Just a Summer Love?


Escrita porLia
Revisada por Natashia Kitamura


10 • Tu tinhas razão

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

  Coldplay – The Scientist
  “You don't know how lovely you are / I had to find you, tell you I need you”

  Harry POV
  - Uma vez ele esteve com uma miúda e depois ele achou que não deveria ter-lhe dado o número porque ela se tinha apaixonado por ele, mas depois ela nunca mais lhe ligou e ele ficou todo espantado, foi dias a perguntar: “que estranho, ela não me liga?”
  - Ah! E outra vez ele dormiu com uma miúda e no dia seguinte foi-se embora sem lhe dizer nada, chegou e disse que não se lembrava nem do nome dela!
  Zayn e Louis levaram cotoveladas, mas eu é que estava completamente fodid*; olhei-a e não consegui decifrar o seu olhar, mas depois de eles se terem tocado que tinham falado demais e parado de rir foi ela que se desmanchou a rir para surpresa de todos.
  Entre risos e respirações ofegantes ela disse: Vocês homens têm a mania que são só vocês que usam e jogam fora, taditos – ela disse sarcasticamente a ultima parte.
  Ok, agora fui eu que não gostei, eu e os outros rapazes.
  - Como é que se diz? Para cada homem que foi idiota para uma mulher há uma mulher que vai fazer esse homem de idiota! – Els e Rita deram hi-five.
  - Tu fizeste Harry de idiota – Pierre disse rindo e todos – menos eu – se riram.
  Ela começou a desfilar pela cozinha, balançar o cabelo e a jogá-lo para trás imitando uma daquelas barbies com mania que são alguém.
  - I’m the best, lá lá lá – ela disse rindo e o ambiente descontraiu de novo para todos.
  Infelizmente o jantar – apesar de ter passado rápido demais – foi cheio de vergonhas para mim, estão a ver aquelas jantares em que se apresentam as namoradas novas aos pais e estes ficam a mostrar as fotografias vergonhosas dos filhos em bebes e assim? Pois, estes meus amigos não tinham as fotografias, mas sabem daquelas coisas vergonhosas que eu faço/fiz e que nem os meus pais sabem porque realmente são um terror.

  Rita POV
  O jantar foi lindo, tipo brutal mesmo, Harry só faltou cavar buraco de tão envergonhado que estava, mas foi uma risada só saber todas as parvoíces que ele já tinha feito ou algumas que ainda continuava a fazer.
  - Queres dormir cá?
  - Não, eu vou embora com eles, deixa lá.
  - Mas eu queria que tu cá ficasses – ele pedinchou com um beicinho adorável e eu quase que não resisti – A Els fica cá – oh coitado, ele achava que isso era razão suficiente para eu ficar?
  - Não, até amanhã.
  - Mas… Tu estás muito bonita hoje – olhei-o do tipo “só me elogias para que eu durma contigo.” - Quer dizer… Tu estás MESMO bonita, não é só para dar graxa, mas se resultar – revirei os olhos para o meu namorado pedincha e balancei a cabeça num não. Beijei-o e comecei a despedir-me de todos.
  - Aparece mais vezes, se não for aqui, no outro.
  - No outro?
  - No apartamento do Zayn, Niall e Liam.
  - Ah sim! Ups! E obrigada, sério, vocês são cinco estrelas – disse dando um beijo em todas e um abraço nos rapazes.
  - Não tens de agradecer, oh menina que coloca farinha em caracóis – Louis tinha de fazer piada, né!
  - Ok, Boo Bear, ok – se é para fazer piada eu também a sei fazer, ele fez-se de escandalizado e eu apontei para a Els num mudo “foi ela que me disse, culpa-a a ela” e corri para a porta sendo seguida por Harry que me parou quando fui abrir a porta.
  - O meu beijo – ele disse antes de me dar um beijo de despedida e eu fui para casa com o sabor dele nos lábios, parece até nojento, mas eu nem lavei os dentes quando cheguei, parecia que isso iria apagar o facto dele me ter beijado duma maneira tão doce na despedida. Adormeci com um sorriso nos lábios.
Acordei com uma mensagem de alguém. MAS QUEM É O CAB*** QUE ME MANDA MENSAGEM DE MANHÃ, QUEM?
  Mensagem nova de “sweetcurly <3” Ah ok, se calhar exagerei, os meus lábios sorriram por conta própria.
  “Bom dia princesa, quando acordares diz alguma coisa @”
  “Bom dia sweetcurly :D ”
  “Acordei-te?”
  “Sim, mas já era hora”
  “Desculpa”
  “Só desculpo se disseres que sonhas-te comigo”
  “Não que me lembre, mas se eu mandasse nos meus sonhos com certeza que teria sonhado. Tu sonhas-te comigo?”
  “Não mas o que tu disseste foi muita foufura junta curly @”
  “I’m the best baby @”
  “Yes, you are baby @”
  “I know, but… mandei mensagem para perguntar se podia passar aí, estou livre hoje (:”
  “Claro que podes, mas vais encontrar uma Rita descabelada, suja, sem pequeno-almoço tomado, de pijama, quarto desarrumado… ainda queres vir? xP”
  “Claro, até já @”

