Capítulo 10 • Se arrependimento matasse...
Tempo estimado de leitura: 23 minutos
Louis POV
Estávamos todos de boa no parque, até que a %Nathy% telefonou pra %Vick% exigindo que as meninas fossem para o hotel. Eu não entendi bem o porquê, mas tivemos que sair voando. Eu não dirijo bem sob pressão e todo mundo ficou gritando no meu ouvido, aquilo me irritou. Chegamos ao hotel e a %Nathy% nos expulsou do quarto, querendo ter “uma DR com as meninas…” Sozinhos e abandonados, eu e o Hazza fomos para o quarto do Liam, já que os meninos estavam jogando vídeo game lá. Entramos sem bater na porta e já fomos deitando na cama.
- A educação mandou lembranças! - Liam era todo sarcástico.
- Pensei que vocês fossem demorar mais… - Zayn comentou enquanto nocauteava o personagem do Niall no jogo – GANHEI; AAAAA PALHAÇO!
- A gente também pensou - Harry ignorou as dancinhas do DJ Malik - Mas é que a %Nathy% ligou toda dramática falando que precisava das meninas.
- O que aconteceu com ela? - Liam já mudou do sarcasmo para a preocupação. Harry fez um sinal de que não sabia.
- Enquanto elas não nos contam... O que vocês fizeram hoje? - Zayn mudou de assunto do nada. E não conseguimos evitar, Harry e eu caímos na gargalhada lembrando o ‘quase’ afogamento da %Aninha%. Os meninos ficaram nos olhando sem entender nada.
- É que a %Aninha% quase se afogou no lago, só isso… - Comentei limpando uma lágrima.
- ELA QUASE MORREU E VOCÊS RINDO? - Niall ficou todo bravinho e aí eu ri mais ainda.
- Relaxa Nialler, até ela riu, a %Vick% salvou ela! - Dei um tapa nas costas de Niall que respirou aliviado.
Decidimos jogar Mortal Kombat enquanto as meninas não davam sinal de vida. Jogamos de dupla e Zayn sozinho. Ele ganhou de todo mundo, até os códigos do jogo ele já sabia.
- PODEM ME AMAR, EU SOU O MELHOR - Ele levantou e jogou o topete para o lado, fazendo pose. O momento ‘estrela’ do Zayn foi interrompido. A porta abriu do nada e %Paula% apareceu realmente alterada; %Cah% veio logo atrás e deu pra ver que ela também não estava nada bem.
- O que aconteceu meninas? - Harry abraçou %Paula%, que murmurava coisas sem sentido.
- Vêm meninos, vocês precisam ver uma coisa! - %Cah% me puxou e eu fui atrás dela, seguido por %Paula% e Harry. - E VOCÊS TRÊS BABACÕES, VENHAM TAMBÉM! - %Cah% ordenou e Zayn, Liam e Niall vieram atrás de nós em fila indiana. Entramos no quarto delas e a coisa lá tava pior. %Nathy% estava sentada na cadeira em frente a um computador, suspirando para manter a calma. %Aninha% andava de um lado para o outro, xingando alguém. %Vick% estava sentada na cama, com o colar que Zayn deu pra ela na mão, chorando.
- Vejam isso, por favor! - Depois que %Nathy% falou, eu e os meninos ficamos atrás dela para ver o que ela nos mostraria. Ela deu play e um vídeo começou a passar. Logo de cara reconheci que era o quarto do nosso Daddy. Primeiro, mostrava ela e o Liam acordando, se trocando, enfim, fazendo as tarefas matinais. Logo em seguida, só estava ela sentada na cama, postando umas fotos e vídeos no Twitter do documentário, ela fechou o computador e saiu. Até aí nada de mais. %Nathy% adiantou o vídeo uns 15 minutos e aí veio o fato estranho: %Adriane%. As filmagens mostraram-na entrando no quarto do Liam e mexendo no computador da %Nathy%, como a câmera era boa, %Nathy% deu zoom para que nós víssemos a tela do computador. %Adriane% abriu o Twitter do documentário, escreveu um texto e postou uma foto. %Nathy% pausou o vídeo, aproximou a imagem e só aí eu percebi: %Adriane% que tinha postado a foto do escândalo, aproveitando um descuido de %Nathy%. Deu até pra ler o texto que ela postou, o mesmo texto maldoso que nossas fãs leram. %Nathy% deu play novamente e podemos ouvir um “Pronto! Elas se ferraram…” de %Adriane%.
