Capítulo 22 • Sem segredos.
Tempo estimado de leitura: 23 minutos
%Nathalie%’s POV
Minha aula foi realmente puxada, eu já tinha um trabalho de artes e uma esquete de teatro pra fazer, ótimo! Mas, apesar disso eu gostei. A aula foi super produtiva e a professora é muito engraçada. A turma é bem educada, todo mundo fala “boa tarde”, “por favor” e “com licença”, achei o máximo. Saímos do curso juntas e decidimos falar para nossas mães do namoro. Já fui fazendo uma reza mental para que elas compreendessem e tudo mais. Chegamos em casa, nos trocamos e ligamos o computador.
- Preparadas? - %Ana% perguntou e nós assentimos - Ok, lá vamos nós! - Ela riu - Ah, boa sorte pra gente… - A buraco negro fêmea entrou no Skype e não demorou para que a mãe dela aparecesse online. Iniciamos a chamada de vídeo.
- OOOOOOOOOI - Dissemos em coro.
- MEU DEUS, VOCÊS ESTÃO LINDAS! - Mãe da %Paula% fazendo escândalo igual ela.
- Quanta saudade! - Minha mãe tocou na tela e começou a chorar. Logo, eu estava quase inundando a sala de tanto chorar.
- Como vão as coisas aí? - A mãe da %Vick% toda fofa.
- Estamos ótimas, aliás, começamos o curso hoje! Foi puxado, mas foi bom! E as coisas aí? - Os olhinhos da %Vick% até brilhavam.
- Estão bem! Nossa loja deu certo e está tudo bem corrido! - Nossas mães tinham uma loja de cupcakes. Elas decidiram montar depois que a mãe da %Aninha% achou uma receita de família e nós viemos para Londres.
- Mas porque essa reunião toda? - Mãe da %Cah%, ou a interrogadora.
- Temos uma coisa pra falar pra vocês… - %Aninha% começou.
- É muito importante meeeeeeeeesmo! - Complementei.
- AI MEU DEUS - A mãe da %Ana% quase caiu da cadeira - QUE TRAGÉDIA ACONTECEU?
- Calma tia! - %Cah% riu - Então, é que… Nós… Nós cinco sabe?… Tipo, eu, a %Nathy%, a %Aninha%, a %Vick% e a %Paula%…
- EU SEI %CLARISSA%, FALA LOGO - A mãe da %Cah% se alterou.
- Eu falo - %Paula% interveio - Abram uma aba no Google aí! - Nossas mães ficaram com uma cara de ‘ué?’, mas murmuraram um ‘tá né?’ e abriram a tal página de navegação. O QUE A %PAULA% TAVA TRAMANDO? - Abriram?
- Abrimos! - Elas responderam juntas.
- Vão no Google Imagens - %Paulinha% prosseguiu - Pronto? - A mãe dela assentiu e ela continuou. - Digita no quadradinho One Direction - Ela disse pausadamente.
- ONE O QUÊ? - A mãe da %Vick% berrou e nós rimos.
- One Direction, One Direction mãe - %Vick% rolou os olhos.
- Tá, apareceu aqui uns meninos bonitinhos - A mãe da %Aninha% riu - O que que tem?
- Eles são bonitinhos mesmo, nossa! - Minha mãe riu e nós gargalhamos.
- Então, sabe eles? - %Paulinha% suspirou - Elessãoseusgenros! Fim! - Ela disse atropelando as palavras.
- O QUE DONA %PAULA%? REPETE? - A mãe da Curly Girl estava corada.
- Eles. São. Seus. Genros. - %Ana% disse pausadamente.
- Isso quer dizer que… - Interrompi minha mãe:
- Isso quer dizer que nós estamos namorando com eles - Sorri.
- EU NÃO ACREDITO - Elas berravam e se abraçavam. Não sabia se isso era bom ou ruim.
- VOCÊS ESTÃO NAMORANDO OS MENININHOS QUE FIZERAM O DOCUMENTÁRIO? - A mãe da %Paula% deduziu.
