Vigésimo Segundo Capítulo • Tenerte y quererte
Tempo estimado de leitura: 17 minutos
%Aline% olhou no relógio de pulso
rosé e eram exatamente dez horas da manhã. Ela vislumbrou a fachada do prédio e o achou uma gracinha. Sorriu ao ver os dois amigos chegarem juntos ao prédio, com o pessoal do frete.
Jimin não tinha muita coisa ainda: apenas uma TV, sua cama, seu guarda-roupas, um fogão e uma geladeira, além de algumas decorações. Enquanto Jimin conversava com a pessoa que havia trazido seus poucos itens, Hoseok descia da moto todo sorridente. %Aline% pensou no quão bonito ele ficava na moto e no quão satisfatório era observá-lo tirar o capacete e arrumar o cabelo platinado, agora mais curto.
Os dois se abraçaram, e as mãos dele lógico apertaram sua cintura! Era a parte preferida de Hoseok: apertar a cintura dela. %Aline% inspirou o cheiro que vinha do pescoço dele para dentro de suas narinas, e sentiu os músculos relaxarem.
O rosto dos dois se encontrou, com os dois ainda abraçados e %Aline% deixou um beijo marcado de vermelho na bochecha dele. Os dois riram quando Jimin pigarrou chamando a atenção dos dois, que se soltaram para olhar o amigo.
- Eu vou subir com o pessoal primeiro para mostrar onde vão ficar algumas coisas, vocês dois esperam aqui?
Os amigos assentiram que sim para ele e então os dois se sentaram no meio fio, com Hoseok ainda segurando o capacete em uma das mãos.
- Você trouxe? - ele perguntou enquanto %Aline% apoiava uma das mãos no joelho dele -
- Claro! Tá lá no meu carro! Depois você pega lá? Ele é pesado, eu custei a colocar no carro!
%Aline% riu e Hoseok a observou por alguns instantes. Adorava a risada dela e como ela ficava séria logo depois de rir, gostava de observar as feições dela enquanto ela falava e achava fofo o quanto ela gesticulava ao falar. O olhar dele parou em sua boca, que hoje estava colorida com um batom vermelho, e então ela tirou o óculos escuro do rosto e ele olhou os olhos castanhos dela.
- Hoseok? - ela chamou sua atenção - O que foi?
Ele balançou a cabeça em negativa.
- Sempre que eu te vejo, te acho mais bonita.
Foi a primeira vez desde que se conheceram que Hoseok viu as bochechas de %Aline% rosarem. Foi a vez dele rir por tê-la deixado sem graça.
- Ah para! - ela o empurrou devagar e ainda sentia as bochechas queimarem -
%Aline% gostou de saber que ele a achava bonita, afinal de contas ela o achava incrivelmente bonito também, e esperava que ele soubesse disso pela forma em que olhava para ele.
- O que? Eu to falando sério! - Hoseok dirigiu o olhar para o outro lado da rua, disfarçando antes que também ficasse vermelho -
Ele voltou a pensar em quando Jimin o questionou no bar porque ele não havia beijado %Aline% até hoje. E ele se perguntava todos os dias, se era isso que ela queria também, e se ela já não havia se feito essa pergunta também.
Mas era complicado para Hoseok tomar aquele tipo de atitude. As poucas vezes em que o fez, ele estava muito bêbado, e ela não queria beijar %Aline% com álcool no sangue, porque para isso, precisaria estar muito bêbado, a ponto de não se lembrar de nada nos outros dias. E a coisa que ele mais queria no mundo era se lembrar de um beijo entre os dois, caso acontecesse. Ele queria estar tão sóbrio que se lembraria de cada detalhe. Mas como fazer isso acontecer com toda a insegurança que percorria seu ser? Ele sempre teve dificuldade com relacionamentos de todos os âmbitos, sempre que tentou sofreu muito com a rejeição, então querer %Aline% estava o torturando, porque ele tinha muito medo de estar fazendo uma leitura de ambiente errônea e acabar se machucando muito.
