Life as One Direction


Escrita porAna Braga e Vitória Berçot
Revisada por Natashia Kitamura


Capítulo 33 • Ano novo.

Tempo estimado de leitura: 26 minutos

  Harry’s POV
  Eu realmente fiquei muito feliz por ver %Paula% novamente, mas também fiquei triste por perceber que ela não havia mudado de ideia, continuava com a mesma infantilidade de nos separarmos. Aquilo me deixava profundamente irritado! Mas era uma decisão dela e eu tinha que respeitar. Porém, isso não dizia que eu não correria atrás de reatar o nosso namoro. Bom, pelo menos consegui a abraçar e distribuir beijos pela sua bochecha, ela sorriu disfarçadamente, sinto que é uma questão de tempo. O caminho aeroporto-casa das meninas foi bem calmo e silencioso. Vez ou outra alguém falava algo. Comentamos bastante sobre o Natal e o aniversário do Louis, sobre como passamos as festas com as nossas famílias tudo mais. %Paula% evitava olhar para mim e quando nossos olhares se cruzavam, ela desviava.
  Chegamos na casa das meninas e ajudamos com as malas. Observei Louis e percebi que ele também estava meio cabisbaixo com aquela situação. Pelo menos %Clarissa% havia trocado algumas palavras com ele. Logo estávamos na van, indo para o loft. Assim que chegamos, cada um foi para um canto e eu me joguei no sofá, exausto. Fechei os olhos por um instante e os abri quando senti uma mão acariciando meus cabelos. Sorri ao perceber que era %Vick%.
  - Ta tudo bem, Harry? - Perguntou sentando-se ao meu lado e me abraçando de lado. Correspondi seu abraço e suspirei.
  - Ta sim %Vick%, só to um pouco cansado...
  - Ta sim %Vick%, só to um pouco cansando… Ah conta outra Harry! - Ela fez uma voz grossa na intenção de me imitar e começamos a rir.
  - %Vick%, você definitivamente não consegue me imitar!
  - O que vale é a intenção Hazza… Mas enfim, voltando ao assunto... Eu sei que você não tá bem, não quer me contar ou sei lá? Quem sabe eu posso te ajudar…
  - Ah %Vick% você sabe por que estou assim, é a %Paula% sabe… Ainda não entendi direito porque ela terminou comigo, ela desvia o olhar quando nossos olhares se encontram, não fala direito comigo, ta sempre fugindo de mim... Sinto falta de beijá-la, de tocá-la, de...
  - Me poupe dos detalhes Harry, por favor - Rimos - Enfim, continue…
  - Ok! - Suspirei - Senti muita falta dela enquanto vocês ficaram fora e achei quando vocês voltassem ela teria mudado de ideia, que seríamos felizes de novo… Quando eu e Louis vimos ela e %Clarissa% na webcam naquele dia, criamos uma expectativa muito grande...
  - Ai Harry - Ela me abraçou - Eu sei que é difícil sabe, mas vamos achar um jeito. A %Paulinha% ainda gosta de você, disso eu tenho certeza. Mas ela em medo, sei lá... Medo de estragar a sua carreira, de incomodar...
  - Os fãs estavam aceitando tudo na boa %Vick%, era uma questão de tempo!
  - Sim, a %Paula% é uma cabeçuda já te falei isso? - Ri fraco - Quando ela toma uma decisão, é difícil fazer com que volte atrás, mas já sei o que vamos fazer! Logo, logo, o ano novo ta aí e ela adora surpresas, então até lá, vai pensando em um jeito de conquistá-la novamente... Se declara pra ela, fala tudo que você sente, algo assim! Mulheres adoram isso!
  - Sério %Vitória%? Conte-me mais… - Rimos.
  - Mulheres adoram quando os homens expõem seus sentimentos, quando eles dizem que não conseguem vivem sem elas. É tudo de bom! - Ela sorria igual boba e eu ri da sua expressão - Ta rindo de que palhaço? - Me deu um tapa na cabeça e eu ri mais ainda.
