Inevitável


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Trigésimo Oitavo Capítulo

Tempo estimado de leitura: 39 minutos

  Apesar de amarem o Garage, elas decidiram mudar de lugar neste sábado. Foram para o Ruanita. %Aline% havia chamado Hoseok enquanto estavam lá no arpoador mas ele havia dito que esse final de semana ele dedicaria ao pai, o que %Aline% entendeu e achou fofo. Então ela achou que estava na hora de %Vivian% conhecer Namjoon, então elas o chamaram. De começo ele disse que não iria porque queria estudar a fundo um processo, mas depois pensou melhor e acabou aceitando, após ouvir de %Aline% que mais uma vez ele só se afundava no trabalho. As amigas chegaram juntas, e logo em seguida Jimin apareceu cumprimentando %Vivian% e %Aline% e lançando um aceno de cabeça pra %Ludmilla% que retribuiu. E lá estavam os dois novamente fingindo que nada havia acontecido entre eles!
0
Comente!x

  Os amigos escolheram uma mesa e então se sentaram, conversando sobre amenidades até que %Ludmilla% visualizou Namjoon caminhando até eles, e ela sorriu para o amigo, se levantando.
0
Comente!x

  - Nam! Que bom que você veio!
0
Comente!x

  Jimin que olhava o celular, travou o maxilar ao ouvir o apelido do rapaz e então o olhar dele subiu para o tal Namjoon que agora abraçava carinhosamente %Ludmilla%, chamando-a de “pequena”. Jimin sentiu a insegurança bater em sua porta, porque o homem era um tanto quanto alto e tinha os ombros largos. Ele umedeceu os lábios com a língua. Que audácia de %Ludmilla% chamá-lo para o bar com Jimin presente! Como ele era o próximo na cadeira, se levantou ficando frente a frente com o rapaz. Namjoon sorriu abertamente para ele e Jimin sentiu vontade de socar a cara bonita dele. Namjoon ergueu a mão na direção de Jimin, que apertou a mesma.
0
Comente!x

  - Namjoon! - ele se apresentou -
0
Comente!x

  - Jimin! - Jimin apertou firmemente a mão dele -
0
Comente!x

  - Ele trabalha comigo e com a %Lud%, Joonie! - %Aline% gritou do outro lado da mesa - E é um dos meus melhores amigos!
0
Comente!x

  Jimin lançou um olhar para %Aline% ainda segurando a mão de Namjoon, e os dois sorriram um para o outro. Jimin gostava daquele título. Então quer dizer que %Aline% também conhecia o tal Namjoon? E as duas tinham apelidos carinhosos para ele?
0
Comente!x

  Assim que os dois soltaram as mãos, Namjoon deu duas batidinhas nas costas de Jimin ao passar por ele para ir de encontro à %Vivian% e a %Aline%. O olhar de %Vivian% e Namjoon se encontrou e então Namjoon riu e viu ela rir de volta. Como o mundo era pequeno! Lá estavam os dois se encontrando de novo, e ela era amiga de %Aline% e %Ludmilla%. Namjoon, cético que só, pensou se de fato seria o destino…
0
Comente!x

   %Vivian% resolveu que era melhor fingir que não conhecia Namjoon, porque teria que explicar às amigas o contexto de tê-lo encontrado, e aquilo incluia ter que contar tudo sobre Jin, bom, ela não queria ainda.
0
Comente!x

  - Esse é o Namjoon, %Vivian%! Amigo meu e da %Aline%, sabe?
0
Comente!x

   %Aline% sentiu as bochechas corarem com o comentário de %Ludmilla%.
0
Comente!x

  - Prazer, Namjoon! Queria muito te conhecer, você é muito falado! - %Vivian% ergueu a mão, esperando que ele entrasse no jogo dela -
0
Comente!x

  Namjoon olhou para %Aline% ao ouvir que era muito falado, e ela então desviou o olhar para o chão. Namjoon segurou a mão de %Vivian%.
0
Comente!x

  - O prazer é todo meu, %Vivian%! - ele piscou para ela, que agradeceu mentalmente -
0
Comente!x

  Namjoon pensou que provavelmente ela não se lembrava muito bem dele, afinal de contas ela estava muito nervosa do dia que se conheceram. Depois de cumprimentar %Vivian%, Namjoon se dirigiu na direção de %Aline% que já estava em pé. O olhar dele passeou pelo corpo dela dentro do vestido que ela usava. Ele segurou o rosto dela entre as mãos e tomou a liberdade de selar os lábios dela com os seus. Jimin, atento à cena, arregalou os olhos. Como assim? Ele pensou. Namjoon havia beijado levemente os lábios de %Aline% e não os de %Ludmilla%? E %Aline% havia correspondido… Primeiramente Jimin levou o pensamento ao amigo… Hoseok sabia que %Aline% saia com outras pessoas? Assim que Namjoon se sentou entre %Aline% e %Ludmilla%, o olhar dele se cruzou com o de %Aline%.
0
Comente!x