- Eu não to acreditando… - Foi o que eu consegui dizer. %Cah% me abraçou e eu ainda continuei sem ação.
- FOI AQUELA VADIA QUE POSTOU A FOTO, PRA SEPARAR A GENTE! - %Vick% gritou olhando diretamente para Zayn, que estava pálido.
- Ela planejou tudo, por isso a câmera do quarto do Liam sumiu, porque se nós editássemos as filmagens, veríamos que ela que tinha postado! - %Paula% era a menos nervosa das cinco.
- Mas… Como? - Liam ainda estava na mesma posição de quando o vídeo começou. Aí foi a vez de %Nathy% perder o controle:
- NOSSA LIAM, DÁ PRA SER MENOS TAPADO? - Ela respirou fundo. - Essa mulher tem inveja de nós, ela entrou no seu quarto, aproveitou que eu não saí da conta do Twitter e postou as nossas fotos lá, com aquele texto horrível!
- AGORA, MEU QUERIDO, VOCÊ VAI FALAR O QUÊ? QUE É PHOTOSHOP ESSE VÍDEO? - %Ana% gritou com Niall que apenas fechou os olhos, os meninos estavam tão sem ação quanto eu. Ficamos um tempo em silêncio.
- Ér, eu só acho que temos uma situação bem complicada, e também acho que certos ‘alguéns’ nos devem desculpas… - Era pra ser uma indireta da %Cah%, mas foi bem direta mesmo.
- Eu nem sei por onde começar - Liam se prontificou a ser o primeiro - Eu sinto muito, %Ana%, %Paula%, %Clarissa%, %Vitória% e… %Nathalie%, eu juro que eu sempre quis acreditar em vocês, mas tudo estava contra. Eu quero que me perdoem.
- Eu também tenho que admitir que estou errado - Só nós sabíamos o quanto era difícil pro Zayn assumir que tinha errado - Eu quero que me desculpem, e também retiro tudo o que eu disse, estou me sentindo um completo idiota…
- Nem me fale - Niall só olhava pra %Aninha% - Eu queria me desculpar da forma que me estressei e do jeito que tratei vocês! Eu deveria ter confiado na palavra de vocês, me perdoem, por favor! - As meninas se olharam, pareciam que conversavam pelo olhar.
- É claro que nós perdoamos… - %Nathy% estava toda sem jeito.
- Desde que isso não se repita, é - %Paula% abraçou Harry.
- Eu posso conversar com a %Nathy%, em particular? - Liam perguntou, notei que %Nathy% corou.
- Claro! - %Ana% quebrou o clima - VAMOS SAINDO GALERINHA, TEMOS MUITO QUE RESOLVER - Ela foi nos empurrando pra fora do quarto. Decidimos ir pro quarto do Harry.
Liam’s POV
Eu estava me sentindo um completo idiota, como o Zayn. Quando a foto vazou na internet, eu deixei a raiva tomar conta de mim e falei coisas horríveis para a %Nathalie%… Agora, depois que ela me nos mostrou o vídeo provando que elas eram inocentes, eu cai em mim: nunca deveria ter duvidado da palavra dela. Ela, nem as meninas, eram capazes de fazer aquilo conosco… Deveria ter seguido o exemplo do Hazza e do Louis, ter apoiado as meninas quando elas precisaram. Fizemos o maior ‘auê’ por causa daquilo e quebramos a cara. Agora, eu me sentia, pelo menos, no dever de convocar outra coletiva para esclarecer as coisas com as meninas. Depois de me desculpar com elas, resolvi ficar sozinho com %Nathalie%, para que pudéssemos conversar. O povo saiu do quarto e ficamos a sós. Ela se sentou na cama e eu me sentei na frente dela, para que pudesse olhar no fundo de seus olhos. A princípio, um silêncio constrangedor se instalou no quarto. É que eu tinha tanta coisa pra falar e não sabia por onde começar, organizar as ideias e formar as frases era bem difícil.
- Ér… - Ela quebrou o silêncio - O que você quer me dizer? - PENSA LIAM, PENSA.
