Life as One Direction


Escrita porAna Braga e Vitória Berçot
Revisada por Natashia Kitamura


Capítulo 27 • A vida não para.

Tempo estimado de leitura: 23 minutos

  Harry’s POV
  Passamos o dia todo no estúdio, estávamos cansados. O trânsito nos atrasou um pouco, mas conseguimos chegar no loft. Da porta dava pra ouvir uma música muito alta.
  - Que está acontecendo? - Zayn observava nossa casa.
  - Acho que as meninas resolveram dar uma festinha - Louis fez uma dancinha, mas logo foi repreendido por todos nós.
  - A música até que é legal - Niall já estava acompanhando as batidas com os pés. Só aí parei pra reparar na música. Era dançante e contagiante.
  - Vamos entrar logo, ok? - Liam foi na frente.
  Quando Liam abriu a porta eu não sabia qual reação ter. A casa estava impecável! A música vinha de um rádio que estava no último volume. “Para dançar isso aqui é bomba, para balançar isso aqui é bomba, para mexer isso aqui é bomba”. A letra era complicada pra mim e eu não entendia nada. Nossas meninas estavam de costas pra porta e nem ouviram quando nós chegamos. Elas dançavam uma coreografia bem sincronizada e riam muito.
  - Sensual, o movimento é sensual! - %Paulinha% berrou passando a mão pelo corpo. Elas rebolavam de um lado para o outro, jogando a mão pra baixo no “bomba”. A música acabou e %Cah% desligou o rádio. Eu e os meninos não ousamos dizer uma só palavra, estávamos só observando.
  - Imagina se alguém vê isso, que vergonha - %Aninha% riu.
  - É, imagina só se alguém vê %Aninha%, tsc tsc - Louis deu de ombros.
  - MAS QUE CARALHO VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? - %Vick% estava com a mão no coração. As outras meninas nos olhavam com surpresa.
  - Como é que é Zayn? - Niall e Zayn tentavam imitar os passos.
  - Eu só sei que é sexy - Falei e riram de mim.
  - Não amor, é sensual - %Paula% ficou meia hora tentando me ensinar a falar.
  - Mas e essa limpeza toda? - Liam estava com um espanador na mão.
  - A gente decidiu arrumar a casa porque não temos mais curso a tarde e tal - %Nathy% fez uma careta.
  - AAAAAAAAA EU TO HORRÍVEL, CREDO! - %Vick% se escondeu atrás do Zayn, que já não se aguentava mais de tanto rir.
  - A casa tá linda e tudo mais, mas e a janta? - Niall fez bico.
  - OMG EU ESQUECI - %Aninha% bateu a mão na testa - Ai! - Nós rimos - Vou fazer ok? Só aguardem uns minutinhos.
  %Aninha% e Niall foram pra cozinha enquanto nós esperamos na sala. Conversamos sobre o novo emprego das meninas. %Aninha% e %Vick% trabalhariam na Seventeen, %Paula% na Vogue, %Cah% num grande escritório de arquitetura e %Nathy% no Teatro de Londres. Nossas meninas são importantes. Depois de alguns minutos o casal buraco negro voltou da cozinha com alguns sanduíches e sucos.
  - Não ia dar tempo de fazer comida gente, desculpa - %Aninha% fez bico e Louis apertou as bochechas dela.
  Terminamos de comer e já fomos dormir, porque todos estavam cansados e as meninas teriam curso amanhã cedo, na parte da tarde, elas pintariam a casa. Fui ao banheiro escovar os dentes e quando voltei %Paula% já estava dormindo. Com muito cuidado, tirei seus sapatos, coloquei um pijama nela e a cobri. Me troquei, beijei a testa dela e dormi também.

  %Vitória%’s POV
  Passamos o dia limpando a casa e quando os meninos chegaram nem janta tinha. Comemos e cada um foi pro seu quarto. Fui para o banheiro me trocar, mas quando cheguei lá notei que tinha esquecido o pijama, ótimo! E o pior é que eu já tinha tirado a roupa, estava só de calcinha e sutiã.
