Capítulo 34 • E agora?
Tempo estimado de leitura: 21 minutos
%Nathy%’s POV
Mais um ano chegava. E com ele, também chegavam novidades, como um bebê. Assim que deu meia noite, eu e Liam nos abraçamos. Ele me pegou no colo e me girou no ar, eu só conseguia sorrir e chorar de felicidade. Me colocou no chão e nos beijamos apaixonadamente.
- Você ta chorando, meu amor? - Perguntou.
- Não, nada! É felicidade! - O abracei novamente e continuamos a nos beijar. Paramos um tempo depois e ficamos abraçados, até que fomos cumprimentar o resto dos familiares e desejar as boas vindas ao novo ano que se iniciava. Eu e as meninas demos um abraço em conjunto, assim como os meninos. Fizemos vários pedidos e desejos em português, e no dia seguinte anotaríamos metas para esse ano. No fim do ano abriríamos a caixa para ver se realizamos tudo. Depois, cada uma abraçou cada uma.
- Você não vai ligar para a sua família? - Liam perguntou me abraçando por trás.
- Vou, mas ainda não é ano novo lá…
- Ah, é verdade, né? Fico confuso com os horários, sempre esqueço! - Ri e lhe dei um tapinha. Começou a tocar Feel So Close. - Vem! Vamos dançar! - Me puxou e saiu correndo comigo para o meio da pista de dança do salão.
Dançávamos desengonçados, mas nem ligávamos para o que as pessoas estavam pensando. Eu estava feliz, estava me divertindo. Mas ao mesmo tempo me sentia apreensiva, insegura. Não sabia como contar. Não queria jogar essa bomba em cima dele logo que o ano entrasse, então decidi esperar mais um pouco, até porque eu precisava me preparar psicologicamente. Aos poucos as famílias iam para os seus aposentos. Phoebe, Daisy e Safaa já deviam estar no quinto sono, restavam apenas os mais velhos, que logo foram se recolhendo também. Os que continuaram ali, não desanimaram.
Três horas da manhã. A festa estava quase acabando. Restavam apenas poucas pessoas, na sua maioria bêbadas. Harry cambaleava ao lado de Louis e os dois riam de qualquer coisa. Tomlinson apontou para um vaso com uma latinha de cerveja em cima, e Styles começou a rir, logo os dois rolavam num tapete ali perto. Niall também estava meio bêbado, mas %Ana% permanecia apenas um pouco alterada. %Paula% e %Clarissa% bebiam alguma coisa, que julguei ser cerveja, enquanto dançavam. %Vitória% e Zayn estavam aos beijos atrás da bancada da cozinha. Liam e eu estávamos jogados num sofá, cansados de tanto dançar. Ele bebera, mas não muito. Eu fiquei só no refrigerante.
- Ô casal! Vão… Para o… Quarto! – Harry apontou para %Vick% e Zayn e falou com dificuldade. Os dois apenas riram, meio alterados, e se sentaram no chão, abraçados.
- Liam, posso roubar a %Nathy% um pouquinho? Valeu! – %Paula% falou me puxando, e Liam apenas assentiu. Fomos para um canto.
- %Nathy%, é agora, você tem que contar pra ele, ele tem o direito de saber, é o pai, e além do mais, tenho certeza que vai te apoiar, te ajudar e tudo mais. Ele não é do tipo que faz as coisas e não assume.
- Eu to com medo %Paula%! - Falei a abraçando, deixando uma lágrima escorrer.
- %Nathy%, fica calma! Vai dar tudo certo, você é forte! Vai conseguir e o Liam vai te apoiar, e muito! Se não, cortamos o piu piu dele! – Ela falou entusiasmada e eu ri fraco.
- Ok! Vou contar!
- Isso! Assim que se fala! – Voltamos para a festa e me sentei ao lado de Liam no sofá.
- Amor, vamos lá fora? Preciso te contar uma coisa…
- Aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem? Você t…
- Calma, Liam, ta tudo bem, só preciso te contar uma coisa... Vem, vamos! – O puxei pela mão até o lado de fora, e recebi olhares de incentivo de %Paula%. Fomos para o lado de fora e o frio na barriga me dominava. As mãos tremiam, eu estralava os dedos nervosamente.
