Interseção

Escrita porNatashia Kitamura
Editada por Natashia Kitamura

Capítulo 3

Tempo estimado de leitura: 15 minutos

  A Black sempre foi uma das minhas baladas favoritas porque acredito que a pessoa que elaborou o design do local teve muito bom gosto. Em uma mistura de preto e ouro, os ambientes brilham mais do que a calçada da fama em dia de lançamento. Com a intenção de sempre manter a discrição das pessoas que entram ali, muitos artistas optam pelo lugar por atrapalhar o trabalho dos fãs em tirar uma foto decente. Além disso, a casa é famosa por selecionar somente as pessoas que os olheiros contratados acreditam ser bonitos, ou seja, se você não estiver arrumado ou for naturalmente maravilhosa, you’re out. Apesar de ser bastante ofensivo – principalmente quando você recebe o carimbo de NO na mão –, todo mundo sempre escolhe o lugar porque é garantido que só encontrará pessoas bonitas.
0
Comente!x

  A fila caminhou rapidamente, por ainda estar cedo. Aqui em Londres costumamos entrar nas baladas às 19-19:30hrs por causa do toque de recolher da cidade. Depois disso, as festas continuam nas residências das pessoas ou baladas afastada a civilização, onde só quem tem carro pode ir, já que os transportes públicos param de rodar depois da meia-noite, uma hora.
0
Comente!x

  Eu, Emily e Indra já havíamos vindo na Black dezenas de vezes. Receber o carimbo YES nas costas da mão parece ser mais importante do que andar com uma Cartier no pulso. Além disso, não é muita gente que tem 120 libras para gastar com uma entrada de festa, mesmo para ver artistas.
0
Comente!x

  - Para participar do Kiss and Fun, decida se você quer escolher ou ser escolhida e entre na respectiva fila. – a funcionaria nos orientou, assim que os cadastros haviam sido ativados em nossos cartões e colocados seguramente dentro de nossos bolsos, sutiãs ou bolsas minúsculas.
0
Comente!x

  - Vamos fazer uma aposta. – Indra disse à frente, virando-se para mim e Emily, que apenas a seguíamos em direção à bifurcação orientada pela mulher há pouco. – Vamos ser escolhidas. Temos que tirar uma selfie com o cara que nos escolher. Quem ficar com o mais bonito não paga a entrada da semana que vem.
0
Comente!x

  - Fechado! – eu e Emily, fãs das apostas de Indra, que sempre tem as ideias, mas nunca ganha, rapidamente respondemos, escolhendo a fila Get chosen.
0
Comente!x

----

  A fila foi um pouco demorada. Talvez as pessoas escolhessem aproveitar bem o Fun, do Kiss and Fun. Quando próximas do corredor repleto de portas pretas e candelabros dourados, observei o nível dos homens que entravam e saíam das salas, com ou sem acompanhantes.
0
Comente!x

  - Vocês preenchem esse papel com suas preferencias e quando eu apontar para a porta de vocês, deixem na caixa de acrílico ao lado. Se não forem escolhidas em vinte minutos, alguém avisará na sala que o tempo acabou e você precisará sair.
0
Comente!x

  Troquei olhares com as duas à minha frente, sabendo exatamente que os pensamentos delas eram idênticos aos meus. “Pior do que receber o NO na entrada, é sair sozinha dessa sala.”
0
Comente!x

  Uma a uma, a mulher anunciava a porta que cada garota da fila deveria entrar. Enquanto Indra e Emily entraram nas 6 e 9, respectivamente, eu fui mandada para o segundo andar, na 15. É praticamente uma das últimas salas, o que me levou a pensar se havia uma saída de emergência que eu pudesse usar caso a porta não abrisse, com algum cara tendo me escolhido.
0
Comente!x

  A sala era bem aconchegante, apesar de escura. Dei uma olhada no meu celular, vendo que não havia recebido nenhuma mensagem das duas em nosso chat. Será que elas já haviam sido escolhidas? Estar no primeiro andar era uma opção melhor?
0
Comente!x

