Capítulo 17 • Wanna be the first to take it all the way like this.
Tempo estimado de leitura: 23 minutos
Louis POV
Assistir filme de terror com as meninas era muito engraçado, às vezes elas soltavam uns gritinhos histéricos, provocando risos em mim e nos meninos. O filme acabou e eu e %Cah% subimos para o quarto dela.
- Ai que sono amor... - Comentou e eu dei um selinho nela.
- Também estou… - Me joguei na cama dela virado de bruços e ela me deu um tapa na bunda. - Ai! - Falei e ela riu se jogando ao meu lado. - Não pode fazer isso, dói! - Fiz bico.
- Pode sim, sou sua namorada e bato na sua bunda quando eu quiser, tenho posse sobre ela! - Falou e rimos bastante.
- Ah é? Então eu também tenho posse na sua! - Começamos a rir. Bati na bunda dela e ela começou a correr pelo quarto, eu corri atrás e a agarrei, a prensando contra a parede.
- Shiu, alguém pode nos ouvir... - Falei.
- Alguém ou o Liam? O quarto da %Nathy% é aqui na frente. - Ela comentou e rimos baixinho.
- Te amo tanto. - Disse e passei a mãos pela sua bochecha. Logo estávamos nos beijando.
- Sem empolgação Tomlinson! - %Cah% me advertiu e eu fiz bico - Awn Boo Bear, temos que dormir, vai logo! E não faz essa carinha de dó - Nós rimos. Nos aconchegamos nos cobertores, bem abraçadinhos.
- Boa noite Baby Bear, dorme bem - Beijei a testa dela.
- Boa noite Boo Bear! - %Cah% bocejou. Estava muito cansado e em alguns minutos, já estava dormindo.
Acordei com o barulho de uma música. Beatles. Little darling, it’s been a long cold lonely winter. Abri os olhos e vi uma %Clarissa% toda desajeitada correndo pelo quarto procurando o celular.
- Bom dia amor! - Me espreguicei.
- CADÊ ESSA MERD… AH, achei - Ela pegou o celular e desligou o despertador - Bom dia flor do dia!
- Que horas são? - Meus olhos nem abriam direito.
- 7h00! - Ela riu - Mas o Liam disse que 8h00 no máximo era pra gente sair daqui, entendeu?
- Então vamos se arrumar e descer pra tomar café - Fiz uma pausa - Sente o cheiro do banquete da %Aninha% exalando! - Nós rimos - Vamos logo.
Nos trocamos em 10 minutos e só não fomos mais rápidos porque a %Clarissa% não sabia se colocava camiseta estampada ou listrada, acabou escolhendo a segunda opção. Descemos e todos estavam lá; menos o Harry e a %Paula%, lógico!
- BOM DIA, CASAL - %Aninha% como sempre bem animada. Zayn e %Vick% pareceram nem notar nossa presença, só tinham olhos um para o outro, eu hein. Nos sentamos na ponta da mesa e nos servimos.
- Cadê o Hazza? - Liam mordeu um pedaço de pão.
- TÔ AQUI - Ele gritou da escada - Nem reclama porque tô no horário…
- Mais ou menos né? Já são 7h30 - Comentei.
- Shh Louis, fica na sua cara! - Nós rimos - Bom dia galera! - Harry e %Paula% se juntaram a nós.
Comemos bastante e quase não sobrou uma migalha pra contar história. %Paula% checou o cartão de crédito e as meninas pegaram as bolsas.
- NEM ACREDITO QUE VAMOS COMPRAR COMIDA - %Aninha% exclamou.
- Nossa, que novidade você empolgada - %Vick% resmungou.
- Aff, você teve uma noite boa né? Só quer falar com o Zayn! VAI COM O ZAYN ENTÃO - %Ana% fingiu estar com ciúme, jogou o cabelo e foi abraçar Niall, que não parava de rir.
- Vamos looooooooogo! - Liam falou do nada, nos assustando - Se depender de vocês sairemos daqui só amanhã!