- Que foi, %Nathy%? Ta frio aqui fora! Diga! – Ele falou rindo e eu sorri.
- É que, é que eu... Eu…
- Você?
- Eu… To... Eu te amo Liam! É isso! Eu te amo muito e nunca quero te perder, promete nunca me abandonar? – O abracei, deixando as lágrimas rolarem. Ele me abraçou mais forte e beijou minha testa.
- %Nathy%, eu te amo muito! Você sabe que eu nunca vou te abandonar, em hipótese alguma, vou estar com você em todos os momentos, o que aconteceu pra você ficar assim?
- Nada! Nada não, é só que eu fico assim, mais emotiva no ano novo...
- Entendi, agora vamos voltar lá pra dentro? Tá frio aqui fora! Vem... – Me deu um selinho e seguimos para dentro da casa. Droga! Eu tentei, mas simplesmente não saiu. Entramos no salão.
- Amor, vou ao banheiro, já volto, ok?
- Ok, quer que eu vá com você? – Sorriu e beijou meu pescoço. Droga Liam!
- Não, não precisa! É rapidinho, me espera aqui! – Corri ao banheiro da minha suíte com as meninas e me senti no vaso, divagando sobre o que eu iria fazer.
%Vitória%’s POV
O jantar de ano novo foi muito bom, demos presentes do Brasil para os familiares dos meninos e eles amaram. Safaa não parava de tocar um pandeiro, todos já estavam irritados com o barulho, mas ela só dava risada. Todos foram dormir, mas nós continuamos na sala por mais algum tempo. Até que as caipirinhas que tomei começaram a fazer efeito, eu estava com uma dor de cabeça insuportável. Zayn me levou para o quarto, me troquei e dormi, na esperança que a dor passasse. Acordei um pouco melhor, mas meus olhos estavam pesados. Fomos dormir tão apressados, que nos esquecemos de fechar a janela e os raios de sol confessavam um novo dia. Olhei no relógio e eram 14h.
- Zayn, Zayn, Zayn acorda - Chacoalhei Zayn em vão - ZAYN MALIK ACORDA AGORA, QUE MERDA! - Ele abriu os olhos assustado:
- QUE FOI? QUEM? ONDE?
- Bom dia amor! Vamos levantar, que já são 14h! - Expliquei e o beijei.
- Ah, sim - Ele riu, se levantou e ajeitou o cabelo - Vamos mesmo, porque logo minha família vai embora…
- Já? Por quê? - Perguntei.
- Porque o sítio será nosso por três longos dias e porque eles têm que resolver coisas em casa - Zayn respondeu e abriu a porta.
Descemos e encontramos todos na sala conversando.
- BOM DIA, SEUS LINDOS - Falei.
- Boa noite, Bela Adormecida, chegou pro jantar? - %Ana% perguntou irônica e todos riram.
- Começou o ano assim? Tô vendo que terei que aguentar muita coisa ainda - Ri.
Tomamos ‘café da manhã’ e depois de algum tempo os familiares dos meninos foram embora. Eu amei a família do Zayn, mas nós ficamos muito tempo separados porque eles foram para Austrália e nós para o Brasil, então era bom ter um momento nosso. O que estava me incomodando era %Nathy%, que não falava sobre o bebê, e %Cah% e %Paula%, que continuavam com frescura. Os meninos foram arrumar a mesa do café, %Aninha%, %Paula% e %Nathy% foram arrumar as camas e %Cah% e eu fomos a cidade comprar coisas para encher a dispensa. Ficamos o tempo todo em silêncio, mas eu sabia que logo ela desabafaria. %Cah% não aguenta guardar as coisas pra ela, ela tenta ser durona, mas seu coração é mole. Ficamos duas horas no mercado, mas compramos tudo o que precisaríamos para os próximos três dias. Procuramos comprar coisas curiosas, como ameixa enlatada, caso %Nathy% tivesse algum desejo no meio da noite, como estávamos no meio do mato, seria difícil ir buscar algo de madrugada. Guardamos as compras e entramos no carro. Escolhi ir dirigindo caso %Cah% quisesse conversar e foi isso que ela fez:
- %Vick%?
