Inevitável


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Vigésimo Primeiro Capítulo • It will rain

Tempo estimado de leitura: 25 minutos

  Acordou num pulo da cama, se equilibrando com as mãos no batente da porta do quarto assim que a abriu e praticamente voou até o banheiro, se abaixou prendendo o cabelo numa espécie de rabo de cavalo com a própria mão esquerda e vomitou. Por três vezes. Assim que abriu os olhos, vislumbrou %Jaqueline% parada no batente da porta do pequeno banheiro do apartamento com os braços cruzados, observando-a, séria. Já era a segunda semana seguida que aquilo acontecia, e %Jaqueline% estava preocupada com a amiga.
0
Comente!x

   %Paloma% lavou a boca e logo pôs-se a escovar os dentes, ignorando a presença da amiga ainda de pijamas ali escorada. As duas ficaram se encarando hora ou outra pelo espelho e assim que %Paloma% finalizou ela se sentou no vaso para fazer suas necessidades.
0
Comente!x

  - Não aguento mais esse mal estar! - reclamou -
0
Comente!x

  - E você não vai mesmo ao médico, %Paloma%?
0
Comente!x

  - Deve ser alguma intoxicação alimentar! Já já passa!
0
Comente!x

   %Jaqueline% suspirou e se aproximou da amiga que agora já estava em pé e pronta para sair do banheiro.
0
Comente!x

  - Você não está grávida não amiga?
0
Comente!x

   %Paloma% arregalou levemente os olhos e ficou pálida.
0
Comente!x

  - Claro que não, %Jaqueline%! - a mesma fez o sinal da cruz com as mãos -
0
Comente!x

  - %Paloma%? - %Jaqueline% voltou a questionar -
0
Comente!x

  - O que %Jaqueline%?
0
Comente!x

   %Paloma% atravessou a amiga indo em direção ao seu quarto para se arrumar já que hoje trabalharia no período do almoço, e ela não queria se atrasar.
0
Comente!x

  - Compra um teste de farmácia amiga! É barato e tão certeiro quanto um de sangue! Isso não está normal!
0
Comente!x

  - Como não? Só estou vomitando!
0
Comente!x

  - E indisposta, sonolenta, com mudança de humor, indo ao banheiro toda hora…
0
Comente!x

   %Paloma% bufou ao ouvir a amiga enquanto abria o guarda roupa e procurava por algo para se vestir e adicionava mais um sintoma mentalmente: a menstruação atrasada. O que também podia ser por causa do estresse e de algum remédio qualquer.
0
Comente!x

  - É impossível eu estar grávida amiga! Eu uso anticoncepcional desde os dezoito!
0
Comente!x

   %Jaqueline% deu outra suspirada, e deu de ombros como se desistisse de tocar no assunto e deixou a amiga sozinha indo se arrumar para o trabalho também.
0
Comente!x

   %Paloma% jogou uma blusa qualquer sobre a cama enquanto se abaixava para pegar uma calça também qualquer. Ficou levemente tonta quando voltou a se erguer e sentou-se na cama. Precisava ficar tranquila e não se perturbar mais por aquilo. Lembrou dos olhos de Suga ficando minúsculos, quase desaparecendo quando ele ria… Depois lembrou da voz rouca dele em seu ouvido gemendo coisas que eram incompreensíveis tanto pelo momento quanto pela bebida no sangue.
0
Comente!x

  Estava sendo assim nas últimas semanas, ela vinha tendo flashes da noite que teve com o desconhecido. Se lembrava da boca rosada dele, o gosto de cigarro e bebida… As mãos grandes e cheias de veia que a apertavam sem pudor.
0
Comente!x

  E logo ela se lembrava do dia seguinte. Do quão grosseiro ele havia sido ao mal falar com ela e simplesmente enxotá-la de seu apartamento. Balançou a cabeça, sentindo algumas lágrimas se formarem em sua garganta. Estava querendo chorar por causa disso? O que ela tinha? Não era para tanto… Se arrumou rapidamente e foi até a cozinha pegando alguns biscoitos de polvilho, já que eles eram a única coisa que seu paladar e estômago não estavam estranhando. Se despediu da amiga pegando a bolsa e a chave em cima do painel da TV do apartamento e saindo. Não queria ter que ouvir %Jaqueline% insistindo com a ideia de um teste de gravidez. Aquilo a assustava e ela sabia que não tinha como estar grávida, não é mesmo?
0
Comente!x

