Justamente 80 – Temporada 1


Escrita porShakhbah
Revisada por Lelen


Nota: A partir do próximo capítulo, as coisas já voltam a como estava na história, esse foi um capítulo especial.

Capítulo 7 • Capitulo Especial

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

  Tudo começou naquela noite.
0
Comente!x

  A história tem seu verdadeiro início numa noite de 1988. O garoto ainda podia ouvir risadas. Eles olhavam para o bumbum do jovem de forma provocativa, assoviavam enquanto ele passava e alguns até faziam uma brincadeira e foi exatamente naquela noite que tudo começou...
0
Comente!x

  1988

  Minnie se olhou no espelho mais uma vez. Estava começando a se sentir bonita. Ela nunca se achara realmente bonita, mas naquele momento, naquele exato momento, começara a sentir que estava bem consigo mesma e tudo a sua volta. Havia acabado de fazer algumas amizades como Penachos, com quem compartilhava momentos na escola. Penachos era moreno, tinha uma veste verde e cabelos negros. Era alto e bonito.
0
Comente!x

  Meca era a nova aluna na escola, mas rapidamente Minnie a apresentou a Penachos e os três se tornaram melhores amigos. Penachos era o divertido, o mais carismático e o mais alegre e o mais extrovertido. Já Meca tinha um olhar sereno, que estava sempre buscando amizades novas. Meca era uma garota linda, uma garota que estava sempre ali. Juntos os três formavam um trio de amigos. Penachos sempre conseguia fazer as amigas rirem. Estavam sempre juntos. Onde estava Penachos, estava Meca e Minnie. Os três eram inseparáveis.
0
Comente!x

  Gostavam de falar sobre história, filosofia, artes, até mesmo o gosto pela magia tinham em comum. Minnie era uma potterhead maníaca, adorava os livros de Harry Potter e até mesmo fez o teste do Pottermore e deu que a casa a que pertencia era Grifinória ou Corvinal.
0
Comente!x

  Mas infelizmente toda amizade acaba um dia, certo dia, quando estavam fazendo compras no shopping ou na cantina, Penachos que estava sempre ao lado de Minnie e Meca, conversando sobre tudo com elas, agora estava começando a agir estranho. Minnie sentia como se Penachos estivesse se afastando dela e quando Meca e Penachos deram o primeiro beijo, Minnie se sentira desprezada. Mas ela colocou um sorriso nos lábios e aceitou o namoro dos amigos. Eles pareciam felizes juntos. E ela não queria ser mais uma a atrapalhar o relacionamento deles.
0
Comente!x

  — Eu e a Meca vamos ali — disse Penachos certa vez.
0
Comente!x

  — Tudo bem — respondeu Minnie naquele momento se sentindo desprezada.
0
Comente!x

*********

  Já fazia um tempo que Meca e Penachos estavam namorando, os dois se sentiam bem um ao lado do outro, Minnie se sentia ferida, mas ela tinha que entender isso. Os amigos estavam felizes. Mas por que sentia um nó no estômago sempre que eles se afastavam dela? De início, começou de forma sútil, com um “ vamos por ali, que é mais perto”, até o momento da cantina mudou. Ainda assim, Minnie tentava entender que os amigos precisavam de espaço. Eles precisavam ser os namorados que um e outro precisavam. Mas por que o afastamento dos amigos mexia com ela? Eles diziam que sempre estariam juntos. Mas eles mentiram. Meca e Penachos estavam noivos e sequer convidaram Minnie para o casamento, mas agora, um bom tempo depois, estavam tendo problemas. Em um dia qualquer, Penachos apareceu na escola, nervoso, sentindo necessidade de falar com Minnie.
0
Comente!x

  — Minnie, eu não sei se você vai querer ouvir, mas perdão por ter te abandonado — disse Penachos realmente arrependido. — Eu achei que a Meca era para mim, mas não era. No fim, eu e ela nunca daríamos certo. Éramos muito diferentes.
0
Comente!x

  — Eu entendo — disse Minnie. — Mas o que isso tem a ver comigo?
0
Comente!x

  — Eu acho que poderíamos construir algo juntos — disse Penachos a Minnie, aguardando uma resposta.
0
Comente!x

  — Eu não quero trair a Meca, nós somos amigas — disse Minnie.
0
Comente!x

  — Eu sei, mas eu preciso recomeçar e me sinto atraído por você — disse Penachos tentando novamente. — Eu preciso de você.
0
Comente!x

  — Eu não sei, Penachos, eu não posso trair a Meca assim — disse ela.
0
Comente!x

*************

  — Você está grávida? — perguntou Penachos. — Pensei que fosse uma noite e você tivesse se preservado.
0
Comente!x

  — Eu não sei como aconteceu, achei que estávamos juntos — disse Minnie.
0
Comente!x

  — Eu vou ser pai — disse Penachos.
0
Comente!x

*******

  E assim nasceu a primeira filha do casal, Francisca. Depois de algum tempo nasceu Niça, seguida por Marly.
0
Comente!x

*******

  ANOS 90

  — Elga, tem certeza? — perguntou Tommy em uma fazenda a esposa.
0
Comente!x

  — Sim, estou grávida, nosso casamento rendeu filhos.
0
Comente!x

  — Mas não podemos, vivemos numa fazenda.
0
Comente!x

  — Vamos ter que aprender a nos sustentar.
0
Comente!x

*******

  E é aqui que a nossa história se inicia, com Breia e seus irmãos e as três filhas de Penachos e Minnie, e também com Meca e seu filho Thiago. E a nobre Luciana...
0
Comente!x

Capítulo 7
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x