  - To rindo da sua cara de babaca - Ela me bateu com uma almofada e continuei a rir. - E o Zayn? Já falou isso pra você %Vick%? - Ela ficou vermelha.
  - Falou… Naquela vez que brigamos por causa das fotos que vazaram e daquela confusão toda...
  - E você ficou olhando assim pra ele? Com essa cara de babaca?
  - AH, NÃO DÁ PRA FALAR SÉRIO COM VOCÊ HARRY! - Ela levantou e tentou parecer brava, mas logo começou a rir, assustando Liam e %Nathy% que conversavam na varanda.
  - Vish, agora já era pro Harold… - %Nathy% comentou e Liam riu.
  Fiquei conversando com %Vick% mais um pouco, até que Zayn apareceu e sumiu com ela, alegando que queria matar as saudades.

  Louis POV
  As meninas chegaram e eu consegui matar parte da minha saudade. %Clarissa% passou o resto do dia me evitando, até quando fomos jogar videogame, tive que fazer dupla com Harry. Elas trouxeram uma troca de roupa, pois iriam passar a noite no loft conosco.
  - Eu só quero saber onde vou dormir - %Clarissa% rolou os olhos.
  - No quarto do Loui… - %Vick% não deixou com que Zayn terminasse a frase e deu um tapa nele - AI!
  - Tenho uma ideia melhor! E se o Harry e o Louis dormissem no quarto do Louis e você e a %Paula% dormissem no quarto do Harry? - Liam sugeriu.
  - MARAVILHA! Aliás, estamos indo pra lá agora! Vem %Cah%! - %Paula% puxou %Cah% pelo braço e elas subiram correndo.
  - BOA NOITE CAMBADA - Ouvimos %Cah% gritar.
  Um silêncio se instalou e estava nítido que Harry e eu estávamos muito desconfortáveis com essa situação. Mas o que me surpreendeu foi que todos também estavam.
  - Elas estão… Como posso dizer? - Niall ficou procurando um adjetivo.
  - CHATAS, ESTÃO UM PORRE - %Aninha% disse sem rodeios e rimos.
  - Dá um desconto, elas estão tristes né? - %Nathy% deu de ombros - Só que estou com dor de cabeça e quero dormir… Vamos amor? - Ela perguntou e Liam assentiu. - Boa noite amores, durmam bem!
  - BOA NOITE - Respondemos animados.
  - Nós também vamos dormir, boa noite - %Vick% e Zayn subiram.
  Eu não queria dormir, então fui para a varanda pensar. Sentei numa cadeira e deixei que meus pensamentos viajassem. Eu ainda não entendia porque %Clarissa% me deixou e ainda alegando ser um rabanete. Ouvi um barulho e vi que %Aninha% estava sentada ao meu lado.
  - Não vai dormir com o Niall? - Perguntei.
  - Ele já subiu, vai arrumar a cama enquanto eu converso com certo amigo meu…
  - Tá tão na cara que não estou legal? - Falei e %Aninha% balançou a cabeça positivamente. Ri fraco - Ótimo!
  - Ei Lou, pelas conversas que tivemos no Brasil, tenho certeza que vocês voltam logo, só esperar um pouco e ter paciência! - %Aninha% me aconselhou.
  - É fácil falar…
  - Eu já passei por isso e comigo foi bem pior! Sei como é quando a pessoa que você ama não quer te ver… - Eu sabia o quanto doía pra ela se lembrar do caso da Adriane - Mas a %Cah% é cabeça dura, ela só precisa confirmar que não consegue viver sem você!
  - Verdade - Nós rimos - Só espero que não demore muito!
  - Eu sinto que não vai, fica tranquilo!
  - Agora é a sua vez de ser a vidente? - Brinquei.
  - Os papéis se invertem, né? - Ela riu - Boa noite coisa feia, vê se melhora!
