Capítulo 36 • Be my, baby
Tempo estimado de leitura: 16 minutos
%Ana%’s POV
Depois que voltamos para casa os dias se passaram relativamente rápidos. Liam queria casar com %Nathy% antes de o bebê nascer, então tudo estava muito corrido. Quando não estávamos trabalhando, estávamos ajudando-a com os preparativos. Era muito difícil, já que eles não sabiam se a cerimônia aconteceria na Inglaterra ou no Brasil. Depois de muito insistir, ela o convenceu a fazer no Brasil e achamos ótimo. %Nathy% sempre sonhou em casar numa igrejinha do nosso bairro. Tirando isso, tudo estava correndo bem. %Nathy% e Liam nunca dormiam separados, ou íamos para o loft, ou eles vinham para nossa casa. Os fãs absorveram bem a ideia, até porque não tem como tirar o bebê… Os pais da %Nathy% ficaram chocados, mas também aceitaram. Niall e eu nunca brigávamos, estávamos em pura sintonia, discutíamos de vez em quando sobre qual CD ouvir no carro, mas fora isso, não tínhamos desentendimentos. Os três meses passaram voando. %Nathy% estava com a barriga grande para quem está de quatro meses. %Vick% e Zayn também estavam numa boa. %Paula%, Harry, Louis e %Cah%, depois que se reconciliaram não brigaram mais nenhuma vez, o que achei um recorde. Ri com esse pensamento.
- Já acordou rindo, princesa? - Niall perguntou e eu o observei.
- Estava pensando nos últimos meses… Percebi que %Cah%, Louis, Harry e %Paula% não brigaram mais nenhuma vez! Acredita? - Rimos
- Nós também não - Ele me abraçou - Vamos descer e fazer o café da manhã daquele povo… %Nathy% disse que está com desejo de salada de frutas!
- %Nathy% e esses desejos exóticos! Verei o que posso fazer - Fiz cara de brava e ele me roubou um beijo.
Algumas coisas não mudaram. Niall e eu acordávamos cedo para fazer o café, depois Liam e %Nathy%, Louis e %Cah% e por último %Vick% e Zayn ou Harry e %Paula%. Tínhamos dormido no loft aquela noite.
- BOM DIA! - %Nathy% me deu um beijo na bochecha e Liam cumprimentou Niall.
- Bom dia, mamãe do ano! Sua salada está pronta - Mostrei a tigela com uma variedade boa de frutas que descasquei com todo amor.
- Sabe que eu… Perdi a vontade - %Nathy% deu de ombros e pegou biscoitos no armário. Fiquei com a cara fechada, eu estava acostumada com a variação de humor dela, mas isso me irritava.
- Calma, calma! Por que não comemos juntos essa salada de frutas então? - Niall me abraçou e nos sentamos à mesa para comer.
Logo o resto do pessoal desceu. Era um sábado e iríamos para o médico com a %Nathy% saber o sexo do bebê. Todos estavam ansiosos, mas Liam com certeza ganhava. Ele não via a hora de saber se teria um menininho ou uma menininha.
Harry’s POV
Hoje era o dia de saber o sexo do bebê e Liam não falava em outra coisa a não ser isso. %Nathy% estava calma no começo do dia, mas após Liam começar a falar sobre isso descontroladamente, %Nathy% ficara mais nervosa.
- Liam! Pare de falar sobre isso, está deixando a %Nathy% nervosa! - Falei a abraçando.
- Está mesmo! - Ela comentou e riu.
- Você ta mais nervoso que a mãe, credo! - %Paulinha% falou.
- Eu sei gente, calma... Mas é que eu não consigo me controlar sabe, é o nosso filho! - Liam exclamou.
- Essa criança vai nascer gigante, olha só o tamanho da barriga! - %Cah% acariciou a barriga com o tamanho anormal e rimos - %Nathy% você ta comendo demais! Controla essa boca senão depois você vai ficar toda flácida, cheia de estrias e celulites!
- Ai que horror, meu Deus! - %Vick% comentou tampando a boca e rimos da reação dela.
- Para com isso %Clarissa%! Não to comendo demais e vou me cuidar...
- Você sempre vai ser linda pra mim! - Liam comentou e os dois começaram a se beijar.
- Parem com essa pornografia em plena luz do dia! - Louis separou os dois - A menina já ta grávida gente! - Rimos.
- Depois dessa, a %Vick% nunca mais vai ficar grávida! - %Aninha% comentou e riu.
- Vou sim gente, mas vou me cuidar, não quero ficar acabada assim - %Vitória% argumentou e riu.
- Você sempre vai ser linda pra mim! - Zayn disse e os dois começaram a se beijar.
- PAREM! - Louis gritou e rimos, inclusive os dois, que partiram o beijo rindo.