  Fechou a porta atrás de si e respirou fundo, ainda se perguntando se de fato estava preparada para começar o dia. Por sorte conseguiu ir sentada no ônibus que a levaria direto para o trabalho, sentiu o estômago embrulhar enquanto comia o biscoito dentro do mesmo e pediu ao Universo que não passasse mal de novo, não com o biscoito que vinha sendo seu melhor amigo nos últimos meses. Desceu do ônibus no mesmo ponto de todos os dias e seguiu a pé para completar o caminho até o trabalho.
0
Comente!x

  Chegando lá cumprimentou os colegas e o chefe e foi colocar o uniforme, o banheiro estava sendo limpo e ela cumprimentou Rosa, a faxineira e ao sentir os cheiros dos produtos de limpeza sentiu o estômago dar voltas e voltas e o enjoo veio com tudo. Aproveitou e pediu ajuda a Rosa para tal, a faxineira assim como todos do restaurante, tinham a mesma desconfiança de %Jaqueline%. Depois de alguns minutos o chefe de %Paloma% foi até a porta do banheiro e questionou se estava tudo bem, ao que Rosa respondeu que a mesma estava passando mal, %Paloma% respirou fundo. Precisava se recompor e parar de passar mal, o chefe provavelmente já estava de saco cheio dela passando mal daquele jeito.
0
Comente!x

  - %Paloma%, querida, porque não tira o dia de folga hoje para ver o que está acontecendo? Faz pelo menos uma semana que você só passa mal!
0
Comente!x

  - Eu já estou melhorando senhor Yang! Eu juro! Deve ser uma intoxicação alimentar. Já estou saindo!
0
Comente!x

  O chefe balançou a cabeça do outro lado e saiu, esperando a funcionária no bar. Mais ou menos quinze minutos depois %Paloma% apareceu por lá, pálida como um vampiro e se segurando nas paredes para andar. Ela não estava nada bem e o chefe sabia.
0
Comente!x

  - Vamos para o hospital %Paloma%! Você não pode ficar aqui assim desse jeito, prestes a desmaiar!
0
Comente!x

  - Não senhor Yang, eu to bem eu juro! E com o movimento do dia a dia eu vou melhorando também!
0
Comente!x

  - Não senhora! Eu vou te levar para vermos o que está acontecendo! Seus pais estão sabendo que tem semanas que você tá assim, passando mal?
0
Comente!x

  Os pais… Havia falado com eles na semana passada mas nem comentou nada com os mesmos, afinal de contas não achava que era nada demais.
0
Comente!x

  - Não senhor! - Yang balançou a cabeça enquanto pegava a chave do carro e a carteira -
0
Comente!x

  - Vamos querida! Não vou deixar você trabalhar desse jeito, hum?
0
Comente!x

  Ela assentiu enquanto se desfazia do avental. Durante o caminho o enjoo piorou e o senhor Yang teve que parar o carro para que %Paloma% voltasse a vomitar, e ela sentiu vontade de chorar pela vergonha que estava passando com o chefe. O mesmo disse que ele mesmo comunicaria os pais da garota do que estava acontecendo. Ela disse á ele que quando chegassem ao hospital ela ligaria para %Jaqueline% e ela a acompanharia, que ele poderia voltar para o restaurante, e ele concordou, desde que ela desse notícias.
0
Comente!x

  Ao dar entrada no hospital, %Paloma% ligou para %Jaqueline% e disse que estava passando muito mal e que o senhor Yang a tinha levado até o hospital, mas não poderia ficar com ela e questionou se a amiga não conseguia dar uma escapada do escritório para ficar com ela lá, o que prontamente a amiga disse que sim. Assim que desligou o telefone ouviu seu nome ser chamado por alguém, que aparentava ter a mesma idade dela.
0
Comente!x

  As duas se cumprimentaram brevemente e a enfermeira perguntou então o que ela estava sentindo.
0
Comente!x

