Capítulo 1 • Terra da Rainha.
Tempo estimado de leitura: 23 minutos
%Ana%’s Pov
- Não ta esquecendo de nada? - %Vick% me perguntava enquanto eu terminava de arrumar minhas malas. Nós trabalhamos na MTV, e recebemos uma super proposta de emprego, em Londres. Fazer um documentário da boyband do momento, One Direction. Digo que é uma super proposta porque também iremos fazer alguns cursos extracurriculares, e conhecer Londres. Além de mim e da %Vick%, %Paula%, %Clarissa% e %Nathalie% também iriam. Nós cinco éramos melhores amigas desde os 8 anos.
- Já peguei tudo sim! Acha que eu ia esquecer de alguma coisa? To arrumando as malas faz uma semana, e você acha que eu esqueceria de algo? - todas riram, e me xingaram pela patada.
- O táxi já chegou faz cinco minutos ,e vocês ai discutindo, vamos logo… - %Nathy% gritava na porta de casa nos apressando como sempre.
- Olha a mamãe aterrorizando de novo… Já vamos! - Disse %Paulinha% imitando a voz de %Nathalie%.
Pegamos nossas malas, que não eram poucas, e nos dividimos em dois táxis. Eu, %Vitória% e %Clarissa% fomos num táxi, enquanto %Nathalie% e %Paula% foram em outro. %Nathy% não abriu mão de nada, levando praticamente sua casa. Depois de uma hora e um trânsito infernal chegamos em no aeroporto de Guarulhos. Descarregamos tudo, fizemos o Check-in e tentamos não nos estressar com a lotação do aeroporto. Só para variar ,o voo atrasou meia hora; esses foram os trinta minutos mais demorados da minha vida. Entramos no avião. Em um dos bancos sentaram-se %Nathalie%, %Clarissa% e %Paulinha%, eu e %Vick% sentamos em outro, ao lado de um velho ‘adorável’ que roncou a viagem inteira. Confesso que não percebi esses roncos porque eu dormi, e acho que %Vick% não percebeu, por conta dos fones de ouvido. Estávamos em rumo a Londres, que sonho! Dá pra acreditar?
%Vitória%’s Pov
Depois de 14 horas de viagem muito calmas, sem nenhuma turbulência, (graças a Deus, pois se ocorresse uma, %Ana% quebraria minhas mãos de tanto apertá-las, e provavelmente faria um escândalo) aterrissamos em Londres. Eu não aguentava mais aquele senhor ‘adorável’ roncando ao meu lado, mesmo com os fones de ouvido, a situação estava complicada. Eu e %Aninha% nos juntamos as outras meninas, pegamos nossas bagagens, e seguimos ao aeroporto, onde uma mocinha ruivinha adorável nos esperava com uma plaquinha: “MTV Brasil: Sejam bem vindas a Londres, %Vitória%, %Ana%, %Clarissa%, %Nathalie% e %Paula%. ”A mocinha se apresentou como %Adriane%, seguimos %Dri%, como gostava de ser chamada, ao estacionamento, duas vãs nos aguardavam, uma para nós, e outra para nossa bagagem.
- Sei que é difícil querer trazer todas as suas coisas pra Londres, por isso preparamos uma van apenas para as bagagens, já imaginávamos que vocês trariam bastante coisa, acho que trouxe metade da minha casa quando vim para cá, sintam-se a vontade meninas. - %Adriane% disse. Ela era super simpática e nos ajudaria com muita coisa.
Passaríamos na MTV para conhecer os meninos, e depois seguiriamos ao hotel para nos instalarmos. Ela nos explicou um pouco mais sobre o documentário, disse que teríamos que ouvir algumas músicas pelo menos, e ler uma biografia sobre eles... Biografia! Sobre uma boyband? Ah que palhaçada! Ainda bem que é em Londres. Teríamos que passar 24 horas por dia com aqueles meninos, acompanhando a vida e a rotina deles, os shows, e filmando, filmando muito… Além das fotos, entrevistas, estou me preparando psicologicamente. Durante o caminho a MTV de Londres, ela nos mostrou fotos deles, disse os nomes, que obviamente já sabíamos, não se falava em outra coisa a não ser 1D. Cada uma escolheu o que achou mais ‘atraente’ e seguimos o caminho todo rindo bastante. Chegamos ao lindo prédio e fomos direto ao banheiro, dar um tapinha no visu, afinal, não poderíamos aparecer lá com aquelas caras de bunda, e aquelas olheiras enormes. Cada uma estava com uma camiseta preta da MTV, com seu respectivo nome atrás. Todas de jeans e tênis, com uma maquiagem leve e o cabelos soltos. Antes de sairmos do banheiro, %Nathy% ficou parada em frente a porta e começou a falar:
- Tentem ser simpáticas com eles pelo menos... Eles não tem culpa de não gostarmos de modinhas e de estarmos nesse emprego APENAS para ganhar dinheiro, e conhecer Londres, lembrem-se disso.
