Life as One Direction


Escrita porAna Braga e Vitória Berçot
Revisada por Natashia Kitamura


Capítulo 12 • Party Hard!

Tempo estimado de leitura: 34 minutos

  Harry’s POV
  O show de encerramento da turnê foi o máximo, nossas fãs lotaram o local e não satisfeitas fizeram tumulto no aeroporto e no hotel. Confesso que estava aliviado pelo término da turnê. Fazer vários shows é bem legal, mas é cansativo. Agora, para comemorar, uma festona da MTV com as meninas (lê-se %Paula%). O clima tinha melhorado, mas nem %Ana%, nem %Vick% e muito menos %Nathy% deram o braço a torcer nesse período. Não voltaram com os meninos… Aliás, eles estão numa abstinência enorme! Eles as amam, e por isso não vivem sem elas, isso é óbvio! Depois do último show, deixamos as meninas no hotel e fomos para o loft. A festa só é amanhã de noite, então tem muito tempo. Fomos para casa de madrugada mesmo, por exigência da %Cah%, que estava com ‘saudade de casa’. Chegamos no loft e eu tive vontade de sair abraçando tudo, também estava com saudade de casa.
  - LAR DOCE LAR! QUE SAUDADE DESSE ABAJUR CARA! - Louis beijou o tal abajur.
  - A %Cah% tinha razão, voltar pra casa é muito bom, mesmo que de madrugada… - Liam correu para colocar seus bonequinhos do Toy Story em um lugar seguro.
  - E segundo a %Paula%, elas ‘precisam de um dia inteiro para ficarem apresentáveis’ - Repeti as palavras da minha %Paulinha%.
  - Agora vamos dormir, porque to morto! Boa noite! - Sr. Horan se retirou e subiu para o quarto, seguido do Zayn e bem… O Liam já estava lá em cima. Olhei para Lou, que me fitou preocupado.
  - Espero que nessa festa eles reatem com as meninas, não aguento mais esse povo melancólico - Ele comentou ainda abraçado com o abajur.
  - Nem eu, mas vamos dormir porque amanhã tem PARTY HARD! E Louis, larga essa merda…
  - AH É - Ele colocou o abajur na mesa - Boa noite Curly Boy, sonhe comigo! - Esse Louis, não perde uma. Subi para o meu quarto, mandei uma mensagem pra %Paula% e dormi.
  Acordei com alguém soprando meu rosto. Sorri imaginando no rosto da %Paula%, sussurrei o nome dela. Aí lembrei que não tinha dormido com ela, despertei num pulo e encontrei o Louis roxo de tanto rir.
  - %PAULA% EU TE AMO, %PAULA% MEU AMOR, SEJA MINHA CURLY GIRL PRA SEMPRE? - Ele iria me zoar o resto da vida, ótimo.
  - Bom dia pra você também Louis! - Sim, eu estava de mau humor.
  Levantei e desci para tomar café da manhã. Encontrei Zayn fazendo uma vitamina, Liam comendo uns biscoitos e Niall indeciso: não sabia se comia primeiro o cupcake ou o muffin. Louis veio atrás de mim. O café da manhã todinho não falei nada, não me pergunte o por quê. %Paulinha% me avisou que iríamos nos ver só na festa mesmo porque a MTV ia mandar uma van para buscá-las, isso me deixou mais ‘alegre’. Eu tinha planejado uma limousine ou algo do tipo, mas tudo bem. A festa era só as 21h00 e eu e os meninos combinamos de começar a nos arrumar só as 19h00 para não ficarmos prontos antes da hora (o que nunca acontecia com o Zayn). Ficamos praticamente o dia todo entediados. Jogamos vídeo game, entramos no Twitter, jogamos conversa fora, especulamos possíveis pessoas que estariam na festa, olhamos o Twitter do documentário e nada da hora passar. Quando deu 18h30, Liam não se aguentou.
  - Desisto! Tô indo me arrumar ok? - Ele ia subir as escadas, mas parou - Ah, ér… As meninas… Elas não ligaram… Quer dizer… - Olha o Daddy todo gago pra se explicar.
  - Sim Liam, a %Nathy% tá bem se é isso que você quer saber - Louis cruzou os braços - Falei um pouco com a %Cah%, elas alegaram que ‘querem manter o encanto’ do nosso encontro na festa.
  - Tô imaginando já o Zayn lá babando, quase morrendo quando ver a %Vick% - Niall já tava vermelho de tanto rir.
  - E eu tô imaginando você com aquela cara de babaca que você faz quando vê a %Aninha% - Zayn retrucou e Niall parou de rir na hora, esses dois viu?
  - Vamos nos arrumar logo tá? Não quero me atrasar - Liam nos lembrou.
  - Ele quis dizer: “quero ver a %Nathy% logo” - Brinquei e todos riram; menos o Liam que já estava no quarto dele.
  Subi para o meu quarto, tomei banho, fiz a barba, moldei meus cachos, me senti tão gay quanto o Louis. Combinamos de ir todos de terno, porque a festa seria mais formal do que a que a gente fez aqui no loft. 20h30 desci para a sala e encontrei os meninos lá, e para provar que milagres acontecem, até Zayn estava pronto.
