Sexagesimo Setimo Capítulo • Anestesia
Tempo estimado de leitura: 59 minutos
%Vivian% buzinou na porta do prédio de %Ludmilla% que apareceu na janela e fez um sinal para que a amiga esperasse. Provavelmente estava terminando de se arrumar, %Ludmilla% sempre fora enrolada, mas as amigas já estavam mais do que acostumadas. Enquanto esperava a amiga, ela recebeu uma mensagem de %Amanda% agradecendo pelo convite, mas informando que preferia ficar em casa, pois não estava uma boa companhia. %Vivian% resolveu ligar para ela. Atenderia o pedido de V, já que os dois estavam se tornando bons amigos, e também porque ela gostava de %Amanda%, e achava que ficar em casa não ajudaria em nada de fato. %Amanda% atendeu a ligação e %Vivian% sorriu.
- Me manda aí o seu endereço, senhorita! Em vinte minutos eu quero você pronta! Sem desculpas %Amanda%!
%Amanda% forçou o riso e então se sentou na cama, vislumbrando o próprio reflexo no espelho. Amanhã ela estaria de folga novamente, então porque não? Estava sozinha em casa e a solidão a corroía por dentro e a fazia pensar ainda mais em Jungkook. O irmão já havia a enchido de mensagens e ela sentia tanto a falta dele! Mas não o atrapalharia, ele quis tanto que essa viagem chegasse logo!
- Eu não quero atrapalhar vocês %Vivian%! É uma noite de amigas, certo? Não vou atrapalhar!
%Ludmilla% entrava no carro observando a amiga ao telefone.
- Não! Jimin e Namjoon também vão estar lá! Não é exatamente um
girls night e mesmo que fosse, você não atrapalharia! E bom, o V acabou comentando comigo, sobre você e o JK! Ficar em casa não vai ajudar!
%Vivian% trocou olhares com %Ludmilla%, que tinha a testa franzida. Como assim a morena não estava mais com o menino que tinha sorriso de coelho? Sim, ela inclusive havia comentado com as amigas e com Jimin que o achava uma gracinha e que ele tinha sorriso de coelho. Mas ela também achava que os dois - %Amanda% e Jungkook - faziam um casal extremamente fofo. Que pena! %Amanda% suspirou do outro lado da linha. %Ludmilla% pegou o telefone das mãos de %Vivian%.
- Estamos passando aí em vinte minutos %Amanda%! Você não vai ficar na fossa por causa do menino coelho! - %Amanda% gargalhou pesadamente do outro lado - Eu não gosto de ver mulheres que eu acho potencialmente fodas, na fossa! Manda o seu endereço para a %Vivian%, estamos indo!
E %Ludmilla% desligou! %Vivian% gargalhou alto pegando o celular de volta.
- Ai %Lud%! Só você! - as duas se encararam -
- Ah ela me parece ser super legal! Não gosto de ver mulher sofrendo por causa de homem, você sabe disso! Perda de tempo! - ela ajeitou os cabelos atrás da orelha -
- Você está muito cheirosa para o meu gosto mocinha! - %Vivian% voltou a rir dando partida no carro -
- Exagerei no perfume será? - ela cheirou os pulsos -
Jimin gostava daquele perfume, então por que não usar? Se sentiu boba, aconselhando %Amanda% a não sofrer por homem enquanto ela estava ali banhada no perfume para agradar Jimin. Balançou a cabeça.
As duas logo engataram uma conversa animada sobre a tal boate em que iriam, já que ela era famosa na cidade e elas nunca haviam ido lá, as expectativas estavam altas para aquela noite. O celular de %Vivian% vibrou, com o endereço de %Amanda% e as duas sorriram vitoriosas por terem convencido a potencial amiga a ir com elas. Depois de alguns minutos elas chegaram na porta da casa da mesma e %Vivian% avisou a ela que já estavam na porta, mas que ela poderia ficar tranquila caso ainda não estivesse pronta. Alguns minutos depois elas ouviram o portão da casa ser trancado. %Ludmilla% observou que a garota era de fato, muito bonita. Ela vestia uma saia preta de um tecido que imitava couro, uma meia calça cobrindo as pernas e uma blusa da mesma cor da saia de gola alta e mangas longas, nos pés uma bota sem salto. O menino coelho estava perdendo um mulherão, foi o que pensaram as amigas.
Assim que ela entrou no banco traseiro, sorriu para as garotas. Cumprimentou as mesmas, que a elogiaram. %Amanda% ficou vermelha, mas gostou dos elogios.
- Obrigada por terem me convidado meninas! Fico completamente perdida sem o Tae por perto!
- Relaxa, vamos cuidar bem de você e arrumar um gatinho pra você esquecer o menino coelho!
%Amanda% riu outra vez do apelido engraçado que %Ludmilla% havia arrumado para Jungkook. Ela parecia ser muito engraçada e espontânea, havia gostado daquilo, apesar de se identificar um pouco mais com %Vivian%.
- E a outra amiga de vocês? - ela questionou se referindo a %Aline% - Não vai?
- Vai! - %Vivian% assentiu - Ela já deve tá lá inclusive esperando a gente, ela é um pouco paranóica com horário, sabe?
%Ludmilla% e %Vivian% gargalharam juntas enquanto %Amanda% sorria. Estava até se sentindo até um pouco melhor com a energia altiva das garotas.
As três foram jogando conversa fora até chegarem a tal boate, %Vivian% estacionou o carro em um estacionamento que ficava em frente a mesma e então elas vislumbraram %Aline% acenando para elas bem perto da entrada da boate. As amigas se cumprimentaram primeiro e logo em seguida %Amanda% e %Aline% se abraçaram rapidamente.
- Ué, cadê seu namorado? - %Aline%, inocente perguntou enquanto a encarava -
%Ludmilla% e %Vivian% soltaram um muxoxo.
- O que? Terminaram? - ela tocou o braço de %Amanda% - Tão bonitinhos!
%Amanda% sorriu sem mostrar os dentes. Ela não tinha como saber, tadinha!
- Ele não era bem meu namorado! - %Amanda% riu desgostosa - E não, não estamos mais juntos! Infelizmente!
- Poxa, me desculpe! - acariciou o braço de %Amanda% -
- Não precisa se desculpar! - as duas sorriam -
- Vamos entrar então garotas? - %Ludmilla% ajeitou os cabelos -
- Mas e os meninos? - %Vivian% perguntou confusa -
- Eles que lutem para nos achar lá dentro! - ela deu de ombros -
Já dentro da boate, as três resolveram pedir suas bebidas primeiro antes de se posicionarem em algum lugar específico da mesma. Resolveram ficar num lugar mais afastado da entrada, onde o som parecia estar um pouco mais baixo, permitindo que elas conversassem sem precisar gritar uma no ouvido da outra.
- Não tem chances mesmo do Hoseok aparecer aqui amiga?
