Capítulo 13 • You'll never love yourself half as much as I love you.
Tempo estimado de leitura: 18 minutos
%Nathalie%’s POV
Despedimo-nos de alguns amigos dos meninos e de alguns amigos nossos. Saímos pelos fundos para nenhum fotógrafo nos perseguir e fomos com a van, para não chamar atenção. Nem preciso falar que chegamos quebrados no hotel, mas mesmo assim ficamos na sala conversando. Sentamos na poltrona eu e o Liam, num sofá a %Paula%, o Harry, o Louis e a %Cah%; no chão o casal buraco negro e ao lado o Zayn e a %Vick%.
- GALERA, EU JÁ FALEI QUE CONSEGUI O TELEFONE DA DEMI? E TO TROCANDO SMS COM ELA AGORA AI JESUS! - %Paula% não parou de falar na Demi um minuto e já tava ficando chato.
- Nossa %Paula%, dá pra mudar de assunto? Puta merda! - %Cah% zoou com ela e nós rimos… Quer dizer, todo mundo menos a %Ana% e a %Vick%. Elas ainda estavam chateadas com o que ocorreu na festa, era compreensível. Os meninos do The Wanted eram gatos, mas ser agarrada por eles e ser obrigada a fazer uma coisa que a gente não quer é tenso. E pra deixar tudo mais complicado, elas não tinham voltado com Zayn e Niall, por falta de oportunidade, já que eles não tinham ficado sozinhos ainda.
- EI BURACO NEGRO FÊMEA - Depois do Niall, a única pessoa que conseguia animar a %Ana% era o Louis. - Vamos com o Boo Bear na cozinha comer um pouco, vem! - Eles se levantaram e foram comer, logo já estavam um pouco molhados e rindo porque Louis quis brincar com a água da torneira. %Vick% tinha dormido no ombro do Zayn.
- Zayn, a leve pro quarto, põe um pijama nela, aproveita e concerta as coisas! - Harry sugeriu.
- NOSSA, O HAROLDO PENSANDO? VAI CHOVER HOJE! - Na falta de Louis, %Cah% sempre fazia uma piadinha. Zayn pegou %Vick% no colo e subiu com ela para o quarto. Já falei no quanto eles eram fofos juntos? Ela toda delicadinha e ele todo protetor… ”Tomara que dê tudo certo lá, amém!”, pensei. %Aninha% e Louis voltaram para a sala.
- Amor, vamos dormir também? To cansada… - %Paula% nem deixou Harry responder e já o puxou - Boa noite galera! - Ela completou de cima da escada e logo os dois sumiram.
- Eai Boo Bear, vamos também? - %Cah% perguntou e Lou assentiu.
Eles se despediram de nós e subiram também. Niall começou a arrumar a sala, porque ele e Zayn dormiriam no sofá (se bem que desconfio que isso aconteça, enfim). O ajudamos e parecia que tudo estava bem confortável.
- Agora eu vou descansar seus lindos - %Aninha% bocejou - Boa noite coisas lindas! - Ela subiu quase se arrastando de tanto sono.
- Vai lá mongão, é a sua chance - Liam deu dois tapas nas costas de Niall.
- Eu to bem assim? - Ele respondeu se olhando no espelho.
- Niall, ela te ama, mesmo se você estiver horrendo, ela vai te aceitar, agora vai lá - Foi a minha vez de empurrar o duende.
Ele subiu atrás da %Ana% e fiquei com Liam na sala. Tomara que esses dois se resolvam logo, não aguento mais esse clima pesado, espero que Zayn e %Vick% se resolvam também... %Ana% e Niall; %Vick% e Zayn se amam! Será que só nós vemos isso? Porque só de olhar para eles dá pra perceber né? Se bem que... Pera aí! Porque to pensando nisso mesmo?
- Amor? - Liam me chamava e eu não percebia.
- Ahn? Ah, oi amor! - Ele riu.
- Tava pensando no que?
- Tava pensando em como esses casais se amam tanto e não se resolvem nunca! Já ta na hora né?