  Ela estava corada e Jimin balançou a cabeça positivamente para ela, como se dissesse a ela que ele não tinha nada a ver com aquilo, e de fato não tinha! Ela e o amigo estavam apenas se conhecendo e provavelmente %Aline% também estava conhecendo o tal Namjoon. Ela era solteira e podia fazer o que bem entendesse de sua vida amorosa. Lógico que Jimin esperava que Hoseok não fosse magoado, mas também não queria %Aline% magoada. Mas não podia negar o alívio que estava sentindo ao saber que Namjoon estava com %Aline% e não com %Ludmilla%!
0
Comente!x

  Assim que %Jaqueline% chegou no lugar e vislumbrou V acompanhando de um rapaz alto e uma garota que ficava baixinha no meio dos dois rapazes vestindo uma calça jeans e uma blusa de gola alta e mangas longas ela presumiu que aqueles poderiam ser ou o tal Jin, amigo de V ou o rolo da irmã dele um tal de JK e aquela seria com toda a certeza, %Amanda% a irmã de V! %Jaqueline% sentiu-se estranhamente nervosa em saber que conheceria tantas pessoas próximas e importantes para V. O que significava que ele confiava mesmo nela.
0
Comente!x

  Se aproximou do pequeno grupo que estava de fora do bar, assim que V olhou para ela ele sorriu, erguendo os braços em sua direção. E então os dois se abraçaram por um longo período. Taehyung estava mais cheiroso que o habitual e %Jaqueline% então se lembrou do dia em que quase se beijaram.... Assim que os dois se largaram, %Jaqueline%, sem graça, deu um aceno com a mão na direção do grupo.
0
Comente!x

  V então apresentou a irmã para %Jaqueline%. As duas se cumprimentaram com um beijo de %Amanda% na bochecha dela. %Jaqueline% ficou impressionada com o quanto os dois eram parecidos! Ela era igualmente bonita. Depois %Jaqueline% cumprimentou Seokjin, o então melhor amigo de V. Jin lançou um olhar cúmplice na direção de V, como se dissesse que pelo menos por enquanto ela estava aprovada, e V riu baixinho para ele. Passados alguns minutos Jungkook chegou, sendo apresentado para Jin e %Jaque%.
0
Comente!x

  - Porque vocês escolheram esse lugar? Aqui é bem meia boca, viu? - JK se pronunciou -
0
Comente!x

  - Jura? - %Jaque% questionou, olhando para trás dando uma rápida olhada no lugar -
0
Comente!x

  - Todo munda fala bem daqui, achei que seria legal! - V deu de ombros -
0
Comente!x

  - Não! E se a gente fosse para outro lugar? Bora pro Ruanita? Lá é bem mais animado e os drinks são os melhores da cidade!
0
Comente!x

  Os cinco se olham entre si e então concordam em mudar de bar.
0
Comente!x

  As cervejas acabam de ser depositadas sobre a mesa e rapidamente %Vivian% pegou a sua, dando um gole da mesma. Enquanto sentia a mesma descer por sua garganta ela vislumbrou a entrada do bar. Os olhos dela mal acreditavam no que ela via… Ele usava uma camisa social azul clara, bem larga no corpo e uma calça jeans de lavagem escura, e ria de algo que outro rapaz dizia. Era como se ela tivesse ouvido aquela risada bem perto de seu ouvido. Risada essa que ela ouviu durante uma semana seguida. Ele não havia mudado nada a não ser pelo cabelo agora maior. Seokjin.
0
Comente!x

  Ao mesmo tempo que %Vivian% achava que aquela figura alta e linda adentrando o bar e se sentando em uma mesa alguns metros da dela, era somente uma miragem de sua mente perturbada, ela sabia que era perfeitamente possível que em algum momento ela o visse por aí, já que moravam na mesma cidade. A bebida voltou com tudo em sua garganta e ela acabou por cuspir a mesma em %Ludmilla% que agora estava sentada ao lado dela.
0
Comente!x

  Todos os presentes na mesa observaram a cena, atentos e %Ludmilla% perguntou se a amiga estava bem e o que havia acontecido.
0
Comente!x

  - Me engasguei! Tomei muito rápido! - ela respondeu enquanto tentava ajudar a amiga a se limpar - Me desculpa %Lud%!
0
Comente!x

  A amiga disse que não tinha problema, que aquelas coisas aconteciam mesmo e então ela voltou o olhar na direção dele, agora sentado de costas para ela. Agradeceu mentalmente ao Universo pela segunda vez na noite e pediu que ele não se virasse de forma nenhuma, implorou a Deus que ele não a visse em momento algum daquela noite. Ela não estava preparada para encarar os olhos negros dele, ou a cara de surpresa que ele faria ao vê-la depois de dois meses, especialmente se ele a olhasse com mágoa ou dor… A respiração dela estava descompassada, mas somente ela parecia perceber. Voltou a beber a cerveja. Os amigos agora chamavam a atenção dela para decidirem juntos o que pediriam para comer. E ela apenas ouvia as vozes do grupo como se eles estivessem distantes, ela só conseguia pensar que Seokjin estava ali, há poucos metros dela! %Vivian% apenas assentiu ao que os amigos falavam, e concordou com o que quer que fosse que eles haviam falado sobre uma porção qualquer.
0
Comente!x