  - Sem estresse, %Una%, seja como Camila, ela esperou pacientemente alguém entrar na sala. – disse a mim mesma, lembrando da cena em que minha personagem principal aguardava ansiosa pelo movimento da porta. Eu, por outro lado, estava tão perdida em meus pensamentos que mal percebi quando a iluminação do corredor, que não era clara, mas visivelmente mais iluminada do que a sala que estava, surgir e depois subir, ouvindo o som do click da porta.
0
Comente!x

  A luz do corredor havia causado um desconforto na minha visão, tornando difícil de eu conseguir enxergar quem havia entrado. Pelo formato da sombra, ele era bonito, mas isso era de se esperar, afinal, estávamos na Black.
0
Comente!x

  - Olá. – sua voz ligeiramente rouca soou. Pude perceber que seus cabelos estavam bagunçados da maneira que eu gostava e que ele vestia uma jaqueta de couro escura.
0
Comente!x

  - Hum, oi. – respondi, insegura. – Sou %Una%.
0
Comente!x

  - Eu sei. – ele riu. – Estava na placa.
0
Comente!x

  - Ah, sim. – ri, sem graça. – Esqueci desse detalhe.
0
Comente!x

  - Bem, posso me sentar? – vi a sombra de seu braço apontar no espaço ao meu lado e eu apenas murmurei um ‘ok’, ouvindo seus passos vindo até próximo a mim. De acordo com sua proximidade, fui tendo uma visão melhor de seu perfil. O tronco com costas largas, os braços fortes, mesmo estando cobertos pelo couro e uma jeans surrada, coisa da moda. Abri a boca ao me deparar com ele.
0
Comente!x

  - Ah, meu Deus. – coloquei as duas mãos na boca, ouvindo sua risada sem graça ao sentar ao meu lado. – Quero dizer, desculpa. – ergui as mãos na altura de seu peitoral para que ele pudesse ver meu gesto. – Você se parece muito com %Kevin% %Gauber%.
0
Comente!x

  - Você gosta dele? – sua voz dizia que ele estava achando a situação divertida.
0
Comente!x

  - Ah, hum, não sei se é certo falar isso, mas é. Uhum. Gosto sim. Quero dizer, ele é %Kevin% %Gauber%. – ri mais uma vez sem graça, agradecendo por estar em um local tão escuro.
0
Comente!x

  - Ser %Kevin% %Gauber% significa alguma coisa?
0
Comente!x

  - Não! Não! Você ficou ofendido? Err... Hum, me desculpe.
0
Comente!x

  Sua risada ecoou na sala, tornando-se mais alto que o som da música que tocava de fundo. Senti sua mão tocar meu braço e me perguntei se ele já estaria partindo para o Kiss do evento.
0
Comente!x

  - Você é muito engraçada, %Una%. – ele disse, fazendo um pequeno carinho aonde tocava.
0
Comente!x

  Olhei para o braço, descrente de como meu corpo pode estremecer com um simples toque. O aroma de seu perfume era daqueles que toda mulher gosta, bem masculino. Me pergunto por que os perfumes masculinos são sempre mais gostosos; talvez seja melhor sentir o odor, do que tê-los em nós.
0
Comente!x

  - Você quer dizer, atrapalhada? – ri, tentando arduamente acabar com o ar simpático e manter o ambiente sensual que a Black proporciona. Limpei minha garganta: - Então, você pode dizer meu nome? Talvez eu precise criar uma?
0
Comente!x

  - Criar um nome? – ele se afastou, me fazendo rapidamente pensar em uma resposta para trazê-lo de volta para mim. Deus, como posso ser tão ruim com flertes?
0
Comente!x

  - Você sabe, se estiver desconfortável em dizer seu nome, podemos inventar um para o momento. Afinal, você não sabe se meu nome é %Una% mesmo, né?
0
Comente!x

  Não obtive uma resposta imediata. Sua hesitação e então o sopro de uma gargalhada ainda mais alta que a anterior tomou conta do lugar, me perguntando se deveria desistir de tentar conquista-lo e conseguir o Fun do evento. Pelo menos a selfie seria fácil.
0
Comente!x

