Inevitável


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Trigésimo Quinto Capítulo • Sweet Creature

Tempo estimado de leitura: 20 minutos

   %Amanda% finalmente havia conseguido pegar quinze dias de férias do trabalho! O hospital havia se sensibilizado bastante com tudo o que havia acontecido com a enfermeira e o tal stalker. %Amanda% havia ficado bem traumatizada e então o tempo todo ela precisava pausar o trabalho para chorar ou para tomar um ar. E além do trauma psicológico ela ainda precisava lidar com o processo que corria na justiça contra o stalker e aquilo estava voltando a esgotá-la. O diretor resolveu que adiantaria pelo menos quinze dias das férias da garota, para que tudo pudesse se acalmar, para que ela conseguisse se dedicar à sua terapia e sua cura mental, além é claro do descanso do corpo também! Durante esse período, foi a vida de JK que deu uma bagunçada! Ele estava brigado com os pais, estava trabalhando cerca de doze horas por dia então quando chegava os finais de semana, ele só queria dormir! Então ele e %Amanda% acabavam conversando pouco, e mal estavam se vendo novamente. As rotinas dos dois eram pesadas, fazendo com que os horários não batessem.
0
Comente!x

   %Amanda% se olhou no espelho conferindo o visual. O cabelo liso e grande preso num rabo de cavalo no topo da cabeça, quase nenhuma maquiagem, a não ser pelos olhos mais marcados um pouco pelo rímel preto e o batom nude. Ela sorriu sem graça para o espelho conferindo o tamanho do short, há quanto tempo ela não usava shorts?
0
Comente!x

  O body preto de gola alta combinava com a peça, então ela se lembrou do relógio, o amarrando no pulso. Era uma sexta-feira e já eram quase cinco da tarde, e então ela pensou: porque não? Colocou a pequena bolsa no ombro e então desceu. Taehyung ainda trabalhava, então ela adentrou o escritório onde o irmão se encontrava e passou as duas mãos pelas costas dele, detendo-se nos ombros do mesmo, depositando uma rápida massagem por lá. Taehyung fechou os olhos e relaxou os músculos, soltando um gemido cansado.
0
Comente!x

  - Ah! Pode continuar! - eles riram -
0
Comente!x

  - Não vai dar dengo! Eu vou sair!
0
Comente!x

  Ela soltou os ombros dele e o viu se virar de frente para ela, olhando-a de cima para baixo.
0
Comente!x

  - Aonde você vai? E com quem %Amanda%? - ele ergueu a sobrancelha - Não gosto quando você sai sozinha! Especialmente depois de tudo o que aconteceu, eu tenho medo! Você sabe!
0
Comente!x

   %Amanda% passou a mão pelo rosto dele com carinho. Ela sabia que ele falava a verdade. Os dois eram a vida um do outro. E ela entendia o irmão, e também tinha muito medo! Mas não estaria sozinha!
0
Comente!x

  - Vou fazer uma surpresa pro JK! Vou buscar ele no trabalho, que nem ele fez comigo algumas vezes! Inclusive foi fazendo isso que ele me salvou! E eu estou com saudades dele, não vou mentir! - ela ruborizou e então desviou o olhar -
0
Comente!x

  Taehyung gargalhou, achando fofo a irmã assumir que estava com saudades do rapaz.
0
Comente!x

  - Mas tome muito cuidado enquanto espera ele, pelo amor de Deus %Amanda%! - ele segurou a mão dela com força -  Promete? Vai me dando notícias?
0
Comente!x

  - Prometo! Vou sim! - ela assentiu voltando a olhar para o irmão - Não vai sair com o Jin hoje não? Ou com a tal %Jaqueline%?
0
Comente!x

  V sorriu, olhando para baixo.
0
Comente!x

  - Ah, hoje não! Nem falei com o Jin hoje, vou mandar mensagem depois para ele! Mas to afim de ficar em casa! - a irmã assentiu -
0
Comente!x