  - O que aconteceu aqui? Milagre de Deus? - Todos me olharam sem entender - CARA, O DJ MALIK FICOU PRONTO ANTES DE MIM.
  - Isso não é Deus, é a %Vitória% mesmo Hazza - Liam comentou e Zayn fechou a cara.
  - Ei boys, nessa festa tentem reconquistar as meninas ok? Elas amam vocês, lembrem-se disso - Louis falou arrumando os botões do blaser.
  - Vamos logo, não quero me atrasar, já disse - Liam quase nos jogou pra fora de casa e trancou a porta. Uma limusine nos esperava. Começamos a festa lá dentro mesmo, até Paul caiu na farra, coisa rara de se ver. Seguimos para a boate que a MTV fechou só para essa festa. Estava ansioso para rever meu amor.

  %Vitória%’s POV
  Essa festa da MTV seria maravilhosa! Não via a hora de o momento chegar. Eu e as meninas ficamos eufóricas! Não sei até quando vou conseguir segurar meu desejo pelo Zayn. Aqueles olhos ainda vão me hipnotizar de tal forma que não me lembrarei de mais nada no dia seguinte, tipo naqueles filmes sabe? Não sei se isso é possível, mas eu iria adorar se acontecesse. Foco %Vitória%, foco! Você não pode se deixar levar tão fácil assim! Se bem que eu... Ok, chega! Chegamos de madrugada na nossa ‘humilde residência’. Sabe, estava com saudade daquele lugar, todas estávamos.
  - QUE SAUDADE DA MINHA COZINHA, OMG! - %Aninha% abraçava a geladeira, o fogão, tudo. Como estávamos muito cansadas nem conversamos direito e fomos dormir. No dia seguinte faríamos compras!
  Acordei com a %Nathy% me chacoalhando. Demorei a abrir os olhos por que ainda estava com sono. Depois de ver tantos shows, às vezes, quando eu dormia, ouvia os gritos histéricos das fãs. Levantei de mau humor porque odiava ser acordada. Tomei café da manhã em silêncio e ignorei o “BOOOOOOM DIA SUA LINDA!” da %Ana%. Nos arrumamos e fomos para o shopping. Chegamos lá e meu humor melhorou num estalar de dedos, aliás, qual mulher não fica feliz quando vai gastar? Entramos primeiro numa loja de vestidos, depois fomos para as de roupas casuais. O verdadeiro objetivo das compras era uma roupa pra festa, mas comprar coisas a mais é sempre bom, melhor sobrar do que faltar né?
  - Pausa para o almoço! - %Ana% anunciou e nós concordamos.
  Colocamos a primeira rodada de compras no carro que a MTV nos deu e fomos para a praça de alimentação. Comemos no McDonald’s e que delícia! Tem no Brasil, mas parece que tudo aqui em Londres é mais bonito, até o lixo… Enfim. Voltamos para as compras e fomos para os sapatos, quanto luxo, senhor! %Paula% comprou logo seis pares.
  - Ai to me sentindo uma diva hoje! - %Cah% se olhava no espelho e encarava mais um salto quinze centímetros.
  - GENTE! - %Nathy% soltou um gritinho - JÁ SÃO 16H00, MEU DEUS!
  Pra um homem, começar a se arrumar 20h00 para uma festa que seria as 21h00 tava ótimo, mas para nós não. Nós somos cinco, tem que tomar banho, fazer o cabelo e as unhas ainda! Saímos correndo do shopping e fomos para o hotel. Cada uma guardou o que comprou no seu quarto, tomamos banho, cada uma no seu banheiro para economizar tempo. 17h00 nos reunimos na sala para fazer o cabelo e as unhas. Sempre sobrava pra eu escovar o cabelo de todo mundo, elas diziam que eu tinha o talento pra arrumar as pessoas, me chamaram de cabeleireira, o que eu não concordava de jeito nenhum. %Aninha% fazia as unhas de todo mundo e no final, ela fazia o meu cabelo e eu as unhas dela. A única que faltava era a %Paula%; %Nathy% e %Cah% já estavam quase prontas, mas ficaram sentadas no sofá para esperar o esmalte secar. Passei um creme no cabelo da %Paula%, até que ela começou a falar.
  - Eai, hoje o negócio anda?
  - Que negócio %Paula%? – %Aninha%: a ingênua.
  - Véi, quando vocês voltar com os meninos? Acho que já deu né? Vocês já deram um gelo neles, eles já aprenderam e blá blá. Vocês não estão vendo que só estão perdendo tempo? Vocês se amam e ficam aí esperando cair alguma coisa do céu, não é possível. - %Paula% e seus momentos Caio Fernando Abreu. Eu sabia que ela estava certa, só não queria admitir pra mim mesma. Minha ferida estava quase fechada, só precisava de mais alguns remédios e ele era esse remédio. Eu precisava dele para me sentir completa.
  - Tá, se o Niall não falar comigo hoje, eu falo com ele amanhã! Feliz? - %Ana% terminou as unhas da %Paula% e se sentiu orgulhosa pelo resultado.
  - Eu quero que você fique feliz, não eu! - %Paulinha% e sua língua afiada - AI FICOU DIVO ISSO AQUI - Ela beijou a bochecha da %Aninha%.