  Jin ria bastante enquanto %Amanda% e Jungkook contavam para ele sobre como eles se conheceram de fato e %Jaqueline% o acompanhava. V deu uma olhada pelo bar e então seu olhar se deteve na mesa de %Vivian%. Ele sorriu sem mostrar os dentes ao ver a garota que admirava ali! Seria ela mesmo? Que mundo pequeno! Será que seria de bom tom da parte dele ir até ela e pedir uma foto? Ele cutucou %Jaqueline% delicadamente.
0
Comente!x

  - Está vendo aquela moça ali? - ele apontou discretamente na direção de %Vivian% -
0
Comente!x

  - Sim! O que tem? - %Jaqueline% passou as mãos pelos cabelos dele, ajeitando-os -
0
Comente!x

  - Ela faz umas lives bem maneiras de jogos online e eu curto muito o trabalho dela! Acha que peço uma foto, ou vou estar invadindo o espaço dela?
0
Comente!x

   %Jaqueline% passou os olhos por %Vivian% e pela mesa dela, pensando já ter visto aquelas pessoas em algum lugar.
0
Comente!x

  - Vai lá! Quando você vai ter outra oportunidade desta V? Pede uma foto sim!
0
Comente!x

  Jin então pegou o celular que estava sobre a mesa e o desbloqueou, se esquecendo que o mesmo estava aberto no perfil de %Vivian%. Era a quinta vez só hoje que ele entrava lá, buscando coragem de mandar alguma coisa em sua DM. Mas ele estava com tanta raiva que tinha medo de acabar metendo os pés pelas mãos. Foi quando Taehyung se levantou ajeitando a camiseta que vestia e dizendo que já voltava.
0
Comente!x

  - Vai aonde, doido? - Jin questionou virando o rosto para olhar o amigo de pé -
0
Comente!x

   %Vivian% não conseguia desgrudar o olhar da mesa de Jin e quando viu um dos acompanhantes dele se levantando e conversando com ele, ela pensou que desmaiaria ali mesmo, e se ele a tivesse visto?
0
Comente!x

  - Vou ali falar com a menina da live que assistimos aquele dia! Acredita que ela até aqui no bar? Quando vou ter outra oportunidade dessas? Vou pedir uma foto! - ele sorriu e então saiu da mesa -
0
Comente!x

  Jin sentiu que o chão que ele apoiava os pés havia sumido. Como assim ela estava ali? V não brincaria com uma coisa dessas, afinal de contas ele admirava a garota! O destino estava agindo rápido demais, e Jin pensou que vomitaria. Resolveu não olhar para trás, não tinha coragem de encará-la. Era como se, vê-la, de fato tornasse toda aquela dor ainda mais real, e ele não estava conseguindo processar aquele banho de informações tão recentes. %Amanda% e %Jaqueline% começaram a conversar enquanto Jungkook mexia no celular. A cabeça de Jin rodava. %Vivian% sentiu a dela rodar também quando o amigo de Jin começou a caminhar na direção da mesa dela. Será que era Jin que havia mandado ele ali? %Vivian% abaixou a cabeça.
0
Comente!x

  - Com licença? - V questionou já em pé na mesa de %Vivian% -
0
Comente!x

  Os amigos que conversavam animadamente - menos %Vivian% - cessaram o assunto e olharam para Taehyung, que sorriu sem mostrar os dentes.
0
Comente!x

  - %Vivian%? - ele apontou para ela e os amigos então olharam para ela -
0
Comente!x

  - Sim? - ela ergueu o rosto olhando nos olhos de Taehyung -
0
Comente!x

  - Meu nome é Taehyung, e eu queria dizer que gosto muito do seu trabalho e que te acompanho desde o começo das suas lives na Twitch....
0
Comente!x

  Os amigos de %Vivian% fizeram alguns barulhos, em comemoração e %Vivian% sentiu um peso enorme sair de suas costas.
0
Comente!x

  - Pode tirar uma foto comigo? - ele ergueu uma sobrancelha -
0
Comente!x

   %Vivian% sorriu aliviada, enquanto se levantava da mesa. Então era isso? Ele a conhecia devido às lives e era apenas um admirador? Então quer dizer que Jin não havia comentado nada dela? Será que ele ao menos se lembrava dela?
0
Comente!x

  V entregou o celular a Jimin, que se ofereceu para tirar a foto enquanto brincava com o fato de não saber que %Vivian% era tão famosa assim, o que fez Taehyung e os amigos rirem, inclusive %Vivian%. Delicadamente %Vivian% passou um de seus braços pela cintura de Taehyung que fez a mesma coisa com ela e então a foto foi tirada. Logo Taehyung aproveitou a oportunidade para puxar assunto sobre alguns dos jogos da empresa onde %Vivian% trabalhava. Ela mesmo muito nervosa, e temendo que Jin pudesse olhar na direção deles a qualquer momento, deu atenção ao rapaz. Agora ele se despedia educamente dos amigos de %Vivian%, pedindo desculpas caso tivesse atrapalhado e então ao se despedir de %Vivian% ele usou o bordão que a mesma sempre usava ao encerrar suas lives.
0
Comente!x