- Mas e se eu quiser pegar um deles? Tem problema? - %Clarissa% disse provocando risadas em todas, menos em %Nathalie%.
- É claro que tem! Estamos aqui a trabalho, não estamos curtindo Londres e meninos bonitinhos…
- Olha só! Confessou que os meninos são bonitinhos!! - %Paula% deu um grito que provocou risadas em todas, até em %Nathalie%, que não conseguiu conter o riso.
- Vamos encarar isso logo, unidas? - %Ana% disse, colocando sua mão a frente, cada uma colocou sua mão, e gritamos “UNIDAS” todas juntas.
Saimos do banheiro e chegamos ao último andar, onde %Adriane%, os meninos,o empresário deles e algumas pessoas da equipe nos aguardavam.Os meninos nos olharam de cima a baixo e acho que também não conseguimos esconder os olhares escancarados, principalmente a %Paula%, que encarava o branquinho de cachinhos na maior cara de pau! É, aquela viagem prometia...
%Clarissa%’s POV
Todas nós coramos instantaneamente quando eles nos olharam. Não me pergunte o motivo. O clima estava meio tenso e já notei que seria difícil conviver com os garotos por algum tempo.
- Bom, eu sou a %Ana%, essa é a %Paula%, %Vitória%, %Clarissa% e %Nathalie%! Nós que vamos fazer o documentário sobre vocês, meninos - %Aninha% tomou a frente e nos apresentou, o que fez com que o clima melhorasse - Espero que se comportem ok? - Todos nós rimos. Um deles, o de listras, levantou e também começou a falar:
- Eu sou Louis, esse é o Harry, Zayn, Niall e Liam! - fez uma pausa, e olhou para %Aninha% - Nós somos praticamente anjos, não se preocupem quanto a isso… - Ele olhou para o resto dos garotos e deu uma piscadinha.
Eu e as meninas não sabíamos o que dizer, afinal, apesar de não gostarmos deles, era a One Direction e milhares de meninas dariam tudo pra estarem no nosso lugar.
- Èr, porque vocês não conversam um pouco para se familiarizarem, enquanto o empresário dos garotos resolvem os detalhes com a produção? - %Adriane% quis dar um empurrãozinho na nossa ‘relação’ de alguns minutos. “Eles não devem morder”, pensei; e vendo que dessa vez Aninha não tomou a frente, resolvi falar para que apenas minhas amigas ouvissem.
- Vamos falar com eles meninas! Eu li que um deles tem medo de colheres, olhem, são inofensivos, poxa! - Todas nós gargalhamos e observamos a boyband: o mais sério deles tentava irritar o de cachinhos; o loiro e o de topete estavam conversando alegremente e o garoto de listras me olhava fixamente. Fiquei com vergonha e fitei o chão.
- Senti um clima hm - %Vick% já começou a tiração. Antes que eu pudesse responder, %Aninha% me imitou:
- “Mas e se eu quiser pegar um deles? Tem problema?” - Ela gesticulava exageradamente, o que fez com que todos os olhares da sala se dirigissem a ela. Ainda bem que falou em português.
Zayn’s POV
Minha conversa com Niall foi interrompida por gritinhos de uma das meninas. Se não me engano era a %Ana%, ela falava em português; e nós não entendiamos nada, isso me deixava irritado. Percebi que cada um dos meninos mostrou interesse por cada uma delas; só eu e Niall que não.
- Bom meninos, vamos conviver muito durante essas próximas semanas, vamos conversar - A mais escandalosa delas puxou uma cadeira e se sentou a nossa frente. Estávamos numa mesa grande e as outras quatro fizeram o mesmo. - Sobre o que vocês querem falar?
- Comida típica brasileira! - Niall não consegue falar de outra coisa. Todos nós rimos e ele fez bico - É que to com fome, cara.
