Inevitável


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Trigésimo Quarto Capítulo • Enchanted

Tempo estimado de leitura: 18 minutos

  Telefonou rapidamente para os pais avisando que almoçaria lá hoje e que levaria companhia. A mãe ficou feliz pela visita já que elas somente vinham se falando por mensagem nos últimos meses enquanto que %Paloma% estava apreensiva. Havia avisado à Suga no dia anterior que marcaria para hoje a visita deles aos pais para enfim contarem da gravidez. Os enjoos matinais continuavam então lá estava ela no banheiro sendo amparada por %Jaqueline%. O celular dela tocou no quarto e então ela pediu que %Jaqueline% pegasse o mesmo para ela, que com certa dificuldade se levantou ficando ereta e ajeitando a postura, lavando a boca.
0
Comente!x

  - Oi Yoongi! - ela atendeu respirando fundo -
0
Comente!x

  - O que foi? - ele perguntou, já preocupado -
0
Comente!x

  - Os famosos enjoos matinais, já ouviu falar? - %Paloma% riu sem humor -
0
Comente!x

  - Só isso mesmo?
0
Comente!x

  - Só Suga! Relaxa! Eu to indo tomar banho para a gente ir!
0
Comente!x

  - Então, eu já to aqui na porta do seu prédio!
0
Comente!x

  Suga coçou a cabeça, como sempre fazia quando ficava sem jeito ou nervoso. Ele estava tão ansioso que acabou se adiantando um pouco.
0
Comente!x

  - Ué, já? Eu tô tão atrasada assim? - %Paloma% tirou o telefone do ouvido olhando as horas -
0
Comente!x

  - Não! É só a minha ansiedade falando mais alto, desculpe!
0
Comente!x

   %Paloma% sorriu sentindo a pele esquentar e %Jaqueline% observou a amiga, segurando o riso.
0
Comente!x

  - Eu espero você aqui no carro! Pode se arrumar no seu tempo!
0
Comente!x

  - Não! Entra! Bom que você conhece a %Jaqueline% também!
0
Comente!x

   %Jaqueline% arregalou os olhos, se olhando no espelho. Ela estava destruída, havia quase literalmente acabado de acordar, os cabelos desgrenhados e um pijama curtíssimo.
0
Comente!x

  - Ela vai ai na portaria te buscar, espera ela aí!
0
Comente!x

  E os dois desligaram.
0
Comente!x

  - %Paloma%? - %Jaqueline% bateu as mãos na lateral das pernas - Olha o meu estado!
0
Comente!x

  - Ah %Jaque%! É só escovar os dentes e colocar outra roupa! Anda, vai lá, vai!
0
Comente!x

   %Paloma% deu algumas batidinhas no bumbum dela enquanto a mesma se virava novamente de frente ao espelho pronta para escovar os dentes.
0
Comente!x

  Suga saiu do carro, antes ajeitou os cabelos, agora na cor cinza. Passou a língua pelos lábios para umedecê-los. Checou se o celular e a carteira estavam nos bolsos e então ficou lá, parado em frente ao portão de grade com os braços cruzados esperando a tal %Jaqueline% aparecer. Após alguns minutos lá esperando, uma moça alta com os cabelos escuros e médios apareceu, com um moletom da banda Guns ‘n Roses e uma calça preta do mesmo material. Então ela sorriu sem mostrar os dentes na direção dele assim que destrancou o pequeno portão.
0
Comente!x

  - Suga? - ela apontou pra ele, já mostrando os dentes ao sorrir -
0
Comente!x

  Suga assentiu para a garota com a cabeça, e foi a vez dele sorrir sem mostrar os dentes. Ela também era bonita, pensou Suga.
0
Comente!x

  - Eu sou a %Jaqueline%, Suga! - %Jaque% estendeu a mão para ele que apertou delicadamente -
0
Comente!x

  - Prazer %Jaqueline%!
0
Comente!x

  Os dois adentraram o pequeno prédio, subiram o primeiro vão de escadas e logo estavam na porta do apartamento. %Jaqueline% abriu a porta adentrando o apartamento e Suga entrou logo atrás.
0
Comente!x

  - Fica à vontade Suga! Você quer um café? Sei que já tá meio tarde - ela riu - Mas aceita?
0
Comente!x

  Suga passou o olhar pelo modesto apartamento das meninas, observou a decoração, os móveis. Tudo ali parecia ter sido adquirido com muito esforço e vontade, e isso fez Suga querer sorrir. O apartamento era extremamente organizado e limpo.
0
Comente!x