%Ludmilla% segurou a cintura dela, abraçando-a de lado. %Aline% sentiu o coração apertar ao se lembrar que não o havia chamado, será que se ele soubesse, ficaria chateado de não ter sido convidado? Ela tinha certeza absoluta que ele não iria, e teve o apoio de Jimin, que conhecia Hoseok ainda melhor que ela.
- Amiga, só se o Jimin der com a língua nos dentes e acontecer um milagre de Jesus!
- Bom, o Jimin é fofoqueiro! - %Ludmilla% deu de ombros -
- Ele mesmo me jurou, de pé junto, que o Hoseok só toparia se estivesse sendo ameaçado de morte, então…
- E como estão as coisas com o Namjoon? Hoje eu vou ver vocês dois dando um pega ou nada?
%Aline% bateu no ombro de %Ludmilla%, sentindo as bochechas esquentarem. O que %Amanda% pensaria dela?
- Para com isso! Eu nem sei como de fato estão as coisas entre nós! Justamente por isso eu chamei ele aqui! Preciso entender o que tá rolando na cabeça dele! Porque se for só sexo, ele precisa deixar isso claro para mim, a gente tem que alinhar as expectativas, e eu quero explicar para ele que fiquei chateada com a forma que foi o nosso último encontro!
%Amanda% já havia sacado que ela estava ficando com os dois homens, e parecia que um não sabia do outro. Não se intrometeria, é claro, ainda não era íntima o suficiente para fazer qualquer questionamento ou dar qualquer palpite.
- Você não acha que tá na hora de abrir o jogo para os dois? Assim, só talvez amiga! - %Vivian% se inclinou para ficar mais perto dela -
- Não sei! Talvez esteja, mas eu tenho medo da reação dos dois!
%Ludmilla% e %Vivian% se olharam.
- Se algum deles quiser algo com exclusividade, eles tem que deixar isso claro! E bom, eles precisam saber! - %Ludmilla% apertou a cintura da amiga -
%Aline% sentiu a cabeça dar um nó. Olhou para %Amanda%.
- Você é solteira! E quem nunca ficou dividida entre dois homens, não é? Sei que não sou íntima o suficiente, mas acho que as meninas têm razão!
%Amanda% e ela sorriam uma para outra. E sim, as amigas tinham razão. Ela precisava contar para eles, temendo a reação dos mesmos ou não.
- Eu vou contar! Assim que conversar com o Joonie hoje! Prometo! - ela beijou os dedos -
As amigas mudaram de assunto enquanto bebiam e dançavam uma música ou outra, até que %Aline% informou que iria buscar Jimin na entrada para ele não se perder ou demorar a achá-las. %Ludmilla% sentiu o coração começar a palpitar no peito, então abaixou o olhar para tentar se acalmar. Odiava essas sensações que ele causava nela, como se ela não tivesse mais controle do próprio corpo, como se tivesse apenas dezesseis anos e ele fosse seu primeiro amor… Não gostava de se sentir perdendo o controle das coisas, especialmente por causa dele.
Enquanto tentava se acalmar, %Aline% voltava com ele a abraçando pela cintura. Os dois sorriam um pro outro, e logo depois Jimin gargalhou de algo que %Aline% dizia. %Ludmilla% amava a gargalhada dele… balançou a cabeça afastando os pensamentos. Os dois se encararam pela primeira vez na noite. Ficaram assim por alguns segundos, até que %Vivian% cortou o momento levantando a cerveja que tomava da mesa, tomando um gole da mesma. Jimin a cumprimentou com um beijo na bochecha e então ele fez o mesmo com %Amanda%, surpreso por ver a garota ali. Logo depois ele se posicionou ao lado de %Ludmilla%, os dois se cumprimentaram apenas com um aceno de cabeça, bem rápido e discreto. Jimin odiava aquilo! Ele queria beijá-la na frente das amigas. Não só na frente das amigas, ele queria poder beijá-la quando e onde quisesse, na frente de qualquer pessoa, como um casal normal faria. Mas não, lá estava ele tendo que engolir todo seu desejo porque ninguém sabia dos dois. O cheiro gostoso do perfume que ele gostava invadiu suas narinas com o vento leve que o ar condicionado emanava pela boate, e ele sorriu abertamente, fazendo %Ludmilla% questionar do que ele ria.
- Nada! É só que você tá muito cheirosa! - ele sussurrou rapidamente ao pé do ouvido dela enquanto as garotas conversavam animadamente -
Os pelos da nuca dela se arrepiaram com a proximidade dos lábios dele em seu ouvido e especialmente com a voz dele sussurrada. %Ludmilla% umedeceu os lábios, e se esforçou muito para não esboçar nenhuma reação. Jimin a conhecia, quase como a palma da própria mão, sabia que ela havia derretido com o comentário, mas ela jamais demonstraria aquilo na frente das amigas.
%Amanda% ria de algo que %Vivian% e Jimin comentavam sobre o aspecto da escada que dava acesso ao segundo andar da boate, onde ficava a área VIP da mesma e também o fumódromo. Eles comentavam que as escadas eram confusas,
parecendo as escadas de Hogwarts em Harry Potter. Mas aí o riso dela desapareceu em segundos assim que o olhar dela bateu em
Jungkook escorado no balcão da boate a poucos metros de distância dela. E em frente a ele, a mesma garota que ela havia visto com ele dias atrás num bar enquanto voltava do trabalho. Ele já havia seguido em frente… Tão rápido assim? Pensou %Amanda%. E o que ele estava fazendo lá? As meninas certamente não o haviam chamado, Jimin será? Os dois seriam já próximos assim a ponto de se convidarem para os eventos que o outro ia? Não, ela pensou outra vez. Era coincidência, ou castigo do destino mostrando a ela que de fato, o melhor era que ele seguisse sua vida sem ela… Mas doía. %Amanda% abaixou a cabeça assim que o olhar dos dois, distraidamente se cruzou. Jungkook torceu para que aquilo demorasse de fato a acontecer: ver %Amanda% outra vez. Ele havia tentado contato com ela diversas vezes, mas sem sucesso, ela o ignorava. Resolveu que tentaria seguir em frente, já que ela parecia estar fazendo isso, afinal de contas as mensagens e ligações haviam sido todas ignoradas. A garota à sua frente estava insistindo em conhecê-lo desde quando ele ainda estava com %Amanda%, então porque não dar uma chance à ela?
Ele cumprimentou com um aceno de mão e de cabeça o restante dos presentes, ir até lá seria muito. As pernas dele tremiam. Cumprimentaram de volta.
Menos %Amanda%… Os dois pegaram seus drinks e permaneceram ali no bar mesmo, Jungkook não queria perder %Amanda% de vista, mas também não queria ficar muito próximo de onde ela e os amigos estavam.
Jimin observou o rapaz com outra garota no bar e então olhou para %Amanda%. Os dois não estavam mais juntos?
