Life as One Direction


Escrita porAna Braga e Vitória Berçot
Revisada por Natashia Kitamura


Capítulo 35 • Marry me?

Tempo estimado de leitura: 17 minutos

  Niall’s POV
  Finalmente aquele martírio todo havia acabado. %Nathy% contara a Liam que estava grávida e ele aceitara tudo isso, como todos imaginavam. Acho que no fundo, %Nathalie% sabia que ele também aceitaria, mas talvez tinha medo de uma reação diferente por parte dele. Mas isso não importa agora, o que importa é que estamos muito felizes! O clima de tensão na casa acabou quando os dois voltaram felizes após a tal conversa.
  - Ainda bem que tudo se ajeitou, eu tava vendo a hora da %Aninha% abrir a boca e contar tudo! - %Vick% falou e rimos e %Aninha% a olhou, indignada.
  - Sua quenga! - Rimos - Ta certo que eu não aguentaria muito mesmo, ainda bem que vocês se resolveram logo, a %Nathy% tava um saco!
  - Ai, o Liam vai me chutar! O Liam vai me odiar! - %Clarissa% tentou imitar a voz de %Nathy%.
   - Parem! Eu tô grávida! - %Nathy% argumentou e riu.
  - AI PRONTO! - %Paula% começou - Tudo que acontecer ela vai falar que ta grávida... %Nathy%, você não vai fugir do bullying, não mesmo.
  Dava pra ver nos olhos dele que ele ficou realmente MUITO feliz com a notícia da gravidez. Ficamos mais um bom tempo ali conversando, até que decidimos ir dormir. Cada um foi para o seu quarto e eu fui para o meu com %Aninha%.
  Colocamos nossos pijamas e ficamos conversando sobre a gravidez da %Nathy%, assunto mais falado desde então.
  - Acho que vou conversar com a %Nathy% um pouco, ela deve estar precisando de um ombro amigo... - %Ana% sentou-se na cama e me encarou.
  - Acho que eu vou conversar com o Liam também, ele deve estar precisando desabafar com alguém... - Sentei-me também.
  - Seu cabelo ta engraçado! - Ela apontou pra mim e começou a rir. Logo estávamos nos beijando. - FOCO! - Ela gritou fazendo com que eu me assustasse. - Desculpa amor - me deu um selinho - Vamos! - Saímos apressados do quarto e cada um foi para uma direção.
  Bati na porta do quarto do Liam e entrei, encontrando ele, Harry e Louis conversando.
  - Pelo visto todo mundo teve a mesma ideia! - Comentei e eles riram.
  - Só falta o Zayn! - Harry comentou. Começamos a conversar e Liam nos contou como ele estava feliz com tudo aquilo, mas que tinha medo da aceitação dos fãs, dos seus pais e dos pais de %Nathalie%. Nós tentávamos dar uns conselhos à ele, as vezes totalmente em vão.
  - Cheguei! - A porta se abriu com tudo e um Zayn descabelado apareceu. Louis caiu da poltrona com o susto que havia tomado.
  - Socorro! - Harry gritou - É o pé grande! - Começamos a rir e Zayn apenas nos mandou o dedo.
  - Tava bom lá com a %Vick%, né? - Comentei rindo e fazendo uma pose de menina. Zayn sorriu, mas logo ficou sério.
  - Vão se foder vocês! Não interessa!
  - Uh ele ficou bravinho! - Louis fez beicinho e começou a zoar Zayn. Logo todos estávamos rindo, assim como ele. Falamos mais um pouco sobre a gravidez até que surgiu o assunto “%Paula%”.
  - Você precisava ver a cara da %Paulinha% quando a %Nathy% falou que você tinha ajudado ela! - Zayn deu um soquinho no braço de Harry.
  - É sério? - Ele perguntou.
  - Claro! Ficou toda abestada - Louis comentou imitando %Paula% e rimos.
  - Ia falar pra você ir lá agora falar com ela, mas todas as meninas estão no quarto dela, %Nathy% foi para lá para elas conversarem todas juntas... - Liam explicou.
  - Já sei o que você pode fazer! - Gritei e os meninos se assustaram - Desculpa gente… Enfim, você pode ir acordá-la amanhã cedo, ai você canta alguma música pra ela e pede ela em namoro de novo.
  - Ótimo! Então amanhã ela volta comigo, querendo ou não!
  Ficamos mais um bom tempo conversando, até que %Nathy% chegou morrendo de sono e cada um foi para o seu quarto. Harry estava dormindo num quarto de solteiro e %Paula% ficara com a suíte que dormia com %Clarissa%.