  - Estou enjoada, vomitando bastante…
0
Comente!x

  - Somente o enjoo %Paloma%?
0
Comente!x

   %Paloma% desceu os olhos buscando o crachá da mesma, pois não acreditava que uma garota tão nova quanto aquela já era médica. E lá ela leu enfermeira chefe e o nome: %Amanda%. Ela parecia exausta e %Paloma% sentiu pena dela, a ponto de seus olhos marejarem. Que diabos era aquilo?
0
Comente!x

  - Estou estranha %Amanda%! - ela balançou a cabeça limpando uma lágrima teimosa que descia - Estou me cansando muito mais fácil, não consigo comer igual antes, estou mais sensível e mais mau humorada também! Mas o que mais vem me incomodando são esses enjoos!
0
Comente!x

   %Amanda% olhou a garota a sua frente assentindo com a cabeça, digitando os sintomas que a mesma falava no computador.
0
Comente!x

  - E quando foi a última menstruação %Paloma%? - as duas se olharam -
0
Comente!x

   %Paloma% engoliu seco.
0
Comente!x

  - Está atrasada na verdade! Esse mês não desceu ainda. Mas eu tomo anticoncepcional desde os dezoito anos.
0
Comente!x

  - E a última relação sexual foi com preservativo ou somente com a pílula?
0
Comente!x

   %Paloma% olhou para baixo, envergonhada e assustada. Ela não se lembrava. Os olhos de Suga passaram por sua memória outra vez.
0
Comente!x

  - Eu não me lembro! - ela coçou a cabeça voltando a sentir os olhos marejarem -
0
Comente!x

   %Amanda% assentiu com a cabeça.
0
Comente!x

  - Vamos fazer um exame de sangue %Paloma%? Assim vamos eliminando as opções! A gente faz o exame e em umas duas horas ele sai o resultado! Enquanto isso você é medicada para esse enjoo parar de incomodar e assim que o resultado do exame sair, o doutor verifica e te fala!
0
Comente!x

   %Paloma% apenas assentiu enquanto se levantava e seguia a jovem enfermeira. %Amanda% ficou pensando em como uma gravidez naquela idade poderia ser tudo o que uma jovem como aquela poderia esperar, ou em como isso poderia arruinar a vida dela. O que seria no caso de %Paloma%? As duas voltaram a se olhar com ternura.
0
Comente!x

  - Você está sozinha?
0
Comente!x

  - Uma amiga está vindo me acompanhar!
0
Comente!x

  - E seu namorado? Não pode vir? - questionou %Amanda% tentando parecer o mais informal o possível -
0
Comente!x

  - Eu não tenho isso! - %Paloma% respondeu enquanto dava o braço para %Amanda% prender com a borracha -
0
Comente!x

  - Você sabe que esses sintomas podem ser e uma gravidez não é?
0
Comente!x

  As duas voltaram a se olhar enquanto %Amanda% preparava algumas coisas.
0
Comente!x

  - Mas eu acho que não! - %Paloma% deu de ombros -
0
Comente!x

   %Amanda% a observou e então chegou a conclusão de que no caso de %Paloma%, talvez a gravidez arruinasse tudo, então se colocando no lugar dela, ela torceu que fosse outra coisa.
0
Comente!x

  Assim que o sangue necessário foi recolhido %Amanda% disse á %Paloma% para a acompanhá-la até a sala de remédios onde aplicou algum remédio que pudesse cortar o enjôo em suas veias, e então %Paloma% recebeu uma mensagem de %Jaqueline% dizendo que já tinha chegado.
0
Comente!x

  - Minha amiga pode entrar?
0
Comente!x

  - Claro! Qual o nome dela? Vou lá chamá-la.
0
Comente!x

  - É %Jaqueline%!
0
Comente!x

  - Ok! Vou lá buscar sua amiga e enquanto isso vocês esperam o resultado aqui tomando a medicação, tudo bem?
0
Comente!x

  - Tudo bem %Amanda%! Obrigada.
0
Comente!x

   %Paloma% sorriu sem mostrar os dentes e %Amanda% fez o mesmo. Assim que deixou a sala ela se perguntou quantos anos será que ela tinha?
0
Comente!x