  - Se você quiser jogar comigo, é melhor conhecer bem o jogo. - e piscou para ela -
0
Comente!x

   %Vivian% gargalhou alto com a forma descontraída de se despedir dela,e caramba ele realmente era fã das lives dela.
0
Comente!x

  Jin ouviu a risada de %Vivian% ecoar pelo bar, e invadir seus ouvidos. Aquilo havia sido a gota d’água e ele então se virou na direção do som, encontrando %Vivian% jogando a cabeça para trás rindo de algo que o melhor amigo dele falava. Sentiu o sangue ferver dentro das veias. Então ela estava feliz? Durante todos esses dois meses ele mal conseguia trabalhar enquanto ela gargalhava ali tranquilamente, sem um pingo de remorso?
0
Comente!x

  Num rompante, como se algo maior o tivesse forçado a fazê-lo, ele se levantou e caminhou cegamente em direção aos dois, deixando %Jaqueline%, Jungkook e %Amanda% sem entender.
0
Comente!x

  - Muito prazer! Meu nome é Seokjin, e o seu, qual é mesmo? - ele interrompeu bruscamente a despedida entre %Vivian% e o melhor amigo erguendo a mão na direção da garota - O verdadeiro se possível, dessa vez! Já que você é uma mentirosa!
0
Comente!x

   %Vivian% engoliu seco, finalmente encarando Seokjin ali parado em sua frente. O rosto dele estava vermelho e ele havia falado tudo muito rápido. A mão dele continuava ali erguida. %Vivian% sentiu o corpo todo arder. E os olhos dela marejaram pesadamente. A cabeça de Jin continuava rodando e o peito dele doía miseravelmente.
0
Comente!x

  V olhava do amigo para %Vivian%, sem entender nada, com os olhos arregalados, e os amigos de %Vivian% estavam em silêncio, tentando entender.
0
Comente!x

  - Com licença, eu vou ao banheiro. - %Vivian% virou-se esbarrando as costas na mão erguida de Jin -
0
Comente!x

  No caminho para o banheiro ela deixou duas lágrimas teimosas descerem bochechas abaixo. Jin bufou enquanto se apressava para segui-la mas foi impedido por Namjoon, que o segurou nos ombros, empurrando Jin para trás.
0
Comente!x

  - Calma ai fera! - Jimin também se levantou ficando ao lado de Namjoon pronto para ajudar se fosse necessário alguma intervenção -
0
Comente!x

  - Não cara! Eu preciso conversar com ela, eu não posso deixar que ela fuja outra vez de mim!
0
Comente!x

  - Então você vai esperar ela voltar do banheiro e ver se ela aceita conversar com você! - Namjoon cruzou os braços abaixo do peito, preocupado -
0
Comente!x

  - Exatamente! Mas desse jeito escroto não! - Jimin complementou -
0
Comente!x

   %Aline% e %Ludmilla% já estavam em pé e caminhavam em direção ao banheiro atrás da amiga, que jogava um tanto bom de água no rosto e nuca. Era uma tentativa chula de se acalmar, %Vivian% sabia que seria em vão.
0
Comente!x

  - É ele o rapaz que você se apaixonou durante a viagem %Vivian%? - %Ludmilla% questionou enquanto acariciava as costas da amiga -
0
Comente!x

   %Vivian% apenas assentiu que sim para a amiga, voltando a marejar os olhos.
0
Comente!x

  - E porque ele falou com você daquele jeito? Ele te chamou de mentirosa, %Vivian%!
0
Comente!x

   %Aline% tinha o semblante bem sério enquanto aguardava a resposta amiga. %Vivian% passou as mãos pelo rosto, e bufou.
0
Comente!x

  - Eu posso explicar depois? Agora preciso conversar com ele, não posso mais fugir disso!
0
Comente!x

  Assim que as três voltaram do banheiro, elas encararam Taehyung, Jimin, Jin e Namjoon esperando que elas voltassem do banheiro. Jin mordia os lábios impaciente enquanto os outros três encaravam as garotas, bem sérios.
0
Comente!x

  - A gente pode conversar, Seokjin?
0
Comente!x

  - Por favor! Eu estou esperando isso há dois meses!
0
Comente!x

  Namjoon trocou um olhar com Jimin. Enquanto isso %Amanda%, Jungkook e %Jaqueline% encaravam toda a cena da mesa deles, sem entender nada, eles apenas olhavam a cena e se olhavam.
0
Comente!x

  - Vocês podem conversar em algum lugar diante das nossas vistas, por favor? - Namjoon pediu enquanto segurava os ombros de %Vivian%, com receio do rapaz.
0
Comente!x

  - Pode ficar tranquilo cara! Eu não vou fazer nada com ela!
0
Comente!x

  Os dois se encararam e %Vivian% pediu que Namjoon se acalmasse, mas garantiu a ele que sim, eles conversariam a vista de todos. V então retorna para sua mesa, atônito.
0
Comente!x

  - Que que tá rolando Tae? - %Amanda% perguntou com os olhos arregalados -
0
Comente!x

