Life as One Direction


Escrita porAna Braga e Vitória Berçot
Revisada por Natashia Kitamura


Capítulo 25 • Novo Lar.

Tempo estimado de leitura: 23 minutos

  %Ana%’s POV
  A sexta-feira sem os meninos se passou lenta e tediosa. Temos que nos acostumar! Nessa turnê nós fomos com eles, mas e na outra? No dia seguinte teríamos folga no curso, mas aproveitaríamos para resolver assuntos pendentes como uma casa. Logo nossa estadia no hotel acabará e ainda não temos um lugar para ficar. Pegamos alguns anúncios em jornais e revistas, escolhemos os melhores e marcamos com uma corretora de irmos visitá-los no dia seguinte.
  - Vamos ver os apartamentos, ou casas sei lá, amanhã né? - %Paula% me tirou do transe.
  - Sim! - %Vick% respondeu cansada, estava apoiada no braço do sofá, se ele caísse ela ia junto.
  - Gente, eu tive uma ideia! - %Nathy% anunciou.
  - Diga, diga! - %Cah% se ajeitou no sofá.
  - Bem, a MTV disse que ia pagar o hotel pra gente até o fim do ano, vocês se lembram das economias que juntamos quando viemos para cá? - Assentimos - Então, pensei que poderíamos escolher a casa o mais rápido possível, damos entrada nela com as economias e como vamos sair antes da nossa estadia terminar, pegamos o dinheiro do hotel e pagamos o resto da casa, aí teremos que arrumar um emprego pra pagar as contas e tudo mais...
  - %Nathalie%, te amo! - Falei e a abracei.
  - MONTINHO DA %NATHY% - %Paula% berrou e %Nathy% estava quase sendo esmagada.
  - Gente, vamos dormir? - %Vick% estava bêbada de sono. - Tô mor...
  - Morrendo de sono... Já sabemos chata! - %Cah% comentou e recebeu o dedo do meio de %Vick%.
  - Você e seu namorado têm uma mania de mostrar esse dedo né? Que coisa - %Paulinha% comentou e rimos, inclusive %Vick%.
  - Ah parem de me irritar!
  - Ficou bravinha awn - Falei e as meninas começaram a tirar com a cara dela mais ainda, não perdemos uma. Fui para o meu quarto, tomei um banho relaxante e dormi, sonhei com o Niall. Estávamos andando juntos, num lugar que parecia ser um bosque. Niall foi fazer um gracinha, quando caiu num buraco, um buraco enorme, não dava nem para ver o fundo. Ele começou a gritar, sua voz foi sumindo, eu gritava o seu nome “Niall, Niall, cadê você? Niall, está tudo bem? Vou chamar ajuda…” continuei gritando até que senti alguém me chacoalhar de leve.
  - %Ana%! %Aninha%! Acorda! - Abri os olhos lentamente e vi %Nathy%. - Ta tudo bem? Você estava gritando... - Eu estava suada, comecei a chorar de nervoso e a abracei - Calma %Aninha%, ta tudo bem, foi só um pesadelo… - Me acalmei e contei o sonho para ela. - Que pesadelo horrível, mas foi só ilusão, agora ta tudo bem! - Essa %Nathalie% é uma linda mesmo.
  - %Nathy%, - Comecei - Acho que vou ligar pro Niall pra saber se está tudo bem…
  - %Ana%, são 3 horas da manhã! Ele deve estar dormindo, tenho certeza que está tudo bem... Liga amanhã cedo? - Não, eu queria ligar agora. Depois de muito tentar %Nathy% me convenceu, Nialler deveria estar cansado e eu ia ligar pra ele de madrugada pra falar que tive um pesadelo ridículo com ele? É, melhor não. Fiquei conversando com %Nathy% e quando ela ia sair do quarto não aguentei:
  - Mom? - Falei e ela murmurou um “Hm” - Dorme comigo?
  - Ai meu Deus - Ela começou a rir e eu também. - Abstinência de namorado dá nisso!
  - Ah para vai! Tô com medo! - Falei e ela riu mais ainda. Ela deitou do meu lado. - %Nathy%, você vai ser uma ótima mãe para os paynezinhos! - Ela abriu um largo sorriso. O silêncio tomou o quarto, olhei para o lado e ela dormia, dormi segundos depois.