- ISSO MÃE, PARABÉNS - %Paula% ironizou.
- Para de ser assim ow - %Aninha% deu um tapa no ombro dela - O meu namorado é o loirinho, o da %Vick% é o moreninho de topete, o da %Paula% é o de cabelo enrolado, o da %Cah%…
- Provavelmente ele tá de listras na foto - %Cah% interrompeu.
- AH, É UM DE OLHO AZUL? - A mãe dela indagou.
- Esse mesmo! - %Cah% sorriu.
- E o que sobrou é o da %Nathy%! - %Aninha% fez uma cara fofa.
- COMO ASSIM O QUE SOBROU? - A encarei - Ela quis dizer que o mais lindo é o meu!
- Nada a ver, o Zayn é o mais bonito - %Vick% mostrou a língua.
- O MAIS BONITO É O LOIRO DE OLHO AZUL - A mãe da %Ana% berrou.
Ficamos discutindo qual era o mais bonito, o mais legal, o mais perfeito por um bom tempo. Estava com saudade de momentos assim… Estava tarde aqui e tivemos que desligar. Mas antes, conversamos sobre o curso e sobre o namoro. Nossas mães perguntaram das fãs e de como conciliaríamos o curso, os shows, os compromissos e o namoro. Falamos que as fãs nos apoiam (só ocultamos que algumas querem nos matar), e que tentamos nos ver o máximo possível. Acabou que elas nos apoiaram e falaram que conversariam com os nossos pais e tudo mais. Desligamos o computador e fomos pra cozinha.
- Nem foi tão difícil assim - %Paulinha% se sentou numa cadeira.
- Também né? Olha como você deu a notícia - %Aninha% pigarreou - AH MÃE PROCURA AI NO GOOGLE - Ela colocou as mãos na cintura e nós rimos.
- Foi o modo mais divertido que eu encontrei poxa! - %Paula% fez bico.
- Nossa! Eu tô com sono - %Vick% bocejou.
- Novidade - %Cah% rolou os olhos.
- Mas vamos dormir, porque amanhã tem aula bem cedo! - Lembrei as meninas - Boa noite coisas feias, amo vocês - Subi as escadas antes que elas fizessem eu ficar mais tempo conversando.
Me joguei na cama e me cobri até o pescoço. Estava meio frio e a minha cama estava gelada. O lado esquerdo dela estava vazio e aquilo me dava um aperto no coração. Peguei todos os meus bichinhos e coloquei na cama para dormirem comigo. Abracei meu Woody e lembrei-me dele. Estava quase dormindo quando meu celular tocou. Era Liam.
- MEU AMOOOOOOOOOOR - Não aguentei e berrei assim que atendi o celular.
- Oi pequena, tudo bem? - Ouvir aquela voz era tão… Tá, eu tava surtando.
- Tudo ótimo e ai? Como foi seu dia?
- Tudo ótimo também, tirando a falta que você me faz - Posso ir pro loft agora ficar com o meu namorado? - Foi bem corrido - Ele riu - E o seu? Como foi o primeiro dia?
- Ah, foi ótimo, achei o máximo - Ri - Mas foi corrido também!
- Liguei só pra tentar matar a saudade amor, vai descansar ok? Boa noite, te amo muito viu?
- Vai dormir também ok? Boa noite, te amo mais!
Desliguei o celular e dormi com aquela voz na minha mente.
Niall’s POV
Nosso dia foi realmente cansativo. Mas acho que já estamos acostumados com toda essa correria, não paramos nem um minuto! Chegamos em casa exaustos, caindo de cansaço. Cada um foi fazer uma coisa e eu fui comer, claro. Comi e fiquei pensando em %Aninha%, que falta ela fazia. Tanto cozinhando como me fazendo companhia nos nossos lanches. Subi para o quarto e tomei um banho relaxante. Coloquei uma calça de moletom e me enfiei embaixo das cobertas, não conseguia dormir. Cochilava e acordava, sentindo falta de %Ana% ali, abraçada comigo. Depois de quase uma hora de puro tédio o sono veio e consegui dormir.
