Life as One Direction


Escrita porAna Braga e Vitória Berçot
Revisada por Natashia Kitamura


Capítulo 37 • Gêmeos.

Tempo estimado de leitura: 18 minutos

  Louis POV
  Quando as portas da igreja abriram e música começou a tocar, todos se levantaram e viraram para vê-la. Ela estava linda e radiante. Liam estava nervoso, mas muito feliz. %Aninha% já chorava desesperadamente e %Cah% apertava meu braço. %Nathy% entrou com o pai dela e ele entregou-a a Liam.
  - Você nunca será bom suficiente para ela, mas cuide dela como se fosse sua vida e faça-a feliz, muito feliz!
  - Ela é a minha vida, quanto a isso fique despreocupado - Liam respondeu.
  O vestido de %Nathy% tinha tudo de direito: véu e grinalda, mas a barriga já marcava, já que eram gêmeos. O padre começou o discurso, falando em inglês e em português. Então, chegou a hora esperada:
  - Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
  - Eu Liam, recebo-te por minha esposa a ti %Nathalie%, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - Liam falou e só podia ouvir a mãe dele chorando.
  - Eu %Nathalie%, recebo-te por meu esposo a ti Liam, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - %Nathy% respondeu.
  O padre seguiu com a cerimônia dizendo "Não separe o homem o que Deus uniu". Dois priminhos da %Nathy% entraram com as alianças e logo elas foram entregues:
  - %Nathalie% %Goes%, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. - Liam concluiu e beijou a mão dela.
  - Liam Payne, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. - %Nathy% fez o mesmo e limpou uma lágrima.
  Enfim, o padre concluiu a cerimônia:
  - Pode beijar a noiva!
  Liam e %Nathy% deram um beijo cheio de amor, mas logo o pai dela quebrou o barato:
  - OK, JÁ BEIJARAM - Todos na igreja riram.
  Tiramos muitas fotos com os dois, seguindo o protocolo, mas na hora que saíamos da igreja, tivemos uma surpresa. Como Liam estava sempre muito ocupado, %Nathy% que escolheu praticamente tudo e para a música de saída, ela optou por Little Things. As meninas começaram a chorar e nós nos entreolhávamos, surpresos.
  Fomos para o salão onde ocorreu a festa. Nossos familiares estavam conhecendo uns aos outros, o que foi muito divertido. Sempre achei que Zayn e eu tínhamos muitos primos, mas %Aninha% ganhava. Os familiares das outras meninas foram só a festa, na igreja foram apenas os mais próximos. %Aninha% e Niall corriam com aquele bando de crianças atrás deles. No lugar da tradicional dança dos noivos, nós dez dançamos valsa juntos, foi um martírio aprender a coreografia e sempre que trocávamos de par e alguém pegava a %Nathy%, esse alguém ficava todo cuidadoso para não machucá-la.
  Dançamos muito e %Cah% pegou o buquê, ela ficou toda feliz e eu disse que nós seríamos os próximos a se casar. Claro que ela achou que era brincadeira, mas não era. Depois passou uma retrospectiva do casal e a cada foto nós dávamos mais risada.
  - COMO VOCÊ COLOCOU ISSO %NATHALIE%? - %Paula% perguntou depois que passou uma foto de nós dez na piscina, no hotel ainda. %Paulinha% estava agarrando o Harry.
  A festa parecia não ter fim, eles diziam que queriam aproveitar cada momento juntos e toda hora alguma das meninas soltava um ‘awn’.
  - MAS CARALHO VOCÊS, VIU? - Harry brincou e rimos.
  Quando cansamos de dançar, %Vick% nos lembrou que não tínhamos comido nada e Niall estranhou porque nem ele mesmo reclamou de fome. Nos juntamos e fomos comer e beber algo.