  Levantei no dia seguinte e encontrei tudo quieto no andar de cima, que horas será que eram? Desci e encontrei as meninas na cozinha, terminando de fazer o café.
  - Vocês iam comer sem me chamar? - Falei e elas se assustaram. %Cah% derrubou o leite no pijama.
  - Não, deixei você dormir mais um pouco, ia te acordar agora! - %Nathy% falou.
  - Bom mesmo - Rimos - Que vocês fizeram de bom?
  - Tem pão, cupcakes, cookies de chocolate, suco e leite! - %Vick% me mostrou.
  - Até que vocês sabem se virar sem mim… - Rimos. Tomamos café animadamente, tomamos banho, nos trocamos e fomos encontrar a tal da corretora na primeira casa marcada por ela.

  %Paula%’s POV
  Estou tão animada. Vamos comprar uma casa aqui em Londres! Isso mesmo C O M P R A R, não alugar… Pode ser definitivo! Tá, ainda precisamos de um emprego, mas isso é só um detalhe. Marcamos com uma corretora - muito simpática por sinal. Iríamos ver três casas e um apartamento, no centro mesmo, bem perto do hotel.
  - Ai meu Deus, to tremendo - %Cah% mostrou as mãos.
  - Para de ser afobada, ok? - Ri.
  - Temos que achar um imóvel grande, bonito e barato… Não estamos podendo muito - %Nathy% disse.
  - Então já sabem, se formos a um casarão, sem meter o louco ok? - %Vick% olhou para %Cah%. Ela sempre queria comprar o mais caro.
  A primeira casa era azul de esquina com sete quartos, sendo quatro com suíte. A cozinha era imensa, sala de jantar, de estar e um jardim lindo. Nem preciso dizer que era caríssima! A segunda casa era mais simples: exatamente cinco quartos, três banheiros, sala com cozinha americana, sem jardim. Não caberiam dez pessoas lá dentro… Sim, tínhamos que pensar como se os meninos morassem conosco, já que eles vivem no hotel né? Depois seguimos para o apartamento. Era uma cobertura linda e já era mobiliado. Cinco quartos com suíte e uma sacada imensa. Só que além de caro, não estávamos procurando imóvel com mobília.
  - Tô morta! - %Vick% sentou numa cadeira.
  - Só temos mais uma casa para visitar - A corretora sorria.
  - A gente visita a casa, almoça e vai pro segundo turno do curso ok? - %Aninha% sugeriu.
  - Isso ai, até porque temos chance de conseguir um estágio - %Nathy% suspirou.
  Ela se referia ao exame semestral. Era simples: os cinco melhores colocados de cada turma, ganhariam estágio em empresas grandes da área que cursava. No meu caso era uma vaga como auxiliar de estilista na Vogue. Sonho. Fomos para a última casa. Ficava alguns quarteirões depois do hotel. Era rosa claro com um portão lindo; o jardim era simples. Tinha cinco quartos com suíte. Os cômodos não eram enormes, mas eram grandes o suficiente para nos acomodar. As paredes eram meio manchadas, mas nada que uma boa mão de tinta não resolvesse.
  - Eu amei - Os olhinhos de %Cah% brilhavam.
  - Eu também, é simples, mas é a nossa cara - %Vick% sorria.
  - A cozinha é ótima! Eu aprovo - %Aninha% surgiu de trás do balcão.
  - E é no centro, perto do curso - Completei.
  - Vou negociar - %Nathy% falou e nós demos espaço para que ela fosse conversar com a corretora.
  %Nathy% ficou um tempo negociando enquanto nós dávamos mais uma olhada na casa. Sim, %Nathy% que cuidava do financeiro.
  - Meninas - Ela chegou nos cutucando - A casa cabe no orçamento!
  - EEEEEEEEEEEEEEEEEBA - %Cah% berrou e nós começamos a pular juntas.
  - Só tem um problema - %Nathy% fez bico.
  - SEMPRE TEM UM PORÉM NESSA NOSSA VIDA BANDIDA - %Aninha% deu de ombros.
  - Temos que nos mudar até semana que vem, porque o proprietário tá querendo o dinheiro… E como temos que reformar isso aqui, não vai ficar pronto em uma semana. Resumindo: não teremos onde ficar! - %Nathy% atropelava as palavras. Influencia do Liam.
  - Podíamos ficar no loft, poxa - Sugeri.
