Capítulo 16 • Como nos velhos tempos.
Tempo estimado de leitura: 35 minutos
%Ana%’s POV
Eu estava muito cansada. O dia hoje foi perfeito, foi maravilhoso passar o dia todo com o meu potato. Pena que a rotina voltaria ao normal agora: depois da turnê, os meninos teriam muitos compromissos e nós teríamos o curso. Eu estava feliz por me realizar aqui em Londres, mas queria poder ficar sempre com o Niall… Isso fez com que eu me punisse mentalmente por ter o feito esperar por mim um mês inteiro, imagina o que poderíamos ter feito nesse meio tempo? Enfim. Despedi-me do meu duende com um beijo e um abraço apertado, “Nos falamos amanhã, ok?” ele sussurrou em meu ouvido. Voltamos para casa em dois táxis (sim, com esse tempo, já chamávamos o hotel de casa). Chegamos, colocamos as bolsas na mesa e nos jogamos no sofá.
- Tô podre, preciso dormir… - %Vick% suspirou.
- Eu preciso de um tratamento de beleza, isso sim - %Paula% pegou o iPhone, usou como espelho e cutucava as olheiras.
- AAAAAAAAAAAH TIVE UMA IDEIA - %Cah% berrou e %Nathy% soltou um gritinho. - Calma minha fia! - %Cah% riu e prosseguiu - Amanhã cedo vemos os negócios do curso e de tarde/noite fazemos uma reunião das amigas, awn
- TIPO AQUELAS QUE FAZÍAMOS LÁ EM CASA ANTIGAMENTE? - Sim, eu estava empolgada.
- As mesmas reuniões %Ana%, pra reviver os velhos tempos. E ah, abaixa a bolinha - %Clarissa% sempre cortando meus baratos.
- Ai que mágico! Vamos fazer o cabelo, a pele, as unhas, ver filmes, fofocar e… tantas coisas - %Vick% também se empolgou.
- Assim não vamos pensar muito nos meninos… O Harry me falou que talvez não nos veremos amanhã, pois é! - %Paula% fez bico.
- %PAULA% SÓ FAZ DRAMA JESUS - Comentei.
- Amanhã vai ser dia das amigas tchuca, temos que aproveitar essas duas semanas, porque depois é enterrar a cara nos estudos - Já tava sentindo falta da %Nathy%.
- Ai meninas vou dormir, porque amanhã oito horas de pé ok? Boa noite coisas lindas - Não aguentava mais meus olhos abertos, parecia que minhas pálpebras pesavam dez toneladas.
Subi para o meu quarto, tomei uma ducha e vesti meu pijama. Eu realmente estava cansada, mas quando deitei, não consegui dormir. Virei de um lado, de outro; troquei o edredom e o travesseiro, até desenterrei meu bichinho de pelúcia, mas nada do sono vir. Até que me lembrei de um detalhe importante: Niall. Dormir sem ele era uma tarefa difícil. O mês que passei longe dele me mostrou isso e agora estou aqui, nesse impasse novamente. Peguei meus fones e coloquei o Iphone no aleatório. Ouvi Who You Are, Downtown Girl, Going Nowhere … Aí começa a tocar More Than This. É pra morrer. Meu celular tocou, olhei e vi uma mensagem não lida. Abri e meu coração disparou, era o Niall:
“Não consigo dormir sem você aqui princesa, e agora? haha Boa noite, te amo. Niall xx”.
“Também não consigo dormir sem meu potato aqui, to vendo que amanhã vou ficar morrendo de sono o dia todo -n Dorme bem, também te amo. %Ana% xx”.
Fiquei tão feliz em saber que ele estava pensando em mim! Ouvi mais umas três músicas e dormi. Acordei com o sol na minha cara, mas eu tinha fechado a janela antes de dormir, aí comecei a sentir frio.
- BOM DIA COISA LINDA, JÁ SÃO QUASE OITO HORAS - A voz da %Cah% soou lenta, apesar da animação dela.
- Bom dia %Cah%, tchuca! Já tem café pronto? - Ela balançou a cabeça negativamente - Imaginei - Ri - Vamos descer que eu faço.
Descemos animadinhas e saltitantes. Eu estava mega ansiosa pra resolver os detalhes do curso e tudo mais, já que isso é mais um passo para um bom emprego aqui e consequentemente um passo para a nossa permanência aqui em Londres. %Cah% me ajudou a preparar o café. Ela fez suco e eu fiz misto quente e um bolo. Logo todas nós estávamos comendo alegremente.
- Olha isso - %Paula% levantou o copo e mostrou que estava tremendo. - Tô muito ansiosa, Jesus!
- E eu? Não vejo à hora de comprar os materiais didáticos e começar logo esses estudos - %Nathy% mordeu um pedaço de bolo.
- Então vamos se arrumar e sair logo, por favor - %Vick% nos apressou.
