Capítulo 26 • O Troco
Tempo estimado de leitura: 34 minutos
Niall’s POV
As meninas iriam morar com a gente. Seria apenas por um tempinho, mas mesmo assim era maravilhoso. %Aninha% iria cozinhar para nós todos os dias, a comida dela é simplesmente maravilhosa, só de pensar fico com fome. Terminamos de arrumar todas as coisas e ficamos exaustos, essas meninas tem coisa viu? Colocamos algumas caixas na van e outras no carro delas, teríamos que fazer várias viagens até a tal casa. Deixamos as caixas que elas levariam para o loft separadas. Distribuímos caixas na van, onde eu fui abraçadinho com %Aninha%, Louis dirigindo feito louco e %Cah% na frente, que também segurava caixas, Harry e %Paula% também foram esmagados com a gente por conta das caixas. Se fossemos esmagados faríamos apenas duas viagens, se não umas quatro acho. Elas iam contratar um pequeno caminhão de mudanças, mas não deu tempo de nada, apenas de empacotar as coisas. No carro, Zayn foi dirigindo, %Vick% no banco do passageiro com uma caixa no colo e uma bolsa nos pés. Atrás foram caixas, com Liam e %Nathy% no colo. Fingimos estar sendo esmagados nos vidros da van e eles riram. Abracei %Aninha% e começamos a nos beijar.
- Ah vocês não vão se comer aqui né? Olha isso, não tem nem espaço - %Paulinha% falou e rimos.
- Para %Paula%, me deixa curtir o Niall - %Aninha% fez bico.
- Eu deixo, mas não na nossa frente seus gordos - Rimos.
- Vamos brincar de ser normais %Aninha% - Falei e ela riu, fomos conversando até a tal casa, que ficava pertinho do hotel, há apenas alguns quarteirões. Ela era rosa clara, com um simples jardim. Saímos, à medida que íamos “chutando” as caixas para fora.
- Socorro Nialler - %Aninha% estendeu as mãos e eu a puxei, caímos feito duas batatas no chão. Todos começaram a rir e rimos também, claro. Entramos na casa, ela tinha cinco suítes, os cômodos não eram grandes, mas eram perfeitos para as meninas, só precisava de uma mão de tinta.
- Legal aqui hein? - Zayn tirou todos do transe.
- É bem legal - %Nathy% começou - Ainda bem que conseguimos pagar - Rimos.
- Na verdade a dona meio que estava desesperada para vender a casa, aceitou rapidinho o que oferecemos - %Vick% explicou.
- Vamos deixar as caixas todas aqui embaixo ou já colocaremos todas no respectivo quarto? - %Cah% perguntou.
- Deixa aqui embaixo mesmo, ainda vamos pintar lá em cima, íamos ter que descer com elas de novo... - %Paulinha% argumentou.
- Deixa aqui embaixo então pelo amor de Deus - Minha princesa falou e rimos.
- Prontos para o 2º Round? - Liam perguntou rindo.
- Na verdade não, mas vamos lá né? - %Vick% comentou se arrastando até a porta, rimos.
- Dessa vez você e o Zayn vão no banco de trás e eu e o Liam vamos na frente, é justo - %Nathy% comentou já fora da casa.
- Ah que merda - Zayn xingou - Pelo menos o caminho de volta é suave...
Na van, eu tomei o volante e fui dirigindo, %Aninha% foi ao meu lado, %Paula%, %Cah%, Harry e Louis atrás, quase se matando, mas tudo bem. Chegamos no hotel em pouquíssimos minutos, parece que na ida não foi tão rápido assim, acho que as caixas nos apertando tornou tudo mais torturante. Subimos rapidinho e aproveitei para pegar um pacote de bolachas, para comermos no caminho.
- Como adivinhou que eu ia fazer isso? - %Aninha% perguntou e eu ri.
- Temos o mesmo pensamento amor - Falei e demos um selinho.
- Agora eu e o Zayn vamos na frente e vocês vão atrás! - Ouvi %Vick% comentando.
- Claro que não! A volta não vale, não tinha caixas! - Liam rebateu.
- Claro que vale Daddy, não complica - Zayn comentou e rimos. Descemos com as últimas caixas e acabou que Zayn e %Vitória% foram na frente de novo, eles eram tão chatos que o Liam e %Nathy% não aguentaram. Eu fui rápido e já pulei no banco da frente, %Aninha% já se sentou no do passageiro, colocamos os cintos e ficamos ali, esperando o pessoal. Logo eles chegaram ,abarrotaram as caixas e se sentaram.
- Cadê meu ar? - %Paulinha% falou e rimos. Fiquei o tempo todo comendo bolachas com %Aninha% enquanto as quatro criaturas quase se matavam lá atrás, se o Liam estivesse aqui já teriam levado uma bronca. Chegamos na casa, largamos as caixas, voltamos para o hotel, colocamos as caixas que elas levariam para o loft no carro e na van e enfim chegamos no loft.