  Dei um beijo na testa dela e ela subiu. Vi que Harry havia ido deitar também, resolvi fazer o mesmo. Harry dormia na minha cama, então tive que puxar a cama de baixo. Em alguns longos minutos consegui pegar no sono. Acordei com um peso na minha barriga.
  - MAS O QUE TÁ HAVENDO AQUI? - Berrei e quando abri os olhos vi que o Harry tinha rolado e caído da cama, em cima de mim - Harry, acorda! Harry! HARRY EDWARD STYLES!
  - OI? - Ele disse lentamente enquanto abria os olhos.
  - SAI DE CIMA, POR FAVOR - O empurrei e ele resmungou.
  - Dá pra ser delicado? - Harry levantou e se trancou no banheiro. Saiu depois de alguns minutos e foi a minha vez de fazer a higiene matinal - Que horas são mesmo?
  - São 9h, a %Aninha% e o Niall devem estar lá em baixo já, vamos! - Puxei Harry pelo braço. Encontramos %Ana%, Niall, %Paula% e %Cah%.
  - Bom dia - Elas disseram timidamente.
  - Bom dia - Respondemos no mesmo tom.
  - BOM DIA COISAS GORDAS! PRECISO DE AJUDA AQUI - %Aninha% gritou. Na verdade, ela não precisava de ajuda, mas falou aquilo para que Harry e eu nos ocupássemos.
  Logo, todos desceram e tomamos o café da manhã animadamente. Depois eu e os meninos fomos assistir televisão, enquanto as meninas resolviam uns problemas com a mala da %Nathy%.

  %Nathalie%’s POV
  Eu precisava contar. As meninas sempre estiveram comigo em todos os momentos bons e ruins da minha vida e eu não podia esconder uma notícia dessas. Decidi contar ali no loft mesmo, antes que eu não me aguentasse e anunciasse para todos que eu estava grávida. Bem, ainda não me sentia preparada para contar ao Liam, nem sei se eu iria contar, então precisava de muitos conselhos. Chamei as meninas no quarto do Liam e logo todas estávamos espalhadas pelo cômodo.
  - Então %Nathy%, o que ta acontecendo? É grave? - %Paula% perguntou.
  - Digamos que sim...
  - Ai meu Deus! Você ta doente e vai morrer? - %Clarissa% perguntou e olhamos para ela.
  - %Clarissa%! Pelo amor de Deus! - %Ana% falou e riu. - Mas não é isso, né?
  - Não gente, não vou morrer… Não antes dos meus pais descobrirem..
  - Ufa! - Suspiraram.
  - Descobrirem o quê? - %Vick% perguntou - Conta logo que tô curiosa!
  - É... Hm... Bem, eu não sei como contar!
  - CONTA LOGO %NATHALIE%! - %Ana% berrou e todas se assustaram - Ta bom, desculpa! - Rimos.
  - Eu tô grávida. - Pronto, falei. As meninas ficaram em silêncio por um tempo até que começaram a rir, tiveram crises de riso. - Ei! Qual a graça disso? - Eu realmente estava ficando brava.
  - IMPOSSÍVEL - %Paula% falou em meio aos risos. - Você e o Liam? Não se protegerem? Os dois são neuróticos - Riram.
  - Bom, minha menstruação está atrasada, ando tendo enjoos e tonturas e se isso não justifica, fiz vários testes de farmácia e tenho um aqui, se quiserem faço de novo. - Silêncio.
  - Então é sério mesmo? - %Vick% perguntou.
  - É… - Não aguentei. Cobri o rosto com as mãos e comecei a chorar desesperadamente.
  - Não chora %Nathy%, vai dar tudo certo... - Logo todas me abraçavam.
  - Não aguento essa choradeira, vou chorar também... - %Clarissa% comentou e sorri fraco. Conversávamos em português, no caso de algum dos meninos aparecer.