  - Obrigada! To bem! Só vou me sentar aqui! - ele apontou para o sofá e se sentou logo em seguida -
0
Comente!x

  Ele continuou observando o apartamento, repleto de fotos das duas. %Jaqueline% sorriu, achando ele fofo.
0
Comente!x

  - Ela já deve estar vindo! A propósito, boa sorte com os pais dela! Você tá bem lascado, porque eles são bravos!
0
Comente!x

  Os dois riram e então Suga olhou para ela, que caminhava até a sala com uma xícara de café. %Jaqueline% depositou a mesma sobre a mesinha de centro, e a empurrou para perto de Suga. Que sorriu para ela pegando a xícara.
0
Comente!x

  - Eu to indo bem preparado, eles não vão me intimidar! E eu também não vou deixar eles intimidarem mais a %Paloma%!
0
Comente!x

   %Jaqueline% olhou bem para ele enquanto ele tomava o café, e então ela balançou a cabeça positivamente, gostando do que ouvira. Ele parecia de fato estar levando toda a situação bem a sério e %Jaqueline% agradeceu ao Universo mentalmente.
0
Comente!x

  - A propósito Yoongi - ela coçou a garganta indo para a cozinha de novo - Sei que o que você está fazendo é o mínimo, mas tantos homens não fazem nem isso, então obrigada! De verdade.
0
Comente!x

  Suga tomou outro gole do café, estava gostoso. E então ele balançou a cabeça em negativa.
0
Comente!x

  - Imagina! Eu que agradeço por você cuidar tão bem dela!
0
Comente!x

  Os dois sorriam um para o outro e Yoongi ficou vermelho. %Jaqueline% o achou fofo outra vez. Então %Paloma% apareceu já pronta, o que fez Suga se levantar do sofá, depositando a xícara sobre a mesinha outra vez. Os dois se olharam e então Suga desceu o olhar por ela. Ela vestia um vestido longo e florido que já deixava todos verem uma pequena barriga se formando. Suga sorriu ao olhar a mesma e então o olhar dos dois se encontrou de novo. %Paloma% sentiu as bochechas corarem.
0
Comente!x

  - Gostei do cabelo! - ela apontou na direção dele - Ficou bonito!
0
Comente!x

  Suga deu de ombros e agradeceu, meio tímido pelo elogio recebido.
0
Comente!x

  - Vamos? - ele perguntou ao que %Paloma% assentiu -
0
Comente!x

  Ela se despediu da amiga que desejou boa sorte e piscou para ela, e depois Suga e %Jaqueline% também se despediram com um aceno de cabeça.
0
Comente!x

  Assim que os dois pararam em frente à casa dos pais de %Paloma%, os dois trocaram um olhar. %Paloma% estava com alguns membros do corpo dormentes, só estava fazendo aquilo porque Suga insistiu muito, por ela os pais só saberiam da gravidez quando o bebê já estivesse nos braços dela. Conhecia tão bem os pais, e mesmo assim não estava preparada para a reação deles. Especialmente do pai, já que a mãe somente ouvia calada e olhava para a filha com um olhar de decepção, era assim todas as vezes.
0
Comente!x

  - Vai dar tudo certo! Confia em mim! - Suga se atreveu a colocar a mão sobre uma das pernas dela -
0
Comente!x

   %Paloma% apenas assentiu, um tanto quanto descrente.
0
Comente!x

  Os dois então tocaram o interfone, o que %Paloma% respondeu ser ela quando uma voz suave perguntou quem era. Os dois adentraram a casa, com %Paloma% na frente e Suga logo atrás. Eles passaram pelo grande gramado da garagem, com dois carros de luxo estacionados lá. Suga sentiu um nó na garganta ao ver o luxo que eles ostentavam apenas ali na garagem enquanto a filha provavelmente passava por dificuldades financeiras. Antes que eles pudessem entrar na casa, Suga segurou uma das mãos de %Paloma%, entrelaçando as mesmas. Aquilo na cabeça dele era de extrema necessidade para todo o plano arquitetado na cabeça dele. %Paloma% estava tão anestesiada que nem se deu ao trabalho de questionar o porquê de tal atitude. A mãe de %Paloma% esperava a filha na sala, junto ao pai. Os dois lado a lado, a mulher era bem baixa e tinha os cabelos numa trança jogada de lado, além de um sorriso discreto nos lábios. Ela não se parecia em nada com a mãe, mas era a cara do pai, a única diferença era o bigode grosso do mais velho. O olhar dele era impenetrável e ele não esboçou nenhuma reação sequer ao ver a filha.
0
Comente!x