Quando os dois se deram conta, Jimin havia descido e já se despedia do pessoal do frete.
- Vocês me ajudam a subir essas roupas?
Hoseok e %Aline% olharam os vários sacos plásticos e malas dispostos na calçada e se entreolharam.
- Caraca, por isso você nunca repete roupa no escritório né Park Jimin?
- Credo, você falou igual a %Ludmilla% agora! - Jimin fez o sinal da cruz enquanto revirava os olhos de forma exagerada -
- Vamos começar logo se não a gente não acaba hoje!
Assim os três se puseram a subir e descer a escada do prédio até que finalmente terminaram de levar as roupas de Jimin para a sala do apartamento. Exaustos, Jimin e J-Hope se jogaram no chão da sala vazia e %Aline% apenas se sentou no mesmo, escorando-se na parede branca.
- Aqui é tão bonitinho Jimin! - %Aline% sorria enquanto observava o local -
- Não é? - Jimin sentou-se ao lado dela - Não vejo a hora de começar a colocar mais coisas e encher ele! E deixar com a minha cara.
- Inclusive, eu e a %Aline% compramos um presente de casa nova para você! Vai quebrar um galho, viu amigo?
- Vocês o que? - Jimin perguntou piscando os olhos várias vezes -
- Eu vou lá buscar! Cadê a chave do teu carro %Line%?
Jimin direcionou o olhar para Hoseok e depois para %Aline%.
- %Line%? Nem eu chamo ela assim J-Hope! As coisas estão evoluindo muito rápido hein? Só falta… - Hoseok interrompeu o amigo -
- Só falta você descer comigo para ver seu presente! Que tal?
Hoseok apertou com força o ombro do amigo que soltou um muxoxo, a sorte é que %Aline% estava tão absorta observando o apartamento que ela apenas entregou a chave do carro à Hoseok, daí se deu conta que o melhor era ela descer com ele.
- Deixa que eu vou com o J-Hope!
Hoseok sorriu sem graça ao ouvir o apelido vindo da boca dela, até que com o som da voz de %Aline% o apelido lhe caía bem.
- Tá bom! - Jimin piscou para %Aline% que gargalhou -
- Bobo! - ela empurrou o amigo - Vamos
J-Hope! - ela lhe apertou as bochechas enquanto falava o apelido vagarosamente -
Os dois desceram as escadas discutindo como seria a reação de Jimin, ao chegarem no carro ela abriu o porta-malas e Hoseok retirou o microondas de lá. Os dois haviam pesquisado várias coisas, mas chegaram a conclusão de que o microondas seria o mais útil naquele momento para o amigo. Hoseok já estava adentrando o prédio quando %Aline% pediu que ele esperasse.
- A %Ludmilla% mandou um presente também!
Hoseok abriu a boca surpreso e depois sorriu.
- O que ela mandou? - Hoseok se aproximou do carro novamente enquanto %Aline% abria a porta de trás do carro -
%Aline% tirou uma caixa mediana de lá com um embrulho vermelho.
- Um abajur! É muito significativo para ela, sabe? A %Ludmilla% morre de medo do escuro, desde pequenininha e então eu e %Vivian% a presenteamos com um, assim que ela foi morar sozinha! Porque somente a luz convencional nunca foi suficiente para que ela dormisse! Ela achou que talvez o Jimin também precisasse de um!
Hoseok soltou um
“awn” enquanto os dois adentravam o prédio. Subiram as escadas com %Aline% indicando onde Hoseok deveria pisar, já que a caixa do microondas atrapalhava um pouco e quando ele vacilou quase caindo %Aline% não aguentou e teve uma crise de risos. Chegaram ao apartamento de Jimin com %Aline% ainda rindo muito e Hoseok vermelho.
Jimin que estava no quarto que seria seu, voltou para a sala, onde encontrou a grande caixa no balcão da cozinha.
- Vocês até embrulharam? - os olhos dele brilharam - Ah, eu amo vocês!