Conversamos sobre nossas manias, medos, que horas levantamos, rotina de shows e alguns fatos de infância. As meninas eram legais, extrovertidas e lindas. %Ana% e Louis tinham se dado super bem e conversavam animadamente. Eu falava só quando permitiam, todos queriam dizer algo ao mesmo tempo. Uma delas me chamou atenção: %Vitória%. Ela era tímida como eu, e ria das piadas da %Clarissa%. Quando notou que eu olhava pra ela, colocou o cabelo atrás da orelha e fitou o chão. Nosso empresário nos avisou que as filmagens começariam em uma semana, junto com a nossa turnê; explicou também que as meninas passariam a maior parte do tempo com a gente. Se despedir das meninas foi a parte mais complicada. Não sei o porque, mas queria ficar ali conversando com elas horas e horas. Nos levantamos e elas deram um beijo em nossa bochecha, quando viram nossa surpresa, começaram a gargalhar.
- Desculpem meninos, é costume brasileiro! - %Paulinha% olhou para as meninas e riu mais ainda.
- Eu sempre disse que a gente tinha que ir para o Brasil, poxa - Lou não perdia uma oportunidade de fazer piadas. Harry estava quieto, deve ser porque a %Paula% não parava de olhar pra ele. Fingi não ver que o Louis pegou o telefone da %Aninha%, sai e acenei para as meninas.
%Paula%’s POV
Depois que ficamos sozinhas na sala, nos entre olhamos e caímos na gargalhada.
- É COSTUME BRASILEIRO MENINOS! - %Vick% me imitou procurando ar para respirar. Sentamos nas cadeiras e sequei uma lágrima.
- Tenho que confessar… Eles são legais para uma boyband… - %Nathy% como sempre falando com responsabilidade.
- ELES SÃO GATOS, AF MARIA - Tentei ser o mais sincera possível. Acontece que Harry tinha chamado minha atenção, e pela segunda vez me peguei pensando nele; mas %Aninha% vez questão de me tirar dos meus devaneios:
- Terra para %Paula%, terra para %Paula%! Acorda amiga, ta pensando na morte da bezerra?
- ELA TÁ PENSANDO NA BUNDA DO HARRY, ISSO SIM! - %Cah% já começou a me zoar. Antes que pudesse falar da troca de olhares dela com Louis, %Nathy% tomou a frente:
- Chega de conversa fiada, temos muito o que fazer! Vamos para o hotel, depois temos que arrumar os aparelhos de filmagem com a produção e ainda por cima temos que resolver os detalhes do curso! Vamos gurias. - Ela sempre estragava tudo, era a mais responsável de nós. Mas confesso que sem ela, não seríamos nada.
- Tá bom mamãe! - %Vick% falou em meio aos risos, mas parou no momento que recebeu um olhar cerrado de %Nathy%.
- PERAÍ GENTE! Agora que caiu a ficha! Vamos ver os meninos só daqui há uma semana? - %Cah% realmente tinha se interessado por eles. Depois que recebeu um olhar de todas nós, continuou. - É que acho… Eu só acho… Que nós… Sabe nós cinco?… Deveríamos ter uma “relação” com eles sem ser profissional… Sei lá né?
- Eu peguei o telefone do Boo Bear, relaxa! - Todas nós olhamos para %Aninha% e soltamos um “hummmmmmmmmm” - Gente, ele é só meu amigo! - Rimos ainda mais.
Seguimos direto para a van, que nos deixou no hotel. Não via a hora de %Aninha% mandar uma mensagem pro Louis marcando um role. Eu tinha gostado do Harry e de todos eles, porém, não queria demonstrar, as meninas me zoariam na hora. Só tinha uma certeza: queria ver aqueles cinco meninos novamente, e logo.
Niall’s Pov
Conversamos bastante com as meninas, elas eram super legais. Depois que elas foram para o hotel, eu dei a ideia de irmos ao Nando’s, e os meninos concordaram, aquela conversa toda me deu uma fome enorme! Durante o caminho fomos conversando sobre as meninas, e Louis nos contou que tinha pegado o telefone de %Ana%, ela era super divertida e parecia amar comida, assim como eu.
- Ta rolando um clima hein Louis? - Liam disse e todos gargalharam.
- Não ta rolando clima nenhum! Somos apenas amigos! Alguém tinha que pegar o telefone delas né… - Louis se defendeu.
- Só eu reparei que a %Paula% ficou encarando o Curly Boy o tempo inteiro? Ta podendo hein Hazza? - Zayn falou, e eu já não me aguentava de tanto rir.