Tiramos a mesa, tomamos banho e nos vestimos. Saímos em vinte minutos e pegamos o carro. Com uma parte do dinheiro que recebemos da MTV compramos um carro para nós cinco. Era bom porque sempre andávamos juntas e era ruim porque não cabia mais ninguém… Enfim, seguimos para o curso. Apesar da ansiedade, meu pensamento sempre estava em um irlandês de olhos azuis.
%Paula%’s POV
Saímos apressadas para o curso, estávamos super ansiosas. Hoje iríamos resolver alguns detalhes importantes, pegar os materiais, coisa e tal. %Clarissa% estava dirigindo o que nos deu um pouco de medo.
- Não quero morrer antes de começar a trabalhar - %Vick% falou se segurando no banco e rimos.
- Alguém ai tem um chiclete? To com fome... - %Ana% comentou.
- Porra, mas já? - %Nathy% perguntou e rimos.
- Poxa pessoal, estou ansiosa! Fico com fome quando estou assim… - %Aninha% fez bico.
- Você fica com fome em qualquer situação, esse é o problema! - %Cah% riu e rimos também.
- Ta, vou perguntar de novo: alguém tem um chiclete?
- Eu tenho! - %Vick% entregou o chiclete a %Aninha%.
- Obrigado %Vick% linda, vou enganar meu estômago já que não posso comer agora... - Rimos.
Conversávamos e ríamos durante o caminho. %Nathy% ia no banco do passageiro, olhava um mapa e indicava o caminho a %Cah%.
- Ainda bem que é a %Nathy% olhando esse mapa, se fosse eu a gente ia chegar no máximo no Loft e olhe lá! - %Cah% comentou e rimos.
%Nathy% avisou que estávamos quase chegando ao curso quando meu celular vibrou indicando uma mensagem.
“Bom dia minha linda! Tudo bem? Boa sorte, que dê tudo certo :) xx”.
Harry. Porque ser tão lindo? Esse Haroldo ainda me mata do coração com essas coisas fofas que diz. Fiquei sorrindo toda boba e, lógico, as meninas perceberam e me perguntaram o que havia acontecido.
- Que foi dona %Paula%? Porque ta rindo feito boba? - %Ana% disparou e todas começaram a me olhar curiosas.
- Ai, nada demais, é que o Harry me mandou uma mensagem desejando boa sorte e tudo mais, awn...
- Ai meu Deus, que lindo esse Haroldo, que lindo vocês! - %Vick% colocou as mãos no coração e suspirou.
- Chegamos galera! - %Clarissa% berrou e paramos na frente de um prédio enorme. Um homem conversou algo com ela, não conseguimos entender muito bem. Ela manobrou o carro e desceu por uma rampa.
- O que aquele cara disse? Não entendi nada... - Perguntei.
- Ele perguntou se estamos aqui para ver os detalhes do curso, eu disse que sim e ele mandou estacionarmos aqui porque não tem custo pra quem é do curso!
- Aaaaaah ta! - %Vick% comentou- Também não tinha entendido gente! - Rimos. %Clarissa% estacionou, entregou as chaves do carro para o manobrista.
- Cuida bem do nosso bebê, por favor! - Disse sorrindo, ”pode deixar” o homem comentou sorrindo para nós e entrando no carro. Entramos no elevador.
- Cara, que chique isso aqui, ainda vou ficar mal acostumada! - %Ana% falou e rimos. Descemos no oitavo andar e encontramos uma mocinha simpática na recepção.
- Olá meninas! Em que posso ajudar vocês?
- Então moça, viemos ver os detalhes do curso e tudo mais… - %Nathalie% se pronunciou.
- Ah sim, claro, claro! Venham comigo por aqui. - A moça vestida elegantemente saiu de trás do balcão e nos levou a uma sala. Pediu para que nós sentássemos no sofá. Perguntou nossos nomes e os confirmou na lista de selecionados.
- Bem, vocês só precisam preencher uma ficha, depois podem me procurar na recepção para retirarem o material, aí já começam semana que vem! - Ela falou toda simpática, agradecemos e rimos.
- Cara, nem acredito que já é semana que vem, to tão ansiosa! - %Vick% comentou e concordamos.
Observei a ficha. Perguntava coisas como: nome completo, data de nascimento, nacionalidade, enfim… Observei as meninas escrevendo e comecei a preencher a minha ficha.
Zayn’s POV
Acordei com Louis me sacudindo, pra variar um pouco.
- BOM DIA ZAZ! - Ele arrancou meu edredom - Temos ensaio fotográfico hoje, levanta logo.
- Saudade de quando você acordava a gente pra ir ver as meninas - Murmurei.
- PRONTO, COMEÇOU! - Louis berrou.
- Começou o que? - Niall surgiu na porta.
- O Zayn tá todo dramático aqui… Isso porque viu a %Vitória% ontem, já tô vendo que vamos ter que aguentar a tpm dele hoje - Louis mostrou a língua.
- Vamos descer; o Liam já ta ficando bravo - Niall nos advertiu descendo as escadas.