Saímos em fila indiana até o hall. Eu e %Cah% fomos por último porque ela fechou a porta. Por um milagre divino, o elevador não demorou muito e nós descemos em paz. Chegamos ao térreo e ficamos um tempo conversando. %Nathy% mandou o manobrista trazer o carro delas. Combinamos de as meninas irem com a nossa van e nós com o carro delas, já que segundo a %Aninha% ‘seriam muitas sacolas, porque é necessário’, e como a van é maior e tudo mais, resolvemos isso. Marcamos de nos encontrar no loft ou no hotel de noite para destrocar os carros e matar a saudade.
- Então meninos, até mais tarde - %Vick% beijou Zayn, se despediu de nós, beijou Zayn outra vez e parou perto da van. %Paula% e %Nathy% fizeram o mesmo.
- Ei pequena, nos falamos ok? - Encarei %Clarissa% - Até mais tarde, te amo tá? - Dei um selinho nela. %Cah% correu pra van.
- Olha duende, se cuida viu? - %Aninha% ajeitava Niall - Te amo - Eles se beijaram. Ouvi um barulho estranho e %Ana% se afastou de Niall, quando notei estávamos praticamente cercados de paparazzis que saíam até das moitas.
Liam’s POV
Nos despedimos das meninas e milhares de paparazzi saíram de vários lugares, até de trás de moitas se possível. As meninas correram e entraram na van, fiquei estático por um momento, até que Louis me puxou para o carro das meninas. Cada um entrou no lugar mais fácil, quando vi estávamos todos dentro do carro, fugindo dos paparazzi. Zayn dirigia, Harry estava no banco do passageiro e atrás ficaram eu e Louis, com Niall no meio. Zayn saiu em disparada, nos agarramos nos bancos e ficamos com medo dele atropelar alguém. Fotógrafos pulavam e corriam do carro. Após alguns metros, Zayn diminuiu a velocidade e finalmente conseguimos respirar.
- Meu Deus! Será que vamos ter que sair com o Paul toda hora? - Louis estava com a mão no coração.
- Acho bom nós marcarmos uma coletiva de imprensa amanhã, aí a gente já conta tudo que ta acontecendo, quem sabe assim eles param um pouco com essa perseguição... - Falei e os meninos concordaram. Como estávamos indo a uma entrevista numa rádio e depois a uma revista, combinamos de já anunciar a coletiva.
- Será que eles lixaram o carro das meninas? - Falei assustado.
- Acho que não, quando a gente chegar, olhamos se tem alguma coisa. - Harry comentou. - Eles praticamente voaram nas nossas meninas...
- Ai deles se encostarem um dedo na %Vick%! - Zayn estava furioso.
- Nosso bad boy ficou nervoso? Relaxa Zayn, não pretendemos morrer num acidente de carro... - Niall comentou. DJ respirou se acalmando e dirigindo mais suavemente. - AH, FALANDO NISSO, - Niall berrou. Eu e Louis que estávamos do lado dele nos assustamos bastante, Zayn e Harry deram um pulo do banco.
- Porra Niall, precisava gritar? - Louis falou.
- Ai desculpa, é que tinha que falar logo senão eu ia esquecer - Louis revirou os olhos e Niall continuou - Hoje de manhã, todo mundo viu o Zayn todo grudadinho com a %Vick%, um só tinha olhos para o outro, ficavam trocando carinhos o tempo todo, isso é sinal de que rolou alguma coisa à noite? - Niall perguntou e todos os olhares se dirigiram para Zayn, que até então estava sério. Malik soltou um sorrisinho.
- É. - Ele afirmou e começamos a rir e a gritar feito idiotas dentro do carro.
- DJ MALIK SAFADÃO! - Harry bateu no ombro dele e gargalhando. Zayn, corado, riu mais ainda.
- Também, os dois estavam quase se matando no sofá. - Louis falou e rimos mais ainda. Parecíamos cinco loucos dentro do carro. Depois de rirmos bastante pararmos, suspirando.
