Inevitável


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Vigésimo Sexto Capítulo • Run

Tempo estimado de leitura: 17 minutos

  Espreguiçou-se novamente enquanto abria a boca outra vez, sonolento. Já eram dez horas da noite e ele rezou mentalmente para que ela estivesse prestes a sair. JK resolveu que se talvez fizesse outra surpresa para %Amanda% igual a do primeiro encontro deles, ela se animaria um pouco com a surpresa e então quem sabe eles conseguiriam reestabelecer a química. Dessa vez, ele estava de carro porque sabia que ela estava sem durante a semana, o mesmo estava na oficina. Então ele a esperava na portaria do hospital, escorado no capô de seu carro. Fazia frio então ele estava bem agasalhado com sua blusa de moletom preto e usava um chapéu da mesma cor, estilo bucket.
0
Comente!x

  Umedeceu os lábios assim que a viu sair pelo hospital, mas ela estava ao telefone e não atravessou a rua, portanto não viu Jungkook do outro lado a esperando. Ele então, atônito, nem se lembrou do carro e foi atrás da garota, mas estava sem coragem de a atrapalhar no telefone então esperaria ela acabar a ligação para se aproximar.
0
Comente!x

  A rua começava a ficar escura e JK mantinha os olhos em %Amanda%. Havia algum movimento, mas nada de espetacular. Pessoas indo e vindo e absortas em seus próprios mundos. E JK em %Amanda%… Foi quando finalmente ela desligou o telefone e ele sorriu. %Amanda% esbarrou em um transeunte e JK pode ouvi-la pedir desculpas, mas o rapaz logo a segurou pelo pescoço, imobilizando-a e JK sentiu as veias do corpo dilatarem ao perceber o que estava acontecendo. Os olhos de %Amanda% se arregalaram e ela pareceu entrar em uma espécie de estado de choque. Algo reluzia sobre a barriga de %Amanda% e Jungkook percebeu que se tratava de uma faca, provavelmente.
0
Comente!x

  Sem pensar duas vezes, Jungkook partiu para cima do homem, conseguindo separá-lo de %Amanda%. Finalmente %Amanda% conseguiu gritar por socorro, enquanto Jungkook e o homem lutavam pela posse da faca. %Amanda% continuava gritando até que viu algumas pessoas se aproximarem correndo e ouviu o barulho de algo metálico bater no chão e viu a faca. O rapaz que até então %Amanda% não sabia se tratar de Jungkook, segurava o homem do mesmo jeito que antes ele a segurava, mas ele estava desferindo algumas cotoveladas na barriga de JK e por sorte mais pessoas começaram a se juntar e ajudaram JK. Uma mulher tenta acalmar %Amanda% que tremia o corpo todo, especialmente as mãos, e ela avisa que já chamou a polícia que havia um posto policial ali próximo e que provavelmente eles não demorariam.
0
Comente!x

  %Amanda% levantou o olhar e viu o homem ainda imobilizado por JK e outras pessoas. O olhar dele estava carregado de raiva e ele tentava a todo custo se desvencilhar da barreira de pessoas que o imobilizaram para atacar %Amanda%. Imediatamente, como se num estalo ela pensou: era ele! As sirenes do carro da polícia já podiam ser ouvidas e ela não conseguia se desvencilhar do olhar dele. Sentiu então os pelos da nuca se arrepiarem quando enfim a polícia se aproximou dela e ele gritou:
0
Comente!x

  - Você não vai se livrar de mim %Amanda%!
0
Comente!x

   %Amanda% fechou os olhos enquanto era guiada para mais longe por um policial.
0
Comente!x

  - A senhorita tá sozinha?
0
Comente!x

  - Ela tá comigo! - %Amanda% ouviu a voz cansada de JK soar perto de seus ouvidos -
0
Comente!x

   %Amanda% abriu os olhos, e uma mistura de sentimentos invadiu seu peito. Ela abriu os braços e se jogou em Jungkook, que a abraçou com força. %Amanda% chorava, o corpo tremia a cada soluço.
0
Comente!x

  - Shhh! Calma! Calma! - ele pedia em seu ouvido -
0
Comente!x

  - Jungkook! - ela sussurrou entre lágrimas, finalmente soltando o choro -
0
Comente!x

  Um choro sôfrego, cheio de sentimentos. Jungkook, subia e descia as mãos pelas costas dela, um carinho gostoso, tentando acalmá-la.
0
Comente!x