  - Mãe! Pai! - %Paloma% tentou sorrir e então a mãe lhe abraçou rapidamente -
0
Comente!x

  O pai estendeu a mão na direção da filha que soltou a mão de Suga e então apertou a mão do pai lhe pedindo “a benção”. Suga achava aquilo tão arcaico que quase revirou os olhos. Aí então os mais velhos direcionaram o olhar de %Paloma% para Suga, que sentiu o coração acelerar minimamente, então passou a língua pelos lábios, deixando a língua lá. Maldita mania, pensou %Paloma%!
0
Comente!x

  - Esse é o Yoongi… - ela foi interrompida por Suga -
0
Comente!x

  - Sou o namorado da %Paloma%!
0
Comente!x

   %Paloma% arregalou os olhos rapidamente, então ele realmente ia levar aquela história adiante?
0
Comente!x

  - Namorado? - o pai olhou para a filha - Desde quando?
0
Comente!x

  Suga cumprimentou primeiramente a mãe de %Paloma% com um aperto de mão e depois segurou firmemente a mão do pai de %Paloma%, queria causar uma boa impressão logo de cara e passar credibilidade ao homem.
0
Comente!x

  - Tem quase três meses, né, amor? - Suga virou o olhar para ela -
0
Comente!x

   %Paloma% sentiu um incômodo no estômago, que dessa vez não era nenhum enjoo, e também não era ruim. Ela havia gostado do som da palavra amor para se referir a ela saindo da boca dele…
0
Comente!x

  - É! Isso! - ela voltou a olhar o pai e a mãe -
0
Comente!x

  - Porque você não me contou? - perguntou a mãe visivelmente ofendida -
0
Comente!x

   %Paloma% coçou a cabeça, nervosa com a situação.
0
Comente!x

  - Nós estávamos esperando o melhor momento, não é %Paloma%? - ele segurou a mão dela outra vez, entrelaçando os dedos -
0
Comente!x

  - Sim! - ela respondeu, ainda atônita - Queríamos esperar o melhor momento, não é? Não muito cedo, nem muito tarde!
0
Comente!x

  O pai dela os chamou para a varanda e então todos foram. %Paloma% e Suga com as mãos ainda entrelaçadas, ele apertava a mão dela com força. É claro que ele estava nervoso com tudo aquilo! Mas uma coisa ele não podia negar: a sensação das mãos dos dois ali, entrelaçadas, era gostosa, e parecia tão certo!
0
Comente!x

  Ambos se sentaram na mesa e logo o almoço foi servido pelos empregados. A garganta de Suga voltou a dar um nó ao ver o quão bem os pais dela viviam. Durante o almoço, o pai de %Paloma% aproveitou para especular a vida do “genro”, arrancando o máximo de informações sobre o mesmo. %Paloma% e a mãe almoçaram em silêncio. Em sua mente %Paloma% pensava na melhor forma de enfim contar a “novidade” aos pais.
0
Comente!x

  Quando enfim os empregados retiravam o prato, %Paloma% limpou a boca e então resolveu que estava na hora, e interrompeu a conversa animada entre Suga e o pai.
0
Comente!x

  - Na verdade, nós dois viemos aqui para falar uma coisa muito importante! Não só para anunciar o namoro para vocês.
0
Comente!x

  Suga segurou a mão dela por baixo da mesa e raspou a garganta. O nervosismo dele havia aumentado. Os pais de %Paloma% trocaram um olhar entre si.
0
Comente!x

  - Eu estou grávida! Já descobri tem tempo né, Yoongi? Mas estou no comecinho da gestação, com treze semanas. - e então ela fechou os olhos, esperando o pai gritar com ela -
0
Comente!x

  Suga passou o olhar primeiro pela mãe de %Paloma%, que tinha uma expressão de choque no rosto, como se esperasse qualquer notícia menos aquela. E então o pai de %Paloma% esperou que os empregados terminassem de se retirar.
0
Comente!x

  - Você namora há três meses, não é noiva, nem casada, não tem nem um emprego decente e quer levar uma gestação para frente %Paloma%? - Suga engoliu seco enquanto %Paloma% apenas assentiu abrindo os olhos marejados - Se você está achando que eu e sua mãe vamos te ajudar com isso, não se engane! Nós já tivemos você, e já te criamos! Portanto lide com isso sozinha!
0
Comente!x

  Suga mordeu a parte interna da boca quando %Paloma% limpou a lágrima que descia pelo rosto. Suga não aguentou.
0
Comente!x

  - Nós não viemos pedir ajuda senhor Isaque! Só viemos contar a novidade!
0
Comente!x