  Como sempre, fiz o cabelo da %Ana% e ela fez as minhas unhas. Comemos enquanto esperávamos o esmalte secar. Combinamos que se os meninos não falassem conosco na festa, falaríamos no dia seguinte, já que eles iam dormir aqui no hotel, por ser mais perto da festa (isso era só desculpa da %Paula% e da %Cah%). Eu estava bem aliviada, não via a hora de dizer tudo o que estava entalado na minha garganta. 20h30 fomos nos trocar, colocamos roupas mais sociais porque né? A Katy Perry podia estar nessa festa, nunca se sabe. A van chegou 20h30 e não estávamos prontas, pra variar. A festa era só as 21h00, não queríamos ser as primeiras a chegar, por favor. Enrolamos quarenta minutos e descemos. Realmente, estávamos lindas, e olha que pra eu falar que eu estou linda, é porque estou mesmo, isso é raro!
  - TO ME SENTINDO A MEGAN FOX! - %Aninha% exclamou se encarando no reflexo do vidro da van.
  - Vamos meninas, ou vamos nos atrasar! - O motorista nos lembrou.
  Entramos na van e um frio na barriga surgiu quando ela começou a andar. Não via a hora de chegar na festa. Queria me jogar, já que trabalhei feito uma camela nesses últimos meses e daqui a duas semanas, começaria nosso curso de um ano, essa era minha chance.
  - Chegamos! Podem descer - EDUCADO ESSE CARA, NEM PRA ABRIR A PORTA PRA GENTE! Mas nem precisou, um homem de uniforme abriu e quando descemos nos deparamos com um tapete vermelho e vários flashes. Fiquei meio incomodada.
  - Sorriam, somos divas hoje! - %Paula% como sempre se achando, mas resolvi seguir o conselho dela.
  Muita gente começou a fazer perguntas de todos os tipos, sobre nós e sobre os meninos. Simplesmente andamos, paramos para posar para umas fotos, acenamos e entramos no local.

  Louis POV
  Chegamos cedo na festa pra não trombar com os paparazzi, mas parece que eles acamparam na frente do lugar. Ficamos um tempo respondendo umas perguntas no tapete vermelho, já que estávamos meio adiantados. As meninas não chegavam e isso só aumentava minha ansiedade.
  - Vamos entrar? - Harry sugeriu. Nos despedimos dos jornalistas e entramos.
  A boate era incrível. Tinha um palco, uma pista enorme, no andar de cima ficavam as mesas, sem contar o bar, cheio de bebidas. O Hazza ia se esbanjar ali né. Encontramos os meninos do McFly, o Bruno Mars, a Katy Perry (Niall sempre agradecia ela por ter o aprovado no X-Fator) e a Selena e o Justin.
  - Acabei de falar com o Justin Bieber, preciso de água - Niall sentou numa cadeira, pasmo.
  - Cara, a gente já foi na casa dele… - Zayn sentou ao seu lado.
  - Até parece que você não conhece o Niall, Malik - Harry cruzou os braços.
  Ficamos conversando um pouco e fomos na mesa reservada para nós, pedimos para que tivesse dez lugares e assim foi feito. Conversamos um pouco e Niall já experimentava tudo que o garçom servia, até que ele abriu a boca, cheia de comida dentro e ficou olhando a porta de entrada.
  - FECHA ESSA BOCA HORAN, QUE NOJO - Fingi que estava vomitando, até que meu celular vibrou, olhei e era %Cah%: ela me avisou que tinham acabado de chegar.
  - É que… que… - Niall balbuciava e conseguiu engolir a comida - Ela tá…
  - PERFEITA! - Zayn completou. Só aí notei o porque: as meninas tinham acabado de chegar e realmente estavam perfeitas. Elas esbanjavam simpatia, conversavam com todo mundo e logo %Cah% acenou pra mim e elas seguiram para a nossa direção. Nós apenas as seguimos com o olhar. Elas subiram as escadas e pararam na nossa frente. Ninguém conseguia dizer nada, elas ficaram confusas.
  - Oi? Gente fala alguma coisa! - %Ana% brincou e elas riram. Nós continuamos estáticos. Harry cumprimentou todas e beijou %Paula%, sussurrando um “Você está linda!”. Andei até a minha pequena, beijei sua mão e a abracei.
  - %Clarissa%, você é perfeita! - Falei e a beijei. Ouvi um ‘awn’ da %Aninha%. Cumprimentei as meninas e fiz %Aninha% dar ‘uma voltinha’.
  - Hoje essas meninas desencalham! - Harry brincou cutucando Zayn. Ele, Niall e Liam não tinham saído do lugar, dei um tapa nas costas do duende que só aí entendeu. Ele e Zayn também cumprimentaram as meninas, demorando mais em %Ana% e em %Vick%. Quando finalmente Liam resolveu se mover, ele ajoelhou na frente de %Nathy%.
  - %Nathalie%, por favor, me desculpe por tudo que eu fiz, sei que fui um completo idiota… - Ponto pro Daddy - Eu sei que errei e esses dias que passamos separados me fizeram entender que eu não vivo sem você. %Nathy%, você quer namorar comigo? - A princípio %Nathy% ficou sem ação, ela levou as mãos à boca, estava bem surpresa, assim como nós. Ela levantou Liam do chão e envolveu o pescoço do Daddy.
