Capítulo 31 • Rompimento
Tempo estimado de leitura: 21 minutos
%Ana%’s POV
Eu e as meninas aproveitamos para ajeitar umas coisas em casa. Algum tempo depois %Clarissa% chegou rindo com %Paula%.
- Eae negas - %Nathy% falou - Mas pera, a %Paula% foi também?
- Isso que eu tava pensando… - Comentei.
- Não, não fui não... Fui comprar uns esmaltes e umas coisas pra mim, ai como eu tava de carro decidi ver se a %Cah% tava perto, ai já facilitava né? – %Paula% explicou.
- Me ama! - %Cah% a abraçou.
- Ah sim, claro... – %Paula% ironizou e logo riu.
- Mas e ai, como foi? - %Vick% perguntou. - Aquele Jordan é bem bonito até...
- Deixa o Zayn ouvir isso... - %Nathy% murmurou.
- Calma gente, só to falando que ele é bonito, além do mais, é gay! - Ela se defendeu e rimos.
- Enfim, foi muito bom! Ele me explicou várias coisas sobre uns projetos lá e tudo mais, a %Paulinha% que ficou babando no namorado dele depois...
- Ah gente, não tinha como não olhar, desculpa! - Rimos - Ele era loiro dos olhos azuis, forte, alto e...
- Eu já tenho um desse, desculpa! – Fiz pose.
- E desde quando o Niall é alto? - %Clarissa% comentou e as meninas riram, menos eu.
- Ah para gente - Fiz bico e elas riram. - Enfim, continua...
- Então, era loiro dos olhos azuis, forte, alto, simpático e tudo mais, porém gay. E eu amo o Harry, enfim… - Murmuramos um “Annnnw” e %Paula% ficou corada. Ficamos mais um tempo ali conversando sobre aquele pequeno encontro e outras bobagens.
- To com sono, vou deitar... - %Vitória% falou e nos deu boa noite, subindo para o seu quarto.
As meninas também subiram, assim como eu. Fui para o meu quarto, coloquei meu pijama e prendi o cabelo num coque frouxo. Eu e Niall trocávamos mensagens com frequência, pensei em mandar uma para ele, mas achei que ele deveria estar ocupado e desisti. Meu estomago “falou” comigo e desci para assaltar um pouco a geladeira. Fiz um sanduíche bem leve e comi acompanhado de um copo de suco de laranja natural. Saudade de fazer lanches da madrugada com Niall. Sorri ao lembrar de uma vez em que Liam desceu para beber água e nos encontrou sujos de Nutella, rindo enquanto a cozinha praticamente despencava. Terminei meu lanche e subi para o quarto. Me enfiei embaixo das cobertas e me enrolei deixando apenas a cabeça para fora. Fiquei pensando em algumas coisas até que acabei dormindo.
Acordei no dia seguinte com Give Me Love do Ed Sheeran, meu despertador. O desliguei rapidamente e levantei ainda cambaleante por causa do sono. Me despi e me enfiei embaixo do chuveiro, molhando até meus cabelos. Os lavei e tomei meu banho, me sequei e coloquei a roupa que usaria para trabalhar, menos o sapato. Encontrei %Nathy% e %Paulinha% conversando e tomando café na cozinha. Me juntei a elas e logo depois %Vick% e %Cah% desceram.
- Que preguiça de ir trabalhar... - %Vitória% deitou a cabeça na mesa.
- Nem me fale, se eu pudesse dormiria o dia todo! - %Paula% falou e as duas fizeram um hi-five.
- Mas ainda bem que conseguimos uma folguinha e vamos pode ir para o Brasil… To com saudade da minha família, das pessoas e dos amigos de lá... - %Nathy% comentou e todas nós concordamos.
- Vamos ter que nos despedir rapidinho dos meninos né? - Perguntei.
- Sim! - %Cah% respondeu - Isso se rolar da gente se encontrar no aeroporto, porque né?
Terminamos de tomar café e eu fui terminar de me arrumar. Sequei meus cabelos, fiz uma maquiagem bem leve, coloquei o sapato e então saímos. Como sempre %Paula% foi nos deixando pelos cantos de Londres. %Vick% e eu descemos em frente ao prédio.