Jimin os puxou para um abraço desajeitado e os amigos passaram as mãos por suas costas. Jimin abriu o grande embrulho e marejou os olhos quando viu o microondas.
- Caramba! Realmente, vai salvar muito a minha vida, amigos! Obrigada! De verdade!
Jimin abraçou Hoseok por alguns segundos, que retribuiu o abraço e depois ele puxou %Aline% para um abraço apertado. Logo eles se dividiram, Hoseok foi para o banheiro arrumar algumas coisas de higiene que o amigo tinha comprado enquanto Jimin e %Aline% estavam no quarto que seria de Jimin arrumando as decorações e roupas.
Logo nem viram o tempo passando e já era quase uma da tarde, e %Aline% se lembrou do presente de %Ludmilla% , ela correu para sala e chamou os amigos.
- Já é quase uma da tarde! Acho que tá na hora de a gente almoçar, né? E outra coisa Jimin, tem esse presente aqui também para você! Mas esse não é meu e nem do J-Hope!
- E é de quem então? De alguém da empresa? Eu ainda não fiz o tal chá de casa nova que você e a %Ludmilla% propuseram…
Ele pegou a caixa com as duas mãos e pôs sobre o balcão, curioso, abriu com rapidez o embrulho vermelho. Abriu a caixa branca que tinha dentro do embrulho, mas antes de verificar o que tinha dentro dela, ele abriu o cartão e leu:
“Jimin, espero que você esteja feliz com essa nova etapa! Esse presente não sei muito bem qual vai ser a utilidade dele para você, nem sei se vai ter alguma utilidade, mas é bem simbólico! Eu ganhei um desses das meninas quando me mudei de vez e ia ficar sozinha de fato, eu não consigo dormir no escuro, tenho pavor (eu sei que você vai me zoar por isso na segunda-feira), então elas me compraram um desse! Foi muito especial para mim e teve muita utilidade no meu primeiro apartamento, espero que tenha para você também! Ah e eu não vou te dar outra coisa no chá de casa nova da empresa, contente-se com apenas esse presente! %Ludmilla%.”
Assim que ele terminou de ler o cartão, suas mãos voaram para a caixa branca retirando o abajur de lá. Os olhos dele estavam marejados outra vez, mas ele disfarçou antes de se virar para os amigos.
- Eu adorei! E que bonito, você e sua amiga pensarem nisso para ela! Vou colocar lá no meu quarto! Daí já volto para ir buscar comida para gente! To com fome.
Jimin saiu deixando Hoseok e %Aline% sozinhos.
- Ele quase chorou! - Hoseok cochichou próximo ao ouvido de %Aline%, que arrepiou -
- Eu vi! Esses dois! - %Aline% balançou a cabeça -
Jimin voltou pegando a chave do carro sobre a bancada e passando as mãos nos bolsos para se certificar de que a carteira estava lá.
- Eu vou com você cara! - Hoseok fez menção de pegar a carteira sobre o balcão -
Porém Jimin o impediu, colocando a mão por cima da do amigo.
- Não Hoseok! - Jimin olhou os olhos de J-Hope sério - Fica! Não vamos deixar a %Aline% sozinha, que falta de educação! Fica, que você faz
companhia pra ela.
Jimin piscou para Hoseok, que vermelho e entendendo bem o que o amigo estava querendo dizer, assentiu retirando a mão da carteira.
- Eu quero frango assado Jimin! Se vira! - %Aline% adentrou a cozinha e abriu a geladeira -
Dentro da mesma havia apenas uma garrafa de 2 litros d’água e um pedaço de bolo de aniversário, dentro de uma vasilha, que provavelmente Jimin trouxera do final do expediente de sexta na comemoração de aniversário de alguns funcionários. Por sorte, Jimin havia ganhado alguns talheres da mãe, então %Aline% retirou a vasilha da geladeira e um garfo enquanto Jimin prometia para ela que acharia o tal frango.
