Life as One Direction


Escrita porAna Braga e Vitória Berçot
Revisada por Natashia Kitamura


Capítulo 23 • Preparativos

Tempo estimado de leitura: 22 minutos

  Louis POV
  Estava com tanta saudade de %Clarissa% que não aguentei ficar ali esperando, decidi ir buscá-la dentro do prédio. Cheguei à recepção e perguntei para a moça em que andar ficava o curso de Design. Ela devia ser uma fã nossa, pois começou a tremer muito. Ela me informou o andar e tirei uma foto com ela antes de subir. Entrei no elevador e sorri pensando no sorriso que %Clarissa% abriria ao me ver, assim como eu. O elevador parou e a porta abriu, vi uma cena não muito agradável. %Clarissa% estava encostada na parede e um moreno, alto, estava muito próximo dela. Cheguei por trás dela.
  - Oi amor! - Falei e ela se virou imediatamente.
  - LOUIS, QUE SAUDA... - Não deu tempo de terminar a frase, a agarrei e a beijei intensamente ali mesmo. Paramos apenas quando ficamos sem ar, o cara estava totalmente sem graça.
  - Quem é ele? - Sussurrei em seu ouvido para que apenas ela ouvisse.
  - Depois te explico direito amor, mas se você está com ciúmes, ele é gay! - O QUÊ? ELE É GAY? Como assim ele é gay? Não parece nem um pouco que ele seja gay. Fiquei corado e ri fraco.
  - Jordan, esse é o Louis... - Ela nos apresentou e apertamos nossas mãos.
  - Eu sei quem é %Cah%, quem não sabe quem ele é? Af - Ele é gay. %Clarissa% riu e deu um tapinha nele. - %Clarissa% fala muito de você, às vezes fica assim viajando nos tais olhos azuis que ela tanto fala... - Dei um selinho nela e ficamos nós três ali nos encarando.
  - O clima tá meio tenso, né? - Comecei e eles concordaram - Queria pedir desculpas Jordan... - Falei e ele fez um sinal para que eu não me preocupasse. - É que quando saí do elevador e vi você perto da %Cah%, fiquei com ciúmes sabe, amo muito essa baixinha... - Ela selou nossos lábios.
  - Não, tudo bem, eu entendo! A %Clarissa% é linda, tem mesmo que ficar de olho...
  - É muito linda... - Concordei e nós dois ficamos olhando para ela.
  - Ai parem, tô com vergonha! - Ela colocou as mãos no rosto e nós rimos.
  - Sua namorada é um amor, sabia? Ela fez que eu me sentisse mais confiante... - Ficamos mais um tempo ali conversando com o cara, ele era gente boa e muito engraçado, confesso.
  - Vamos %Cah%? O pessoal deve estar nos esperando lá embaixo... - A chamei e nos despedimos do Jordan, ele disse que ficaria mais, pois estava esperando um amigo. Amigo? Sei... Ri com esse pensamento e fomos para o elevador. %Cah% começou a gargalhar muito.
  - Que foi? - Falei e ela começou a rir mais ainda. Tive que segurá-la para que não sentasse no chão de tanto rir. Algumas pessoas olhavam esquisito para ela, outras olhavam e riam junto. Provavelmente nem sabiam o que estava acontecendo, mas a risada da %Cah% era a melhor de todas.
  - Ficou com ciúmes foi, Boo Bear? - Ela riu e eu ri também.
  - Claro que fiquei, vi aquele cara quase te agarrando...
  - É mais fácil ele ter ficado a fim de você, não de mim! - Ela não parava de rir. O elevador chegou, entramos gargalhando, só depois percebemos que %Vick% e %Aninha% nos olhavam.
  - OI - %Cah% gritou e rimos mais ainda. As meninas me abraçaram e fizeram várias perguntas: “O que você ta fazendo aqui?”, “Os meninos também vieram?”, “Cadê o Zayn?”, “Cadê o Niall?”, “Vamos comer? Tô com fome...” – CALMA! - %Cah% repreendeu as meninas e elas respiraram. Me abraçaram e expliquei tudo pra elas.
  - Por que estavam rindo igual débeis? - %Vick% perguntou e %Cah% mostrou a língua pra ela.
  - É que assim... - Começou e ficou com uma crise de riso.
  - Quer que eu conte? – Perguntei.
  - NÃO, EU VOU CONTAR - Ela tomou fôlego e começou a falar. Contou que conversava com Jordan, (elas já sabiam que ele era gay) quando eu cheguei e lhe dei um beijão. Contou que fiquei com ciúmes e tudo mais. %Aninha% e %Vick% não se aguentavam de tanto rir.
  - AI QUE FOFO ESSE BOO BEAR, TODO CIUMENTO, QUERIA TER VISTO! - %Aninha% berrava e %Vick% não conseguia nem falar de tanto rir. Chegamos ao térreo e elas saíram de encontro aos seus amados. Entrelacei minha mão com a de %Clarissa% e fomos andando juntinhos até eles. Zayn pegou %Vitória% e a rodopiou no ar, depois a encostou na van e a beijou.