  %Nathy%’s POV
  Casada! Me sentia a pessoa mais feliz do mundo! Casada com o amor da minha vida e ainda por cima grávida de gêmeos! Minha vida não podia estar melhor. A cerimônia foi perfeita e a festa também. Em um momento da festa, me sentei um pouco, pois não podia fazer muito esforço físico. Liam foi buscar um copo d’água pra mim e passei a observar as pessoas. Parecia que nossas famílias se conheciam há tempos. Os que falavam inglês conversavam animadamente, os que não falavam davam um jeito, mas conversavam mesmo assim. Uma música animada tocava enquanto %Clarissa% e Louis dançavam feito loucos; %Ana% e Niall riam e corriam atrás das crianças enquanto elas gritavam; %Vitória% e Zayn faziam uma dança esquisita enquanto riam; %Paula% e Harry haviam sumido, como sempre. Ri com esse pensamento e Liam chegou.
  - Ta rindo do que esposa? - Ele me beijou na bochecha e eu sorri, lhe dando um selinho depois.
  - To rindo do Harry e da %Paulinha% marido - Ele sorriu. - Os dois já sumiram de novo, como sempre.
  - Eu acabei de vê-los num corredor próximo ao banheiro, se pegando é claro...
  - Deus! Espero que ela não fique grávida no nosso casamento - Rimos.
  - Deixa eles dois, sabem se cuidar - Olhei pra ele e fiz uma careta - É, talvez não - Rimos. - Já falei que eu to muito feliz? Confesso que quando você me contou da gravidez fiquei com medo de não conseguir sem um bom pai, um bom marido, com medo de não atender as suas expectativas, as expectativas da sua família...
  - Liam! É claro que você vai atender todas as expectativas, tenho certeza que será um bom marido e um bom pai! E minha família te adora, não param de babar em cima de você - Rimos - Também fiquei com medo de não ser uma boa esposa ou uma boa mãe... Te amo sabia?
  - Tenho certeza que você vai lidar muito bem com isso, porque você é maravilhosa! E ah! Também te amo muito - Nos beijamos e depois nos abraçamos, lágrimas fugitivas escaparam de meus olhos. - Você ta chorando? Eu falei alguma coisa de mal?
  - Não Liam! Eu to muito feliz, só isso! - Ri.
  - Vem, vamos dançar! - Me puxou e logo estávamos dançando no meio de %Cah%, Louis, %Vick% e Zayn.
  Vários parentes e amigos vieram nos cumprimentar e ganhamos muitos presentes, além de presentes pelo casamento, ganhamos também para os nossos bebês. Estava muito curiosa para abrir todas aquelas caixas e saber tudo que as pessoas haviam comprado para nós. Tudo estava perfeito, os convidados, o buffet, as músicas. Num determinado momento, o DJ saiu para comer, beber água, ir ao banheiro e tudo mais e Zayn passou a administrar as músicas.
  - E ai pessoal! Prontos pra dançar até o amanhecer? - Todos gritaram e %Vick% riu ao seu lado - Bem, antes quero propor um brinde ao casal mais lindo de todos, Liam e %Nathalie%! - Todos gritaram novamente e brindamos. - Quero agradecer por tudo que vocês fizeram e fazem por nós! Nós amamos vocês! - Uma gritaria imensa se instalou no salão e Liam me abraçou de lado, beijando minha bochecha. - Bem, preparem-se para dançar até cair! - Rimos e ele colocou Feel So Close para tocar. %Vick% estava ao lado de Zayn, apenas bebendo. Dançamos feito loucos, inclusive %Aninha%, Niall, %Paulinha% e Harry, que reapareceram descabelados.
  - Acho que a %Vick% fica bêbada hoje... - Comentei.
  - Você acha? Ela já ta bêbada! - Liam comentou e rimos. Dançamos mais pouco até que fomos nos sentar, pois estávamos cansados e eu precisava descansar um pouco.