  - Você tem muita criatividade para pensar em %Una% como nome. – ele disse, depois de se acalmar. – Nunca conheci ninguém com esse nome, e, sinceramente, foi exatamente o que me fez escolher essa sala.
0
Comente!x

  - É mesmo? O nome foi a razão da sua escolha?
0
Comente!x

  - O que podemos esperar de um nome exótico? Uma pessoa exótica. – ele respondeu de maneira parecida como %Kevin% %Gauber% fez com Camila na minha fanfic. – Por que você está aqui?
0
Comente!x

  - Aposta, claro. – disse automaticamente, ouvindo mais risadas vindas de si. Pensei se deveria perguntar se nos beijaríamos antes do nosso tempo de 40 minutos dentro da sala acabar.
0
Comente!x

  - Aposta?
0
Comente!x

  - É. – respondi, rindo. – Se você for mais bonito que os caras que escolherem minhas duas amigas, então semana que vem eu não pago o rolê.
0
Comente!x

  - Ah, sim. Esse tipo de aposta. – ele riu, parecendo um pouco aliviado. – Então. Você acha que eu ganho deles?
0
Comente!x

  - Bem, não que eu esteja te vendo bem... – disse, me afastando de maneira a tentar pegar uma imagem melhor dele, mas ainda não estava tão claro, exceto por eu constantemente me lembrar do meu futuro marido. – Mas eu aposto que serei vencedora. Eu sempre venço.
0
Comente!x

  - E como vocês farão para chegar a um consenso? – ele perguntou, parecendo mais interessado em conversar do que me beijar. Urght.
0
Comente!x

  - Precisamos tirar uma selfie. – disse, sentindo-me bem inteligente em conseguir responder todas as suas dúvidas.
0
Comente!x

  - E o que eu ganho com isso? Sou parte da aposta, não é?
0
Comente!x

  - Bem... – coloquei a mão no queixo e olhei para a fresta da porta que de vez em quando era quebrada pela sombra das pessoas que caminhavam do lado de fora. – Tecnicamente, não era para você saber da aposta, então não pensamos num prêmio para o cara, entende?
0
Comente!x

  - Sei... E se eu só concordar em tirar a foto com você se eu ganhar algo também?
0
Comente!x

  Suspirei. Eu sabia que seria difícil, mas nem tanto assim. Pensar em um prêmio para ele, sendo que nem ao menos o conheço? Além disso, eu já havia gasto uma boa grana esse mês com comida, já que passei o tempo inteiro, enquanto finalizava minha obra, em casa, comendo porcarias. Seria uma ótima oportunidade fazer com que Indra e Emily pagassem o próximo TGIF ao invés de eu ter de desbancar uma grana que ainda nem recebi do salario do mês seguinte.
0
Comente!x

  - Bem, você tem algo em mente? – perguntei, insegura com o que poderia vir de proposta. Ouvi seu suspiro e então um silêncio tomou conta do lugar. “Silêncio”. Olhei para o relógio luminoso que havia na sala e mostravam que 25 minutos já haviam se passado em um piscar de olhos, e eu tinha 15 minutos para beijá-lo, tirar nossa foto e ganhar de Indra e Emily.
0
Comente!x

  - Por que não fazemos assim: se você ganhar, deverá me levar na London Eye.
0
Comente!x

  Como é que é? Pensei, sem perceber que também havia dito, mas de maneira muito mais esganiçada.
0
Comente!x

  - Eu nunca fui lá, então acho que é uma boa oportunidade. Além disso, é mais vantajoso do que ficar por aqui, no meio de tanta gente.
0
Comente!x

  - O que você está fazendo aqui, se não gosta de lugares lotados? – perguntei, estranhando uma pessoa tão incomum nessas áreas aparecer justo na minha sala.
0
Comente!x

  - Fui arrastado, claro. – ele disse. – Afinal, hoje é sexta. – comentou, mais uma vez surgindo com uma fala de %Kevin% na minha história. – Além disso, tive um incentivo para concordar em vir, já que sou bastante teimoso.
0
Comente!x