  - Então eu to indo, tá bom? Te mando notícias, fica tranquilo Tae!
0
Comente!x

  Os dois se despediram e %Amanda% pegou a chave do carro no balcão e então saiu.
0
Comente!x

  Às dezessete em ponto ela parou em frente ao prédio grande do jornal onde Jungkook trabalhava e então mandou uma mensagem para ele o questionando se ele ainda estava no trabalho e se tinha alguma previsão do horário em que sairia. Jungkook surpreso com a mensagem, respondeu a ela que o dia estava sendo puxado e que ele estava cansado, e que não provavelmente ainda trabalharia mais um pouco. E questionou o porquê da pergunta. %Amanda% resolveu ligar pra ele.
0
Comente!x

  - Que menino trabalhador, gente! - ele gargalhou do outro lado da linha - Você não consegue sair antes das dezessete e meia não?
0
Comente!x

  - Bom, são dezessete e cinco agora! - ele olhou as horas no notebook - Eu tenho algumas horas extras, mas porque? Você precisa de ajuda? Aconteceu alguma coisa? Tá tudo bem com você?
0
Comente!x

   %Amanda% gargalhou sozinha dessa vez, com o desespero dele.
0
Comente!x

  - Eu pensei de a gente se ver hoje! Na verdade eu to aqui no seu prédio, já!
0
Comente!x

  Jungkook sorriu abertamente enquanto fechava os olhos.
0
Comente!x

  - Você tá aqui? Jura? - ele parecia não acreditar e %Amanda% riu de novo -
0
Comente!x

  - Tô falando sério JK! Quer pagar para ver?
0
Comente!x

  Jungkook gargalhou enquanto fechava os arquivos abertos no computador.
0
Comente!x

  - Quero! Já to descendo! Se tiver mesmo aí, me espera!
0
Comente!x

  - Olha garoto, você não seja abusado! - os dois riram de novo e então JK desligou -
0
Comente!x

   %Amanda% ainda estava dentro do carro, mas se sentiu segura para descer e esperá-lo perto do carro, mesmo que sozinha. Ele não demoraria mais do que quinze minutos, não é? Retirou os óculos escuros do rosto colocando-os na gola alta da blusa e cruzou os braços abaixo dos seios. Ainda sentia muito medo, então ficou atenta à movimentação ao seu redor.
0
Comente!x

  Jungkook juntou suas coisas o mais rápido que pode, e então bateu na porta da sala do chefe. O odiava com todas as forças, mas precisava avisar que hoje compensaria algumas de suas horas.
0
Comente!x

  - Com licença! - o chefe levantou o olhar até ele - Hã, estou indo! Surgiu um compromisso, então preciso ir um pouco mais cedo! Algum problema quanto a isso?
0
Comente!x

  O chefe tirou os óculos de grau do rosto e mordeu uma das hastes do mesmo.
0
Comente!x

  - Não! Desde que suas coisas estejam em ordem! Estão?
0
Comente!x

  Jungkook quis socá-lo com força.
0
Comente!x

  - Estão adiantadas inclusive! Tenho trabalhado cerca de doze horas faz semanas, então como você pode acompanhar provavelmente, sua caixa de entrada deve estar cheia de e-mails, com as minhas entregas!
0
Comente!x

  O chefe fez um muxoxo e então com as mãos fez um gesto para que ele saísse, com desdém. Jungkook fechou a porta atrás de si e fechou os olhos com força, bufando. Aquele homem o tirava do sério!
0
Comente!x

  Assim que ele saiu do grande prédio viu %Amanda% escorada no carro dela, do outro lado da rua. Sorrir foi automático! Ela estava tão linda! Ele queria muito tocá-la, agora! Atravessou a rua e então parou em frente a ela. %Amanda% sorriu e mordeu o lábio inferior logo em seguida. Ele mexia muito com ela!
0
Comente!x

  - Então é verdade? Olha, eu duvidei, viu? - ele ergueu uma sobrancelha -
0
Comente!x