  - Eu também não estou sabendo direito, tô sem entender nada! Mas preciso ficar de olhos nos dois!
0
Comente!x

   %Vivian% chegou primeiro ao estacionamento e na defensiva cruzou os braços abaixo dos seios, sem ter coragem de encarar Jin assim que ouviu os passos dele chegando no estacionamento.
0
Comente!x

  - Posso te perguntar uma coisa?
0
Comente!x

  Ele se aproximou mais um pouco sentindo o coração pular no peito como se fosse a bateria de uma escola de samba.
0
Comente!x

  - Claro...
0
Comente!x

  - Foi fácil?
0
Comente!x

   %Vivian% finalmente teve coragem de se virar, encarando Jin realmente de perto pela primeira vez em dois meses. Ele estava ainda mais bonito. Sentiu vontade de tocar o rosto dele. O coração dela, que estava começando a se recuperar, quebrou-se em mil pedaços outra vez.
0
Comente!x

  - O que foi fácil?
0
Comente!x

  - Me deixar! Como se não fossemos nada, como se eu não fosse nada pra você. O que eu devia fazer sem você? Eu fiquei preso em um limbo de “tarde demais para catar os pedaços e cedo demais para me desfazer deles,” você ao menos se sentiu abatida assim como eu? Ver seu rosto agora faz meu corpo doer, e aparentemente isso não vai me deixar em paz tão cedo!
0
Comente!x

  Agora os olhos de Jin estavam começando a marejar. O coração ainda batia fora de controle dentro do peito dele.
0
Comente!x

  - Você acha que foi fácil? Você tem noção de como foi a minha vida depois daquela noite? Você sabe o que eu passei ou o que eu fiz depois daquela semana?
0
Comente!x

   %Vivian% engoliu seco, sentindo um nó começar a se formar na garganta. Vê-lo, ali, parado em sua frente, não parecia real.
0
Comente!x

  - Não, eu não sei, porque você me abandonou como um brinquedo velho num canto qualquer que não tinha mais graça pra você!
0
Comente!x

  Aquilo atingiu %Vivian% como se fosse um grande soco no estômago, era quase físico o que ela sentia com as palavras dele a atravessando.
0
Comente!x

  - Jin, tudo que eu fiz no dia seguinte daquele adeus foi deitar na cama e chorar, e eu passei provavelmente uma semana presa num quarto de hotel sem ter forças pra sair e viver minha vida! Tudo que tinha na minha mente eram meus momentos com você. Mas depois de um mês eu comecei a seguir em frente e depois de dois meses, eu me senti bem a ponto de voltar pra casa, pra minha família, amigos e minha vida normal, a vida da %Vivian% que você não conhece, e eu cheguei a considerar  que depois de uns três meses você estaria fora da minha mente e que em quatro ou cinco meses eu provavelmente estaria vivendo minha vida,que eu estaria melhor e não teria que tentar não pensar em você! Até que você apareceu hoje me tratando como se eu nem me lembrasse de tudo que a gente viveu!
0
Comente!x

  Jin fechou os olhos, deixou que duas lágrimas teimosas descessem e então ele as limpou rapidamente. Não queria chorar na frente de %Vivian%.
0
Comente!x

  - Você nem sequer foi capaz de me dizer seu verdadeiro nome, o verdadeiro local que você estava hospedada, foi cruel! - ele aumentou o tom de voz um pouco - Você podia ter ao menos mandado uma mensagem dizendo que eu não signifiquei nada pra você, que pelo menos você teria me libertado desse calabouço que você me trancou! Durante todo esse tempo eu me senti como se estivesse me afogando, tive dificuldade para dormir, sonhos inquietos, você esteve sempre nos meus pensamentos, sempre. E eu me perguntei de verdade se você realmente ao menos se lembrava de tudo que vivemos pelo menos na última noite!
0
Comente!x

   %Vivian% balançou a cabeça em negativa, incrédula com o que Jin acabara de afirmar. Que imagem era aquela que havia ficado dentro dele?
0
Comente!x

  - Se eu me lembro? - %Vivian% fechou os olhos - Nós saímos para jantar, o restaurante se chamava Mangai, você usava uma camisa social azul claro e um paletó de cor palha, eu cheguei mais ou menos 10 minutos atrasada e você já estava lá com a carta de vinhos em mãos, então eu sugeri que escolhêssemos primeiro os pratos e pedíssemos ajuda ao maître para escolher o vinho. Nós pedimos um escondidinho e antes do maître chegar até a gente, você me entregou um papel com seu telefone, endereço e o endereço e data da sua exposição, e você me pediu pra prometer que eu te procuraria, que nosso lance não acabaria lá! E sabe o que eu estava pronta pra dizer, Jin? Eu ia te dizer que não podia prometer nada, sem qualquer destino ou garantia, que minha única promessa seria que aquela noite, seria a melhor das nossas vidas, mas o maître nos interrompeu, e de novo eu perdi a coragem de falar. Nós tomamos um Muscadet branco, depois do jantar nós dividimos uma sobremesa gelada e então demos nosso primeiro beijo da noite. Ao sairmos de lá, nós caminhamos juntos e você disse que tinha programado uma surpresa, então nós fomos ao parque de diversões da cidade e aquele gesto me tocou muito, porque você se lembrou que eu queria ir, e porque é um tipo de local importante pra mim, que me traz lembranças e nós nos beijamos de novo em frente ao parque, eu me emocionei, você me perguntou se estava tudo bem, nós fomos a vários brinquedos do parque, e por último nós passamos naquelas máquinas de bichinhos de pelúcia, - ela umedeceu os lábios com a língua -
0
Comente!x