- Pode falar, amor.
- É que… Eu tô com saudade do Louis! Detesto admitir isso, mas eu o amo e estou quebrando meu coração a cada dia que o vejo e não posso cuidar dele…
- Por que você não volta com ele? - Perguntei o que era óbvio.
- Porque ele é o bolo de chocolate e eu o rabanete, entende?
- Você está dizendo que é pouco pra ele? Espero que não, porque você não é! %Cah%, o Louis te ama pelo que você é, sem tirar nem pôr, então para com essas neuras, você não ta vendo que só perde tempo com isso?
- Mas e se ele logo perceber que não me ama? - Ela me fitou, insegura.
- Ele provou que te ama de verdade quando vocês nem namoravam oficialmente ainda… Naquela confusão com a Adriane, ele confiou em você, deu a cara à tapa por você e você faz isso com ele? Acho que você deve desculpas! - Falei.
- Eu não tinha pensado dessa forma… Quando chegar em casa vou conversar com ele - %Cah% sorriu.
- Isso, é o melhor que você faz!
- Obrigada %Vick% - Ela me abraçou de lado, mas eu não podia tirar a atenção da estrada.
- Quando chegarmos eu te abraço ok? - Rimos.
Mais vinte minutos e chegamos ao sítio. Descarregamos as coisas e %Cah% foi estacionar o carro.
- FAMÍLIA, CHEGUEI - %Cah% berrou, indicando que precisava de ajuda.
Louis POV
Tomamos café e %Clarissa% e %Vitória% foram à cidade comprar algumas coisas que estávamos precisando. Elas se despediram de nossas famílias antes de irem ao mercado e nós nos despedimos depois. Acenamos para eles do portão do sítio, enquanto os carros se afastavam.
- Agora somos apenas nós... - Harry me abraçou de lado e eu o abracei também.
- Dois solteirões arrependidos - Falei.
- Quer cantar alguma música de homem abandonado? - Perguntou e riu fraco.
- Não, isso não é pra mim cara, ela vai voltar comigo! – Minha frase soou com certeza.
- %Paula% vai voltar comigo também. Quer apostar quem vai voltar primeiro? – Harry me soltou e estendeu a mão.
- HÁ! A %Paula% é durona, vai voltar depois...
- Durona ela é, mas eu tenho um alto poder de sedução e isso vai me ajudar! - Ri.
- Claro, então tá apostado, 100 libras que eu volto primeiro.
- Ok, mas eu vou voltar antes. - Demos as mãos e chamamos Niall para selar a aposta, que riu divertido e bateu em nossas mãos com um graveto que achou no caminho.
- Seus babacas - Riu e saímos o xingando.
Eu e Harry arrumamos nosso quarto e fomos jogar vídeo game. Logo Zayn se juntou a nós, assim como Liam e %Nathy%. %Ana% e Niall haviam sumido por ai. Ficamos um bom tempo jogando e eu só conseguia pensar em %Clarissa% e no efeito que ela tinha sobre mim. Aquela mulher dominava meus pensamentos, meus sentidos. Lembrei de como ela estava linda ontem e fiquei perdido mais ainda. Lembrei dos nossos momentos juntos, do seu aniversário, de tudo. Me enfiava em memórias, ótimas memórias. Fui interrompido pela voz da mesma, anunciando que haviam chegado do mercado e precisavam de ajuda. Nos levantamos e fomos ajudar e assim que sair pela porta da frente, %Clarissa% sorriu e veio correndo em minha direção. Sem saber o que fazer, fiquei ali aparado, estagnado à sua frente. Ela foi se aproximando, aproximando, até que me agarrou e começou a me beijar. Fiquei sem entender, mas claro que contribui. Abracei sua cintura e a puxei para mais perto. Nos beijávamos como se o mundo fosse acabar e aquele fosse nosso último beijo. Após algum tempo paramos sem ar. Os meninos e as meninas batiam palmas e %Paula% assoviava.
- Louis, eu não aguento mais ficar sem você, me desculpa... - Sussurrou em meu ouvido. - Vamos conversar? - A abracei e disse que sim.
- Acabou o show galera, agora venham me ajudar com as sacolas! - %Vick% bateu palmas.
