×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Liberty Baker (Vol 1)

Escrita porJosie
Revisada por Lelen

Capitulo 2 • %Jessica% %Davis%, Alex Standall e %Courtney% %Crimsen%

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

  E foi assim que começou a amizade do Monet’s. Eu, %Jessica% e Alex nos tornamos amigos, melhores amigos. Nossa amizade começou rápido, ainda mais por ter em vista que %Jessica% e Alex eram os mais novos amigos que eu tinha depois de Justin começar a espalhar boatos de fotos tiradas a nosso respeito. A sala começava a rir da gente. Justin realmente não tinha ideia do que era ouvir os comentários e mais tarde, nem Alex teria, aqueles olhares na minha bunda, aqueles sussurros contidos, aqueles leves assovios. Conforme minha amizade com Alex e %Jessica% ia crescendo em meio às aulas, passamos a nos encontrar mais vezes. Cada encontro, uma nova história. Era uma época legal, porque naquela época eu até deixava Tyler Down tirar algumas fotos minhas. Mas %Jessica% e Alex eram tão bons amigos, que essa amizade não duraria muito...
0
Comente!x

  — Vida de M.
0
Comente!x

  Vida de M era o código que usávamos para quando nós tínhamos problemas ou situações que precisávamos falar sobre. Quando havia vida de M, cada um de nós três desabafávamos sobre tudo. Então, um dia eu desabafei. Me lembro da %Jessica%, sempre tão atenciosa:
0
Comente!x

  — Que se dane o Justin, agora você tem a gente.
0
Comente!x

  — Verdade — disse Alex.
0
Comente!x

  — Eca! Dedos de cappuccino — disse %Jessica% tentando descontrair o clima e nós três sorrimos um para o outro.
0
Comente!x

  Até que um dia, Alex foi o primeiro a parar de aparecer. Eu comecei a notar a ausência dele, o que acabou por me fazer achar que eu só tinha %Jessica%. Minhas conversas com a %Jessica% continuaram. Mas após um tempo, ela também parou de aparecer. Após meses de amizade, apenas entre mim, %Jessica% e Alex, nós nos afastamos. Eu ainda conversava com eles, mas não éramos íntimos. Eu não tive coragem de dizer a eles que eu sentia a falta deles. As aulas se tornavam ainda mais monótonas e chegou um dia em que %Jessica% e Alex decidiram vir até o cinema, um com o outro. Eu estava no turno da Karen, e foi assim que tudo começou... Eu vi os dois chegarem e vi como pareciam tão diferentes. Estavam de mãos dadas. Então vieram ao cinema, mas não foi exatamente esse o problema, eu entendo que quisessem ser mais amigos, entendo que queriam namorar, mas será que vocês sabiam que nossa amizade era importante para mim? Não, eles não entenderam. Pois a cada dia que se passava, nos afastávamos mais. Eu ainda tinha Clay Jensen, o capacete, ou o Clay se preferirem chamar assim, mas a falta de %Jessica% e Alex foi sentida. E quando Alex fez aquela lista, atraiu olhares para mim. Melhor bumbum: %Hannah% %Baker%, pior bumbum: %Jessica% %Davis%. Lista estúpida! Eu pensei, obviamente %Jessica% %Davis% era muito mais bonita do que eu. Mas isso não importava, porque quando a lista começou a se espalhar, quando %Jessica% e Alex terminaram por causa da lista, eu tive que recomeçar e começar a ouvir coisas sobre mim daquela lista. As pessoas olhavam meu bumbum para confirmar se eu realmente tinha um melhor que %Jessica% %Davis%. Aquilo era constrangedor. Mas um dia, %Jessica% veio a meu encontro e disse:
0
Comente!x

  — Precisamos conversar.
0
Comente!x

  Uma coisa que eu sempre admirei na %Jessica% era que ela era curta e direta, e se havia algo que incomodasse a %Jessica%, ela falava na lata. E assim aconteceu. Ela me mostrou a lista, eu disse que aquela lista era estúpida, e que eu não tinha nada a ver com isso. Mas ela precisava que fosse minha culpa, então foi minha culpa. Ela disse algumas coisas, eu me defendi um pouco, até que ela pronunciou aquela palavra:
0
Comente!x

  — Quer saber, aproveite, é o que vadias fazem — ela disse.
0
Comente!x

  — Vá se danar! — respondi de volta, recebendo um tapa dela.
0
Comente!x

  Pois é, aquela lista foi um grande empecilho. Eu tentei voltar a falar com %Jessica% e Alex depois daquele dia, mas nada dava muito certo, era como se nossa amizade fosse complexa e eles não fossem meus amigos de verdade. Então, em uma das aulas, eu que estava começando a me sentir observada, comecei a cogitar, será que era %Jessica% e Alex que andavam tirando fotos minhas, talvez para me preparar uma surpresa e se redimir? Mas se era, por que parecia me observar e sumia quando eu olhava para trás? E mais do que isso, por que eu me sentia como se aquilo fosse sinistro? Porque não eram eles. Um dia, uma garota, %Courtney% %Crimsen%, se dirigiu a mim:
0
Comente!x

  — Dormindo em plena aula? — perguntou ela. — Pode te causar problemas.
0
Comente!x

  — Eu não tenho dormido muito — eu disse.
0
Comente!x

  — Por que não? — perguntou ela.
0
Comente!x

  — Acho que tenho um stalker — respondi.
0
Comente!x

  — Fala sério, é verdade? — ela perguntou em um tom animado.
0
Comente!x

  — Às vezes me sinto observada — eu disse.
0
Comente!x

  Naquele mesmo instante, ela pareceu ainda mais animada, como se estivéssemos compartilhando um segredo. Foi naquele momento que eu e ela começamos a conversar sobre muitas coisas, principalmente sobre o stalker. Ela foi na minha casa, jogamos verdade ou desafio e nos... beijamos! Era para ser um beijo simples, mas alguém tirara fotos. Alguém que nos conhecia. As fotos conhecidas como fotos polaroides. %Courtney% simplesmente surtou...  Ela me culpou achando que a culpa fosse minha, que eu deveria contar que o stalker da escola fosse a pessoa que vou falar no próximo capitulo, mas não, nossa amizade depois disso nunca mais seria a mesma. No dia seguinte, eu fui falar com o stalker. Eu pedi que ele apagasse as fotos, então ele pediu para sair comigo em troca, eu rejeitei e ele publicou as fotos e isso atingiu %Courtney% em cheio, pois nossa amizade nunca mais seria a mesma...
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x