- Também vi a %Vitória% toda tímida quando você olhava pra ela...- Harry debateu e Zayn corou.
- Pessoal, o melhor de tudo foi o costume brasileiro do beijinho - Falei em meio as risadas.
- Eu aprovei! - Harry concordou.
- Todos aprovamos - Liam falou e rimos.
- Pessoal, eu tenho uma ideia, a gente podia ligar pra elas, convidar pra comer alguma coisa aqui ou sei lá… - Louis disse.
- Acho melhor não, elas acabaram de chegar de viagem, e devem estar cansadas… - Liam advertiu.
- Verdade. Vamos esperar até amanhã. - Eu sugeri.
%Nathalie%’s POV
Os meninos são super legais, mas vou tentar não me apegar muito e focar no trabalho, senão depois vai ser difícil voltar para o Brasil sem aquele aperto enorme no coração. Fomos para o hotel rindo e falando sobre os meninos. Assim que chegamos no hotel, ficamos surpresas, era enorme, ficaríamos na cobertura, num duplex, que mas parecia um apartamento. Havia uma cozinha enorme, uma sala com equipamentos de última geração, um lavabo, e uma lavanderia. No andar de cima haviam cinco suítes, uma varanda enorme com uma vista linda, e uma piscina enorme. Que vida viu? Qualquer menina gostaria de estar no nosso lugar. As meninas ficaram fascinadas com a sala, %Ana% com a cozinha, e eu fui ver os quartos. Entrei em qualquer um, e estranhei, pois tudo estava branco, e havia apenas uma cama com roupas também brancas. Encontrei um envelope no travesseiro e abri, nele estava escrito o seguinte:
“O quarto é seu, decore-o como preferir...
P.S - Use este cartão de crédito para decorar o quarto e fazer um novo guarda roupa.”
%Vitória%’s POV
Ríamos muito enquanto %Ana% falava dos planos que tinha com a sua nova cozinha, quando %Nathy% veio gritando escandalosamente, o que eu achei estranho, por ela ser comportada.
- MENINAS! MENINAS! VOCÊS NÃO SABEM!
- Não sabemos mesmo, você não falou... - %Paulinha% retrucou, provocando uma cara feia de %Nathy%.
- Eu fui ver os quartos e achei um envelope com um cartão de crédito, e uma mensagem que dizia que era nosso dever decorá-los de acordo com a nossa vontade, e renovar nosso guarda roupa… - %Nathy% explicou e todas ficaram boquiabertas.
- AAAAAAAAAAAAAAAH ADIOS ROUPAS BRASILEIRAS, VOU SER UMA GIRL DE LONDON! - %Ana% surtou e rimos.
Cada uma correu ao seu quarto, guardou o envelope, arrumou suas coisas, e depois nos reunimos na sala para conversar. Não conversamos muito, pois o sono não permitiu, fomos dormir, afinal nosso fuso horário estava totalmente desregulado.
%Paula%’s POV
Acordei cedo e todas as meninas estavam na sala me esperando para tomar café da manhã. Era engraçado a nossa situação matinal: cara inchada, cabelo desgrenhado e bocejos a toda hora.
- Bom dia bitches do meu coração! - Falei e me espreguicei.
- Ela tá querendo alguma coisa… - %Vick% me olhou, sorriu e continuou. - Mentira! Bom dia dorminhoca!
- Olha, vamos logo! Já são 8 da manhã e não fizemos nada! Ainda temos o quarto pra decorar, meninas. - %Nathy% era nossa agenda de compromissos ambulante - O que tem pro café %Aninha%?
- Tem cupcake, panquecas, suco e waffles pra entrar no clima gringo - %Aninha% estava atrás da bancada terminando de pegar as coisas para arrumar a mesa. Ela era nossa chefe, tinha o dom para cozinhar e comer também; sempre estava com fome.
- Não consegui dormir hoje! Tô muito ansiosa pra nossas comprar, af maria! - %Cah% resmungou de boca cheia, todas nós rimos.
Comemos o mais rápido possível. Todas estavam ansiosas para arrumar os quartos. Subimos, nos trocamos numa rapidez surpreendente e nos encontramos na sala, lindas e absolutas. Descemos, pegamos um táxi e fomos ao shopping mais próximo.
