Life as One Direction


Escrita porAna Braga e Vitória Berçot
Revisada por Natashia Kitamura


Capítulo 15 • Cause this love is only getting stronger.

Tempo estimado de leitura: 29 minutos

  %Clarissa%’s POV
  Eu e o Louis fomos no fundo causando um pouquinho. Acho que nunca dei tanta risada, meu Deus! Depois do London Eye, a gente falou, falou, falou e não resolveu nada… Não fazia a menor ideia pra onde nós iríamos agora.
  - Tudo bonitinho e legal, mas aonde vamos agora? - %Nathy% fez a pergunta que estava no ar.
  - Acho digno nos encontrarmos no Nando’s… - Niall fez uma cara de pensativo.
  - Tá Niall, mas aonde vamos AGORA? - %Paula% rebateu.
  - SUA GROSSA, FEIA - %Ana% mostrou a língua pra %Paulinha% e abraçou o Niall, que fingiu estar triste. Nós rimos.
  - Bom, o combinado não era cada um ir pra um canto? Então pronto! Encontramo-nos as 21h00 no Nando’s perto do hotel, pode ser? - Liam falou rápido demais e fez uma cara “Isso não é óbvio?”.
  - Tá né! - Harry e aquela voz toda lerda - Então vamos amor, até depois dudes! - Ele pegou a mão da %Paula% e sumiu no horizonte.
  - Esses aí não perdem tempo, vish! - Comentei e Niall quase morreu de rir. Vai entender…
  - Nem a gente! Vamos Baby Bear, já sei pra onde vou te levar - Louis entrelaçou nossos braços e %Aninha% soltou um “hmmm” - ATÉ O NANDO’S AMORES! - Ele saiu mandando beijos pra todo mundo.
  BABY BEAR? Ganhei um apelido é isso? Ok; vou parar de surtar com a fofura do meu namorado. Ele continuou andando sem me dizer nada, deu um telefonema e parou no ponto de ônibus.
  - Você gosta de aventuras? - Ele perguntou e eu assenti - Vamos de ônibus até o lugar? - Além de fofo, meu namorado é doido também, só pode.
  - LOUIS, VOCÊ BEBEU? - Passei a mão na testa dele como se ele estivesse com febre - Gosto de aventuras, mas gosto da minha vida também! Vamos para o lugar de táxi ok?
  - Você que manda! - Ele se deu por vencido.
  Paramos um táxi e ele continuou cheio de mistério… E como sou (lê-se muito) curiosa, essa situação me deixou nervosa. Queria saber a qualquer custo para onde estava indo. Ficamos abraçados no banco de trás do táxi, até que ele parou. O Louis pagou, agradeceu e me ajudou a descer. Logo notei que estávamos na frente de um shopping… Eu disse que ele era doido.
  - Louis você…
  - Shh - Ele me interrompeu - Vai dar tudo certo, vamos!
  Demos as mãos e caminhamos até a entrada do shopping. Chegando lá, tinha alguém nos esperando: Paul, o armário. Um encontro com o segurança da One Direction fazendo vela, ou melhor, tocha né? Porque o Paul tá mais pra tocha olímpica do que vela… Enfim, o cumprimentamos e entramos no shopping. Até que não estava tão cheio, mas quase se formou uma fila para o Louis dar autógrafos e tirar fotos. Eu não me importava, mas chega uma hora que enche o saco, sabe? Sobrou até pra eu posar pra algumas fotos. Paul nos acompanhou até o cinema, conversou com o gerente em particular e piscou para o Louis.
  - Vamos amor! - Ele me levou para dentro de uma sala e o Paul ficou na porta. Agradeci a Deus mentalmente por isso. Sentamo-nos no fundo da sala. - Esqueci de pegar pipoca linda! Já volto!
  Louis saiu em um pulo da sala e eu fiquei pensando em como ele era perfeito, romântico, divertido e lindo, MUITO lindo. Fiquei alguns minutos esperando e comecei a estranhar, pois ninguém entrava na sala, havia apenas eu. Logo após de pensar isso, Louis veio saltitando na escada do cinema, sentou-se ao meu lado e me entregou a pipoca. Colocou um refrigerante entre nós.
  - Não se importa de dividir o refrigerante comigo né? - Ah mais esse garoto é uma piada. Fiquei séria.