- Ei Nialler! Acorda! - Zayn me chacoalhava. Peraí, ele acordou primeiro? Que horas são?
- DJ? Que horas são? - Perguntei semicerrando os olhos por causa da claridade e levantando com dificuldade.
- São 8h, levanta ai que a gente tem entrevista, sessão de fotos e um show numa rádio no final da tarde, o Liam ta fazendo alguma coisa pra gente comer e o Harry ta tentando ajudar, acho melhor você descer logo… - Haroldo cozinhando? É, é melhor eu levantar. Levantei, coloquei uma camiseta e desci.
Liam tentava cozinhar e Harry mais atrapalhava do que ajudava, Louis ria, é claro; e Zayn devia estar tomando banho, como demora meia hora só pra arrumar aquele cabelo.
- Bom dia família! - Falei e Louis me abraçou
- BOM DIA POTATO - Berrou no meu ouvido, que animação toda é essa?
- Aconteceu alguma coisa que eu não esteja sabendo? - Falei e eles riram.
- Não, só estou feliz! – Louis deu de ombros e subiu a escada saltitante, vai entender. Tomamos café, terminamos de nos arrumar, Zayn ficou pronto primeiro, porque começou a se arrumar antes, óbvio.
- Vamos que estamos atrasados… - Liam falou, tínhamos que sair 9h00, era 9h01.
- Liam, estamos um minuto atrasados! - Harry rebateu e rimos, inclusive ele.
Nos apressamos e entramos na van, seguimos a primeira entrevista. Era para uma revista teen brasileira, Capricho, acho… Bem, a moça fez as mesmas perguntas de sempre, sobre shows, rotina, fãs e vida amorosa. Quando chegou no último tópico, ela perguntou sobre como era nossa relação como as meninas, já que elas são brasileiras e tudo mais.
- Nos damos super bem com elas, elas falam bem o inglês, apesar de não terem um sotaque igual o nosso né? - Louis falou e rimos, inclusive a moça - Mas elas nos ensinam várias coisas, nos mostram vários pratos típicos e costumes brasileiros e isso é muito bom, é sempre bom aprender novas culturas!
- É, - Liam continuou - Elas também falam como as fãs brasileiras são esforçadas e dedicadas, às vezes quando estão com a gente, nos ajudam a interpretar alguns tweets delas, isso é muito legal. Queremos muito ir para o Brasil, avise todos por lá que em breve chegaremos! - Rimos e a moça também. Ela fez mais algumas perguntas e gravou um vídeo nosso com uma bandeira do Brasil, dizendo que iríamos para lá em breve.
Fizemos uma sessão de fotos bem animada. Fazíamos caretas e Louis falava coisas engraçadas, o que nos fazia rir mais ainda. Parecíamos um bando de palhaços, mas esse é o divertido.
- OH QUE FOME - Falei no fim e eles riram. Fomos a um restaurante e conversamos enquanto comíamos.
- Ai que saudade das meninas, dois dias sem vê-las... - Liam falou.
- É, nem me fale, até que nossa rotina não está tão puxada assim, vocês vão ver quando começarmos as gravações do outro CD, vamos ter que conciliar tudo com entrevistas e tudo mais. - Zayn disse e suspiramos.
- Mas é tão bom ver nossas fãs felizes! - Falei e todos concordaram.
- O show na rádio está esgotado! - Harry anunciou - Vai ser muito bom, estou animado e ansioso... - Concordamos com o Harry e pedimos a sobremesa. - Acho que vou ligar pra %Paula%… - Harry começou a discar o número e Liam tirou o aparelho celular de sua mão.
- NÃO! - Gritou nos fazendo rir e todos no restaurante olharam assustados para nós. - Elas ainda estão no curso, almoçam mais tarde!
- Ah ta! - Hazza demorou praticamente cinco minutos para falar duas palavras, esse é o Styles!
