Just In Time

Escrita porNatashia Kitamura
Revisada por Natashia Kitamura

Epílogo

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Eu sonhava que estranhava o fato de ter adormecido tão facilmente depois de tanto tempo com problemas de insônia. Ao me lembrar das visões de entrar no quarto e vê-la lá, meu consciente despertou, me fazendo rapidamente abrir os olhos desesperado por não ter sido tudo um sonho.
0
Comente!x

  A primeira coisa que vi, foram seus olhos encarando os meus. Ficamos calados por um bom tempo. Ela não sorria. Eu conhecia aquela expressão, claro que conhecia. Estava sem graça. Nervosa.
0
Comente!x

  Levantei minha mão para acariciar seu rosto e a vi fechar seus olhos, encostei nossas testas uma na outra e senti nossos narizes se roçarem.
0
Comente!x

  - Senti sua falta... - murmurei e ela disse algo inaudível de volta. Provavelmente pedidos de desculpa.
0
Comente!x

  Seus lábios grudaram nos meus e nossas línguas brincaram por um tempo. Toques inocentes, matando a saudade que fora nutrido por todos esses meses.
0
Comente!x

  Eu estava pouco me importando pela razão dela ter voltado. Uma oportunidade dessas não acontecem duas vezes na vida.
0
Comente!x

  Ela voltou bem na hora que eu precisava dela. Eu não sabia que precisava tanto assim, até que ela voltou para provar que uma vida com ela era muito mais próspera que uma vida sem ela. E que se dane tudo o que passamos. Ela fez errado, mas eu fiz pior. Eu a deixei ir sem reclamar.
0
Comente!x

  E agora ela estava de volta. E na minha obrigação, tudo o que tenho de fazer é aceitá-la de volta com a mesma facilidade que a deixei ir.
0
Comente!x

Fim

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x