×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

It’s Gonna Be Okay

Escrita porLelen
Editada por Lelen

Capítulo único

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

  Wonwoo encarava Nari com um leve sorriso nos lábios. Ela havia chegado em sua vida em um momento conturbado, há cerca de um ano, algum tempo depois de perder sua mãe.
0
Comente!x

  A senhora Jeon havia ficado doente e, apesar de toda a sua positividade e vida, faleceu em 2022, ainda jovem, deixando marido e dois filhos sentindo sua falta. Mesmo que a perda tenha sido de uma família inteira, o peso da saudade recaía mais sobre os ombros de Wonwoo, o primogênito, levando em consideração o fato de o rapaz ser um idol consideravelmente famoso e ocupado. Por mais que o rapaz tivesse recebido alguns dias de folga para passar com sua mãe, por um bom tempo ele sentiu que não havia sido o bastante, principalmente depois de saber da doença.
0
Comente!x

  Nari, a sua coelha de estimação, havia sido um presente de sua melhor amiga, %Yuna%, como uma forma de tentar fazê-lo se animar um pouco.
0
Comente!x

  — Olha só, coelhos podem ser ótimos companheiros — %Yuna% disse enquanto brincava com o filhote de coelho que havia acabado de presentear Jeon. — Fora que, são uma gracinha!
0
Comente!x

  Wonwoo não tinha muita certeza se aquilo era o que precisava, fazia dois meses que havia perdido sua mãe e ele se sentia um mau filho por não ter passado mais tempo com a mulher que havia lhe dado a vida.
0
Comente!x

  — Nari é bastante amigável, nasceu em março e é uma coelha nascida no ano do coelho, não podia ser mais perfeita! — %Yuna% insistiu, pegando o animal no colo e seguindo para mais perto do amigo.
0
Comente!x

  Se dando por vencido, Wonwoo suspirou e então fez um leve carinho no coelho cor caramelo de orelhas caídas e um topete branco. Quase que instantaneamente o animal se virou em direção ao “novo dono” e farejou o ar com seu focinho aveludado, logo em seguida saltitando para mais perto de Jeon.
0
Comente!x

  — Viu? Ela gosta de você!
0
Comente!x

  Daquele dia em diante, mesmo demorando um pouco para admitir, Nari se tornou parte da vida de Jeon e um bichinho querido.
0
Comente!x

  De alguma forma parecia para o rapaz que o animal o entendia bem e, vez ou outra, até parecia que ela via algo além do que ele conseguia ao ficar encarando um ponto fixo, como se prestasse atenção. Aos poucos, a tristeza e o pesar foram dando espaço à saudade. Claro que ele sentiria falta de sua mãe, mas as lágrimas que ocasionalmente ele derramaria não seriam mais de culpa, e sim de saudade da sua brilhante mãe que estivera com ele por 25 anos felizes e cheios de amor.
0
Comente!x

  O rapaz encarava a coelha que encarava um ponto fixo mais uma vez.
0
Comente!x

  Um ano. Já fazia um ano desde que sua amada mãe havia partido, mas Jeon Wonwoo sentia que a mulher ainda estava presente em sua vida, vez ou outra podia sentir o perfume característico dela ao seu redor, bem como sentia que Nari havia sido um último presente da senhora Jeon para o filho.
0
Comente!x

  Naquele instante, Wonwoo estava na casa memorial onde as cinzas de sua mãe repousavam, ainda era um pouco difícil para ele estar ali e ver a foto dela sorridente lhe dava um aperto no coração.
0
Comente!x

  — Eu vou te deixar um pouco sozinho — %Yuna% murmurou dando um leve aperto na mão do rapaz, que fungou e assentiu.
0
Comente!x

  Assim que a melhor amiga saiu do recinto, Wonwoo suspirou. Mentalmente ele agradecia à garota por lhe dar aquele tempo sozinho com sua mãe. Devido ao estresse e ao luto, aquele momento havia sido postergado durante bastante tempo, a maioria das pessoas tinha medo do que poderia acontecer a Jeon Wonwoo se fosse deixado a sós consigo mesmo e seus pensamentos e sentimentos, mas %Yuna% entendia.
0
Comente!x