Me troquei mesmo sabendo que depois teria que colocar outra roupa. Tomamos um café meio improvisado e Niall disse que já estava sentindo falta da %Ana%. Harry não parava de mexer no celular. Liam nos apressou e logo estávamos na van indo pra um estúdio. Paul que dirigia, porque ficamos com medo de deixar o Louis pegar no volante essa hora da manhã, e foi dito e feito: nosso Boo Bear foi dormindo o caminho inteiro. Chegamos ao estúdio e colocamos umas roupas bem legais. A fotógrafa pediu que fizéssemos qualquer coisa num certo espaço e assim foi feito. Pulamos, brincamos, demos tapas uns nos outros…
- AI LOUIS, SEU BRUTO, SEM MORDER, POR FAVOR! - Harry gritou e logo começou a rir.
- Continuem, as fotos estão ficando ótimas - A fotógrafa mais ria do que fotografava, mas enfim.
Era difícil fingir um bom humor as 7h00 da manhã, mas fizemos o possível. Terminamos o ensaio as 11h00 e Niall estava insuportável, porque disse que ‘estava morrendo de fome’. Do estúdio fomos direto pra um restaurante e de lá mandei uma mensagem pra minha pequena. Ficamos conversando um pouco, até que a comida chegou.
- DEUS É PAI! Acho que posso comer um leão de tanta fome - Niall quase babava na comida.
- Niall, cala a boca e come, vai logo - Harry mandou e nós rimos.
- Tô com saudade das meninas, pois é - Liam bebeu um gole de suco.
- Eu também, aliás, vamos vê-las hoje? - Perguntei.
- A gente bem que podia apressar o que tem pra hoje e passar no hotel de noite né? - Louis sugeriu.
- Tipo surpresa? - Niall falou de boca cheia.
- Você já esqueceu o que eu te ensinei menino? - Liam brincou.
- O Niall nunca vai ter modos na mesa, não adianta Daddy! - Retruquei e Niall fez bico.
- Sim leprechaun, tipo uma surpresa, por isso NINGUÉM comenta nada com elas ok? - Harry nos lembrou olhando diretamente para Louis, que sempre costuma estragar as surpresas.
Depois do almoço fomos dar uma entrevista a uma rádio que ficava no centro de Londres. Queria acabar logo com tudo e também queria que a noite chegasse logo, para que eu pudesse abraçar a minha %Vitória%.
%Clarissa%’s POV
Pegamos os materiais didáticos, assinamos uns papéis doidos e em uma semana começaríamos o nosso tão esperado curso. Uma moça bonita disse que nessa semana era pra gente estudar algumas coisas porque o curso já começaria puxado. Saímos do curso e fomos almoçar em um restaurante que ficava perto de lá. Fizemos os
pedidos e logo já estávamos em altos papos:
- Bom, temos que aproveitar hoje pra descansar porque a partir de amanhã é afundar a cara nos livros - %Nathy% mexia num guardanapo.
- Verdade, aliás, temos que comprar algumas coisas! - %Vick% nos lembrou quando a comida chegou.
- COMO COMIDA POR EXEMPLO - %Ana% só lembrava-se de comida - E ah, alguns cremes pro cabelo e revistas de fofoca, por favor. - Nós rimos.
- Sim, aproveitamos também pra fazer uma limpeza de pele - %Paula% apontou para as olheiras - Quero estar linda pro nosso primeiro dia no curso, mesmo!
O almoço se passou assim: muitas fofocas e altas risadas. Elas até riram de uma piada minha, o que foi um avanço. Terminamos de comer e fomos pagar a conta. %Ana% e %Vick% foram enquanto %Paula%, %Nathy% e eu fomos pro carro. Nesse meio tempo, meu celular começou a tocar: Louis.
- AI AMOR, QUE SAUDADE - Berrei assim que atendi o celular.
- Também estou pequena - Ele disse em meio aos risos.
- O que vocês estão aprontando ai?
- Estamos indo pra uma rádio e vocês? - Ele todo fofo.
- Estamos saindo de um restaurante e agora vamos comprar coisas para a nossa tarde de meninas - Ri.
- Tarde de meninas? - Louis repetiu - Vocês são doidas - Ele riu - Liguei pra avisar que… - Ele foi interrompido por um grito do Liam: “LOUIS TOMLINSON, NEM PENSE”.
- Louis? Tá bem? - Perguntei segurando o riso.
- Tô… Enfim amor; boa sorte nas compras! Vou ter que desligar ok? Manda um beijo pras meninas! Te amo.
- Também te amo - Desliguei.
“Esse meu namorado é doido” pensei comigo mesma. Primeiro fomos ao mercado e %Aninha% comprou todos os tipos de guloseimas imagináveis: chocolates, balas, tubes, sorvete, bolos, enfim! “É hoje que engordo 300 quilos” %Paula% murmurou enquanto %Nathy% pagava a conta. Seguimos para uma loja de cosméticos e lá compramos cremes e esmaltes. %Vick% nos arrastou pra banca de jornal antes de voltarmos pra casa. Ela e %Aninha% queriam comprar algumas revistas de umas
bandas.