- Bom %Nathy%, eu… - Segurei as mãos dela para que pudesse ter mais firmeza - Agora, que estamos sozinhos, eu queria me desculpar com você! Desculpe-me por aquele dia no quarto, em que eu disse coisas horríveis, eu não queria fazer você sofrer, mesmo…
- Liam, eu me apaguei de uma forma tão intensa a você, que quando nós ‘rompemos’ eu achei que fosse morrer - Aquelas palavras me doíam na alma - Eu não enxergo minha vida sem você, eu não tinha mais vontade de dormir, de me arrumar, de seguir horários… Mas o que mais me doeu foi você não ter acreditado em mim, como você foi capaz de pensar que eu faria aquilo? Postar uma foto nossa, com um texto ridículo para quebrar o coração de milhares de fãs suas, o que eu ia ganhar em troca?
- Eu te entendo e você não sabe o quanto dói saber que você sofreu, e por minha causa… Mas, olhe pelo meu lado, tudo estava contra vocês, a foto foi postada na conta do documentário, com o nome de vocês assinado! Naquele momento eu só pensei nas minhas fãs chorando ou sei lá fazendo o que por causa daquilo!
- Eu te entendo - %Nathy% sempre era compreensiva - Mas olhe - Ela me encarou - Ficar aqui discutindo isso, não nos leva a lugar nenhum! Vamos recomeçar e tentar esquecer o que houve... Amanhã vocês tem show, não pode se alterar de jeito nenhum. - Ela tinha razão, apesar de tudo, se fossemos ficar falando sobre a foto, ficaríamos horas discutindo ali, sem chegar a lugar nenhum. Ela se levantou, pegou o celular e abriu a porta - Vamos pro quarto do Harry, a %Paula% me avisou que eles foram pra lá! - Levantei e a segui. Paramos na frente do quarto do Hazza e eu a segurei. Ela me olhou confusa.
- Só quero que você saiba que eu não te esqueci durante esse tempo todo - Parei de falar e só ouvia nossas respirações. Fui me aproximando para beijá-la, mas ela virou o rosto.
- Liam, eu te perdoei, mas nós não voltamos! - Eu não conseguia acreditar - Eu preciso de um tempo para arrumar as ideias, me dê um tempo para pensar.
- Eu espero o tempo que for necessário - Beijei sua testa e abri a porta. Todos estavam conversando, menos %Aninha% e Niall, que estavam na sacada tendo uma conversa a sós. Só que tudo estava bem estranho. Harry, %Paula% e %Vick% num sofá; Zayn no chão e %Cah% e Louis numa cadeira. Pelo visto o DJ Malik também não tinha reatado, ótimo. Sentei ao lado dele e %Nathy% sentou no braço do sofá, ao lado de %Vick%.
- Eai cara, falou com ela? - Perguntei para Zayn, notando que todos estavam distraídos.
- Com a %Vitória%? - Ele estava tão avoado - Não! Não deu tempo, não ficamos sozinhos… Ela já dá algumas risadas quando estou por perto, quero falar com ela sozinho, mas sinto que vai ser difícil… E você e a %Nathy%?
- Ela me perdoou, mas disse que não quer voltar comigo, não agora - Senti uma lágrima escorrer do meu rosto - Zayn, ela disse que sofreu muito, por minha causa.
- Ei Daddy - Zayn me abraçou - Não fique assim, depois que a poeira baixar, ela vai voltar com você! Vocês se amam, fica tranquilo.
Eu queria poder acreditar nas palavras do Zayn, mas depois de hoje, não tenho mais certeza de nada. Ficamos conversando mais um tempo, até que %Ana% e Niall se juntaram a nós. %Ana% estava chorando e se sentou ao lado de Louis, que a abraçou. Niall sentou ao nosso lado e encostou a cabeça em meu ombro. Alguma coisa tinha dado muito errada, mas deixei pra perguntar depois, quando nós três estivéssemos sozinhos.
%Ana%’s POV
Pensa numa pessoa puta da vida, agora multiplica por mil: essa pessoa sou eu depois de ver o vídeo. Agora tudo se encaixava, por isso que aquela vaca da %Adriane% sempre estava por perto, ela estava tramando contra nós. E nós ingênuas, nem percebemos. Eu me separei do Niall por culpa dela, que ódio. Tudo o que eu mais queria naquele momento, era encontrar a %Adriane%, pra falar umas boas verdades e tirar uns tufos do cabelo dela. Depois que chamamos os meninos, eles (quase) ficaram piores que nós. Pelo menos se desculparam né? Liam (fofo como sempre) pediu pra ficar sozinho com %Nathy% no quarto e nós seguimos pro quarto do Harry. Entramos e nos sentamos separadamente, como nos últimos dias. Fiquei perto da %Vitória%.
