Vigésimo Capítulo • Boy with love
Tempo estimado de leitura: 15 minutos
O amigo gesticulava com as mãos, quase às batendo no rosto de Hoseok, que segurava o ombro dele, enquanto pedia que ele falasse um pouco mais baixo.
- Você quer que o bar inteiro fique sabendo da sua vida? Fala baixo! E já chega né, você tá bebendo desde às dezoito horas basicamente!
J-Hope pegou a garrafa já vazia da mão de Jimin com certa dificuldade já que o mesmo a segurava com força e não queria entregá-la ao melhor amigo.
- NÃO! - ele gritou com Hoseok que suspirou pesadamente - Deixa eu beber amigo! Por favor!
Jimin colocou uma das mãos sobre o ombro do amigo e apertou.
- Sabe? Essa semana foi uma droga J-Hope! - ele ainda segurava o ombro do amigo enquanto tentava se equilibrar na cadeira - Eu tive aquela briga horrível com aquele idiota e a minha mãe não fez nada! Nada J-Hope!
Hoseok assentiu com a cabeça enquanto ouvia ele falar aquilo pela quinta vez desde que eles chegaram ao bar. Hoseok queria ajudar o amigo de alguma forma, e se essa forma era ouvi-lo contar toda a história várias vezes, que fosse então! Mas precisava que o amigo parasse de beber um pouco, para dirigir depois.
- Sei Jimin! E o que você vai fazer amigo? Você não disse até agora! Vai continuar lá?
- Amigo e a %Ludmilla% que disse que tinha me perdoado mas ainda não tá falando direito comigo?
Jimin se desequilibrou da cadeira ao tentar ficar mais perto de J-Hope, que amparou o amigo, soltando uma de suas gargalhadas altas logo em seguida.
- Quando isso? Você não tinha me contado ainda!
- Ah, não sei! To muito bêbado para me lembrar de quando foi isso! Escuta Hoseok, escuta! - ele voltou a segurar o amigo pelo ombro - Ela me tocou, sabia?
Jimin balançou a cabeça enquanto tentava chamar um garçom.
- Porque os garçons não me veem? Me ajuda J-Hopeeeee - ele gritou no ouvido do amigo -
Hoseok fechou os olhos enquanto ainda segurava o amigo, impedindo que ele caísse de cara no chão. Enquanto com a mão desocupada ele fazia sinais para que algum garçom os visse.
- Me explica essa história da %Ludmilla% direito Jimin!
O mais baixo se ajeitou na cadeira enquanto arrumava os cabelos bagunçados, e subia a manga da camisa social branca que usava.
- Ela me tocou Hoseok, no rosto! Ela cuidou do ferimento - ele apontou para a pŕópria boca - Com gelo! Daí ela pegou no meu rosto!
Agora Jimin tocava o próprio rosto enquanto sorria, bêbado. Hoseok gargalhou mais uma vez, jogando a cabeça para trás.
- Ela cuidou de você Jimin? Mesmo sem falar com você? Aliás, mesmo depois do que você aprontou com ela?
- Para Hoseok! - Jimin ergueu o dedo indicador na direção de Hoseok - Eu já pedi desculpas! E eu me arrependi, para!
Hoseok ergueu os braços se rendendo.
- Você sabe que ela podia muito bem ter ligado o foda-se né? Ainda mais depois de tudo! Mas tá certo, não tá mais aqui quem falou!
- Você é meu amigo, ou não?
Hoseok voltou a gargalhar enquanto um garçom finalmente se aproximava da mesa deles.
- Escuta, e o que mais? Quando foi que você pediu desculpas?
- Quando ela me contou uma situação parecida com a minha que ela viveu! - Jimin voltou a mexer nos cabelos loiros - Eu sei que fui horrível! O certo era pedir desculpas, o problema é que ela disse que tinha me perdoado, mas nada mudou!
- O que seria esse
"nada mudou"? Porque vocês nunca foram amigáveis demais um com o outro, amigo! Vocês só se implicavam!
- Eu sei J-Hope, obrigada por lembrar! - Hoseok gargalhou de novo com a cara que o amigo fez - E é exatamente isso que quero de volta! Eu gosto!
- Sei muito bem do que você gosta Jimin!
- É divertido implicar com ela! Eu amo vê-la brava! É como se, sei lá, fizesse meus dias valerem a pena, sem as nossas implicâncias, fica tudo chato! Eu fico me sentindo vazio.
Ele fez um bico no final da frase e o garçom voltou com as bebidas.