- OLHA ISSO, É O RYAN - %Ana% correu para uma revista que estava a Hot Chelle Rae na capa.
- MEU ADAM, VEM NI MIM - Já %Vick% assaltou a revista do Maroon 5. Essas duas viu?
- MEU. DEUS. OLHEM ISSO - %Paula% estava com um bolinho de revistas na mão e nos mostrou. Algumas tinham %Vick% e Zayn se beijando na capa, outras o Niall e a %Ana% se beijando também ou trocando carinhos e em outras tinham nós no Nando’s.
- Zayn Malik do One Direction é flagrado aos beijos com funcionária da MTV brasileira. Niall Horan é fotografado com acompanhante numa sorveteria… É romance? One Direction sai com mais quatro meninas, seria um encontro de casais? - %Nathy% leu em voz alta as manchetes.
- Meu. Deus. Do. Céu - %Vick% disse pausadamente.
- Uma hora isso ia acontecer, agora compra essas merdas e vamos ler o que eles escreveram ai dentro - %Ana% pegou as revistas e pagou.
Fomos em silêncio até o hotel. Tudo bem, já sabíamos da exposição que sofreríamos, mas isso foi um choque pra nós. Agora nem sair mais a gente podia, porque um fotógrafo pode estar em qualquer lugar, que legal. Assim que chegamos ao hotel encontramos alguns paparazzi falando com a recepcionista, que insistia em não deixá-los subir.
- Meu Deus, vamos passar de fininho - Tentávamos passar despercebidas com aquele monte de sacolas pelo canto, indo ao elevador. Um amaldiçoado de um fotógrafo que estava sentado na poltrona (estrategicamente) como quem não quer nada, deu um grito:
- SÃO ELAS! SÃO ELAS! - Meu coração gelou e quando vi. %Vitória% que estava na frente já estava puxando todas as outras, %Paula% agarrou minha mão e me puxou, eu era a última, segurei forte as sacolas e saímos correndo em direção ao elevador. Conseguimos entrar e %Nathy% começou a apertar o botão para que a porta fechasse desesperadamente.
- FECHA CARALHO! - Olhamos assustadas para ela, mas depois percebemos que ela havia falado em português, ninguém entenderia nada mesmo. A porta fechou e suspiramos aliviadas.
- Agora eu sei o que os meninos passam, pqp véi - %Ana% encostou no elevador e comentou suspirando. Abrimos a porta do apartamento e praticamente caímos lá dentro, largamos as sacolas e nós jogamos no sofá.
- Eu tenho CERTEZA que seremos a capa de várias revistas amanhã, esse povo que não tem o que fazer! - %Vitória% estava vermelha de raiva.
- Acham que devemos falar com os meninos? - Comentei.
- Ah, não sei, acho melhor esperarmos um pouco, logo eles vão saber... - %Nathy% disse.
- Ai que tal esquecermos isso e começarmos nossa tarde da beleza? - %Paula% sugeriu e concordamos.
%Nathalie%’s POV
Alegria de pobre dura pouco mesmo né? Só porque todo mundo estava bem feliz vem esses paparazzi e estragam tudo. Comecei a sentir que não teríamos mais
privacidade nessa vida. Resolvi relaxar e não pensar em nada de ruim. Decidimos fazer os cabelos primeiro, junto com as unhas. Depois assistiríamos a um filme comendo todas as guloseimas.
- Acho digno rolar uma hidratação coletiva aqui ok? - %Paula% mostrava os potes de creme.
- Então vamos lá, fila indiana - %Vick% mandou.
Hidratamos nossas jubas, e enquanto fazíamos a unha, deixávamos o creme agir no cabelo. Estava bem engraçado: estávamos de pijama, com uma touca na cabeça e com
os dedos estendidos.
- ISSO MERECE UMA FOTO, PERAI - %Cah% foi pegar o celular.
- Façam uma careta legal, por favor! - %Paula% pediu e nós rimos. Fizemos uma cara bem engraçada e %Cah% resolveu postar no Instagram.
- “Vou te matar” diz uma fã aqui no Twitter - Ela disse com uma voz fina - Olha eu com medo das Directioners psicóticas ha. ha. ha - Ela riu pausadamente.
- DIRECTIONERS PSICÓTICAS? - %Ana% repetiu e caiu na risada. Logo estávamos todas rindo.
Terminamos de pintar a unha e logo estávamos assistindo Querido John. %Paula% e %Ana% quase inundaram a sala, mas tudo bem. Eu me lembrei do Liam que não tinha dado um sinal de vida pra mim o dia todo. O filme acabou umas 18h00 e %Paula% desligou o DVD.
- Nunca comi tanto na minha vida toda - %Ana% falou e nós a encaramos – Mentira, já comi sim. - Nós rimos.
- AHHHHH - %Vick% berrou - Vamos ver as revistas, por favor! - Ela pegou o bolinho de revistas e jogou na mesa. Logo nós estávamos todas em volta da mesa.
- Posso ser a oradora? - %Cah% perguntou e assentimos – Ok; vou ler a matéria da revista que estamos todas nós na capa.