  - Os meninos não vão se importar… A gente encaixota as coisas, deixa aqui, vai fazendo a reforma e ficamos lá uns dias - %Cah% concordou.
  - Eu acho uma boa - %Vick% e %Aninha% disseram juntas e riram.
  - Ok, eu resolvo a grana do hotel e vocês resolvem a estadia no loft - %Nathy% fez uma pausa - CONSEGUIMOOOOOOOOOOS!
  Saímos do nosso mais novo lar - sim, eu já me familiarizei - e fomos correndo pro curso. O resultado da prova sairia amanhã, estava ansiosa.

  Zayn’s POV
  Dia sem as meninas, dia monótono. Ficamos a sexta toda no estúdio gravando alguns esboços de música. No dia seguinte acordamos apressados, pois daríamos entrevista para uma televisão americana. Tínhamos que ser pontuais. Ficamos algumas horas respondendo perguntas e tirando fotos. Isso tudo porque em breve teremos show na América e na Oceania. A tarde foi livre.
  - Tô cansadão - Harry se jogou no sofá.
  - Eu sou um homem carente - Louis reclamou.
  - Mas que merda Louis, tá reclamando desde quando saímos do hotel - Niall murmurou.
  - Mulheres - Liam suspirou e nós rimos.
  - Vamos vê-las amanhã né? - Perguntei.
  - Sim, amanhã sai o resultado da prova delas e vamos comemorar - Liam fez uma dancinha.
  - Mas elas foram aprovadas? - Louis estava com um cara de dúvida.
  - Não, mas vão ser - Liam, o vidente.
  Ficamos jogando conversa fora até que o celular do Harry tocou e ele colocou no viva voz, disse que a %Paulinha% queria falar conosco.
  - Oi meninos - %Paula% estava alegre.
  - Ooooooooi - Respondemos uníssonos.
  - Pode falar amor - Harry pediu.
  - Então encontramos uma casa hoje… - Interrompemos ela com gritos - CALMA CARAMBA, ME DEIXA TERMINAR - Ela fez uma pausa - Então, temos que pagar a casa até semana que vem e pra isso precisamos do dinheiro das diárias restantes do hotel… Bom, também temos que reformar a casa, mão de tinta sabe? Só que a reforma não vai ficar pronta a tempo… Então nós queríamos saber se podem…
  - VOCÊS PODEM FICAR AQUI NO LOFT - Louis a interrompeu dando gritinhos.
  - Eu ia falar isso, mas né? - %Paula% riu - Então, podemos ficar ai? Só por alguns dias…
  - Podem ficar o tempo que precisarem! - Liam deixou bem claro.
  - Ok Daddy, mas vai ser só pra reforma mesmo! - %Paulinha% riu - Ok, vou desligar e avisar as meninas dessa novidade. Mais tarde eu te ligo amor! Beijo meninos.
  - Tchau %Paulinha%, beijo - Me despedi. Harry desligou o telefone com um pouco de insistência, se dependesse dele, ele ficaria lá pra sempre.
  - Nem acredito que elas vão passar uns dias aqui - Niall estava animado.
  - Vamos ver o que vão achar disso tudo - Assim como Liam, eu também estava pensando na imprensa.
  - Eu tô nem aí! Elas são nossas namoradas, a casa é nossa, fica aqui quem a gente quiser - Harry mudou de canal.
  - Para de ser radical, Hazza!- Louis riu.
  - Olha, eu to quebrado! Vou tirar um cochilo pra passar o tempo - Bocejei.
  - Aí você dorme agora e fica a noite acordado - Niall rolou os olhos.
  - Amanhã nós vamos ver as meninas ok? - Liam me avisou.
  - E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI? - Todos riram.
  - O Zayn ta contando na folhinha os dias pra ver a %Vick%, dias na seca matam homens como ele - Louis fez piada.
  - Nossa Louis, sem a %Cah% suas piadas ficam ainda mais sem graça - Ironizei - Boa noite - Ri e subi as escadas.
  Eu realmente estava cansado e precisava de muitas horas de sono. Dormir pra mim não era problema, só precisava de um lugar pra deitar e pronto. Ficar acordado é entediante e eu só pensava na saudade da minha pequena. Mandei umas sete mensagens de texto pra ela, falando coisas aleatórias, mas é que eu sinto uma necessidade de sempre estar em contato com ela. Coloquei uma roupa leve, liguei os fones e tentei dormir.