  - Desculpa se eles são atores de Hollywood... - %Cah% comentou e rimos. Ela cumprimentou o resto dos meninos.
  - POTATO - %Ana% e Nialler gritaram juntos e eles se abraçaram e se beijaram, mas não foi uma coisa tão “intensa” como %Vitória% e Zayn. Liam falou que iríamos jantar num restaurante ali perto. Nos dividimos nos carros, eu e %Cah%, Harry e %Paula%, Liam e %Nathy% fomos na van, enquanto o casal buraco negro e o casal vaidade iam no carro das meninas.
  - EU QUERO DIRIGIR - %Vick% berrou, entrou no carro e sentou no banco do motorista, rimos. Zayn foi no banco do passageiro e %Aninha% e Niall foram atrás. Na van, Liam dirigia e %Nathy% ia ao seu lado, Hazza e %Paulinha% atrás deles, e eu e %Cah% no último banco, fazendo todos rirem, como sempre.
  - %Vick%, vou na frente e você vai me seguindo, ok? - Liam falou e a garota concordou, seguimos para o restaurante.

  %Ana%’s POV
  Esses meninos são uns lindos. Vieram nos buscar no curso e agora nos levarão para jantar. No carro, conversávamos animados quando eu comecei a rir, lembrando de Jordan. Cutuquei %Vick% e começamos a rir.
  - Quem é Jordan? - Zayn e Niall perguntaram juntos, num tom de ciúmes. %Vick% falou que ele era gay e eu contei a cena toda que Louis havia feito.
  - NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO - Zayn berrou e começamos a rir mais.
  - É, mas você faria a mesma coisa se fosse a %Vick%, né? - Perguntei e ele parou de rir.
  - Tô rindo, mas acho que faria sim...
  - Ai que lindo! - %Vick% comentou e foi dar um beijinho no DJ, mas eu dei um tapa nela.
  - PRESTA ATENÇÃO NO QUE VOCÊ TA FAZENDO, JUMENTA - Niall e Zayn começaram a rir.
  - CALMA MONGA, TO PRESTANDO! - Rimos. - Mas e você, Niall? O que faria se fosse a %Aninha% no lugar da %Cah%? - Corei.
  - Eu ficaria com ciúmes, claro, mas não faria nada porque confio muito na %Aninha%...
  - AI QUE LINDO, TE AMO, TE AMO, TE AMO - Falei distribuindo beijos pelo rosto de Niall, que ria.
  - Calma, vai matar o coitado! - Zayn comentou e mostrei a língua pra ele. - Ei! - Falou - Eu também confio muito na minha %Vick%, não confio é no cara... - %Vick% quase teve um ataque de fofura e eu falei pra ela fazer isso quando parasse o carro, senão poderia até perder Liam de vista, ai já era.
  - Isso é! - Niall concordou e fomos conversando e rindo até o tal restaurante. Descemos do carro e o pessoal desceu da van, entramos no restaurante, cada casal com as mãos entrelaçadas. Entramos no restaurante e todos começaram a nos encarar. Algumas pessoas olhavam com raiva, outras com admiração e algumas apenas olhavam. Subimos uma escada e nos sentamos numa mesa grande e redonda, no fundo do enorme salão.
  - Tava com saudade dessas nossas reuniões! – %Nathy% confessou e concordamos. %Paula% chamou o garçom e cada um fez o seu pedido.
  - Vai demorar muito? Tô com fome... - Niall falou passando a mão na barriga.
  - Calma, amor! - Dei um beijo em seu pescoço.
  - Ai, ai, chega de baitolagem! - Zayn tentou imitar minha voz, mas não obteve sucesso, o que foi MUITO engraçado.
  - Ai Zayn, você não consegue me imitar, desculpa... – Joguei o cabelo e todos riram.
  - Gente, vocês ficaram sabendo da crise de ciúmes do Louis no curso hoje? - Harry comentou e todos começaram a rir.
  - A %Cah% contou na van! - %Nathy% explicou rindo.
  - Ah gente! Para, eu fiquei com ciúmes, aposto que vocês também ficariam - Ele fez bico.
  - Eu ficaria, mas não ia quase comer a %Nathalie%, né? - Liam falou e os dois riram.
  - Ei! A gente só se beijou! - %Cah% se defendeu.
  - Ah, é sim, opa! - %Vick% ironizou.
  - E você que queria o corpo do Zayn nu no meio da rua! - %Paula% rebateu para %Vick%, que ficou roxa de vergonha.
  - Queria nada, eu tava com saudades, ok? – %Vick% se explicou.
  - Guardem suas intimidades para vocês! - Louis falou.
  - Falou o certinho, né? Você que começou a lavação de roupa suja quando beijou a %Clarissa% igual doido! - Niall deu de ombros.