  - Claro que me importo! Você acha que sou louca ou o que? Pode voltar lá e comprar um só para mim! - Ele ficou sério, seus olhos arregalaram, pode falar, sou muito boa. - BRINCADEIRA AMOR, BRINCADEIRA! SABE QUE EU TE AMO NÉ? - O abracei e dei um selinho nele.
  - %Clarissa%, nunca mais faça isso comigo! Quer me matar de medo? - Ele colocava as mãos no peito e se fingia de atingido. Ficamos mais um tempo rindo. - Vai começar o filme amor! - Ele berrou feito uma louca histérica e me abraçou.
  - Louis, porque estamos sozinhos na sala de cinema? - Ele riu.
  - Depois te explico linda, queria ficar sozinho com você... - Ai como é fofo esse meu Boo Bear, coisa linda. Abraçamo-nos e o filme começou. Fomos assistir Sombras da Noite, do Johnny Depp. Eu amo esse ator e estava super ansiosa para ver esse filme.

  %Nathalie%’s POV
  Harry, %Paula%, Louis e %Cah% se ‘despediram brevemente’ e saíram meio que correndo da gente. Olhei pra todo mundo e notei que Zayn e Niall ainda riam das ‘escapadas’.
  - Bom, acho melhor irmos indo né amor? - Zayn abraçou %Vitória%.
  - Tá né, se você tá falando! - Ela riu - Vamos sim! Tchau galera, até mais tarde! - Acenamos pra eles, que logo sumiram também.
  - Esse Malik fica falando dos outros, mas ele que é o expert em sair de fininho - %Aninha% brincou.
  - Principalmente quando tá com a %Vitória%, tsc tsc - Eu tive que concordar. Liam fez um olhar malicioso e caímos na risada.
  - Bom, vamos indo também né princesa? Já sei pra onde vamos - Niall cheio de mistério.
  - Ui, tudo bem! - Ela deu um selinho nele - Tchau papais, se cuidem viu? - Fingi não ver a piscadinha que ela mandou enquanto sumia no horizonte.
  - Eles são loucos - Comentei e Liam riu. Eu não tinha noção de um lugar legal para irmos. Esse era nosso primeiro real ‘momento particular’ depois que voltamos. Além do que, eu esperava uma iniciativa dele.
  - Ei amor, tem algum plano? - Ele perguntou.
  - Pra ser sincera não! - Nós rimos - Hoje é com você Payne, só pra lembrar os velhos tempos… - Nesse momento lembrei-me do nosso encontro, no nosso lugar, em New Castle.
  - Eu estava pensando em assistir um filme no loft, o que você acha? Queria ficar curtindo você hoje… - Como pode caber tanta perfeição numa pessoa só? Liam do céu! - Mas, só vamos se você quiser!
  - Bom… - Fiz uma cara de pensativa e coloquei meus braços no pescoço dele - É CLARO QUE EU QUERO SEU BOBO - Nós rimos - Também to a fim de ficar abraçadinha com meu namorado hoje, sabe…
  - E ele é um cara legal?
  - É, e eu o amo muito! - Foi só eu dizer isso que um sorriso enorme brotou no rosto do meu Daddy. Ele me segurou pela cintura e me puxou, fazendo com que nossos narizes ficassem a milímetros de distância. Eu podia sentir sua respiração em meu rosto. Ele foi diminuindo essa distância até que selou nossos lábios. Logo estávamos realmente nos beijando no meio do London Eye. Ele acariciava minha bochecha e eu bagunçava seu cabelo. Sorrimos um para o outro.
  Decidimos ir para o loft com a van, para não deixá-la abandonada. Era bem estranho estar na van sem a galera, ficava tudo meio sem vida. Mas por um lado era bom, eu estava sozinha com o Liam, tendo um tempo só nosso. Ele estacionou a van na frente do loft e descemos. Subimos ao loft e nos jogamos no sofá. Tirei os sapatos.
  - Anw queria mesmo ficar sozinha com você hoje amor, to cansada de agitação, já bastou aquela festa polêmica! - Falei e rimos. Ficamos um tempo parados abraçados, apenas curtindo o momento, olhando para o nada. Liam me puxou e eu sentei em seu colo, virada de frente para ele. Olhei fundo em seus olhos.
