotel. Postei algumas coisas e dormi, já que amanhã vamos voltar para Londres. Acordei com batidas na minha porta: era %Paulinha%.
- Bom dia Payne, desculpa incomodar, mas é que já são 11h00 e logo vamos para o aeroporto, me pediram para te acordar - Ela estava me tratando como uma funcionária trata um patrão - E vim retirar a câmera instalada aqui, posso?
- Ah, obrigado %Paulinha%, mas não tem câmera aqui, retiraram antes do segundo show!
- Me chame de %Paula%, por favor! - Ela suspirou - Isso é estranho, mas tudo bem! O ônibus vai sair daqui 13h00, esteja pronto! - Ela fechou a porta e saiu.
O clima estava (bem) complicado. Resolvi seguir o conselho dela, me troquei, arrumei minhas malas e em uma hora, estava pronto para voltar. Deixei minhas coisas no ônibus e fui comer algo. Só os meninos estavam na lanchonete, Harry disse que as meninas foram recolher os equipamentos. 13h00 em ponto, Paul nos chamou para o ônibus, e dessa vez, as meninas estavam lá. %Cah% e %Paula% correram para Louis e Harry. %Aninha% estava meio pálida, %Vick% toda desleixada e a %Nathy% com um copo (enorme) de café na mão, com olheiras no rosto.
- Vamos galera? Quanto mais cedo partimos, mas cedo chegamos! - Harry me tirou dos meus pensamentos.
- Adeus terrinha, eu volto logo! - Nialler suspirou mandando beijos para o nada.
As meninas nos filmaram entrando no ônibus e também fizeram mais filmagens quando chegamos ao aeroporto. Colocamos as malas no avião, as meninas entraram primeiro e nós logo em seguida; ia ser uma tragédia se alguma fã nossa visse alguma delas. Encontramos aquela tal de %Adriane% lá e ela estava bem animada, estava lendo um livro quando ouvi a conversa dela com a %Vick%:
- Vocês e os meninos brigaram? - Provavelmente, ela perguntou isso porque no voo de ida, nós fomos abraçadinhos e tudo mais, e agora, na volta, eu estava sentado com Zayn; Niall sozinho; Louis com %Cah%; Harry com %Paula%; %Vick% com %Adriane% e %Aninha% com a %Nathy%.
- Ér - %Vick% aparentemente não sabia o que responder - Não, a gente não brigou - Falsidade ataca novamente.
- Bom, porque se ocorrer qualquer problema, por mais que eu goste de vocês, serei obrigada a colocar outra equipe nas filmagens! - OUTRA EQUIPE? Tudo bem, elas deram mancada, mas nunca tinha passado pela minha cabeça ter outras pessoas nos filmando - Aliás, vocês recolheram todo material né?
- Não houve nada %Adriane%, relaxa! E sim, nós recolhemos tudo!
- Chegando em Londres tem muitas edições, parte de vocês editam e a outra vai cobrir a tal entrevista coletiva que os meninos inventaram… - Ufa, ela não sabia de nada… Apesar que logo ia saber, mais cedo ou mais tarde.
Chegamos em Londres e quando o avião pousou, já era possível ouvir a gritaria das nossas fãs. %Paula% e %Cah% nos filmaram saindo do avião, enquanto %Vick%, %Aninha% e %Nathy% saiam do aeroporto com as malas delas. Paul e mais uns vinte seguranças tiveram que nos escoltar até um van. Muitas fãs nos perguntaram sobre as meninas e Louis respondeu por nós que esclareceríamos tudo na coletiva. Fomos para um hotel perto do HMV Hammersmith Apollo, onde seria nosso próximo show, depois de amanhã. Nós fomos nos arrumar para a coletiva e as meninas foram editar as filmagens… Pelo que ouvi só %Paula%, %Cah% (por insistência do Louis e do Harry) e %Adriane% iriam conosco, isso só fazia minha saudade pela %Nathy% aumentar, apesar de tudo.