- Eu não sei como agir, não sei se falo com ele, se fico normal, se me faço de difícil - Ela cochichou no meu ouvido.
- Espera ele vir falar com você né? E fica normal, eles já pediram desculpas, não rola guardar rancor! - Respondi fitando Niall, que falava indignado com Zayn.
- Mesmo se eu quisesse ter rancor dele, não conseguiria - Ih, a %Vick% já ta amolecendo.
Ficamos uns minutos conversando sobre como resolver toda essa situação, até que senti uma mão quente no meu ombro. Olhei para o lado e era Niall.
- A gente pode conversar? - Ele segurou minhas mãos.
Olhei para %Vick% que só assentiu. Levantei-me e Niall me guiou até a sacada do quarto. Sentamo-nos num pufe que tinha lá. Eu olhei no fundo daqueles olhos azuis e quase me joguei nos braços dele; mas eu não podia, não agora.
- Então %Aninha%, eu queria me desculpar com você! Sabe, por tudo que eu disse; que eu fiz. Eu agi sem pensar, te disse coisas que eu não deveria ter tido, fui um completo idiota! Não sei como fui tão tolo ao ponto de desconfiar de você, de te dizer aquelas coisas %Aninha%... - Ele parou, colocou as mãos na cabeça, eu não me aguentava mais, não aguentava mais ficar sem Niall, sem aqueles olhos azuis. Mas eu resistiria até o fim. - Você me desculpa %Ana%? Sabe, você se tornou muito especial para mim, eu... Eu não consigo ficar sem você! Eu acho que... Eu... - Ele gaguejava - %Ana%, eu amo você!
Nessa hora não aguentei e comecei a chorar. O garoto que eu amo dizendo que me amava! Abraçamo-nos e ficamos um bom tempo assim. Após alguns minutos parei de chorar. Niall olhou no fundo dos meus olhos, colocou as mãos na minha cintura e no meu pescoço e veio para me beijar. Achei que não conseguiria, mas quando ele chegou perto, virei o rosto e ele acabou beijando minha bochecha.
- Olha Niall, eu te desculpo, mas não sei se estou pronta para voltarmos... - Comecei a chorar novamente. - Espero que você me entenda! Você disse coisas horríveis para mim, fiquei muito magoada com tudo que escutei, não sei se estou pronta para voltar agora… Preciso pensar!
- Tudo bem %Aninha%, eu te entendo e te espero.
O abracei e saí chorando. Abracei Louis que como sempre me consolou. Eu e as meninas já estávamos pensando em como dar o troco naquela vadia, porque ela merece. Todos estavam desolados. Zayn encarava %Vick%, mas não conseguia olhar em seus olhos. Liam e %Nathy% pareciam ter baixado um pouco a guarda, mas não totalmente, que climão!
%Paula%’s POV
Ficamos muito putas quando descobrimos que foi %Adriane% que fez toda aquela palhaçada! A mulher acabou com o ‘romance’ das minhas melhores amigas, fez com que todos nós brigássemos e ainda maltratou as lindas das Directioners, o que ela tem na cabeça? Vento? Só se for, porque né? Fiquei um bom tempo pensando no que faríamos com ela, até que decidi. Vamos entregá-la logo.
- Gente, precisamos conversar; ver o que vamos fazer agora.
- Acho digno nós fazermos uma coletiva esclarecendo tudo. - Liam sugeriu e os meninos concordaram. - Amanhã já vemos tudo direitinho!
- Eu acho digno revelarmos que foi a %Adriane% que postou aquela porcaria toda, ela causou muitos prejuízos nas nossas vidas... - %Vick% comentou, Zayn levantou a cabeça e a fitou, até então estava de cabeça baixa. - Além do mais, não podemos mais sair na rua como antes, temos medo de sermos atacadas ou sei lá por uma coisa que não fizemos!
- Concordo com a %Vick%, ela nos deixou numa situação horrível! - %Aninha% ainda choramingava um pouco.
- Bem, então amanhã cedo já vemos tudo sobre a coletiva, podemos marcar pra depois de amanhã... - Harry sugeriu.
- Antes do show a gente vê tudo isso! – Zayn. Ele quase não havia falado.
- Meninas; como vamos fazer pra entregar %Adriane%? - Perguntei.
- Mas isso é fácil. - %Vick% se pronunciou e todos a olharam. Ela levantou. - Vou ficar em pé porque assim me sinto mais alta e sinto que vocês prestam mais atenção em mim. - Ela riu fraco, Zayn sorriu para ela.