- Ah %Vick%, para de ser chata! - Harry falou e mostrou a língua para a garota.
- Vá se foder Styles! - Mostrou o dedo.
- Nossa, que bravinha! - Zayn a abraçou e os dois sorriram.
- Começou o momento baitola, aff Maria... - %Ana% chegou e comentou. Os garotos foram ajudar com as sacolas e eu e %Clarissa% fomos conversar no jardim, ali perto.
- Ai eu sou maluca né? Cheguei te beijando na frente de todo mundo, assim do nada...
- Que isso! Eu adorei! - Beijei sua bochecha e ela ficou com vermelha.
- Ai Lou, eu fui uma idiota por terminar com você assim, por nada. Me desculpa! Eu estava assustada, não sabia o que fazer, achei que eu tava te atrapalhando e...
- Shh! Relaxa! - A abracei e acariciei seus cabelos. - O que importa é que estamos bem, não estamos? - Perguntei e arregalei os olhos, fazendo com que ela risse.
- Claro que sim! E eu nunca mais quero me separar de você... Estou com saudades! - Começou a beijar meu pescoço, fazendo com que eu sorrisse involuntariamente.
- Ah eu também estou com saudades e muitas por sinal! - A beijei e ficamos ali, nos beijando e conversando no jardim.
%Ana%’s POV
Ajudamos %Vick% com as compras e logo depois %Cah% e Lou voltaram para conversar conosco, eles haviam voltado e não dava nem três dias para que Harry e %Paula% fizessem o mesmo. Pra tudo se ajeitar mesmo, só faltava %Nathy% contar para o Liam que estava esperando um bebê, ela nos enrolou totalmente! Demos um prazo: o ano novo, isso aconteceu e ela não contou. Terminamos de guardar as coisas e cada casal foi pra um canto, apenas Niall, Zayn, %Vick% e eu ficamos juntos no gramado conversando.
- Esses dias aqui serão tão divertidos - %Vick% olhava para as nuvens.
- Divertidos e frios também - Esfreguei meus braços.
- Quer minha blusa princesa? - Niall falou já colocando a blusa sobre meus ombros.
- Não, eu to bem, de verdade - Devolvi a blusa - E não quero que você fique doente, só me abrace que está ótimo!
- JESUS, DEPOIS EU SOU A BAITOLA, PELO AMOR - %Vick% riu e ela e Zayn fizeram um hi-five.
- Nossa, vocês estão engraçados hein? - Disse com ironia - Mas mudando de assunto… Temos esses três dias pra resolver as pendências!
- Pendências? - Zayn repetiu.
- É amor, a gravidez da %Nathy% e o relacionamento da %Paula% e do Harry - %Vick% explicou.
- Já que você resolveu o problema da %Cah%, vou prensar a %Nathy% hoje, ele tem o direito de saber! - Comentei.
- Como assim a %Vick% resolveu o problema da %Cah%? - Niall perguntou.
- Ai amor para de ser tapado, ta na cara que elas conversaram nessa ‘ida ao mercado’ - Falei como se fosse óbvio.
- Já que estamos sem fazer nada, vamos fazer isso agora! Estou com muita dó do Liam, só ele não sabe! - %Vick% se levantou - Colocamos os dois no quarto e ela conta, enquanto isso ficamos na sala esperando!
- Vamos! - Zayn se levantou também.
Nos reunimos na sala com todo mundo, os dez seres que habitavam aquele sítio, ou onze… A %Nathy% vale por dois agora. Ri com esse pensamento. %Vick% ligou a televisão e logo chamei Liam e %Nathy% num canto, todos sabiam o que eu iria fazer.
- Liam, acho que a %Nathy% tem algo importante pra te contar… - Eles me encararam e %Nathy% pareceu tensa.
- Eu sei, ela pensa que me engana, mas sei quando algo está assombrando a mulher que eu amo… - Ele respondeu calmo.
- Acho que a hora chegou, por que vocês não sobem pro quarto e ela te conta tudo? - Sugeri e por pouco %Nathy% não saiu correndo. Os dois assentiram e subiram.
- GRAÇAS A DEUS! - %Paula% exclamou e rimos.