  - Eu? Eu pelo menos acredito na minha namorada – Louis rebateu no mesmo instante. Fiquei tensa e me lembrei dos dias que passei sem comer. Aquilo era tão antigo, mas tão recente ao mesmo tempo.
  - Por que vocês têm que voltar nesse assunto toda vez? – %Vick% bateu com os punhos na mesa – Não é necessário.
  Eu sabia que Louis não tinha falado aquilo por mal, mas Liam, Zayn e Niall ficaram inquietos. Eles ainda remoíam culpa pelo que sofremos.
  - Vamos parar com a lavação aqui? Caramba! - %Nathy% encerrou o assunto. Aos poucos o clima foi se dissipando. A comida chegou e o jantar foi muito animado, apesar de tudo.
  - Vocês vão lá pro hotel, né? - %Paula% se aconchegou em Hazza.
  - Vamos, mas temos que sair cedinho junto com vocês no dia seguinte, porque temos entrevista e tal... - Liam foi breve em sua explicação.
  - Mas não era o dia de folga de vocês? - Perguntei.
  - Ér, hm, err, era… Mas ai surgiu um imprevisto e não sabemos quando vamos ter folga de novo, acho que só semana que vem! - Niall falou enrolando um pouco, tem alguma coisa acontecendo e eles não querem nos contar, suspeito.
  Eles fizeram questão de pagar a conta. Já vimos que nunca pagaríamos nada, só se fossem presentes ou um jantar em que pedíssemos a comida por telefone. Dessa vez fomos na van, com Louis dirigindo e %Cah% no banco do passageiro. Eu e Niall fomos atrás dele, %Vick% e Zayn foram no fundo. O resto do pessoal foi no nosso carro, com Liam dirigindo.
  - É uma boa ideia o Louis dirigir à noite? Tô com medo! - Comentei e Niall me abraçou.
  - Relaxa %Aninha%, tô bem acordado... – Louis me tranquilizou.
  %Vitória% e Zayn se pegavam no último banco, isso que é saudade. %Cah% ligou o rádio e fomos cantando até o hotel. Chegamos e Harry, %Paula%, %Nathy% e Liam já estavam lá.
  - Eae galerinha do mal – Me joguei no sofá, Niall se jogou ao meu lado.
  - Tô cansada, esse curso tá me matando! - %Nathy% suspirou.
  - Quer uma massagem, amor? - Liam ofereceu e ela concordou com a cabeça. Eles iam se beijar, mas Louis, que estava ao lado deles, interrompeu:
  - Vão se pegar pra lá, que coisa, já basta a %Vick% e o Zayn!
  - Quê? - Os dois pararam e olharam para nós.
  - Esquece! - Louis rolou os olhos.
  - Gente, cadê o Harry e %Paula%? - Niall perguntou.
  - Chegamos e eles já subiram... - Liam explicou.
  - Não adianta, o Hazza sempre vai ser o primeiro... - Concluí e rimos.
  - Vamos subir, amor? - Liam falou e logo ele e %Nathy% subiram. %Cah% sussurrou alguma coisa no ouvido de Boo Bear, ele sorriu, a colocou nas costas e subiu correndo com ela até o quarto. Esse menino é ligado no 220, não é possível. %Vitória% e DJ subiram logo em seguida, de mãos dadas.
  - Preciso tomar um banho! - Comentei e Niall e eu subimos para o meu quarto. Ele se jogou na minha cama e eu fui me banhar.
  Me despi e deixei que a água quente caísse sobre as minhas costas e levasse embora todo o cansaço daquele dia. O curso é muito legal, porém cansativo. Uma coisa era ótima: eu e %Vick% estávamos na mesma sala, então, eu a ajudava e ela me ajudava também. Fazíamos os trabalhos juntas, coisa e tal. Me ensaboava quando escutei a porta do banheiro abrir: Niall. Sorri e ele entrou no box, como veio ao mundo, claro. Esse garoto quer me matar ou pelo menos me deixar no hospital por um bom tempo? Ele não disse nada, apenas me encostou na parede e me beijou. A água quente fazia com que tudo ficasse melhor. Tudo estava muito intenso, não paramos de nos beijar um segundo sequer, até que aconteceu.

  %Paula%’s POV
  Saudade, essa palavra definia bem o momento. Eu e o Harry viemos nos beijando do curso até aqui. Liam e %Nathy% até pediram pra gente parar. Quando chegamos e vimos que ninguém tinha chego ainda, foi a brecha: Harry me pegou no colo e subimos correndo para o meu quarto. Estávamos nos beijando. Ele abriu a porta, entrou, fechou a porta e me colocou na cama; tudo isso sem tirar os lábios dos meus. Habilidoso, eu sei. A coisa foi ficando cada vez mais carnal. Ele tirava todas as minhas peças de roupa e eu fiz o mesmo… Boba eu não sou. Logo, ele estava em cima de mim só de cueca. A coisa chegou no clímax e rolou. E foi ótimo como sempre. Eu encostei minha cabeça em seu peito e percebi que ele respirava rápido.