- Você ta me copiando Malik? - Liam levantou.
- E se eu estiver? Hein? - Zayn levantou também e logo os dois estavam rindo, brincando de lutinha.
- O bom é que o Liam vai brincar com a criança! - Niall comentou e concordamos. - Vão confundir o pai e o filho! - Rimos. Ficamos mais um tempo conversando na sala até fomos todos para a van, a caminho do hospital.
- Vocês me deixaram curiosa! - %Vick% comentou.
- Eu também to curioso - Falei e ri - Quero saber logo se vai ser uma mini %Nathy% ou um mini Liam!
- Uma coisa é certa… Essa criança vai ser inteligente e mandona! - %Cah% comentou, recebendo um tapinha de %Nathy%.
Logo estávamos uns brincando com os outros e rindo. Alguns minutos depois Niall estacionou em frente ao hospital. Entramos todos desesperados e %Nathy% conversou com a moça do balcão, avisando que tinha uma consulta para aquele horário.
- Pode entrar senhorita... - A moça, super educada, respondeu para %Nathy% e logo todos nós corríamos para a porta da sala. - EI! VOCÊS! ESPEREM AI! - Ela gritava e corria desesperada atrás de nós. Parou em frente à porta e abriu os braços e pernas. - Apenas dois de vocês podem entrar! A mãe e um acompanhante! Aonde já se viu, esse bando de gente numa sala de ultrassom! Quem vai entrar com ela? - Ficamos atônitos olhando para a cara da mocinha. Ela parecia ser tão educada, mas realmente a deixamos irritada.
- EU! EU VOU! - Liam gritou.
- Pare de gritar no hospital, não pode! - Falei e dei um tapa nele. A moça sorriu pra mim, me agradecendo.
- Pois bem, você é o pai da criança? - Perguntou.
- Sim, eu sou!
- Entre com ela! Agora vocês todos, esperem ali – Apontou para uma salinha - na sala de espera, em silêncio, por favor! Não quero perder meu emprego porque vocês estão fazendo barulho! - A moça saiu reclamando e Liam entrou com %Nathy% no consultório.
- Blábláblá perder meu emprego bláblablá - Niall imitou a moça e rimos, mas ele levou um tapa de %Ana%. - AI!
- A moça só tava fazendo o trabalho dela… Mas sua imitação foi engraçada! - Riu e nos sentamos na sala de espera, conversando por sussurros.
%Clarissa%’s POV
As meninas e eu não aguentávamos mais esperar. Não estava demorando muito, mas para nós estava. Era mais um membro na nossa família, que eu sentia que só iria crescer.
- JÁ SEI O QUE VAMOS FAZER - %Ana% saiu correndo e voltou depois de alguns minutos com cinco copos na mão e entregou um para cada uma. Os meninos só observavam. - Aprendam - Ela disse e foi ouvir atrás da porta, o copo facilitava escutar o que o médico dizia. Em segundo todas nós estávamos atrás da porta ouvindo.
- EU OUVI, É UM MENINO - %Paula% quase chorava.
- Não cara, ele acabou de dizer que é uma menina - %Vick% rebateu.
- O QUE AS MOCINHAS ESTÃO FAZENDO AI? - A enfermeira batia o pé, impaciente.
- MEU SOBRINHO OU SOBRINHA ESTÁ LÁ, VOCÊ CALA A SUA BOCA, DÁ MEIA VOLTA E FINGE QUE NÃO ME VIU AQUI, SENÃO FAÇO UM ESCÂNDALO - %Paula% esbravejou e a enfermeira saiu relativamente rápido. Nós ríamos.
- Calma, amor - Harry a beijou e Louis fingiu vomitar.
Ouvimos o trinco da porta e corremos para nos sentarmos nas poltronas. %Nathy% e Liam estavam vermelhos de tanto chorar e quando percebi quase todos choravam também.
- Parabéns - Disse o médico e saiu. O casal ficou ali, estagnado na nossa frente. Liam a abraçou e beijou sua testa.
- OK. E AI, QUAL É O SEXO DO BEBÊ? - Gritei e eles riram.
- É menina - %Nathy% sorriu.
- AAAAAAAAA EU DISSE CHUUUPA - %Vick% fez uma dancinha estranha.
- É menino - Liam disse.
- MAS O QUÊ? Decidam-se, por favor - %Ana% estava curiosa.
- É uma menina e um menino, são gêmeos - %Nathy% explicou.
- QUE LINDO, EU ACHO QUE… NÃO CONSIGO RESPIRAR - Louis sentou e respirava fundo.
- Meu namorado é tão gay, que nossa - Ri comigo mesma.
Saímos do hospital e fomos comemorar a benção que tínhamos recebido. Compramos umas coisas para comer e muito suco para a %Nathy%.