- Também acho, não aguentava mais ficar longe de você, ficar sem te abraçar, sem te beijar, sem dizer que te amo… - Esse Liam é um lindo mesmo, não sei como consegui ficar tanto tempo longe dele.
- Anw, eu também estava morrendo de saudades, mas não queria demonstrar - Fiz bico.
- Ai meu Deus, não sei por que não queria demonstrar!
- Ah eu tava brava com você né Sr. Liam? Também não é pra menos e... - Liam fez ‘shhhh’ e colocou o dedo indicador em meus lábios.
- Não interessa, a única coisa que interessa agora é que estamos juntos de novo e ponto final! - Liam começou a me beijar, ficamos trocando carinhos abraçados no sofá.
Niall’s POV
Era agora ou nunca. Não aguentava mais ficar longe de %Aninha%, longe do amor da minha vida, da minha potato. Liam e %Nathy% me empurraram escada à cima; não tive nem tempo de me arrumar. Bati na porta do quarto dela e uma %Ana% com um coque frouxo e um camisetão enorme abriu a porta.
- Oi! - Falei tímido e sorri. Devia estar muito vermelho, porque ela riu bastante. - Podemos conversar?
- Claro! Entra. - Porque estou com tanto medo assim? Parece até que tenho 12 anos e acabo de conhecer minha primeira namorada. Tentei respirar fundo e organizar as ideias - Niall, antes de você falar alguma coisa eu quero te agradecer por me ajudar na boate, por nos ajudar na boate! Não sei o que seria de nós se você e o Zayn não tivessem aparecido - Ela começou a chorar, aquilo realmente havia sido um choque. Os meninos provavelmente as levariam a outro lugar e bem... O resto você deve imaginar. Fiquei com muita raiva quando vi aquela cena, MUITA raiva.
- Calma %Aninha%, vem cá! - Sentei na cama e ela se sentou em meu colo, me abraçando. Que saudade dela. - Ta tudo bem agora, ah se eu pego aquele canalha do Tom eu mato! - Ela riu fraco.
- Você não queria falar alguma coisa? - Perguntou.
- Ah sim, quero sim! - A tirei do meu colo com delicadeza e a coloquei sentada na cama. Me ajoelhei a sua frente - %Ana%, desculpa por tudo que eu a fiz passar, tudo mesmo! Eu sei que eu fui muito idiota, fui um estúpido! Nem procurei saber o que havia acontecido, disse coisas horríveis para você... Me sinto muito mal por isso, me sinto péssimo por ter falado aquelas coisas horríveis para você, %Ana% me desculpe? Eu não sei viver sem você, eu... Eu te amo %Aninha%! - Ela chorava e sorria, que saudade daquele sorriso!
- É claro que eu te desculpo Niall! Eu te amo tanto duende! - Ela se atirou em meus braços e eu sorri aliviado. A peguei no colo e a girei, rimos bastante. A puxei pela cintura e a beijei. - Também não aguentava mais ficar longe do meu potato! – Rimos. Essa é a %Ana% que eu conheço.
- %Aninha%, você aceita namorar comigo? Ser minha princesa oficialmente? - Ela sorriu de orelha a orelha e pulou em cima de mim.
- É claro que eu aceito Niall! - Gritou distribuindo beijinhos em meu rosto. Ficamos mais um tempo abraçados, curtindo o momento até que ficou tarde e decidi ir dormir.
- %Aninha%, já ta tarde né? Acho melhor eu ir dormir, boa noite. - Ela concordou e demos mais um beijo, quando fui sair do quarto, senti uma mão quente encostar na minha e me puxar.
- Niall, dorme comigo? Ainda estou meio assustada, não quero dormir sozinha… - Como não aceitar a um pedido desses? Ela fazia biquinho. Concordei e disse apenas que pegaria meu pijama na sala. Claro que quando eu voltasse levaria umas guloseimas para aproveitarmos.
Desci as escadas e fiquei vermelho de vergonha: Liam estava sentado no sofá e %Nathy% em seu colo. Os dois se beijavam intensamente, ele tinha as mãos sobre as coxas de %Nathalie%, que passava as mãos em seu cabelo. Decidi passar sem ser percebido mas não deu muito certo. Tropecei no chinelo de Louis. Porque ele sempre deixa as coisas largadas?