  %Cah%’s POV
  Curso, curso, curso e mais curso. A vida estava corrida, ainda mais agora com esse negócio da casa. O que me consola é saber que vou dormir com o Louis todos os dias, isso é muito bom! Tenho certeza que irão rolar intrigas, 10 pessoas numa casa é muito, mas vai ser bom. Estava pensando tudo isso durante a aula, enquanto a professora falava.
  - %Clarissa%? - Jordan me cutucava, a professora me chamava - %Clarissa%?
  - Ahn? Oi! Ai, me desculpe, estava meio distraída!
  - Percebi - Ela falou e o resto dos alunos riu, junto comigo e Jordan.
  Ela me fez uma pergunta sobre a matéria e a minha sorte foi que eu sabia. A professora explicou mais um pouco e passou um trabalho em dupla para fazermos, claro que vou fazer com o Jordan, o trabalho é simples, temos que pesquisar algumas coisas e fazer uma planta. Tínhamos uma semana para fazer e ele deu a ótima ideia de irmos ao Starbucks durante a semana para fazermos tudo. Como vamos morar com os meninos no Loft, seria complicado levá-lo lá. A aula acabou mais cedo porque a professora tinha que resolver uns problemas e fomos até a lanchonete tomar um suco e conversar um pouco, aproveitar e adiantar o trabalho.
  - Mas então, o que me conta de novo? - Ele falou fazendo pose na cadeira. Vi se ninguém estava olhando ou ouvindo e contei baixinho para ele que iríamos morar no Loft com os meninos - Uau, ta podendo hein? - Rimos. Expliquei o lance do hotel e tudo mais. Começamos a fazer o trabalho e perdi a noção do tempo, até que %Nathy% me mandou uma mensagem.
  “Aonde você ta? Sua aula já acabou? Estamos te esperando aqui na frente :) x”   Esqueci totalmente, me despedi de Jordan e fui correndo até a entrada do prédio.
  - Aleluia! - %Vick% falou - Depois sou quem atrasa...
  - Ah gente, me deem um desconto, tava fazendo um trabalho! - Comentei e elas assentiram.
  - Dessa vez passa, mas da outra não - %Aninha% falou ameaçadora e rimos.
  - To morta! - %Paulinha% se jogou no banco de trás do carro. %Nathy% foi dirigindo dessa vez e eu fui no banco do passageiro.
  - Gente, o que vocês acham de passarmos em algum lugar e comprarmos algumas coisas pra gente comer? Não tô a fim de cozinhar hoje! - %Aninha% fez bico e rimos.
  - Vou parar no Starbucks pode ser? - Concordamos com %Nathy% e logo ela estacionava.
  - Vou ficar aqui! - %Aninha% anunciou.
  - Vou ficar com ela, tô com preguiça! - %Vick% falou.
  - Novidade né dona %Vitória%? - Comentei e rimos.
  %Nathy%, %Paula% e eu fizemos a festa no Starbucks e compramos as coisas que %Aninha% e %Vick% também gostam de comer, é claro. Tentamos fazer a aposta de comermos apenas quando chegássemos no hotel, mas não deu certo. Logo estávamos nos acabando. Já no hotel, comemos o que havia sobrado e deitamos nos sofás, exaustas.
  - Chuveiro, venha até mim! - Falei e as meninas riram.
  - Vou tomar banho logo porque quanto mais rápido eu for mais rápido eu vou dormir - %Nathy% riu - Boa noite meninas
  - Boa noite mamãe! - Falamos sorrindo e ela subiu. Logo %Vick% e %Paula% subiram também e eu fiquei conversando na sala com a %Aninha%. Assunto: Loft, é claro. Era mágico, tudo isso. Vi que ela também estava feliz de ir morar lá e de dormir com Niall todos os dias. Subimos, demos boa noite e ela foi pro quarto dela. Tomei um banho bem relaxante, coloquei meu pijama e deitei, não aguentei e mandei uma mensagem pro Louis.
  “Boa noite amor, dorme com Deus e sonha comigo :) xx”
  “Achei que não ia mandar mensagem de boa noite pra mim, haha boa noite baby bear, claro que vou sonhar com você, sonharei com os anjos…”

  Meu namorado é um lindo, não sei o que seria da minha vida sem ele. Ficamos trocando mais algumas mensagens até que dormi, no dia seguinte, colocaríamos em algumas caixas as coisas que menos usávamos.