%Vitória%’s POV
Gêmeos! Nada podia ter sido melhor! Liam e %Nathalie% ficaram eufóricos com a notícia e trataram de contar a novidade para as suas famílias. Começaram então, os preparativos para o casamento. Eu e as meninas ajudamos %Nathy% a escolher o vestido, os convites, buffet e o local. Ela queria casar no Brasil e Liam respeitou essa decisão. Fariam uma cerimônia simples. Liam alugara um avião fretado para levar a família dele e as famílias dos meninos ao Brasil. Seria uma cerimônia simples, nada muito grandioso, apenas com família e amigos mais próximos. Detalhei à Zayn o vestido de %Nathy% e ele foi ajudar Liam a comprar um terno que combinasse com o vestido, sem contar nenhum detalhe ao Payne, claro. Eu e as meninas fomos correr atrás de vestido, penteado (que faríamos no Brasil), sapatos, maquiagem, joias... %Nathy% nos ajudou a escolher boa parte das coisas. Quando ela e Liam foram acertar os últimos detalhes do casamento, cada menina saiu com o seu respectivo para comprar presentes para o casamento e para os bebês. As três semanas passaram voando! E logo estávamos no Brasil. Contamos todas as novidades aos nossos parentes e finalmente nossas famílias conheceram os meninos! Meu pai e Zayn se deram bem, para a minha alegria, e minha mãe o adorou. Liam pediu a mão de %Nathy% oficialmente ao pai dela. Ao saber da gravidez da filha, ele ficara furioso pelo descuido, mas após conversar com a mãe de %Nathalie% e conhecer Liam, ficou mais calmo, aceitando os netinhos.
- Fiquei com medo, achando que seu pai não ia gostar de mim! - Liam comentou para %Nathy% e rimos.
- Claro que ele iria gostar de você, você é perfeito! - Ela o beijou.
- ESPERA! Fiquem assim! - %Clarissa% gritou e tirou uma foto. - Pronto, podem voltar...
- Só deixo porque vocês vão casar! - Louis comentou e Liam riu.
O dia do casamento chegou e todos estavam muito apreensivos. Eu e as meninas acordamos cedo e fomos para o SPA, ter o nosso dia.
- To precisando de um dia de SPA, to acabada olhem só pra mim! - %Aninha% falou e rimos.
- Quem mais precisa desse dia sou eu, que além de acabada estou grávida! - %Nathy% comentou e riu.
- Tudo que acontecer agora a %Nathy% vai falar que tá grávida! Um americano vai ser atropelado no Japão e ela vai falar: Não é pra menos, estou grávida! - %Clarissa% imitou a voz de %Nathy% e rimos, inclusive ela, dando um tapinha em %Cah% no momento seguinte. Chegamos no SPA e quando eu ia me despir para ir à massagem meu celular tocou.
- %Vitória%, aonde você ta? Pelo amor de Deus! - Zayn estava desesperado do outro lado e eu só conseguia rir. - Não vi você sair da cama e... Ei! Pare de rir! - Ri mais ainda. - Vou desligar!
- Calma, nervosinho, não desliga! - Ri - Estamos no SPA! Eu te falei isso ontem à noite e ainda disse que não ia te avisar de manhã cedo porque não queria te acordar!
- Ah é verdade, você me falou…
- É! Quem manda você não prestar atenção no que eu falo?
- E quem manda você sair do banheiro com aquela camisola? É claro que eu não iria prestar atenção no que você estava falando!
- Por favor, Zayn! - Rimos - Vou pra massagem, depois te ligo, vai se arrumando ai com os meninos que vamos ficar o dia todo aqui ta bom? Beijo!
- M... - Não o deixei terminar de falar. Sabia que se eu desse corda, ficaríamos o dia todo conversando e eu perderia meu dia relaxante.
- Quem era? - %Paulinha% perguntou.
- Era o Zayn, queria saber onde eu tava...
- Mas você não tinha avisado ele? - %Nathalie% perguntou.
- Avisei, mas ele não presta atenção no que eu falo! - Elas riram e eu fiz bico.
- Ah deita ai e faz a massagem, ta muito boa! - %Aninha% comentou. - Só não vai dormir, porque te conhecendo né, bem capaz! - Ela e as meninas riram.
- Ah me deixem! - Ri e me enrolei na toalha, deitando na maca.
A massagem foi realmente muito relaxante. Ficamos o dia todo aproveitando tratamentos estéticos, capilares, sauna... Fizemos as unhas e fomos arrumar nosso cabelo e fazer a maquiagem, para depois colocarmos nossos vestidos e sapatos. Encontraríamos com os meninos apenas na igreja.
- Gente, será que eles estão prontos? - %Paulinha% indagou.