Comemos a sobremesa e fomos para a tal rádio. A porta estava CHEIA de fãs, tentamos atender todas e tirar fotos, mas nem sempre é possível. Paul e mais um bando de seguranças nos seguiam, Paul já era até famoso! Algumas fãs queriam tirar fotos com ele e ríamos disso. Ele á apenas um homem de 42 anos cumprindo seu trabalho, mas as pequenas tornam isso tão divertido e engraçado, amo nossas fãs. Poucas meninas conseguiram entrar para assistir ao show e aquilo nos deixava realmente tristes, queríamos que todas pudessem ver. Nos preparamos e comi vários doces variados antes de entrar no palco. O show foi ótimo! Elas cantaram todas as músicas, muito alto, aquilo era gratificante. Tiramos fotos, demos autógrafos e tudo mais. Entramos na van elétricos, saíamos assim depois de todos os shows, seguimos para o loft.
Harry’s POV
O show foi ótimo! Nossos fãs cantaram muito alto, vibraram em todas as músicas, tiramos várias fotos e demos autógrafos. Chegamos no loft e estávamos mortos de fome, mais que Nialler até! Não, mentira, não tem como ficar com mais fome que ele, esse menino parece um saco sem fundo! Pedimos uma pizza e enquanto ela não chegava, fui na varanda e liguei para %Paula%.
- Alô? - Ela falou e fiquei paralisado por um momento, ouvindo aquela linda voz. - Alô?
- Hey! - Falei e ela começou a rir.
- Suspeitei que era você, demora um ano pra falar uma palavra… - Rimos, saudade de rir juntinho dela.
- Liguei pra saber se está tudo bem anjo, tô com saudades...
- Estou bem sim amor e você? Também to morrendo de saudade, se Deus quiser nos vemos amanha né? - Rimos.
- Eu to bem! Ah tomara que sim, se não der eu arrumo um jeito, quero muito te ver - Ela fez um “awn” do outro lado da linha e fiquei corado. - Como foi o curso?
- Foi bem, foi ótimo! Eu to curtindo bastante e tal! E o seu dia, como foi?
- Foi ótimo também amor, foi corrido, mas ótimo! Demos uma entrevista para uma revista brasileira…
- SÉRIO? - Ela gritou e afastei o iPhone do meu ouvido - Desculpa Harry, mas sabe como é… - Rimos - Que revista que era??
- Capri, caprichi, Capri...
- CAPRICHO?
- Sim! Essa mesma! - Rimos - Foi bem legal…
Ficamos conversando mais um tempo, até que Louis gritou avisando que a pizza havia chego, nos despedimos e prometi ligar pra ela no dia seguinte. Desci e encontrei os meninos na mesa, todo mundo de pijama e Niall com os talhares na mão, batendo na mesa. Criança.
- TO COM FOME LIAM, TO COM FOMEEEE - Ele berrava e vi que Liam estava prestes a se irritar de verdade.
- CALMA NIALL! - Liam se alterou - To abrindo aqui, mas que coisa!
Nos servimos e comemos bastante. Pedimos duas pizzas e não sobrou nada. Assistimos um pouco de televisão, mas logo fomos dormir. Sim, o cansaço pesou e muito. Nós já estávamos cansados, depois de tomar banho e comer então. Tiro e queda. Fui escovar os dentes e quando saí do banheiro Louis estava deitado na minha cama.
- Vamos relembrar os velhos tempos Hazza, vem cá - Ele abriu os braços.
- Isso tudo é carência? - Falei e rimos.
- COMO VOCÊ ADIVINHOU? - Louis fez bico - Dormir sozinho é tão… chato!
- Eu sei, mas amanhã vamos dormir com elas, já que quinta é dia de folga…
- Nem me fale, preciso descansar… Sabe, tirar o dia pra ficar com as perninhas pro alto? - Louis se jogou na cama e abraçou o travesseiro.
- Sei bem! - Ri - Vamos fazer isso na quinta! Sabe, a gente podia ir buscar as meninas no curso amanhã, o que você acha?
- EU ACHO ÓTIMO - Louis levantou da cama e deu vários pulinhos - Aí vou poder ver a %Cah% - Os olhinhos dele brilhavam.