  - Acorda Tomlinson! - %Vick% jogou uma almofada em mim.
   - Ai Malik! Tenta ser mais carinhosa da próxima vez ok? - Falei e ela riu.
  - Eu tentei de acordar, mas você não abria os olhos! - Deu de ombros.
  - Quem já acordou?
  - Por incrível que pareça só falta você, %Ana% ta terminando o café, %Paula% tomando banho e %Nathy% eu não sei, mas já acordou!
  Desci para tomar café e uma %Aninha% sorridente tirava um bolo lindíssimo de chocolate do forno.
  - Bom dia - Falei e ela respondeu alegre.
  - Os meninos vão vir nos ajudar com as caixas! - Agora sei o motivo de toda a alegria!
  - Suas safadênhas, por isso tá todo mundo de pé já né? - Falei e elas riram.
  - Para de ser assim %Clarissa% - %Paula% gargalhava.
  Terminamos o café da manhã relativamente rápido. Mesmo sabendo que os meninos só chegariam depois do almoço estávamos fazendo tudo rápido pro tempo passar mais rápido, só que não passava… %Nathy% arrumou umas caixas e fomos encaixotando as coisas que não usávamos muito enquanto ela ia resolvendo os últimos detalhes do dinheiro com a gerência do hotel. Passamos de quarto em quarto pegando algumas roupas, livros (culpa da %Aninha% e da %Vick%), jogos e tranqueiras que eu não sabia a existência.

  %Nathalie%’s POV
  Arrumei umas caixas pra gente colocar as coisas. As meninas queriam encaixotar tudo, mas com certeza se esqueceriam da caixa, se eu não lembrasse… Enfim. Deixei-as arrumando as coisas e fui resolver os últimos detalhes com a gerência do hotel. Conversei com o diretor e com o gerente do hotel. Eles toparam numa boa devolver o dinheiro das diárias restantes. Disseram que nós éramos boas hóspedes e que muita gente já tinha se hospedado aqui por nossa causa (ok, por causa dos meninos). O diretor disse que me entregaria o dinheiro amanhã à noite e que até lá teríamos que esvaziar o apartamento. Claro que eu aceitei, não ia desperdiçar qualquer oferta. Voltei pro apartamento e encontrei as meninas parecendo quatro baratas tontas.
  - Oi suas lindas - Me sentei no sofá e elas fizeram o mesmo, menos %Aninha% que estava fazendo o almoço.
  - VAS HAPENNIN TCHUCA - %Vick% surgiu com algumas caixas.
  - Demorou hein? - %Paula% me olhou desconfiada.
  - Sou uma mulher de negócios tá? - Falei e ela riu.
  - Como foi lá? - %Aninha% berrou da cozinha.
  - Bom, deu tudo certo! Só tem um problema…
  - Como diria a %Aninha%: SEMPRE TEM UM PORÉM: NESSA NOSSA VIDA BANDIDA - %Cah% imitou a voz da %Ana%.
  - O diretor disse que libera a grana amanhã de noite - %Paula% soltou uns gritinhos - ESPERA FIA! - Nós rimos - Só que até amanhã de noite temos que esvaziar nosso cantinho.
  - O QUÊ? - %Vick% pulou do sofá.
  - ELE ACHA QUE SOMOS O QUÊ? NINJAS? - %Aninha% fingiu fazer alguns golpes.
  - Eu acho que conseguimos de boa - %Paula% começou - Encaixotamos tudo hoje e contratamos alguém pra levar os móveis amanhã.
  - Fora que os meninos vão estar aqui hoje pra ajudar a gente… E podíamos chamar o Paul se for preciso - %Cah% fez uma careta.
  - Então vamos almoçar, encaixotar as coisas e esperar os meninos ok? - Sugeri.
  - Podem vir porque tá pronto - %Aninha% colocou uma travessa de lasanha na mesa.
  - Tô vendo que vou me acabar hoje - %Cah% lambia os beiços.
  Comemos tudo, tudo mesmo! Não sobrou nada da tal lasanha. Depois do almoço ninguém tava com pique de ajeitar as coisas, então fomos descansar um pouquinho. Vinte minutos depois, %Aninha% ligou o rádio bem alto e nós despertamos.