  - ZAAAAAAAAYN - Gritei - Trás meu pijama aqui, to com preguiça de ir buscar.
  - Tá na sua mala? AH, ACHEI! - Ouvi um barulho e logo Zayn apareceu na porta do banheiro com um camisetão na mão - Ta aqui o seu pij… - Ele parou de falar.
  - Que foi? - Perguntei surpresa.
  - Dane-se o pijama - Ele jogou meu camisetão no chão e começou a me beijar. Eu até pensei em parar com a aquilo, mas a saudade era tanta! Fomos nos beijando até a cama e lá ele tirou o restava das minhas ‘roupas’; fiz o mesmo com ele. Podia sentir todo seu corpo junto ao meu. Após alguns longos minutos me vi deitada de bruços com Zayn ao meu lado.
  - Você não existe - Eu brincava com uma mexa do meu cabelo.
  - Ah, eu existo sim - Ele virou de lado e me encarou com um sorriso maroto.
  - Para de ser assim Malik - Joguei um travesseiro nele e nós rimos.
  - Vamos dormir pra conseguir acordar amanhã - Zayn nos cobriu e me deu um beijo na testa.
  - Boa noite DJ!
  - Boa noite mô!
  Sim, depois que o ensinei a falar ‘amô’ ele não para mais. Fiquei alguns minutos pensando, mas meus olhos se fecharam e acabei dormindo. I really, I really, whoa, I really need to know. Meu Adam me acordando.
  - Or else, you gotta let me go, oh! I really, I really - Peguei o celular e comecei a cantar que nem uma idiota.
  - Bom dia pra você também - Zayn me encarava.
  - Ah, oi amor, te acordei? - Dei um selinho nele.
  - Não, já estava acordado antes do seu show matinal - Nós rimos.
  - Não canto tão bem quanto você, mas faço o que posso - Joguei o cabelo pro lado e ele riu.
  Nos trocamos, nos arrumamos e descemos. Todos já estavam lá e Niall reclamava sobre %Aninha% ter acordado cedo demais pra fazer o café; ela rebatia dizendo que não queria esquecer igual ontem. O café da manhã se passou assim: mil maravilhas. Terminamos de comer, nos despedimos dos meninos e fomos pro curso. Depois que fomos notificadas que a parte da tarde foi transferida para os nossos empregos, acordávamos até mais dispostas. A aula até que foi legal, tivemos que fazer um artigo de opinião sobre algumas notícias recentes. Depois da aula fomos almoçar e logo já estávamos na nossa casa nova organizando algumas coisas. Tínhamos que deixar tudo pronto para o dia que fossemos pintar as paredes. Os quartos iam ficar como eram no hotel, a mesma decoração e tudo mais. No final do dia estávamos mortas de cansaço. Voltamos pro loft pra fazer a janta.

  Louis POV
  O dia foi realmente muito corrido, como sempre. Logo começaria nossa turnê na Oceania, então tínhamos que resolver tudo antes de irmos. Era tão bom chegar em casa cansado de um dia de trabalho e encontrar as nossas meninas, lindas, cheirosas e perfumadas; além da janta na mesa. Beijei %Clarissa% e a abracei forte.
  - Ta tudo bem, Lou? - Ela falou no meu ouvido.
  - Ta sim, só to com saudade da minha baixinha! - Rimos e ela selou nossos lábios de leve.
  - Vem, vamos comer! - Me puxou e sentamo-nos à mesa, o jantar foi super animado, conversávamos alegremente e pelo que eu percebi os meninos também estavam super entusiasmados com a ideia de ter as meninas todos os dias ali, do nosso lado. Terminamos o jantar e cada um foi para o seu quarto, eu estava exausto! Tomei um banho bem quente, deitei ao lado de %Clarissa% que passava os canais na televisão procurando algo de bom para ver.