  - Só acho que temos que matar a saudade mais vezes…
  - Eita Styles - Ri - Pode tirando o cavalinho da chuva!
  - Você fala isso, mas não resiste ao meu charme - Harry fez uma pose exibida e passou a mão no cabelo.
  - Se ache menos, por favor - Nós rimos - Agora vamos dormir Styles, se eu não acordar cedo amanhã a %Nathy% mata nós dois!
  - Boa noite amor, dorme bem! - Ele me deu um beijo na testa.
  - Boa noite! - Me virei e dormi.
  Oooooh, so wouldn’t you like to come with me? McFly, meu Deus! Eu nem preciso dizer que amo acordar com essa música, enfim. Suspirei, me espreguicei e me levantei. Fiz minha higiene matinal, me troquei e acordei o Harry.
  - Bom dia, meu Curly Boooooy - Cantarolei - Vamos levantar?
  - Que horas são? - Ele ainda estava de olhos fechados.
  - São 7h00 e tá na hora de levantar, senão eu e você vamos nos atrasar.
  - Tá bom - Harry se deu por vencido. Levantou e me deu um beijo - Só espera dez minutos que eu já volto! - Ele entrou no banheiro.
  Aproveitei esses dez minutos pra arrumar minha bolsa. Conferi os materiais e chequei se o trabalho de moda estava lá. Passei uma maquiagem básica e peguei o celular. Em exatos dez minutos Harry abriu a porta do banheiro já arrumado e cheiroso.
  - Vamos? - Ele apoiou o braço no batente da porta.
  - Vamos né? - Ri.
  Descemos e encontramos todos lá embaixo. O café já estava servido. Liam e %Nathy% trocavam carinhos no canto da mesa, Louis e %Cah% faziam Zayn e %Vick% rir, e %Aninha% jogava petiscos na boca de Niall.
  - Bom dia, dorminhocos! - Louis brincou.
  - Dorminhocos? Pra gente é madrugada ainda – Rolei os olhos.
  - Agora sentem e comam porque logo começa o curso, gatinhos - %Nathy% piscou e nós rimos.
  - A COMIDA TÁ ÓTIMA - Os olhos do Niall brilhavam e %Aninha% deu um selinho nele.
  - Pelo menos não são os cereais do Harry – Liam riu fraco.
  - O que vocês têm contra meus cereais? – Hazza cruzou os braços – Fazer o café da manhã ninguém quer, né? Mas reclamar...
  - Eu não tô reclamando! – Liam deixou claro – Só estou falando que...
  - Seu café da manhã é uma merda – Zayn completou e rimos, mas Harry estava sério.
  - Então não faço mais – Harry fez bico.
  - Ótimo, pelo menos não morremos com algo no estômago! – Niall deu de ombros.
  - CHEGA! – Berrei – Desde ontem vocês estão atacados!
  Comemos tudo rapidinho, só faltou %Nathy% enfiar as coisas no nosso nariz. Pegamos nossas bolsas e nossos materiais. Louis pegou a chave da van e %Cah% a chave do carro.
  - Vamos pra correria? - %Vick% suspirou.
  - Vamos né? Fazer o quê? - %Aninha% respondeu.
  - Que desânimo, vish! - Louis mordeu o lábio inferior.
  - É que tá cansativo amor, só isso - %Cah% apertou as bochechas dele.
  - É falta de costume, logo vocês conseguem se adaptar - Liam nos aconselhou.
  - E hoje vam… - Louis foi interrompido por Harry.
  - O Louis quis dizer que hoje vamos ter correria também - Harry deu um risinho nervoso.
  - Seeeeeeeeeei - Comentei - Vocês estão estranhos.
  - Que nada - Zayn passou as mãos no cabelo.
  - Vamos logo? - %Nathy% abriu a porta.
  Saímos e descemos até o térreo. Harry pediu que o manobrista pegasse a van e o nosso carro.
  - Bom, até amanhã se der, né? - %Aninha% fez bico.
  - Talvez podemos nos ve… - Novamente Harry interrompeu Louis:
  - É, ATÉ AMANHÃ!
  - Vocês são estranhos - %Aninha% riu - Até amanhã - Ela beijou Niall, abraçou Louis, se despediu dos meninos e entrou no carro.
  - Se cuide, DJ! - %Vick% ajeitou o cabelo de Zayn e o beijou. Apertou as bochechas do Harry e se despediu dos meninos.
  - Tchau, Boo Bear! - %Cah% também entrou no carro.
  - Já estou com saudades… - %Nathy% cochichou para Liam e foi pro carro.
  - Curly Boy, se cuide tá? Não se meta em encrencas - Falei e ele mostrou a língua. O beijei e entrei no carro.
  - Isso é difícil – Louis riu.
  - Tá me chamando de encrenqueiro? – Harry perguntou.
  - Entenda como quiser – Ouvi Louis rebater.