- Porra, to morto - Louis se jogou no sofá e %Cah% deu um tapa na bunda dele. - Ah é assim é? Vem aqui - Ele falou e saiu correndo atrás dela, que gritava. Ouvimos um barulho de água, olhamos para a piscina e %Cah% estava na borda, rindo de um Louis encharcado. Ela ria tanto que não percebeu quando ele a puxou pela perna, dois palhaços com roupas, encharcados na piscina. Levei as caixas de %Aninha% para o meu quarto e as coloquei no canto.
- Acho que tem espaço no meu guarda roupa, se você quiser colocar algumas roupas lá... - Falei.
- Ah não precisa Nialler, já to aqui ocupando espaço no seu quarto, ta ótimo assim! Deixei as que mais vou precisar separadas aqui. - Ela disse e apontou para uma caixa.
- Que isso %Aninha%, você não está ocupando espaço nenhum, ainda vou poder dormir abraçado com você todos os dias - Falei e a abracei - E você vai cozinhar para mim todos os dias agora - Ela se soltou e colocou as mãos na cintura.
- Então é pra isso que você me quer aqui? Pra cozinhar pra você? Eu já desconfiava! - Ela falou e virou a cara.
- %Aninha%, %Aninha%, olha pra mim, eu tô brincando... - Ela começou a rir.
- Você fica tão fofinho assim preocupado! - Ela riu.
- E deixar o namorado preocupado é legal né? Merece castigo - Falei e a joguei na cama, fazendo cócegas.
- PARA NIALL - Ela gritou e começamos a rir mais ainda. Paramos e ficamos um tempo deitados na cama. Levantei.
- Que tal pedirmos pizza? - Dei a ideia.
- É pra já! - Ela se levantou correndo e fomos até a sala rindo, perguntar para o pessoal o que eles achavam. Perguntar não, intimá-los a pedir pizza.
Harry’s POV
Foi um dia exaustivo. Como as meninas tinham tanta coisa eu não sei. Depois de muitas viagens do hotel para a casa nova - muito aconchegante por sinal - nós viemos para o loft. O casal fome subiu para arrumar alguma coisa (sei). Nós deixamos as caixas nos quartos e voltamos pra sala. Do nada, Niall e %Aninha% surgem no pé da escada.
- VAMOS PEDIR PIZZA! EEEEEE - %Aninha% desceu saltitante e Nialler não se aguentava mais de tanto rir - Porque você tá rindo? Não teve graça - Ela fez bico e aí nós rimos também.
- Vamos pedir do que? - Foi só o Louis falar que começou a algazarra.
Depois de certo tempo discutindo possíveis sabores, pedimos os mais votados, totalizando quatro pizzas.
- Quatro pizzas? Já fizeram as contas? Quatro vezes oito são trinta e dois - %Nathy% fez uma pausa - TRINTA E DOIS PEDAÇOS PARA NÓS DEZ.
- Eu não vejo problema nenhum - %Aninha% bufou e nós rimos.
A pizza demorou um pouco pra chegar e enquanto isso ficamos jogando vídeo-game. Dance Central, pra variar. As meninas eram viciadas nesse jogo. Eu confesso que não me importava nem um pouco em ficar vendo a %Paula% dançando. A pizza chegou e em meia hora não tinha mais nenhum pedaço pra contar história. Ficamos conversando um pouco na sala, mas %Vick% e %Aninha% dormiram; isso fez com que todos subissem para os seus respectivos quartos.
- Tô cansada - %Paulinha% se jogou na cama.
- Eu também - Me sentei ao seu lado, tirei os sapatos dela e joguei num canto - Amanhã temos que acordar cedo e vocês também! - Nós rimos.
- Esse mundo não para, pelo amor! Depois do curso ainda vamos pegar o dinheiro e pagar a casa na imobiliária… Dá preguiça só de pensar nisso - %Paula% se espreguiçou.
Emprestei uma roupa pra ela e me troquei. Escovamos os dentes e em alguns minutos estávamos deitados. Ela com a cabeça em meu peito e eu mexendo em seus cabelos.
- Ai - %Paulinha% suspirou - Ainda temos que marcar um dia pra pintar a casa!
- Vocês podiam marcar sábado, porque aí ajudamos vocês - Sugeri.
- Imagina nós dez pintando as paredes! Não vai dar certo! - Nós rimos - Se o Louis já é bobão assim, imagina com tinta disponível!
- É, vai dar merda! Mas dez pessoas pintam mais rápido que cinco - Concluí.
- Sério Harry? - %Paula% riu com ironia - Mas tudo bem, amanhã falamos com a %Nathy% sobre isso, vai que ela deixa!
- Ok amor! Agora vamos descansar porque não quero te deixar indisposta - Beijei a testa dela.
- Boa noite amor, dorme bem - Ela virou de costas e eu a abracei. Dormimos de conchinha.
“Oooooh so wouldn’t you like to come with me?”. McFly de novo. Aquilo já tinha se tornado rotina. Acordar com McFly. %Paula% se levantou e se espreguiçou.
- BOM DIA MEU CURLY BOOOOOOOOOY - Ela cantarolou.
- Bom dia amor - Levantei e a beijei - Sabe o que eu tava pensando? Tava na hora de mudar esse despertador!