  - Não passa nada de legal! Vamos dormir Lou? To com sono! - Deitamos abraçados e ela dormiu primeiro que eu. Fiquei a observando dormir, como ela era linda. Abracei-a e dormimos.
  A semana passou rapidamente, as meninas aproveitaram os dias de folga na parte da tarde para pintar a casa, arrumar algumas coisas de que já estavam lá e tudo mais. Eu e os meninos tivemos uma semana mais cheia que o normal, passamos alguns dias dando muitas entrevistas, tirando fotos, indo a rádios e outros dias presos no estúdio, gravando algumas músicas e discutindo sobre um clipe novo que começaríamos a produzir após a turnê. A sexta feira chegou chorada e finalmente conseguimos descansar um pouco. Teríamos o dia de folga, faríamos apenas uma apresentação rápida num programa ao vivo, à noite. As meninas acordaram cedo e foram para o curso, eu e os meninos decidimos cozinhar algo, afinal, quando chegávamos sempre tinha comida pronta na mesa. Dessa vez foi diferente, decidi que tentaria ajudar também. Niall dominou a cozinha e deixou que eu e os outros meninos ajudassem em poucas coisas, o que ele mais permitiu ajuda foi o Liam, que é o menos pior de nós. Harry, Zayn e eu arrumamos a mesa, colocamos os pratos, talheres e panelas em cima e nos sentamos no sofá enquanto esperávamos as meninas, que deveriam chegar logo.
  - Será que elas vão gostar? - Liam perguntou.
  - Acho que sim, o cheiro ta ótimo e o Niall que cozinhou né? - Harry comentou e rimos. Ouvimos um barulho de chave na porta e algumas risadas, até que a porta abriu. Elas nos olharam no sofá, olharam na mesa, sorriram até que %Vick% finalmente falou algo.
  - Hoje é o apocalipse zumbi e vocês querem se despedir de nós antes do ataque? - Começamos a rir das ideias da garota, ficamos um bom tempo assim, as meninas nos cumprimentaram e sentaram no sofá.
  - Vamos comer logo? O cheiro tá bom e eu to com fome - %Paula% se levantou, fazendo com que as meninas se levantassem também. Sentamo-nos a mesa.
  - Quem fez a comida? O Nialler, né? - %Cah% perguntou.
  - Sim, eu que fiz, com a ajuda do Liam em algumas coisas... - O próprio Niall respondeu.
  - Já pode casar, hein leprechaun? - Falei dando tapas em suas costas, ele estava ao meu lado. Depois da minha fala, ele e %Aninha% ficaram completamente vermelhos, Niall mais do que já é. Harry percebeu e mudou de assunto.
  - Mas então, como foi o curso hoje? - Todas as meninas começaram a falar ao mesmo tempo e virou uma confusão completa, tentava prestar atenção em todas, mas era impossível. O almoço foi super descontraído como sempre, ríamos de qualquer coisa, às vezes %Cah% fazia algumas piadas, assim como eu. Após o almoço, as meninas trocaram de roupa e se deitaram nos sofás. Ligamos a TV e após alguns minutos, observei Zayn, que sorria e passava as mãos nos cabelos de %Vick%, que dormia em seu colo.
  - Vou levar ela pro quarto - Ele sussurrou e subiu com ela no colo. %Ana% e Niall estavam entretidos com um filme que eu não sei o nome, não estava prestando atenção; Liam e %Nathy% estavam conversando no jardim, %Paula% e Harry praticamente desmaiados no sofá.
  - Quer fazer o que amor? - Perguntei pra %Cah%.
  - Vamos na piscina? - Perguntou.
  - Mas a gente acabou de comer baixinha…
  - E daí? A gente não precisa entrar, ficamos só com os pés na água, vem! - Ela me puxou e eu fui sorrindo.