  - Jungkook, que que você tá fazendo aqui? - ela se soltou dele, segurando o rosto dele entre as mãos -
0
Comente!x

  - Não importa agora! Você tá bem? - ele segurou o rosto dela entre as mãos também -
0
Comente!x

   %Amanda% balançava a cabeça freneticamente, o rosto encharcado de lágrimas. Jungkook voltou a aninhá-la em seu peito.
0
Comente!x

  Depois os policiais conversaram com %Amanda%, que explicou brevemente que vinha sendo perseguida por um stalker há uns dois meses e que o rapaz em questão provavelmente seria ele. Os policiais a informaram que ela precisava comparecer à delegacia para prestar depoimento e ela então concordou. Já as testemunhas tiveram seus depoimentos colhidos ali mesmo. Inclusive Jungkook.
0
Comente!x

  - Eu vou ter que ir com eles! Tenho que prestar meu depoimento lá, com mais detalhes!
0
Comente!x

  - Eu vou com você! Te levo lá, vamos voltar lá pro hospital, que meu carro tá lá! Eu não vou deixar você ir sozinha %Amanda%!
0
Comente!x

   %Amanda% observou o rosto de Jungkook com calma pela primeira vez naquela noite. Ele estava com um ferimento no supercílio, que parecia ser superficial. Ele a havia salvado do stalker e ela sentiu vontade de chorar de novo.
0
Comente!x

  Quando chegaram à delegacia, Jungkook a esperou no estacionamento mesmo. Após mais ou menos uma hora e meia ela saiu da delegacia. %Amanda% ainda tremia quando foi de encontro à Jungkook.
0
Comente!x

  - Vou te levar em casa, tá? Como foi o depoimento? - ele retirou o moletom que vestia -
0
Comente!x

  Ergueu o mesmo em direção à %Amanda% que apenas sentiu a vontade de chorar voltar a invadir. Jungkook escorou no capô do carro, puxando %Amanda% para o meio de suas pernas e então a envolveu com a blusa. E depois segurou as mãos dela.
0
Comente!x

  - Tá frio! - ele começou a aquecer as mãos dela com as dele -
0
Comente!x

  - Eu achei que era você! - %Amanda% sentiu a garganta dar um nó -
0
Comente!x

  Jungkook, confuso, arregalou os grandes olhos, levemente.
0
Comente!x

  - Como assim? - ele apertou as mãos dela nas suas -
0
Comente!x

  - O stalker! Ele começou a me ligar na mesma época em que passei meu número para você Jungkook! - a voz dela embargou - E por diversas vezes eu achei que ele fosse você!
0
Comente!x

  Jungkook engoliu seco, fazendo seu pomo de Adão se mover.
0
Comente!x

  - Me perdoa JK! - e assim ela voltou a chorar copiosamente -
0
Comente!x

  Jungkook sentiu os olhos marejarem também, estava odiando vê-la chorar então ele a abraçou novamente, enquanto passava as mãos pelos cabelos dela. Após alguns minutos assim, ele voltou a segurar o rosto dela entre as mãos antes de enxugar as lágrimas que desciam pela face dela.
0
Comente!x

  - Ei! Tá tudo bem! Tudo bem! Esse pesadelo acabou, hum? Agora você pode ficar tranquila e ter a certeza que não sou eu! Passa uma borracha nisso tudo! A gente passa!
0
Comente!x

  - Eu não sei se consigo me perdoar JK! Como eu pude achar isso?
0
Comente!x

  - Dá tempo ao tempo, gatinha! Tá tudo muito recente!
0
Comente!x

  Ele segurou o rosto dela entre as mãos novamente, e então encostou a testa na dela. %Amanda% fechou os olhos.
0
Comente!x

  - Eu perdi a cabeça quando vi aquele cara te segurar! E quando eu vi a faca então, eu fiquei maluco!
0
Comente!x

  E então, ele encostou os lábios nos dela com delicadeza e um beijo foi iniciado. As mãos de Jungkook seguravam o rosto dela com carinho e os lábios de ambos se movimentavam lentamente. A língua dele pediu passagem e ela concedeu enquanto apertava sua cintura com certa força. O beijo dele era molhado e %Amanda% sentiu que estava nas nuvens.
0
Comente!x

  Ao adentrar o carro de Jungkook, %Amanda% reparou que o carro era cheiroso assim como dono.
0
Comente!x