- A %Cah% fala isso pra mim desde o ano passado… Um dia eu mudo, quem sabe! - Ela riu - Agora vamos nos arrumar pra não atrasar ninguém!
Nos trocamos relativamente rápido e descemos. Todos estavam lá e %Aninha% tinha feito um café muito bom. Niall estava radiante: “Pelo menos não vamos comer o café do Harry” ele dizia. Liam nos apressou muito, isso tudo porque nessa semana que as meninas morariam aqui, nós as levaríamos até o curso e as buscaríamos, então, tínhamos que nos apressar. Em meia hora todos estavam bagunçando na van, menos %Vick% e Zayn que quase estavam dormindo. Deixamos as meninas no curso e a despedida foi bem dramática, principalmente pela parte do Liam e da %Nathy%.
- Depois eu sou o baitola… Custa falar tchau e pronto? - Zayn rolou os olhos.
- Não fui eu que fiquei enrolando no restaurante aquele dia: “AI DESLIGA VOCÊ, PRECISO DA SUA VOZ” - Liam imitou Zayn e no fim todos nós estávamos rindo.
- Parem de ser idiotas, por favor - Rolei os olhos.
Chegamos no prédio de uma revista para mais entrevistas e ensaios fotográficos. Ficamos com a agenda lotada de entrevistas antes de fazer turnê; e como logo vamos para Oceania, estamos sem tempo pra respirar ultimamente. Suspirei fundo e entrei no elevador, me preparando psicologicamente para mais um monte de perguntas.
%Vitória%’s POV
Mesmo na correria o dia com os meninos sempre é muito bom! Matar a saudade do Zayn é a melhor coisa. O casal fome fez a gente pedir pizza e depois fomos dormir. Liam e %Nathy% quase enfiaram o café da manhã pela nossa goela de tão apressados que eles estavam! Saímos do loft com a van e os meninos nos deixaram no curso. Nos despedimos brevemente e entramos. Foi bem estanho, o clima parecia estar pesado entre o pessoal. Nos sentamos num canto e todo mundo que estava em volta se levantou e foi pra outro lugar.
- Tem alguma coisa na minha cara? - %Cah% perguntou e nós rimos. Ainda faltavam alguns minutos pra começar a aula, então ficamos batendo papo.
- Tô com saudade do Harry - %Paulinha% suspirou.
- Nos vimos não tem nem meia hora - %Nathy% rebateu e nós rimos.
- OOOOI MENINAS - Duas garotas de braços dados disseram uníssonas. Nos olhamos e %Ana% soltou um risinho. Elas mascavam chiclete de boca aberta e uma ficava enrolando o cabelo.
- Oi - Respondi assustada.
- No que podemos ajudá-las? - %Nathy% foi ríspida.
- Nós queríamos saber se são vocês mesmo - A que mexia no cabelo jogou uma pilha de revistas na nossa mesa. Observei e vi que eram revistas de fofoca.
- One Direction sai em encontro romântico com suas namoradas - %Aninha% fez uma pausa - Ex-funcionárias da MTV passam a noite no loft da One Direction - Nesse momento %Aninha% fez um ‘O’ - E tem mais uma aqui mostrando os encontros.
- TOMA SUAS REVISTAS AMIGA - %Paula% quase jogou as revistas na cara das meninas - Sim, somos nós cinco! Não tá vendo? - Ela apontou para nossos rostos estampados nas revistas.
- Podemos pedir um favor? - Foi à vez da do chiclete falar - Vocês conseguem um autógrafo deles pra nós?
- Vou ver o que podemos fazer! Tchau meninas - %Cah% as empurrou para longe.
- ERA O QUE FALTAVA! RECALQUE ATÉ AQUI, POXA - %Aninha% bufou.
- No mínimo o pessoal que saiu daqui deve estar achando que somos metidas - %Paula% rolou os olhos.
- Vamos ter que nos acostumar pessoal! - Falei.
- A %Vick% tem razão! Vamos nos acostumar com a exclusão e com as pessoas que falam conosco por interesse - %Nathy% se ajeitou na cadeira - Agora prestem atenção na aula!
Claro que passei o resto da aula pensando nisso! Já não bastava os paparazzi, agora temos a reação das pessoas. A aula toda ouvi fofoquinhas de nós. “Elas só estão com eles por fama” algumas diziam. Outras nos apoiavam e tinham algumas pessoas como àquelas duas loucas do começo da aula. Fomos almoçar no restaurante ao lado do curso. Comemos em silêncio total. Depois fomos para o curso da tarde. Cada uma seguiu pro seu andar e eu e a %Aninha% fomos pro nosso. Nem preciso falar que ficaram nos encarando. O professor chegou acompanhado de uma moça bem vestida.
- Bom dia turma! - Ele anunciou - Hoje vamos liberar o resultado da prova! Atrasamos um pouco porque a competição foi muito acirrada!
- Ai meu Deus - Apertei a mão da %Aninha%.
- Foram aprovados: Carmen Dias, Gabriela Martéz, Jack Spancer, %Vitória% %Berçot% e %Ana% %Braga%.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO ACREDITO - %Aninha% berrou e me abraçou – PASSAMOOOOOOOOOOOOOS!