  %Cah% ligou o carro e nós acenamos para os meninos. Os vimos entrar na van e sair do hotel. Seguimos direções opostas. %Cah% seguiu para o curso.
  - Esses meninos, viu? - %Vick% riu.
  - Estão com os nervos a flor da pele hoje, haja paciência – %Nathy% bufou.
  - Nem falo nada - %Ana% suspirou.
  Chegamos ao curso e %Cah% estacionou o carro. Subimos para a nossa querida sala. Já tinha me preparado psicologicamente para mais um dia cheio de aulas.

  Zayn’s POV
  Estávamos fazendo uma surpresa para as meninas. Eles pensaram que nós fomos embora, mas não fomos. Louis deu uma volta com a van pelo quarteirão, mas voltamos pro hotel. Como os funcionários já nos conheciam, nos deixaram entrar, mas mesmo se não nos deixassem, nós entraríamos. Enfim, Liam tinha uma chave do apartamento das meninas que a %Nathy% deu pra ele, caso acontecesse algum imprevisto. Bom, isso não era bem um imprevisto, mas era por uma boa causa. Subimos para o apartamento e quando entramos, Louis começou a pular pela sala.
  - ISSO É NOSSO HOOOOOOOOJE - Ele jogava as almofadas para o alto.
  - Cuidado pra não quebrar nada, seu atentado - Liam batia o pé impaciente.
  - Tá, vamos conversar! - Harry sentou em um sofá e nós fizemos o mesmo - O que vamos fazer?
  - Vamos levar nossas meninas pra jantar - Niall sorriu.
  - E o que mais? Porque a gente fez o maior esquema pra só levar elas para jantar? - Fiz uma careta.
  - A gente podia escolher as roupas que elas vão usar, sei lá… - Harry sugeriu.
  - E a gente podia fazer alguma coisa aqui, né? Já que estamos vadiando por aqui - Louis ainda brincava com a almofada.
  - Podíamos fazer um jantar formal aqui, o que vocês acham? - Niall já mudou de ideia - Aí a gente cozinhava, comia aqui, e depois saímos pra algum lugar…
  - LONDON EYE, POR FAVOR - Louis gritava e apertava a almofada.
  - O Boo Bear tem razão, o London Eye de noite é lindo, nunca as levamos de noite, só de tarde… - Liam concordou com Louis.
  - Então tá, resumindo: vamos escolher as roupas, fazer o jantar e ir ao London Eye! Fechou? - Harry perguntou e nós assentimos.
  - Só eu acho que tá um pouquinho cedo demais pra começar a pôr o plano em prática? - Bocejei.
  - Eu também acho, as meninas acordam muito cedo, credo - Niall mostrou a língua.
  - Vamos assistir um pouco de televisão e descansar, ok? Aí quando forem umas 11 horas começamos a procurar as roupas e depois fazemos o jantar - Liam já tinha programado tudo.
  - Elas chegam que horas? - Louis perguntou.
  - Geralmente umas 18h00, por aí - Harry respondeu.
  - Temos muito tempo - Boo Bear riu. Ligamos a televisão e estava passando The Big Bang Theory.
  - DEIXA AÍ - Gritei e peguei o controle das mãos do Niall.
  Fiquei assistindo até que cochilei. Um cochilo sem sonhos. Acordei com Harry me sacudindo. Abri os olhos e notei que todos estavam bem animados, menos o Liam.
  - ACORDA MALIK, VAMO PRO QUARTO DAS MENINAS - Harry me sacudia.
  - CALMA - Berrei – Tô acordando - Me espreguicei.
  - Não sei não - Liam reclamou.
  - Ah Daddy, para de vetar as aventuras, vai ser legal - Louis implorava.   - Vai que você acha alguma coisa da %Nathy% bem… Exótica - Niall riu, mas Liam não achou nenhuma graça.
  - Não é legal mexer nas coisas dos outros!
  - Ai que chato, é por uma boa causa - Harry rebateu.
  - E elas nem vão saber que mexemos em nada - Fiz uma cara maléfica. Liam nos encarou.
  - TÁ VAI - Ele se deu por vencido - Mas que fique claro que eu fui contra - Louis o abraçou e subiu a escada saltitante. Chegamos lá em cima e ficamos parados.
  - Quarto de quem primeiro? - Niall encarava as cinco portas fechadas.
  - O da %Paula% - Harry já foi escancarando a porta. Entramos e a cama estava toda bagunçada e sem lençol.
  - NOITE ANIMADA HEIN, HAZZA! - Louis riu e deu uma cotovelada de leve na barriga do Harry.
  - E bota animada nisso - Ergui um sutiã preto que estava no chão.
  - CALA A BOCA, LOUIS! E ME DÁ ISSO, ZAYN! - Harry riu - Agora fiquem aí que eu vou escolher uma roupa. - O Curly Boy já foi abrindo o guarda-roupa da %Paulinha%.