  - Assim você me ofende, Jeon Jungkook! - %Amanda% colocou uma das mãos sobre o peito - Eu estava com saudades! E você fez isso comigo duas vezes não é? Numa delas, você salvou a minha vida! Senti que agora era a minha vez!
0
Comente!x

  Jungkook sorriu abertamente enquanto tocava a bochecha dela com o polegar.
0
Comente!x

  - Então você veio salvar a minha vida desse expediente cansativo e estressante?
0
Comente!x

   %Amanda% tocou a mão dele sobre o rosto dela e então encostou a testa na dele.
0
Comente!x

  - Só se você quiser ser salvo!
0
Comente!x

  - Eu quero te beijar! - ele sussurrou já com os lábios encostados aos dela -
0
Comente!x

   %Amanda% fechou os olhos e o abraçou pela cintura, colando o corpo dos dois. Jungkook fechou os olhos assim que ela também fechou os dela, e então ele a beijou. Delicadamente, sentindo gosto do batom que ela usava. Jungkook juntou as duas mãos no rosto de %Amanda%, segurando-o, então ele aprofundou o beijo, que agora era urgente, a língua de %Amanda% encontrou-se com a dele, com saudade. O rosto dos dois se movia no ritmo do beijo e ela apertou a cintura fina dele com as unhas sobre a camiseta que ele usava. Em resposta, JK mordiscou levemente o lábio inferior dela. Os dois se separaram já quase sem fôlego e então %Amanda% passou os braços em volta do pescoço dele o abraçando com força. Ele a acalmava tanto, que ela sentia medo do que aquele sentimento podia virar…
0
Comente!x

  - Para onde a gente vai? Ou você só veio me ver? - ele sorriu, com os olhos pretos brilhando -
0
Comente!x

  - Ah, pensei de a gente ir para algum lugar, mas não pensei num lugar específico, sabe? Tem alguma idéia?
0
Comente!x

  Ele acariciou a cintura dela sobre a blusa.
0
Comente!x

  - Que tal a gente comprar algumas cervejas e ir lá pra mureta da Urca? A gente pode ficar lá de boa, relaxando e bebendo!
0
Comente!x

   %Amanda% sorriu, concordando com a cabeça.
0
Comente!x

  - Você tá de carro?
0
Comente!x

  - Tô, tá lá no estacionamento, me espera?
0
Comente!x

  - Vamos no meu e depois eu te deixo aqui para você pegar o seu, pode ser? - JK assentiu –
0
Comente!x

  Os dois compraram algumas cervejas e então foram para a Urca. O lugar estava cheio, e lá costumava ser frequentado por jovens - especialmente universitários - que faziam exatamente a mesma coisa que %Amanda% e JK: conversavam e bebiam. %Amanda% resolveu que ele merecia saber das últimas notícias do processo, porque bom, ele havia salvado sua vida, não é?
0
Comente!x

  - Recebi hoje a intimação para depor no julgamento do stalker! E também o advogado me contou mais algumas coisas sobre o caso.
0
Comente!x

  - Jura? - ele bebeu da cerveja enquanto passava um braço pela cintura dela - E ai? Que dia vai ser o seu depoimento? Eu ainda não recebi nada! Mas quero ir com você…
0
Comente!x

   %Amanda% deitou a cabeça no ombro dele, fechando os olhos.
0
Comente!x

  - Deve tá para chegar a sua! Ah, eu finalmente descobri quem de fato era ele!
0
Comente!x

  - A identidade dele foi revelada para você então?
0
Comente!x

   %Amanda% ainda com a cabeça no ombro dele, assentiu que sim sentindo o peito arder e doer ao se lembrar.
0
Comente!x

  - E você conhece ele? - Jungkook engoliu seco e apertou a cintura de %Amanda% com carinho -
0
Comente!x

  - Conheço! Na verdade eu nem me lembrava da existência dele, sendo sincera!
0
Comente!x

  - Quer falar mais sobre isso? Se você estiver se sentindo desconfortável a gente não fala sobre!
0
Comente!x