  E então continuou:
0
Comente!x

  - E você não conseguiu pegar um pra mim, mas eu consegui pegar o que você queria pra você e você me disse que iria com ele na mão durante o voo, pra pensar em mim! Eu achei que a noite acabaria ali, e você disse que não, então começamos a caminhar de novo, a caminho do hotel dessa vez, e aí paramos numa feirinha de rua, compramos lembrancinhas para nossos amigos, e você me deu isso - %Vivian% puxou a manga da blusa de malha fina que ela usava abrindo os olhos por alguns instantes, mostrando que ainda usava a pulseira, voltando a fechar os olhos em seguida - Você disse que era pra eu não esquecer de você, e quer saber Seokjin? De fato eu não esqueci nem um minuto, e não tirei essa maldita pulseira para absolutamente nada! Era como se isso fosse nossa única ligação ainda existente! Mas voltando a nossa última noite: nós chegamos ao local, se chamava Reserva Madero, nós ficamos na cobertura, você decorou todo o quarto para uma noite romântica, e então nós fizemos amor, transamos, ou como você se referiu aquele dia, fudemos, foi essa a palavra que você usou né? E depois você me contou dos seus sonhos que você tinha comigo sem nem me conhecer, e às duas e meia da manhã começou a chover, nós subimos para a área aberta da cobertura e nos beijamos debaixo da chuva porque tínhamos comentado que queríamos fazer isso juntos! Ficamos um tempo na chuva e finalmente descemos pra dormir, você me pediu pra te acordar porque tem o sono pesado, e você tem mesmo, porque nem sequer me ouviu chorar até que eu pegasse no sono, - ela soltou uma risada nasalada -
0
Comente!x

  Pausou por alguns segundos e seguiu:
0
Comente!x

  - E eu saí bem cedo Jin, queria que nosso adeus fossem só com as coisas boas que vivemos, não queria ter que acabar com todas as mentiras ali e te causar algum sofrimento! E eu corri tão rápido que podia sentir o vento no meu rosto secando meu choro tão envergonhado, eu quis te contar Jin, eu quis te contar tantas vezes, mas eu perdi o time!
0
Comente!x

   %Vivian% voltou a abrir os olhos e retirou um papel de dentro da bolsa, se aproximou de Jin, ficando próxima o suficiente para lhe jogar o papel no peito. O papel em questão era o mesmo que Jin havia entregado à ela ainda no restaurante com os endereços e seu telefone. Ela ainda guardava aquilo? Jin sentiu a cabeça doer, de confusão. Porque? Ele lia o papel como se não soubesse muito bem o que estava escrito ali.
0
Comente!x

  - Eu carreguei esse papel comigo durante todo esse tempo, e quer saber? Na verdade ele é inútil, porque eu já decorei tudo que está escrito aí! Eu já salvei seu telefone e tentei mandar mensagem diversas vezes desde que cheguei nessa maldita cidade, eu fui até sua exposição, você não estava, mas adivinha só? Eu vi um quadro que se parecia muito comigo, e eu tirei uma foto com ele - %Vivian% retira o celular da bolsa, desbloqueia o mesmo e procura pela foto, rapidamente a encontrando e colocando o celular próximo ao rosto de Jin que não esboçava reação nenhuma -  Eu já fui até a porta do seu prédio, e não tive coragem de descer e te procurar, como eu faria isso? Como eu chegaria até você e me apresentaria, te diria toda a verdade e destruiria todas as lembranças boas que você tinha de mim? E você ainda tem a coragem de me perguntar se eu me lembro? Um dia depois de eu ter desaparecido da sua vida, eu estava quebrada pela segunda vez, e eu orei tanto no terceiro dia para que eu ficasse bem! Para que eu me esquecesse que você um dia foi meu, eu acho que você não percebe o quanto eu tive que lutar pra viver a minha vida, pra ficar melhor e não ter que tentar não pensar em você Jin!
0
Comente!x

  Ele passou as mãos pelos cabelos, atônito com todas aquelas informações expostas à ele ao mesmo tempo. Completamente atônito.
0
Comente!x

  - Então me explica, qual o motivo da sua viagem, por que tanto tempo fora? Por que não podia me falar seu nome ou qualquer outra verdade sobre você?
0
Comente!x

  Ele queria ouvir da boca dela que tudo aquilo havia acontecido para superar o tal namorado que ele achava que ela tinha, ou teve.
0
Comente!x

  - Eu precisava me encontrar Jin, precisava me encontrar e aceitar uma perda muito dolorosa pra mim!
0
Comente!x