  - Sério, eu não sei o que eu vou fazer! Como eu vou contar pro Liam? O que vai acontecer depois? Será que ele ainda vai querer ficar comigo? Vou acabar com a carreira dele e...
  - %NATHY%! - %Ana% berrou de novo - Calma, vamos pensar em algo, vai dar tudo certo… E conhecendo o Liam, ele não vai te deixar assim... Além do mais, não é você que vai acabar com a carreira dele, ninguém vai acabar com a carreira dele... Ele também participou na formação desse bebê!
  - Tenho certeza que o Liam vai te apoiar, vamos achar um jeito... - %Vitória% me abraçou.
  - Quando você vai contar pra ele? - %Paula% perguntou.
  - Contar pra ele? Eu não vou contar pra ele, simples assim!
  - O quê? Claro que vai contar! Ele merece saber! - %Clarissa% começou - Além do mais, o que você vai fazer quando a barriga começar a crescer? Simplesmente sumir? Não! Vai contar sim! - As meninas concordaram com ela.
  - Eu não sei como eu vou fazer isso! Como vou contar? E se ele me abandonar ou sei lá?
  - Ele não vai te abandonar %Nathy%... O Liam já é muito grandinho pra assumir as responsabilidades! - %Vick% comentou.
  - Você vai contar para os seus pais por telefone? - %Ana% perguntou.
  - Não sei, provavelmente sim... E já to até vendo que vão ficar muito bravos comigo! Mas foi sem querer, não planejamos isso...
  - Relaxa %Nathy%, eles vão entender, com o tempo eles vão entender! - %Paulinha% tentava me tranquilizar.
  - %Nathy%, somos suas amigas e queremos te proteger, só queremos o teu bem... Você tem que contar pro Liam até o ano novo! - %Clarissa% sugeriu e as outras concordaram.
  - O QUÊ? Ta muito perto, não vou conseguir...
  - Vai sim! Tudo vai dar certo… Você tem que contar pra ele antes que ele descubra da pior forma, sem ser por você... Vai treinando, sei lá... Você consegue! - %Paulinha% me abraçou.
  - E pode contar com a gente para o que der e vier! - %Aninha% praticamente gritou e todas me abraçaram. As meninas ficaram mais um tempo me dando conselhos até que decidimos voltar para a sala.

  %Ana%’s POV
  %Nathy% grávida? Oi? Isso tudo é um sonho? É impossível acreditar que a %Nathalie% esteja grávida. Ela sempre tomou cuidado, se preveniu, mas num descuido aconteceu. O Liam jamais a deixaria assim, desamparada com uma criança. Não totalmente desamparada, porque ela tem a gente, mas essa criança não vai crescer sem a presença de um pai, isso é certo. Eu e as meninas parecíamos não ter absorvido totalmente a ideia quando voltamos para a sala. Os meninos logo perceberam que algo estava errado.
  - Que aconteceu? Por que estão com essas caras? %Nathy%! Ta tudo bem com você? - Liam levantou prontamente do sofá. Eu e as outras meninas nos entreolhamos, a vontade de contar tudo era cada vez maior, mas não era certo.
  - Nada! Não aconteceu nada… - %Nathy% falou olhando para nós - Precisava compartilhar umas coisas que aconteceram com a minha família no Brasil, coisa de mulher, nada importante...
  - Ah entendi, pensei que tinha acontecido alguma coisa, fiquei preocupado… - %Nathy% estava prestes a chorar com as palavras de Liam, mas foi forte e conseguiu segurar o choro.
  - Que filme é esse? - %Cah% perguntou para os meninos e nos sentamos com eles nos sofás para ver o tal filme que nem eles sabiam o nome. Troquei alguns olhares com %Nathy% e percebi que ela parecia desconfortável ao lado de Liam naquela situação.
  - Vamos embora gente? Ainda temos que arrumar um monte de coisas em casa… - Falei.
  - É verdade! - %Vick% fez bico - Que preguiça...