- Bem, o estágio começa semana que vem! - O professor ignorou esse pequeno surto - Boa sorte!
A aula seguiu mais feliz depois dessa notícia. Recebemos mensagens da %Paula%, da %Cah% e da %Nathy% nos comunicando que tinham passado também. Agora é só mandar bem no estágio e conseguir uma boa vaga nos empregos, aí poderemos sustentar nossa casa. O professor nos dispensou. Quando íamos saindo, senti alguém puxando meu braço.
- Sei que seu namoradinho pagou sua aprovação - Uma loira falou.
- Passei por mérito querida - Respondi a altura.
- E você - Ela apontou para %Aninha% - Fique sabendo que eu vou ficar com o Niall no final!
- Me chame pro casamento de vocês, por favor - %Aninha% riu irônica - Vamos bitch! - Saímos rebolando. Entramos no elevador e caímos na gargalhada.
No térreo encontramos com as meninas e fizemos uma pequena bagunça pra comemorar nossos ‘empregos novos’. Saímos da MTV pra poder continuar em Londres e isso estava dando certo. Fomos andando até o hotel que não era muito longe. Bateu uma saudade sabe? Se bem que faríamos nossos quartos em casa iguais os do hotel, mas dá saudade! %Nathy% subiu sozinha e nós ficamos esperando.
- Na hora que anunciaram que eu passei, fiquei em choque - %Paula% riu.
- E eu? Nem acreditei! Estagiar no maior escritório de arquitetura de Londres - %Cah% suspirou.
- A %Ana% fez um escândalo na hora - Falei e todas olharam pra ela.
- Eu queria expressar a minha felicidade tá? - Ela fez bico.
Depois de uns minutos %Nathy% desceu com um sorriso enorme no rosto. Ela nos mostrou um envelope que deveria ser o dinheiro. Não deixamos nem a %Ana% nem a %Cah% fazerem bagunça pra não chamar atenção. A imobiliária não era distante do hotel.
- Esses meninos deixaram a gente sem carro, vamos caminhar - %Cah% foi na frente e nós rimos.
Novamente, %Nathy% entrou sozinha pra resolver a papelada. Meia hora depois ela saiu da salinha.
- COMPRAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS - Ela gritou e demos um abraço em grupo - E ainda sobrou um pouquinho de dinheiro.
- Acho bom guardar nas economias - %Paula% sugeriu.
- Isso é fato né? - %Nathy% respondeu - Aí to tão feliz!
- Agora liga para os babacas virem buscar a gente aqui né? - Dei de ombros e nós rimos.
%Aninha% ligou pro Niall e combinamos de nos encontrar numa praça ali perto. Fomos saltitantes até a praça, sentamos num banquinhos e ficamos conversando até os meninos chegarem.
Louis POV
Nossa agenda estava muito corrida. Bem, temos que nos acostumar. Imagino quando estivermos em turnê na Oceania, ficar longe das meninas, da nossa família... Estávamos dentro da van voltando para o loft quando o celular do Niall tocou.
- Seus babacas, nos trouxeram aqui e nos deixaram a pé! - %Aninha% falou pelo viva-voz e rimos.
- Verdade né? Segura ai que estamos indo! - Niall comentou e rimos. Combinamos um ponto de encontro.
- Cara, to quebrado, tudo que eu quero agora é dormir abraçado com a minha namorada! - Zayn falou.
- Dormir né Zayn?
- Cacete Harry, só quero dormir mesmo, mas se a %Vick% não quiser dormir não tem problema sabe! - Rimos.
- DJ Malik na área - Falei e rimos. Logo a van se aproximou de uma praça e vimos as nossas meninas sentadas conversando animadamente, se eu não me engano, deve ter saído o resultado da tal prova que elas tanto esperavam. Elas viram a van e vieram até nós.
- Pera que vamos descer! - Liam tomou a frente. Descemos e cada um cumprimentou sua namorada devidamente, com um beijo é claro.
- Temos uma novidade... - %Paulinha% falou.
- PASSAMOS NA PROVA AEEEEEEEEEE - %Vick% gritou e nos assustamos, ela não costumava gritar muito. Nos abraçamos e começamos a pular feito loucos, isso que dá colocarem dez idiotas juntos.
- Vamos pra casa? To cansada - %Nathy% falou - Quero uma massagem Liam! - Rimos.
- Pode deixar, é grátis, cortesia da casa!
- Vou nem falar o que acho - Harry comentou e rimos.
- Liam, quero uma massagem amor... - Falei tentando imitar a voz da %Nathy% e todos riram - Por favor, Daddy - As meninas gargalhavam.
- Ei! Minha voz não é assim! - %Nathy% rebateu, fazendo pose de brava, mas sei que no fundo ela queria rir.
- Vou ficar de castigo? Desculpa mom - Falei e ela riu, bagunçando meu cabelo.
- Idiota! - Murmurou. Fomos o caminho todo comemorando o resultado da prova com as meninas, chegamos ao loft e desabamos nos sofás.