  Niall’s POV
  A festa durou bem mais que o planejado e por pouco não dormimos no salão. Todos foram embora e fomos os últimos a sair. Zayn teve que carregar %Vick%, porque ela dormia. Liam e %Nathy% saíram num Cadillac com latas arrastando pelo chão. Eles iriam passar a lua de mel no interior, uma coisa bem característica deles. Voltariam em dois dias, porque logo teríamos que voltar para Londres. Nós ficamos responsáveis de guardar os presentes num lugar seguro. O mais legal foi que os fãs deram muitos presentes também, principalmente para os bebês. Acho que Liam e %Nathalie% não precisariam comprar nada para essas crianças. O casamento estampou muitas revistas, tanto brasileiras, quanto britânicas. Revistas de fofoca falavam dos familiares, as de moda falavam do vestido simples, porém bonito de %Nathy%. Os dias passaram rapidamente e logo os dois estavam de volta e abrimos os presentes juntos. Voltamos para Londres e as fãs lotaram o aeroporto. %Nathy% estava de cinco meses e tínhamos que evitar tumulto, então as meninas ficaram numa sala com ela e nós fomos ao encontro das fãs. Quanto mais o tempo passava, mais ficávamos nervosos. %Nathy% era forte e não mostrava medo da hora do parto - e isso podia acontecer a qualquer momento. O médico disse que os bebês poderiam nascer antes da hora, já que são dois, mas ninguém pensava nisso. %Cah% insistiu tanto e nós fizemos um chá de bebê. As meninas se mudaram de vez para o loft, mas não quiseram se desfazer da casa delas. Fizemos um quarto para os bebês, metade rosa e metade azul. O quarto estava cheio de fraldas, roupinhas, mamadeiras, chupetas e coisas do gênero.
  - Vão caber as crianças aqui? Porque só to vendo presentes - %Paula% riu.
  - Claro que vão, a gente taca os presentes em algum lugar - %Cah% deu de ombros.
  - Agora vamos sair do quarto dos nenéns, por favor - Louis estava muito empolgado, ele tinha medo que nós deixássemos algum vírus no quarto das crianças.
  - E vamos comer uhu - %Aninha% gritou enquanto descia as escadas.
  %Nathy% não havia subido, estava nos esperando na sala com Liam.
  - O que a nossa bolotinha vai querer? - %Vick% sentou ao lado dela, que riu.
  - Esse apelido vai parar quando os bebês nascerem, né? - %Nathy% perguntou.
  - Prometo que iremos pensar no seu caso, mas o que quer comer? - %Vick% indagou.
  - Qualquer coisa doce!
  - Ô %ANA%, FAZ UM DOCE AE, BEM RÁPIDO - %Vick% berrou.
  - OK EU FAÇO, MAS PRECISO DE AJUDA - %Aninha% gritou da cozinha.
  %Vick%, Zayn e eu fomos ajudá-la, enquanto %Nathy%, Louis, %Cah% e %Paula% ficaram no sofá e Liam e Harry foram resolver uns problemas no quintal.
  - Vou fazer cupcakes porque é rapidinho, %Vick% e Zayn fazem a cobertura e nós a massa - %Aninha% nos orientou. %Vitória% e Zayn pegaram leite condensado, achocolatado, coco ralado e coisas do gênero.
  - Amor, pega a farinha? - %Aninha% pediu e eu peguei. Ela fez a massa, despejou nas forminhas e colocou no forno.
  Sobrou um pouco de massa e ela colocou no meu nariz e eu no dela. Logo, %Aninha%, %Vick%, Zayn e eu estávamos numa guerra de farinha.
  - Gente, a %Nathy% ta vazando - Louis falou do nada.
  - AAAAAAAAAAARGH - %Nathy% urrou de dor.
  - A BOLSA ESTOUROU PORRA - %Cah% gritou.
  - AI MEU DEUS, O QUE FAZEMOS AGORA? - %Vick% ficou pálida.
  - %Nathy%, respira e inspira - Louis respirava rápido e %Nathy% o imitava.
  - LIAAAAAAAAAM, PEGA O CARRO - %Ana% berrou.
  Liam e Harry voltaram do quintal, sujos de terra e folhas. Liam olhou direto para %Nathy%.
  - Alguém quer sair - Ela disse com dificuldade.
  - SENHOR, O QUE FAREMOS AGORA? - %Paula% corria pela sala.
  - CALMA! SILÊNCIO! - Liam colocou ordem na casa - Eu, Harry e %Paula% levamos %Nathy% para o hospital; o resto pega as roupas dela, as minhas e as malas dos bebês e vão para lá logo em seguida! RÁPIDO!
  Liam disse isso e pegou %Nathy% no colo. Ele, %Paulinha% e Harry saíram apressados pela porta, ouvimos o carro se afastando. %Vick% e Zayn pegaram as roupas do Liam; %Cah% e Louis as da %Nathy% e %Aninha% e eu as malas dos bebês. Entramos no quarto bicolor e pegamos as bolsinhas que %Nathy% vinha arrumando desde os cinco meses de gestação.
  - Chegou a hora - %Aninha% suspirou - Não acredito que esse momento chegou… - Ela falou enquanto admirava um vestidinho rosa.
  - Logo mais vêm os nossos bebês - Falei e ela corou. Pegamos as malas e nos beijamos.
  - OK, BEIJA DEPOIS, ESTAMOS SAINDO - Louis bateu na porta e desceu as escadas correndo.
  Nos revezamos em dois carros e praticamente voamos em direção ao hospital.