  - Novidade né? - Harry comentou.
  - Ah, fica quieto seu babaca! - %Vick% retrucou.
  - Sério %Vick%, não sei como o Zayn te aguenta, meu Deus! - Os dois começaram a rir e enquanto se xingavam, Niall veio falar comigo.
  - Vai me abandonar? Queria dormir com você... - Beijou meu pescoço.
  - Desse jeito eu fico! - Rimos e beijei sua bochecha - Mas precisamos ir, a casa está uma bagunça, temos que resolver umas coisas e vou conversar por skype com a minha mãe hoje…
  - Manda um beijo pra minha sogrinha linda! - Ele me abraçou e eu ri - Fala que em breve vamos nos conhecer e tal.
  - Ok, falo sim! - Me despedi dos outros meninos assim como as meninas, e logo saímos do loft.
  - Tem certeza que não querem carona? - Louis perguntou.
  - Quero chegar viva em casa! - Falei e todos riram, até Louis.
  - Poxa, não dirijo tão mal assim...
  - Nada que praticar não resolva… - Ri e apertei suas bochechas. Nos dividimos em táxis e logo estávamos em casa.

  %Paula%’s POV
  Ainda não estava acreditando no que %Nathy% nos contou quando resolvemos ir embora. Falamos que íamos embora por causa das malas, mas a notícia nos abalou muito. Eu não sabia como encarar os meninos sem disfarçar, queria contar a verdade. O que facilitou foi que estou brigada com Harry, então não fiquei me roendo para contar. Chegamos em casa e encurralamos %Nathy%.
  - Ok, queremos detalhes - %Vick% suspirou.
  - Detalhes de como o bebê foi feito? - Berrei - POR FAVOR, %VITÓRIA%! Foi assim, o Liam…
  - CALA A BOCA %PAULA%! SABEMOS DA HISTÓRIA - %Ana% me interrompeu.
  - Detalhes de como soube da gravidez né gente, de como é feito eu sei já! - %Vick% riu.
  - Ô se sabe, né? - %Nathy% desconversou, mas acabou contando tudo.
  Ela relatou que depois que sentiu os enjoos foi à farmácia e comprou os testes e todos deram positivo. Mesmo assim, %Aninha% ligou imediatamente para um médico daqui, para %Nathy% fazer o exame de sangue. Além disso, demos até o ano novo para ela contar ao Liam que ele seria papai. Eu nem acredito… Liam o primeiro pai? O primeiro a se casar era imaginável, mas o primeiro pai? E sem se casar? Esse mundo dá voltas mesmo!
  Os três dias passaram relativamente rápidos. Eu tentava ao máximo evitar contato visual com Harry, mas diversas vezes me vi encarando aqueles lindos olhos verdes. %Cah% e Louis estavam na mesma, mas ela estava se saindo melhor que eu. Ela evitava tanto o menino, que eles não conseguiram ficar sozinhos desde que chegamos em Londres. Levamos %Nathy% ao médico e confirmamos que ela estava grávida, claro que tivemos que inventar uma desculpa enorme para os meninos não saberem que fomos ao médio. %Aninha% e %Vick% deixaram escapar para Niall e Zayn que %Nathy% estava grávida, mas fizeram eles prometerem que guardariam segredo até o ano novo. Eles ficaram tão felizes que compartilharam a notícia com Louis e Harry. No final das contas, só o coitado do Liam não sabia de nada. Chegou o dia da virada do ano. Esse foi o ano mais feliz da minha vida por causa desses meninos, por causa do Harry. Mas não estou com ele, me sacrifiquei para ele ser feliz. Mesmo meu plano não dando certo, já que esse tempo está mostrando que eu não vivo sem ele, não o contrário. Iríamos passar o ano novo no sítio de um tio do Zayn, lá em Bradford.
  - Vestido? - %Cah% encarava seu reflexo no espelho.
  - CLARO, NÉ AMIGA? - %Vick% disse como se fosse óbvio.