  - É claro que sim, estava contando os dias para que você me dissesse isso! - Eles se beijaram, foi um beijo de sede, eu entendia, eles estavam esperando aquilo há tanto tempo.
  Nesse meio tempo, %Paula% e Harry se sentaram na ponta da mesa, eu a %Cah% ao lado deles, deixando seis cadeiras vagas. Aplaudimos o momento reconciliação da Mom e do Daddy e eles se sentaram do lado da %Paula% e do Harry. %Aninha% se sentou ao meu lado, depois Niall, Zayn e %Vick%.
  - Eu tô tão feliz! - %Nathy% e Liam não paravam de trocar abraços e carinhos. Vi que %Aninha% estava mexendo no iPhone, ela estava vendo uma foto dela e do Niall. Abracei-a de canto e ela logo desligou o celular.

  Liam’s POV
  Não aguentava mais olhar para %Nathy% sem poder tocá-la. No caminho para a festa tomei uma decisão: faria de tudo para voltar com ela hoje. Quando as meninas chegaram na festa, o mundo parou. Elas estavam lindas, MUITO lindas. Principalmente %Nathalie%. Ela estava deslumbrante, o belo sorriso só deixava tudo mais perfeito. Elas chegaram, nos cumprimentaram e quando fui falar com %Nathalie%, não me aguentei e declarei todo o meu amor por ela, sem medo do que poderia acontecer. Ela aceitou voltar comigo e meu mundo explodiu. Fiquei tão feliz de ter a minha Mom de volta, só pra mim, poder olhar para aquele rostinho lindo todo dia ao amanhecer, isso era a melhor coisa do mundo. Olhei para Zayn e Niall como quem diz: Agora só faltam vocês. Eu e %Nathy% ficamos trocando carinhos.
  - Vamos dançar amor? - Perguntei e ela concordou. A puxei pela mão e fomos ao meio da pista. No caminho encontramos vários famosos, %Nathy% apenas apertava minha mão e às vezes soltava um ‘Nossa Liam...’. Eu apenas ria. A música que tocava era lenta, peguei %Nathy% pela cintura e ela enlaçou as mãos em meu pescoço.
  - Estava com saudades disso… - Sussurrou em meu ouvido.
  - Eu também. - Logo estávamos nos beijando e sorrindo, aquilo era demais para mim.
  O tempo que passei sem ela só me fez aumentar meu desejo. Fomos para o bar pegar alguma bebida e observei a mesa que os meninos estavam. Mandei uma mensagem para Louis e Harry, para saírem com as meninas e deixarem Zayn, Niall, %Vick% e %Aninha% sozinhos, vai que algo acontece. Se eles não querem por bem, vai ser por mal. Logo os quatro nos encontraram no bar.
  - E ai família! - Louis nos cumprimentou.
  - OH LORD, EU ESBARREI NA DEMI LOVATO, VOCÊS TEM UMA NOÇÃO? QUER QUE EU REPITA? DEMI LOVATO. - %Paula% não conseguia nem falar direito e mostrou sua mão tremendo.
  - Não liguem, ela é bem fã da Demi! - %Cah% estava constrangida.
  - A gente não liga não, o Niall sempre fica assim quando vê o Justin Bieber… - Harry comentou e nós rimos.
  - Entãaaaaao - %Nathy% puxou assunto - Como vão as coisas entre nossos futuros ex-solteiros?
  - Tá tudo no 0x0, pelo menos enquanto a gente tava lá, eles estavam em silêncio… - Louis e sua decepção.
  - MERDA! - Exclamei.
  - Que foi amor? - %Nathy% me cutucou.
  - As meninas estão descendo, isso quer dizer que nada deu certo. - Todos olharam para as escadas e vimos %Vick% e %Aninha% descendo para a pista fofocando sobre alguma coisa. Resolvemos subir para não deixar os meninos sozinhos e conversar com eles.

  %Ana%’s POV
  Estavam armando pra gente, tava na cara. Primeiro a %Nathy% e o Liam saem pra dançar (até ai tudo bem, comemorar a reconciliação), mas ai (do nada) Harry, %Paula%, Louis e %Cah% decidem ir tomar alguma coisa. Coincidência ficar só eu, o Niall, a %Vick% e o Zayn na mesa né? Eu já estava bem impaciente, porque eles não tomavam a iniciativa e ficavam conversando entre si sobre vídeo game. Pensei comigo mesma: “%Ana%, você esta numa festa, vá curtir!”, concordando comigo, me levantei.
  - Aonde você vai? - %Vick% me perguntou.
  - Vem bitch, vamos dançar - A puxei pelo braço - Com licença meninos! - Saímos meio que correndo até a pista, quase caímos na escada, beleza!
  Não sabíamos se admirávamos os famosos que estavam lá ou se dançávamos, mas resolvemos ficar com a segunda opção. Começou a tocar Moves Like Jagger e nem nos jogamos. Ficamos um bom tempo assim: só curtindo, até que %Vick% me cutucou.
  - Ei, vamos beber alguma coisa! - Ela me puxou até o bar, nos sentamos nuns banquinhos.
  - Vamos beber pra esquecer nossos problemas! - Fiz uma pausa e me dirigi ao barman - Duas caipirinhas bem fortes, por favor! - Bom, ele não sabia o que era caipirinha, tive que explicar, mas depois de um tempo, deu tudo certo.