- Mas e ai, como foi? - Harry perguntou.
- Harry! – O repreendi - Deixem eles com o momento íntimo! - Harry fez bico e rimos.
- Ah, foi ótimo né… - Zayn confessou e fizemos “hmmmm”
- Era só isso que eu queria saber gente! - Hazza rebateu e rimos.
- Agora só falta o Niall - Louis suspirou.
- Calma gente! %Aninha% é uma princesa, vou dar tempo ao tempo...
- Ai que duende fofo esse! - Louis apertou Niall.
Ficamos conversando um tempinho até chegarmos a tal rádio. Várias fãs esperavam na porta, elas vieram em cima do carro quando chegamos, mas como não sabiam que éramos nós, logo recuaram. Os vidros eram bem pretos, então não dava para perceber. Chegamos no estacionamento e pedimos para o manobrista estacionar o carro com todo cuidado do mundo, pois não era nosso. Antes de ele tomar o volante, olhamos o carro para ver se havia algum arranhão ou coisa do tipo, e felizmente não havia nada. Pegamos o elevador e fomos até o andar da rádio. Quando chegamos, uma mocinha simpática nos esperava.
- Olá meninos! Sejam bem vindos, entrem! - Ela falou e entramos. O lugar era bem sofisticado. Sentamo-nos no sofá e ficamos observando a cabine de rádio enquanto não entrávamos no programa.
- Obrigado! - Dissemos em coro. A moça nos levou a uma sala onde outra mulher nos esperava. Acho que ela que seria a entrevistadora. Ficamos num sofá, bem à vontade.
- Então, podemos começar? - Ela quebrou o silêncio e nós assentimos.
Aí começaram aquelas mesmas perguntas clichês: “Já estão pensando em um novo álbum?”, “Como surgiu o nome One Direction?”, “Quando vai ser a próxima turnê?”, “Gostariam de ser jurados do X Factor?”, “Que música estão ouvindo ultimamente?” e blábláblá. Respondemos tudo alegremente, mas eu ainda estava intrigado. Não era nem um pouco legal os paparazzi ficarem perseguindo as nossas meninas, ainda mais no hotel… Isso estava indo longe demais. Estava entretido com meus pensamentos, quando um celular começou a tocar.
- Desculpe, eu tenho que atender! - Louis corou e nos o encaramos - Oi amor… Tudo bem e você bear? … Vamos sim, ah faz qualquer coisa que vamos amar ok? … Tô na entrevista, depois eu te ligo, pode ser? … Também te amo, tchau! - Ele desligou - Era a %Cah%! - Nós rimos.
- Agora que você falou na sua namorada, vamos conversar sobre a vida amorosa de vocês – “NOSSA, QUE LEGAL!”, pensei. Ela riu e continuou - Notei que vocês foram flagrados com algumas produtoras da MTV brasileira, que até são amigas das namoradas do Harry e do Louis, elas até dividem o mesmo apartamento num hotel! - Só faltou ela dizer o número da carteira de identidade das meninas - Então meninos; está rolando algo?
%Ana%’s POV
Aqueles fotógrafos estavam me irritando profundamente! Não podíamos fazer nada que eles iam atrás. Eu sabia que iria ser assim, mas poxa, até no hotel? Ai não dá né... Eu e as meninas entramos correndo na van, %Paula% dirigia.
- Meu Deus, que loucura! - %Nathy% comentou e concordamos. - Daqui a pouco vão ter paparazzi na porta do nosso quarto...
- Ai-, nem me fale nisso, nem me fale. - %Vitória% rolou os olhos.
- O que acham de comprarmos vários ingredientes brasileiros? Assim podemos fazer mais pratos típicos para os meninos, os que a gente encontrar por aqui né? - Mudei de assunto do nada, cansei de fotógrafos.
- Mudou totalmente de assunto hein? - %Cah% falou e rimos. - Mas concordo…
- Só não vamos fazer aquelas coisas que nem a gente come; tipo: acarajé, vatapá, coisa e tal... - %Nathy% sugeriu.