- Não estão mais juntos? - ele se aproximou o suficiente para que %Amanda% pudesse ouvi-lo -
- Não! - ela deu um sorriso amarelo -
- Ah que pena! - Jimin tocou o braço dela -
%Amanda% assentiu com a cabeça enquanto tomava mais um gole de sua bebida. Jimin vislumbrou %Ludmilla% cantarolando a música que entoava pela boate enquanto mexia o corpo no ritmo da mesma. O olhar dele passou brevemente pelo corpo dela dentro do short jeans que ela usava, e subiu para o decote da blusa de renda preta que compunham o restante do
look de %Ludmilla% daquela noite. Engoliu seco sentindo os lábios formigarem de vontade de passear por ali…
Caminhou em direção ao bar, deixou dois tapinhas nas costas de Jungkook que retribuiu sorrindo. Pediu sua cerveja e então procurou pelos banheiros do lugar. Será que por lá havia algum lugar que os escondesse? Ambos os banheiros ficavam um ao lado do outro:
feminino e masculino respectivamente. Havia uma grande parede tapando os dois. Seria o lugar perfeito, ele pensou. Ali perto da parede e dos banheiros, ninguém os veria, já que o lugar era escuro… Pegou o celular dentro do bolso, e mandou para ela:
“Vem aqui perto dos banheiros… Rápido! É a direita do bar, segue reto.” %Ludmilla% sentiu o celular vibrar dentro do bolso do short, franziu a testa e então o pegou. Leu a mensagem rapidamente pela barra de rolagem do telefone e marcou como lida. %Aline%, %Amanda% e %Vivian% conversavam sobre algo que ela não sabia exatamente o que, mas pareciam entretidas, não notariam sua ausência… Deixou a cerveja na mesa de onde estavam e caminhou pela pequena multidão de pessoas.
Não teve dificuldades para encontrar os banheiros e então seu olhar encontrou o de Jimin. Um sorriso sacana brotou nos lábios dele, deixando %Ludmilla% vermelha. Ela balançou a cabeça, se entregando e sorrindo também ao se aproximar dele. Uma das mãos de Jimin segurou a dela, guiando-a para mais perto dos banheiros. O coração dela palpitava no peito de ansiedade. O que ele queria? Seria o mesmo que ela?
Já mais próximos dos banheiros %Ludmilla% mal enxergava onde estava pisando então apertou a mão de Jimin com um pouco mais de força o que fez o sorriso dele aumentar, aquilo significava que ela confiava nele. %Ludmilla% sentiu as costas irem de encontro a parede preta do lugar enquanto as mãos de Jimin lhe apertaram com força na cintura. O corpo dele bateu no dela, se moldando ao seu e %Ludmilla% envolveu os braços no pescoço dele. Jimin abaixou o rosto o suficiente para conseguir depositar um beijo demorado no pescoço dela, inalando com força o perfume que tanto gostava. Não conseguiu deixar de sorrir, ele amava quando ela despropositadamente vestia uma peça de roupa que ele havia elogiado em algum momento, ou colocava um colar, anel ou brinco que ele havia comentado que achava bonito, ou quando ela simplesmente exagerava no perfume só porque era o preferido dele.
%Ludmilla% mordeu o lábio inferior enquanto sentia a boca dele depositar mais beijos em seu pescoço e o corpo arrepiava à medida em que ele subia os beijos. Beijou-lhe o queijo, depois as duas bochechas e então os lábios. O beijo começou lento e até um pouco carinhoso, mas o corpo dos dois sempre entrava em combustão quando os lábios se encontravam. Uma das mãos de Jimin subiu para a nuca dela e logo se embrenhou em seus cabelos, puxando os mesmos enquanto a intensidade e velocidade do beijo aumentava. Jimin sentiu as mãos dela invadirem sua pele por baixo da camiseta preta que ele usava e logo as unhas grandes e bem feitas de %Ludmilla% lhe cravaram a pele. Jimin sorriu entre o beijo com a provocação e %Ludmilla%, lhe mordeu o lábio inferior. Jimin aumentou a pressão nos cabelos dela, fazendo com que os dois soltassem lentamente os lábios e a boca dele voltou a pousar em seu pescoço, depois de mais alguns beijos depositados por ali as mãos de Jimin desceram para a cintura dela outra vez, apertando com força o corpo dela no seu.
%Ludmilla% não pode deixar de sentir a ereção já quase evidente de Jimin se encostar à sua barriga. Ela sabia dos efeitos que tinha no corpo dele, sabia bem até demais. Desceu lentamente as mãos pelo abdômen dele até chegar em seu membro, sobre a calça mesmo. Passou vagarosamente a mão por lá e Jimin gemeu no ouvido dela com a provocação gostosa. Os lábios voltaram a se juntar, com ainda mais urgência um do outro e as línguas brigavam, mas em harmonia. Agora era %Ludmilla% que tinha as mãos embrenhadas nos cabelos pretos de Jimin. Como eles estavam maiores, ela sentia ainda mais prazer quando os puxava com força. Jimin sentia cada veia e poro do corpo chamarem por ela, como aquilo era possível?
Já sem ar, os dois se soltaram. Jimin tinha os olhos fechados tentando acalmar a respiração e os hormônios. %Ludmilla% encarava o rosto dele, mesmo sem vê-lo direito, ela sabia que ele tinha os olhos fechados.
- Você tá ainda mais linda hoje! E esse cheiro! - ele voltou a enterrar o rosto na curva do pescoço de %Ludmilla% -
Aspirou outra vez o cheiro para dentro das narinas.
Extasiado. %Ludmilla% gargalhou enquanto acariciava os cabelos dele.
- Você também! E eu estou amando o seu cabelo maior assim! Combina tanto com você!
%Ludmilla% sentiu a ponta do nariz dele se encostar no seu e mais uma vez, ela não o via direito, mas
sabia que ele estava sorrindo. Aquele sorriso que ele sempre dava quando ela engolia o orgulho e falava algo que os ouvidos dele adoravam ouvir. Ela fechou os olhos e se permitiu sorrir também. Os dois selaram os lábios demoradamente e Jimin afastou o corpo dela levemente.
- Acho que tá na hora de voltar! As meninas podem desconfiar!
Jimin depositou um beijo na bochecha dela e a avisou que ela podia ir primeiro, que logo ele iria também. Enquanto ele vislumbrava ela voltar entre a multidão o celular vibrou. Duas mensagens de Hoseok: uma perguntando se estava tudo bem e outra se ele estava com %Aline%, já que ele não estava conseguindo falar com ela. Jimin engoliu seco e coçou a testa. Será que o amigo ficaria magoado? Respondeu:
“Oi J-Hope! Amigo, tá tudo bem! Com ela e comigo! Estamos numa boate aqui na Barra, aquela bem famosa, sabe? Bom, a gente não te chamou porque você odeia esses rolês desde que eu te conheço.” Hoseok mordeu o lábio sentindo o coração acelerar. Realmente, ele odiava aquele tipo de rolê, gente demais, pouco espaço, gente bêbada derrubando bebida em cima dele, se sentia claustrofóbico naqueles lugares. Mas %Aline% estava lá e ele queria muito vê-la… Será que seria bom se ele a surpreendesse aparecendo por lá e provando para ela que por ela, ele encarava até uma boate lotada? Nada respondeu ao amigo, apenas bloqueou o celular e então caminhou até o banheiro, precisava de um banho.