   %Amanda% virou o rosto encostando o nariz no pescoço dele, respirando calmamente para inalar o cheiro que vinha dali, fazendo Jungkook arrepiar e deitar a cabeça sobre a dela.
0
Comente!x

  - É um ex estagiário lá do hospital, que trabalhou comigo! Bom, a gente teve um envolvimento, breve sabe? Ele era estranho, eu não quis continuar e logo em seguida ele foi dispensado pelo hospital porque bom, ele era um péssimo estagiário e a minha opinião sobre ele permanecer ou não no cargo contou muito. Aí passou alguns meses que ele foi desligado, ele começou a me telefonar e o resto você já sabe!
0
Comente!x

  - Então ele é basicamente um ex maluco?
0
Comente!x

   %Amanda% não havia parado para analisar daquele jeito tão objetivo. Mas ele não era somente um ex maluco, ou era?
0
Comente!x

  - Ah eu acho que ele ficou bravo por ter sido desligado e achou que a culpa foi única e exclusivamente minha então provavelmente queria se vingar de mim.
0
Comente!x

  - Provavelmente ele ficou mais bravo de ter sido dispensado por você!
0
Comente!x

   %Amanda% sentiu a cabeça querer doer com a frase dita por Jungkook.
0
Comente!x

  - Pode ser! Mas acho que as duas coisas podem ter pesado, além de achar que ele deve ter algum problema psicológico.
0
Comente!x

  - Talvez! - ele balançou a cabeça positivamente - Independente do meu dia de depor, eu quero ir com você!
0
Comente!x

  - A gente vai junto!
0
Comente!x

  - Seu irmão provavelmente também vai querer ir, né? Como ele tá, falando nisso? A gente conversou esses dias!
0
Comente!x

  - Como assim? - %Amanda% ergueu o rosto fitando os olhos de JK -
0
Comente!x

  - O que? - ele riu sem graça - Não posso ser amigo do seu irmão?
0
Comente!x

  - Pode! - ela respondeu sem graça - Só, fiquei surpresa! Você e ele devem estar se dando bem!
0
Comente!x

  - Eu gostei dele! E bom, ele fala de você com muito amor! Você é literalmente a vida dele! Tanto que às vezes eu tenho a impressão de que ele não vive muito a vida dele…
0
Comente!x

   %Amanda% sentiu o coração apertar com o comentário de JK. Era verdade! Taehyung sentia que era o único responsável por tudo! Pela casa, pelas contas, por %Amanda%…
0
Comente!x

  Ela fazia de tudo para tentar aliviar esse senso de responsabilidade exagerado que o irmão tinha, mas nem sempre conseguia! Ela mal se lembrava da última vez em que vira o irmão apaixonado ou curtindo a vida!
0
Comente!x

  - É! Eu tento fazer com que ele relaxe um pouco, mas nunca consigo!
0
Comente!x

   %Amanda% sentiu os olhos marejarem e então tomou um gole da cerveja.
0
Comente!x

  - Ei! - Jungkook ergueu o rosto dela até a altura do seu - Eu não quis fazer você se sentir culpada! Longe de mim! Eu só quis dizer que ele ama muito você! E sendo sincero %Amanda%…acho que eu também seria como ele. Mesmo não sendo muito apegado aos meus pais, acho que se eles morressem eu não seria o mesmo! E eu não tenho irmãos, ou irmãs como você já sabe! Mas se eu tivesse, acho que seria como o V é com você! Então eu o entendo!
0
Comente!x

   %Amanda% assentiu com a cabeça.
0
Comente!x

  - A verdade é que nós sempre fomos tudo o que o outro tem! E eu nem me lembro de algum período da nossa vida em que não tenha sido desse jeito! Ele por e para mim e eu por e para ele, sabe? - foi a vez de Jungkook assentir -
0
Comente!x

  - Seus pais morreram de quê mesmo? Desculpe a indelicadeza da pergunta, eu não me lembro! Não precisa responder se não quiser, viu?
0
Comente!x