- Sabe, to adorando trabalhar aqui e tudo mais, mas sei lá, preciso mesmo descansar, ver minha família...- Confessei.
- É, eu também... Londres é perfeita, mas bate aquela saudade do Brasil.
- Isso mesmo... Saudade do calor também, ainda tenho que me acostumar com esse frio! - Rimos. Subimos pelo elevador e logo estávamos na redação.
%Paula%’s POV
Acordamos cedo e fomos trabalhar, deixei as meninas no trabalho e segui pra Vogue, que era mais longe. Combinamos de almoçar juntas num restaurante no centro. Eu tentei me esforçar ao máximo, já que pedi folga por alguns dias. Eu tentava, mas não conseguia me concentrar. Estava com uma sensação estranha. Decidi focar nos desenhos, mas só saiam modelos com cores escuras. Resolvi ir tomar um ar do lado de fora do prédio. Peguei um copo de café e desci. Mandei uma mensagem para o Harry, perguntando como ele estava. Quando ia apertar o botão ‘enviar’, ouvi vozes.
- Fica se fazendo de santa, olha só!
- VADIA, SE ENXERGA, POR FAVOR - Outra voz feminina completou e riu. Procurei as donas das vozes e não encontrei, então resolvi voltar para mais trabalho. A metade do expediente passou rápida e logo eu estava a caminho do restaurante que %Ana% havia escolhido. Cheguei e nenhuma das quatro estava lá. Escolhi uma mesa perto da janela e me sentei. Senti mãos tamparem meus olhos.
- ADIVINHA QUEM É!
- Pelo jeito idiota e pela voz de retardada, é a %Cah% - Ri.
- Ah, sua feia - Ela mostrou a língua - Cadê as meninas?
- Não chegaram - Dei de ombros. Ela se sentou e começamos a conversar.
- Estou ansiosa pra voltar e ver nossos familiares, sério - %Cah% suspirou.
- Eu também, mas estou com saudades do Harry e dos meninos - Confessei.
- QUEM VÊ, PENSA NÉ? - Senti algo me virar violentamente. Olhei pra trás e duas meninas nos encaravam. %Cah% estava boquiaberta.
- Quem vê o que querida? - %Cah% estava confusa.
- Agora elas vão se fazer de desentendidas, Tifany - Uma deu de ombros.
- ATÉ PARECE QUE VOCÊS NÃO VIRAM ISSO? - Tifany quase jogou um iPhone na nossa cara. Mostrei para %Cah%. Estava aberto numa página da Sugarscape, mostrava eu e a %Cah% com o Jordan e o namorado dele. Involuntariamente comecei a rir, aquilo era um enorme mal entendido.
- VOCÊ TÁ RINDO DO QUÊ, IDIOTA? - A outra elevou o tom de voz - Olha só pra você, traindo o Harry…
- Na realidade, olhem só para vocês duas! Esse cabelo ressecado e cheio de pontas duplas, eca… Sem contar nesse corpo flácido - Ela falou e notei que %Cah% estava encarando a si mesma.
- O Harry, muito menos o Louis merecem vocês! Olha essa maquiagem mal feita, vocês são pouco pra eles, por favor!
- Ponham-se em seu lugar, fiquem com aqueles idiotas das fotos de uma vez, não se enganem, ninguém nunca vai aceitar vocês duas!
- É SÓ ISSO? - Perguntei e ela assentiu - TCHAU, VAI EMBORA!
As duas riram e saíram andando. Fiquei perplexa. Como assim os fotógrafos flagraram a gente? E porque eles inventaram que era um encontro com eles, sendo que o Jordan é gay? %Cah% também continuava em choque.
- OI GALERA - %Aninha% estava animada.
- Que foi gente? Parece que vocês viram assombração - %Vick% nos encarava.
- Aconteceu algo, podem começar a falar - %Nathy% se sentou ao nosso lado.
