×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Liberty Baker (Vol 1)

Escrita porJosie
Revisada por Lelen

Capítulo 9 • O Clube de Poesia e o Lance com Bryce Walker

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

  Deixa eu te contar uma coisa sobre o clube de poesia. A verdade é que ninguém daquele clube gosta de você. Mas isso não importa, o que importa é a palavra. Quando você promete algo, tem de cumprir. Ainda mais se prometeu a alguém especial, do qual mais tarde vocês entenderão. E esta é a minha história. De como me tornei %Hannah% %Baker%. Tudo realmente começou na festa de %Courtney% %Crimsen%. Mas não exatamente da forma como vocês imaginam. Naquela noite, eu estava dançando com o Clay, a música tocando alta, mas eu não conseguia pensar em nada, além de que a pessoa que queria que estivesse lá não estava. Eu queria que ele estivesse lá. Que ele ao menos quisesse ter uma conversa comigo. Mas ele não quis e eu sinto muito. Eu sinto muito mesmo...
0
Comente!x

  Depois daquele encontro de um dólar com Marcus, eu esperava que um clube pudesse ser bom. Eu realmente esperava. E a culpa não foi totalmente sua, Ryan Shavers. Mas você não pode culpar alguém que simplesmente combinou algo com outra pessoa, lealdade deve bastar. E mais, ela deve ser firme. Então eu não gostar de um clube de poesia é apenas algo literal. Mas ainda assim eu fui nele, não foi legal. Vou te contar o que aconteceu nele. Algumas pessoas podem ter dito algo sobre mim ali... E isso me fez lembrar de alguém... Alguém que aparentemente “gostava” de mim. Ou pelo menos tinha alguma simpatia por mim. Sim, %Hannah% %Baker% queria atenção, mas não pelos motivos que vocês acreditam, mas porque ela mereceu querer atenção... Então, Ryan Shevers, qual sua justificativa?
0
Comente!x

  — O clube está aqui para que possamos apoiar uns aos outros — você disse.
0
Comente!x

  Certo. Mas você notou que um dos alunos do clube não apoiou verdadeiramente outro membro do clube. Talvez. Mas esse não é o caso, Ryan, o caso é que você fez algo mais chocante... eu não posso relatar por enquanto tudo que você fez, mas o importante é que você fez! Então, um passo à frente, Ryan Shavers. 
0
Comente!x

  — Eu acho que essa festa do clube de poesia vai ser realmente legal — você disse, Ryan. E eu não pude deixar de esperar por aquilo.
0
Comente!x

  Eu vi em você um amigo, Ryan. Mas muito mais do que um amigo, alguém forte, alguém capaz de mostrar sua força e empatia, com seu lado divertido. Eu realmente achei que você era legal, Ryan. Até você fazer aquilo... O que veio depois, bem, não foi tão divertido assim. Então não me culpe por preferir outras coisas. 
0
Comente!x

*******

  — Desde quando ela tem peitos? — perguntou você uma vez sobre uma das garotas da nossa escola, fazendo um aceno exagerado. Estávamos na minha casa, conversando. Meus pais haviam saído. Eu ri da sua piada. Mas ver algo me fez... refletir! 
0
Comente!x

  — O que foi? — você perguntou ao ver minha mudança de expressão.
0
Comente!x

  — Nada — respondi com meu melhor sorriso.
0
Comente!x

  — Não reprima, %Hannah%, deixe a “poesia” agir em você — você disse, Ryan.
0
Comente!x

  Por um lado, você estava certo, talvez eu devesse deixar a poesia agir. Mas foi só a poesia agir em mim que eu fui exposta. Pessoas começaram a rir de mim na escola, eles simplesmente riram das frases que eu fiz. Isso foi divertido para você, Ryan? Porque para mim não foi. Mas este não é o ponto alto. 
0
Comente!x

*********

  — Sheri — eu disse ao ver que o carro bateu com tudo em uma placa. Havia alguém ali, preso entre o concreto. Era alguém. — Vamos, temos que ver se tem alguém ferido. 
0
Comente!x

  — %Hannah%, não! — disse Sheri. — Meu pai vai me matar! 
0
Comente!x

  — Mas Sheri, isso é... — tentei falar.
0
Comente!x

  — %Hannah%, esquece isso — Sheri disse mas eu saí do carro.
0
Comente!x

***********

  — Mãe! Pai! — chamei. 
0
Comente!x

  — Sim, %Hannah%? — respondeu minha mãe.
0
Comente!x

  — Tem uma festa hoje, na casa do Bryce Walker. Eu não queria ir. Mas tem algumas pessoas da minha escola que vão — eu disse.
0
Comente!x

  — Vá, querida, aproveite a noite! — disse minha mãe.
0
Comente!x

  Então eu fui. O que aconteceu ali, entretanto, era algo que eu nunca gostaria de relembrar. A piscina. Estávamos eu e as pessoas que eu costumava conhecer, todos na festa do Bryce. Isso foi um pouco depois da festa na casa da %Jessica%. Então Bryce pegou e quando estávamos sozinhos, se aproximou de mim e...
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x