Voltando para onde as amigas estavam, %Ludmilla% vislumbrou Namjoon parado alguns centímetros a sua frente, mexendo no telefone, provavelmente tentando falar com %Aline%. Sorriu sem mostrar os dentes e caminhou com certa dificuldade até ele, passou então um dos braços pelo braço dele, assustando-o um pouco. Mas ele colocou a mão no peito aliviado quando viu que era %Ludmilla%. Ele depositou um beijo carinhoso na bochecha dela que retribuiu com outro beijo.
- Como você está? - ele perguntou mais próximo do ouvido dela -
- Bem, e você? Segunda feira tá combinado né? Nosso jantarzinho de sempre depois de passar no abrigo! Não vai furar Nam!
Os dois começaram a caminhar com ela na frente, Namjoon riu e então respondeu outra vez próximo ao ouvido dela.
- Eu não sou homem de furar! Ou eu vou ou eu não vou! E nesse caso, eu vou, %Lud%!
Os dois chegaram ao local onde %Ludmilla% estava reunida antes com as meninas e %Aline% mexia no celular, mas foi interrompida pelos grandes braços de Namjoon a abraçando por trás, pela cintura. Ele depositou um beijo demorado na bochecha dela que sorriu com o gesto.
- Eu ia te responder agora! - os dois sorriam um pro outro -
- Encontrei a %Ludmilla% no meio do caminho e aí eu vim com ela!
Jimin se juntava novamente aos amigos. Namjoon cumprimentou o restante do pessoal. E então Jimin propôs:
- Tequila em dobro gente! Vamo pedir? - ele ergueu uma sobrancelha e depois gargalhou -
- Tequila é perigoso Jimin, mas eu topo! - %Vivian% levantou sua cerveja em resposta e os dois brindaram -
Ele e %Vivian% caminharam até o bar para fazerem então o pedido das tais doses de tequila. Hora ou outra %Amanda% batia os olhos em Jungkook rindo e se divertindo com a tal garota e sentia o peito arder. Os amigos então voltaram com duas doses de tequila para cada. É claro que fizeram o bom e velho ritual que todo mundo faz quando vai tomar tequila e então mandaram a mesma para dentro.
%Amanda% sentiu a bebida descer queimando a garganta e então gargalhou junto a %Vivian%, os amigos disseram que iriam esperar mais um pouco mais para tomar a segunda dose da bebida, mas %Amanda% queria tomar em seguida, então Jimin a acompanhou. %Amanda% gostava da sensação que a tequila causava na boca e no corpo,
queria mais. Se afastou do grupo de amigos e caminhou até o bar, fez o possível para não passar perto de Jungkook, e até conseguiu. Pediu ao barman mais uma dose, e claro ganhou a mesma em dobro. Voltou então para a mesa, mas vislumbrou Jungkook acariciando levemente o braço desnudo da acompanhante enquanto eles conversavam. O coração saltou rápido dentro do peito e ela tomou uma das doses da bebida antes mesmo de chegar à mesa. %Vivian% bateu os olhos nela e na dose que ela carregava em mãos. Pensou em V…
- Tá tudo bem? - cochichou no ouvido de %Amanda% - O Jungkook tá aqui e tal…
%Amanda% engoliu seco e então virou a outra dose para dentro do corpo. Ela sentia não só a garganta queimar, mas o corpo todo.
Tequila subia muito rápido, pensou %Vivian%!
- Eu não achei que doeria tanto! É a segunda vez que eu o vejo com essa menina e sei lá! É estranho, parece que não é certo, sabe?
As duas se encararam e %Vivian% viu os olhos dela marejarem. %Amanda% continuou:
- Eu sinto como se, o certo fosse ele estar comigo! É que deveria ser eu! Na verdade, ele deveria estar aqui, com a gente, comigo! - %Amanda% engoliu seco, tentando levar o choro junto -
%Vivian% assentiu, e então olhou na direção de Jungkook. Ele prestava bastante atenção no que a garota dizia próxima a boca dele. Torceu para que eles não se beijassem, provavelmente aquilo terminaria de destruir %Amanda%.
- Eu sei que a decisão foi minha! - %Amanda% chamou a atenção dela de volta para si - Mas não esperava ver ele seguindo em frente tão rápido!
- Eu entendo! Sei a dor que deve estar sentindo, mas vai com calma com a tequila! Os efeitos dela são devastadores, pode acreditar! - as duas riram -
Nesse momento Namjoon voltava com mais um combo de cerveja o depositando sobre a mesa, afinal de contas o anterior havia acabado. %Amanda% e %Vivian% pegaram as suas cervejas e %Amanda% deu um longo gole da sua. A cabeça dela já começava a rodar então ela buscou com os olhos algum lugar onde pudesse se sentar um pouco até que achou um sofá, não muito distante de onde estavam. Avisou aos amigos que se sentaria um pouco e %Vivian% resolveu acompanhá-la. As duas se sentaram no pequeno sofá branco que compunha a decoração estilosa da boate e então %Vivian% tomou coragem de perguntar.
- E porque você terminou com ele, já que ainda gosta dele %Amanda%? - colocou uma das mãos livres sobre a perna dela -
%Amanda% suspirou pesadamente, tomando mais um gole de sua cerveja.
- Porque eu já sabia que ia perdê-lo em algum momento! - %Amanda% balançou a cabeça - Não sei! Algo dentro de mim ficava repetindo isso o tempo todo. É como se eu não conseguisse deixar ninguém ficar por muito tempo na minha vida por medo, tenho medo de perder as pessoas! - as duas se olharam - Desde a morte dos meus pais! A dor foi tão grande, que eu não quero mais perder ninguém! Então prefiro deixar as pessoas irem ou nem deixar elas entrarem completamente na minha vida.
%Vivian% assentiu com cada palavra que saia da boca de %Amanda%, enquanto tomava de sua cerveja. Se identificou com ela.
- Eu também tive uma perda dolorosa! Meu irmão! Ele morreu em um acidente de moto, com vinte e nove anos.Tem pouco tempo, inclusive, eu sofri tanto que achei que fosse morrer com ele.
%Amanda% colocou a mão sobre a dela, como se quisesse dizer que sentia muito pela perda de %Vivian%. Ela entendeu.
- Também não estou querendo deixar ninguém entrar! - sorriu amarelo - Perder quem a gente ama dói demais! Eu te entendo, e muito!
- Você e o Jin ainda não se acertaram?
%Vivian% sentiu a garganta fechar com a pergunta e a simples menção do nome dele e então juntas elas beberam mais da cerveja.