  Sentamos na borda da piscina e ficamos trocando carinhos com os pés na água. Após algum tempo, %Nathy% nos chamou, falando para nos arrumarmos que iríamos começar com a mudança. As meninas alugaram um pequeno caminhão, pois falaram que fazer mil viagens espremidas na van era desgastante, rimos e começamos a arrumar as coisas no caminhão, pelo fundo do prédio, para que ninguém ficasse tirando fotos ou bisbilhotando a nossa vida. Logo tudo estava dentro do caminhão, %Cah%, %Vick%, Zayn, %Paula%, Harry e eu fomos na van, enquanto o resto do pessoal ia no carro das meninas. Em poucos minutos estávamos na casa, descarregamos tudo e começamos a arrumar. As paredes já estavam secas, iguais as do hotel, essas meninas tem talento mesmo. Levamos as respectivas coisas para cada quarto. Começamos pelo andar de baixo, %Cah%, %Paula%, Harry, Liam, %Nathy% e eu arrumaríamos a sala, enquanto %Vick%, Zayn, Niall e %Aninha% arrumariam a cozinha. Após algumas horas tudo estava lindo e impecável.
  - Ah, cansei! - %Aninha% se jogou no sofá.
  - Quero dormir - %Vick% falou e Zayn concordou.
  - Novidade né? - %Nathy% rolou os olhos.
  Ficamos um tempo conversando até que decidimos voltar pro loft, as meninas iriam ficar na casa para arrumar o resto das roupas, disseram que já queriam se familiarizar com o novo ambiente. Insistimos para elas dormirem no loft essa noite, todas já haviam cedido, menos %Nathy%.
  - Ah gente, temos que arrumar as coisas aqui, logo, começamos a trabalhar e tudo mais... - Logo as meninas concordaram e voltaram para dentro da casa. %Nathy% beijou Liam, que assentiu mostrando que estava tudo bem, esses dois se comunicam por olhares. Me despedi das outras meninas e de %Clarissa%.
  - Tchau baixinha, fica bem viu? - Dei um beijo na testa dela e uma mordida na bochecha.
  - Tchau gigante - Rimos - Até mais, se cuida também, te amo! - Ela me beijou.
  - Também te amo, depois te mando mensagem... - Nos despedimos rapidamente porque Harry me puxava pela camisa. Acenei e entrei no carro, seguimos para o loft completamente cansados e com sono. Chegamos no mesmo e cada um foi para um canto, fui para o meu quarto, tomei banho, voltei para cozinha e encontrei Niall na cozinha, como sempre.
  - Ta fazendo o quê de bom duende? - Perguntei.
  - Tô fazendo um lanchinho pra mim, sempre como com a %Aninha%, mas já que ela não ta aqui como sozinho né? - Rimos.
  - Já que ela não está aqui, faz para mim! - Falei, estava morrendo de fome.
  - Não, você não é a %Aninha%…
  - Valeu ai Niall! Também não faço mais nada pra você... - Falei tentando ficar sério e ele me deu um tapinha na testa. - Ai!
  - Eu faço, eu faço... - Pulei e dancei em volta dele - Se você deixar é claro!
  - Deixo, deixo! - Sentei no banquinho e ficamos conversando, comemos em silêncio, conversamos mais um pouco e depois cada um foi para o seu quarto. Escovei os dentes e deitei, desejando %Clarissa% ao meu lado pra dormir abraçada comigo.

  Liam’s POV
  A semana com as meninas passou muito rápido, nem acredito que elas já se instalaram na casa nova. Eu sei que é importante pra elas ter um lar, mas estava tudo indo tão bem com elas no loft. Saímos da casa nova e voltamos para a nossa casa. Tudo era tão vazio sem elas, sem a %Nathy%. Mas temos que nos acostumar, já que semana que vem vamos fazer shows na Oceania, vão ser longos dias sem as meninas. Acordei cedo no dia seguinte e quando desci, todos já estavam me esperando.