  Simples assim? Ele vem? Mas... Eu estou nestas figuras tipo… Matinais, nada arranjada mesmo.
  Levantei num pulo da cama, mas escorreguei passado nem dois segundos sentindo uma dor forte no tornozelo.
  Olhei para baixo e para além das coisas normais vejo um papelinho branco escrito.
  “Quando acordares já devo estar a ser bombardeado com perguntas ou a cantar em rádios, espero que não morras de saudades sem mim, manda mensagem assim que acordares princesa, beijo-na-testa.”
  O bilhete do Harry fez-me cair, um bilhete que deu quase em discussão ontem. Olhei para ele e em pensamento disse: se não fosses tão fofo acho que te pegava fogo até não restar nada de ti! – Sim eu sou estupida todos os dias, fazer o quê?
  A dor no tornozelo não passava e quando arranjei coragem para me pôr de pé e tentar – só tentar mesmo – pousar o pé no chão, simplesmente não deu certo, doía demais. Outro entorse, sério, eu vivo fazendo entorses no tornozelo, até já enjoa.
  A campainha toca e... JÁ! Como Harry chegou tão rápido! Vou aos pulinhos abrir – ridículo!
  Ele dá-me um selinho e eu mando-o entrar.
  - Por que é que estas a dar pulinhos e com o pé levantado?
  - Porque me apetece! – Respondo-lhe irónica – Porque torci o pé né!
  - O quê? Como? Quando? Por quê? Hã? Deixa-me ajudar-te? - Que escândalo senhores, ele levanta-me e pousa-me como se eu fosse um vidro muito quebrável no sofá da sala.
  - Calma, Harry – eu até já ria de tanta preocupação e depois de lhe contar tudo o que se passou – o que foi bem rápido até – ele olhou-me como se dissesse “eu disse.”
  - Eu disse… - semicerrei-lhe os olhos – que tinha deixado um bilhete.
  - Vai buscar-me um saco de ervilhas ao frigorífico – disse séria e ele foi em silêncio – E a propósito, o bilhete era muito fofo.
  - Eu disse lá lá lá.
  - Sim Sr Styles, TU tinhas razão.
  - Pois tinha – ele chegou dando-me o saco das ervilhas congeladas.
  Revirei os olhos e ele sentou-se e pôs os meus pés em cima do seu colo colocando o saco das ervilhas em cima do meu tornozelo lesionado.
  - Não queres mesmo ir ao hospital? – ele perguntava pela terceira vez.
  - Não.
  - Nós vamos ao hospital – ele disse pegando-me ao colo, eu nem pude protestar, e mesmo que pudesse eu sabia que ele estava decidido e que de nada valia.
  Quando chegamos ele mexeu lá os seus pauzinhos e eu fui logo atendida, o engraçado é que o médico a única coisa de diferente que fez foi enfiar-me uma ligadura á volta do tornozelo e o resto… Adivinhem? Gelo, tal e qual como eu estava a fazer, mas, o Sr. Styles tem de ter sempre razão não é? Enfim…
  Assim que chegamos ao carro olhei-o do tipo “eu disse” e ele entendeu a deixa.
  - Sim, Sra. Antunes, TU tinhas razão.
  - Acho bem – disse rindo.
  - E já a seguir notícias da nova namorada de Harry Styles, não perca – a locutora de rádio disse fazendo-nos prender a respiração.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x