  - UM BRINDE A NOSSA VIDA ENCALHADA! - %Vick% levantou a taça e eu assenti. Tomamos um gole grande.
  - Oi meninas! - Ouvi uma voz masculina, que não era de nenhum dos meninos. Me virei e vi que eram dois caras do The Wanted.
  - Oi! - Eu e %Vick% respondemos uníssonas.
  - Eu sou o Tom e esse é o Siva, prazer - MANO, POSSO MORRER AGORA? E por que eles estavam se apresentando mesmo?
  - Ah, vocês são dois quintos do The Wanted - %Vick% riu - Já sabemos.
  - E vocês são?… - Tom perguntou.
  - Eu sou %Ana% e essa é a minha amiga %Vitória%!
  - Mas me chame de %Vick% e ela de %Aninha%. - Essa %Vitória% viu…
  - E o que uma menina tão linda esta fazendo sozinha? - Siva se dirigiu só a %Vick% e eu morrendo por dentro - Quer dançar comigo? - %Vick% me olhou e eu assenti, ela estendeu a mão e Siva a segurou.
  - Ei querido, só não leve minha amiga para muito longe, fiquem no meu campo de visão! - Encarnei a %Nathy% e eles riram.
  - E você linda? Ta afim de dançar? - Não resisti e acabei cedendo. Logo Tom me puxava para o meio da pista. Olhei para o lado e vi %Vick% e Siva rindo e se divertindo, que mal tem dançar com eles? Não estamos namorando mesmo... Pelo menos assim eu me divertia né? Começou a tocar Blackout do Breathe Carolina e nos jogamos de vez.

  %Paula%’s POV
  Eu e Harry estávamos num amor. De cinco em cinco minutos ele me dizia que eu estava linda e que não conseguia tirar os olhos de mim. Vez ou outra via umas meninas secando Harry, depois me encarando e saindo. Até que uma loira veio falar com ele:
  - Oi Harry! To com saudades... - Ela ia se atirar para cima dele, mas Harry se esquivou.
  - Oi. Não estou com saudades, sou compromissado agora. - Ah que lindo esse Hazza, mas e a vontade de voar no pescoço daquela inútil?
  - Tem certeza Harry? Olha porque a gente pod… - Resolvi intervir. Cheguei bem perto de Harry, o abracei de lado e ‘sussurrei’ em seu ouvido relativamente alto para que ela pudesse ouvir.
  - Não vejo a hora de ficarmos sozinhos, amor… - Ele corou e sorriu malicioso. Respondeu um ‘eu também’ e sorrimos. Olhei para a bitch, que agora estava com a cara no chão, sem saber o que fazer. Eu e Harry ficamos trocando carinhos e finalmente a maldita saiu.
  - Af, mas que menina chata! - Rimos. Harry olhou para mim como quem diz: Você terá que se acostumar. - Eu sei, eu sei, vou ter que me acostumar! Mas ela tava quase te comendo e...
  - %Paulinha%!
  - Tá bom parei. - Fiz bico.
  - Você sabe que eu só tenho olhos para você, que jamais te trocaria por pele e osso.
  - Awn que lindo! - Começamos a nos beijar. As vezes sentia alguns olhares intensos sobre nós, mas isso não me incomodava, já que estávamos namorando oficialmente.
  - Vamos beber alguma coisa? - Ele perguntou e eu concordei.
  No caminho até o bar encontramos mais uma penca de famosos! Incluindo Rihanna, Nicki Minaj, Kevin Jonas e Taylor Lautner. A nossa sorte foi que a %Vick% ainda não viu o Taylor, senão iria pirar totalmente na sua paixão platônica de infância, se visse o Adam Levine então, aí a confusão estaria armada. No bar vimos a Demi Lovato e eu me segurei para não gritar.
  - Quer falar com ela? - Harry perguntou todo educado.
  - Ah não sei, não sei se consigo amor. - Fiz bico.
  - Por que linda?
  - Ah tenho medo de fazer um escândalo sabe, ela sempre foi minha diva desde a adolescência e...
  - Relaxa, vai dar tudo certo! Respira fundo e vai! Agora você é a namorada de Harry Styles... - Não deu tempo nem de responder, quando vi, Harry já me puxava pelo braço e íamos em direção a Demi. A seguinte frase ‘Agora você é a namorada de Harry Styles’ ecoava na minha cabeça.
  - Demi Lovato! - Harry praticamente berrou e todos a nossa volta nos observaram.
  - Harry Styles! Quanto tempo! - Eles se abraçaram.
  - Demi, essa é a minha namorada %Paula%… - Minhas mãos suavam.
  - Oi %Paula%! Como vai?
  - Oi Demi, vou bem e você? - Harry olhou para mim como quem diz: “Está se saindo bem”
  - Vou ótima! - Conversamos um pouco enquanto Harry foi pegar nossas bebidas. Demi era muito melhor do que eu imaginava, conversávamos como se já fossemos amigas há anos!
  - Harry, sua namorada é um amor! - Demi comentou e meu coração quase saiu pela boca. Sorria de orelha a orelha. - Vamos trocar nossos telefones? Assim não perdemos contato, porque se for pra depender do Harry já viu né? – Rimos.