- Menos a %Nathy% que estava fazendo coisa melhor né? - %Paula% fez uma voz maliciosa e senti minha pele corar.
- Bom, vou começar - %Cah% fez uma pausa e engrossou a voz - Nesta tarde de terça-feira flagramos os meninos da banda britânica One Direction em um restaurante no centro de Londres na companhia de mais quatro meninas. Zayn, Niall, Louis e Harry (Liam não estava presente) riam a todo o momento e pareciam se divertir com as garotas. %Paula% e %Clarissa%, namoradas de Harry e Louis, respectivamente, tiveram um encontro com os ingleses no shopping antes de ir para o ‘encontro de casais’. Mas, na última entrevista coletiva, Zayn, Liam e Niall afirmaram estar completamente solteiros! Será que isso ainda é verdade? - %Cah% respirou fundo - Acabou.
- BATE AI %VICK%, ESTAMOS COM IMAGEM DE PUTA - %Vick% e %Aninha% começaram a desfilar na sala.
- MEU; VOCÊS TEM UMA NOÇÃO? - Pela primeira vez, %Paula% falou brava - Estamos uma capa de revista - Ela começou a surtar - ISSO É UM LUXO.
- Capa de revista de fofoca né querida? - Enfatizei o “querida”.
- Mas é revista babe - %Paula% piscou pra mim.
Passamos um tempo lendo e rindo dos comentários das revistas de fofocas. Cada apelido que nos deram… “As anônimas”, “As usurpadoras”, ou frases como “Ladras de corações”, “As brasileiras que conquistaram a 1D”. As meninas riam desses comentários, mas eu sabia que isso tudo era ruim. De um jeito ou de outro, nós teríamos problemas por causa disso.
- Que fome - %Aninha% murmurou - Vou fazer alguma coisa pra gente comer!
Ela foi pra cozinha e pegou alguns ingredientes. Fez uma forma de cupcakes e em alguns minutos um cheiro muito bom tomou conta do lugar. %Cah% fez um suco e quando começamos a arrumar a mesa, a campainha tocou.
- MEU DEUS, AS DIRECTIONERS PSICÓTICAS DESCOBRIRAM NOSSO APARTAMENTO, DEUS ME AJUDE - %Paula% se escondeu atrás do sofá.
- PERAÍ QUE EU VOU RESOLVER ISSO - %Ana% abriu uma gaveta, pegou um facão e foi até a porta.
- O QUE É UMA FACA PERTO DE UMA ARMA? - %Vick% ironizou e a essa altura nós estávamos morrendo de rir. %Ana% abriu a porta e sorriu. Os meninos entraram e eu corri para os braços do Liam. Não acreditei que ele estava lá, pensei que nos veríamos só amanhã
- %ANINHA%, EU JÁ FALEI PRA VOCÊ NÃO BRINCAR COM ESSAS COISAS! Sem matar as Directioners psicóticas… Foi isso que vocês iam falar? - Louis pegou a faca e colocou na mesa. Abraçou %Aninha% e foi falar com a %Cah%. %Paula% e Harry se beijavam no sofá, Niall e %Aninha% trocavam carinhos na mesa e Zayn e %Vick% se abraçavam no meio da sala.
- Que saudade de você - Liam sussurrou em meu ouvido.
- Quase morri sem você aqui - Nós rimos e nos beijamos. Estava tudo tão bom, mas alguém tinha que interromper.
- Me expliquem o que é isso? - Zayn apontou para a pilha de revistas na mesa.
- Passamos na banca e encontramos essas revistas com flagrantes nossos - %Paula% comentou.
- E fomos perseguidas por fotógrafos maníacos que quase nos mataram! - %Vick% sussurrou, Harry soltou alguns risinhos. - Não tem graça Haroldo!
- Desculpa %Vick%, é que já estou acostumado, sei lá... - Ele falou e abraçou %Vitória%.
- Tá bom; chega. - Zayn empurrou Harry, deu um selinho em %Vick% e a abraçou.
- Awn que lindos! - %Ana% comentou.
- Mas enfim, foi tudo muito esquisito! - Comentei e Liam me deu um beijo na testa.
- Ah não acredito que isso aconteceu, esses fotógrafos irritam às vezes, sei que é o trabalho deles, mas porra, privacidade é bom! - Niall comentou e todos concordaram.
- Mas vocês estão bem meninas? Estão sabendo que a partir de agora a vida de vocês vai virar de cabeça para baixo? Vocês sabem pelo que vão ter que passar né? - Liam como sempre muito sensato.
- Cara, a gente passou por tanto perrengue para ficarmos todos juntos de novo, brigamos, discutimos, nos xingamos e acho que depois dessas experiências estamos mais do que prontas para encarar isso. - %Paula% falou e todas nós concordamos.