- Vem comer bolo enquanto isso Hoseok! - ela gritou já que ele não estava mais na sala -
Hoseok respirou fundo enquanto lavava as mãos no banheiro. Era a primeira vez que os dois ficavam de fato sozinhos. Aquilo o assustava muito, afinal de contas ele tinha medo do que podia acontecer, e não queria perder %Aline%.
Assim que ele apareceu na sala, topou com ela sentada no chão com uma vasilha no colo, o que fez ele rir da cena. %Aline% também riu.
- Eu não costumo comer bolos de aniversário, são molhados demais! Mas to com tanta fome que se eu não comer alguma coisa eu desmaio.
Hoseok se sentou ao lado dela ainda rindo.
- Quem manda você não tomar café da manhã? Sabia que… - ela o interrompeu -
- O café da manhã é a refeição mais importante do dia? Sabia né Hoseok, você fala isso todo dia para mim!
Os dois gargalharam enquanto ela levava o garfo até a boca, e acabou sujando o lábio superior com o chantilly. Os olhos de Hoseok se puseram lá, e então ele limpou a sujeira com o dedo polegar e depois lambeu o próprio dedo. %Aline% então sentiu os lábios formigarem com o gesto.
- Você não sabe brincar Hoseok? - ela questionou enquanto via o semblante dele mudar de sério para curioso - É assim!
%Aline% passou o dedo no chantilly e então sujou os lábios de Hoseok com o mesmo que se assustou um pouco. Só aí então %Aline% depositou as mãos nele, uma na nuca e outra na bochecha, aproximou os lábios dos dele e então os lambeu, deixando-os parcialmente limpos. Hoseok sentiu o corpo mais uma vez reagir a um contato tão íntimo. Os olhos dela pareciam queimar, e então ele não resistiu… segurou sua nuca trazendo-a para ainda mais perto e a beijou os lábios. As mãos dela lhe seguravam a parte de trás da nuca e ele sentiu %Aline% lhe puxando os cabelos, fazendo com que sua cabeça tombasse levemente para trás com a intensidade, logo ele desceu as mãos para a cintura dela, que não perdeu tempo e entrelaçou as pernas no colo dele, uma de cada lado. O beijo foi ficando mais intenso, e Hoseok apertou a cintura dela, que soltou um gemido fraco entre o beijo enquanto voltava a puxar com força o cabelo dele. %Aline% pressionou o quadril com força para baixo enquanto descia as mãos pelas costas de Hoseok que sentia o membro começar a endurecer.
Assim que sentiu as mãos geladas de %Aline% em contato com suas costas por baixo da camiseta, Hoseok arrepiou, e arfou quando ela o arranhou por ali. O beijo voltou a ficar mais calmo, mas as mãos dela não.
Hoseok afastou as bocas, tentando respirar. E ainda de olhos fechados ele pediu:
- Vamos com calma, hã? O Jimin pode chegar a qualquer momento!
%Aline%, ainda extasiada, assentiu que sim com a cabeça e depositou alguns selinhos nos lábios do loiro, que apenas sorriu. Os dois voltaram a se beijar, com mais calma dessa vez, o que não perdurou muito. Logo as mãos de %Aline% voltaram a puxar os cabelos dele com força, enquanto ele se atreveu a adentrar uma das mãos pela blusa dela, acariciando suas costas, quando ela mordeu a orelha direita de Hoseok, o membro dele pulsou, e como se sentisse que aquilo era um alerta, ele voltou a separar a boca da dela.
- %Aline%, por favor! - ele pediu olhando-a nos olhos -
Até que ouviram passos no corredor, o que fez com que %Aline% saísse rapidamente do colo de Hoseok, sentando-se outra vez ao lado dele, que se ajeitou da maneira que podia.
Jimin abriu a porta do apartamento com dificuldade e Hoseok se levantou indo em direção ao amigo para ajudá-lo.
Assim que as comidas já estavam dispostas pelo balcão, Hoseok se atreveu a olhar para %Aline%, que continuava sentada no chão. Os dois trocaram um sorriso, cúmplices.
❮Vigésimo Segundo Capítulo
❯