Harry’s POV
Estávamos de folga a semana toda. Acordamos tarde e já tínhamos perdido quase metade do dia. Liam já tinha tomado café e estava vendo um seriado. Eu, Louis, Zayn e Niall procurávamos algo nos armários para comer. Não demorou muito para que encontrássemos alguns biscoitos e cereais. Zayn fez uma vitamina e nos servimos.
- O que vamos fazer hoje? Quero sair! - Liam gritou da sala para que todos ouvissemos.
- Que tal irmos ao Nando’s? - Niall sempre propunha um restaurante ou uma lanchonete.
- Tenho uma ideia melhor! Que tal o Lou ligar pra %Aninha% e marcar um role, sei lá, podíamos levá-las num parque de diversão ou no cinema! - Não me aguentei, tive que propor uma saída com as meninas, não via a hora de ver a %Paula% outra vez.
- Hazza safadão! - Depois que Niall falou isso, todos riram de mim.
- Sei que tanto quanto eu, todos vocês querem vê-las novamente! O Zayn flertou com a %Vitória%, o Louis contava piada para a %Clarissa%, o Niall olhava para a %Aninha% e até o Liam, nosso Daddy, encarava a %Nathy%! - Os meninos coraram e ficaram quietos, até que Louis decidiu quebrar o silêncio:
- E você é o santo né Sr. Styles? Vi você me traindo com a %Paula%! - Todos riram do comentário dele - Todos estão de acordo? Eu posso ligar?
- Pode! - Todos nós dissemos em coro. - Só coloca no viva voz, pelamor! - Zayn lembrou de um pequeno detalhe.
Louis discou o número e ficamos alguns segundo esperando que Aninha atendesse. Até que uma voz saiu do celular:
- Alô?
%Ana%’s POV
Estávamos cheias de sacolas no meio do shopping, parecendo cinco loucas varridas. Tivemos que alugar até um carrinho para carregar as tintas e prateleiras. Decidimos ligar pra MTV mandar a van, para que pudéssemos guardar as coisas para começarmos o segundo round de compras. Estávamos esperando a van, quando meu celular tocou. Olhei no visor e estava escrito: Boo Bear?. O Louis me ligando aquela hora?
- Alô? - Falei, ainda surpresa pela ligação.
- Oi %Aninha%, é o Louis! - “Eu sei que é você, dã”, pensei.
- Oi boo bear! Tudo bem? - Não sabia bem o que falar pra ele.
- Tudo ótimo e ai? Você está ocupada?
- Tô bem! Mais ou menos, mas pode falar! - Eu não ia perder a chance de saber o que ele queria.
- É que eu queria saber se vocês vão sair hoje! Eu e os meninos queríamos ser o guia turístico de vocês em Londres - Ouvi um “Louis Tomlinson que coisa idiota para se dizer!” que Liam devia ter falado.
- Ah, boo bear, tem que ser hoje? É que estamos no shopping, a MTV mandou nós próprias decorarmos nossos quartos e viemos as compras! E sabe como são mulheres, vamos demorar pra caramba… - Não podia deixar aquela chance escapar - Pode ser amanhã? Vocês vão nos buscar no hotel de manhã e passamos o dia juntos! - A essa altura, %Paulinha% estava infartando e o resto das meninas me olhavam incrédulas.
- Claro que pode! Então amanhã as 10 da manhã em ponto estaremos na porta do hotel de vocês ok? E mostraremos cada cantinho de Londres - Esse Louis era um fofo né?
- Combinado! As 10 estaremos prontinhas a espera de vocês!
- Então tá bom, beijos e se cuide ok?
- Beijo boo bear, se cuida também! - Desliguei o telefone, olhei para as meninas e gritei: - É meninas, temos um encontro com a One Direction!
- VOCÊ FALA COM MÓ TRANQUILIDADE, AF! É A ONE DIRECTION, QUALQUER FÃ QUERIA ESTAR NO NOSSO LUGAR, VÉI - %Paulinha% realmente estava surtando.
- Acontece que nenhuma de nós é fã deles, dã - %Nathy% disse com tanta convicção que fez todas nós soltarmos uma risada.
%Clarissa%’s POV
Ficamos incrédulas quando a %Ana% disse que teríamos um encontro com a One Direction! Por mais que eles sejam bonitinhos e famosinhos, eu não quero sair com eles! Imagina um encontro com a boyband mais famosa do momento: uma coisa monótona e cheia de paparazzi atrás de nós… Alguns minutos depois a van chegou, levou as tintas, prateleiras e tudo mais até o hotel. Combinamos com o motorista de que quando quiséssemos ir embora, ligaríamos pra ele, que viria nos buscar. Comemos alguma coisa, e fomos a maratona de roupas.