  %Paula%’s POV
  Harry dirigia enquanto eu ia no banco do passageiro e Liam ia atrás com %Nathy%, tentando acalmá-la, porém ele também estava muito nervoso.
  - Calma amor, tudo vai dar certo! - Ele falava e segurava a mão dela, enquanto %Nathy% urrava de dor.
  - Vamos Harry! - Falei e ele apertou ainda mais o volante, também estava muito nervoso. Em questão de poucos minutos chegamos ao hospital, entramos pela parte de emergências e logo vieram nos socorrer. Colocaram %Nathy% numa cadeira de rodas e pediram para Liam fazer a ficha.
  - Ficha? Meus filhos estão prestes a nascer e vocês querem que eu faça uma ficha? Por favor! - %Nathy% se contorcia na cadeira. - Vamos logo com isso!
  - Eu faço a ficha, pode deixar! - Liam me agradeceu e foi correndo ao interior do hospital. Eu e Harry fomos à recepção e preenchemos a ficha, depois sentamos na sala de espera, até Liam voltar, desesperado.
  - O que aconteceu? Ta tudo bem? - Harry perguntou se levantando.
  - Ta tudo bem sim, é que... É que... Eu to muito nervoso! - Ele estava prestes a chorar - Então achei melhor esperar aqui do que assistir ao parto, senão é capaz de eu desmaiar lá dentro! - Ele sentou na cadeira e Harry buscou um copo d’água pra ele se acalmar. Nisso %Vick%, Zayn, Louis, %Cah%, %Aninha% e Niall chegaram correndo cheios de roupinhas para os bebês e para %Nathy%.
  - Ta tudo bem gente? - %Cah% questionou ofegante.
  - Ta sim, a %Nathy% acabou de entrar na sala de cirurgia e o Liam achou melhor ele ficar aqui porque está muito nervoso... - Harry explicou. Payne andava de um lado para o outro, inquieto.
  - Calma Liam ,tudo vai dar certo! A %Nathalie% é forte! - %Vick% o abraçou e ele correspondeu.
  - Obrigado %Vick%! - Ele agradeceu. O tempo passou e finalmente Liam pareceu estar mais calmo, sentou-se na cadeira e apoiou os cotovelos nos joelhos e a cabeça nas mãos.
  - Eu to nervosa! - %Aninha% comentou.
  - Todos estão... - Niall a abraçou. Passaram-se mais alguns minutos até que o médico apareceu e Liam levantou-se num salto.
  - O que foi doutor? Ta tudo com a minha esposa? E com os meus filhos? - Ele segurava no ombro do médico enquanto o enchia de perguntas.
  - Calma, rapaz! - O médico pediu e sorriu, tirando educadamente as mãos de Liam de seus ombros. - Seus filhos acabaram de nascer, com muita saúde por sinal, e sua esposa está ótima! Tudo correu bem.
  - Ai meu Deus! - Ele abraçou o médico que riu e o abraçou, dando-lhe tapinhas nas costas. - Desculpa doutor...
  - Tudo bem, já estou acostumado! - Rimos. Abraçamos Liam e lhe demos os parabéns, ele chorava. - Gostaria de ver os seus filhos?
  - Claro, claro!
  - Tudo bem, então venha comigo para que você possa colocar os equipamentos de higiene necessários então poderá vê-los. - Liam seguiu radiante o médico até o interior do hospital. Estávamos todos muito felizes com a vinda de duas crianças abençoadas.