- Você vai misturar isso daí com as milhares de cervejas que você tomou Jimin?
Hoseok ergueu uma sobrancelha enquanto seu semblante ficou sério.
- Amanhã é sábado, mas que inferno Hoseok! Me deixa! - ele voltou a falar alto perto do rosto do amigo - Você me leva pra casa depois, na sua moto e eu venho amanhã buscar o carro!
- Tá falando sério? - Jimin assentiu tomando quase metade do drink de uma vez só - Porque não fazemos assim, eu levo você e seu carro lá para casa e você dorme lá? Porque não acho uma boa idéia você voltar bêbado para sua casa, isso pode inflamar mais ainda as coisas! Depois eu venho buscar a moto!
Hoseok concordou tomando um gole de sua cerveja.
- O que eu faço para ela voltar a implicar comigo?
J-Hope gargalhou enquanto o amigo dava algumas idéias, ele pegou o celular no bolso, desbloqueou o mesmo e digitou o nome de %Aline% no
whatsapp e aproveitou que o amigo foi ao banheiro, quase caindo pelo caminho.
- Tá fazendo o que exatamente agora? - ele questionou assim que ouviu o alô dela do outro lado -
- Acabei de sair do banho para sua informação, porque? Você tá aonde Hoseok?
%Aline% questionou com o tom de voz brincalhão, e Hoseok mordeu o lábio inferior imaginando a mesma somente de roupão ou toalha e com a pele ainda molhada ou úmida.
- Então aproveita e vem ver a gente!
- Você e o Jimin? Estão juntos?
- Uhum, e ele tá bêbado e só sabe falar da %Ludmilla%! Traz ela também, quem sabe os dois não se acertam!
- Tá bom, vou ligar pra ela! Uns vinte ou trinta minutos eu to ai com ela! Manda a localização de onde vocês estão!
Desligou o telefone com um sorriso nos lábios, estava feliz que ia vê-la de novo, sentir seu cheiro gostoso…
Jimin voltou resmungando algo incompreensível e sentou-se novamente ao lado do amigo que o ajudou.
- Chama o garçom aí de novo, J-Hope! Eles só veem você!
- Jimin do céu! - Hoseok resmungou levantando a mão e procurando algum garçom - Você já acabou com aquele drink? Caramba!
- E você até agora tá com essa cerveja? Que que tá acontecendo?
- Eu preciso me manter minimamente sóbrio para dirigir, né?
Jimin assentiu com a cabeça que sim enquanto voltava a se jogar na direção do amigo.
- Me ajude Hoseok! Você acha que eu devo fazer mais o que para ela voltar?
Hoseok sorriu na direção do amigo enquanto ouvia ele falar sobre como os dias dele estavam vazios sem ouvir a risada de %Ludmilla%, e sobre como ele gostaria de poder elogiá-la só para ver a reação de espanto dela e logo em seguida ela lhe jogar algo e etc.
- Jimin, vamos falar sério agora?
- Mas eu já tô falando sério J-Hope!
- Porque você não assume que tudo isso é atração?
- Porque você ainda não beijou a %Aline% até hoje? - Jimin devolveu -
- Como assim beijar a %Aline%? Ela quer? Ela comentou alguma coisa? - J-Hope cuspiu as perguntas desesperadamente -
Jimin gargalhou com a reação do amigo, que estava vermelho e jogou a cabeça para trás para rir com gosto. Não teve tempo de responder o amigo, já que ele ficou surpreso demais ao vê-las ali: %Aline% e %Ludmilla% adentrando o bar e apontando na direção a mesa deles para o garçom, que as levou até lá.
Jimin que já estava começando a ficar vermelho devido à mistura de drinks ficou ainda mais vermelho ao vê-la lá. Hoseok teria chamado-as sem ele saber? Jimin lançou um olhar na direção do amigo que sorriu para ele, manejando a cabeça, como se dissesse
“sim, eu as chamei!” Jimin se levantou com dificuldade quase caindo outra vez enquanto era amparado por %Aline% e Hoseok. %Aline% por sua vez gargalhou enquanto lançava as mãos em seu rosto, depositando um beijo carinhoso na bochecha dele, que parecia estar muito atônito com a presença delas lá. E depois ela se dirigiu para Hoseok, que a abraçou pela cintura como sempre fazia, apertando-a em si. Enquanto isso %Ludmilla% se sentava ao lado de Jimin, discretamente o cumprimentando com um aceno de cabeça e logo em seguida ela estendeu a mão na direção do Hoseok, que segurou a mesma com carinho.