  O rapaz respirou fundo, os olhos ligeiramente marejados.
0
Comente!x

  — Omma, desculpe por ter demorado tanto para vir te ver e... ter essa conversa. — Wonwoo soltou um riso baixo, se sentindo um pouco bobo no começo. — Appa e meus amigos estavam preocupados comigo.
0
Comente!x

  Aqueles meses não haviam sido fáceis para Wonwoo, principalmente porque ele, ao mesmo tempo em que se sentia mal, sentia que tinha um compromisso a honrar com seus fãs, aquela responsabilidade falando mais alto do que qualquer coisa. Ele não podia deixar seus Carats esperando por tempo demais, então praticamente não se deu tempo para sentir e passar pelo luto de forma adequada.
0
Comente!x

  Apesar daquilo, enfrentar a perda foi um pouco menos doloroso para Jeon ao perceber que ele não estava sozinho e que podia se apoiar em seus 12 amigos e companheiros de grupo do Seventeen, sua família, amigos e principalmente às pessoas do fandom que sempre enviavam mensagens de suporte e carinho.
0
Comente!x

  — Omma, esse último ano sem você não foi exatamente fácil e uma parte de mim ainda diz que eu podia ter feito mais, ter estado lá — murmurou fungando. — Mas decidi que, a partir de agora, eu vou dar o meu melhor para continuar a te deixar orgulhosa como disse todas as vezes em que conquistei algo. Darei o meu melhor para te fazer sorrir onde quer que esteja. — Wonwoo limpou uma lágrima teimosa que escorreu por seu rosto. — E queria dizer que tudo bem agora. Você pode ir tranquila, vai ficar tudo bem.
0
Comente!x

  Uma leve brisa passou pelo rosto de Jeon ao mesmo tempo em que a porta de correr às suas costas se abriu.
0
Comente!x

  — Oppa, eu vou te esperar no saguão de entrada, tá? — A voz de %Yuna% soou baixa, como se não quisesse interromper e atrapalhar mais o momento.
0
Comente!x

  — Eu já vou — Wonwoo respondeu fungando e limpando o rosto das lágrimas.
0
Comente!x

  A garota assentiu e se afastou um pouco, deixando a porta aberta.
0
Comente!x

  — Sentirei saudades, omma, até algum dia — disse dando um sorriso para a foto no altar do memorial antes de se levantar e caminhar lentamente para a saída do local.
0
Comente!x

  %Yuna%, Wonwoo e Nari estavam no jardim da casa da moça, aquela casa era como um segundo lar para Jeon que, desde criança era acostumado a ir para lá em praticamente todos os momentos de sua vida, os tristes e felizes. Era um refúgio.
0
Comente!x

  — É engraçado como Nari às vezes para e fica encarando o nada — %Yuna% murmurou vendo a coelha fazer exatamente aquilo no amplo gramado.
0
Comente!x

  — Gosto de pensar que ela está prestando atenção ao que minha omma está falando. — Wonwoo sorriu de leve também observando seu animal de estimação.
0
Comente!x

  — Bem, isso faria sentido já que, aparentemente, Nari parece saber exatamente o que fazer para te animar. — %Yuna% riu e entrelaçou o braço no do melhor amigo que simplesmente assentiu em concordância.
0
Comente!x

  Os dois amigos continuaram daquela maneira, observando o pequeno coelho caramelo fazer suas coisas de coelho, até que o animal começou a saltitar alegremente atrás de uma linda borboleta branca que, em meio ao seu percurso, pousou brevemente na ponta do nariz de Wonwoo, que sorriu.
0
Comente!x

  — Até mais, omma — murmurou ele vendo a borboleta também pousar levemente na bochecha de %Yuna%.
0
Comente!x

  — É bom te ver, ajuma — a garota disse sorrindo.
0
Comente!x

  Os dois continuaram encarando a borboleta alçar voo em direção ao céu, até não conseguirem mais distingui-la à distância.
0
Comente!x

Let's sing together
To cover the sadness with the powerful song
It's gonna be okay, like the hands on the clock
They'll go in circles back to their places

Remember, we are together always
I won't let go of your hand

Capítulo único
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (1)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x