- O Liam está, com certeza! - %Nathy% respondeu. - E ele deve estar apressando os outros!
- Zayn deve estar arrumando o topete... - Comentei.
- Niall está procurando suas meias que estão na mala de algum deles! - %Aninha% falou e rimos.
- Louis está brigando com Harry porque acha que o terno que o Styles está vestindo é dele, mas na verdade não é... - %Cah% continuou.
- Harry deve estar tentando falar pra ele que o terno não é dele e que o terno dele está pendurado em um cabide no guarda roupa… - %Paulinha% finalizou.
- Ai que horror! Estamos prevendo o futuro! - %Nathy% comentou e rimos. Notei que enquanto todas fazíamos o cabelo %Nathy% ainda estava parada ao lado da porta.
- Você não vai se arrumar? - Perguntei no mesmo momento em que uma moça abriu a porta.
- Pronta Srta. %Nathalie%? - Ela questionou.
- Prontíssima! Vou me arrumar em uma sala separada porque hoje é o meu dia, adeus recalque! - Ela saiu rindo e rimos também. O celular de %Aninha% tocou.
- Coloca no viva-voz! - %Cah% pediu e ela colocou.
- Alô?
- %Aninha%! Você lembra onde eu deixei minhas meias? Aquelas que eu te mostrei ontem? - Nos entreolhamos e soltamos risadinhas.
- Não Niall! Não estão dentro da sua mala? Vai ver você guardou na mala de um dos meninos e não percebeu!
- Ah pode ser né! - Uma gritaria instalava-se ao fundo.
- Que gritaria é essa aí, amor?
- Ah esses idiotas! Liam já está pronto, tentando nos apressar porque senão vamos chegar depois de vocês, eu estou procurando minhas meias, esse barulho infernal é o secador, porque o Zayn ta terminando de arrumar esse maldito topete, o Louis ta achando que o Harry ta com o terno dele, mas na verdade o terno dele ta pendurado na porta do armário, estamos tentando falar isso pra ele mas ele não nos escuta!
- CHEGA! - Ouvimos Liam gritar e nos encolhemos nas cadeiras. - Hoje é o meu casamento, o dia mais especial da minha vida e não quero chegar atrasado! Então se apressem! Niall, suas meias estão em cima da cômoda, Louis, esse terno é do Harry, o seu ta pendurado na porta do armário, e Zayn, seu topete ta bom assim, desliga essa merda desse secador antes que eu o quebre! - Niall começou a rir - Ta rindo do que Horan?
- Desculpa, eu não aguentei! - Logo todos os meninos estavam rindo. Nos despedimos de Niall e dos outros e fomos fazer a maquiagem.
- Acertamos tudo dessa vez! - %Cah% comentou.
- Nada como uns meses de prática! - %Paulinha% falou e rimos. Terminamos a maquiagem, colocamos os vestidos, sapatos e jóias. Fomos à sala ao lado ver %Nathalie%.
- MEU DEUS VOCÊ TA LINDA! - %Aninha% comentou quase chorando.
- Eu sei! - Ela quase chorava também, fortes emoções hoje. - Saiam daqui e vão pra igreja, não quero que me vejam totalmente pronta antes do casamento! - Entramos no carro e fomos para a igreja com %Paula% dirigindo.
- Chegamos! - Ela anunciou.
Saímos do carro e cumprimentamos os parentes que conversavam na entrada da igreja. Entramos e cumprimentamos os que estavam lá dentro, então seguimos para uma pequena sala ao lado do altar onde os meninos e as irmãs e os pais de Liam estavam. Todos os olhares caíram sobre nós quando entramos. E pude sentir Zayn me engolir com os olhos, assim como cada menino fazia com a sua respectiva. Cumprimentamos a todos, dei um selinho em Zayn.
- Como você ta linda, meu Deus, não vejo a hora de ficarmos sozinhos e...
- Zayn! - Rimos - Você também ta lindo, estamos na igreja, depois você fala essas coisas! - Rimos.
- Vocês estão lindas meninas! Parabéns! - Liam comentou e abraçamos ele, num abraço coletivo.
- Ai Liam, hoje vai ser um dia perfeito né! - %Cah% comentou dando um soquinho no ombro dele - Nem acredito que vocês vão casar! - Deu pulinhos e rimos.
Ficamos conversando e fazendo piadinhas com Liam para ele se descontrair, %Nathy% se atrasara apenas alguns minutos. Logo estávamos todos nos nossos devidos lugares de padrinhos e madrinhas. Cada menina foi com o seu respectivo e as irmãs de Liam foram com dois primos bem próximos dele. A música que os noivos escolheram ficou mais alta e todos os olhares foram atraídos para uma figura de branco na porta da igreja.