Explicamos com muitos detalhes do que tinha acabado de acontecer. Elas falaram o que eu já sabia: “saberíamos que seria assim”, “você é linda, não ligue”, “ele confia em você e te ama”. Eu fiquei muito mal e %Cah% também. Nosso horário de almoço acabou e tivemos que voltar para o trabalho. Passei o resto da tarde encucada. Estava realmente chateada com tudo aquilo. Acabou o expediente e voltamos para casa. O clima no carro era tenso. Ninguém ousava falar nada. Chegamos em casa e fomos tomar banho. %Aninha% fez a janta e assistimos um pouco de televisão.
- Tudo muito legal, mas o que vocês vão fazer agora? - %Nathy% nos perguntou.
- Vou esperar os meninos voltarem e vamos conversar com eles - %Cah% suspirou pesado.
- É o que temos em mente por enquanto - Externei meus pensamentos.
- Espero que parem com tudo isso, é bem chato - %Aninha% abraçou uma almofada.
- Só o tempo dirá - %Vick% concluiu.
- TÁ SE ACHANDO A ASTRÓLOGA, NÉ? SÓ O TEMPO DIRÁ - %Aninha% fez uma pose e uma voz de locutora. Rimos.
- Só a gente pra rir num momento desses - %Cah% limpou uma lágrima.
Resolvemos ir dormir. Amanhã seria o último dia se trabalho antes de voltar para o Brasil. Na sexta encontraríamos os meninos no aeroporto e iríamos ver nossas famílias e acho que já sei o que fazer.
Zayn’s POV
Depois de descobrirmos o escândalo na internet resolvemos ir dormir. Louis disse que aqueles nas fotos eram o amigo gay da %Cah% e o namorado dele. Harry ficou mais tranquilo. Acho que os dois ficaram chateados pelo fato da dimensão que aquilo tudo chegou. Eles sabiam que as meninas não os traíram, mas ficaram preocupados com o bem estar delas, porque está óbvio que muita gente vai acreditar na notícia. Acordamos cedo no dia seguinte para ir numa entrevista. Tiramos muitas fotos e demos muitos autógrafos. Depois do almoço fizemos um show e logo estávamos de malas prontas para voltar para o Reino Unido.
- Quero falar com a %Paula% logo - Harry estava inquieto desde quando saiu à notícia.
- E eu com a %Cah%, mas nem por isso estou assim - Louis riu.
- Calem a boca, por favor! - Fiz uma careta.
- Vocês estão falando faz tempo, estamos há quatro horas nesse avião sufocante - Niall suspirou.
- O legal é que vamos voltar no tempo, por causa do fuso horário - Liam comentou.
- VOLTAR NO TEMPO? - Harry repetiu.
- Vamos ganhar tempo, isso sim – Expliquei.
- Continuo sem entender - Louis estava com um ponto de interrogação enorme na testa.
- Então fique sem entender - Niall rebateu e rimos.
Conversamos mais um pouco, mas acabei dormindo depois da primeira parada. Trinta e duas horas de viagem é bem cansativo, principalmente pra mim. Acordei quando Liam me avisou que estávamos quase chegando.
- Não vai querer que a %Vick% te veja com uma cara amassada, né? - Ele me provocou e quando vi já estava no banheiro lavando o rosto.
Combinamos de nos encontrar com as meninas numa sala privada no aeroporto, já que se fizéssemos isso no saguão, poderia acontecer uma tragédia. Descemos do avião e podíamos ouvir os gritos das fãs que nos esperavam no saguão. Fomos direto para a tal sala onde as meninas nos esperavam. Depois falaríamos com as fãs, esse era nosso acordo com Paul. Alguns seguranças foram à frente e outros atrás levando nossas malas. Louis abriu a porta sem fazer barulho e observamos as meninas. Elas pareciam nervosas e havia muitas malas na sala. %Paula% e %Cah% mostravam noites mal dormidas, %Vick% estava com sono, %Aninha% beliscava uns salgadinhos e %Nathy% andava de um lado para o outro.
- CHEGAMOS - Niall berrou do fundo da muvuca que se formou na porta.
Quando as meninas nos viram, seus olhos brilharam. Cada uma deixou o que estava fazendo. Abracei %Vick% o mais forte que pude.
- Saudade de você e do seu cheiro - Confessei.
- Saudade de bagunçar seu cabelo - %Vitória% mordeu o lábio inferior e nós rimos.