- Ai caralho! - Xinguei e levei as mãos a minha perna direita, que doía um pouco. %Nathy% e Liam se levantaram num pulo, se arrumaram e tentaram disfarçar sem sucesso algum.
- Niall, tá tudo bem? - Liam perguntou passando as mãos nos lábios inchados e vermelhos. Eu ri.
- Ta tudo bem sim, desculpa atrapalhar o momento de vocês, só vim pegar meu pijama e umas guloseimas...
- Quer dizer que você e a buraco negro fêmea voltaram? Anw que lindos! - %Nathy% me abraçou - Ainda bem que vocês voltaram, não aguentava mais! – Rimos. Liam também me abraçou e disse algumas palavras fortalecedoras que ele sempre diz. Coloquei meu pijama, fui à cozinha, peguei alguns doces, salgados e suco, e subi ao quarto de %Aninha%. Liam e %Nathy% fizeram sinais positivos para mim.
- Podem voltar a se amar! - Comentei e ri.
- Para Niall, tenho vergonha! - %Nathy% disse e Liam a abraçou.
- Boa noite pra vocês! - Comentei e eles desejaram boa noite. Subi ao quarto e %Aninha% me esperava ligando o vídeo game.
- Ta com sono potato? Podemos jogar!
- Claro que não, adoraria jogar com a minha princesa... Desculpa amor, mas vou ganhar! - “Vai ganhar nada seu potato podre” Rimos e logo estávamos jogando vídeo game. Às vezes ríamos alto, tentávamos nos controlar para não acordar todo mundo, apesar de que duvido que estejam dormindo. Depois de algumas horas jogando vídeo game e comendo porcarias, fomos dormir. Deitamos abraçados e... Que saudade da minha princesa! Após alguns minutos dormi.
Harry’s POV
Chegamos exaustos no hotel, agradeci por ele ser só a alguns quarteirões da festa. Jogamos conversa fora até que %Vick% dormiu, o tapadão do Zayn ficou lá, só babando em cima da menina. Menino burro, menino lerdo.
- Zayn, a leve pro quarto, põe um pijama nela, aproveita e concerta as coisas! - Falei calmo, mas queria pegar aquele topete do Zayn a arrastar os dois até o quarto. Ele estava tão apaixonado que foi todo cuidadoso com ela no colo, calculando o passo de degrau em degrau, esses dois se acertam, to sentindo.
- NOSSA, O HAROLDO PENSANDO? VAI CHOVER HOJE! – %Cah% exalando humor.
- Amor, vamos dormir também? To cansada… - %Paula% me puxou pelo braço e eu quase a beijei para agradecer - Boa noite galera! - Ela terminou a frase e subimos.
Eu gosto de estar com a galera, mas também gosto de ficar sozinho com a minha %Paula%, e isso não estava acontecendo com frequência, já que sempre a %Vick% ou a %Ana% queriam conversar… Por isso era bom todo mundo voltar a ser feliz e contente. Entramos no quarto, colocamos nossos pijamas (no meu caso só uma calça de moletom) e deitamos.
- Harry? - %Paula% se virou para me encarar.
- Que foi amor?
- To sem sono, quero assistir um filme - Ela fez bico. O que eu não faço por ela? Levantei, procurei um DVD nas coisas dela, escolhi Jogos Vorazes. Parece que ela tinha gostado da ideia.
- Harry? - %Paula% me chamava outra vez.
- Oi?
- Agora eu quero conversar… - Nem um pouco bipolar.
- Sobre o que?
- Posso desabafar? - Ela perguntou e eu assenti. %Paulinha% se sentou na minha frente e começou a falar - OLHA, EU TO PUTA COM O QUE ACONTECEU HOJE, SEI QUE É MEIO SEM NOÇÃO, MAS CARA… ESSES MENINOS DO THE WANTED SÃO UNS IDIOTAS NÉ? QUE ÓDIO! - Ela respirou - Me sinto bem melhor agora.
- Nossa - Eu realmente não sabia o que dizer, só ria - Amor, posso te falar uma coisa?
