14 • Não pode ser aquilo que eu estou a pensar
Tempo estimado de leitura: 6 minutos
Justin Bieber – She don’t like the lights
“She don't like the flash, wanna keep us in the dark
She don't like the fame, baby when we're miles apart”
Rita POV
Dei meia volta e voltei para o prédio, segurei a porta – que por sorte não se tinha fechado – e chamei o elevador diversas vezes, quando ele veio encostei-me na parede do mesmo e consegui respirar.
Eu não deveria ter voltado, como eu sou burra! E agora o que eu vou dizer? “Olha estão no mínimo uns 50 fotógrafos e jornalistas á porta do teu prédio e como nós somos bem distraído nem demos conta, mas assim que eu os vi voltei para trás porque não os consigo enfrentar sozinha”. E então o que é que ele me vai dizer? “Eu pensei que tu sabias no que te estavas a meter quando começamos a sair” e eu vou ficar a olhar para ele com cara de estupida.
O elevador chegou e eu saí. Porta ou elevador de novo? Por muito que fosse estupido eu ter voltado, eu realmente não me sentia com coragem de voltar e enfrentar todos os flashes com um sorriso no rosto.
Toquei na campainha e pude ouvir a voz de Pierre
- Vai lá Harry, deve ser a Rita que se esqueceu de alguma coisa.
- Mexe esse rabo gordo – este foi Louis mesmo.
Noutra situação eu teria até rido.
Logo ele estava na porta e eu não sabia o que dizer.
- Esqueces-te de alguma coisa? – ele perguntou dando espaço para eu entrar e fechando a porta.
E agora? O que é que eu vou falar?
- Ahh... não, eu...
Ele olhou-me procurando por explicações.
- Já olhas-te na janela hoje?
- Que pergunta é essa? Não, não olhei.
- Pois, é que a tua casa está cheia de jornalista á volta e… – ele logo deu um suspiro cansado e puxou-me de lado para a cozinha onde estavam os outros numa atitude compreensiva.
Ele afinal não me iria mandar aos leões de novo, agradeci mentalmente.
- Esqueceste-te de alguma coisa?
- Ela não, nós é que nos esquecemos de ver que estão um monte de jornalista aqui na porta – eles ficaram com cara de preocupados e logo Liam foi à janela ver.
- Eishhh vocês estão feitos, eles não vão sair dali tão cedo.
- Obrigada Liam, isso foi realmente animador – eu disse fazendo piada.
Harry POV
Impressionante, ela poderia chegar e simplesmente dar-me um tabefe por achar que eu era o culpado dela não ter mais vida, mas ao contrário disso ela chegou e começou logo a fazer piada e a sorrir novamente, e olhem que o sorriso dela faz o meu dia valer a pena, acreditem.
- Duas opções, ou ficam aqui ou vocês fazem a vossa vida com eles atrás.
- Eu vou pela primeira - Eu vou pela segunda – dissemos quase ao mesmo tempo, ela um pouquinho mais rápido que eu.
- Lamento, não tenho terceira para desempatar – Zayn continuou.
- Não há primeira, eu disse-te que queria fazer-te uma surpresa hoje, e essa surpresa não é aqui de certeza – disse falando diretamente com ela.
- Não, eu não vou sair á rua e passear contigo com a mesma roupa de ontem, está fora de questão, eu nem tomei banho, pelo amor de Deus!
- Isso resolve-se tomas banho aqui, e eu empresto-te roupas – Els ofereceu e eu achei a ideia brilhante.
- Não, não é preciso, nós saímos outro dia.
- Não saímos nada, já está tudo combinado – pausa para pensar no que havia dito – e já disse demais então vai despachar-te – disse mandão e ela riu subindo as escadas com Els logo atrás super animada.
- Eu vou lá também.
- E eu.
Dani e Pierre disseram indo atras delas.
Rita POV
Acabou que Pierre é que me emprestou um top, uma calça jeans e uma fita toda fofa para o cabelo – isto porque ela é do meu tamanho, Els é um pouco mais alta então nada dava certo, o que nos valeu boas risadas.
Elas aproveitaram e também se arranjaram para saírem, disseram que estavam com inveja de mim e que também queriam sair com os boys delas.
Descemos e íamos todos a sair quando reparei que Niall iria ficar sozinho.
- Hey Niall, vais ficar sozinho?
- Hum… na verdade não, eu tenho… compromissos – ele disse todo cheio de vergonha
- Ui “compromissos”, eu tenho de sair, mas quando chegar, quero saber disso – Era fofo ver Niall assim, mas eu até tinha pena dele porque se bem conhecia o Harry ele iria enchê-lo de perguntas mal chegasse a casa.
Metemo-nos nos elevadores e eu ainda não sabia se estava pronta para enfrentar os flashes de novo, apertei a mão de Harry com mais força e ele deu-me um beijo na testa, impressionante como eu fiquei mais calma com um simples beijo, efeito Harry Styles sobre mim, sem mais nada a dizer.
Saímos os 8 do prédio e acho que isso ajudou aos flashes não irem todos sobre mim, eles pareciam que não sabiam o que fotografar o que foi meio que engraçado.
Harry levou-me até á porta do passageiro do carro dele num gesto super fofo, mas que eu sabia que iria dar muito que falar e foi para o lado do motorista.
- Já está, só olha em frente porque se tu te baixares e esconderes só vai ser pior – eu assenti e ele deu partida.
Vimos os carros de Louis, Zayn e Liam irem em direções diferentes ao longo do caminho e nós continuamos para algum lugar que eu não sabia onde era, a curiosidade começou a tomar conta de mim.
- Onde é que nós vamos?
- Já estava a achar estranho não me perguntares nada – ele disse rindo –, mas eu não te vou dizer, só quando lá chegarmos.
- E ainda vai demorar?
- Não, já estamos quase.
Onde é que seria? Uma surpresa? Já estava tudo preparado? Tinha de ser hoje? Será… ah não, ele não me vai apresentar á família pois não? Ele é louco o suficiente para isso, mas… nós nem estamos verdadeiramente juntos, ele ia-me apresentar como a minha “eu… eu também”, como a minha “pseudo-namorada”, como a minha “amiga colorida”? Por favorzinho que não seja isso. Além do mais eu não estou preparada para os conhecer, conhecer o Sr e a Sra Styles não é bem a minha visão perfeita de como passar a tarde com ele depois do que aconteceu com todos os jornalistas á porta do prédio, tipo eu nem estava com roupas minhas, estava com as roupas da Pierre, não que fossem más, muito pelo contrário, mas não eram minhas, e para primeira impressão isso não era bom, iria dizer o que? “Ah estou com as roupas dela porque dormi com o seu filho e não tinha roupa no apartamento dele para vir para aqui”, isto seria horrível.
- Chagamos – ele disse despertando-me dos meus pensamentos.
- Oh não! – foi tudo o que consegui dizer.