Nos sentamos nos sofás e ficamos esperando os dois descerem. Jogamos videogame pra passar o tempo. Depois de uns minutos, ouvimos um barulho de porta batendo e a %Nathy% desceu as escadas correndo, antes que um de nós pudesse impedir, ela saiu da casa. Olhei pela janela e a vi entrar na mata fechada do sítio. Logo Liam apareceu no alto da escada, realmente preocupado.
- Ela te contou? - %Cah% perguntou.
- Não! Quando ela ia me contar, saiu correndo do nada! Não entendo por que ela não quer me contar e não faço ideia do que seja - Liam explicou - Quem vai atrás dela?
- O Harry - %Paula% falou do nada.
- Eu? - Harry parecia surpreso, como todos nós.
- É! Talvez ela escute se algum de vocês falar, porque nós ela não ouve - %Paula% explicou.
- Eu concordo - %Vick% comentou.
- ENTÃO VAI LOGO HARRY, MAS TRAGA %NATHY% DE VOLTA LOGO - Liam foi empurrando Harry para fora da casa.
- Não é muita responsabilidade? Não sei se vou conseguir - Harry baixou o olhar.
- Eu confio em você, sei que vai trazê-la de volta, agora vá - Liam fechou a porta e suspirou pesado.
Fizemos um chocolate quente pro Liam enquanto esperávamos Harry cumprir sua missão.
Harry’s POV
Sai apressado pelo jardim e corri para a mata fechada do sítio, procurando por %Nathalie%. Procurei um pouco e não a encontrei, parei ofegante e me apoiei numa árvore para respirar. Me recuperava da corrida quando ouvi um choro baixo vindo dali de perto, tentei me concentrar e segui o choro baixo até encontrar %Nathy% sentada, encostada numa árvore, abraçando as pernas. Me aproximei devagar para que ela não se assustasse. Quando viu que alguém se aproximava, a garota me encarou, levantando rapidamente e limpando as folhas que grudaram em sua roupa.
- H-Harry... E-eu… – Ela tentou falar, mas eu a abracei forte. %Nathy% resistiu por um tempo, mas logo me abraçou também, iniciando um choro desesperado.
- Ei, calma! Vai ficar tudo bem, viu? Eu prometo! – A abracei mais forte e ela correspondeu.
- Ai Harry, eu não sei como contar ao Liam... – Ela se desvencilhou do abraço e passou uma das mãos pelos cabelos, nervosa. – Eu apenas não sei! – Suspirou – Não consigo, já tentei mais de uma vez.
- Vem cá! – Falei e me sentei, encostado na árvore, fazendo com que ela sentasse ao meu lado e deitasse a cabeça em meu colo. Fiz um cafuné em seus cabelos para que ela se acalmasse, o que acabou dando certo. – O Liam que não me veja fazendo isso, se não ficaria com ciúmes... – Comentei rindo e ela riu fraco.
- E a %Paula% que não veja também, estaríamos ferrados! – %Nathy% comentou rindo e eu ri também.
- Bem, sou péssimo em dar conselhos, mas prometo que vou tentar te ajudar! A %Vick% diz que não sou tão ruim assim, mas não sei né? – Ela sorriu. – Bem, o Liam tem um coração enorme e te ama muito. Eu tenho CERTEZA de que ele vai te apoiar muito, se quiser eu te ajudo a contar! Mas uma coisa é certa: você tem que contar. Ele merece saber e ele será um ótimo pai. Conheço o Liam há um bom tempo para saber que ele nunca te abandonaria, mesmo que não te amasse. Ah e ele te ama, ama muito! Quem sabe até vocês não casam?
- Que? Casamento? – %Nathy% levantou e me encarou, esboçando um sorriso, que logo murchou. – Mas você acha que ele ia querer casar comigo?
- É lógico que sim! – Falei dando um tapa em sua testa, fazendo com que ela murmurasse um “ai” e risse logo em seguida. – Ele te ama e ama MUITO. E ele fica insuportável longe de você, então mesmo que não queira, vai ter ficar, olha só! – A abracei e rimos.
- Harry, obrigada mesmo, por tudo! – Me abraçou – A %Vick% tem razão, você não é tão ruim para conselhos! - Rimos.