- Acho que nunca vamos! Acho que o perdi para sempre também! - mordeu o lábio a fim de segurar a súbita vontade de chorar -
- O que rolou entre vocês? Eu nunca entendi! E bom, ele é mais íntimo do meu irmão, ele não contaria para mim, então eu nunca soube! Se não quiser falar sobre isso, sem problemas %Vivian%!
- Quando o meu irmão morreu, eu viajei! Não conseguia ficar em casa, tudo doía demais ainda! Eu não aceitei bem no começo! Resolvi viajar para tentar aceitar tudo melhor e me conectar comigo mesma, quando estava fazendo uma semana da morte, eu conheci o Jin em Natal. - ela umedeceu os lábios - Só que eu ainda tava muito abalada com tudo, e decidida a não criar vínculo com ninguém! Primeiro porque não era esse o objetivo da viagem e segundo porque eu não queria deixar ninguém entrar! Então eu menti para ele! Meu nome, minha idade, minha profissão, minha pousada, tudo! Só não menti a cidade que morava. E bom, a gente se apaixonou nessa semana que passamos juntos. Mas eu vacilei muito. A nossa última noite foi perfeita, e no dia seguinte eu fui embora sem avisar e deixei ele desesperado, né? Aí ele descobriu as mentiras e por isso reagiu daquele jeito aquele dia no bar!
%Amanda% arregalou levemente os olhos com a profundidade da história.
- Complicadinho né? Mais do que eu imaginei! - as duas riram, sem graça - Vocês dois estão errados! Você por ter mentido para ele e não ter contado a verdade no dia em que foi embora, e ele por ter se apegado dessa forma! Porque ele nem sabia se você queria só sexo por exemplo! Porque isso era um direito seu! Enfim! Espero que vocês dois consigam pelo menos conviver em paz algum dia!
%Vivian% sorriu melancólica enquanto %Amanda% bebia mais e mais cerveja.
- Posso falar uma coisa? - %Amanda% assentiu que sim e %Vivian% continuou - Entendo o medo de perder as pessoas! Entendo mesmo! Mas no seu caso e do Jungkook, ele já tinha entrado na sua vida! Então, porque não deixar ele ficar, já que você está sofrendo sem ele?
%Amanda% fechou os olhos com a pergunta dela. Resolveu guardar para si a história do stalker, não gostava de falar desse assunto com ninguém. %Vivian% apertou a perna dela, já que sua mão continuava por lá.
- Não precisa me falar nada! Só para você, sei lá, pensar! Hum?
%Amanda% abriu os olhos, marejados, e então forçou um sorriso para %Vivian%. As duas perceberam %Aline% e %Ludmilla% acenando para elas, chamando-as de volta. As duas se levantaram e %Amanda% ficou levemente zonza, mas %Vivian% a apoiou.
- O que eu disse sobre a tequila? - %Amanda% riu -
Já de volta os amigos tomaram a dose de tequila que ainda estava sobre a mesa e %Amanda% acabou tomando a dose de Namjoon, já que o “doutor” não era muito de beber, especialmente destilados. %Vivian% acompanhava %Amanda% com os olhos, balançou a cabeça. Aquilo não ia prestar! Pensou outra vez em V. Como ele reagiria sabendo que ela e as amigas estavam deixando %Amanda% beber daquele jeito? Mas ela é maior de idade e ela e as amigas nada poderiam fazer com aquilo. Logo ela saiu das vistas de %Vivian% com %Ludmilla% em direção ao bar. %Vivian% suspirou pesadamente e %Aline% percebeu.
- Relaxa! A gente cuida dela se por algum acaso ela passar mal! A gente consegue! Afinal de contas, coitada! O menino tá aqui e com outra tadinha! - %Vivian% assentiu -
%Ludmilla% e ela voltaram do bar alguns minutos depois, ambas com drinks iguais nas mãos, além de uma dose de tequila cada. %Vivian% voltou a suspirar pesadamente.
Jimin que gargalhava de alguma coisa que %Vivian% dizia junto a %Ludmilla% sentiu o celular vibrar no bolso, pegou o mesmo, arregalando os olhos logo em seguida. Era Hoseok, e para piorar a situação, ele perguntava onde dentro da boate eles estavam.
Ele estava lá? Jimin sentiu o coração acelerar e olhou diretamente para %Ludmilla%, que percebeu que ele parecia assustado e surpreso. O que tinha acontecido?
Namjoon passou rapidamente os olhos pela boate para ver se conseguia enxergar o banheiro e então seus olhos bateram em Hoseok, e ele tinha o telefone no ouvido e parecia procurar por algo. Se lembrou do rapaz no festival, sentado ao lado de %Aline%, os dois pareciam bem próximos. Provavelmente ele procurava por eles.
- Aquele cara ali, não é amigo de vocês? - ele aproximou-se de Jimin e de %Aline% apontando na direção de Hoseok -
Foi aí que o telefone de Jimin começou a tocar, e ambos, %Aline% e Jimin olharam na direção que Namjoon apontava. %Aline% sentiu a boca secar enquanto se apoiava em Namjoon, as pernas fraquejaram.
O que Hoseok estava fazendo ali? Só podia ser alucinação dela! Fechou os olhos com força e os abriu logo em seguida, encontrando Jimin acenando para Hoseok e ele acenando de volta enquanto caminhava na direção deles. Parecia que os dois gostavam daquela brincadeira de aparecer de surpresa nos lugares que ela estava! O que ela faria agora? Jimin havia jurado que não havia chances nenhuma dele aparecer por lá.
Assim que se aproximou da mesa onde os colegas e amigos estavam reunidos Jimin e ele trocaram um rápido abraço e então ele cumprimentou %Ludmilla%, que tinha as bochechas vermelhas, tanto pelo álcool quanto pela adrenalina do momento, depois ele cumprimentou rapidamente %Amanda%, abraçou demoradamente %Vivian%, que lançou um olhar preocupado na direção de %Aline%. Depois ele encarou %Aline%, com um grande sorriso nos lábios e %Aline% sorriu sem mostrar os dentes. Ela achava o sorriso dele tão brilhante! Os dois se abraçaram.
- Desculpa não ter chamado você! Achamos que você não viria de jeito nenhum! - ela falou contra o ouvido dele -
- Se você não estivesse aqui, eu não viria de jeito nenhum mesmo! - ele devolveu -
O coração de %Aline% batia sem parar dentro do peito, e rápido, como se ela estivesse correndo em uma maratona. Hoseok e Namjoon se encararam, ambos acenaram com a cabeça um para o outro. Namjoon sentia que havia algo sobre o rapaz que ele não sabia, e Hoseok tinha a mesma sensação esquisita, especialmente agora, olhando nos olhos dele. %Vivian%, %Aline% e %Ludmilla% trocaram olhares, e %Vivian% pigarreou:
- Como você soube que estávamos aqui, J-Hope?