  - Vamos arrumar essa cama, por favor - Liam nos tirou de cima da cama e começou a arrumá-la.
  - E nós vamos stalkear - Niall nos puxou pelo pulso. Fomos até o banheiro.
  - Vamos encontrar absorventes aqui, por favor - Louis fingiu vomitar.
  - OLHA ISSO - Ergui uma escova de dente azul bebê com uma ‘etiquetazinha’ escrita “Curly Boy <3” - DEPOIS EU SOU O BAITOLA!
  - NOOOOOOOOOOOOOOOSSA, QUE ESTRANHO - Niall tomou a escova da minha mão. Saímos do banheiro e encontramos Liam e Harry sentados na cama.
  - O HARRY TEM ATÉ ESCOVA DE DENTE AQUI - Brinquei.
  - AWN, CURLY BOY - Louis fez um coração com as mãos.
  - Ha. Ha. Ha. Que engraçado - Harry riu pausadamente - Já escolhi a roupa, vamos pra onde? - Ficamos pensativos - VAMOS PRO QUARTO DA %CAH% AGORA TAMBÉM... - Harry berrou e rimos.
  Levantamos correndo e entramos no quarto da %Cah%. A cama até que estava um pouco arrumada, mas havia algumas réguas, cadernos e livros espalhados por ela. Louis juntou as coisas e colocou em cima de uma bancada.
  - Vamos ver o que tem por aqui, hm… - Niall comentou.
  - Olha lá o que vocês vão ver, hein? Tô de olhos em todos - Louis riu.
  - Escolhe a roupa dela e a gente vê o que faz - Harry deu de ombros. Também arrumamos a cama da %Cah% enquanto Louis escolhia a roupa dela. - VAMOS STALKEAR AQUI TAMBÉM, ORAS - Harry nos levantou. Só Liam continuou sentado na cama, disse que queria deixar bem claro que era contra. Deixa chegarmos ao quarto da %Nathy%, quero só ver.
  - Eu não vou mexer no quarto dos outros – Liam cruzou os braços.
  - Liam, você ainda vai perder muita coisa na vida por esse bom senso – Harry rolou os olhos.
  - Pelo menos sou responsável – Liam o fulminou com os olhos.
  - Vamos ver os cadernos dela, devem ter coisas legais - Niall já correu pra bancada, mudando de assunto.
  - Hm, vamos ver - Falei revirando as páginas de um caderno - Ela manda bem mesmo - Mostrei uma planta que realmente estava linda. Os meninos ficaram boquiabertos.
  - Pelo menos o Louis vai morar bem, numa casa bonita - Harry tirou sarro.
  - AH NÃO - Niall não se aguentava mais de tanto rir - OLHEM ISSO - Ele estava com o papel pequeno na mão, tipo um lembrete.
  - Que foi, seu lerdo, fala logo! - Harry o sacudia.
  - ESCUTA SÓ - Niall pigarreou - Amor, me desculpe, mas tive que sair antes que você acordasse porque tem passagem de som agora! PS: Não fica brava. PS2: Eu te amo, tá? PS3: Mas eu te amo muito mesmo PS4: Já disse que te amo? PS5: Enfim, eu te amo! Muito amor, Louis
  - AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN - Dissemos uníssonos.
  - Acabei aqui, cambada - Louis nos encarou - Quê que foi?
  - EU TE AMO - Harry ria.
  - MAS MUITO MESMO - Niall estava vermelho.
  - JÁ DISSE QUE TE AMO? - Depois que completei, todos caíram na risada.
  - Que coisa gay foi essa? - Liam também ria.
  - Um bilhetinho sexy do Louis pra %Cah%, awn - Harry fez uma voz apaixonada.
  - Como vocês são idiotas, que coisa… E ISSO FAZ TEMPO, TÁ? - Louis riu - Tá, agora vamos pra onde?
  - Vamos ver o quarto da %Vick%, o Zayn me parece tão animado… - Liam comentou e eu cerrei os olhos.
  - Você me paga, Payne - Falei enquanto íamos para o quarto da minha pequena. Entramos e encontramos a cama arrumada. Agradeci a %Vick% mentalmente.
  - Hm, temos uma organizada - Niall murmurou.
  - Isso porque não entramos no quarto da %Nathy% ainda - Louis riu e Liam o encarou - Sem ofensas Daddy, isso foi um elogio. - Nós rimos.
  - Como não precisa arrumar a cama, vamos ficar aqui enquanto você escolhe a roupa dela - Liam se sentou.
  - VAMOS NADA, VOCÊ VAI - Harry puxou Niall e Louis pelo braço e foi revirando as coisas. Escolhi um vestido bem legal, que combinava com o sapato. Fiquei um tempo pra escolher os acessórios, ser mulher é difícil.
  - AI. MEU. DEUS - Ouvi a voz gay do Louis. Pronto, eles acharam algo comprometedor. Deixei a roupa num cabide e corri para ver o que tinha acontecido. Eles me olhavam com uma cara estranha e Louis estava com um papel na mão.