  %Paula%’s POV
  Todos os problemas resolvidos, menos o meu. Eu sentia falta dele, muita falta. Conversamos com a %Nathy% sobre a gravidez até altas horas e depois fui para o quarto que eu iria dormir sozinha. Sozinha nesse frio, nesse sítio lindo que o homem que eu amo está também. O que da mais raiva é que eu quis isso, eu terminei com ele. Coloquei mais uma blusa, pois o frio era muito e dormi.
  Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto. Alguém tinha aberto a janela e um vento frio vinha dela. Minha visão ficou melhor e eu apertei os olhos para enxergar. Esse alguém tinha cachos e olhos verdes, os olhos mais lindos do planeta. Percebi que ele cantaria acapella. A música era linda e quando sua voz rouca cantou "Aren’t you somethin’ to admire", percebi que era Mirrors, do Justin Timberlake. Eu estava pasma e surpresa, mas as palavras que ele cantou no refrão ecoavam em minha mente.

"Cause I don’t wanna lose you now
I’m lookin’ right at the other half of me
The vacancy that sat in my heart
Is a space that now you hold
Show me how to fight for now
And I’ll tell you, baby, it was easy
Comin’ back into you once I figured it out
You were right here all along
It’s like you’re my mirror
My mirror staring back at me
I couldn’t get any bigger
With anyone else beside me
And now it’s clear as this promise
That we’re making
Two reflections into one
Cause it’s like you’re my mirror
My mirror staring back at me
Staring back at me".

  Ele terminou e eu estava sem palavras.
  - %Paula%, eu não quero te perde nunca, você é a minha metade. Prometo cuidar do seu coração pra sempre! Volta comigo, eu não sou nada sem você! - Harry olhou para mim.
  Meu coração batia sem ritmo. Eu tinha certeza que o amava, com todas as minhas forças. Nós éramos um.
  - Por que você me tem nas mãos sempre quando quer? - Falei e corri para beijá-lo.
  - Eu te amo, %Paula% Medeiros.
  - Eu te amo mais, Harry - Rebati.
  - Mas me prometa que nunca mais vai me deixar - Ele pediu - Prometa!
  - Eu prometo, esses dias me ensinaram que eu preciso de você - O abracei o mais forte que podia.
  - Porque você é cabeça dura – Ele fez uma careta.
  - Eu ia falar que senti sua falta, mas melhor não falar, ai que você vai se achar o homem mais lindo do universo – Rimos – Mas você é esse homem!
  Não queria que aquele momento acabasse, deitamos na minha cama e ficamos conversando sobre coisas banais. Aquele era o meu Harry, por quem eu sempre fui apaixonada, não o Harry das revistas, mas o meu Harry.