  - Sei bem como é, Harry é fogo mesmo. - Nós duas rimos, ele nos olhava com uma cara de quem não gostou da piada. Trocamos os telefones, nos despedimos e fomos dançar.
  - Ta vendo? Você não morreu!
  - Bobo! - Bati em seu braço e ele riu. Começamos a dançar, a música era lenta.
  Aqueles olhos verdes me hipnotizavam de tal forma que não enxergava ninguém a nossa volta ,via apenas nós dois, juntos.

  %Nathalie%’s POV
  Eu estava ansiosa pra festa e fui surpreendida pelo Liam: ele me pediu desculpas na frente de todo mundo. Eu não fiquei rosa, nem vermelha, fiquei roxa mesmo. Mas eu amei… Aliás, eu o amo, isso é óbvio. Só que na festa tivemos pouco tempo para curtir sozinhos: dançamos uma música, mas logo chegou à negada e estragou tudo, ótimo! Além da %Ana% e da %Vick% ainda estarem no estágio frescura. Nos reunimos e conversamos sobre elas. Ficamos indignados quando as mocinhas abandonaram Zayn e Niall, mas logo Harry e %Paula% foram beber algo e Louis e %Cah% foram dançar. Combinamos de nos encontrar na mesa em meia hora. Liam me puxou para o balcão, pedimos um drink e nos sentamos.
  - Sabe que eu não aguentava mais ficar longe de você? - Ele deu um gole na bebida.
  - Nem eu - Ri - Você é importante demais pra mim, Liam.
  - Você foi a única pessoa que despertou em mim esse tipo de sentimento tão complexo… Te ver e não poder te sentir deixava um vazio aqui dentro - Ele pegou minha mão e a colocou em seu peito, na direção do coração - Eu não sou completo sem você %Nathalie%, não posso seguir sem você, entende? - Não evitei que uma lágrima teimosa caísse.
  - Liam, eu que sou incompleta sem você… Você é a pecinha que completa o meu quebra-cabeça sabe? - Me aproximei e o beijei - Só me promete uma coisa?
  - O que você quiser.
  - Não fique longe de mim, nunca mais! - Nos beijamos mais intensamente e eu tive certeza que eu o queria pra sempre. E Liam tinha razão, não dá pra imaginar minha vida sem ele. Sem ele não dá. Varri esses pensamentos da minha mente quando começou a tocar Kiss Me Slowly, do Parachute. - LIAM EU AMO ESSA MÚSICA, VAMOS DANÇAR.
  Puxei-o para o meio da pista. A música era lentinha e o DJ disse que era ‘para os apaixonados’, ou seja, melhor impossível. Envolvi o pescoço do Liam e ele pousou as mãos na minha cintura. No meio da música, ele fez com que meus pés ficassem em cima dos dele. Eu quase morri de tanta fofura. Encostei minha cabeça no peito dele e ficamos assim até acabar a música.
  - Já disse que você é perfeito? - O encarei.
  - Já disse que eu te amo? – Nos beijamos novamente. Nossas bocas se encaixavam perfeitamente e nossas línguas dançavam conforme a música. Paramos para respirar e sorrimos.
  - Ei amor, não temos que encontrar a galera? - Lembrei-me do nosso combinado.
  - Aaaaaaaaaah, verdade - Ele riu - Vem, vamos subir para a mesa.
  Liam segurou minha mão e nós subimos para a área VIP. Eu realmente estava feliz, ou melhor, me sentia completa. Eu estava a ponto de explodir de tanta felicidade.

  Zayn’s POV
  Os meninos deixaram %Ana%, Niall, %Vick% e eu sozinhos na mesa de propósito. Eu queria me declarar para %Vitória%, mas não conseguia, não sei por quê. Estava parecendo um adolescente com a primeira namoradinha! Logo elas se cansaram da nossa conversa sobre vídeo game e saíram da mesa. %Ana% comentou algo sobre ir ao bar. Niall e eu continuamos conversando mais um pouco sobre vídeo game, até que minha ficha caiu. Era %Vitória%, minha %Vitória% e eu vou reconquistar seu amor. Resolvi falar com ela e despejar tudo igual o Liam, poderia dar certo.
  - Ei Nialler, vamos atrás das nossas meninas! - Cutuquei Niall que quase estava dormindo, na hora ele levantou num pulo.
  - PRINCESA %ANA%, ESPERE QUE SEU PRÍNCIPE ESTÁ A CAMINHO - Rolei os olhos, como esse menino pode ser tão idiota?
  Puxei-o pelo braço e descemos a mil até o bar. Pedimos duas bebidas e começamos a procurar as meninas. Uns minutos depois, enxerguei %Ana% e %Vick%, no meio da pista dançando. Fiquei realmente irado. Por quê? Porque elas não estavam desacompanhadas, mas dançando com os garotos do The Wanted. Meu coração quase saiu pela boca.
  - Niall, olha isso… - Apontei para a direção delas e ele ficou estático. Acontece que o duende é tão tapado que não percebe as coisas.
  - Vamos lá - Eu ia intervir, mas ele continuou - “Vamos atrás das nossas meninas!” lembra? E relaxa, vamos dançar lá perto, sem que elas nos vejam.