  - Eu te amo %Nathalie%. - Sorrimos e começamos a nos beijar. Liam passava as mãos pelas minhas coxas, eu acariciava seus cabelos e as coisas começaram a esquentar. Eu tirei a camisa de Liam e comecei a passar as mãos por seu peito. Logo eu estava apenas de sutiã e jeans. Paramos um pouco, ofegantes. - Que tal continuarmos o que o Niall interrompeu aquele dia? - Ele perguntou e sorriu, conseguia enxergar o desejo em seus olhos. Aceitei sem pestanejar. Enlacei minhas pernas na cintura de Liam, que subiu as escadas comigo em seu colo e me levou ao seu quarto. Deitou-me na cama e tirou os meus jeans, fiz o mesmo com a calça dele. Logo as coisas esquentaram mais, os beijos ficaram mais ardentes e então aconteceu.

  Niall’s POV
  O clima em Londres estava perfeito para tomar uma taça de sorvete. Decidi levar %Aninha% numa sorveteria que eu adoro, para aproveitarmos nosso tempo juntos. Durante o caminho, ríamos de como cada um havia escapado rapidamente.
  - Não, porque a %Paula% e o Harry são sempre os primeiros a escaparem né? Aff - Ela comentou e rimos. Ficamos mais alguns minutos conversando até que chegamos à sorveteria. Sentamo-nos numa mesa bem no canto para não sermos incomodados. Nem acredito que estava saindo sozinho com a minha princesa de novo. O garçom nos entregou o cardápio e eu perguntei:
  - Vai querer o que amor?
  - Ah não sei, acho que quero uma banana split… - Ela respondeu.
  - Então uma banana split para mim e para moça. - Pedi e garçom concordou.
  - Sabe, nem acredito que estamos juntinhos aqui de novo, só a gente assim, awn, que saudades, Potato! - Corei com a fala dela, essa potato é maravilhosa mesmo.
  - Também estava com saudades amor! Estava me fazendo de difícil, mas não aguentava mais ficar brigado com você - Fiz bico e ela murmurou um “Ownnn”.
  - Fica assim não anjo, agora somos apenas eu e você.
  - E O ZOBOOMAFOO! - Não aguentei e berrei, as poucas pessoas ali presentes começaram a olhar para nós, coramos e então começamos a rir. %Aninha% estava vermelha, sem ar, e eu também. Depois de alguns minutos paramos ofegantes, com os olhos lacrimejando. O garçom chegou com os pedidos e até ele riu mesmo sem saber o que acontecia. Começamos a comer enquanto conversávamos. Ela me contou várias coisas interessantes sobre o Brasil e eu estava com cada vez mais vontade de conhecer aquele país. Ela passou um pouco de sorvete no dedo e o passou na minha bochecha.
  - Potato, sua bochecha ta suja! - Ela disse e riu.
  - Ta suja é? - Disse e ela assentiu. - A sua também! - Falei e a sujei. Ela veio em minha direção e me deu um beijo na bochecha.
  - Viu, a sua não ta mais suja! - Rimos.
  - Nem a sua! - Dei um beijo em sua bochecha a limpando.
  Logo estávamos com os rostos colados. Selei nossos lábios e começamos a nos beijar, nossas bocas tinham o encaixe perfeito. Eu passava as mãos em sua nuca e em seus cabelos, ela mexia nos meus. Paramos e ficamos sorrindo um para o outro. Tomamos mais sorvete até que fiquei cansado daquela sorveteria.
  - %Aninha%; o que acha que darmos uma volta numa praça aqui perto? Cansei de ficar parado. - Ela sorriu e fez uma cara de que se eu não perguntasse, ela falaria.
  - Ah vamos sim Nialler, também cansei de ficar parada aqui vegetando! Deixa só eu pegar minha carteira pra pagar aqui e...
  - Carteira? Pagar? Do que você está falando? Somos namorados e quem paga a conta é o homem. Nem sonhe em tirar essa carteira da bolsa, senão vou te atacar com cócegas até você ficar sem ar.
  - Ai meu Deus, que potato malvado, vou obedecer, não quero morrer! - Rimos. Beijei-a e sussurrei um “já volto” em seu ouvido. Paguei a conta e fomos dar uma volta na praça.   Contamos piadas, nos abraçamos, beijamos, rodamos, coloquei flores em seu cabelo e tirei foto, brincamos de pique, nos divertimos como verdadeiras crianças. %Ana% se tornou muito especial para mim e hoje, não me vejo sem ela. Vi que já estava tarde e decidi ligar para Zayn, ele disse que não levaria %Vick% para muito longe, e como nós também não fomos decidi ligar.