- Eu acho sim, no começo vai ser bem difícil da gente se adaptar e tudo mais, de nos acostumarmos com câmeras e fotógrafos acompanhando nossa vida a todo o momento, com pessoas querendo saber da nossa vida, fãs loucas correndo atrás de nós, coisa e tal, mas eu sofri demais e não vou desistir agora. - %Vitória% falou. Os meninos a olharam surpresos, nunca haviam visto a garota assim.
- Assim que se fala %Vick%! To com você! - %Aninha% colocou a mão na da garota, logo eu, %Cah% e %Paula% fizemos o mesmo.
- AMIGAS, UNIDAS, JAMAIS SERÃO VENCIDAS! AEEEEEEEEEE - Gritamos em português e percebemos a cara de interrogação dos meninos.
- Agora traduzam, por favor… - Niall falou de braços cruzados.
- Nós dissemos: Amigas, unidas, jamais serão vencidas! - %Ana% falou e gritamos de novo. Eles riram do nosso momento idiota e nos apoiaram.
- Eu te amo. - Zayn disse e beijou %Vitória%.
- Ai +18 aqui não! Por favor! - %Cah% riu.
- Olha quem fala! - %Vick% rebateu e ela ficou vermelha. É melhor eu ficar quieta antes que me coloquem na dança também.
- Amor; sei que vai ser difícil no começo, mas vou te apoiar, te ajudar, te amo tanto... - Liam sussurrou em meu ouvido e ficamos abraçados trocando carinhos.
Niall’s POV
Não acredito que aqueles fotógrafos malditos estavam perseguindo nossas meninas agora… O lance deles é com a gente, não com elas! Tá certo que elas também têm a ver, mas quem tem que esclarecer tudo somos nós. Paramos com aquela conversa tensa e um silêncio se instalou na sala.
- Que tal assistirmos um filme? - %Cah% sugeriu.
- Pode ser, vamos assistir um de terror? - Liam sugeriu e Zayn, Louis, %Cah%, %Paula% e eu concordamos. Harry, %Vick%, %Ana% e %Nathy% nos olharam meio assustados.
- Mas filme de terror sobre o que? - %Ana% perguntou.
- Podíamos ver um de palhaços né? - Louis sugeriu e antes dele continuar a falar %Vick% interrompeu.
- PALHAÇOS NEM QUE ME PAGUEM! - Olhamos para ela e depois começamos a rir. %Aninha% se juntou à amiga e a abraçou.
- Palhaços não, eu tenho medo... - Ela fez biquinho, que linda essa potato.
- Vem cá potato! - Chamei e ela sentou no sofá e me abraçou. Ficamos um tempo pensando até que %Paula% berrou:
- JÁ SEI! - Olhamos assustados para ela, %Vick% deu um gritinho provocando risos em Zayn que estava ao seu lado. - Podemos assistir Deixe Ela Entrar, dizem que é muito bom…
- Mas você tem o filme ai? - Louis perguntou.
- Tenho sim, comprei quando fomos decorar nossos quartos, pera aí que vou lá pegar! - %Paulinha% subiu correndo e voltou alguns segundos depois com o filme em mãos. Ela ia colocar o filme quando %Aninha% gritou:
- ESPERA, ESPERA! - Dei um pulo no sofá, ela gritou praticamente no meu ouvido. - Anw desculpa amor. - Ela falou e me deu um beijo na bochecha, todos murmuraram um “annnnnnnnnw” e fiquei corado. - Precisamos fazer alguma coisa para comer né? Assim não tem graça...
- Porque não fazemos assim, - %Nathy% começou - %Aninha% e Niall preparam as coisas que vamos comer; %Paula% e Harry colocam o filme no DVD e arrumam áudio, coisa e tal; %Cah% e Louis pegam refrigerantes e tudo mais; %Vick%, Zayn, eu e Liam pegamos travesseiros e edredons e organizamos aqui no sofá... - Como ela consegue pensar assim tão rápido? Liam sorriu para ela que ficou toda boba.
Logo cada um fazia o que %Nathy% havia pedido, trabalhávamos rápido assim. Eu e %Aninha% fizemos um balde de pipoca e separamos em cinco tigelas, uma para cada casal. Louis e %Cah% pegaram as latinhas de refrigerante. Quando terminamos a
pipoca, pegamos os doces e tudo mais. %Paulinha% já havia arrumado o filme na TV e se aconchegava abraçada com Harry em um dos sofás, coberta com um edredom. Nos organizamos e ficou assim: Harry e %Paula% num sofá de dois lugares; Louis e %Cah% num colchão no chão; %Vick%, Zayn, eu e %Aninha% num sofá gigante de quarto lugares
e Liam e %Nathy% em outro colchão. Ficamos conversando durante os trailers.
- Ai vai começar, shiu! - %Aninha% falou e me abraçou. To vendo que eu e os meninos saímos em vantagem em ver um filme de terror.
Passamos o filme todo abraçadinhos e rindo dos gritinhos do Harry. O filme terminou e passaram os créditos. %Nathy% dormia no colo de Liam e %Vick% e Zayn estavam só nos amassos.
- Vamos embora dudes? - Louis se espreguiçou.