- %Aninha%, faz janta? - Niall pediu.
- É, por favor, %Aninha%! - %Cah% falou fazendo beicinho, fui rápido e a mordi - Ai seu canibal! - Rimos e ela mordeu minha bochecha.
- Ih, olha ai, olha só quem fala – Rebati e ela riu. A abracei e beijei sua testa.
- Eu faço, eu faço, mas só porq… - %Aninha% foi interrompida por %Vick%:
- Porque o Niall pediu!
- Não sua babaca - %Aninha% continuou - Porque também estou morrendo de fome.
- Precisa ser violenta desse jeito? Ah, otária! - %Vick% comentou.
- Vai me xingar mesmo sua puta?
- Vou, e daí? Que que tu vai fazer? Me enfiar no forno? - Estávamos incrédulos. Como assim? O que estava acontecendo? Vi que %Nathy%, %Paula% e %Cah% estavam normais; Zayn e Niall muito assustados, eu, Harry e Liam apenas não entendendo absolutamente nada. %Vick% jogou uma almofada em %Aninha%.
- Vem aqui sua feia! - %Aninha% começou a correr atrás dela com uma almofada, rindo e gritando.
- Feia não, gorda! - Quanto amor. As duas subiram a escada correndo e só conseguimos ouvir risadas, tapas e provavelmente almofadas voando.
- Isso é normal, não liguem... - %Cah% nos tranquilizou.
- Isso que é definição de amor - Harry riu.
Logo as duas voltaram rindo como se fossem idiotas. %Vick% ajudou %Aninha% com a janta, tivemos até sobremesa. Após o jantar estavam todos cansados, de barriga cheia.
- O que faremos agora? - %Paulinha% perguntou.
- Não sei, não sei... Não quero ver filme, to cansada de filme! - %Cah% confessou.
- Ai também to cansada! - %Vick% resmungou. - E também não quero jogar algo assim…
- Eu quero dormir. - Zayn conseguiu comentar mais devagar que o Harry.
- Novidade né? - %Nathy% falou e rimos.
- Quer ir deitar amor? - %Vick% deu um selinho nele.
- Começou a seção baitola! - %Paulinha% rolou os olhos.
- Ah não posso nem fazer uma pergunta... - %Vitória% estava indignada.
- Poder pode, mas você fica tipo: Ai meu amor, bebê, anjinho, meu tudo, minha vida, minha razão, meu oxigênio... - %Paula% imitou a voz dela e foi bem engraçado.
- Vou ficar quieta, já entendi - Ela fez bico e rimos.
- Vamos fazer o que então?
- Eu to com sono - Zayn bocejou.
- VOCÊ NÃO CANSA DE FALAR ISSO CARA? - %Ana% gritou e rimos.
- Então vamos dormir né? - %Nathy% sugeriu.
Liam’s POV
O dia foi corrido, mas no fim deu tudo certo. Buscamos as meninas numa praça, voltamos pro loft, jantamos e ficamos em dúvida do que fazer. Nessa dúvida, decidimos ir dormir, já que Zayn não parava de reclamar de sono. Cada um foi para seu respectivo quarto. Entramos no meu quarto e nos jogamos na cama.
- Tô tão cansada e só de pensar que ainda temos que pintar a casa, isso me cansa mais - %Nathy% riu.
- Eu ia oferecer ajuda, mas imagina o Louis e a %Cah% com tinta, não vai dar certo - Comentei.
- Não precisa amor - Ela deu um beijo no meu nariz - Cada uma vai pintar seu próprio quarto, se der vamos começar amanhã mesmo.
- Não quero que você se mude pra casa nova, você poderia ficar aqui né? - A abracei.
- Isso é realmente tentador - %Nathy% mordeu o lábio inferior - Mas não podemos, suas fãs nem desconfiam que estamos aqui e acho que minha mãe ia me matar.
- Falando na minha sogra, preciso conversar com ela!
- Falar com a minha mãe? - Ela corou.
- Preciso te pedir em namoro formalmente e deixar claro minhas intenções com a filha dela!
- Liam, você definitivamente não existe, meu Deus! - %Nathy% agarrou meu pescoço e nos beijamos.
- E ah, antes de se mudar pra casa nova, você pode deixar algumas roupas suas aqui ok? - Falei.
- Onde eu vou deixar minhas coisas Sr. Payne?
- No meu armário, já até arrumei um espaço pra colocar suas roupas lá!
- Eu não acredito - Ela riu - Já te falei que eu tenho o melhor namorado do mundo?
- Não - Fiz uma careta.
- Seu bobo! - %Nathy% falou e fiz cócegas nela.