  - E ae Nialler! - Ele atendeu e pude ouvir umas risadinhas de %Vick% no fundo.
  - E ae Zayn! Onde vocês estão?
  - Ah estamos vendo o pôr do Sol, aqui perto da ponte Westminster!
  - Ah não é muito longe! O que acha que nos encontrarmos naquela sorveteria que sempre vamos? Aí depois vamos juntos para o Nando’s…
  - Beleza cara! Vou avisar a %Vick% e já estamos indo, falou! - Ele desligou e eu expliquei para %Aninha%. No caminho de volta fomos conversando sobre como %Vick% e Zayn eram perfeitos um para outro, e que iriam morar numa casa espelhada.

  Harry’s POV
  Marcamos de nos encontrar no Nando’s e fiz questão de ser o primeiro a sair dali. Esse povo perde muito tempo… Sabe o que pode acontecer em 3 minutos? Ok, eu posso estar exagerando, é o efeito que a %Paula% faz em mim. Entrelacei nossas mãos e comecei a caminhar sem rumo. A verdade era que eu não fazia a mínima ideia de onde levar o meu amor.
  - Ei, onde a gente tá indo Styles? - Ela indagou.
  - Não sei! - Confessei e nós rimos - Quer ir pra algum lugar em especial?
  - Não… To sem ideias hoje, pra variar! - Ficamos um tempo em silêncio, até que notei uma menininha brincando… É isso! Vou me divertir com meu amor hoje.
  - Já sei pra onde vamos! Vem! - A puxei e pedi para que um táxi parasse e nos levasse ao shopping. Com sorte, não estaria lotado.
  Liguei pro Paul e pedi que ele pedisse para fecharem o parque de lá, ele disse que já estava lá fazendo uns favores para o Louis, o que facilitou muito. A princípio, %Paula% ficou bem curiosa e inquieta, mas logo ela disse que se acostumou com o ‘mistério’. Descemos na porta do shopping e entramos. Quase meio mundo começou a nos encarar e quando me reconheceram começou o tumulto!
  - PAUL, SEU LINDO, CADÊ VOCÊ AGORA? - %Paula% chamou em vão, me fazendo rir. Aí, do nada o Paul surgiu no horizonte, dispersando a multidão. Dei alguns autógrafos e tirei algumas fotos. %Paula% correu e abraçou Paul - Af, nunca fiquei tão feliz em te ver!
  - Pensei que vocês precisariam de ajuda, como o Louis precisou - Ele riu - Harry, já ta tudo no esquema, pode ir!
  - Ok Paul! Qualquer coisa te ligo. - Paul nos lançou uma piscadinha. Segurei a mão de %Paula% e segui para o parque.
  - “TA TUDO NO ESQUEMA” - Ela imitou Paul - Pode me explicar?
  - Relaxa, você vai ver! - Respondi e ela fez bico. Chegamos na frente do parque que ficava perto da praça de alimentação. Os olhinhos dela brilharam quando nós entramos.
  - Isso aqui ta meio desert… HARRY VOCÊ MANDOU FECHAR OUTRO LUGAR PRA GENTE? - Assenti e ela fez um ‘O’ - Você e essas suas manias fofas, meu Deus! EU TÔ NUM PLAYLAND LONDRINO, AI JESUS - Ela saiu correndo e mexendo em todas as máquinas. Eu não entendi bem o que era Playland, deve ser um parque do Brasil. Depois de apertar vários botões, ela se jogou em meus braços. Beijamo-nos intensamente e logo estávamos rindo - AGORA VAMOS JOGAR UHU - Ela me puxou.
  Primeiro fomos ao bate-bate, depois no ping-pong e num jogo de basquete. Ela me fez conseguir um ursinho naquelas máquinas, fiquei meia hora tentando. Entramos na piscina de bolinha e fomos aos jogos de corrida também, por incrível que pareça ela sempre ganhava.
  - Não cansou de perder Styles? - Ela me encarou sorrindo.
  - Quando estou com você não me canso nunca - Ela soltou um ‘awn’ e me deu um selinho - Ei amor, vamos tirar uma foto. - Ela pegou o iPhone e tirou uma foto nossa. Ela sorria radiante e eu beijava sua bochecha.
  - Somos belos! - Ela exclamou e nós rimos.