  - Vamos nos despedir disso aqui a moda brasileira - Ela colocou o pen drive no rádio.
  Cada uma de nós pegou três caixas e foi pro seu respectivo quarto guardar as coisas. Eu coloquei minhas roupas nas malas de viagem e nas que levei pra turnê. Guardei minhas coisas como maior cuidado possível; tudo era bem valioso pra mim. A única parte ruim dessa mudança era se despedir do meu quarto. Eu que o decorei, eu pintei e até preguei as prateleiras, tinha criado um amor sabe? Sim, sou materialista. Depois de umas duas horas terminei tudo. Claro que em três caixas não coube nem metade das coisas, mas tudo bem. Fiz muitas viagens pra deixar tudo na sala, e na última viagem quando desci as escadas, os meninos tinham chego. %Paula% estava pegando o Harry na porta; %Aninha% e Niall se abraçavam no sofá; %Vick% e Zayn se beijavam na sacada; Louis e %Cah% aprontavam na cozinha e Liam estava sentado num banquinho.
  - Nem pra me chamar né suas vacas? - Falei, mas ninguém prestou atenção em mim, só Liam. Essas meninas viu? Deixei a caixa num canto qualquer e fui falar com Liam. Estava com muitas saudades dele.
  - Pensei que não fosse descer nunca - Ele me encarava.
  - Foram só alguns minutos vai - Ri.
  - Minutos que pareceram horas! - Liam fez bico e eu o beijei mais ainda.
  Depois dos devidos cumprimentos nos reunimos nos sofás. Explicamos toda situação para os meninos e eles foram bem compreensivos.
  - Por mim vocês podiam ir pro loft hoje já - Harry olhou pra %Paulinha%.
  - Por mim também - Louis falando sorrindo, num piscar de olhos todos olhavam para Liam.
  - Que foi? - Ele falou e rimos.
  - Você tem que dar a opinião final - Zayn comentou.
  - Ah pra mim pode ser também, agora tem que ver com as meninas o que elas querem fazer... - Automaticamente os olhares se dirigiram para mim.
  - Agora eu sou o alvo né? - Rimos - Bem, por mim pode ser também, porque acho que como é domingo não devem ter muitos fotógrafos no nosso pé...
  - Isso é verdade - Niall concordou.
  - Então vocês ajudam a gente com o resto das caixas, deixamos as que não usamos muito na casa nova e levamos as que têm as coisas mais úteis para o loft! - %Vitória% sugeriu.
  - Lembrando que - Todos olharam para mim - As caixas mais úteis suas vacas! Principalmente a %Vick%, que vai querer levar todos os produtos para cabelo do mundo, além de secador, dos cremes e por aí vai...
  - Não tem problema, a %Vick% usa meu secador, novo por sinal, porque tive que comprar um depois que ela quebrou - Zayn comentou. Rimos e %Vick% fez bico.
  - Já to vendo que esses dois vão fazer um salão de beleza no quarto! - Louis brincou.
  - E o quarto da %Aninha% e do Niall que vai virar uma cozinha? – Zayn rebateu e rimos. Ficamos mais um tempo zoando uns aos outros até que decidimos continuar a arrumas as coisas, porque ainda levaríamos as coisas menos úteis na nossa nova casa. Eu e Liam subimos para o meu quarto e ficamos conversando sobre coisas banais enquanto arrumávamos o resto das minhas coisas.
  - Como estou amor? - Liam perguntou e assim que olhei para ele comecei a rir MUITO. Ele estava com uma velha peruca de um teatro que eu tive que fazer. Não sei por que trouxe ela, acho que alguma das meninas enfiou nas minhas coisas sem eu perceber, vai que precisa um dia né? A peruca era ruiva e Liam ficou MUITO engraçado. Comecei a rir tanto, que Louis apareceu na porta.
  - Qual a piada? Quero rir também e... - Ouvi suas risadas disparadas enquanto Liam ria e fazia pose. Logo todos estavam no quarto presenciando a cena.
  - Tá gatinho hein Daddy? - Zayn comentou e rimos. Logo todos estavam sentados no chão do quarto conversando de novo.
  - Vamos continuar a arrumar senão não acabamos hoje! - %Paula% levantou, ajudando Harry a levantar em seguida. Após uma hora e meia terminamos de arrumar tudo e caímos exaustos no sofá.

Capítulo 25
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x