  - Como você apareceu daquele jeito? Onde você estava? No hospital?
0
Comente!x

  Jungkook assentiu.
0
Comente!x

  - Eu queria ter te feito outra surpresa! Igual aquela vez em que cortei a mão! Sei lá, achei que se eu fizesse isso, a chama pudesse reacender de novo entre a gente! Eu não tinha idéia da existência desse stalker e muito menos que você chegou a achar que fosse eu!
0
Comente!x

   %Amanda% tapou o rosto com as mãos, sentindo o choro voltar.
0
Comente!x

  - Não! Não! - Jungkook colocou uma das mãos sobre a coxa dela, fazendo carinhos por lá - Não chora! Você não pensou por mal! E bom, eu tive alguns comportamentos esquisitos mesmo! Não chora gatinha! Ja passou! Ele tá preso agora e eu to aqui com você!
0
Comente!x

   %Amanda% balançou a cabeça negativamente enquanto depositava um carinho sobre a mão dele rapidamente.
0
Comente!x

  Assim que chegaram na casa de %Amanda%, ela abriu a porta devagar achando que o irmão talvez já estivesse dormindo. Mas para sua surpresa ele estava bem acordado.
0
Comente!x

  - Pelo amor de Deus, aonde você estava? O que aconteceu? Eu te liguei, te mandei mensagem e você nada!
0
Comente!x

  Taehyung pulou na frente de %Amanda% a segurando pelos braços.
0
Comente!x

  - Nós estávamos nos falando e você disse “te mando mensagem quando pegar o metrô!” e você sumiu %Amanda%! Eu quase morri aqui!
0
Comente!x

  - Calma Tae! - %Amanda% pediu enquanto acariciava o rosto do irmão -
0
Comente!x

  Taehyung então tirou o olhar da irmã e pousou em JK, que tinha os olhos assustados e um machucado no supercílio.
0
Comente!x

  - Quem é esse? Porque ele tá machucado %Amanda%? - Taehyung voltou a olhar para %Amanda% - Você vai me contar o que aconteceu?
0
Comente!x

   %Amanda% soltou um suspiro cansado.
0
Comente!x

  - Você lembra daquelas ligações que eu tava recebendo?
0
Comente!x

  - Claro! Insisti horrores para você fazer um B.O! O que que tem?
0
Comente!x

  - Tem que ele era um stalker, e hoje ele me atacou lá perto do hospital e o Jungkook - ela apontou para ele - Me salvou!
0
Comente!x

  - E você me conta isso nessa calma garota? - Taehyung puxou a irmã para um abraço - Meu Deus %Amanda%! E se acontece algo com você? Eu morro!
0
Comente!x

  E logo o irmão pôs-se a chorar baixinho enquanto afundava o rosto nos ombros da irmã. Jungkook, chorão que só, sentiu vontade de chorar vendo a emoção que o momento carregava.
0
Comente!x

  - Tá tudo bem Tae! Ele tá preso agora! - %Amanda% acariciou os cabelos dele quando ele finalmente a soltou -
0
Comente!x

  As lágrimas ainda escorriam por seu rosto quando ele praticamente voou sobre Jungkook e o abraçou com força.
0
Comente!x

  - Muito obrigada, cara! Eu nem sei como te agradecer por isso!
0
Comente!x

  Jungkook deu algumas batidinhas nas costas de Taehyung enquanto o mesmo o balançava de um lado para o outro. %Amanda% e Jungkook riram da reação de V, até que ele o soltou e enxugou as lágrimas.
0
Comente!x

  - Vocês devem estar exaustos e famintos! Vão tomar um banho enquanto eu preparo alguma coisa para vocês comerem.
0
Comente!x

   %Amanda% e Jungkook trocaram um olhar e então ela pediu:
0
Comente!x

  - Fica JK! Você toma um banho quente e veste alguma roupa do Taehyung! Comer uma comidinha feita na hora…
0
Comente!x

  - E modéstia parte, meus dotes culinários são bons! Vai valer a pena!
0
Comente!x

  Jungkook sorriu mostrando os dentes e aceitou. %Amanda% sobe primeiro e nisso escuta o irmão enchendo JK de perguntas sobre o ocorrido.
0
Comente!x

  Assim que ela adentrou o quarto e tirou a roupa que vestia, se olhou no espelho e voltou a chorar. Ainda conseguia enxergar o olhar do stalker quando fechava os olhos e se sentia péssima ao se lembrar que desconfiou tanto de Jungkook, e ali estava ele em sua casa depois tê-la salvado!
0
Comente!x