  - Bom dia, família - Sentei-me ao lado de Zayn, que quase deixava a cabeça cair no prato, de tanto sono.
  - Bom dia Liam, dormiu bem? - Louis brincava com Niall de quem conseguia enfiar mais cereais na boca, e quando falou, os cereais caíram na mesa.
  - CREDO LOUIS, SEU PORCO! - Harry pegou um pano pra limpar.
  - GANHEEEEEEEI! - Niall berrou e mais cereais sujaram a mesa.
  - Respondendo a sua pergunta, eu dormi bem, mas acho que o Zayn não - Cutuquei Zayn, que se rendeu ao sono e cochilava na cadeira.
  - Esse aí vive com sono - Niall riu - Mas agora temos que nos arrumar porque hoje é dia de resolver as coisas da turnê.
  - Que empolgante - Harry rolou os olhos.
  - Sabe o que eu acho? - Zayn falou do nada.
  - MAS VOCÊ NÃO ESTAVA DORMINDO BABACA? - Louis ainda estava assustado.
  - Vocês que pensam - Zayn deu de ombros - Enfim, acho que tá mais do que na hora de as meninas conhecerem nossas famílias.
  - Verdade - Concordei - Só vai ser meio difícil reunir todo mundo, mas seria ótimo!
  - É só marcar alguma coisa que todos vêm, sempre é assim - Niall mexeu no cereal.
  - Devemos levar essa ideia pra frente, já que logo vamos sair em turnê - Harry comentou.
  - Logo? A turnê já é semana que vem! E imagina trazer a família inteira do Zayn pra cá? Dois ônibus - Louis riu.
  - HA HA HA Louis, olha quem fala, não sou eu que tenho uma penca de irmãs - Zayn mostrou a língua - Na realidade eu também tenho, mas ok - Nós rimos. Terminamos o café e fomos nos encontrar com os empresários. Passamos a manhã inteira resolvendo pequenos detalhes que enchiam a paciência. Pausa para o almoço porque Niall não se aguentava mais. Mandei algumas mensagens para %Nathy%, mas ela disse que ainda estavam no curso. Voltamos para a reunião e uma tarde inteira se foi só para decidir ordem de músicas, figurinos, pausas durante o show e derivados. Nós podíamos simplesmente deixar essas decisões na mão dos empresários, só que gostamos de participar de tudo. Terminamos a reunião exaustos, agora só voltaríamos a conversar sobre os shows na sexta que vem e viajamos domingo.
  - Lar doce lar - Louis se jogou no sofá e abraçou uma almofada.
  - Que preguiça - Zayn bocejou.
  - Então - Harry o olhou com reprovação - Vamos chamar nossos pais pra conhecerem as meninas?
  - Meu pai já conhece a %Aninha% - Niall deu de ombros.
  - Verdade né? No dia do “somos amigos”. - Ironizei.
  - Isso vai ficar marcado né? Poxa - Nialler fez bico.
  - Continuando! - Harry riu - Vamos marcar!
  - Que tal a gente fazer uma surpresa pra elas? - Louis sugeriu - Chamamos as meninas pra virem aqui no loft e quando elas chegam: pá, ta todo mundo aqui!
  - Louis pensando, nossa! - Zayn comentou.
  - Perfeito Lou, desde que você não estrague a surpresa - Avisei-o.
  - Pode deixar, pode confiar - Louis respondeu animado e todos o olharam desconfiados.
  Marcamos um dia no calendário e esse seria ‘o’ dia. Finalmente, as meninas iriam conhecer nossas famílias! Isso me deixou muito feliz. Conversamos por um tempo, assistimos televisão e fomos deitar.
  “Amor?” - Mandei uma mensagem para %Nathy%.
  “Tá acordado ainda Payne? haha”
  “Estou pensando em você!”
  “Awn namorado lindo, vamos nos ver amanhã?”
  “Vamos tentar! Não quero te cansar amor, vai dormir ok? Boa noite”
  “Boa noite daddy, vai dormir também viu? haha Te amo”
  “Te amo mais.”