  - Foi um acidente de carro! E o Tae estava no carro quando tudo aconteceu! Mas ele não sofreu nenhum arranhão, acredita? Mas os nossos pais acabaram falecendo!
0
Comente!x

  - Então ele presenciou tudo? - JK mexeu no rabo de cavalo dela -
0
Comente!x

  - Presenciou! Ele diz que não se lembra de muita coisa, que é como se o cérebro dele tivesse apagado tudo! Mas eu sei que ele sofre ainda mais por ter estado presente no dia do acidente!
0
Comente!x

  - O que contribui ainda mais pra esse senso aguçado de responsabilidade que ele tem com você e com a vida de vocês!
0
Comente!x

  Os dois se olharam, e deram mais gole da cerveja, acabando com a garrafa que ambos seguravam.
0
Comente!x

  - Você nunca me falou direito sobre seus pais! Só que eles haviam te expulsado de casa, apesar de terem te dado um apartamento e cortado a sua mesada!
0
Comente!x

  JK coçou a cabeça enquanto pegava outra cerveja para ele e outra para %Amanda%.
0
Comente!x

  - Eu era meio imaturo há um tempo atrás! Só pensava em festa, bebida e curtição, sabe? Fazia a faculdade só por fazer, e quando chegou no meu último ano de faculdade eu extrapolei! E bom, meus pais já estavam cansados desse comportamento e aí me deram um apartamento e uma quantia em dinheiro que durou até eu terminar o curso, e aí eu tive que me virar. E isso vem me ensinando muita coisa, sabe?
0
Comente!x

   %Amanda% sorriu, orgulhosa dele e lhe acariciou o rosto, e ele continuou:
0
Comente!x

  - Os meus pais brigam muito! Muito mesmo, quase o tempo todo. Eu nem sei como eles estão juntos! No fundo, no fundo eu acho que é só pra manter as aparências! Acho que se algum dia eles se amaram foi há muito tempo atrás!
0
Comente!x

   %Amanda% percebeu que a voz dele carregava uma certa tristeza então continuou acariciando o rosto dele.
0
Comente!x

  - E eu sempre, tentei amenizar as coisas, sabe? Desde novinho! Porque sei lá, eu acreditava que podia unir os dois! Então eu sempre fiquei no meio das brigas! Era sempre eu que intermediava as coisas porque detestava aquele clima e também porque acreditava que eles se amavam e podiam se acertar, sabe? E eu percebo agora que não! Hoje mesmo meu pai me mandou uma mensagem dizendo que eles iam se divorciar, que ele não aguentava mais e blá blá blá!
0
Comente!x

  Os dois beberam um longo gole da cerveja. %Amanda% depositou um selinho demorado na boca dele.
0
Comente!x

  - E o que virou essa história?
0
Comente!x

  - Os dois começaram a me ligar para falar mal um do outro e eu simplesmente explodi! Apelei e pedi que eles não me ligassem mais, que eles virassem finalmente adultos e resolvessem os problemas deles, sem me envolver mais!
0
Comente!x

  - Você fez bem! Eles queriam a sua independência, não queriam? Queriam que você crescesse né?
0
Comente!x

  - Exatamente! A gente cresce. E esse é o soco no estômago! E acho que eles mesmos não estavam preparados para isso! - ele balançou a cabeça em negativa -
0
Comente!x

  Logo o sol começou a se pôr e os dois assistiram em silêncio. As mãos entrelaçadas enquanto o sol ia se pondo e %Amanda% sentiu um aperto no coração. Quanto tempo tudo aquilo duraria?
0
Comente!x

  Jungkook a flagrou olhando para ele pensativa, e então ele a envolveu pela cintura com a mão que segurava a cerveja e a beijou nos lábios. Um beijo lento, como se quisesse guardar aquele momento na memória para sempre, como se ali só estivessem os dois e mais ninguém! O gosto dela ficava mais incrível a cada beijo. Era como se ela fosse nicotina, e ele um adicto.
0
Comente!x

Trigésimo Quinto Capítulo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x