Ficamos um tempo conversando sobre o curso dela. Depois escovamos os dentes, colocamos nossos pijamas e dormimos. Acordamos bem cedo novamente. Dessa vez fomos na van e as meninas foram no carro delas, segundo %Cah% ‘elas não queriam dar mais trabalho’. Tomamos o digníssimo café da manhã/banquete que %Aninha% fez e saímos para mais um dia de entrevistas. Dessa vez, estacionamos a van na MTV. Iríamos dar uma entrevista e gravar uns recados pra um programa. É bem melhor dar entrevista gravada do que escrita, pelo menos temos certeza que o que vai ao ar é o que realmente dissemos. Perguntaram o de sempre, sobre os shows na Oceania e sobre as meninas. Tentamos ser o mais breve possível, até que a mulher perguntou:
- Andam saindo fotos das garotas no loft de vocês constantemente. Isso significa que elas mudaram de casa?
- Sim - Louis riu e recebeu um cutucão do Harry - Calma gente! Elas vão se mudar para uma casa no centro de Londres e enquanto está de reforma estão ficando lá no loft, só isso!
- Então não é definitivo?
- Não - Confirmei.
O que faltava era vazar que as meninas estavam morando no loft, imagina o tanto que elas seriam perseguidas. Saímos da MTV e fomos almoçar num restaurante que o Niall escolheu. Estava cheio e isso causou problemas. Tivemos que dar autógrafos para metade do restaurante. Seguimos para o estúdio gravar mais algumas coisas.
- O Ed falou que já está lá - Harry comentou pela terceira vez.
- Não tá vendo que está trânsito? - Louis apontava para a fila de carros.
- Tô, mas não quero chegar atrasado - Harry mostrou a língua.
- Já estamos atrasados de qualquer forma - Zayn disse quando a van parou.
- Vocês aí discutindo e a gente chegou, lerdos - Saí da van e elas me seguiram.
Ed já estava lá nos esperando há um tempo, mas ele nunca fica bravo. Compusemos e gravamos algumas coisas. Para o novo disco queremos uma parceria com ele, nada mais justo. Niall e Louis foram até uma lanchonete perto do estúdio e trouxeram nosso lanche da tarde. Comemos, descansamos um pouco e ficamos o resto da tarde gravando, compondo e ajudando a arrumar alguns detalhes das músicas. No fim da tarde estávamos super cansados, ta certo que já estávamos acostumados com esse lance de ficar o dia todo no estúdio, mas cansa muito. Liguei para minha mãe, conversei com ela e com a minha família. Eles falaram que estava tudo bem, que tinham saudades de mim e não viam a hora de me ver novamente. Tenho muitas saudades da minha família. Se tudo der certo veremos eles antes de sairmos em turnê. Os meninos também falaram com a família deles e fomos para casa, cansados.
%Ana%’s POV
Os meninos foram para os seus compromissos e nós fomos para o curso. Estaríamos de folga na parte da tarde, então daria para descansarmos ou fazer algo. Na sala, observei as meninas e cada uma fazia alguma coisa diferente: %Paulinha% quase dormia, %Cah% desenhava algo no caderno, %Vick% se olhava no espelho, %Nathy% prestava atenção e eu estava com fome. Mas tenho que me controlar. Tentei me concentrar na aula, afinal, querendo ou não, é importante. Após uns longos minutos a aula acabou e voltamos para o loft.
- Ai to cansada! - %Paula% se jogou no sofá.
- Percebi, tava quase dormindo na aula. - Falei e rimos.
- Cansada de que eu não sei, não fez nada, só dormiu! - %Cah% comentou e rimos.
- Ah pessoal, me deem um desconto vai! – %Paulinha% fez bico.
- Isso aqui ta uma bagunça hein? - %Nathy% comentou jogando uma camiseta para o lado.
- Que tal darmos uma geral aqui? Estamos aqui de favor e seria legal se os meninos chegassem e vissem tudo arrumado! - %Vitória% deu a ideia e concordamos.
- Vamos almoçar primeiro senão não consigo fazer nada, to morrendo fome! - Falei e recebi vários “como sempre” como resposta. Fiz um macarrão rápido, %Paulinha% fez o suco e almoçamos. Deitamos exaustas nos sofás, até que %Cah% ligou o rádio.
- Vamos ou não vamos arrumar isso aqui? - Ela levantou o nosso astral, nos arrancou do sofá e enfim começamos a organizar aquela bagunça.
- Vamos começar por onde? - %Paulinha% perguntou.
- A gente pode começar lá em cima, pelos quartos, depois arrumamos aqui embaixo! - Sugeri e as meninas concordaram.
- Vai ser o troco de eles terem invadido nossos quartos naquele dia... - %Paula% comentou e fizemos um hi-five.
- Gente, eu não sei se é certo entrar no quarto deles assim e olhar as coisas... – %Nathy% sempre pensando nas consequências.
- Primeiro: Não vamos olhar as coisas, vamos arrumar e acabar encontrando! - %Vick% falou e rimos, inclusive %Nathy%.
- Além do mais, eles entraram nos nossos quartos e olharam as coisas, o Liam leu seu diário %Nathy%! – Aticei %Nathy% para que ela fosse conosco.
- Verdade né! Então vamos logo antes que eu mude de ideia! - Ela cedeu e fomos correndo pegar vassouras, panos e produtos de limpeza, num pequeno armário perto da cozinha, onde eles guardavam, ou jogavam, tudo isso. Subimos as escadas e começamos pelo final do corredor, o primeiro quarto de trás pra frente era o do Harry.