Fizemos os devidos cumprimentos e nos sentamos nas cadeiras e sofás disponíveis. Liam e %Nathy% abraçados, %Ana% e Niall se agarrando e %Vick% no meu colo. %Paula% e %Cah% continuavam com o rosto abatido.
- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei e %Nathy%, %Vick% e %Ana% se encararam. %Cah% e %Paula% começaram a chorar.
- O que houve? - Liam indagou.
- Precisamos conversar a sós Harry - %Paulinha% segurou a mão dele. Harry olhou para Paul que assentiu.
- Também preciso conversar com o Louis - %Cah% murmurou.
- Tem duas salas vagas aqui, vamos lá - Paul abriu a porta e os quatro saíram.
- Ok, comecem a falar - Niall disse.
- Deve ser sobre a fofoca que rolou - %Aninha% deu de ombros - Nada grave, eu acho - Ela engoliu em seco.
- A %Cah% e a %Paula% ficaram chateadas porque aqueles nas fotos eram o Jordan e o namorado dele. Eles são gays, gente! - %Nathy% suspirou.
- E ontem duas meninas encontraram as duas num restaurante, aí já viu - %Vick% explicou - As duas meninas humilharam a %Cah% e a %Paula%…
- Se eu tivesse lá, ia quebrar as duas - %Aninha% estava nervosa. Niall a abraçou.
- Espero que não seja nada - Liam comentou.
Harry’s POV
Estava morrendo de saudades de %Paula%, mas quando chegamos no aeroporto, na tal sala privada e ela me cumprimentou como se fôssemos nos despedir para sempre, senti que havia algo errado e tinha certeza que tem relação com as fotos que tiraram delas com Jordan e seu namorado. Os dois também devem estar sofrendo acusações falsas, sendo que são gays. %Paula% me abraçou forte ainda chorando e realmente fiquei preocupado. Fomos para outra salinha reservada e decidi perguntar o porquê de tanta frieza.
- O que está acontecendo %Paula%? Tá tudo bem? - Me aproximei e limpei algumas lágrimas do seu rosto a abraçando.
- Não tá tudo bem Harry... - Ela me abraçou forte e começou a chorar desesperadamente.
- Ei! Calma! Vai ficar tudo bem! - A abracei e achei muito estranho ela estar daquele jeito, da outra vez não havia ficado tão intimidada assim.
- Precisamos conversar! - Nos sentamos frente a frente e percebi que ela não conseguia olhar direito nos meus olhos. - Harry... E-eu… - Respirou fundo - Eu acho melhor darmos um tempo…
- O QUÊ? Você não ta falando sério né? - Como assim? Tava tudo dando certo entre nós, %Paula% não iria se abater por simples reportagens, tem alguma coisa acontecendo - %Paula% o que realmente está acontecendo? Pode começar a falar, estou todo a ouvidos! - Cruzei os braços.
- Não ta acontecendo nada Harry, eu só acho melhor a gente... - Suspirou - Tudo bem, eu falo. - Respirou fundo novamente. - Estão falando atrocidades para gente, fomos ameaças na rua e na internet, mas eu não ligo muito pra tudo isso, me preocupo com você, com a sua carreira e a carreira da banda, tenho medo de que eu possa atrapalhar seu sucesso e...
- %Paulinha%... Isso jamais vai acontecer! Agora que tava dando tudo certo, que estávamos conseguindo lidar com a imprensa, com os fãs e com as pessoas... Eu e os meninos estamos em um ótimo momento com a banda, os verdadeiros fãs continuarão com a gente, não importa o que aconteça!
- Eu sei Harry, eu sei… Mas ainda acho melhor darmos um tempo, eu e as meninas estamos indo para o Brasil passar o Natal com a nossa família, rever nossos parentes e amigos, e acho que passar um tempo longe um do outro vai ser bom para a gente pensar, rever nossas ações, nossos sentimentos e...