  Bingo! Ele pensou.
0
Comente!x

  - Todo esse sofrimento e manipulação comigo por que você terminou a porra de um namoro? Era essa a perda dolorosa?
0
Comente!x

  Jin voltou a encher os olhos d’água. Aquilo estava doendo pra porra.
0
Comente!x

  - Do que você tá falando? - %Vivian% ergueu uma sobrancelha, o semblante dela agora estava confuso -
0
Comente!x

  - Eu achei seu instagram, %Vivian%! -ele retirou o celular do bolso, tremendo, desbloqueou o mesmo - E caramba! Como é estranho te chamar por outro nome que não seja Olivia. Você e esse seu nome falso me assombraram por tanto tempo! Foi porque esse babaca terminou com você que você precisou acabar com a vida de outra pessoa pra se sentir melhor?
0
Comente!x

  Foi a vez de Jin erguer o celular na altura dos olhos de %Vivian%, mostrando à ela a foto dela e de Mário abraçados, na praia com a legenda: “Amor da minha vida todinha”.
0
Comente!x

  Aquela foto bateu forte em %Vivian%, que não segurou as lágrimas, liberando-as todas de uma vez, tapando o rosto com as mãos. Jin havia entendido tudo errado, e para piorar estava a quebrando em mil pedaços. Um relâmpago pode ser ouvido, e logo a chuva caiu pesadamente do céu. Que nem quando eles se beijaram pela última vez...
0
Comente!x

  Assim que conseguiu tirar as mãos do rosto, já completamente molhado pelas lágrimas. %Vivian% sentiu tanta raiva que empurrou Jin para trás com as mãos espalmadas em seu peito, e depois o estapeou no mesmo lugar diversas vezes enquanto contava:
0
Comente!x

  - Você acha mesmo que eu precisaria de tanto assim pra superar um namoro? Esse cara é meu irmão, e ele tá morto agora! Ele morreu uma semana antes do dia em que eu te conheci, era essa a perda que eu precisava superar! Meu irmão tinha sua idade, e ele de fato era o amor da minha vida, não fale coisas que você não sabe Jin.
0
Comente!x

  Jin a segurou pelos pulsos, já deixando também as lágrimas escorrerem pelo rosto, se misturando à chuva pesada que caía. Os amigos, vislumbravam toda a cena na porta do restaurante, sem saber como agir, preocupados com a cena e especialmente com os dois amigos daquele jeito debaixo da chuva.
0
Comente!x

  Ele afastou %Vivian% de si empurrando-a delicadamente pela cintura, mas ela ainda o batia e Jin, só sabia chorar. Assim que ela se acalmou um pouco cessando os tapas, ela segurou a cintura dele. Ainda chorando.
0
Comente!x

  - Se você tivesse me dito a verdade %Vivian%, não estaríamos passando por isso! Você vai me enlouquecer! - Jin virou-se de costas para ela, cortando o pouco contato físico das mãos de %Vivian% em sua cintura enquanto passava freneticamente as mãos pelos cabelos - Porque mesmo depois de descobrir suas mentiras, por mais que eu não tivesse mais nada para me agarrar, porque bem, você voltou não é? Você tinha como me procurar, mas não fez porque não quis, você supôs que eu não te perdoaria, e nem sequer tentou, e eu continuei chamando seu nome nos meus sonhos, e você continuou nos meus pensamentos, sempre!
0
Comente!x

  Jin voltou a ficar de frente a %Vivian% que nesse momento tentava em vão limpar as lágrimas. Os dois já estavam encharcados pela chuva, e Jin sentia que o coração havia diminuído dentro do peito, tamanha a dor daquele momento. Tudo que ele mais quis durante um mês e meio foi encontrá-la! Mas agora, aquilo doía tanto que ele desejou nunca tê-la reencontrado.
0
Comente!x

  - Eu já tinha te magoado o suficiente, não queria te magoar mais ainda! Achei que com o tempo você se esqueceria de tudo e viveria bem!
0
Comente!x

  - As rachaduras não vão se consertar %Vivian%, e as cicatrizes não irão desaparecer! - ele apontou para o próprio peito - Acho que eu só deveria me acostumar com isso! Nós éramos apenas dois estranhos na praia, mas depois dessa conversa, me diz, qual é a diferença entre o antes e o agora?
0
Comente!x

  Jin a segurou pelos ombros, sacudindo-a levemente enquanto ambos se desmanchavam em lágrimas. As mãos dele desceram por seus braços, parando em um de seus pulsos. Ele ergueu a manga da blusa que ela usava, encarando a pulseira que havia dado à ela. O peito dele doía tanto e ele estava com tanta raiva de tudo aquilo. Não estava raciocinando direito, então ele arrebentou a pulseira do pulso de %Vivian%, fazendo o mesmo com a própria pulseira segundos depois. %Vivian% sentiu como se todas aquelas miçangas espalhando-se pelo chão fossem os pedaços de seu próprio coração. E então ele foi embora.
0
Comente!x