  Que cena ridícula, estava me sentindo um garoto de sete anos brincando de espião. Nos aproximamos tanto que dava para ouvir a conversa deles quatro, que dançavam juntos. A conversa estava tão boa que elas nem nos notaram.
  - Agora dança, fica quieto e ouve - Niall obedeceu direitinho, ficamos lá fingindo que estávamos dançando.
  - Isso é bom? Esperem só pra ouvir o nosso funk, ai vocês vão ver o que é ver o povo rebolar - Claro, a %Vick% tinha que falar desse bendito ritmo. Pegar a conversa na metade é horrível.
  - Como que dança isso? - Foi só Tom perguntar que %Aninha% começou a rebolar e jogar o cabelo, quando ela parou, %Vick% a aplaudiu.
  - Queria que você dançasse pra mim… - Siva olhou para %Vick%, que ficou constrangida. Niall me encarou de queixo caído. Só aí notei que a raiva que estava sentindo era pouca. Como ele fala desse jeito com a minha pequena? Ele começou a abraçar %Vick% e ela foi se afastando, murmurando coisas que não entendi.
  - Ei gatinho, vá com calma! - %Aninha% segurou no braço dele e ele desviou. Tom agarrou %Aninha% tentando beijá-la. Ela se debatia e ele não cedia. Até que ela deu um tapa na cara dele - EU JÁ TE DISSE QUE AMO OUTRA PESSOA! QUE SACO - Nessa hora Niall corou e sorriu. %Aninha% foi acudir %Vick%, mas minha pequena também já tinha saído dos braços daquele canalha. Depois dessa confusão, eles foram para o bar e nós atrás.
  - Se acontecer de novo, nós vamos intervir! - Niall sugeriu e eu assenti. Novamente ficamos longe, mas perto o suficiente para ouvir tudo. Eles pediram as bebidas e Siva puxou assunto com %Vick%; %Ana% e Tom só observavam e trocavam olhares.
  - Eu não vou desistir, gostei de você.
  - Siva, entenda, por favor! Eu ainda gosto de outra pessoa, não se iluda! - %Vick% terminou de tomar o drink.
  - Ér, tá ficando tarde, vamos procurar as meninas e ir embora bitch? - %Aninha% é pior que eu pra arrumar desculpas, que coisa! %Vick% riu e assentiu. Elas foram se despedir deles, murmuraram alguma coisa, trocaram telefones e coisas do gênero.
  - Eu sei que você não vai embora, mas não me perdoaria se não fizesse isso… - Tom foi se aproximando de %Aninha% e ela respirando ofegante, até que ele segurou na cintura dela e a beijou. Me lembrei de %Vick% e voltei minha atenção para ela. Olhei bem no momento em que Siva a beijou também. Encarei Niall que estava vermelho de raiva. Observamos a cena e a princípio elas responderam o beijo. Fui ficando irado, cerrei os punhos. %Vick% se soltou de Siva, o encarou e levantou. Ela chorava. %Aninha% deu outro tapa na cara de Tom, se levantou e também estava chorando.
  - Olha, nunca mais faça isso de novo! Eu tô me sentindo suja e… Adeus - %Vick% puxou %Aninha% pelo braço. Tom e Siva foram atrás delas. Niall me cutucou: hora de intervir. Elas estavam indo para a área VIP, subimos as escadas atrás deles. Tom e Siva seguraram os braços delas quando estavam perto da nossa mesa. Notei os meninos já estavam lá. Ótimo, pensei, temos reforço.
  - %VITÓRIA%, VEM AQUI - Siva puxou minha menina pra mais perto e só pude ver os olhos dela cheios de lágrimas. %Aninha% foi encurralada por Tom. Não me aguentei. Fui até lá. Tirei %Vick% dos braços dele e o encarei. %Vick% me abraçou e chorou mais.
  - Siva, você não está vendo que ela não quer? - O encarei.

  %Clarissa%’s POV
  Saímos para deixar os babacões sozinhos, mas como não deu certo, voltamos para a mesa. Chegando lá não tinha ninguém, nem os meninos.
  - AMÉM SENHOR - %Paula% exclamou - Já tava na hora! - Nós rimos e nos sentamos.
  Ficamos conversando sobre o Brasil: cultura, pontos turísticos, comida e afins. Louis me cutucou e apontou para a escada. Vi %Vick% e %Aninha% subindo, sendo seguidas por dois carinhas da The Wanted (é, eu não sei o nome) e logo atrás Zayn e Niall.
  - Vai dar problema, vêm meninos, vamos pra lá! E vocês fiquem aqui - Esse Liam todo protetor, awn. Mas tava na cara que nós não íamos ficar lá, do jeito que amo barraco.
  Nos levantamos e ficamos parados, esperando que alguma coisa acontecesse: e aconteceu. Quando %Vick% e %Aninha% estavam chegando na nossa mesa, os carinhas as seguraram. Louis e Harry se aproximaram (uns lindos). Zayn e Niall brotaram de uma multidão. Zayn abraçou %Vick%, que estava chorando. Niall empurrou Tom e abraçou %Aninha%, que também estava em prantos. O QUE ACONTECEU GALERA? Corremos para perto deles, Zayn e Niall estavam irritadíssimos.
  - Siva, você não está vendo que ela não quer? - Zayn olhou para o carinha do The Wanted que era parecido com ele.