- Fala logo baixinha! - Louis alfinetou.
- Me deixa Boo Bear! - Os dois riram e ela prosseguiu. - Entramos no twitter de divulgação que criamos, postamos um pedido de desculpas mesmo a gente não tendo feito nada e...
- Porque pedimos desculpas se não fizemos nada? - %Aninha% levantou a mão como se estivesse na sala de aula perguntando para a professora.
- Calma, pedimos desculpas porque estamos nas fotos né? E porque somos mega educadas e legais. - Essa é a %Vick% que eu conheço, finalmente ela estava voltando a ser quem sempre foi. Isso me deixou realmente feliz. - Aí depois postamos o vídeo e desmascaramos ela, e ainda colocamos o twitter dela no post, pra ela ver que não somos trouxas!
- Cara, eu te amo! - %Clarissa% levantou e abraçou %Vick%. Murmuramos um “annnnnnnw” e elas se sentaram.
- Gostei bastante da ideia, faremos isso amanhã antes do show, pra podermos ir de boa para o local do evento né? - Falei e as meninas concordaram.
- Ah, mas eu não vejo a hora de fazer isso! Queria ser um mosquitinho só pra ver a cara da %Adriane% quando ela ver o post! Que belo! - %Aninha% estava super animada e ria bastante.
- Só não seja um pernilongo, não gosto nada deles, se eu te visse iria te matar! - %Nathy% comentou e continuamos rindo.
- Saudade de rir assim com vocês... - Liam comentou e %Nathalie% corou. Um silêncio se instalou.
- Saudade mesmo. - %Ana% comentou quebrando o silêncio.
- Alguém quer jogar vídeo game? – Harry desconversou.
- Eu não quero não; não aguento mais, joguei o dia inteiro! - Niall disse, Zayn e Liam se juntaram a ele.
- Eu quero dormir, estou morrendo de sono e tenho que estar inteira amanhã. - Percebi um sorriso se instalar nos lábios de Zayn ao perceber que %Vitória% voltara a se preocupar com sua aparência e saúde.
- Eu vou comer e dormir, minha barriga ta roncando - %Ana% fez bico, Niall corou e riu.
- Eu vou dormir também! Amanhã tem um monte de coisas para fazer! - %Nathy% comentou e Liam sorriu de orelha a orelha. Eles sabiam que elas haviam voltado ao normal após o esclarecimento de tudo, após eles perceberem que eram os errados da história.
- Vamos pro quarto amor? - Sussurrei no ouvido de Harry e beijei atrás de sua orelha, senti seu pescoço se arrepiar.
- Vamos amor... - Nos levantamos - Boa noite pessoal, até amanhã!
%Cah% foi para o quarto de Lou; %Vick%,%Ana% e %Nathy% foram para o nosso quarto e eu fui para o quarto de Harry. Entramos e ele bateu a porta.
- Você me deixou louco com aquele beijinho no meu pescoço.
- Deixei é? Hm. - Rimos - Você me deixa louca com esses olhos verdes me fitando a todo o momento.
- Eu te amo %Paula%.
- Também te amo Harry. - Ele me abraçou e começamos a nos beijar, a coisa foi ficando quente. Deitamos na cama e ele ficou por cima de mim. Harry beijava todo meu pescoço, eu bagunçava seus cabelos. A coisa foi ficando mais quente até que rolou. E foi mágico, como na primeira vez! Hazza é lindo, fofo, romântico e carinhoso, fazia tudo com calma, tinha medo de me machucar. Estou cada vez mais apaixonada. Nos abraçamos e dormimos.
Zayn’s POV
Eu não acredito no que aquela tal de %Adriane% havia feito. Acho um pecado homens baterem em mulheres, mas fiquei com uma vontade enorme de dar pelo menos um tapinha na cara dela, ô mulher desagradável e insuportável! Fiquei realmente muito mal, eu havia dito coisas horríveis para %Vick%, a julguei sem conhecê-la, sem saber o que realmente havia acontecido. Disse que ela estava comigo apenas pela fama… O que se passava na minha cabeça quando eu disse isso? Não sei, talvez raiva, ódio, frustração, decepção… Agora estou com um sentimento de perda, uma saudade cada vez mais forte no meu coração. Ainda não tive a oportunidade de falar com %Vitória%, mas quero conversar logo. Fiquei feliz ao vê-la sorrindo, fazendo planos para se arrumar, essa é a %Vick% de sempre. Fui para o meu quarto, tomei banho e deitei naquela cama que agora parecia tão grande e vazia. Virei para o lado e dormi. Acordei 2h45 e não consegui dormir mais. Fiquei um tempo rolando na cama até que decidi dar uma volta no hotel. Saí do quarto e segui a uma varanda enorme ao fim do corredor. O céu estava lindo, totalmente estrelado. Observei uma silhueta feminina encostada na varanda observando o céu. Os cabelos ao vento, os pés calçados por um chinelo roxo, o camisetão lutando contra o vento: %Vitória%. Aquele era o momento. Cheguei e ela nem percebeu minha presença, estava de olhos fechados, até que os abriu.