  Zayn’s POV
  Liam foi ver os bebês e nós ficamos apreensivos e ansiosos. Niall postou no Twitter que os bebês haviam nascido saudáveis, para tranquilizar os fãs. Logo os familiares do Liam chegaram. Os gêmeos foram para o berçário e só então pudemos vê-los. Alice e Christopher, assim como seriam chamados a partir de agora, eram gordinhos e tinham bochechas rosadas.
  - ELES SÃO A CARA DA %NATHY%! - %Aninha% grudou a cara no vidro.
  - Nem dá pra perceber ainda, amor - Niall a abraçou.
  - Eles são tão perfeitos, vou tirar fotos - %Cah% falou e logo todos nós estávamos fotografando os bebês.
  - “Liam e %Nathy%” está nos Trending Topics - %Paula% estava surpresa - Harry, você está chorando?
  - Não, foi um cisco - Harry limpou as lágrimas e nós rimos.
  - Quero ver a %Nathy% - %Vick% fez bico.
  - Podem ir vê-la agora, ela já está no quarto - Liam apareceu e nós demos um abraço coletivo nele.
  - LIAM, ELES SÃO LINDOS - %Cah% gritou e todos fizeram “shhh".
  - Eu sei - Ele riu - Eu quase não tenho jeito pra pegar no colo… - Liam olhava para os dois bebezinhos dormindo no berçário.
  - Isso vem com o tempo, relaxa - %Vick% o tranquilizou.
  - Vão para o quarto 325, ela está lá e ansiosa para vê-los - Liam apontou para o elevador.
  Subimos para o quarto da %Nathy% e batemos na porta antes de entrar. Ela murmurou um ‘entra’ e seguimos a ordem. Quando entramos as meninas começaram a chorar e foram abraçar a amiga. %Nathy% estava bem para quem tinha dado a luz há algumas horas.
  - Como você está se sentindo? - Louis perguntou.
  - Mais leve - %Nathy% riu - E renovada, essa sensação é inexplicável! Saber que aquelas vidas saíram de mim e que são meus filhotes… Agora sei o que é o amor de mãe! Sabe, olhar para aquela coisinha e saber que ela é fruto de um amor, é lindo!
  - AI GENTE, EU VOU CHORAR - %Cah% abraçou Louis - Já estou chorando, mas enfim…
  - Doeu? - Parecia que %Paula% estava pensando em quando a vez dela chegasse.
  - Um pouco, mas tudo é recompensado - %Nathy% deu de ombros.
  - AI AMIGA, TÔ TÃO ORGULHOSA DE VOCÊ - %Vick% a abraçou.
  - Vocês precisam deixá-la descansar agora, prometo que depois ela poderá receber mais visitas - Uma enfermeira nos avisou e tivemos que sair.
  Fomos para a cantina e encontramos Liam com a família dele. %Nathy% sairia do hospital em quatro dias. Voltamos para casa, pois só o Liam podia ficar de acompanhante. Os dias se passaram lentos sem um casal em casa, mas na ausência deles arrumamos o quarto dos bebês, quando eles chegaram, estava tudo nos trinques.
  O tempo foi passando e nós fomos nos adequando a nova rotina. Os bebês eram anjos, mas choravam a noite, então montamos um rodízio e cada dia um de nós levantava, para que Liam e %Nathy% pudessem descansar. As meninas fizeram um ‘projeto fitness’ e ajudaram %Nathalie% a emagrecer os poucos quilos que ganhou com a gravidez. Alice e Christopher completaram a felicidade de %Nathy% e Liam. %Vick% e eu estávamos ótimos e em sintonia, ela amava a minha família e isso foi fundamental. %Paula% e Harry pareciam eternos namorados, nunca deixavam a magia acabar. Niall e %Aninha% se apaixonavam mais a cada dia e isso era nítido nos olhares deles. E Louis estava planejando pedir %Cah% em casamento na próxima semana. Em vez de irmos a baladas optávamos por parques e coisas mais familiares. Nós curtimos nossos momentos com e sem as meninas e agora era hora de começar a se despedir de algumas coisas, para nos tornarmos homens de família, mas sem deixar que a alegria acabe. Era claro que as meninas também amadureceram - e muito. Todos nós deixamos coisas de lado, mas sempre mantendo o espírito criança que sempre tivemos. É isso que acontece quando se encontra as pessoas certas, você passa por fases e estágios, dificuldades e alegrias, mas elas continuam ali - te apoiando sempre que você precisar.

Capítulo 37
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x