%Nathalie%’s POV
Depois de umas 4 horas andando no shopping, depois de entrar em todas as lojas de roupas disponíveis; terminamos as compras, saímos cheias de sacolas. %Vitória% tinha os braços cheios e ainda carregava uma com a boca até a van. A cara de espanto do motorista quando chegamos foi a melhor, até ele fez uma piadinha com a gente.
- Será que cabem vocês e todas essas sacolas na van? Não sei não hein?
Rimos bastante e ele também, depois que nos ajeitamos na van, começaram as provocações.
- Nossa %Vick%, tudo isso é pro Zayn? Coitado do garoto.. - %Ana% falou fazendo uma voz e uma cara sexy que quase nos matou, %Vick% a fitou e começou a rir, %Paula% estava vermelha, a ponto de ficar totalmente sem ar.
A %Aninha% tinha marcado um encontro com a 1D. Ela estava com a cabeça nas nuvens só pode! Tínhamos que arrumar os quartos, resolver as coisas da filmagem, fazer as melas para acompanhar os guris na turnê e arrumar os detalhes da matrícula do curso e ela me marca um encontro! Ok, vamos ver que surpresas o dia de amanhã nos trará.
Louis POV
Depois que eu falei com a %Aninha%, os meninos ficaram eufóricos, gostamos muito das meninas. %Aninha% era incrível, já vi que seríamos melhores amigos. Harry ligou o video game e fomos jogar Dance Central. A primeira disputa seria entre ele e Liam, o que era muito engraçado, pois na maioria das vezes Liam era super centrado, concentrado, mas nesse jogo ele se soltava de verdade, Zayn já não se aguentava mais ao meu lado, e Niall tentava imitar os rebolados de Harry. Durante um bom tempo me peguei pensando nos olhos de %Clarissa%, aquela menina era linda, divertida, e o melhor: contava as melhores piadas, assim como eu... Ela realmente mexeu comigo. Saí do meu transe quando Zayn me chamou para jogar com ele.
%Vitória%’s POV
Chegamos exaustas, largamos as sacolas na sala, e nos jogamos nos sofás. Quando reparei em %Ana%, vi que ela comia uma caixa enorme morangos, como ela aguenta comer depois de ter mandado pra dentro um cheeseburguer, batata frita, milk shake e muffins? Eu não aguentava nem olhar comida, ela e o Naill seriam o casal perfeito. Descansamos mais um pouco e fomos pintar os quartos. Cada uma pintou o seu e foi super divertido, todas fizeram uma parede personalizada, de acordo com o seu estilo. No fim, estávamos todas imundas, tomamos banho, levamos os colchões pra sala, ligamos para recepção do hotel e pedimos várias pizzas. Enquanto comíamos as pizzas, o celular de %Ana% tocou, era Louis, ela colocou no viva-voz e ficamos ouvindo a conversa.
- Oi %Aninha%! - Ele cantarolou no telefone e nos seguramos para não explodirmos em risadas
- Oi boo bear! Tudo bem anjo? - Ela fazia caras e bocas, o que só aumentava nossa vontade de rir. %Paula% levava uma mão a boca, afim de conter o riso.
- Eu e os meninos ligamos apenar para desejar boa noite, estávamos com saudade de vocês - Pude ouvir um “Porra Louis!” no fundo, não aguentamos e rimos, rimos..
- Anw que lindos, boa noite pra vocês também anjos.
- Harry mandou um boa noite e um beijo especial para %Paula%… - “Caramba Louis, fecha essa boca!” Harry tentou cochichar, mas todas ouviram, principalmente %Paula%, que corou na hora. - Boa noite meninas, amanhã passamos ai as 10h00 ok? Beijos.
- Boa noite meninos! Ok, esperamos por vocês hein? Beijos.
Quando %Ana% desligou o telefone, %Paula% foi atingida com várias perguntas, especulações e piadinhas, ela não conseguia nem se defender, depois de bastante risadas, fomos dormir.O menos pior dos 5 era o Zayn, ele não era tão palhaço como o Louis, nem tão atirado como o Harry. Talvez, em outra encarnação, podíamos ter algum tipo de relação… Procurei me concentrar em dormir, pois teríamos que acordar cedo para receber os meninos... Após alguns minutos virei para o lado e dormi.