- Porque o quarto do Harry tem que ser o primeiro? - %Paula% estava indignada.
- Porque sim, vamos logo. - Falei e entramos no quarto. Não estava tão bagunçado, havia algumas roupas em cima de uma cadeira e a cama também não estava muito bagunçada.
- Nem tá tão bagunçado assim! – %Nathy% comentou enquanto %Paulinha% pegava as roupas do chão e jogava na cama.
- Faz assim então, você vê o que ta sujo ai, separa num canto, enquanto a gente arruma a cama... - Comentei e %Paula% concordou, assim como as meninas. Eu e %Nathy% arrumamos a cama, %Paula% separou as roupas, dobrou e guardou os casacos e jeans jogados, %Vick% e %Cah% tiraram o pó das coisas, até que %Cah% gritou:
- OLHA O QUE EU ACHEI GENTE! - Nos assustamos e corremos até ela. Era uma espécie de álbum de fotografias, com algumas coisas escritas, encontramos fotos dos meninos, de Anne, de Gemma e de %Paulinha%! Começamos a gritar e pular feito macacas.
- O que? Eu? Foto minha? Sai! Deixa eu ver! - Ela veio correndo empurrando a gente. - Ai meu Deus! Sou eu mesmo! - Rimos da cena, ela abraçava sua própria foto e ria. “My love…” Estava escrito atrás. Guardamos a foto do mesmo jeito para que ele não percebesse que havíamos mexido, mas com certeza %Nathy% se sentiria culpada e contaria tudo depois. %Paula% estava elétrica. - Ele me ama mesmo, awn!
- É CLARO QUE ELE TE AMA PALHAÇA - %Vick% deu um tapa na cabeça dela, logo as duas se batiam, rindo. Terminamos de passar uma vassoura ali e tudo estava lindo e limpinho.
- Vamos logo crianças. - %Nathy% saiu do quarto.
- VISH, falou a idosa - As meninas riram e fomos para o próximo quarto, o de Louis. - Preparadas? - Falei.
- Pera, deixa eu abrir a porta... - %Clarissa% abriu a porta e entramos. Estava uma bagunça completa! Roupas jogadas pelo chão, a cama revirada...
- Meu Deus tem um quarto na bagunça! - Tampei o nariz e as meninas riram.
- HA HA HÁ. Muito engraçado - Rimos mais ainda da risada irônica de %Clarissa% que soltou um risinho também. - Vai, vamos começar logo!
Fizemos basicamente o mesmo esquema de antes, só que agora era o inverso. %Cah% separava as roupas limpas das sujas, dobrava e guardava. %Vick% juntou as roupas sujas do Louis e do Harry e colocou na máquina para lavar. Eu e %Nathy% arrumamos a cama, %Paulinha% tirou o pó, com a ajuda de %Vick% que logo subiu de novo. Antes de retornar ao quarto, a menina aumentara o volume do rádio, o que nos deixou ainda mais dispostas. Estávamos de coque, cabelos bagunçados, algumas de meia, outras de chinelo, camisetão, shorts, calças largas...
- Gente, olha isso... - %Paulinha% gargalhava e fomos correndo até ela. A garota havia aberto uma das gavetas de Louis, justamente a de cuecas. Haviam cuecas listradas, com desenhos, uma do homem aranha e outras de vários super-heróis. Rimos bastante, enquanto %Clarissa% estava de cara fechada.
- Que que tem gente? São só cuecas!
- Cuecas que meu primo de cinco anos usa! - Falei e rimos.
- Saibam vocês que a cueca guarda u…
- EPA EPA EPA - %Vick% gritou a nos assustamos - Guarde os detalhes, por favor - Rimos, inclusive %Clarissa%. Terminamos de passar uma vassoura ali e tudo estava limpo, lindo e reluzente.
- Próximo! - %Nathy% estava animada.
- Pra quem não queria arrumar nada né? - %Vick% disse e recebeu um tapa - Ai!
- Próximo quarto é o do DJ Malik! - %Cah% falou e logo %Vick% atropelou todas nós, indo abrir a porta.
Abrimos a porta e nossa! Não estava bagunçado, apenas a cama precisava ser arrumada. As malas de %Vitória% estavam num canto, em cima de um balcão havia vários produtos para o cabelo, dois secadores de cabelos, uma chapinha, que era de %Vitória% óbvio, e mais algumas maquiagens dela também. Ao lado havia um espelho enorme.
- Tá arrumadinho aqui né? - Falei e rimos. - E esse espelho enorme aqui? É claro que tinha que ter um!
- Ta pensando o que? Até que somos organizadinhos! - Rimos de %Vick% se achando - E lógico que tem que ter um espelho.
- Vocês conseguem dividir esse espelho ou ficam brigando? - %Clarissa% perguntou.
- Tem o espelho do banheiro, enquanto eu arrumo o cabelo ele se troca, depois o inverso.
- AI QUE LINDOS, MEU DEUS – %Paula% gritou e jogamos %Vick% na cama, a apertando e fazendo cócegas na garota.