- Rever nossos sentimentos? - Eu realmente estava ficando irritado. - Como rever os sentimentos? %Paula%, eu amo você! Durante esse tempo que passamos juntos eu nutri um sentimento muito forte por você. Se eu não gostasse de você já teria te largado há muito tempo. Além do mais você é linda, não tem que se abater com esses comentários maldosos. - Me aproximei e a prensei na parede, colando nossos corpos, beijando sua orelha - Você me ama %Paula%? - Sussurrei - Diz que me ama... - Ela respirava com dificuldade.
- Amo Harry, eu te amo! - A agarrei e começamos a nos beijar. Depois de ficar sem ar ela separou o beijo. - Eu te amo, mas realmente preciso pensar...
- Não acredito que você está terminando comigo por causa disso! - Esbravejei.
- Não estou terminando nada Harry! Estou pedindo para que você me deixe colocar minha cabeça no lugar, entender as coisas e não é me agarrando e me deixando inebriada que você vai conseguir isso!
- Então eu te deixo inebriada? - Sorri.
- Deixa, e você sabe muito bem disso. Mas por favor, me entenda, me deixe pensar... Não tenho certeza sobre meus sentimentos!
- Como assim? Você não tem certeza sobre seus sentimentos? Não tem certeza se me ama ou não? Eu te dei meu coração e você fala isso? Tudo bem %Paula%, tudo bem, pense a vontade... - Comecei a caminhar rápido em direção à porta.
- HARRY! Não foi isso que eu quis dizer! Harry, volta aqui, me deixe explicar, por favor! - Estava cego, com ódio, raiva... Saí da sala e a deixei falando sozinha. Encontrei os meninos e as meninas na outra sala. %Vick% fazia carinho no cabelo de Zayn, que quase dormia em seu colo; %Aninha% e Niall tentavam acertar jujubas um na boca do outro; %Nathy% e Liam riam vendo alguma coisa no celular. Assim que abri a porta os olhares se dirigiram a mim.
- Ta tudo bem cara? - Niall perguntou de boca cheia.
- Ta, tudo ótimo. - Falei tentando não parecer MUITO irônico. - Vamos?
Louis POV
A saudade estava me sufocando em todos os sentidos. Rever %Clarissa% foi à melhor coisa para curar essa sede. Mas algo estava errado. Ela parecia insegura e sempre desviava o olhar quando eu falava com ela. Aquilo estava me deixando intrigado. Até que ela pediu para irmos a uma sala conversar sozinhos. Paul nos levou a uma salinha pequena ao lado da que nós estávamos. Nos sentamos frente a frente e segurei a mão dela.
- Ok %Clarissa%, pode começar a falar - Perguntei.
- Louis, eu… Eu tenho que te falar uma coisa que está engasgada bem aqui - %Cah% passou a mão na garganta - Espero que você me entenda!
- Sempre vou te entender, agora diga!
- Lou, eu andei analisando os fatos que aconteceram ultimamente… Sabe, quase não podemos sair na rua e quando pensamos que estamos em privacidade, sempre tem um fotógrafo por perto - Ela suspirou pesado - Depois que me encontrei com o Jordan para ele me explicar uns detalhes de uma planta, saiu aquela coisa horrível na internet e nas revistas…
- Eu sei de tudo isso, mas aonde você quer chegar? - Perguntei.
- Eu quero terminar! - Ela vomitou as palavras. Terminar? Por um simples escândalo? Eu compreendia o lado dela, mas quando a pedi em namoro, ela prometeu que entenderia minha vida e que ultrapassaríamos os obstáculos juntos.
- VOCÊ QUER TERMINAR? - Repeti as palavras dela em voz alta.
- Podemos dizer como dar um tempo - Ela soluçava, chorando - Eu não queria fazer isso, eu te amo, Louis! Mas depois que uma menina jogou a verdade na minha cara, tudo pareceu mais claro!
- Explique - Cruzei os braços.
- Você é perfeito, Louis! Olhe só - Ela apontou para mim - Você é engraçado, nunca deixa ninguém ficar triste, é companheiro e sempre está disposto a ajudar… Você fala enquanto dorme e sempre arruma um jeito de ser irresistível! Você é contagiante, é a magia do lugar onde está, sempre cuida das mulheres por causa das suas irmãs e isso é admirável! Você não se abala com as críticas e sempre sorri… Sem contar que é absurdamente lindo e talentoso, seus olhos profundos e azuis… Cada traço que molda seu corpo é perfeito - Ela nunca tinha falado daquele jeito.