  Chorou mais um pouco durante o banho enquanto tentava esquecer as últimas palavras do stalker. Colocou uma roupa quente e então entrou no quarto do irmão para pegar alguma roupa para Jungkook.
0
Comente!x

  - Licença? - ouviu a voz dele e o fitou escorado no batente da porta -
0
Comente!x

  - Sua toalha já tá lá no banheiro! To pegando aqui umas roupas para você! Vai se banhar que eu ainda tenho que dar uma olhada nesse machucado aí!
0
Comente!x

  Jungkook levou a mão até o supercílio e praguejou sentindo o corte arder. Tomou um banho, lavando os cabelos e então fechou os olhos lembrando do beijo.
0
Comente!x

  As roupas que %Amanda% havia escolhido estavam dispostas na cama do irmão e então quando ele terminou de vestir a blusa de manga longa, %Amanda% apareceu no quarto com uma caixinha de primeiros socorros. Jungkook riu jogando a cabeça para trás.
0
Comente!x

  - Será que a gente ainda vai conseguir ter um encontro normal, sem precisar de medicamentos e curativos?
0
Comente!x

  Foi a vez de %Amanda% gargalhar enquanto se ajustava no meio das pernas dele outra vez. As mãos de Jungkook seguravam sua cintura e os dois se olharam. Jungkook umedeceu os lábios passando a língua por toda a extensão dos mesmos e %Amanda% fez a mesma coisa. E então ela desinfetou o local do ferimento e ele soltou um muxoxo mexendo o rosto. %Amanda% segurou o rosto dele, fazendo um carinho.
0
Comente!x

  - Calma! - ela pediu quando voltou a desinfetar o ferimento e ele apertou a cintura dela -
0
Comente!x

  Depois ela deu uma olhada no ferimento e viu que o mesmo somente precisava de uns esparadrapos e gases.
0
Comente!x

  - Graças a Deus foi superficial! Só vou fazer um curativo, tá?
0
Comente!x

  Jungkook assentiu, de olhos fechados. Enquanto %Amanda% fazia o curativo em seu supercílio ele se atreveu a descer a mão para a parte interna de suas coxas, e ficou acariciando o lugar.
0
Comente!x

  - Prontinho. - ela sussurrou com a boca já próxima a dele -
0
Comente!x

  Jungkook não resistiu e a puxou para um beijo. %Amanda% sorriu enquanto sentia os carinhos que ele depositava ainda na parte interna de sua coxa. Assim que os dois começaram a ficar sem fôlego, as bocas se separaram.
0
Comente!x

   %Amanda% acariciou o rosto de JK que fechou os olhos. Porque algum dia ela chegou a acreditar que ele lhe faria mal?
0
Comente!x

  - Você me desculpa? - ela voltou a tocar no assunto - Eu não sei como eu pude JK!
0
Comente!x

  - Shh! - ele colocou o dedo indicador no lábio dela e depois voltou a acariciar o mesmo lugar de antes - Não precisa se preocupar mais com isso %Amanda%! Você tá bem e eu também, e é isso que importa! Agora vamos descer, se não o seu irmão pode achar estranho!
0
Comente!x

  - Vou não! - Taehyung sorriu, com as mãos nos bolsos da calça - Não tô vigiando vocês! Longe disso, só vim saber como estava seu ferimento!
0
Comente!x

  Jungkook se levantou rapidamente da cama de V e ficou corado.
0
Comente!x

  - N-não! Tá tudo bem com o ferimento né %Amanda%? - ele a cutucou com o cotovelo - S-superficial né? Já tá arrumado aqui! Sua irmã é uma ótima enfermeira.
0
Comente!x

  JK apontou para o curativo, sem graça pelo possível flagra do irmão de %Amanda%. Enquanto V segurava o riso junto a %Amanda%.
0
Comente!x

  - O jantar está pronto! Quando vocês quiserem descer! - Taehyung piscou para a irmã -
0
Comente!x

   %Amanda% segurou uma das mãos de JK e então levou a mesma até seus lábios.
0
Comente!x

  - Você salvou a minha vida JK!
0
Comente!x

  - E eu faria tudo de novo!
0
Comente!x

  Os dois se abraçaram e Jungkook ficou ali fazendo alguns carinhos nas costas dela.
0
Comente!x

Vigésimo Sexto Capítulo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x