- Vai ser gay assim pra lá, vai - Nós rimos - Enfim, vamos falar com os meninos amanhã!
- Bom, vou dormir porque quero aproveitar cada segundo do meu doce sono! - Louis bocejou - Nem acredito que amanhã só vamos pro estúdio de tarde, isso é ótimo!
- Dormir até tarde, gravar e ir pegar as meninas no curso! Vida boa essa nossa né? - Nós rimos.
- Boa noite Curly Boy, durma bem e sonhe comigo - Louis me mandou um beijo e fechou a porta.
- BOA NOITE BOO BEAR - Gritei e ouvi os risos dele pelo corredor.
Me joguei na cama, mandei uma mensagem pra %Paula% e me enrolei nos cobertores. Fazia um friozinho gostoso, seria mais gostoso se eu estivesse com ela, mas tudo bem. Me virei de lado e dormi, querendo que o tempo voasse.
%Vitória%’s POV
Nosso curso de fotografia era ótimo, mas muito puxado! Deitei na cama e dormi num estalar de dedos. Sonhei com o Zayn, abstinência da nisso né? Sinto muita falta dele, isso porque só ficamos dois dias separados, imagina quando ele sair em turnê? Nem vou imaginar! Do nada sonhei que estava afogando, acordei e vi que estava toda molhada e a %Ana% ria mais que uma idiota.
- BOOOOOOOM DIA FLOR DO DIA, ACORDAR COM A %ANINHA% É UMA ALEGRIA! - Ela estava sorridente.
- Nem vem com essa sua rima pra cima de mim - Mau humor, seja bem vindo - E porque me molhou mesmo?
- Você não queria acordar, tive que apelar né? - %Aninha% deu de ombros. - Agora vamos tomar café, porque se a gente se atrasar a %Nathy% vai dar show.
Descemos e encontramos todas as meninas lá. Comemos tudo bem rápido e logo estávamos nos arrumando. Terça-feira. A semana mal tinha começado e eu já me sentia um porre. Cansaço, mau humor, TPM… Mais alguma coisa? Ah, meu namorado que eu não vejo há dois dias. Se bem que eu vou ver ele amanhã e isso é bom, muito bom. Enfim, saímos de casa em cima da hora.
- Se no segundo dia já ta assim, imagina no nosso segundo mês de curso, vamos chegar lá na sexta aula - %Nathy% estava irritada. Não se precisa de uma mãe quando se tem ela por perto.
Pegamos o carro e dessa vez %Paula% foi dirigindo. Chegamos e subimos para o nosso andar. O professor de jornalismo era bem mais legal que a professora do curso de fotografia. Fizemos um artigo de opinião e ele elogiou o meu e o das meninas. Nós já tínhamos experiência e isso ajudou bastante. A aula foi longa e quando bateu o sinal do sexto período quase estourei fogos de artifício. Fomos almoçar no mesmo restaurante de ontem, já to vendo que vamos almoçar aqui muitas vezes. Saímos do restaurante e seguimos para o curso de fotografia.
- Segundo round, preparada? - %Aninha% fez uma careta.
- E lá vamos nós - Falei e rimos.
O curso foi bem empolgante. Algumas modelos foram posar para algumas fotos. Fizemos duplas e tivemos que fazer um álbum de quinze fotos. Parece fácil, mas é complicado pensar em quinze poses diferentes, editar tudo, escolher as melhores e tal. Eu e a %Aninha% pastamos pra terminar no horário, mas conseguimos. Deixamos o pen drive com a professora e corremos para nos encontrar com as meninas.
- Tô com fome - %Aninha% encostou a cabeça no vidro do carro.
- MAS QUE NOVIDADE, NOSSA - %Paula% virou para nos olhar e %Nathy% ficou estática.
- %PAULA%, PELO AMOR DE DEUS, SE CONCENTRA NA DIREÇÃO - %Nathy% segurava a porta do carro.
- Não queremos morrer tão cedo %Paulinha% - %Cah% gargalhava.