  - Galera - Falei - QUE FOI, SEUS TONTOS? - Gritei e eles continuaram me encarando.
  - A %Vick% escreveu uma coisa pra você, tinha um envelope escrito “DJ Malik” nas coisas dela - Niall começou.
  - Ta um pouco em português, um pouco em inglês - Harry continuou.
  - Mas é fofo, ai meu Deus - Louis concluiu.
  - DÁ ISSO AQUI - Tirei o papel das mãos do Louis. Tinham várias frases em português e no final da folha um textinho em inglês.
  - Pode ler, vai! - Louis me incentivou.
  - Achei que tivesse virado essa página da minha vida. Tinha quase certeza que havia te tirado do meu coração. Errada, como sempre. Depois de dias sem falar contigo e sem te ver, pensei que a ferida havia se fechado por completo. Mas foi só você me olhar fundo nos olhos e murmurar algo como um “Bom dia”, com aquele sorriso lindo que só você tem, pra eu perceber que nada mudou. Tentei fingir que não me importava contigo, mas aos poucos fui cedendo. Observei-te de longe e notei que você não largou aquela mania de mexer no cabelo, e que ainda é indeciso quando se trata de escolher a combinação de cores das roupas. Como suspeitava, você ainda me tem nas mãos. Eu fico com raiva só de saber que outra pode chegar a qualquer momento e te roubar de mim, ainda tenho vontade de permanecer eternamente abraçada por ti, eu ainda tenho vontade de ter você aqui. Mesmo depois de todo esse tempo, depois de tudo que fez comigo, ainda tenho vontade de você. Mesmo depois de tudo, percebi que ainda te amo. - Esse ‘ainda te amo’ saiu fraco. Ela sofreu sem mim. Provavelmente esse texto foi escrito quando estávamos separados.
  - Ér… VAMOS PATROCINAR UM LIVRO DA %VICK% ÊEE - Harry tentou descontrair. Limpei uma lágrima que teimou em cair.
  - Zaz, tira uma foto das frases em português e depois traduz, temos que deixar isso aqui - Niall deu um tapinha nas minhas costas. Fiz o que ele sugeriu e tirei uma foto do papel. Louis guardou onde ele encontrou.
  - Eu sabia que isso ia dar merda - Liam abriu a porta.
  - Para de ser pessimista, Liam - Harry mostrou a língua.
  - Ele tem essa mania de viver falando: “eu avisei” - Comentei.
  - Mas é divertido ver a cara de vocês - Liam respondeu e nós rimos.
  - Rumo ao quarto da %Aninha% - Louis e Harry foram à frente.
  - QUARTO DE QUEM? - Niall correu em direção à porta do quarto da %Ana%, mas não conseguiu impedir a nossa entrada. A cama não estava arrumada, mas pelo menos tinha edredom e lençol.
  - Vai escolher a roupa que eu arrumo a cama - Liam foi ajeitando o lençol.
  - E nós vamos stalkear - Louis esfregou as mãos como um mafioso. Abrimos uma gaveta no criado mudo e encontramos muitas coisinhas.
  - Caneta, lápis, folhas, desenhos, balas, bolachinhas, absorventes - Harry fez uma pausa - ABSORVENTES?
  - EU SABIAAAAAAAAAA - Louis fez uma dancinha. Eu continuei vasculhando e encontrei um caderno.
  - Vamos ver o que tem dentro - Harry já ia tomando o caderno da minha mão, mas eu não deixei. A capa era muito legal, tinha uns desenhos abstratos e no meio estava escrito “Little Things About Us”.
  - Isso tem relação com o Niall, sim ou claro? - Perguntei e nós rimos. Abrimos e descobrimos que não era um caderno e sim um álbum, com fotos muito boas por sinal. Tinha fotos desde antes da turnê. Uma das mais legais era Niall e %Aninha% na piscina, ela nas costas dele. Em vez da legenda, %Aninha% escreveu poemas e pequenos textos.
  - Own, duende, olha isso - Louis estava saltitante com o álbum nas mãos.
  - QUÊ QUE VOCÊS ACHARAM? - Niall estava com as mãos na cintura - Me dá - Ele tomou o álbum das mãos do Louis e começou a folhear. O duende sorria e os olhinhos dele brilhavam.
  - Agora até eu tô curioso - Liam também foi ver o tal álbum - Que fotos legais!
  - Eu sei, pensei que ela tivesse excluído essas fotos, vou até querer algumas - Niall pegou o celular e tirou foto da foto, sim, bem confuso - Já arrumei as roupas dela, vamos pro último quarto! Que é o da…?
  - %Nathalie%, eeee - Louis rebolou - Pode comemorar, Daddy!
  - Vocês sabem muito bem o que eu tô achando disso - Liam falou ríspido.
  - UI, ELA TÁ BRAVINHA - Harry ironizou. Entramos no quarto da %Nathy% e tudo estava impecável. Cama arrumada, nenhum objeto espalhado, nenhum sapato jogado.