- Parem! Por favor! - Paramos e ela estava semelhante a um tomate. Dessa vez %Vick% e eu arrumamos a cama, enquanto %Nathy% e %Paula% tiravam o pó, %Cah% recolheu as roupas e ficou procurando coisas que não devia. Ela dobrou uma camiseta e foi guardá-la.
- Ops! Gaveta errada! - Falou e já fomos correndo igual doidas pra ver o que tinha dentro, principalmente %Vick%. Era a gaveta de cuecas do garoto! Pelo menos não eram iguais as do Louis. Eram pretas, brancas, vermelhas, azuis, variadas. Ao lado havia um papel dobrado e do outro lado algumas camisinhas. - HM, VICK! Sr. Malik ta com tudo - %Cah% falou balançando uma no ar, fazendo %Vick% ficar vermelha de vergonha.
- DÁ ISSO AQUI - Ela falou e %Cah% saiu correndo pela casa, com %Vitória% atrás.
- Essas duas viu! - %Nathy% começou - Parece que a outra nunca viu uma camisinha - Rimos.
- Que papel é esse? - Falei e o abri. Era a letra de uma música. No início estava escrito: “For %Vitória%” O nome da música era They don’t know about us.
“They don’t know about the things we do They don’t know about the “I love you’s” But I bet you if they only knew They will just be jealous of us They don’t know about the up all nights They don’t know I’ve waited all my life Just to find a love that feels this right Baby they don’t know about, they don’t know about us”
Dizia uma parte da música, que lindo! Esse Zayn é romântico e fofo mesmo. Ri com esse pensamento.
- Que lindo! - Comentei.
- CLARISSA, VITÓRIA, SUBAM AGORA! VENHAM VER! - %Paula% gritou e em menos de dois segundos elas estavam de volta. %Vitória% pegou o papel, leu e começou a chorar.
- Ah %Vick%, não chore… - %Nathy% falou e fizemos um abraço conjunto.
- Que lindo… - Ela secou as lágrimas.
Terminamos de arrumar tudo ali e fomos para o quarto do meu duende.
- Quarto do Niall, lalalalala - Cantarolei e fui pulando até a porta, a abri e também não estava muito bagunçado.
- Ta menos bagunçado do que eu imaginava! - %Nathy% confessou.
Em um canto estavam as minhas malas, com algumas roupas e um par de sapatos meus em cima. Havia também uma bandeja com duas xícaras e dois pratos com migalhas.
- Lanche da madrugada, como sempre... - %Vitória% falou e rimos.
Fizemos o mesmo processo de arrumação de todos os quartos e %Paula% pegou o violão do Niall para tocar.
- Larga o violão do meu duende! - Gritei correndo até ela.
- Meu Deus, não tô mais aqui! - Ela falou e o jogou na cama. Quando o peguei para colocar de volta no lugar, um papel caiu. No verso, estava escrito: “Inspiration to play this guitar” E na frente uma foto de nós, que Louis tirou enquanto fazíamos algo para comer juntos, havia chocolate no meu nariz e na bochecha do Niall. - Que lindo! Meu Deus! - Falei e logo um bolo de meninas loucas quase se matavam para ver a foto.
- Que fofo esse Nialler, só não é mais fofo que o Zayn!
- Pode parar %Vitória%, pode parar - Falei fazendo pose e rimos.
Cada dia que passa meu amor por Niall só aumenta, não me vejo mais sem ele. Ficamos mais um tempo ali terminando de arrumar as coisas, não conseguia parar de pensar naquela foto. Fomos para o quarto do Liam, último quarto. %Nathy% abriu a porta e estava tudo em perfeita ordem.
- Não tem nada pra arrumar aqui - %Paula% resmungou.
- Nem falo o porque né? - %Cah% olhou cerrado para %Nathy%, que corou.
- Vamos só passar uma vassoura e tirar pó ok? - %Vick% sugeriu já passando a vassoura no pé de todo mundo.
- CALMA SUA BRUTA - Berrei e ela fez bico.
Comecei a passar pano no armário, abri as gavetas e encontrei muitas coisas fofas do Liam, fiz um lembrete mental de apertar as bochechas dele quando o visse. Até que achei um caderninho. Abri e vi que estava cheio de poemas, com o nome da %Nathy%.
- OLHEM ISSO, A MAIS DE TODAS! - Não me aguentei.
- Ai Jesus, eu sabia que ia dar merda - %Nathy% rolou os olhos.
- Se você não quiser ver - %Paula% deu de ombros.
- ME DÁ ISSO - %Nathy% tomou da minha mãe e começou a ler. Os olhinhos dela brilhavam. - Que… Fofo!
- Só fofo? - %Cah% fez careta.
- Cá entre nós, perfeito - %Vick% riu.
Terminamos o andar de cima e descemos. Limpamos a sala de estar e de jantar, a cozinha, os banheiros de baixo e recolhemos as folhas do jardim. No final da tarde estávamos acabadas. Ficamos conversando na sala.
- ESCUTEM ESSA MÚSICA - %Paula% colocou o rádio no último volume e eu me vi me acabando de dançar com as meninas.