  %Cah%’s POV
  Eu e as meninas ficamos um bom tempo conversando com a %Nathy% sobre a gravidez e tudo mais, ainda bem que ela e o Liam se acertaram. Fui para o quarto e Louis ainda não estava lá, provavelmente ele e os outros garotos estavam conversando com Liam. Tomei um banho rápido, coloquei meu pijama, escovei os dentes, soltei meus cabelos e deitei, dormindo alguns minutos depois. Acordei um tempo depois com braços fortes envolvendo minha cintura e me puxando para mais perto.
  - Achei que iria ter que dormir sem você hoje... - Brinquei e segurei as mãos de Louis.
  - E você acha que eu iria perder a chance de dormir abraçado com você? Até parece! - Rimos e ele beijou meu pescoço.
  - O Liam ta animado? - Perguntei.
  - Ta, ta super animado! Ele ficou tão feliz com isso tudo da gravidez e tal, só ta com medo da reação dos fãs, da família dele e da família da %Nathalie%, mas fora isso tudo bem... E a %Nathy%, como ta?
  - Também ta assim, com os mesmos medos que ele, mas ela ta super feliz. Não aguentávamos mais ela toda deprimida, se arrastando pelo cantos...
  - O Liam também tava um saco, perguntando por que ela não falava com ele e não sei o que... - Ficamos conversando por mais um tempo até que pegamos no sono.
  Acordei e olhei no relógio: 11h20. Olhei para o lado e vi que Louis dormia feito um bebê, seria um desperdício acordá-lo.
  - Bom dia - Falei distribuindo beijinhos pelo seu rosto, e ele correspondeu com um sorriso. Espreguiçou-se e me abraçou.
  - Não quero levantar, ta muito frio! - Fez bico.
  - Nem eu, mas to com fome e um chocolate quente pode ser uma boa agora! - Comentei e ele levantou.
  - Então vamos! Vamos logo! - Começou a me puxar.
  - Vai descer assim? Quase seminu? Vai congelar! - Ri.
  - Como se você estivesse super vestida né? Palhaça - Me deu um tapa na testa - Peda-Pedala Robinho! - Gritou cheio de sotaque e eu comecei a rir feito louca. Desde que havia o ensinado o truque do pedala robinho ele não parava mais. Nos agasalhamos mais.
  - Vamos Robinho! - Ele riu - Idiota! - Deu um tapa na minha bunda. - Ai!
  - Vamos logo e não reclama! - Rimos e descemos a escada de mãos dadas. Chegamos ao andar de baixo e encontramos todos, menos %Paula% e Harry.
  - Bom dia gente! - Falei. Observei o pessoal e não pude deixar de sorrir. %Aninha% e Niall estavam embaixo de um edredom, tomando chocolate quente; %Vick% e Zayn deitados no sofá cobertos com um edredom e Liam e %Nathy% abraçados no sofá, com um cobertor por cima.
  - Bom dia! - %Aninha% disse - Tem chocolate quente lá na cozinha! - Louis puxou minha mão e saímos correndo até a cozinha, pegamos duas canecas com o chocolate fumegante e nos sentamos num sofá, na sala.
  - Cadê o Harry e a %Paulinha%? - Lou questionou.
  - Não sei não, mas pelo jeito devem ter se resolvido! O quarto do Harry tava vazio hoje cedo! - Niall comentou.
  - Como você sabia que estava vazio? - Zayn perguntou.
  - Passei por lá, a porta tava entreaberta, espiei e não vi ninguém! - Disse animado.
  - Nossa, que xereta esse Niall - Liam comentou e rimos.
  - Ai me deixem! - Fez pose e rimos. Escutamos passos e logo vimos Harry e %Paulinha% descendo as escadas de mãos dadas.
  - Vocês voltaram? - %Vick% perguntou e nos assustamos, para todos ela dormia - Calma gente, sou eu, não um fantasma! - Fez uma careta rimos.
  - Sim, voltamos! - Harry abraçou %Paulinha% por trás, que enrubesceu.
  - Agora ta vermelhinha né, mas aposto que a noite você não fica! - %Aninha% soltou - Desculpa não aguentei - Rimos e o “novo casal" sentou-se no sofá ao lado de Liam e %Nathy%.
  - Tem chocolate quente na cozinha... - %Nathy% comentou. Harry e %Paula% se entreolharam.
  - Eles estão com preguiça, certeza! - Comentei e os dois assentiram. Ficamos um bom tempo conversando ali na sala, finalmente tudo estava bem, voltando ao normal.