- Ai que susto Zayn! - Rimos fraco - Você ta aqui faz tempo?
- Não, acabei de chegar, mas não queria te incomodar...
- Também não consegue dormir?
- Não! Até tentei, mas muitos pensamentos passam pela minha cabeça... Podemos conversar?
- Claro. - Ela sorriu. Como eu amo aquele sorriso. A puxei pela mão e nos sentamos num banquinho.
- Sabe %Vick%, eu quero te pedir desculpas - Ela assentiu - Eu fui um completo idiota, disse coisas horríveis para você, e acredite, estou me sentindo MUITO mal porque tudo que eu te falei. Sei que é difícil para você aceitar minhas desculpas, mas eu precisava tentar. Fiquei muito mal, muito mal mesmo, fui injusto com você, te julguei sem saber o que tinha acontecido e… - Parei para respirar, ela observava meus movimentos e parecia absorver tudo o que eu falava. - Quero que saiba que não tirei o colar do pescoço em nenhum momento, que não consigo mais viver sem você… Eu amo você!
- Ai Zayn - Ela me abraçou e um sorriso de orelha a orelha se instalou em meu rosto, que saudade daquele abraço, daquele perfume! A abracei mais forte ainda. - Eu te desculpo, fiquei muito chateada com o que você me disse, fiquei SUPER mal. Mas também não tirei o colar em nenhum momento - Ela sorriu. Me aproximei para beijá-la e ela virou o rosto. - Zayn, eu te desculpo, mas nós não voltamos, isso foi muito doloroso para mim. Espero que você me entenda.
- Claro que eu te entendo %Vick%, vou esperar você tomar sua decisão.
- Muito obrigada! Vou pro meu quarto que estou ficando com sono de novo... Boa noite Zayn. - Ela deu um beijo em minha bochecha e saiu. Boa DJ Malik! A mulher que você ama não quer te ver nem pintado de ouro. Fui para o meu quarto realmente triste. Entrei no meu quarto e encontrei Liam e Niall lá.
- Onde você estava Malik? - Liam todo desconfiado.
- Eu perdi o sono e fui dar uma volta no hotel… - No momento fiquei meio indeciso sobre contar ou não da minha conversa com a %Vitória%, aí resolvi contar mesmo, porque eu nunca escondia nada dos meninos - E encontrei a %Vitória%… Mas o que vocês estão fazendo aqui?
- Nós perdemos o sono, mas em vez de dar uma volta, viemos te encher o saco - Niall me fitou - Vamos nos deprimir juntos, yeah!
- Como foi com a %Vick%? - Liam perguntou.
- Ela me perdoou e tudo mais, mas não quis voltar…
- A %Aninha% também, e pra mim foi mais doloroso, porque quando eu disse que a amava, ela chorou - Niall suspirou fundo.
- Nem a %Nathy% quis voltar - Liam confessou - Isso porque nós fomos crápulas com elas!
- EI, relaxa! Já convoquei a coletiva para amanhã, já que hoje é o dia do show! - O NIALL CONVOCANDO COLETIVA? OI? Era sempre o Liam ou o Harry que faziam isso - Aí a gente se desculpa com as fãs, com as meninas de novo e falamos mais o que quisermos…
- Vish, o rapaz Horan tá mudado… - Liam bagunçou o cabelo dele - Bom, vamos voltar pro quarto Niall?
- AH NÃO - Abracei os dois - Joguem o colchão no chão e durmam aqui, ando me sentindo tão sozinho…
- Tá bom DJ Malik, seu lindo, você venceu! - Niall comentou. Ajudei os meninos a trazerem os colchões e eles se instalaram no meu quarto. Pelo menos não me senti tão sozinho, não era a mesma coisa, mas era melhor do que a carência.