- Você fala que quer terminar e me diz isso?
- Calma, estou chegando ao ponto - Ela segurou minhas mãos, como se eu fosse me acalmar - Em poucas palavras, você é perfeito, Louis - %Cah% fechou os olhos, como se doesse para ela dizer aquilo - E eu? Não sou nada! - A voz dela enfraqueceu - Sou uma mera brasileira que tem sonhos ambiciosos… Sou desengonçada e nem sei me maquiar direito, olha só pra mim - Ela levantou e deu uma volta - O que você vê?
- Só vejo uma menina doce e perfeita sendo insegura - Suspirei - %Cah%, o que você falou agora não faz sentido - Levantei e a abracei.
- CLARO QUE FAZ - Ela molhou minha camiseta com lágrimas - Vou te explicar melhor - %Clarissa% me encarou - Você tem um banquete a sua frente, com carne, frango, frutas boas e legumes vistosos… Nisso tudo, eu sou o rabanete, você nunca ia querer o rabanete! E se está comigo agora, logo vai perceber que é burrice!
- ESTAR COM VOCÊ É BURRICE? - A soltei e elevei o tom de voz - Pois eu não acho! E QUE HISTÓRIA DE RABANETE É ESSA?
- Louis, nada do que você falar vai mudar minha decisão, vou aproveitar esse tempo no Brasil para pensar se tudo valerá mesmo à pena e…
- SE TUDO VALERÁ A PENA? Desculpa, mas para mim já valeu. Para mim cada segundo ao seu lado vale o sacrifício! - Confessei - Mas tudo bem, pense se valerá à pena - Fui cínico.
- Não fale assim comigo, você não sabe o quanto está sendo difícil fazer isso - %Cah% limpava as lágrimas em vão, pois elas teimavam em cair.
- Parece que tudo está sendo muito fácil - Dei de ombros, indo em direção à porta.
- VOCÊ ACHA? ENTÃO VOU APROVEITAR E FICAR NO BRASIL PRA SEMPRE OK? ME ESQUEÇA - Ela esbravejou e saiu na minha frente.
Me vi sozinho naquela sala. A única palavra que ecoava na minha mente era “Por quê?”. Porque tudo isso? Respirei fundo, mas quando percebi estava chorando também. Voltei para encontrar o pessoal e todos me encaram. %Cah% e %Paula% não estavam presentes.
- Cadê a…?
- As duas saíram para organizar os últimos detalhes, Lou - %Aninha% me olhou com ternura. Harry também estava bem abatido.
- O voo de vocês saí em vinte minutos - Paul avisou as meninas e saiu.
- Bom, é aqui que nos despedimos - Liam riu fraco - Mas a boa notícia é que logo vocês voltam! - Ele se levantou e deu um abraço forte em todas as meninas e murmurou algo como “eu te amo” para %Nathy%. Ela sorriu e o beijou, respondendo um “volto logo”.
Niall e Zayn fizeram o mesmo, demorando um pouco mais %Aninha% e %Vick%. Quando %Vick% foi se despedir de Harry, parecia que não o soltaria mais, e foi só eles se abraçarem que Hazza começou a chorar muito. “Eu volto logo, viu? Se precisar me ligue que volto na hora, mas o Liam e os meninos cuidarão de você enquanto eu estiver fora. Se cuida, ok?” ela murmurou no ouvido dele e ele assentiu.
- Ei Boo Bear - %Aninha% me cutucou e deu um sorriso tímido - Em alguns dias nós voltamos e prometo que vou trazer um mega presente pra você - Ri fraco - Agora, me promete que ficará bem, ok? - Ela me abraçou forte - Me ligue sempre, viu? Te amo, coisa chata - Ela bagunçou meu cabelo. Não consegui responder, apenas assenti.
Vimos %Nathy%, %Vick% e %Aninha% saindo da sala, acenando alegremente. Quando a porta se fechou, Niall, Zayn e Liam nos encararam.
- O que houve dudes? - Niall indagou.