- Verdade né? Mas não deixa de ser bom - Rebati e rimos.
- Gente; tenho que contar uma coisa! - %Vick% falou e olhamos sérias para ela, mesmo já sabendo mais ou menos o que ela iria falar. - Bem, ontem, eu e o Zayn... Érrr... Hmm... Vocês sabem! A gente, hm… Ah vocês sabem! - Ela concluiu e corou. Entendemos e murmuramos um “awnn”.
- AI MEU DEUS, QUE LINDOS - Berrei - POR ISSO QUE FICARAM DE CHAMEGO AGORA CEDO!
- Ai para gente, assim eu fico com vergonha... - Ela fez bico e rimos mais ainda.
- Mas e ai, como foi? - %Nathy% perguntou e olhamos assustadas para ela. - Que foi gente? Só quero saber se a %Vick% gostou! - Rimos.
- Gostei sim, o Zayn é tão fofo, ai...
- Pronto! Agora ta mais apaixonada do que antes! - %Paula% comentou e rimos. - Ah, agora só falta uma duende né? - Corei instantaneamente quando ela falou isso. - E você e o Nialler; %Aninha%?
- Ah, estamos ótimos, só que não rolou nada assim ainda! – Não estava me sentindo muito confortável.
- Ai gente, o Niall é todo fofo, todo príncipe, ta esperando o momento certo né? - %Cah% falou e as meninas concordaram.
- Ele é um fofo e... - Comecei a falar quando %Vick% me interrompeu.
- Não começa com essa baitolagem, por favor!
- Ei! Essa frase é minha! - Dei um tapa nela.
- Ai! Trouxa! - Logo estávamos nos batendo e rindo na van, %Cah% se juntou a nós e quando vimos, até %Nathy% entrara na brincadeira.
- PAREM VOCÊS! - %Paula% gritou e paramos assustadas. - Não quero que a polícia nos pare e também não quero ganhar pontinhos na minha carteira linda! - Paramos na hora e ficamos sérias, se ela levasse pontos na carteira, viraria uma fera e estaríamos ferradas, é. Ficamos conversando animadamente até chegarmos ao mercado. Estacionamos a van num lugar não muito chamativo e entramos no mercado, que graças a Deus estava vazio. Já pegamos dois carrinhos, para não ter que voltar para pegar outro.
- Vai dar um preço absurdo essa compra, já to até vendo... - Comentei.
- É; agora não mais cinco bocas e sim dez! - %Cah% riu.
- Graças a Deus que são dez! - %Paula% rebateu.
- Verdade, verdade... - Falamos juntas.
Começamos pelo corredor de arroz, macarrão, massas em geral.
- Será que aqui vende feijão? - %Vick% perguntou.
- Acho que não, - Respondi - Deve vender em mercearias e tal, mas deve ser o olho da cara…
- É esquece... - Ela falou e nós rimos.
Continuamos nossa saga procurando coisas mais brasileiras possíveis, que eram bem raras. E quando achávamos, custavam muito caro.
- Que tal fazermos um jantar para os meninos? - %Paula% sugeriu e concordamos.
- Vou ligar pro Lou avisando... - %Cah% discou o número e eu tentei avisar que eles podiam estar numa entrevista, mas ele já havia atendido.
- Oi Boo Bear! Tudo bem? - Ele deve ter respondido que sim e ela continuou - Eu e as meninas estávamos pensando em fazer um jantar pra vocês, vocês vem? … O que vocês querem? … Awn ok meu amor, vai lá, te amo, beijo! - Ela desligou - Ele estava numa entrevista...
- Eu ia te avisar, mas não deu tempo! - Ri.
- Ah, mas ele disse que ele e os meninos vêm sim e que podemos fazer qualquer coisa que eles irão adorar! - Awn que fofo esse Louis.
- Mas o que vamos fazer para eles? - %Vitória% perguntou.