  - Ou quer aparecer lá de Havaianas? - %Aninha% fez uma careta engraçada.
  - Só estou preocupada com o clima né? - %Cah% explicou.
  - Então vamos de agasalhadas, porque vai ser em Bradford, faz o dobro do frio que faz em Londres - Finalizei o assunto.
  - Vocês fazem uma tempestade num copo d’água, por favor - %Nathy% ria.
  A tarde inteira se passou para que nós cinco pudéssemos nos arrumar. Escolhemos nossas roupas e ficamos esperando os meninos virem nos buscar.

  Zayn’s POV
  Finalmente acabou o ano e graças às meninas esse foi um dos melhores anos da minha vida. Aliás, como o tempo passou rápido, vai fazer um ano que nos conhecemos e parece que foi ontem que as vi pela primeira vez naquela sala apertada com os empresários. Ri com esse pensamento.
  - Tá rindo do que panaca? - Louis perguntou enquanto ajeitava a camiseta.
  - To lembrando do primeiro dia em que vimos às meninas - Confessei.
  - Foi engraçado mesmo, a %Paula% mal conhecia o Harry e já tava tarando ele - Niall soltou do nada e nós o olhamos.
  - EI, PODE PARAR - Harry fingiu estar bravo, mas logo começou a rir.
  - Mas é sério - Louis continuou - Ela ficava: ai Harry, ai Harry - Ele fez uma voz fina.
  - Pra começar, ela nem me chamou pelo meu nome naquele dia - Harry se defendeu.
  - Mas deve ter falado pras meninas - Louis fez bico.
  - Aí já é outra história… - Liam falou - Mas falando sério, elas devem conversar cada coisa…
  - Tava pensando nisso! - Comentei - Se sozinhas elas são perigosas, imagina conversando em grupo - Rimos.
  - Tenho que morrer amigo dessas meninas - Niall riu.
  - Amigo das quatro e algo a mais de uma né? - Harry rebateu.
  - Lógico, acha que o irlandês não ia tirar uma vantagem? - Brinquei.
  - HA HA HA - Niall riu pausadamente - Vocês estão engraçados hoje, viu?
  - Vocês falam muito, vamos buscar as meninas, por favor! - Liam resmungou - Esqueceram que são 4 horas só pra chegar até Bradford?
  - Verdade, vamos! - Concordei.
  Entramos na van. Buscamos as meninas e seguimos para minha terra natal. Ainda bem que fomos de van, já que as meninas levaram umas malas. É que passaríamos uns dias no sítio do meu tio, meus familiares iriam embora, mas nós passaríamos três dias lá.
  - Quero ir ao banheiro - %Vick% murmurou depois de um tempo.
  - LÁ VEM, COMEÇOU - %Paula% rolou os olhos.
  - Vamos ter que parar num pos… - %Cah% foi interrompida por %Nathy%:
  - PARA ESSA PORRA QUE EU QUERO VOMITAR, AI CARALHO! - Olhamos para ela assustados, Liam quase enfartou. Deve ser a gravidez. O bom é que ela vai contar pra ele, porque ele ficar sem saber é muita sacanagem.
  - VOCÊ OUVIU LIAM, PARA ESSA MERDA - %Ana% berrou com Liam que estava no volante.
  Ele fez uma parada brusca. A sorte é que estávamos perto de um posto de gasolina. %Aninha%, %Vick%, Niall e eu fomos ao banheiro. Na realidade eu fui levar %Vick% e %Ana% e Niall foram comprar coisas na loja do posto. Depois de uns minutos voltamos a van e %Nathy% estava melhor, mas mesmo assim tivemos que esperar um pouco pra seguir viagem.
  - Se você não estiver bem, me fala! Qualquer coisa voltamos pra Londres e eles vão pra Bradford - Liam estava muito preocupado com %Nathy%.
  - Liam, não fica assim, eu melhorei e posso continuar! - Ela o tranquilizou.