  - Bem, é bom saber. Quer dizer que não poderei tentar entrar em um acordo que envolva não pagar nada para ninguém e só receber os créditos na semana que vem. – suspirei, vendo-o tocar novamente em meu braço, causando outro pequeno tremor. Só que dessa vez ele não parou ali. Sua mão passou para minhas costas e subiu até a minha nunca, virando-me para ele e, sem pedir qualquer permissão ou enviar qualquer sinal, me beijou.
0
Comente!x

  E-que-beijo!
0
Comente!x

  Senti sua outra mão na minha, pegando meu celular de minha mão enquanto eu me focava somente em aproveitar aquele maldito beijo delicioso. Gosto de menta. Lábios macios. Língua forte. Mãos ágeis. O que mais eu poderia querer?
0
Comente!x

  Em seguida, tudo foi tão rápido que eu mal tive tempo de raciocinar. O som do término do nosso tempo soou, ao mesmo tempo que o beijo cessava e um flash aparecia para me cegar e trazer manchas na minha vista.
0
Comente!x

  Com a sua ajuda, me levantei e caminhei para fora da sala, ainda em choque com o ato, saindo do transe quando as vozes de Emily e Indra soaram em meus ouvidos.
0
Comente!x

  - Se você ganhar, eu estarei lá fora, em um carro X preta, estacionado em frente à Club. Estarei pronto para meu prêmio. – ele disse em meu ouvido. – Se você perder... Ainda estarei te esperando.
0
Comente!x

  O beijo que ele deixou no dorso de meu pescoço foi o que fechou com chave de ouro. Eu estava pronta e quente para recebe-lo entre mim, seja lá qual fosse o nome do moço. Por alguns milésimos de pontos, ele poderia tomar o lugar de %Kevin% %Gauber%, apenas porque tomou seu lugar em meus pensamentos com a maior facilidade do mundo. Como costumo comparar todos os homens a %Kevin%, aquilo era, sim, uma grande coisa.
0
Comente!x

  - Este é Robert. – Indra disse, mostrando um cara bem bonito, loiro e com pinta de modelo europeu. – Vim só avisar uma coisinha para vocês. – ela sorriu inocentemente para Robert, que respondeu com uma piscadela.
0
Comente!x

  - Este é Kaio. – Emily apontou para um homem com os olhos puxados, parecendo um asiático, apesar de não estar certa se ele era mesmo um. – Podemos conversar um pouquinho? Será rápido. – ela disse para seu acompanhante, as duas, como sempre, me puxando para um canto da balada. – Aonde está o seu?
0
Comente!x

  - Me esperando lá fora.
0
Comente!x

  - O quê? – Indra disse, estupefata. – Lá fora? Você vai embora com ele?
0
Comente!x

  - Ah, vou sim. – sorri, animada por estar sendo corajosa, apesar de ser bastante perigoso.
0
Comente!x

  Mais uma vez fui pega de surpresa por um abraço grupal das duas em mim. Tentei me afastar com o susto, mas elas tomaram seus tempos para segurarem em meus ombros e dizerem, animadas:
0
Comente!x

  - Quanto tempo estamos esperando você tomar uma atitude inconsequente e não ser a nossa babá o tempo todo? – Emily sorriu, balançando meus ombros.
0
Comente!x

  - Como é que é?
0
Comente!x

  - Mulher, você finalmente começou a viver! – Indra celebrou. – O próximo passo é sumir sem nos avisar! – apontou para si mesma e Emily, que concordou com a cabeça. Eu odiava quando as duas iam embora com caras sem avisar e me deixavam sozinha com algum mala, mas agora, tudo parecia fazer mais sentido. Aquele momento parecia bem mais excitante do que ficar sentada no bar enchendo a cara.
0
Comente!x

  - Vamos logo ao que interessa. – Emily disse. – Mostra a foto do seu parceiro. – ela me deu um tapinha, me fazendo rapidamente desbloquear meu celular, animada comigo mesma por ver, pela primeira vez, o cara que me deu o melhor beijo que já dei em minha vida.
0
Comente!x

Capítulo 3
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (3)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x