- Pode! - Ela permitiu e eu me aproximei dela, a deitei e fiquei em cima dela. Podia até sentir a respiração ofegante e ver detalhadamente o fundo dos seus olhos
- Às vezes você fala demais… - A beijei intensamente.
- Bobo! - Ela disse em meio aos beijos.
- BOBO NÃO! - Me fingi de bravo e comecei a fazer cócegas nela, ela ria muito alto e gritava por clemência.
- ME RENDO, CHEGA - Ela estava vermelha e quase chorava de tanto rir. Desliguei o DVD, me deitei e ela deitou ao meu lado, apoiando a cabeça em meu peito.
- Harry?
- Fala amor!
- Agora eu quero dormir! - Ela comentou e eu ri. Ficamos de conchinha até pegarmos no sono, o que não foi muito difícil, já que eu estava com a melhor companhia do mundo.
Vitória’s POV
Chegamos no hotel e me sentei ao lado do Zayn. Já disse que quando eu choro fico com sono? Então… O povo tava num papo muito bom e muito legal, mas meus olhos já não se aguentavam abertos. Aos poucos fui ficando mais sonolenta até que encostei minha cabeça no ombro do Zayn e dormi. Acordei assustada. Estava na minha cama, de pijama e enrolada nas cobertas. Levantei num pulo, verifiquei no celular e eram 02h00 da manhã! Fiquei sem entender nada, olhei para baixo e vi que Zayn dormia num colchão no chão, do lado da minha cama.
- Zayn, Zaaaaaayn! Acorda! - Resolvi acordá-lo para esclarecer o que tinha acontecido: COMO EU TROQUEI DE ROUPA? Não quero nem pensar. Ele despertou lentamente, esfregou os olhos e me encarou. Senti meu coração bater rápido e lento ao mesmo tempo.
- Ér, bom dia? Que horas são? Parece que eu acabei de dormir! - Ele riu.
- São 2h00 da manhã! - Ele me olhou com uma cara: E QUE PORRA EU TO FAZENDO ACORDADO? Resolvi continuar - É que olha, eu dormi na sala, acordei no meu quarto de pijama e deitada na cama. Olho para o lado e quem esta no colchão no chão? Zayn Malik…
- Ah é! - Ele riu novamente - Eu que te troquei e te enrolei nas cobertas, é que você dormiu no meu ombro lá na sala e fiquei com dó de te acordar, pequena… - EU POSSO CHORAR? Odeio quando ele me chama de pequena, porque eu sempre fico manteiga derretida - E eu só fiquei aqui porque prometi pra mim mesmo que só sairia desse quarto depois que conversasse contigo!
- Bom - Me sentei na cama e fiz com que ele sentasse ao meu lado - Pode falar, estou aqui!
- Vitória - Ele segurou minhas mãos - Eu quero te pedir desculpas! Sei que já fiz isso milhares de vezes, mas dessa vez quero que você me perdoe de verdade pelo que eu fiz com você… Sei também que faz um tempo já, só que eu não consigo mais viver sem você - Pausa dramática - Não dá mais! Toda vez que eu te olho quero te abraçar, te proteger e… Você ficando longe de mim desse jeito, só esta me matando aos poucos! To com saudade de brigar com você por causa do espelho, to com saudade de rir com você, to com saudade de te chamar de minha – Uma lágrima escorreu pela minha bochecha, ele a limpou com o polegar e me abraçou - %Vick%, você… Você quer namorar comigo? - Nesse momento eu senti fogos de artifício no estômago, eu queria ir para a sala, subir na mesa e gritar pra todo mundo ouvir: EU AMO O ZAYN!
- Zayn eu… - Não me aguentei e me joguei nos braços dele - Eu aceito - Sussurrei em seu ouvido. Ficamos um tempo nos encarando até que finalmente nos beijamos. Foi um beijo de saudade, cede… Um beijo de posse! Fazia tanto tempo que eu queria isso, até me senti aliviada.