  Liam’s POV
  Por causa do frio todos queriam almoçar uma sopa bem quente, mas eu não deixei, já tinha armado um plano para o almoço.
  - Não vamos comer sopa, porque vamos comer comida chinesa - Anunciei.
  - CHINESA? Não sou muito fã, mas ok - %Aninha% mostrou a língua pra mim.
  - O único trabalho que vocês vão ter é esperar embaixo das cobertas, vou pedir pelo delivery… E relaxem, que entregam aqui sim! Chega em dez minutos. - Expliquei.
  - Mas esse Liam pensa em tudo mesmo, viu? - %Vick% disse - Tomem esse papel e essa caneta e escrevam os pedidos…
  Minutos depois o papel já estava na minha mão com os pedidos anotados. Os pedidos eram variados: Carne com legumes, Yakisoba tradicional e de frango, Risoto da China, entre outros. Pedi os pratos e fui me deitar com o pessoal. Além dos cobertores, o calor humano esquentava bastante. Logo ouvimos batidas na porta. Atendi e paguei o entregador, dei um dinheiro a mais, vi que ele estava com muito frio. Separei os pratos e %Aninha% me ajudou a distribuí-los, ela fazia isso de uma forma muito mais prática.
  - QUEM PEDIU YAKISOBA NORMAL? - Ela berrou e Louis ergueu a mão, ela foi até ele e entregou. Todos riam dela.
  Depois de um tempo todos estavam comendo, a comida estava realmente muito boa, mas o melhor estava por vir. Quando terminamos não precisamos nem lavar a louça, já que os potinhos eram descartáveis. As meninas amaram isso, já que a água estaria congelando.
  - Agora falta uma coisa - Falei e todos me olharam.
  - LÁ VEM O LIAM E SUAS IDEIAS - Louis resmungou.
  - Cala a boca Louis! - %Cah% deu um tapa dele - Fala Liam, a gente te escuta.
  - Tudo bem - Ri - Então, depois da refeição, segundo a tradição chinesa, nós comemos o biscoito da sorte e vieram alguns aqui…
  - EU QUERO, EU QUERO - %Aninha% gritava.
  - Calma amor, ele vai trazer pra gente - Niall a tranquilizou.
  Distribui todos com muito cuidado, não podia errar o dono dos biscoitos. O último, entreguei para %Nathalie%.
  - Vamos fazer assim: todo mundo lê o que tá escrito em voz alta - %Vick% sugeriu e todos concordaram - Em ordem de lugar, primeiro o Harry e a %Paulinha%, depois a %Nathy% e o Liam e assim por diante…
  - Então sou eu primeiro - Harry abriu o biscoito dele - Bom, está escrito "A vida trará coisas boas se tiveres paciência" - Ele fez uma pausa - Eu acho que isso já aconteceu - Nós rimos e ele deu um selinho em %Paula%.
  - Deixa eu abrir aqui - %Paula% se enrolou com o seu biscoito - "Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer" - Ela nos olhou - Ok, sem mágica nessa frase…
  - Sou eu, sou eu - %Nathy% abriu o dela - O meu está escrito “Quer casar comigo?" - Ela fez uma pausa - Não esperem, está escrito “Quer casar comigo?" - %Nathalie% me encarou e eu ajoelhei a sua frente. Tirei o anel do meu bolso e perguntei novamente:
  - Quer casar comigo?
  - AI JESUS, VOU MORRER - Ouvi %Aninha% chorando e Niall rindo dela.
  - Eu… Liam… Mas… É claro que eu quero - %Nathy% me levantou e me beijou, ela também estava chorando. Todos aplaudiam.
  - UM BRINDE COM… CHOCOLATE QUENTE - %Cah% levantou a bandeja com as canecas.
  - Ao casal mais perfeito do mundo… Depois de mim e do Harry, claro - %Paula% ergueu a caneca dela e todos brindaram.
  - Tá, mas e o resto dos biscoitos? – Louis cruzou os braços.
  - Você acha que qualquer outra frase terá efeito depois disso? Claro que não – %Cah% riu.
  Depois das comemorações, resolvemos ir descansar um pouco. Dormir a tarde era uma boa ideia, principalmente por causa do frio que estava.
  - Você está bem agasalhada? - Perguntei a %Nathalie% que assentiu - Você sabe que agora tem que cuidar do nosso bebê, não é? - Passei a mão em sua barriga.
  - Claro que sei e ele me lembra disso várias vezes ao dia quando eu tenho enjoo - Ela riu.
  Nos deitamos sob muitos cobertores, bem abraçados.
  - Liam? - %Nathy% me chamou e eu a observei - Eu te amo muito, tá?
  - Eu também te amo e prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo!
  - Eu confio em você e sei que fará isso - Ela me beijou.
  Nos abraçamos ainda mais e ficamos conversando sobre nomes de bebês.