- Já sei! - Berrei - Vamos fazer arroz, claro né - Rimos - Ou melhor, vamos fazer uma mega feijoada, isso ai!
Dei a ideia e as meninas concordaram. Seguimos então na busca pelos ingredientes da receita. Depois de muito esforço achamos alguns e os que não encontramos, trocamos por coisas muito parecidas. Pegamos o resto da compra, os dois carinhos estavam lotados. Vimos um doce parecidíssimo com Tubes e corremos para pegar. Pegamos vários de vários sabores e as pessoas olhavam para nós como se fossemos loucas. Como já estávamos acostumadas nem ligamos muito.
- VÉI; TUBES, ISSO É MUITO DELÍCIA - %Vick% falou em português.
- Melhor pararmos antes que chamem o segurança pra nos tirar daqui... - %Nathy% advertiu e gargalhamos. Fomos para o caixa, um senhor que estava na nossa frente nos olhou assustado. Deve ter pensando algo como “Como meninas magras desse jeito comem tudo isso?” Deu um risinho e virou para frente novamente. Nem ligamos.
- Velhinho mais espertinho - %Cah% comentou em português e não nos aguentamos de rir, afinal ele não entendia nada mesmo. Chegou a nossa vez, passamos a compra, que deu um valor MUITO alto. A moça do caixa olhou para nós com uma cara de: Vocês podem pagar tudo isso? %Paula% tirou o cartão de crédito da carteira, que passou na hora. A moça nos agradeceu e nos ajudou a embalar as compras. Ela devia saber quem nós éramos, pois não parava de sorrir nenhum minuto. Quando íamos sair, ela pegou %Cah% pelo braço, que a olhou assustada, já ficamos prontas para armar um barraco.
- Desculpa te puxar assim linda, você é a namorada do Louis Tomlinson né? Sou Directioner e acho que vocês são um casal muito fofo, aiai - Ela suspirou e rimos, já mais calmas. - Tira uma foto comigo?
- Claro! - %Cah% concordou e se juntou a moça, que entregou o celular a %Vick%, que tirou a foto.
- Muito obrigada, desculpa incomodar!
- Não, que isso linda! - %Cah% corou, nos despedimos da moça e fomos em direção a van.
- Na boa, achei que ela ia te bater ou algo do tipo... - %Paulinha% confessou e rimos.
- Também achei, já fiquei até preparada pra virar a porrada na cara dela. – Mordi o lábio inferior.
- Estamos ficando psicóticas! - %Nathy% concluiu.
- É que com toda essa confusão a gente fica meio insegura, tipo, será que é uma pessoa normal ou uma doida querendo nos matar? - %Vitória% cruzou os braços.
- Ainda bem que era uma menina normal, porque do jeito que estou, arrancava os cabelos dela... - %Clarissa% comentou.
Colocamos as compras na van e seguimos em direção ao hotel.
%Paula%’s POV
Eu sempre quis ser uma pessoa famosa. Não importa os caminhos que eu seguisse para chegar ao topo da fama. Podia ser uma cantora, uma atriz, uma modelo… Confesso que já pensei até em participar do BBB… Ok; exagerei! Enfim, só não pensei que a fama fosse tão… cruel. Sem contar que nós não somos famosas, nossos namorados são e isso me incomoda de um jeito! Não gosto de parecer ‘suga-fama’ dos meninos, mas né, fazer o quê? Quando a caixa parou a %Cah%, pensei que ela fosse sacar uma arma e iria acontecer uma tragédia! Mas ainda existem pessoas boas nesse mundo! Fora que não posso ser radical, nem todas as directioners são psicóticas... Existem as directioners boazinhas e elas são uns amores. Amo quando alguém nos para na rua pra pedir uma foto ou perguntar se os meninos estão bem, isso mostra maturidade. Saímos do mercado e fomos para o hotel. Entramos pelos fundos, para prevenir né? Subimos pra casa, descarregamos as compras (precisamos da ajuda de dois funcionários do hotel), guardamos tudo nos armários e nos jogamos nos sofás.