- Você não tem noção do quanto que eu sofri nessas últimas semanas! - Ele passou a mão no cabelo - Mas foi bom! Foi pra eu aprender que não vivo sem você, pequena – Eu não conseguia responder. Ainda não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer. Organizei as ideias e respondi:
- Ei, chega de pensar nisso! Agora vamos aproveitar cada minuto juntos, promete?
- Prometo - Ele selou nossos lábios outra vez.
Claro que eu o fiz deitar comigo, não ia deixar meu namorado dormir no chão, enfim… Nos deitamos bem coladinhos.
- Tá acordado? - Ele se virou para mim e assentiu - Eu sou tão tapada que me esqueci de te agradecer! Obrigada por me salvar hoje daqueles brutos na festa… Se não fosse você, acho que…
- Shhh - Ele fez com que eu ficasse em silêncio - Também vamos esquecer isso, ta legal? - Assenti - Agora vamos dormir porque você precisa descansar!
- Ok! Boa noite Malik!
- Boa noite pequena!
Ele beijou minha testa e ficamos de conchinha. Estava com saudades dele, até o cheiro dele me acalmava. Eu admito que foi tudo frescura, nem paramos de usar o Yin Yang… Nem a %Ana% e o Niall pararam de usar o pandeiro e o trevo… Mas como ele mesmo disse, esse tempo foi bom para cada um tirar suas conclusões, e as minhas foram: Não vivo sem o Zayn e nunca mais farei isso outra vez! Limpei minha mente desses pensamentos e dormi, já que estava bem cansada.
%Clarissa%’s POV
É hoje que esse pessoal se resolve. Tomara que sim! Não aguento mais esse climão, ainda mais depois do que aconteceu na festa… Como aqueles caras do The Wanted conseguem ser tão cretinos? Estavam mais pra lá do que pra cá de bêbados, mas normais também não devem ser diferentes... Fomos para o meu quarto e Louis ficou no twitter enquanto eu tomava banho. Saí com um camisetão e ele me fitou intensamente.
- Quer tomar banho Lou? Te empresto uma camiseta minha... - Ri.
- Ai que engraçadinha, vai ficar super sexy em mim! - Rimos. - Mas aceito tomar um banho sim! - Peguei uma toalha para ele e entrei no twitter de divulgação do documentário.
As lindas das directioners ainda mandavam mensagens de apoio para nós, principalmente as brasileiras né? Respondi algumas meninas e até alguns meninos, eles pediam para que eu postasse uma foto minha com o Lou, mas achei melhor não, tinha que falar com ele primeiro... Entrei um pouco no meu facebook, conversei com a minha mãe e minha família, até que o chuveiro desligou e eu desliguei o computador também. Logo a porta do banheiro se abriu e eu levantei a cabeça para observar, fiquei estática. Louis saiu apenas com sua boxer branca.
- Amor, vou deixar minhas roupas aqui ok? To cheirosinho: não quero dormir fedido com você - Ele sorriu. Ah aquele sorriso, aquele corpo, meu Deus! Isso é demais pra mim.
- Ah deixa num canto qualquer ai! Amanhã a gente vê isso! - Apaguei a luz e acendi o abajur me segurando pra não voar naquela coisa maravilhosa. Fui pegar o edredom no armário e ele me abraçou por trás.
- Sabia que estou morrendo de saudades de você amor? - Louis sussurrou em meu ouvido e distribuiu beijinhos pelo meu pescoço.
- Loooooouis! - Adverti. Ele continuou a distribuir beijinhos até que me virou de frente para ele e me prensou na porta do guarda roupa. A distância entre nossos corpos era mínima, aqueles olhos azuis me encaravam profundamente. - Desisto! - Disse e o puxei pelo pescoço.
Começamos um beijo intenso, as mãos de Louis passavam por todo o meu corpo, até que ele me pegou no colo e eu enlacei minhas pernas em sua cintura. Paramos de nos beijar ofegantes, apenas por dois segundos, logo voltamos. Eu já estava sem fôlego, quando percebi estávamos deitados na cama, Lou por cima de mim. Os carinhos foram ficando cada vez mais quentes, até que rolou. E foi lindo, mágico... Louis era perfeito, carinhoso e eu amo ele mais que tudo nessa vida.