- Falei com o Jimin! - ele deu de ombros -
%Ludmilla% discretamente deixou um beliscão na coxa de Jimin por baixo da mesa, e ele sentiu, arregalando os olhos na direção dela.
Então ele não havia sido convidado? Namjoon também pigarreou enquanto olhava para Hoseok com o canto dos olhos e tomava um gole de sua cerveja.
- Ah o Jimin! Claro, o Jimin!
%Ludmilla% riu desgostosamente enquanto caminhava na direção de Namjoon puxando o mesmo pelo braço e então se colocando entre %Aline% e ele. Namjoon riu da amiga. Lançou um olhar na direção de Jimin, que entendeu. Pegou uma das long necks que haviam sobrado do combo que Namjoon trouxera um pouco antes e foi até o amigo, se colocando entre ele e %Aline% e entregando a cerveja para Hoseok, que agradeceu o amigo. Lá ele ficou e ele e %Ludmilla% trocaram um olhar cúmplice. Ai %Vivian% começou a conversar com Hoseok, percebendo que a amiga precisaria de um tempo para pensar no que faria. Os amigos, entretidos em ajudar, não se deram conta da ausência de %Amanda% na mesa.
Inflou o peito de ar e não aguentou quando viu a mão da garota pousar no peito de Jungkook e ele a enlaçou pela cintura ficando ainda mais próximo dela. Precisava desabafar e seria com ele mesmo! Ela não queria vê-lo beijando outra garota, não com tudo tão recente. Caminhou com certa dificuldade, já que o álcool já estava fazendo efeito, esbarrou em algumas pessoas até chegar até onde os dois estavam. %Amanda% cutucou Jungkook que ria de algo que a bela moça dizia. Os olhos negros dele se arregalaram fortemente quando ele encarou %Amanda% tão próxima dos dois. O que ela queria? Jungkook engoliu seco quando ela tomou um gole do drink que tinha em mãos. Em uma das mãos o drink e na outra uma longneck… A garota até então, calada, observou %Amanda%.
- Essa moça aí, ela sabe que ‘cê tá usando ela? Só pra me ferir? - o olhar de %Amanda% pulou de Jungkook para a garota -
A moça então também arregalou os olhos, levemente. %Amanda% continuou, depois de beber mais.
- A garota aí, ela sabe que quando tem o seu corpo sua cabeça está em mim? Pensa um pouco aí, imagina quando ela descobrir que tá servindo só de anestesia!
- %Amanda%, por favor! - Jungkook fechou os olhos -
A garota ainda olhava para %Amanda%, agora com a boca entreaberta. Jungkook havia comentado com ela assim que chegaram à boate que %Amanda% havia sido alguém muito especial para ele, e pelo visto as coisas ainda não haviam sido resolvidas entre eles.
- Imagina quando der essa notícia, que a história de vocês é uma mentira! - %Amanda% finalizou o drink e colocou o copo sobre o balcão -
Ela estava bêbada e Jungkook abriu os olhos, encarou a garota à sua frente, que agora olhava para ele também.
- E quantos corações vai ter que iludir pra perceber que ‘cê não vive sem mim? - tomou então um gole da cerveja -
- %Amanda%! Chega, por hoje né? - Jungkook tentou tomar a cerveja da mão de %Amanda% -
A mesma tentou empurrá-lo com a mão livre, não querendo entregar a cerveja. Jungkook segurou a garrafa com mais força e %Amanda% puxou a mesma da mão dele. A cerveja esbarrou no balcão se quebrando e %Amanda% acabou por cortar a mão com um dos cacos de vidro. O líquido acabou por molhar tanto Jungkook quanto %Amanda%.
%Vivian% passeou o olho pela boate e não demorou muito até encontrar %Amanda% junto a Jungkook e a garota que havia ido com ele. %Vivian% fechou os olhos com força! Aquilo com certeza não prestaria! Cutucou %Aline%:
- %Amanda% tá lá no JK! Vamos lá comigo ver se tá tudo bem? Pede pro Namjoon vir com a gente?
%Aline% assentiu e %Vivian% saiu na frente, %Aline% cochichou brevemente no ouvido de Namjoon, que assentiu, caminhando com ela em direção ao bar. %Vivian% apressou o passo e se espremeu entre algumas pessoas assim que Jungkook segurou a garrafa de cerveja de %Amanda%, as têmporas dela doeram, aquilo ia dar merda! E em segundos a garrafa quebrou se espatifando no chão logo em seguida. %Aline% e Namjoon arregalaram levemente os olhos enquanto %Vivian% se aproximava de %Amanda% que segurava a mão. Um corte. A mão de %Amanda% sangrava. “
Puta que pariu!” Foi apenas o que %Vivian% conseguiu pensar.
- Tá tudo bem? - %Aline% fez a pergunta direcionada aos dois -
- Não! O JK está mentindo para a menina coitada! E mentindo para ele mesmo!
%Amanda% olhava Jungkook que, atônito, apenas balançava a cabeça em negativa. Porque ela estava fazendo aquilo se não o queria mais?
- Calma %Amanda%! Vem, vamos lá no banheiro cuidar dessa mão primeiro, depois vocês conversam! Primeiro a gente precisa ver como está o estado da sua mão.
%Amanda% concordou, ainda segurando a mão e sendo guiada por %Vivian% em direção ao banheiro. %Aline% acariciou levemente as costas de Jungkook e foi atrás das garotas.
- Você se machucou Jungkook? - Namjoon questionou - E você, moça?
A garota, ainda de olhos arregalados e um pouco surpresa por todos os acontecimentos, apenas assentiu que não.
- Não! É Namjoon né? - Namjoon assentiu - Tá tudo bem! Valeu! Só, pede para as meninas me darem notícias da mão dela, por favor?
Namjoon assentiu que sim e então foi para a porta do banheiro, esperar as garotas. Vai que elas precisassem de ajuda…
- Você consegue me explicar o que deu nela? - a garota questionou a Jungkook passando as mãos pelos cabelos -
- Olha! - JK umedeceu os lábios - Me desculpa! Eu não esperava encontrar com ela essa noite e muito menos que ela viesse até mim!
- Entendo! Parece que vocês dois não terminaram muito bem! O que você aprontou? - ela riu sem graça -
- Nada! Foi ela quem quis acabar tudo! - Jungkook engoliu seco - Eu não sei o que aconteceu, mas vou descobrir! E olha, ela tem razão!
Jungkook coçou a nuca, olhando pros cacos de vidro no chão, sem querer encarar a acompanhante.
- Sobre nós dois? - ela segurou o queixo de Jungkook forçado-o a olhar para ela -
- Sobre eu não ter a superado ainda! E estar apenas tentando tapar um buraco! Me desculpe por isso!
A garota apenas assentiu com a cabeça.
- Tudo bem JK! Essas coisas acontecem! Pelo menos você foi honesto agora, me dizendo ainda a tempo, antes que as coisas evoluíssem! - eles se encararam em silêncio - Bom, acho que a noite já deu para mim! Vou para casa!