  - Ei dude, eu dirijo agora, vai lá atrás com ela - Falei.
  %Vick% e eu sentamos na frente dessa vez e Liam e %Nathy% foram no último banco.
  - Me corta o coração ver ele preocupado desse jeito, ainda bem que vai acabar logo - %Vick% suspirou.
  - Espero que ele não fique bravo porque não contamos antes - Confessei.
  Seguimos para Bradford com Louis reclamando da janela que tinha que ficar fechada por causa do ar condicionado.

  %Clarissa%’s POV
  %Nathy% passando mal. Todos sabiam o que estava acontecendo, menos Liam, que nem sonhava que havia um bebê. O clima ficou meio tenso, até que Louis contou uma piada e tudo ficou mais descontraído. Começamos a contar algumas experiências engraçadas e logo os meninos soltaram umas também. Nos divertimos o resto do caminho, até %Nathy% ria e comentava as vezes, mas Liam ainda permanecia preocupado. E a preocupação vai aumentar mais ainda quando ele descobrir o motivo do mal estar. Após um tempo chegamos ao sítio.
  - Ai! Minha bunda ta quadrada... - %Aninha% comentou e Niall a abraçou.
  - To cansada! - Falei.
  - Cansada do que? De ficar sentada no banco do carro? - %Vick% perguntou e eu lhe dei um tapa.
  - Vamos! Temos que arrumar as coisas e eu to com fome! - %Nathy% comentou.
  - Você ta melhor amor? - Liam questionou a abraçando.
  - To sim, foi só um mal estar passageiro... - %Nathalie% sorriu amarelo e nos entreolhamos, nos segurando para não contar a novidade. %Aninha% a olhou como se dissesse: “De hoje não passa, você vai contar...”. %Nathy% parecia atordoada, não sabia como contar.
  - Vamos! Ou vocês vão ficar parados ai? Já ta tudo mundo esperando a gente... - Harry puxou %Paula% e saiu correndo.
  Logo estávamos todos dentro da enorme casa. Os parentes dos meninos já haviam chegado, o que fez com que eu e as meninas ficássemos morrendo de vergonha, claro. Cumprimentamos todas e eu cumprimentei a família de Louis, mesmo eles sabendo que estávamos separados. Daisy e Phoebe me disseram que Louis estava realmente apaixonado por mim e que ele não sossegaria enquanto eu não voltasse com ele. Eu ainda amava Louis, podia sentir isso. Meu coração dizia que ele era o homem certo para mim, o homem da minha vida. Fiquei muito feliz ao ouvir isso, mas controlei meus sentimentos. Estava confusa, indecisa. Não conseguia ficar perto de Louis porque sentir o cheiro de seu perfume me deixava louca. Acho que não resistirei por mais tempo. Depois que cumprimentamos todo mundo, fomos para uma sala onde não havia ninguém e nos encontramos com os meninos.
  - Bem, agora que já cumprimentamos todo mundo, vamos arrumar as coisas? - %Paulinha% perguntou. Harry a olhava de 10 em 10 segundos, mas ela se esquivava.
  - Vamos! Vamos para o nosso quarto %Vick%? - O quê, Zayn?
  - Como assim? Achei que iríamos dormir todas juntas em um quarto... - Perguntei.
  - Não, a casa é bem grande, dá para cada casal ficar no seu quarto e... - Liam viu que eu, %Paula%, Harry e Louis olhávamos para ele fazendo caretas - É, no caso, duas pessoas e... Ah vocês me entenderam! - Esbravejou e rimos.
  - Tudo bem então, eu fico no quarto com a %Cah% e o Louis fica com o Harry... - %Paulinha% sugeriu e eu aceitei, mesmo querendo dormir abraçada com Louis a noite inteira. Eu precisava me controlar. Não me entendo, sério.