Logo os quatro estavam conversando e rindo de Jimin bêbado, que só falava sobre o padrasto e a mãe, e intercalava momentos de muita raiva com momentos onde ele quase chorava.
%Ludmilla% resolveu ir ao banheiro e então Jimin se virou na direção de %Aline% e Hoseok.
- Amigos, eu quase me esqueço! Vou me mudar no final de semana que vem! Ok? Eu pensei muito sobre isso nessa semana, a %Ludmilla% mesmo me ajudou bastante nessa decisão! Meu coração está quebrado com isso, de verdade! Mas deve ser o melhor no momento! Já aluguei o apartamento e já até acertei a mudança! Será que vocês dois podem me ajudar?
Jimin deu um longo gole do drink que havia pedido enquanto Hoseok e %Aline% trocavam um olhar.
- É o melhor mesmo amigo! - %Aline% assentiu - Tenho certeza! Pode contar comigo e com certeza com o Hoseok, né?
Hoseok apertou um dos ombros do amigo e os dois brindaram.
- Você com certeza pode contar comigo! Fico feliz de ver você tomar essa atitude! Depois a gente combina direitinho então!
%Ludmilla% voltava do banheiro enquanto arrumava o cabelo atrás da orelha por causa do vento, sentou-se novamente à mesa e tomou um gole da cerveja dela. Jimin não conseguia tirar os olhos dela, e %Aline% depositou a mão sobre a perna de Hoseok, e apertou a região, chamando a atenção do loiro para si, que virou o rosto com tudo surpreso com o toque da mão dela tão perto de sua virilha. A ponta dos narizes de ambos estavam coladas, e %Aline% sorriu.
- Presta atenção no Jimin louco para falar alguma coisa para a %Lud%! - ela sussurrou com a boca próxima a dele -
Hoseok sentiu os pelos da nuca arrepiarem e o cheiro de cerveja e cereja sair dos lábios dela e invadir seu nariz. O corpo dele começava a reagir com aquela proximidade, mesmo ele sabendo que não havia nada de demais naquela aproximação.
Ele aproveitou que ela estava levando a cerveja até a boca e entreabriu os lábios abocanhando a garrafa antes que a mesma chegasse até a boca de %Aline%, já que a dele havia acabado, e ela deixou. Assim que os lábios dele soltaram a garrafa a boca dele voltou a ficar pŕoxima demais à dela. A boca de %Aline% salivou com o gesto e ela só não o beijou porque os amigos estavam lá.
- Escuta %Ludmilla% - Jimin chamou a atenção dela para si enquanto segurava levemente o braço dela por cima da mesa - Você é muito legal, sabia?
%Ludmilla% e o restante gargalharam enquanto Jimin protestava, ainda segurando o braço dela.
- O que foi gente? Ah, vocês são muito chatos! - ele olhou para %Aline% e Hoseok - %Ludmilla%, me escuta!
%Ludmilla% virou o rosto na direção dele.
- De verdade! Você é muito legal! Eu estou bêbado, então to falando a verdade! - %Ludmilla% voltou a gargalhar -
- E o que mais? - ela entrou na onda dele -
- Eu te julguei muito mal, sabe? E fiz aquela cagada lá no dia da nossa apresentação com você! - ele balançou a cabeça em negativa, com veemência - Eu fui um babaca! E você não merecia, não merecia mesmo! Eu acho você uma profissional incrível, sabia?
%Ludmilla% voltou a gargalhar, achando muito fofo e engraçado ao mesmo tempo, ele ali se desculpando e a elogiando, ah e bêbado.
- Eu sei que você me acha foda! Sempre soube Jimin! - ela lhe empurrou com o cotovelo e ele segurou a mão dela -
%Aline% e Hoseok riram dos amigos baixinho, e a mão de %Aline% permanecia ali, perto da virilha dele. Uma tortura.
- Eu gosto de você! Sério! Gosto sim! Eu até pegaria você, sabe? Você é muito bonita!
Jimin subiu o braço para o ombro dela, chegando mais perto e se desequilibrado, sendo amparado por %Ludmilla%, que gargalhava alto.
A mão de %Aline% deixou outro apertão ali enquanto ela ria de Jimin e %Ludmilla%, e Hoseok sentiu todas as veias do corpo pulsarem. Os dois se olharam e %Aline% umedeceu os lábios com a língua. O olhar de Hoseok acompanhou. Ela queria muito que ele a beijasse.