- Durmam aqui, por favor - %Paula% fez bico e todos olharam para o Liam.
- Podemos dormir, mas amanhã bem cedo temos que ir dar uma entrevista ok?
- A gente também tem que sair cedo pra fazer compras e tudo mais! Awn, vamos matar a saudade - %Vick% beijou Zayn.
- POR FAVOR, FAÇAM ESSAS COISAS EM PRIVACIDADE! - %Ana% os repreendeu.
- Ai que chata - %Vick% mostrou a língua - Vamos subir, DJ! Vem! - Ela o puxou pelo braço - BOA NOITE GALERA - Ela gritou do alto das escadas.
- Que medo desses dois - %Cah% riu - Mas vamos também amor? Quero colocar meu pijama e dormir, tô cansada!
- Tudo bem - Louis apertou as bochechas dela - Boa noite meus amores - Ele abraçou %Aninha% e subiu com %Cah%.
- Eu vou levar ela pro quarto, ok? - Liam já estava em pé com %Nathy% em seu colo - Boa noite - Ele comentou encarando o rosto dela - E ah, sem atrasos amanhã - Olhou diretamente para Harry.
- %Paulinha% - %Aninha% falou toda manhosa - Arruma tudo aqui, por favor?
- Só porque eu te amo ok? - %Paula% brincou e elas se abraçaram. - Vá dormir que o Harry me ajuda aqui, relaxa! Descansem ok? Boa noite! - %Paula% apertou minhas bochechas e abraçou %Aninha%. Subimos para o quarto da minha princesa e ela
colocou um pijama.
- Ai amor, não tem roupa pra você aqui né? - Ela riu - Você tem que deixar pelo menos uma camiseta sua aqui, poxa!
- Verdade, mas eu não me importo de dormir assim, porque eu tô com você - A puxei pela cintura e selei nossos lábios. Nos beijávamos intensamente, tínhamos uma harmonia perfeita. Sorri pra ela e ela mordeu minha bochecha. - SUA CANIBAL, VEM AQUI!
- NÃO NIALL, SEM CÓCEGAS POR FAVOR! - Ela corria pelo quarto e nós ríamos. “VÃO DORMIR” ouvimos um grito do Liam. %Aninha% colou a mão na boca e sussurrou um ‘shh’ - O quarto da %Nathy% é aqui do lado - Nós rimos mais ainda.
- Então vamos obedecê-los né? Já pensou no Liam entrando aqui que nem um doido? - Ela sentou na cama e gargalhou.
- Impossível! Tá; vamos dormir porque tô cansada.
- Vem cá - Deitei e levantei o edredom para que ela deitasse ao meu lado - Boa noite princesa! - Beijei sua testa.
- Boa noite príncipe, dorme bem! - Ela me deu um selinho e virou de lado. Ficamos de conchinha até pegarmos no sono.
Harry’s POV
O filme acabou e todos estavam morrendo de sono, menos Zayn e %Vick% que se pegavam loucamente no sofá. Logo eles subiram para o quarto. Eu e %Paulinha% ficamos na sala para arrumar a bagunça que havíamos feito.
- A %Vick% e o Zayn que deviam arrumar isso aqui! Estavam elétricos! - %Paula% comentou rindo.
- Se bem que acho que eles não arrumariam nada... - Olhei para %Paulinha% e começamos a rir.
- Ai amor, tô com preguiça! - Ela fez bico e me deu um selinho. A peguei pela cintura, ela apoiava os braços no meu pescoço. Ficamos nos encarando por longos segundos, até que começamos a nos beijar. Paramos segundos depois e ficamos abraçados, curtindo o momento. - Vamos arrumar logo isso aqui, antes que eu desista! - %Paulinha% falou e concordei.
- Vamos porque senão o Liam e %Nathy% matam a gente amanhã porque né…
Levamos os copos e potes para a cozinha e %Paula% disse que colocaria na máquina de lavar louças no dia seguinte. Cada um já havia levado seu edredom, então sobrou apenas o de %Paula% e alguns travesseiros. Guardamos o filme, desligamos a televisão, colocamos os sofás nos lugares e subimos as escadas. Fomos caminhando em silêncio ao quarto de %Paula%, que era o último, pois estava tudo muito silencioso...
- Nossa, que silêncio, será que já estão todos dormindo? - Ela sussurrou em meu ouvido.
- Acho que o DJ Malik não! - Falei e começamos a rir com a mão na boca para não acordarmos ninguém.
- Vamos antes que o Liam descubra que você ainda está acordado, ai ferrou! - Entramos no quarto dela, fechei a porta e suspiramos aliviados. Me joguei em sua cama. - Pode dar um espacinho pra mim viu?
- Claro que sim, vem! – Me deitei mais pro lado.
- Espera, vou colocar meu pijama, escovar meus dentes, pentear minha juba... - Ela me deu um selinho e foi se trocar. Fiquei pensando em como tudo estava tão rápido, fiquei triste pelos fotógrafos já estarem infernizando a vida das nossas meninas, mas no fundo elas sabiam que uma hora isso iria acontecer.