- Eu levo você! - ele ofereceu -
- Fica! Você quer saber como ela está, fica!
Depositou um beijo rápido na bochecha dele e então foi.
Já dentro do banheiro %Amanda% lavava cegamente a própria mão com o auxílio de %Vivian% enquanto %Aline% as observava.
- Gente, vocês viram? - ela balbuciou enquanto %Vivian% tentava estancar o sangramento da mão dela - Ele não falou nada! Nada! Ele me deve uma explicação, eu tenho que voltar lá!
%Aline% suspirou e então se aproximou das duas, ajudando %Vivian% com o sangue que descia pia abaixo.
- Não senhora! - %Aline% olhou para ela pelo reflexo do espelho do banheiro -
- Você precisa ir pro hospital ver essa mão e depois casa senhorita! Você procura o Jungkook depois!
- Não foi nada! Nem tá doendo! - mentiu %Amanda% - Eu mesma posso fazer o meu curativo! Não se preocupem com isso! Mas eu preciso falar com ele! Vocês entendem?
Os olhos dela marejaram. %Aline% depois de enxugar as mãos acariciou as costas dela.
- Se você insistir nisso, eu vou ligar para o seu irmão! - ameaçou %Vivian% -
%Amanda% abaixou o olhar e então observou a própria mão. Não queria atrapalhar e muito menos preocupar o irmão.
- Não %Vivian%! - ela fez um biquinho - Não precisa!
- Então vamos! Eu vou te levar numa farmácia para a gente ver essa mão e te deixo em casa! Não me faça ligar pro V!
%Amanda% assentiu, ainda de bico.
- Avisa o pessoal para nós amiga?
- Desculpa estragar a noite de vocês! - bebada %Amanda% desviou o olhar para %Aline% -
- Para com isso menina! Não estragou nada não! Cuida dessa mão! Quer que eu vá com vocês %Vivian%?
- Não precisa! Dou conta dela sozinha! Me deem noticias de vocês depois!
As três saíram do banheiro, com %Amanda% sendo amparada por %Vivian%. A mão ainda sangrava, mas um pouco menos. %Aline% se encontrou com Namjoon que esperava por elas na parte de fora e então ela avisou a ele que %Vivian% levaria %Amanda%. Os dois, em silêncio, começaram a voltar.
- O Jungkook pediu notícias dela! - Namjoon sussurrou de encontro ao ouvido de %Aline% -
- A gente para lá para falar com ele!
%Aline% e Namjoon encararam os olhos espantados de Jungkook encarando-os, ansiosos. %Aline% quis abraçá-lo. Pararam em frente a ele.
- Cadê a %Amanda%? - ele perguntou coçando a nuca -
- A %Vivian% vai levá-la à farmácia para ver como está o ferimento causado pela garrafa e depois elas vão para casa! Mas parece que foi superficial, tá bom?
- Está! Depois pega o número da %Vivian% lá no grupo que eu criei! Ela te dá mais notícias!
- E a moça que tava com você? - Namjoon perguntou -
- Ah! Ela foi embora! - ele suspirou pesadamente -
%Aline% e Namjoon trocaram olhares. Entenderam.
- Quer se juntar a nós? - Namjoon ofereceu -
- Não! Eu vou para casa também! Obrigada!
Eles sorriram um para o outro e então %Aline% e Namjoon voltaram para onde o restante da turma estava.
- Ué, cadê a %Vivian% e a %Amanda%? - %Ludmilla% perguntou preocupada -
- %Amanda% cortou a mão com uma garrafa de cerveja que quebrou durante uma espécie de discussão com o Jungkook! %Vivian% a levou para uma farmácia ou algo do tipo e vai deixar ela em casa!
- Quem? - %Aline% e Namjoon perguntaram em uníssono -
- O Jungkook! É que quando ele ri, fica parecido com um coelho! - %Ludmilla% revirou os olhos enquanto os amigos riam -
- Ele foi embora! Tava bem preocupado com a %Amanda%! - Namjoon respondeu e os amigos assentiram -
%Aline% agora tinha outra coisa mais importante para se preocupar além de %Amanda% e Jungkook. Hoseok e Namjoon no mesmo lugar que ela, outra vez…
%Vivian% destrancou o portão para %Amanda% e caminhou para a garagem adentro, deixando o portão destrancando enquanto amparava %Amanda%, que andava lentamente e com certa dificuldade. Ela continuava falando de Jungkook, algumas coisas sem sentido e %Vivian% abriu a porta da casa. %Amanda% adentrou a mesma e então subiu os degraus da escada informando a %Vivian% que provavelmente vomitaria. %Vivian% subiu as escadas logo atrás dela, olhando-a atentamente. %Amanda% entrou no banheiro e se abaixou o suficiente para conseguir vomitar dentro do vaso, %Vivian% lhe ajudou segurando-lhe os longos cabelos em uma espécie de rabo de cavalo improvisado com as mãos. Ficou ao lado da garota até que enfim ela parasse e demonstrasse estar um pouco mais sóbria.
- Desculpa %Vivian%! - ela lavou a boca na pia logo em seguida -
- Imagina! Quem nunca tomou um porre %Amanda%! Por favor! - %Vivian% riu - Só preciso saber se você precisa que eu durma aqui com você? Se quiser! Eu fico!
- Não precisa! Eu me viro sozinha, provavelmente vou apagar, ainda sinto o álcool correr aqui nas minhas veias, e o ferimento apesar de superficial dói, mas nada que eu não saiba lidar! Só queria saber notícias do Jungkook!
- Eu to bem! - a voz dele ecoando pelo banheiro assustou as duas, que o encararam pelo reflexo do espelho - Tava tudo destrancado, então eu entrei!
%Vivian% e %Amanda% se olharam enquanto ele ficava vermelho.
- Bom, então eu já vou indo! Acho que vocês dois precisam conversar e sei que o Jungkook vai cuidar bem de você.
%Vivian% se despediu de %Amanda%, passou por JK na porta do banheiro e acariciou-lhe as costas.
- Qualquer coisa me liga que venho te ajudar! Mas ela tá melhor, mais sóbria um pouco! Me dê notícias!
Jungkook agradeceu e assentiu. %Vivian% saiu do banheiro, desceu as escadas e então foi enfim para casa. Pediu ao Universo que os dois ficassem bem.
- Você tá mais calma? - Jungkook entrou no banheiro e se aproximou dela na pia -
- Não sei! - o coração de %Amanda% agora batia forte e descompassado - Você pode ficar até eu tomar um banho e me deitar? Minha cabeça tá meio zonza!
- Claro! Eu vou lá no seu quarto, arrumar uma roupa para você e sua cama! Você grita se precisar de mim, tá bom?
