×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Liberty Baker (Vol 1)

Escrita porJosie
Revisada por Lelen

Capítulo 11 • A Verdade sobre Justin Foley

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

  Eu era uma criança quando tive que ir para o Brasil. Eu não sabia que %Hannah% era minha irmã, mas ela era. Minha irmã gêmea. E esta é a minha história. Sobre quando eu conheci ele. Seu nome era Francisco. Eu realmente gostava dele. Mas não da forma que vocês viam, para mim ele era só um amigo, mas ele me privou de algo. Algo realmente importante para mim. Mas essa é a minha história, então vamos falar daquele fatídico dia. O dia em que %Hannah% foi humilhada. O dia em que %Courtney% Crimsen inventou boatos sobre ela, a época em que %Courtney% disse que %Hannah% havia transado com uma garota. Está certo, não foi uma decisão fácil para %Courtney%. Mas os boatos deixaram %Hannah% realmente triste.
0
Comente!x

  Então depois daquele evento no dia dos namorados com Marcus, eu voltei para onde %Hannah% morava e ela e eu trocamos de lugar. Enquanto eu vivia a vida dela em Liberty, ela vivia a minha no Brasil. Realmente virar %Hannah% %Baker% não foi uma decisão fácil, mas eu tentaria. Como isso seria possível? Nem eu sei. Mas ali estava eu. Minha mãe, Olivia %Baker%, estava me acompanhando em uma loja perto da Liberty. Eu estava no meio do meu ano letivo, mas ainda assim, eu decidi ir na loja. Vi um fone de ouvido. Ninguém sabia, mas eu gostava de fones de ouvidos. Achei um da cor que eu gostava, o verde. Eu comprei, mas para minha surpresa, um dos crushes de %Hannah% estava lá, Justin Foley.
0
Comente!x

  — Olá! — ele disse. — Esses fones são bons mesmo! 
0
Comente!x

  Eu olhei para ele. Eu percebi que Justin Foley era realmente bonito. Não foi à toa que %Hannah% se interessou por ele. Ele parecia um grande jogador, eu vi que ele estava mexendo no celular, eu consegui ver o que estava no aparelho, ele estava combinando com os amigos um jogo de basquete. Eu gosto de basquete, diferente da minha irmã que só gostava de basquete por ver um garoto popular bonito jogando, eu realmente gostava do esporte. As pessoas com quem eu morava no Brasil, gostavam de futebol, sabia? Mas havia uma aposta. Uma aposta que alguns garotos queriam fazer comigo. Eu não sabia direito que aposta era, mas parecia importante. No dia seguinte, um sábado, tive notícias de que minha irmã estava se divertindo no Brasil, o que me fez admirar. Será que eu me divertiria aqui? Na segunda cedo, eu me preparava para ir para a aula. Eu cheguei na sala de aula e vi que Zach Dempsey estava olhando para mim. Eu não entendi, mas segundo alguns diziam, estava com pena de mim. Mas meu olhar recaiu sobre Justin. Ele era realmente bonito. Então, eu pensava, como me aproximo dele? %Hannah% é divertida, mas eu sou tímida. Até que Justin se aproximou: 
0
Comente!x

  — Olá! Geometria com o Senhor... — qual era o nome do Sr mesmo, eu esqueci. Era um professor que naquele momento eu não lembrava o nome. Sim, me senti atraída por você, Justin. Mas eu não podia. Não com todos tentando impedir. Então deixei Zach se aproximar.
0
Comente!x

  — Oi, %Hannah%! — ele disse.
0
Comente!x

  — Zach, me deixe! — eu pedi. 
0
Comente!x

  — %Hannah%, eu só queria me explicar...
0
Comente!x

  — Não quero ouvir, SAI, Zach — eu disse.
0
Comente!x

  Meu olhar recaiu sobre você Justin, obrigada! 
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x