  Zayn’s POV
  Os dias passavam gelados, mas mesmo assim maravilhosos. Quando vimos, já tínhamos que ir embora. Passamos momentos realmente muito bons com as meninas, e aquelas memórias ficariam guardadas para sempre, em nossa memória e nas várias fotos que tiramos. Postávamos algumas, mas não todas, sempre tem aquelas mais pessoais. Eu amava dormir abraçado com %Vick% e fiquei realmente triste em saber que nossa estadia no sítio estava acabando. Quando voltássemos à Londres, não poderíamos dormir juntos todos os dias. No nosso último dia no sítio, as meninas fizeram pão de queijo, acho que é esse o nome, bolos e vários outros pratos e comemos tomando chocolate quente. Jogamos vídeo game quase a tarde toda. Queríamos jogar algo com o Kinect, mas ninguém tinha coragem de largar o cobertor quentinho e levantar. Liam estava só cuidados com a %Nathy%, preocupava-se com ela à todo momento, quero ver quando a barriga dela estiver maior, não vai deixar ela nem ir ao banheiro sozinha. Pensando bem, se fosse a %Vick%, acho que eu faria o mesmo. Ri com esse pensamento.
  - Ta rindo de que? – %Vick% perguntou parando ao meu lado enquanto eu guardava algumas malas no carro.
  - Nada! Tava pensando nos cuidados que o Liam ta tendo com a %Nathy%, a coitada não pode nem ir ao banheiro sozinha! – Ela riu.
  - É! Eu acho bonitinho esse cuidado todo que ele tem com ela, mas tem horas em que ele se preocupa demais, mas mesmo assim é fofo. – Sorriu – A %Nathy% é responsável demais, nada vai acontecer com ela. Ainda mais com o Liam, pai superprotetor! – Rimos.
  - Acho que se fosse você eu ia ficar do mesmo jeito – Comentei e ela corou. – Ficou com vergonha foi? – Perguntei e ela corou mais ainda.
  - Ah Zayn! Você sabe que eu sou tímida! Ainda mais quando você faz esses comentários fofos! – Me agarrou e começamos a nós beijar. Paramos um tempo depois.
  - Acho que vou falar coisas fofas mais algumas vezes! – Rimos e recebi um tapinha de leve no braço. Guardei o resto das malas.
  - Você ta bem agasalhada? Quer mais uma blusa? Essa touca ta boa? – Pudemos ouvir Liam e %Nathy% se aproximando e ela bufando enquanto ele fazia um monte de perguntas.
  - Eu to bem Liam! Sério! Não precisa se preocupar! – Ela começou tranquilizando-o – Ta tudo ótimo comigo. Se eu ficar enjoada ou algo do tipo eu te aviso, mas nada me aconteceu nesses últimos dois dias, então acho que tudo vai dar certo. Quando eu estiver com uns 8 meses você pode ter esse cuidado sim? Te entendo e tudo mais, mas ta tudo bem agora, você ta mais nervoso que eu! – Eu e %Vitória% assistíamos a cena dando pequenas risadinhas.
  - Tudo bem, eu sei que estou sendo superprotetor, mas só quero o seu bem e o bem do nosso bebê! - Os dois ficaram ali mais um tempo até que finalmente decidiram entrar na van.
  Terminamos de verificar se a casa estava toda fechada, arrumamos as últimas malas e nos aconchegamos na van, embaixo de alguns cobertores. Niall dirigia e %Aninha% estava ao seu lado no banco do passageiro. Saímos da propriedade e em poucas horas estaríamos em Londres.

Capítulo 35
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x