  - Então vamos! - Niall pegou as malas de %Aninha% e os dois seguiram para o quarto. %Vick% e Zayn saíram também, assim como %Nathy% e Liam, que parecia cada vez mais assustada à medida que o tempo passava. E %Paulinha% e eu começamos a recolher nossas coisas para levarmos para o quarto.
  - Vocês querem ajuda? - Louis estava ‘preocupadamente’ muito perto de mim. Podia sentir seu perfume.
  - N-não precisa, levamos sozinhas… - Comentei.
  - Tudo bem então, qualquer coisa é só chamar. - Harry se pronunciou e então os dois saíram cabisbaixos.
  - Eu não aguento mais isso. - Comentei e seguimos para o nosso quarto.

  Niall’s POV
  Depois de alguns imprevistos chegamos a Bradford e subimos para nossos quartos. As meninas vieram prontas para a festa de ano novo, mas nós não, então fomos nos ajeitar. Coloquei as minhas malas e as da %Aninha% num canto do quarto.
  - Vou tomar banho tá? - Falei enquanto pegava uma toalha.
  - Isso Sr. Horan, fique cheirosinho pra mim! - %Aninha% riu - Enquanto isso eu arrumo nossas roupas, ok?
  - Tudo bem! Sinto que vamos nos divertir nesses três dias!
  - Tomara mesmo, sei que a %Nathy% vai arrumar um jeitinho de contar pro Liam, eles ficarão bem… - %Aninha% suspirou.
  - Fica tranquila, tudo vai se ajeitar! Agora vou tomar meu banho - Dei um selinho nela e entrei no banheiro.
  A nossa sorte era que todos os quartos tinham banheiro, nem quero imaginar como seria a convivência se dez pessoas dividissem o mesmo banheiro, sem contar que não estamos aqui sozinhos, tem nossos familiares também. Tomei meu banho, coloquei uma roupa um pouco formal, já que %Aninha% estava linda, e a encontrei deitada na cama olhando para o teto.
  - Ta pensando em que princesa? - Deitei ao seu lado.
  - Que seus olhos são os mais lindos do mundo - Ela me encarou e eu não soube o que responder - Niall, você tá mais rosa que o normal - Nós rimos - Eu te amo, viu?
  - Eu também te amo e ainda vamos passar muitas viradas de ano juntos - Me aproximei dela e a beijei. Foi um beijo calmo e estávamos na melhor parte quando alguém bateu na porta:
  - VOCÊS ESTÃO VESTIDOS? - Louis riu.
  - Entra idiota - %Aninha% rolou os olhos. Louis entrou e nos encarou:
  - É pra descer, vamos jantar! - Ele olhou para nós dois e concluiu - %Aninha% seu batom tá borrado e Niall, tem batom na sua boca… - Ele saiu.
  - Ai vish, me deixa tirar isso de você amor - %Aninha% passava os dedos em meus lábios - Pronto, saiu - Ela riu - Agora vamos descer!
  Descemos e encontramos todos na mesa, nos esperando. Fizemos uma oração católica e uma muçulmana e então começamos a comer. O jantar durou duas horas, contando com a sobremesa, que foi muito boa por sinal. No final de tudo, quando faltavam quinze minutos para dar meia noite, escrevemos nossos desejos em papéis e penduramos numa árvore, era tradição de família.
  - O que você escreveu? - %Paula% espionou o papel de Harry, que o escondeu.
  - Não pode mostrar, essa é a graça - Ele mostrou a língua pra ela.
  As meninas fizeram um monte de papéis e nós fizemos menos, no final a árvore estava cheia de papéis coloridos. No ano seguinte, pegaríamos nossos papéis e falaríamos o que se realizou.
  - FALTA UM MINUTO - Safaa berrou animada.
  Nos abraçamos e ficamos esperando dar a hora.
  - CINCO, QUATRO, TRÊS, DOIS, UM! FELIZ ANO NOVO - Todos trocavam abraços e carinhos para celebrar mais um ano que chegava.

Capítulo 33
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x