  Eu realmente estava fazendo a coisa certa ao apresentá-la para a minha família, afinal, %Nathy% é a mulher da minha vida.

  %Ana%’s POV
  Finalmente o tão esperado dia havia chegado, iríamos começar a trabalhar! Ainda não acredito em tudo que está acontecendo, temos nossa própria casa em Londres, estamos realizando vários sonhos de uma vez só. Acordei e desci para fazer o café, esperando com que nenhuma das meninas estivesse levantado. Cheguei na cozinha e encontrei %Nathy% tentando fazer alguma coisa, enquanto %Vick% pegava uns ingredientes na geladeira.
  - Bom dia vacas, acordaram primeiro que eu? - As duas se assustaram e deram um pulo.
  - Bate na porta antes, senão a gente morre de susto aqui! - %Vick% falou com a mão no coração e rimos. Até estranhei ela estar acordada tão cedo, quando fica nervosa não consegue dormir direito, também não consegui dormir e suponho que %Nathy% também. Eu e %Vick% ficamos fazendo o café enquanto %Nathy% acordava %Paulinha% e %Cah%. Logo estávamos todas de pijama, eufóricas, tomando café enquanto conversávamos sobre o nosso primeiro dia de trabalho.
  - Gente, to com medo! - %Clarissa% se encolheu na cadeira.
  - Também to com medo! - %Vitória% completou.
  - Todo mundo ta com medo! - Falei e rimos. Cada uma foi para o seu quarto tomar banho. Tomei um banho relaxante, deixei com que a água levasse o nervosismo e trouxesse pensamentos positivos. Sai do banho enrolada numa toalha e peguei meu celular que vibrava na cama.
  “Boa sorte princesa, te amo xx”
  Ele lembrou! Conversamos mais um tempo por mensagem enquanto eu me arrumava, até que ele disse que havia um compromisso e Liam estava pegando no seu pé. Nos despedimos e eu desci para sala, já pronta. Encontrei %Cah% e %Nathy% sentadas nos sofás conversando.
  - Como sempre falta a %Vick% e a %Paula% - Falei e elas concordaram.
  - As duas não tem jeito, só aterrorizando mesmo. - %Nathy% fez um sinal de reprovação e logo as duas chegaram.
  - Vamos? - %Paulinha% falou balançando as chaves do carro. Ela trabalhava mais longe, por isso iria nos deixando no caminho, cada uma no seu trabalho, ou bem perto dele. Estávamos todas lindas para nosso primeiro dia. Descemos em silêncio no elevador, tentávamos esconder, mas o medo atacava. O que achariam de nós? Será que até no nosso trabalho seríamos discriminadas? Bom, só trabalhando pra sabe. Entramos no carro, %Paula% foi dirigindo, com %Nathy% na frente, elas seriam as últimas a descer. %Vick%, %Cah% e eu fomos atrás, causando. %Nathy% perguntava como podíamos estar assim no nosso primeiro dia de trabalho.
  - Estamos tentando amenizar a tensão ué - %Vick% explicou e concordamos. Logo %Cah% desceu na frente no tal escritório, era um prédio muito bonito. Mandamos boa sorte e boas vibrações para ela e seguimos no caminho. Alguns minutos depois, %Vick% e eu descemos, %Nathy% e %Paulinha% mandaram boas vibrações para nós e entramos no prédio. Fomos recebidas por uma bela mocinha na recepção.
  - Oi, bom dia - Sorri e ela correspondeu - Qual é o andar da Seventeen, por favor? Vamos começar hoje! - Falei gesticulando muito e ela entendeu, já deve ter experiência com novatas.
  - Ah claro, me avisaram que chegariam mais funcionárias hoje... Qual o nome de vocês, por favor?
  - %Vitória% %Berçot% e %Ana% %Braga%! - %Vick% respondeu.