%Amanda% apenas assentiu e esperou que ele saísse para então com certa dificuldade se despir. Adentrou o box e deixou que a água gelada tocasse seu corpo, soltou alguns muxoxos com a sensação da água gelada em contato com sua pele quente. Entrou com o corpo todo embaixo do chuveiro, fechando os olhos. Desejou Jungkook ali com ela, desejou que pudesse senti-lo segurando sua cintura, lhe beijando o pescoço, os lábios… Abriu os olhos e procurou por ele, mas ele não estava ali no banheiro. Balançou a cabeça para afastar os pensamentos e o súbito incômodo entre as pernas. Ainda sentia o álcool correr por suas veias e cabeça e os lábios formigarem, ela não sabia se somente por efeito do álcool ou porque queria muito beijar Jungkook.
Jungkook sentia a cabeça doer de preocupação. E ele estava confuso, porque ela havia dito aquelas coisas? Porque havia se abalado tanto por ele estar tentando seguir em frente, já que havia deixado sinais claros de que não haveria uma possível reconciliação entre eles? Abriu o guarda roupas dela, retirou uma calça de moletom de lá e procurou por alguma blusa mais quente para que ela pudesse dormir, e achou uma. Ajeitou a cama dela para que ela pudesse se deitar assim que trocasse de roupas. Ajeitou tudo e então resolveu ir até o banheiro dar uma olhada nela.
O olhar dos dois cruzou assim que ele parou no batente, e ela já estava enrolada na toalha e pronta para sair do cômodo. Jungkook resistiu e não passou o olhar pelo corpo dela enrolado na toalha e ainda úmido. Ela poderia ainda estar sob o efeito das bebidas alcoólicas.
%Amanda% caminhou com Jungkook a seu encalço e entrou no quarto.
- Vou ficar aqui de fora, quando acabar e se deitar é só me avisar! - ele fechou a porta do quarto para ela -
%Amanda% se sentou na beirada da cama ao lado da roupa que ele havia colocado lá para ela se vestir. Respirou fundo e então se enxugou, ainda sentindo a cabeça zonza e com vontade de chorar. Ah, e ainda queria muito beijar JK. Se vestiu e então abriu a porta do quarto, o olhar dos dois cruzou de novo. %Amanda% não sabia o que dizer, Jungkook muito menos.
- Você me espera dormir? - ela umedeceu os lábios com a língua -
Jungkook assentiu para ela e então entrou no quarto. %Amanda% se ajeitou na cama e encarou Jungkook. Ela queria ele deitado ali com ela, mas como pedir?
- Vou apagar a luz! - ele esticou o braço -
- Jungkook… - %Amanda% pediu quando o escuro invadiu o quarto -
- Que? - ele respondeu com a voz já mais próxima à cama -
- Você pode se deitar aqui? - ela sentiu ele sentando-se na cama -
- Sim! Vou me deitar com você até você adormecer!
%Amanda% sentiu a ponta do nariz dele encostar-se a do seu nariz e soube que ele estava ali. Tão perto dela…
%Amanda% fechou os olhos sentindo a respiração leve de Jungkook bater em seu rosto, os lábios ainda formigavam, agora ainda mais. Encostou os lábios de leve nos dele, enquanto aproximava o corpo quente do dele na cama. Jungkook fechou os olhos com o contato dos lábios de %Amanda%. Ele apertou os olhos quando sentiu a língua dela pedir passagem e cedeu. Deixou que ela o beijasse e correspondeu. Pousou uma das mãos na cintura dela, mas com leveza. Como havia sentido falta dos lábios dela!
%Amanda% sentia o coração querer rasgar a pele dentro do peito, e mesmo com os lábios colados aos dele, ainda sentia os mesmos formigando. Ela queria mais… Quando sentiu a mão dele pousar sobre sua cintura ela aprofundou o beijo, tornando-o molhado. Jogou o corpo sobre o de Jungkook, ficando por cima dele. Com as pernas envoltas na cintura dele, uma de cada lado, ela cortou o beijo e tirou a blusa quente que Jungkook havia escolhido para ela. Não vestia nada por baixo. Voltou a colar o corpo ao de Jungkook e ao juntar os lábios aos dele, ele a parou.
- Não, %Amanda%! - segurou o rosto dela entre as mãos - Para! Você sabe que a gente não pode!
- Você não quer? - ela colocou uma das mãos sobre a dele -
Jungkook fechou os olhos com força.
É claro, que ele queria! Mas não daquele jeito.
- Claro que eu quero! - ela voltou a se sentar sobre ele -
Segurou as mãos de Jungkook que antes estavam em seu rosto e as levou até seus seios, descobertos. Depositou as mãos dele lá. Jungkook fechou os olhos com força sentindo o membro reagir ao contato das mãos dele nos seios dela.
É claro que ele queria! - Não! Não faz isso %Amanda%! - engoliu seco quando ela pressionou as mãos dele sobre seus seios -
Um gemido fraco saiu dos lábios de %Amanda%. Jungkook num lapso de sanidade, retirou as mãos de lá. Segurou a cintura dela com força e então a jogou na cama ao seu lado. Prendeu as mãos dela nas suas.
- Não! Me escuta! Eu não vou fazer nada com você! Não sem você estar
cem por cento sóbria! Me ouviu?
- Mas eu estou consentindo! E eu quero tanto! - ela mordiscou o lábio inferior dele prendendo o mesmo em seus lábios -
Jungkook fechou os olhos outra vez, podia sentir o membro pulsar. Soltou as mãos dela que voaram para a cintura dele apertando o corpo dos dois um contra o outro.
- E eu sei que você quer tanto quanto eu JK! - voltou a colar os lábios nos dele -
Estava ficando difícil resistir, devido a saudade que havia sentido dela. Os dois sempre quiseram aquilo…
- Eu fiquei maluca vendo você com outra hoje! O seu lugar é comigo! - ela sussurrou contra os lábios dele enquanto descia a mão -
Passou a mesma pelo membro já duro de excitação dele e quando fez menção de adentrar com a mão para dentro de sua calça, ele a parou outra vez.
- %Amanda%! - segurou com força o pulso dela, afastando sua mão de lá - Eu não vou falar de novo! Só com você sóbria! Completamente sóbria! Não me obrigue a ir dormir na sala!
Ele soltou os pulsos de %Amanda% e então se sentou na cama tateando a mesma e então encontrou a blusa que antes ela vestia. Entregou-a para %Amanda%.
- Toma, veste! Você precisa dormir! Amanhã é outro dia e você vai pensar com mais clareza.
%Amanda% sentiu como se um balde de água fria lhe atingisse pelo corpo. Pegou a blusa e a vestiu enquanto Jungkook voltava a se ajeitar na cama. Ela sabia o que estava fazendo e queria aquilo. Mas talvez fosse melhor mesmo que eles só dormissem. A cabeça latejou e então ela se ajeitou na cama ao lado dele. Sentiu os braços de JK a envolverem e então ele depositou um beijo em sua cabeça. %Amanda% fechou os olhos. Dormiria bem com ele ali ao lado, disso tinha certeza. Amanhã seria outro dia…
❮Sexagesimo Setimo Capítulo
❯