- Vem! Vamos voltar pra casa, ta esfriando e você não pode ficar no frio! – A abracei e ela riu. – E vê se conta viu! Ele merece muito saber! – Dei a mão para %Nathy% e voltamos para casa, Ela estava mais confiante e tenho certeza de que contaria tudo.
Liam’s POV
Cada minuto que passava parecia uma eternidade. Minha garota estava angustiada com algo e eu precisava saber, precisava ajudá-la. Harry foi buscá-la e logo os dois tinham voltado. %Nathy% estava com os olhos vermelhos e eu não hesitei, corri para abraçá-la. Não deixei que ela encarasse ninguém, levei-a de volta para o quarto onde estávamos. Sentamos um de frente para o outro.
- %Nathalie%, o que esta acontecendo? - Segurei suas mãos.
- Liam, eu… Eu não sei por onde começar - Uma lágrima caiu de seus olhos - Eu procurei dizer isso a você de uma forma diferente, mas é algo muito sério e não consigo me descontrair…
- Fale devagar, respire! Estou aqui pra você - Tranquilizei-a.
- Liam, você foi definitivamente à coisa mais importante que aconteceu na minha vida… Nós enfrentamos obstáculos e estamos juntos hoje! Eu te amo mais que tudo, ou quase tudo!
- Quase tudo? - Perguntei, não entendendo o que ela queria dizer.
- Me deixa terminar! - Ela segurou meu rosto e olhou em meus olhos - Eu vou te contar, mas quero que você saiba que se quiser me deixar depois disso, eu não ligo! Mas você tem direito de saber…
- %Nathy%, eu nunca vou te deixar e você está me assustando! - Falei.
- Liam, eu estou grávida - Ela disse sem rodeios.
- Você está o quê? - Repeti, não acreditando.
- Estou esperando um filho teu - %Nathy% encarava a própria barriga - Eu sei que isso pode acabar com a sua carreira e se quiser, volto pro Brasil e a gente esquece que se conhec…
- %NATHALIE%, VOCÊ VAI ME DAR UM FILHO - Levantei e a peguei no colo. A felicidade não cabia em mim. - NÓS VAMOS TER O NOSSO FILHO - As lágrimas caiam involuntariamente. A mulher que eu amava estava esperando um filho meu e a notícia não podia ser melhor.
- Mas você está feliz? - %Nathy% estava surpresa.
- CLARO QUE ESTOU! %NATHALIE%, EU TE AMO E VOCÊ É A MULHER DA MINHA VIDA, VAMOS CRIAR ESSE FILHO JUNTOS!
- Mas Liam, eu…
- VOCÊ NADA, POR ISSO VOCÊ ESTAVA ENJOANDO, TUDO FAZ SENTIDO! %NATHY% EU TE AMO TANTO - Distribui beijos pelo seu rosto, até que selamos nossos lábios - Eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo e prometo cuidar do nosso bebê. Vamos ser uma família feliz!
- A mais feliz do mundo - Ela concordou. Coloquei-a no chão.
- GENTE, EU VOU SER PAI! - Desci as escadas berrando. Os meninos vieram me abraçar e as meninas foram abraçar %Nathy%, que desceu em seguida. Percebi que ninguém parecia surpreso - Vocês já sabiam, né?
- Sim! Mas não nos apedreje, era direito da %Nathy% te contar - %Vick% explicou.
- Eu estava com medo - %Nathy% confessou.
- Não importa, nada disso importa! O que importa é que seremos felizes - A abracei. %Aninha% deixou escapar um “Awn”.
- Mas eu preciso agradecer a todos pela força, especialmente o Harry - %Nathy% caminhou até ele - Quando eu estava insegura, ele me passou segurança e foi fundamental para que eu conseguisse contar. Obrigada Harry - Ela o abraçou forte. %Paulinha% só observava.
- YAAAAAAAAY, VAMOS BRINDAR! - %Cah% apareceu com uma garrafa de vinho - Mas pra %Nathy% é suco de uva - Rimos.
Mal consegui processar a ideia e não sabia como seria dali em diante. Só sabia que estava com a mulher certa seguindo o caminho certo… Eu tinha a certeza de que finalmente era um homem completo.