  - Ok, já estão confirmadas, 10º andar, podem subir meninas... - Pegamos nosso cartão e agradecemos a moça, entramos no elevador e %Vitória% pegou minha mão.
  - %Ana%, to com medo... - Ela falou choramingando.
  - Ah, pronto - Falei e começamos a rir - Estava demorando a baitolagem.
  Chegamos no andar e encontramos mais algumas meninas sentadas em alguns sofás bem legais e uma moça em um balcão, que deveria ser a recepção. Algumas meninas nos olhavam com reprovação, outras com nojo, algumas com olhares normais e outras nos olhavam como se entendessem nossa situação e nos apoiassem. Fomos à recepção e a moça pediu que nos sentássemos, porque logo seríamos chamadas.
  Logo fomos chamadas e o nosso primeiro dia de trabalho não foi àquela coisa intensa como seria nos próximos dias. Conhecemos nosso local de trabalho e a editora chefe, ela era super simpática. A moça nos levou a uma sala, nos deu o título de uma notícia e algumas informações. Pediu que escrevêssemos uma reportagem e depois um artigo de opinião sobre ela. Escrevemos separadamente. Em alguns momentos da redação, me pegava pensando em Niall, como sempre. Pensei em minha família no Brasil, amigos… Quando vi faltava apenas meia hora para o fim do nosso prazo. Me apressei e terminei faltando 5 minutos, assim como %Vitória%. Entregamos as reportagens e nossa chefe nos liberou, disse que por hoje era só, iria analisar as reportagens, amanhã nos contaria o que achou e então começaria a correria de verdade. Enquanto saíamos, ouvimos duas funcionárias conversando.
  - Tá na cara que elas entraram aqui porque namoram os meninos do One Direction... - Uma garota de voz irritante comentou. Eu ia entrar no meio da conversa, mas %Vick% segurou minha mão e fiz sinal para que continuássemos apenas ouvindo.
  - Parece que são inteligentes mesmo, estavam fazendo um curso e foram aprovadas. - A outra respondeu, a da voz irritante retrucou:
  - E quem garante que não tem a mão dos meninos no meio disso? - Dessa vez ela teve que segurar minhas mãos e tapar minha boca, para que eu não me revoltasse e perdêssemos nosso emprego.
  - O bom de tê-las aqui dentro, é que podemos saber tudo sobre os garotos, quem sabe não conseguimos até o celular deles? Sempre quis dar uns pegas no Zayn... - Dessa vez eu que tive que segurar %Vick%, antes que ela voasse no pescoço daquela vadia. Elas mudaram de assunto e saíram. Chamamos um táxi, em silêncio, emburradas, até que não aguentei e comecei:
  - Ah não, eu não aguento! Elas acham que vamos ser uma espécie de espiãs? Agentes da CIA? Só na cabeça daquela idiota mesmo… - Desembuchamos e às vezes o motorista ria de nós.
  - “Sempre quis dar uns pegas no Zayn” - %Vick% falou em português imitando a voz irritante da garota.
  - Achei que você ia pular no pescoço dela se eu não tivesse te segurado... - Falei em inglês e rimos. Em alguns minutos estávamos na porta da nossa casa. Nossa casa em Londres! Nunca pensei que diria isso. Chegamos em casa, só havia nos duas, as outras meninas deveriam estar trabalhando ainda.
  - Hoje foi rápido, né? - %Vitória% comentou.
  - Só hoje né? Porque depois vamos sofrer - Rimos. - Quer me ajudar a fazer o almoço?
  - Não. - Riu - Ajudo sim, mas só porque sou legal! - Enrolei o pano de prato e bati na bunda dela.
  - Ai idiota - Recebi um tapa no braço. Ficamos nos xingando um tempo, até que cansamos. O almoço ficou pronto, almoçamos e %Vick% dormiu no sofá. Eu entrei no twitter para falar com o pessoal e ver se tinha algo interessante na internet.

Capítulo 27
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x