- Harry, você precisa deixar uma camiseta sua aqui né! - Ouvi %Paula% falar do banheiro.
- É preciso mesmo, a sua ia ficar muito sexy em mim... - Comentei e ela gargalhou. Alguns minutos depois ela saiu com os cabelos soltos, uma regata e um shorts curtinho. - Meu Deus, o que é isso? Quer me matar? - Ela riu corando.
- Quer escovar os dentes? Tenho uma escova reserva aqui… - Ela tirou uma escova de uma gaveta e me entregou - Ah espera! - Ela pegou uma caneta permanente e escreveu: “Curly Boy <3” no cabo da escova. Fomos até o banheiro e ela colocou ao lado da sua. – Pronto! Agora você tem uma escova oficial aqui.
Rimos e eu fui escovar os dentes. Usei o banheiro, lavei as mãos, tirei minha camisa e minha calça ficando apenas de cueca preta.
- Aí, lá vem você com essa cueca preta, pelo amor - %Paula% riu.
- É pra te seduzir! - Confessei e fui rindo e saltitando até a cama.
- Eu sei Harry Styles, eu sei... Agora vamos dormir porque senão somos mortos amanhã! - Ela falou e eu ri. Concordei, afinal não queria que o Liam ficasse uma fera. Deitamos de conchinha e dormimos.
%Vitória%’s POV
O que estava acontecendo comigo? Meu Deus! Eu estava morrendo de saudade do Zayn. Nós tínhamos voltado há pouco tempo e aquele mês que passamos separados fez com que a saudade aumentasse. Eu estava mal acostumada: quando estávamos gravando a turnê, ficávamos com eles o tempo todo e antes também; mas agora, nós tínhamos o curso e eles estavam com a agenda lotada, fora os shows marcados pros próximos dias… Quando eles entraram no hotel murmurando um: “SURPRESA” eu quase explodi de tanta felicidade. Os mongos resolveram assistir o filme, mas acabamos nem prestando atenção direito, pelo menos eu e o Zayn. O filme acabou e ficou
decidido que eles dormiriam aqui hoje.
- A gente também tem que sair cedo pra fazer compras e tudo mais! Awn vamos matar a saudade - Confessei beijando Zayn.
- POR FAVOR, FAÇAM ESSAS COISAS EM PRIVACIDADE! - %Ana% sempre quebrando clima.
- Ai que chata - Mostrei a língua - Vamos subir, DJ! Vem! - Puxei Zayn pelo braço - BOA NOITE GALERA - Gritei do alto das escadas.
- Eu hein, tá ligada no 220 hoje! - Ele comentou abrindo a porta do meu quarto.
- É só saudade tá? - Fiz bico.
- QUE LINDA - Zayn me pegou no colo e me rodopiou - Também estava com saudade de você, muita saudade - Ele selou nossos lábios. Nossas línguas dançavam numa harmonia perfeita.
- Ei - Agora foi a minha vez de quebrar o clima - Me deixa colocar o pijama! - Ele riu e sentou na minha cama.
Escolhi um shorts curto, um camisetão e fui ao banheiro me trocar. Não tranquei a porta, só encostei. Coloquei o shorts e escovei os dentes, quando ia colocar a camiseta, a porta abriu.
- Oi - Zayn me encarava - Tava com saudade!
- Nossa - Eu ri - E como que se mata essa saudade?
- Assim! - Ele me pegou no colo e nos beijamos novamente. Mas não era um beijo calmo e suave, era um beijo carnal, um beijo de posse!
Enlacei minhas pernas em sua cintura e ele me levou até a cama. Zayn era tão habilidoso que saiu do banheiro, fechou a porta e caminhou até a cama sem parar de me beijar. Ele me deitou na cama e beijou todo meu rosto, meu pescoço e tirou meu shorts. Logo estávamos só de roupas íntimas. Ele sorriu todo convencido e voltou a me beijar, ficando em cima de mim. Quando vi já estávamos deitados lado a lado, ofegantes. Tinha rolado e foi mágico.
- Precisamos matar a saudade mais vezes - Ele riu.
- Para de ser bobo - Dei um tapa em seu ombro - Zayn?
- Oi? - Ele acariciou minha bochecha.
- Você, ér… Foi meu primeiro… Ah você sabe - Suspirei.
- Mesmo? - Ele me olhou surpreso - Eu estou tão feliz! - Zayn me deu um selinho - Eu te amo sabia?
- Eu também te amo, pra sempre - Nos beijamos, mas dessa vez, bem mais calmos.
- Vamos dormir antes que o Liam entre aqui quebrando tudo - Ele riu - Boa noite pequena!
- Boa noite DJ! - Me virei de lado e fechei os olhos.
Eu estava tão feliz. Estava realizando meu sonho em Londres, com as minhas melhores amigas e com o homem que eu amo; tudo perfeito. E o que tinha rolado aqui provava que eu não posso mais viver sem ele. O sono tomou conta de mim e logo dormi mais feliz do que nunca.