   %Paloma% suspirou pesadamente enquanto o pai dela desviava o olhar dela para Yoongi.
0
Comente!x

  - E casamento? Já pensaram sobre isso? Para quando vai ser? Porque como eu vou contar pro restante da família que minha única filha está grávida e nem se casou?
0
Comente!x

   %Paloma% então olha para Suga, balançando a cabeça em negativa, fazendo menção de se levantar, como se o chamasse para irem embora, mas ele a impede. Como ele havia dito para %Jaqueline%: eles não o intimidaram e também não initmidariam a %Paloma%, pelo menos quando ela estivesse com ele.
0
Comente!x

  - Olha Isaque, casamento realmente não estava nos nossos planos por agora! Mas nós vamos sim amadurecer essa ideia durante a gestação! - Suga pisca para %Paloma% que apenas sorri sem mostrar os dentes - O senhor pode ficar tranquilo! Eu sei de todas as minhas responsabilidades com essa criança! Vou dar todo o apoio financeiro e emocional que ela e a %Paloma% precisarem! Vou me esforçar ao máximo para proporcionar tudo do bom e do melhor para eles! A única coisa que nós queremos de vocês como avós, é amor! Amor pelo bebê.
0
Comente!x

  Suga sentiu que agora era os olhos dele que estavam marejados. Droga! A paternidade estava mexendo com os hormônios dele também?
0
Comente!x

  O pai de %Paloma%, parecendo mais calmo, assentiu com a cabeça, olhando apenas para Yoongi. %Paloma% sentiu vontade de abraçar Suga com toda a força que ela tinha. Ele estava sendo maravilhoso! O coração dela saltava dentro do peito.
0
Comente!x

  A mãe de %Paloma% aproveitou que agora os ânimos pareciam estar se acalmando, já que o pai de %Paloma% pediu que a sobremesa fosse servida, e questionou a filha:
0
Comente!x

  - %Paloma%, filha! Você está fazendo pré-natal? - ela assentiu, ainda estática - Tá se alimentando direitinho? Tem se cuidado e cuidado do bebê?
0
Comente!x

  Suga sentiu vontade de responder que sim, mas que era graças à insistência e preocupação dele e de %Jaqueline%, já que os dois mal ligavam para a filha de verdade. Mas deixou que %Paloma% respondesse tudo direitinho à mãe.
0
Comente!x

  Os dois comeram a sobremesa e o pai de %Paloma% voltou a conversar descontraidamente com Suga, enquanto %Paloma% e a mãe tentavam conversar também. %Paloma% resolveu que estava na hora de ir embora quando o pai ofereceu seu licor preferido a Suga, que recusou alegando estar dirigindo. Os quatro se despediram, e %Paloma% percebeu que o pai havia gostado de Yoongi e a mãe também. A mãe a fez prometer que daria notícias com frequência sobre a gravidez e ela assim o fez.
0
Comente!x

  Já dentro do carro e a caminho da casa de %Paloma%, os dois ficaram em silêncio por um período, como se quisessem os dois, absorverem o que tinha acabado de acontecer. %Paloma% olhou para Suga concentrado dirigindo e quis abraçá-lo outra vez. Ele havia tornado toda aquela situação complicada em algo tão fácil!
0
Comente!x

  - Fiquei muito impressionada com a sua postura! Até parecia que você já tinha passado por uma situação como essa! - ela quebrou o silêncio -
0
Comente!x

  Suga gargalhou, o que fez com que ela também o fizesse.
0
Comente!x

  - Viu? Foi bem mais fácil do que você imaginou, não foi?
0
Comente!x

  - Graças a você! - os dois trocaram um olhar rápido, mas profundo - Obrigada mais uma vez Yoongi!
0
Comente!x

  - Não precisa me agradecer %Paloma%! Não gostei da forma que seu pai te tratou, desde a hora que chegamos até a hora de virmos embora. Eu só quis me assegurar que ele nunca mais vai intimidar você, especialmente nesse período, pode fazer mal para o bebê.
0
Comente!x

  - Claro! Para o bebê! - ela pensou alto, desviando o rosto para a janela do carro -
0
Comente!x

  Não podia e não queria criar expectativas com o comportamento de Suga! Tudo aquilo era apenas pelo bem estar do bebê que ela carregava no ventre. Nada daquilo tinha de fato a ver com ela. Não podia ficar magoada com aquilo, não podia! Sentiu os olhos marejarem, mas engoliu o choro. Tudo pelo bebê %Paloma%, não esqueça! Pensou consigo mesma.
0
Comente!x

Trigésimo Quarto Capítulo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x