- Eu nunca mais vou dirigir essa droga, toda vez que eu pego no volante é isso! Parece que vocês têm medo d… - %Paulinha% foi interrompida pela %Nathy%:
- DÁ PRA FAZER DRAMA EM CASA, POR FAVOR? - Nós rimos.
A viagem foi conturbada, mas %Paula% conseguiu dirigir até o hotel. Jogamos as bolsas na mesa e %Aninha% foi direto pra cozinha fazer nossa ‘janta’. Comemos e ficamos assistindo um pouco de televisão. %Cah% estava tão cansada, que dormiu no sofá.
- %Cah% - %Nathy% a chacoalhava - %Clarissa%… O %CAH% SUA LERDA - %Cah% acordou assustada.
- Hã? Oi? Onde eu to? - Ela falou rápido.
- Ei bebê, vai pro seu quarto dormir ok? - %Nathy% a ajudou a levantar - Boa noite Baby Bear, dorme bem! Amanhã te acordo!
- Tá, boa noite princesas! - %Cah% subiu as escadas lentamente e foi até o seu quarto.
- Vamos dormir também? - Comentei e %Ana% e %Nathy% assentiram. %Paula% sorria olhando a tela do celular.
- ACONTECEU ALGUMA COISA QUE A GENTE NÃO SABE? - %Aninha% berrou na orelha dela e ela soltou um gritinho. Nós rimos.
- Mensagem do Harry - %Paula% suspirou.
- TINHA QUE SER NÉ? - Comentei.
- OH HAROLDO, SEJA MEU CURLY BOY ATÉ O FINAL DA ETERNIDADE - %Aninha% cantarolou.
- PORQUE PROMETO SER SUA CURLY GIRL PARA SEMPRE - Completei.
- AH, VÃO CAÇAR O QUE FAZER - %Paula% se levantou, mas logo estava rindo também - Vou dormir ok? Boa noite, até amanhã - Ela mandou beijos para o ar.
%Nathy%, %Aninha% e eu subimos logo em seguida. Me despedi delas e segui para o meu quarto. No meu celular tinha uma mensagem do Zayn.
“Sentindo sua falta! Boa noite pequena, te amo xx”.
Muito amor! Senti meu coração acelerar e respondi:
“Eu que não consigo dormir sem seu topete na minha cara hahaha Boa noite amor, te amo também xx”
Deixei o celular no criado mudo e decidi ver as mensagens só amanhã, porque se deixar vou ficar conversando com ele a noite toda. Abracei um ursinho e peguei no sono.
Liam’s POV
Meu sono foi tão bom, claro que não foi ótimo porque minha %Nathy% não estava aqui, mas foi bom. Quando estamos realmente cansados, nada melhor que um bom descanso. Acordei exatamente 10h37. A princípio me assustei, mas logo me lembrei que tínhamos estúdio só à tarde. Levantei calmamente, me espreguicei, fiz minha higiene pessoal, calcei os chinelos e desci. Niall e Louis estavam vendo televisão.
- Bom dia Daddy coisa linda - Louis estava sorridente.
- Aconteceu alguma coisa que eu não sei? Tá esbanjando alegria aí - Comentei.
- Eu sempre sou feliz tá? - Louis fez bico.
- Ele tá assim porque vamos ver as meninas hoje, acordou primeiro que todo mundo - Niall finalmente me deu as devidas explicações.
- AAAAAAAAAAAAH ENTENDI - Suspirei.
- Agora que o Liam desceu, podemos tomar nosso café da manhã? - Niall parecia impaciente.
- Vamos Niall, só pra você parar de reclamar - Louis rolou os olhos.
Fiz uma vitamina, Niall preparou alguns ovos e Louis fez as torradas. Logo Zayn e Harry desceram e se juntaram a nós.
- Quanta evolução, pelo menos não vamos comer cereais hoje! - Harry encarava os ovos.
- Evolução vai ser hoje quando a %Aninha% cozinhar pra mim - Niall fez bico.
Terminamos o café da manhã, jogamos a louça na pia e fomos jogar um pouco de vídeo game. Ficamos jogando até 12h00. Subi para o meu quarto, tomei banho, me troquei e desci para esperar os meninos. Enquanto eles não desciam mandei uma mensagem pra %Nathy%.