  %Paulinha% fez questão de ir a todos os brinquedos possíveis, mas gostava mais dos que ganhava fichas. No final, nós conseguimos mil fichas que ela trocou por duas tiaras de orelhinhas: uma na Minnie e uma do Mickey. Ela usou uma, colocou a outra em mim e apertou minhas bochechas.
  - Awn meu amor, você ficou tão apertável! - Ela me encheu de beijos.
  - Vou começar a usar esse treco mais vezes - Nós rimos.
  Tiramos mais algumas fotos e decidimos ir pro Nando’s. Já eram 20h00. %Paula% ligou pra %Ana% que disse que estaria lá em meia hora, e que estava com a %Vick% também. Isso é bom, ai o casal vaidade não se atrasa… Paul nos acompanhou até a saída e nós seguimos rumo ao Nando’s.

  %Vitória%’s POV
  Zayn e eu nos despedimos do pessoal (o pessoal que sobrou né, já que %Cah%, Louis, Harry e %Paula% já tinham escapulido) e fomos andando. Bem, andando pro nada, porque eu não sabia pra onde iríamos, só sabia que queria ficar com ele.
  - Pequena? - Parei para olhá-lo assim que ele me chamou – Bom; tava pensando em ir num lugar, você tem algo em mente?
  - Não tenho nada em mente! Vai, me leva pra onde você quer antes que eu desista. - Fiz bico e ele riu.
  Pegamos um táxi e fomos comentando sobre Londres o caminho todo. Caminho até o lugar que eu não sabia. O taxista estacionou e pediu um autógrafo pra filha dele. Zayn foi todo atencioso, escreveu uma mensagem pra menina e saímos do carro. Só aí fui ver onde estávamos: no Big Ben! MEU DEUS; É O BIG BEN! Um dos poucos pontos turísticos que não tínhamos visitado, por falta de tempo…
  - ZAAAAAYN MALIK - Ele me olhou assustado, o abracei - Eu não acredito que estamos aqui! Sempre foi meu sonho conhecer o Big Ben!
  - Então eu acertei - Zayn falou todo convencido - To vendo, seus olhinhos até brilham! Mas vamos logo, tenho que te mostrar uma coisa…
  Ele me puxou pelo braço e fomos caminhando até o Big Ben. Conversamos sobre a família dele, as irmãs e tudo mais. Como eu não tenho irmãos; tive que falar da minha vida com as meninas e com a %Ana%, minha quase-irmã. Passamos pelo Big Ben, tiramos algumas fotos e Zayn me puxou para mais uma surpresa. Ele me levou até a ponte Westminster. Andamos até a extremidade e ele ficou atrás de mim, me senti no Titanic.
  - Chegamos! Agora olhe, olhe para frente e curta! - Ele mandou e eu não quis desobedecer. Como estava no fim de tarde o por do sol estava lindo. O céu estava vermelho, amarelo e laranja. Uma brisa bateu em nossos rostos e eu fechei os olhos. Queria que aquele momento fosse eterno.
  - Zayn, isso é… lindo - Não consegui dizer mais nada e quando notei, ele estava com um sorriso satisfeito no rosto.
  - Eu achei que você fosse gostar como eu gosto! - Ele tirou o cabelo do meu rosto.
  - Eu gosto de tudo que você gosta… - A essa altura, ele já estava com a mão na minha cintura enquanto eu abraçava seu pescoço.
  - Eu amo você, pra sempre - Pronto, olha a %Vitória% manteiga derretida surgindo. Quando ele disse isso, fiquei com uma vontade imensa de sair gritando pra todo mundo ouvir.
  - Eu também te amo, muito! - Correspondi o beijando. Nossas línguas dançavam perfeitamente e eu tomei a liberdade e baguncei um pouco o cabelo dele. Paramos e sorrimos um para o outro. Estávamos no auge do clima, quando o celular dele começou a tocar. Nós rimos e ele atendeu:
  - E ae Nialler! … Ah estamos vendo o pôr do Sol, aqui perto da ponte Westminster!… Beleza cara! Vou avisar a %Vick% e já estamos indo, falou! - Ele desligou e me explicou que encontraríamos o casal buraco negro numa sorveteria. Bem a cara deles passar a tarde por lá…   Durante o caminho fui contando para Zayn como adorei o passeio e achei tudo incrível.
  - Zayn, tenho que confessar uma coisa... - Os olhos dele se arregalaram.
