Just a Summer Love?


Escrita porLia
Revisada por Natashia Kitamura


15 • Oceanário

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

  John Mayer – Daughters

  “Boys will be strong
  And boys soldier on
  But boys would be gone without warmth from
  A woman's good, good heart”

  - Gostas-te?
  - Se gostei? Adorei! Obrigada – disse abraçando-o de lado e enchendo-o de beijos no rosto, parecia até uma atitude infantil, mas foi super genuíno.
  Ele riu-se da minha atitude, mas eu nem liguei e quando dei por mim já ele me estava a abrir a porta e com os braços estendidos para eu o abraçar assim que saísse do carro. Não é aquela fofura enjoativa, é bom, é um fofo que diz “estou a cuidar da minha princesa” e eu adoro isso nele.
  - Vamos almoçar primeiro – eu não disse? Ele lembra de todos aqueles pequenos, mas importantes detalhes e uma pessoa não lhe consegue resistir, como é que eu não me apaixonaria por ele? Apaixonada eu? É, completamente apaixonada é o que eu estou agora.
  Fomos almoçar no McDonalds e mesmo quando íamos a sair uma criança aparece junto da mesa.
  - Podes-me dar um autógrafo? – ela pergunta pro Harry toda fofa.
  - Claro, qual é o teu nome?
  - Kimberly.
  - Um grande beijinho para a Kimberly, Harry Styles – ele disse enquanto escrevia no papel que a menina tinha trazido, que era uma foto dele super fofo a sorrir imenso com aquelas covinhas lindas.
  - Obrigada – ela disse toda emocionada e ele levantou-se e abraçou- a apertado, dando-lhe beijos no cabelo.
  Até me vieram as lágrimas aos olhos, imaginar Harry com uma criança assim, pequena, indefesa, em que ele chegava e a abraçava apertado prometendo que tudo ficaria bem e que ele seria o super herói dela, que a protegeria de todo o mal do mundo era a coisa mais fácil de imaginar. Kimberly tinha os cabelos encaracolados como Harry, então fazia com que tudo ficasse ainda mais fácil de imaginar. Enxuguei uma lágrima mesmo a tempo de cumprimentar a mãe que tinha acabado de chegar.
  - Desculpem, a minha filha simplesmente soltou-me e correu para aqui.
  - Não tem problema nenhum, sou Har…
  - É ele mãe, o Harry da banda One Direction, ele é lindo não é mãe? – ela perguntou super eufórica para a mãe.
  - Sim, filha, ele é – a senhora disse rindo.
  Harry tirou uma fotografia com a menina e ela depois do clique virou-se para ele e perguntou:
  - É a tua namorada? – referindo-se obviamente a mim.
  - Não, mas poderia ser não achas?
  - Eu queria-te só para mim, mas ela é muito fofa, eu posso dividir.
  - Podes é? – ele fingiu-se surpreso.
  - Posso – ele disse e veio até mim, levantei-me e baixei-me para lhe dar um abraço, ela era tão fofa, dava vontade de apertar e nunca mais soltar.
  - Temos de ir Kimberly.
  - Só mais uma foto? – ela perguntou e Harry assentiu – Podes ficar na foto também? – ela perguntou-me e eu fiquei surpresa, sério que ela queria que eu entrasse na foto?
  - Claro – aproximei-me dos dois e a mãe bateu a foto.
  - Obrigada e… Vocês ficam bem juntos, deviam namorar – pisquei e ela já estava a ir embora com a mãe.
  - Ela tem razão, nós deveríamos namorar – o meu coração parou por alguns segundos.
  - Então, e aonde nós vamos agora? – Quis desconversar o mais rápido possível e ele percebeu, mas não disse nada quanto ao assunto, apenas segurou a minha cintura e mostrou-me o caminho.
  Andamos pelo oceanário, isso mesmo, oceanário inteiro a ver cada tanque e tudo me parecia lindo, eu adorava o mar e tudo o que estava ligado a ele.
  Estávamos num dos últimos tanques – isto pelo que Harry me tinha dito – e várias meninas aparecem vindas do além para tirar foto, dar abraço, pedir autografo, tudo, e o pior é que ele ficou ali a atender ao pedido de cada uma, não que isso fosse realmente mau, eles deviam tudo ás fãs, mas isto não era suposto ser algo para nós os dois? Estarmos nós dois sozinhos, sem ninguém a interromper?
  Olhei triste para o amontoado de pessoas – lê-se Harry e 50 garotas em volta dele, e cada um mais bonita que a outra, todas certamente melhores que eu – e segui para o próximo tanque, tubarões… Davam medo como toas aquelas raparigas, mas ao mesmo tempo eram tão importantes para o equilíbrio dos oceanos, tal como elas eram importantes para os rapazes. Esperei quase uma hora naquela sala e eu ainda podia ouvir as gargalhadas vindas da sala anterior a esta, levantei-me para ir embora e senti alguém tapar-me a boca e segurar-me na cintura.
  Será que alguma daquelas loucas iria raptar-me?
  Tentei gritar, mas a mão na minha boca não deixou e quando olhei para o vidro vejo o reflexo e é ele. Paro de tentar resistir ao que quer que fosse que o suposto raptor quisesse fazer comigo e ele destapa-me a boca.
  - Eu sabia que irias gritar por isso tapei-te a boca – ele disse rindo e recebeu um murro de leve – não tão de leve assim – no ombro.
  - Au – ele disse, massajando o local em que eu lhe bati e foi a minha vez de rir.
  - Violenta.

  Harry POV
  Eu queria recompensá-la, queria mesmo, ela ficou quase uma hora á minha espera, então ela merecia uma boa recompensa e eu já sabia perfeitamente qual seria. Desde que os seus olhos brilharam naquele momento eu sabia que mais tarde ou mais cedo a traria aqui de novo por outros motivos, mas parece que vai ser hoje mesmo, só tenho de arranjar maneira de ser quando eu quero e ser só conosco.
  Puxei-a pela cintura e os nossos corpos chocaram, dei-lhe um beijo na pontinha do nariz fazendo-a rir e comecei a arrastá-la para a receção. Assim que chegamos mandei-a ficar sentada, quieta, calada, sem ouvidos se possível, e o mais longe de mim que consegui para dar marcha ao meu plano.

  Rita POV
  Harry estava a tramar alguma coisa, eu só não sabia o que era.
  5 minutos depois de ele ir lá falar com a rececionista-demasiado-sorridente-pro-eu-gosto, fomos guiados para o recinto exterior e andamos por umas instalações que eu acho que nem eram permitidas para nós, mas Harry deve mesmo ter mexido os seus cordelinhos para nós estarmos aqui.
  - Sou Clint e estou aqui para vos ajudar a alimentar as grandes tartarugas verdes!

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x