  - %Jaqueline%! - %Amanda% chamou -
0
Comente!x

   %Jaqueline% ergueu o braço e caminhou rumo à %Amanda%.
0
Comente!x

  - Sua amiga está te esperando, %Jaqueline%, pode me acompanhar. Sou a %Amanda%, enfermeira.
0
Comente!x

  - Você sabe se ela tá bem %Amanda%?
0
Comente!x

  - Está sim! Apliquei um remédio para cessar os enjoos, pelo menos por enquanto! Fizemos um exame de sangue e assim que sair o resultado o médico vai olhá-la.
0
Comente!x

   %Jaqueline% engoliu seco, estava tensa e aliviada ao mesmo tempo. Finalmente tirariam da cabeça a história da gravidez. Assim que adentrou a sala %Amanda% disse que qualquer coisa era só apertar o botão que ela voltaria. As três trocaram um olhar e então %Jaqueline% se sentou ao lado da amiga.
0
Comente!x

  - Tudo bem?
0
Comente!x

   %Paloma% sentiu uma pressão no peito com aquela pergunta e então se permitiu chorar. Estava com medo. %Jaqueline% abraçou a amiga com força passando as mãos pelas costas dela. Entendia o medo da amiga, afinal de contas, tudo parecia muito real e palpável agora!
0
Comente!x

  - Calma amiga! Hum? Você está melhor um pouco dos enjoos e do mal estar?
0
Comente!x

   %Paloma% balançou a cabeça enquanto secava algumas lágrimas e %Jaqueline% se sentou ao seu lado e colocou uma das mãos sobre a perna da amiga.
0
Comente!x

  - Eu to com medo agora amiga! Sei lá, e se eu de fato eu estiver grávida?
0
Comente!x

   %Jaqueline% soltou um suspiro alto enquanto ajeitava o cabelo.
0
Comente!x

  - Ai você vai ter que pensar! Em muitas coisas %Paloma%!
0
Comente!x

  - Amiga, mas, eu mal tenho dinheiro para me sustentar direito, como eu vou criar uma criança?
0
Comente!x

  - Então meu anjo, vamos lá! - %Jaqueline% segurou a mão da amiga - Primeiro, se você estiver grávida mesmo, vai querer manter o bebe?
0
Comente!x

  As duas se olharam com %Paloma% arregalando os olhos.
0
Comente!x

  - Não precisa me responder! Isso é você que tem que pensar consigo mesma! Caso a resposta seja sim, você tem que pensar se vai querer a ajuda do pai. Você sabe quem é o pai não é %Paloma%? Pelo amor de Deus!
0
Comente!x

  - Claro que eu sei %Jaqueline%! - %Paloma% revirou os olhos enquanto mexia em suas pulseiras -
0
Comente!x

  - Certo! São muitas coisas que você precisa pensar antes de tomar qualquer decisão! Vamos esperar o resultado do exame primeiro e depois a gente vê, hum?
0
Comente!x

   %Paloma% assentiu para a amiga apertando a mão da mesma sobre sua perna e fechou os olhos. Logo o celular de %Jaqueline% tocou fazendo com que as mãos das amigas se soltassem e a mesma sorriu ao ver que era a mãe.
0
Comente!x

  - Oi mãe! - ela se levantou e saiu da sala ficando no corredor e acenando para a mãe na chamada de vídeo que acenou de volta - E aí?
0
Comente!x

  - Oi filha! - a mãe sorriu - Tudo bem? Por aqui tudo bem graças a Deus, querida!
0
Comente!x

  - Tudo bem sim! Só a %Paloma% que tá no hospital acredita?
0
Comente!x

  - O que houve, filha? - a feição da mãe mudou de tranquila para preocupada -
0
Comente!x

   %Jaqueline% respirou fundo e resolveu não entrar em detalhes, afinal de contas ainda não tinham certeza de nada.
0
Comente!x

  - Ah, provavelmente alguma intoxicação alimentar! Mas de resto tudo bem! O trabalho só que tá corrido também! Mas estou amando!
0
Comente!x

   %Jaqueline% sorriu e a mãe sorriu de volta.
0
Comente!x

  - Fico muito feliz de saber que você está gostando do trabalho! Penso nisso todos os dias!
0
Comente!x