- MEU. DEUS. - %Cah% disse pausadamente - Olha, ainda bem que só fazemos isso uma vez por mês!
- Tô esgotada! Ainda bem que os carinhas ajudaram a gente! - Suspirei.
- É mesmo né? Mas logo vamos ter que arrumar uma casa mesmo, de verdade - %Nathy% nos lembrou - Não podemos morar num hotel pra sempre!
- Como faz parte do nosso pagamento as diárias do hotel, saímos daqui quando arranjarmos um emprego… - %Aninha% sugeriu.
- Concordo, aí compramos uma casinha charmozinha no centro mesmo, awn - %Vick% e sua meiguice.
- A gente não pode descansar não, temos que fazer o jantar doido lá e nos arrumar ainda por cima! - Animei as meninas - Vamos girls, ânimo! - Nos levantamos e fomos até a cozinha. %Ana% tinha ciúme de quase tudo e foi um parto ela deixar a gente ajudar.
Combinamos que eu ia picar os temperos (sim, eu sou inútil na cozinha), a %Vick% e a %Ana% fariam o feijão e o arroz, %Cah% e %Nathy% cortariam as carnes. Ficamos algumas horas fazendo a feijoada e fofocando sobre a vida alheia. Deixamos o arroz cozinhar e colocamos as carnes no feijão. %Aninha% colocou uns negócios, mais conhecidos como ‘segredos do chefe’. Sentamo-nos a mesa e começamos a temperar e cortar a couve e fazer a farofa.
- Será que eles são gostar? - %Vick% encarava os pedacinhos de bacon.
- O Louis disse que sim - %Aninha% riu.
- Fora que eles têm que se acostumar com a nossa cultura, e véi, cai entre nós - %Cah% fez uma pausa - Feijoada é muuuuuuito bom - Nós rimos.
- Tá, mas e a bebida e a sobremesa? - %Nathy% como sempre nos lembrando de tudo.
- Vou fazer um brigadeirão e pudim! - Quase fui correndo abraçar a %Ana%.
- NOOOOOOOOOOOSSA CARA - Já estava com água na boca - Tô com vontade agora… - Nós rimos.
Acho que gastamos umas 500 latas de leite condensado. %Ana% fez o brigadeirão enquanto %Vick% fazia o pudim. %Nathy%, %Cah% e eu ficamos dando apoio moral, porque né? Elas terminaram em alguns minutos e logo os doces estavam na geladeira.
- Bom, arroz pronto e feijoada quase pronta; acompanhamentos prontos e sobremesas em processo de endurecimento - %Nathy% riu - Falta só a bebida.
- Faz um suco de pó e já é - Brinquei e todas me encararam - Calma gente, foi só uma brincadeira pra descontrair!
- O suco eu já fiz lala - %Ana% falou.
- MAS ELA PENSA EM TUDO MESMO - %Cah% encheu %Aninha% de mordidas e beijinhos.
- AGORA - %Vick% berrou do nada - Vamos nos arrumar porque eu preciso de um banho, por favor!
Subimos para os quartos. Separei uma roupa comum, coloquei em cima da cama e fui me banhar. Relaxei e deixei que a água tirasse toda ‘nhaca’ do meu corpo. Saí do banho, me sequei, me vesti e desci. %Aninha% e %Vick% já tinham desligado o fogo da feijoada e arrumavam a mesa. Elas fizeram uma decoração bem legal.
- Vocês são incríveis! - Confessei.
- Me ame menos, por favor - %Aninha% brincou.
- Agora se mexe e vem nos ajudar sua lerda - Muito amor né Dona %Vitória%?
Ajudei as meninas com os talheres e copos. Não fizemos nada muito formal porque os meninos já eram de casa e ficar exagerando era meio estranho. Terminamos tudo, checamos as sobremesas que estavam com uma aparência ótima e nos sentamos à espera dos nossos meninos.