“Como está sendo seu dia amor? Ah, hoje vamos buscar vocês no curso ok? Beijo xx”
“Está tudo bem, mas estou bem cansada haha E o seu dia amor? [AAAAAAAA] sério? Espero ansiosa o final do curso :) Beijo xx”
“Tô indo pro estúdio agora gravar um pouco! Quando estivermos chegando, te aviso ok? Porque aí vocês já descem, vamos esperar lá em baixo xx”
“Ok, me liga que eu desço e arrasto as meninas o/ Amor, vou entrar na sala ok? Beijo, te amo <3”
“Boa aula pequena, te amo mais xx”
- Daddy? Liam? - Harry bufou - LIAM JAMES PAYNE!
- MEU DEUS O MUNDO CAIU - Berrei e os meninos riram - Que foi?
- Você estava em transe, hipnotizado pelo celular - Louis fez uma voz assombrada.
- Ou hipnotizado por quem ele estava falando - Zayn deu de ombros.
- Tá, mas porque vocês quebraram meu transe? - Ri.
- Temos que ir pro estúdio, dã - Niall respondeu abrindo a porta.
Pegamos a van e fomos pro estúdio tentar gravar algumas coisas. Chegamos lá e fomos direto para a sala a prova de som. No começo todos estavam concentrados, mas à medida que o tempo passava, a ansiedade de ver as meninas tomava conta do ambiente e nós perdíamos a paciência.
- Pausa; quero descansar! - Louis se livrou dos fones, saiu da sala e se jogou num sofá. Nós o seguimos.
- Ficar aqui sem fazer nada não vai fazer o tempo passar - Harry mordeu o lábio inferior.
- Vamos cantar mais um pouco e já ir pro curso ok? - Zayn sugeriu.
- É melhor, até porque o local do curso é meio longe né? - Niall concordou.
Fizemos o que Zayn sugeriu e tentamos gravar mais um pouco. Pouca coisa produtiva saiu dessa gravação. Saímos do estúdio e novamente entramos na van. Zayn no volante. Ele não dirigia tão desesperadamente igual o Louis. Estava com um pouco de trânsito devido ao horário.
- E esse trânsito infernal? - Louis rolou os olhos.
- Para de reclamar Louis, que coisa - Zayn mexeu no cabelo.
- Eu tô ficando com fome - Niall murmurou.
- ERA O QUE FALTAVA - Falei.
- Agora só falta alguém dizer que quer fazer xixi - Harry falou sério, mas nós rimos.
- QUE DESNECESSÁRIO STYLES - Louis estava vermelho.
- Vocês querem fazer escândalo ou querem ver as meninas? - Zayn estacionou a van na porta do prédio do curso. Mandei uma mensagem pra %Nathy% e ela nos avisou que estavam descendo.
- Vamos sair dessa van, credo! - Harry abriu a porta e nós o seguimos. Ficamos encostados no carro e alguns minutos se passaram.
- Não aguento, vou lá buscar a %Cah% ok? - Louis nem deixou que algum de nós o impedisse, já foi entrando no prédio.
- Vai dar merda - Niall mordeu o lábio. Harry também correu para a porta do prédio, olhei e vi que %Paula% já tinha descido. Harry a abraçou forte e eles se beijaram ali mesmo, na frente de todo mundo.
- Oi meninos - %Paulinha% e Harry se aproximaram e ela nos cumprimentou. Ia murmurar uma resposta quando vi a %Nathy%, eu não me aguentei e corri em sua direção. Quando me viu ela deixou a bolsa cair e sorriu.
- Quanta saudade pequena - A abracei o mais forte possível.
- Também estava co… - A interrompi com um beijo. Foi um beijo cheio de sede. Sempre quando nos beijamos tudo é bem calmo, mas dessa vez foi bem intenso. - Calma Liam! - Ela riu.
Nos juntamos aos meninos e ficamos esperando o Louis, a %Cah%, a %Ana% e a %Vick%.