   %Vivian% se agachou no chão, no meio ao caos da chuva que parecia estar ainda mais forte enquanto em vão, pegava cada miçanga, como se a vida dela dependesse daquilo. As amigas não pensaram duas vezes, e foram logo atrás de %Vivian%.
0
Comente!x

  Namjoon tentou impedir as mesmas, mas não conseguiu. V ligava para o amigo sob o olhar atento de %Amanda% e JK, atônitos com tudo que haviam acabado de presenciar.
0
Comente!x

  As amigas se ajoelharam ao redor de %Vivian% e %Ludmilla% passava as mãos nas costas da mesma %Aline%, também atônita com a situação e um pouco em choque com a intensidade dos acontecimentos, apenas ajudava a amiga com as miçangas.
0
Comente!x

  Namjoon, um tanto quanto desesperado, pegou um dos guarda-sóis do bar, das mesas disponíveis do lado de fora e então foi em direção às três, tapando-as da chuva com o guarda-sol e então caminhando com as mesmas de volta para o restaurante em segurança.
0
Comente!x

  Jimin arrancou a blusa de frio que ele vestia e cobriu os ombros encharcados de %Vivian% já que ela estava bem mais molhada que as meninas, temendo que a mesma se resfriasse. E então Namjoon guiou %Vivian% para que ela se sentasse.
0
Comente!x

  A amiga estava aos prantos ainda, encarando as miçangas nas mãos, com o choro preso na garganta por dois meses rolando solto pelo rosto.
0
Comente!x

   %Aline% e %Ludmilla% se olhavam, tentando entender tudo aquilo. E quando %Vivian% soltou as miçangas sobre a mesa levando as mãos sobre o rosto para abafar o choro, Namjoon colocou uma das mãos sobre o ombro dela.
0
Comente!x

  - É a segunda vez que nós nos encontramos e consequentemente é a segunda vez que te vejo desse jeito! Provavelmente deve ser o mesmo motivo de ambas as vezes. Você precisa conversar sobre isso com alguém! Isso deve estar te sufocando! Se não está, ainda vai!
0
Comente!x

  - Como assim? Segunda vez? - %Aline% segurou o braço de Namjoon sem entender nada, assim como %Ludmilla% e Jimin -
0
Comente!x

  - Nos encontramos numa padaria esses dias e ela estava basicamente desse mesmo jeito!
0
Comente!x

   %Ludmilla% levou a mão até a boca, balançando a cabeça em negativa.
0
Comente!x

  - Vamos embora amiga! Vamos lá para casa! Você não pode ficar sozinha nesse estado! Nós não vamos deixar, não é %Lud%? - %Ludmilla% assentiu para %Aline% -
0
Comente!x

  Enquanto isso, Taehyung tentava falar com Jin, mas ele continuava não atendendo. %Amanda% e Jungkook ainda tinham os olhos arregalados encarando V. %Jaqueline% se levantou e segurou Taehyung pelos ombros, cessando o movimento de andar de um lado para o outro que ele fazia.
0
Comente!x

  - Calma V! - ela segurou o rosto dele e então o abraçou -
0
Comente!x

  - Gente, me desculpa! - ele apertou a cintura de %Jaqueline% com força - Mas eu tenho que ir atrás dele! Ele não deve ter ido muito longe com essa chuva! Não posso deixar meu amigo sozinho transtornado daquele jeito!
0
Comente!x

   %Jaqueline% e ele se soltaram. E ele sussurrou um “desculpa %Jaque%!”
0
Comente!x

  - Não! Você sempre me pedindo desculpas sem necessidade! Vai atrás do seu amigo! Ele deve tá precisando de você! Não se preocupa com a gente! Eu vou para casa! Me dê notícias de vocês dois, por favor? - Taehyung assentiu e beijou a testa dela -
0
Comente!x

  Se despediu da irmã e de JK, %Amanda% também pediu que ele desse notícias. Antes de sair ele vislumbrou %Vivian% sendo amparada pelos amigos. Que porra era aquela?
0
Comente!x

  Caminhou durante quinze ou vinte minutos, com a chuva agora sendo apenas um chuvisco de verão, e então achou o amigo, em pé na areia da praia, em frente ao mar. V se aproximou do amigo em silêncio.
0
Comente!x

  - Graças a Deus te achei! - ele suspirou aliviado -
0
Comente!x

  As lágrimas ainda escorriam pelo rosto vermelho de Seokjin. Taehyung se colocou ao lado do amigo e passou um dos braços em volta do pescoço dele.
0
Comente!x

  - Consegue me contar o que aconteceu?
0
Comente!x

  Jin assentiu, limpando as lágrimas teimosas e então contou tudo para o amigo, desde o começo até o episódio do bar. Com todos os detalhes possíveis. Taehyung sentiu a dor do amigo em cada palavra.
0
Comente!x

  - Ela prometeu coisas que sabia que não seria capaz de cumprir. Tirou meus pés do chão, sabendo que me deixaria cair. - e então ele voltou a chorar -
0
Comente!x

  V com os olhos também marejados, puxou o amigo para um abraço. No momento, era tudo o que ele podia fazer.
0
Comente!x

Trigésimo Oitavo Capítulo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x