Zayn’s POV
Acordamos cedo, encontramos fotógrafos alucinados e fomos dar entrevista. Ótimo jeito de se começar uma sexta-feira. Mas apesar de tudo eu estava nas nuvens… Culpa da %Vitória%, lógico! Ela é perfeita pra mim e eu a amo mais do que tudo. Estava pensando nela quando o celular do tapado do Louis tocou e ele ainda falou que era a %Cah%, que brecha!
- Agora que você falou na sua namorada, vamos conversar sobre a vida amorosa de vocês - Sabia, eu sabia que isso ia acontecer - Notei que vocês foram flagrados com algumas produtoras da MTV brasileira, que até são amigas das namoradas do Harry e do Louis, elas até dividem o mesmo apartamento num hotel! - Ela sabia até a cor da escova de dente das meninas - Então meninos, está rolando algo?
- Ér - Harry começou, mas Liam o interrompeu:
- Está sim! Uma das únicas vezes que a imprensa tem razão - Ele riu.
- Nós estamos namorando, nós cinco! - Falei.
- O Louis com a %Cah%, o Harry com a %Paula%… Mas isso vocês já sabiam! - Niall mordeu o lábio inferior - Liam com a %Nathy%, Zayn com a %Vick% e eu com a %Aninha%!
- E estamos muito felizes - Louis cantarolou e nós rimos.
- Nossa, que legal! - Mesmo mostrando felicidade, ela parecia estar decepcionada - Felicidades pra vocês.
- Obrigado - Dissemos uníssonos.
- Ah, e a propósito… Amanhã vamos fazer uma coletiva, marcada de última hora! Você está convidada - Liam, o Sr. Educação.
- Ok, confesso que estou surpresa - Ela riu - Mas irei!
Ficamos mais algum tempo conversando sobre a nossa carreira, até que pela graça de Deus, a entrevista acabou. Fomos a um restaurante comer algo antes que Niall morresse no meio da rua. Escolhemos uma mesa afastada e fizemos nosso pedido.
- Vamos jantar com as meninas hoje! - Louis anunciou.
- Aí sim, preciso da comida da %Aninha% - Niall fez bico.
- Que dramático - Comentei - Mas que horas vamos pra lá?
- Depois da entrevista pra rádio! - Boo Bear respondeu. A comida chegou e Niall murmurou um “Amém Senhor”.
- Esse Niall não tem modos - Harry mordiscou o lanche. Estava comendo quando meu celular tocou: era a %Vitória%.
- Alô? - Saudade da voz dela.
- Oi amor - Os meninos me encararam - Tudo bem?
- Tudo e você?
- Tudo ótimo!
- Então, vocês vão vir pra cá né? - Ela estava ansiosa.
- Vamos sim, façam muita comida porque o Niall tá todo afobado aqui - Confessei e Niall me mostrou a língua.
- Pode deixar - Ela riu - Como foi a entrevista?
- Deu tudo certo, e ah… Marcamos uma coletiva pra amanhã e vocês vão ok?
- Tá né, quem sou eu pra contrariar o Zayn Malik - Ela brincou e nós rimos - Vou ter que desligar ok?
- Tá bom amor, beijo! Te amo viu? - Harry fingiu estar vomitando.
- Também te amo, pode desligar!
- Não, desliga você!
- Você Zayn - Ela fingiu estar brava.
- Deslig… - Não consegui terminar a frase, Louis tomou o celular da minha mão.
- ME DÁ ESSA MERDA QUE EU DESLIGO - Ele falou. Niall já não se aguentava de tanto rir - Tchau %Vick% - Ele se despediu e desligou - Pronto! - Jogou o celular pra mim.
- Quanto mel vocês dois hein DJ - Liam comentou.
- Também né, depois de ontem - Harry fez um olhar malicioso.
- Vocês não prestam! - Encerrei a conversa.
Terminamos o ‘almoço’ e fomos pra rádio dar outra entrevista. Dessa vez demoramos a tarde toda e só saímos de lá no finalzinho da tarde. Estávamos muito cansados, mas o sacrifício valeria a pena!