  - Conta amor! É algo grave?
  - É sim. - Falei e ele fez sinal para que eu falasse logo. - Eu estava morrendo de saudade de você! - Um sorriso de orelha a orelha se instalou em seu rosto e começamos a nos beijar. Logo chegamos à sorveteria e encontramos Niall e %Ana% rindo como sempre.
  - E ae casal vaidade! - %Ana% falou e rimos.
  - E ae casal buraco negro! - Zayn respondeu e nos sentamos à mesa ainda rindo.
  - A gente já pagou a conta, vocês vão querer alguma coisa? - Niall perguntou.
  - Eu não quero nada não, você quer alguma coisa amor? - Perguntei para Zayn e ele fez um sinal negativo com a cabeça.
  - Então vamos? - Niall se levantou.
  - Potato, a gente tomou muito sorvete, quero ir ao banheiro! - %Ana% fez biquinho e rimos daquela cena, duas crianças.
  - Também vou, senão depois vai me dar vontade no meio do caminho… - Niall completou e os dois foram a caminho do banheiro, enquanto nos esperávamos do lado de fora. Esses dois são o casal perfeito.
  Eu e Zayn ficamos sentados na mesa conversando sobre coisas banais, ele contou uma piada muito engraçada, não aguentei e comecei a rir feito louca.
  - Sabe que eu estava morrendo de saudade dessa risada linda? Desse sorriso lindo, tava morrendo de saudade de você anjo... - Dito isso olhei no fundo dos seus olhos e ele no meu. Colei meu corpo no dele, o puxei pelo pescoço e o beijei. Nossas línguas dançavam em perfeita sintonia, suas mãos agarraram minha cintura, a distância entre nossos corpos era mínima. Paramos ofegantes com %Ana% e Niall nos cutucando.
  - Parou o momento baitolagem! Vamos logo casal! - Ela deu a mão para Niall e saiu rebolando na nossa frente, rimos e seguimos ao Nando’s.

  Louis POV
  Queria ficar sozinho com %Clarissa%, totalmente sozinho. Então pedi a ajuda de Paul e fechei uma sala no cinema. Assistimos ao filme Sombras da Noite, bem atentos, tirando algumas partes que %Cah% fazia uma piadinha de alguma parte do filme. O filme terminou e me espreguicei, ouvi todo meu corpo estralar.
  - Ê Louis, tá ficando velho já? - %Cah% zoou comigo enquanto saímos do cinema.
  - Tô na flor da idade, tá? - Fiz bico.
  Paul precisou nos acompanhar até a saída e esperar o táxi com a gente. Ele comentou que o Harry e a %Paula% passaram pelo shopping e que tinham saído fazia pouco tempo. Despedimo-nos dele e entramos num táxi.
  - A puta da %Paula% nem pra esperar a gente né? - %Cah% falou toda brava.
  - O Styles que deveria ter me mandado uma mensagem, esses dois viu? - Nós rimos.
  - Ah, mas foi bom, pelo menos to aqui sozinha com você né?
  - Então aproveita, porque esse momento vai acabar quando encontrarmos todo mundo… - Eu disse e ela me deu um selinho. Logo estávamos nos beijando de verdade. Só paramos quando o taxista nos encarou e nos lembrou de que tínhamos chegado. %Cah% corou e eu ri dela, paguei o táxi e entrei no Nando’s.
  - Que vergonha desse taxista, meu Deus! - Ela confessou e eu ri ainda mais. Antes que pudesse responder, ouvi alguém me chamar. Olhei e vi uma %Aninha% em pé ao lado da mesa, acenando pra nós.
  - Falando em vergonha, vamos passar mais vergonha com a %Ana% - Comentei e %Cah% rolou os olhos.
  Cumprimentamos Niall, %Aninha%, Zayn e %Vick% e nos sentamos. O casal buraco negro já estava procurando algo de bom no cardápio, mesmo Niall sabendo todos os pratos do Nando’s. Fizemos o pedido e nada da %Paula%, do Harry, do Liam e da %Nathy%.
  - Já são 21h30, cadê o povo? - %Vick% encarava o relógio.
  - Também to estranhando… A %Paula% e o Harry normal né, mas os papais se atrasarem, bem esquisito isso! - %Cah% concordou.