  - Vou ser rápido, tentem não tocar em nada - Foi só Liam virar de costas para escolher as roupas que nós quatro começamos a fuçar. Encontramos de tudo: cadernos, fotos de família, fotos com o cachorro, ursinhos de pelúcia.
  - ACHEI ALGO COMPROMETEDOR - Harry berrou, mas logo levou as mãos à boca.
  - NEM PENSE STYLES, EU QUERO ISSO NA MINHA MÃO - Liam já tinha escolhido a roupa da %Nathy% e estava com a mão estendida, para que Harry lhe desse a tal coisa. Hazza entregou a Liam um caderno.
  - Meninas amam cadernos, já notei - Louis bufou. Sentamo-nos na cama, com o caderno no meio. Já sabíamos que era o diário dela, porque estava escrito na capa.
  - Abrir ou não? - Daddy estava indeciso.
  - ABRE, ABRE, ABRE - Louis e Niall pareciam animados.
  - Tá, ok! Mas eu leio - Liam abriu e ficou numa posição que só ele conseguisse ler o tal diário. Ficamos o observando por alguns minutos. Ele folheava e parava para ler alguns trechos. Quando ele virou para nós estava chorando.
  - Que foi, Daddy? - O abracei.
  - EU DISSE QUE ISSO IA DAR MERDA! - Louis imitou Liam.
  - CALA BOA LOUIS, SEU TAPADO - Harry deu um soco no braço do Boo Bear.
  - Digamos que… Ela descreveu detalhadamente o quanto sofreu enquanto estávamos separados - Liam suspirou.
  - DÁ AQUI ESSA COISA - Niall guardou onde encontrou - Vamos fazer o jantar, ok? - Assentimos.
  Checamos os quartos, deixamos tudo do jeito que encontramos, só que com as roupas em cima das camas. Descemos e nos sentamos nos sofás. Pesquisamos umas receitas brasileiras e iríamos misturar com alguma receita inglesa. Niall e eu fomos pra cozinha, Harry e Louis se jogaram nos sofás e Liam sentou-se à mesa.
  - AS PRINCESAS NÃO VÃO AJUDAR? - Encarei Louis e Harry.
  - Estamos mandando vibes positivas, isso já é uma ajuda - Harry deu de ombros.
  - Vocês são muito folgados – Bufei – Não queiram ter créditos quando o jantar ficar pronto!
  - E imagina como vai ficar bom o arroz do Hazza, é melhor ele ficar por lá mesmo - Liam riu.
  - NOSSA LIAM, ESSE SEU SENSO DE HUMOR ME DEIXA EMOCIONADO - Louis fez uma cara feia.
  - Tá, vem cá então, Daddy - Niall chamou Liam. Logo nós três estávamos preparando as receitas.
  Faríamos arroz, feijão (Liam viu na internet que isso se come muito no Brasil), frango e uma macarronada com uma receita da mãe do Niall, só sei que vai batata. Liam lavou a louça, enquanto eu sequei e Niall guardou; sim, somos prestativos.
  - Harry, Louis! - Gritei e eles me olharam - Vão arrumar a mesa pelo menos...
  Os dois se levantaram preguiçosos, retiraram algumas coisas que estavam em cima de mesa, forraram uma toalha bem bonita que achamos por aqui, quer dizer, Louis achou fuçando e bagunçando todas as gavetas da cozinha, isso ele faz bem. Colocamos as comidas na mesa juntamente com as bebidas, pratos, copos e talheres. Liam ligou para Paul, que trouxe umas roupas nossas que já havíamos separado. Cada um foi tomar banho no quarto de sua namorada. Entrei no banheiro de %Vick% e sorri automaticamente. %Vitória% era organizada, tinha vários cremes, perfumes e shampoos, olhei para uma prateleira e vi um spray pra cabelos perfeito! Parecidíssimo com o que eu usava, eu amo minha namorada. Peguei uma toalha dela emprestada, tomei um banho rápido - ou tentei, pelo menos -, me troquei, sequei meu cabelo, arrumei meu topete e fiquei cheirosinho pro meu amor. Desci e todos já estavam prontos.
  - Até que enfim Malik, achei que tinha morrido lá dentro... - Harry e suas “piadas” - Ou que estava olhando alguma coisa assim da %Vick% sabe, que queria ver sozinho, não sei…
  - HMMMMM – Louis fez uma expressão maliciosa - Se bem que ele já viu né gente…
  - Ah, parem de ser idiotas! - Ri - Tava secando meu cabelo...
  - Guardou tudo direito? Estendeu a toalha? Não podemos deixar tudo bagunçado!- Liam sempre se preocupando com tudo. - Aliás, todos guardaram tudo direitinho?
  - Sim, papai... - Respondemos juntos e Daddy riu. Ficamos ali rindo e conversando até que ouvimos um barulho de chave.

Capítulo 23
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x