  - E quem te chamou Malik? - Malik? Hm, eles já se conhecem de outros carnavais.
  - Respeito cara, não se altere! - Niall advertiu Siva (acho que é assim o nome do infeliz). Nisso, os meninos já estavam lá, tipo uma rodinha de briga de escola. Nós ficamos vendo um pouco mais longe porque %Nathy% quis obedecer às recomendações de Liam.
  - Vocês as conhecem? - Um se pronunciou pela primeira vez (bem gatinho até).
  - Elas são nossas namoradas, Tom! - Niall disse em alto e bom tom. OI? AI JESUS ISSO TA FICANDO BOM.
  - São mesmo? - Siva perguntou e %Vick% assentiu. Ela ainda estava abraçada com Zayn. Logo, o resto do The Wanted chegou.
  - Alguma confusão? - Um do The Wanted de cabelo encaracolado perguntou.
  - Não, de boas! Só tire o Siva e o Tom daqui, por favor… - Harry pediu e eles concordaram.
  - Qualquer dia nos vemos… - Tom olhou pra %Aninha%, que afundou o rosto no peito do Niall. Me senti numa briga entre os Cullen e os Volturi. Levamos as meninas pra mesa, Niall e Zayn não se desgrudavam delas. Quase não deixaram Harry e Louis falarem com elas. %Vick% e %Aninha% tomaram água e se acalmaram.
  - Agora contem o que houve - Liam falou sério e abraçou %Nathy%.
  - Bom, a gente desceu pra dançar e encontramos o Siva e o Tom, dançamos juntos e tudo mais - Pausa dramática da %Vick% - Ai eles começaram a mostrar que queriam algo a mais entende? - Minhas amigas sendo paqueradas pelos minos do The Wanted? Oi? - Nós tentamos dispensá-los, mas eles nos agarraram e nos beijaram a força…
  - Que canalhas - Harry comentou.
  - Foi horrível, tô me sentindo estranha - %Aninha% já tinha se acalmado - Ai eles vieram atrás de nós, fiquei com medo.
  - Mas ai, Sir Malik e Sir Horan salvaram a pátria - Zayn brincou e nós rimos. As meninas já tinham se separado deles e agora abraçavam Louis e Harry.
  - Já que estão incomodadas, vamos pra casa, que tal? - Liam sugeriu.
  - Acho que deveríamos ficar mais um pouquinho pelo menos, se sairmos agora vai ser muita bandeira... - %Nathy% respondeu e todos concordaram, afinal, havia uma penca de jornalistas e famosos ali, se saíssemos agora, seria muito ruim para nós e para os meninos. Acabamos ficando mais um pouco, nos sentamos na mesa e começamos a conversar para tentar descontrair o clima. As meninas já haviam parado de chorar, mas ainda estavam visivelmente abaladas.

  Niall’s POV
  Como alguém pode ser tão imbecil quanto aquele Tom? Como ele pode tratar as mulheres daquele jeito? Tratar a minha princesa daquele jeito? Fiquei furioso, mas preferi consolar %Aninha% e ficar pertinho dela do que perder a linha. Abracei-a de lado e sussurrei em seu ouvido:
  - Ta tudo bem princesa, fica calma, tudo vai ficar bem. - Zayn consolava %Vick%, que também já estava bem mais calma. As meninas conversavam, mas ainda estavam abaladas.
  Ficamos mais um bom tempo na mesa, às vezes algum dos meninos ou até mesmo as meninas saiam para fazer uma social, apenas eu, Zayn, %Vick% e %Aninha% ficamos na mesa a maior parte do tempo.
  - Ta melhor %Vick%? - Zayn perguntou sussurrando no ouvido da garota e ela assentiu. Começou a tocar Sunday Morning do Maroon 5 e Zayn chamou %Vitória% para dançar, alegando que se parasse de pensar naquilo ela ficaria melhor. Antes deles saírem puxei Zayn pelo braço e disse para ele não tentar nada agora, pois %Vitória% estava muito mal, assim como %Aninha% e que eu também não tentaria nada. Ele fez que sim com a cabeça e logo os dois sumiram.
  - E ai %Aninha%? Ta melhor? Quer comer algo? Tudo isso me deu fome... - Comentei e minha princesa sorriu. Chamei o garçom e pedi a ele se podia trazer umas batatas e um milk shake, sem que %Ana% ouvisse. Ele falou que tentaria providenciar e eu disse que pagaria. Naquela festa haviam apenas aquelas comidas sofisticadas, que não enchem a barriga. Logo ele chegou com a comida e eu lhe paguei.
  - Por que você pagou o garçom? - %Ana% indagou e eu sorri.
  - Não servem batatas aqui, então pedi para ele fazer e disse que pagaria…
  - Ai Niall, me abraça - Ela pediu e nos abraçamos forte. Comemos as batatas e ficamos mais um tempo conversando, até que os outros chegaram e decidimos ir embora. Harry e %Paula% estavam bêbados, mas não tanto quanto ficam; %Vitória% e Zayn estavam abraçados conversando; %Clarissa% e Louis rindo de algo, como sempre né; %Nathalie% e Liam conversando de mãos dadas. Dei a mão para minha princesa e fomos embora.

Capítulo 12
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x