  - Eu não quero nem pensar no que eles aprontaram - %Aninha% foi interrompida pela garçonete que chegou com os pedidos. Acho que ela era nossa fã porque estava corada e toda tímida. Quando saiu, foi falar com as amigas e deu umas risadinhas - Olha que legal, uma directioner! - %Aninha% concluiu o pensamento.
  - Em todo lugar tem uma! - Zayn todo metido.
  - AAAAAAAAAAH QUE BOM QUE VOCÊS PEDIRAM COMIDA - %Paulinha% falou alto nos assustando. Nós rimos - Dessa vez eu to com fome!
  - Oi pra você também %Paula%! - %Vick% falou com ironia. Ela encarou as tiarinhas que %Paula% e Harry estavam usando e prosseguiu - Depois eu que sou a baitola, tsc tsc - Nós rimos mais ainda.
  Comemos tudo o que tínhamos direito, nem %Aninha% e Niall aguentavam comer. Estranhamos a demora toda da %Nathy% e do Liam, ficamos realmente preocupados. %Vick% e %Aninha% estavam tensas e resolveram ligar pra ela. %Ana% discou o número de %Nathy% e começou a falar:
  “VOCÊ TÁ VIVA MEU AMOR? O LIAM TE SEQUESTROU? ME FALA AGORA!… Não to brincando %Nathy%! … Vocês fazem a gente ficar aqui esperando e não vão vir? … Tá, a gente ta indo pro loft … Mas eu to brava, tá? Beijo”
  - Eu não acredito nisso… - %Aninha% falou cheia de raiva.
  - NISSO O QUE FIA? FALA LOGO, TO APREENSIVA! - Zayn precisou dar um copo de água pra %Vick%.
  - Ela mandou a gente ir pro loft, disse que tá lá com o Liam…
  - Agora eu entendi essa demora - Harry bufou.
  - Amor, você só pensa besteira - %Paula% mordeu a bochecha dele.
  - Então vamos pra lá ué - Comentei me levantando da mesa.
  - Já paguei a conta, vamos logo! - Zayn segurou a mão de %Vick%.
  - Vocês pagam sem a gente perceber só pra gente não pagar… Um dia vou pagar a conta - %Cah% fez bico.
  - Só nos seus sonhos pequena - Beijei a testa dela.
  - Posso fazer uma proposta? - %Aninha% perguntou séria - A gente podia abrir o clube dos baitolas, porque né? - Nós rimos.
  Cada casal foi em um táxi, isso porque passamos a tarde sozinhos com as nossas meninas. O loft não era tão longe, mas estava com um pouco de trânsito. Aproveitei pra curtir mais um pouco minha pequena e fiquei pensando no sumiço do Liam… O Daddy mudou...

  Liam’s POV
  Confesso que estava apreensivo, eu tinha medo de estragar tudo entre mim e a %Nathy% nesse momento tão especial. Chegamos no loft, o clima esquentou e acabou acontecendo. Ela estava bem nervosa e eu tentei não apressar as coisas. Depois que acabou, me deparei com nós dois na cama, ela deitada em meu peito e eu acariciando os cabelos dela. Fiquei a observando. Além de linda, os olhos dela possuíam um brilho especial. Ela se sentou, segurando o lençol acima dos seios.
  - Liam eu… - Ela estava nervosa e se embaraçou com as palavras, então resolvi falar:
  - Nos precipitamos ao fazer isso?
  - Não, eu também quis… É só que… - Ela tentou gesticular, e gaguejava muito - É só que eu queria te dizer que você foi o meu primeiro… Tipo, em tudo. - Ela corou.
  - Ei amor - Fiz com que ela me olhasse - Eu me sinto honrado em saber disso, você é a pessoa mais especial pra mim. - %Nathy% se aproximou e nos beijamos calmamente.
  Logo estávamos novamente deitados, apenas trocando carinhos. Foi aí que eu notei o que já deveria ter descoberto: mesmo ela querendo se mostrar como a mais forte e responsável das cinco, por dentro, ela era apenas uma garota querendo ser protegida e amada. E eu sou o cara que vai protegê-la e amá-la.
  - Amor? Vamos comer alguma coisa? Tô com fome! - Ela fez bico. Como dizer não? Levantei-me, vesti uma calça de moletom e uma camiseta regata branca e emprestei pra ela um shorts e uma camiseta minha.
  Fizemos um lanche natural e um suco de laranja. Comemos assistindo um programa na MTV. Passamos o comecinho da noite assim, conversando, assistindo TV, não fazendo nada. Quando olhamos no relógio eram quase 22h00.