  - E o pai? O Nicholas?
0
Comente!x

  - Ah, seu pai mesma coisa de sempre, né filha? Trabalha mais do que precisa, descansa pouco e é daquele jeito que você bem sabe! Seu irmão tá bem, dando um pouquinho de trabalho na escola, mas tá bem!
0
Comente!x

  - Saudade dele! Saudade de vocês, e daí!
0
Comente!x

  A mãe sorriu melancólica. Também sentia saudades da filha.
0
Comente!x

  - E nós de você! Mas quem sabe agora você não arruma um tempo para vir ver a gente. Deixa eu te mostrar uma coisa.
0
Comente!x

  A mãe ficou em silêncio enquanto caminhava e %Jaqueline% esperou até que ela colocasse na câmera um papel branco gelo com um laço bonito dourado onde %Jaqueline% pode ler: “Scarlet & Gabriel com a benção de seus pais Michael Bevan e Heidi Bevan e Willian Smith e Erin Smith convidam para celebração de seu casamento dia 28 de agosto de 2021 ás 19 horas no endereço Av. Quintino Bocaiúva, 813 - São Francisco"
0
Comente!x

  Ela releu o que estava escrito na tela umas duas vezes antes de a mãe reaparecer.
0
Comente!x

  - Gabriel vai se casar! Ele esteve aqui ontem para entregar o convite!
0
Comente!x

  - Como assim? - %Jaqueline% perguntou atônita -
0
Comente!x

  - Ué minha filha, uns dois anos depois que você se mudou ele também foi embora. Desde então eu não te dei mais notícias dele, porque bom, você não perguntava e eu não sabia como você ia reagir às coisas relacionadas a ele. Ele conheceu essa moça há pouco tempo, deve ter uns seis meses e agora eles decidiram se casar e vai ser aqui!
0
Comente!x

  - Ele esteve aí em casa? - %Jaqueline% ainda estava atônita então resolveu se sentar -
0
Comente!x

  - Sim querida! Não mudou nadinha! - a mãe sorriu - Ele ficou um tempão aqui! Daí deixou o convite e pediu que eu te chamasse!
0
Comente!x

  - Ele só pediu para me chamar? Não perguntou nada sobre mim?
0
Comente!x

  - Claro que perguntou filha! Quis saber como você estava, o que estava fazendo ai no Rio! Demonstrou felicidade quando eu disse que você já tava até trabalhando na área, e disse que era pra você vir e trazer algum acompanhante também caso quisesse! Mas bom, você não tem ninguém, né? Traz a %Paloma%!
0
Comente!x

  - Quem disse que não? - respondeu %Jaqueline% instintivamente -
0
Comente!x

  - Ué, filha? Tá namorando e não contou? - a mãe riu -
0
Comente!x

  - Ué, não precisa ser um namorado, mas eu posso tá conhecendo alguém! Bom mãe, eu vou pensar direitinho e dou a resposta depois, vou voltar, a %Paloma% tá sozinha e às vezes ela pode precisar de mim, te dou noticias dela, te amo!
0
Comente!x

  E desligou. Permaneceu sentada na cadeira alguns segundos tentando processar a notícia que havia acabado de receber. O celular vibrou de novo e era V. %Jaqueline% teve uma ideia.
0
Comente!x

  Voltou para a sala onde %Paloma% estava e sentou ao lado da amiga, segurando a mão da mesma. As duas permaneceram em silêncio, até que o remédio acabasse e %Paloma% então alegou que estava melhor.
0
Comente!x

   %Amanda% abriu a porta da sala onde elas estavam com um envelope em mãos.
0
Comente!x

  - Vamos ver o médico %Paloma%? - ela sorriu com ternura para %Paloma% -
0
Comente!x

  Ela e %Jaqueline% se levantaram e então acompanharam %Amanda% até a sala do médico.
0
Comente!x

  - Eu posso entrar com ela? - %Jaqueline% questionou -
0
Comente!x

  - Claro! - %Amanda% fez que sim com a cabeça para %Jaqueline% -
0
Comente!x

  Logo as duas entraram, seguidas por %Amanda% que entregou o envelope ao médico, que cumprimentou %Paloma% e %Jaqueline% com apertos de mãos.
0
Comente!x