  - %Nathy%, que horas marcamos no Nando’s? - Perguntei enquanto ela trançava o cabelo.
  - NOOOOSSA, VERDADE! - Ela levantou num pulo - Marcamos as 21h00… Vish, não dá mais pra irmos lá… - Ela foi interrompida pelo toque do celular. %Nathy% correu e atendeu, pude ouvir ou berros da %Aninha% sem viva-voz. Minha menina ria e pareceu que a %Aninha% não gostou. Alguns minutos depois ela desligou e me encarou - Eles estão vindo pra cá! - Nós rimos - Estranho isso; esqueci completamente do Nando’s…
  - É isso o que acontece quando estou com você, me esqueço de tudo - Ela corou com o meu comentário, logo estávamos nos beijando no meio da sala.
  Fizemos uns lanchinhos pra galera, porque com certeza dois deles vão querer comer algo. Terminamos a seção gourmet e nos sentamos no sofá. Assistimos mais um pouco de TV, até que a porta foi escancarada.
  - %NATHALIE% %GOES%, O QUE ESTÁ HAVEND… - %Aninha% entrou berrando, mas parou ao ver eu e a %Nathy% deitados no sofá.
  - %Aninha%; você ta estragando o clima - Harry cutucou %Aninha% e todos riram.
  - Ah é né? Melhor eu ficar quietinha... - Ela fez bico e abraçou Niall.
  - Perae que agora eu vou falar! - %Vick% gritou e todos olharam assustados para a menina. Zayn riu. Ela caminhou até a mesa e subiu numa cadeira.
  - Agora a porra ficou séria. - %Cah% comentou e rimos.
  - Subi na cadeira porque me sinto mais alta- Rimos - Enfim, quando a gente saiu do London Eye, vocês não estavam com essa roupa, porque agora o Liam ta de moletom e regata e a %Nathy% com uma camiseta dele? Suspeitos! - %Vick% falou e %Nathy% ficou MUITO vermelha, confesso que também fiquei. Abracei %Nathy% de lado e ela escondeu o rosto em meu peito.
  - Annnnnnnnnw que lindos esses dois! - %Paula% gritou e fez uma cara fofa.
  - Pera ai, pera ai gente! No três! Um, dois, três... ANNNNNNNNNNNNNNNW! - As meninas gritaram e rimos.
  - Para gente, eu fico com vergonha! - Minha %Nathalie% sorriu, não pude deixar de sorrir também. As meninas fizeram uma rodinha em torno de %Nathy% e a abraçaram. Fui em direção aos meninos.
  - Olha o Daddy hein! VISH - Harry falou e bateu em minhas costas.
  - Daddy espertinho, saiu do London Eye e veio correndo pra cá! - Niall piscou e fez uma careta engraçada.
  - Tava precisando ficar sozinho com ela cara… - Comentei.
  - Ficar sozinho é uma coisa, fazer, é… hm... É outra! - Zayn comentou e rimos mais ainda.
  Conversamos mais um pouco e quando vimos já era super tarde. No dia seguinte, no caso hoje já né, eu e os meninos teríamos sessão de fotos e entrevistas e as meninas resolveriam os detalhes do curso que iriam começar.
  - To com sono. - %Vick% comentou e fez bico. Zayn a abraçou de lado e lhe deu um beijo no pescoço.
  - Vamos pra casa gente? Temos que acordar cedo amanhã. - %Paula% comentou e as meninas concordaram.
  - Eu levo vocês amor! - Harry pulou do sofá.
  - Não precisa amor, descansa que amanhã você tem compromissos e tal... - Ela gesticulou bastante e rimos.
  - Pera ai pessoal, deixa só eu me trocar e a gente já vai.
  - Vai lá mamãe, a gente espera! Não vamos sem você – %Cah% mandou um beijo para %Nathy%, que rolou os olhos.
  Cinco minutos depois %Nathalie% voltou trocada. As meninas se despediram de nós, me despedi de %Nathy% com um beijo e disse o quanto ela foi maravilhosa. Logo estávamos apenas eu e os meninos. Cada um foi para o seu quarto se arrumar e dormir, pois teríamos que acordar cedo no dia seguinte. Tomei um banho e fiquei pensando em %Nathalie%, até pegar no sono.

Capítulo 15
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x