  - Está se sentindo melhor do enjoo, senhorita? - o médico perguntou enquanto abria o envelope -
0
Comente!x

  - Agora sim! Bem melhor! Um pouco ansiosa para saber a causa dele!
0
Comente!x

  O médico olhava os papéis em suas mãos, sério e depois virou o olhar para %Paloma%.
0
Comente!x

  - Bom %Paloma%, seus exames estão normais! Bom, pelo menos no que diz respeito à saúde! A única “alteração” - ele fez aspas com os dedos - É uma gravidez!
0
Comente!x

  O médico ficou em silêncio, aguardando a reação das moças à sua frente, afinal de contas ele sabia que essas notícias dadas assim em um simples exame de rotina poderiam não ser muito bem recebidas.
0
Comente!x

  Os olhos de %Paloma% se arregalaram e então eles lacrimejaram. Por mais que no fundo ela soubesse da possibilidade de sim, talvez estar grávida, aquilo estava sendo um completo choque. Como seriam as coisas dali pra frente? Um filho exigia tantas coisas de uma mulher! Não que %Paloma% não quisesse ser mãe, é claro que um dia ela queria! Amava crianças! Mas naquele momento? Com um emprego de garçonete, sem nenhuma perspectiva de futuro e o pior o pai sendo um desconhecido basicamente.
0
Comente!x

  Ela limpou as lágrimas das bochechas e então balançou a cabeça algumas vezes, atônita. %Jaqueline% apertou a perna da amiga por baixo da mesa do médico, tão atônita quanto a amiga com a notícia, já esperada, mas ainda sim surpreendente.
0
Comente!x

  - Você já faz algum acompanhamento com algum ginecologista ?  Agora você precisa começar a fazer os exames e o pré natal! Qualquer coisa pode marcar aqui com os médicos do hospital mesmo! Os primeiros meses são muito importantes!
0
Comente!x

   %Paloma% apenas assentiu outra vez, limpando novas lágrimas. O médico fez mais algumas recomendações e receitou um remédio que a ajudaria com os enjoos, e então as duas deixaram a sala do médico, encontrando com %Amanda% no final do corredor com alguns papéis na mão. %Paloma% agora já não chorava mais, apenas tinha o semblante sério.
0
Comente!x

  - Tudo bem? Os exames acusaram alguma coisa?
0
Comente!x

   %Paloma% assentiu que sim com a cabeça, voltando a lacrimejar os olhos.
0
Comente!x

  - Conforme o previsto, uma gravidez!
0
Comente!x

   %Amanda% tocou o braço de %Paloma% depositando um carinho por lá.
0
Comente!x

  - Espero que corra tudo bem! Da melhor forma para você!
0
Comente!x

  - Obrigada! Até mais!
0
Comente!x

  As três se despediram e então %Jaqueline% e %Paloma% se abraçaram assim que chegaram na parte externa do hospital. %Paloma% voltou a chorar nos braços da amiga.
0
Comente!x

  - Calma amiga! - %Jaqueline% acariciou a cabeça da amiga - A gente vai resolver tudo isso! Vai dar tudo certo! Vamos para casa, lá você se acalma e a gente pensa em tudo com calma!
0
Comente!x

   %Paloma% assentiu e então as duas chamaram um carro de aplicativo para ir para o apartamento. Chegando lá, %Paloma% resolveu tomar um banho e %Jaqueline% foi preparar algo para que elas pudessem comer. No banho %Paloma% respirou fundo e não chorou. Decidiu que precisava ser o mais racional o possível naquele momento, para pensar com clareza.
0
Comente!x

  Saiu do banho e se sentou junto à amiga na pequena mesa de mármore entre a sala e a cozinha. As duas se olharam.
0
Comente!x

  - Você tem algum contato do pai do bebê? Porque, amiga, na minha opinião, independente da decisão que você tomar, ele precisa saber!
0
Comente!x

  - Você acha que vale a pena procurar ele?
0
Comente!x

  - Amiga, a gente só vai saber, tentando!
0
Comente!x

   %Paloma% fechou os olhos e repassou toda sua “história” com Suga em sua cabeça e então o nó se formou em sua garganta e ela voltou a chorar. Como ele reagiria?
0
Comente!x

Vigésimo Primeiro Capítulo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x