Inevitável


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Sexagesimo Segundo Capítulo • Cada poça dessa rua tem um pouco de minhas lágrimas

Tempo estimado de leitura: 14 minutos

  Logo os amigos todos foram indo embora, um a um, e restou somente os dois no estacionamento do local. %Vivian% sentiu o coração começar a acelerar pelo fato de estar sozinha com ele outra vez. Pensava nele todos os dias e especialmente em quando ele finalmente a perdoaria, ou a escutaria de uma vez por todas! Assim que Seokjin abriu a boca para falar com ela, ele foi interrompido por outro homem que gritou o nome de %Vivian%, fazendo a mesma virar o rosto, um pouco assustada, mas logo ela sorriu na direção do mesmo. Ele parecia ser um pouco mais velho que os dois, e estar perto da casa dos quarenta anos, então %Vivian% e ele se abraçaram rapidamente.
0
Comente!x

  - Que bom te encontrar aqui! - o homem acariciou o braço dela e então olhou para Jin -
0
Comente!x

  Os dois se cumprimentaram com um aceno de cabeça e Jin se questionou quem ele era. Mais um fã?
0
Comente!x

  - Digo o mesmo! Sua esposa não veio?
0
Comente!x

  - Quis ficar em casa hoje, ela tá meio resfriada! - %Vivian% lamentou - Ah, sabe quem tá aqui comigo?
0
Comente!x

  %Vivian% fez que não com a cabeça e depois riu.
0
Comente!x

  - O Bruno! - %Vivian% entreabriu a boca, surpresa -
0
Comente!x

  Bruno seria o novo chefe de %Vivian% a partir de Segunda-Feira, e ela não havia tido nenhum contato com o mesmo, já que ele era novo na empresa. %Vivian% estava detestando a notícia de que teria um novo chefe, já que amava o atual e não sabia quase nada sobre o novo. Mudanças sempre deixavam %Vivian% apreensiva.
0
Comente!x

  - Mesmo? - ela tentou parecer agradável -
0
Comente!x

  - Ali ele! Vou aproveitar para já apresentar vocês dois %Vivian%!
0
Comente!x

  Jin observava a situação, se perguntando quem diabos era Bruno e porque o tal homem queria o apresentar para %Vivian%. Ele umedeceu os lábios com a língua, começando a pensar que de fato, havia feito bem em ficar lá com %Vivian% já que assim que o tal Bruno chegou, ele quase comeu %Vivian% viva com os olhos. Aquilo deixou Jin incomodado. E %Vivian% mais ainda, já que ela corou e se sentiu intimidada com o olhar do homem passeando pelo corpo dela, especialmente pelas pernas à mostra devido a saia jeans que ela usava.
0
Comente!x

  - Bruno, olha só que surpresa! Essa aqui é a %Vivian%, cara!
0
Comente!x

  O olhar dele subiu para o rosto corado de %Vivian%, e então ele sorriu puxando %Vivian% pela cintura e a abraçando, deixando um beijo na bochecha dela quando a soltou.
0
Comente!x

  - Realmente um prazer conhecer você, %Vivian%! O Joaquim não disse que você era tão bonita assim! Podia ter me preparado para esse evento de mulher Joaquim!
0
Comente!x

  %Vivian% soltou um riso nasalado, visivelmente incomodada com os comentários enquanto o tal Joaquim, um tanto quanto surpreso, apenas bateu as mãos nas costas de Bruno. Jin travou o maxilar enquanto observava o tal Bruno. Aquele comportamento era ridículo, ele pensou.
0
Comente!x

  - Você já está indo embora? Não quer acompanhar a gente numa saideira? Que tal? Assim a gente já vai se conhecendo melhor!
0
Comente!x

  “Se conhecendo melhor?” como assim? Jin pulou o olhar para %Vivian%. Quem era aquele cara? Ele quis perguntar.
0
Comente!x

  - Não! Eu já vou indo! Tá meio tarde né?
0
Comente!x

  - Ah, eu deixo você em casa depois, fica tranquila que eu não mordo! - o tal Bruno piscou -
0
Comente!x

  %Vivian% abriu a boca algumas vezes procurando o que dizer e Jin quis socar a cara dele.
0
Comente!x

  - Obrigada! Mas vai ficar para uma próxima oportunidade! Até segunda-feira então no trabalho, boa saideira para vocês!
0
Comente!x

  O olhar do homem voltou a passear pelo corpo de %Vivian% e ele mantinha um sorriso sacana nos lábios. Jin quis socar a cara dele outra vez. Os dois homens então se despediram deixando Seokjin e %Vivian% sozinhos outra vez.
0
Comente!x

  - Me desculpe, mas, quem eram aqueles caras?
0
Comente!x

  - Meu antigo chefe e meu atual chefe! - %Vivian% bufou em descrença -
0
Comente!x

  - Seu atual chefe vai ser aquele cara que quase te comeu com os olhos?
0
Comente!x

  %Vivian% assentiu que sim e depois passou as mãos pelo rosto.
0
Comente!x

  - Tô odiando essa mudança! - ela engoliu seco -
0
Comente!x

  Jin sentiu um aperto tomar conta do peito, %Vivian% precisava tomar cuidado com aquele cara.
0
Comente!x

  - Como você vai voltar para casa? - ele coçou a cabeça olhando para %Vivian% -
0
Comente!x

  - De carro mesmo! - ela mexeu no próprio colar sem conseguir subir o olhar -
0
Comente!x

  - Então, antes de você ir embora, eu quero conversar!
0
Comente!x

  %Vivian% subiu o rosto, agora sim encarando Seokjin. Um sorriso surgiu nos lábios dela. Finalmente ele estaria pronto para ouvi-la com o coração aberto?
0
Comente!x

  - Você vai me ouvir, Jin? Vai finalmente me ouvir?
0
Comente!x

  O sorriso dela fez o coração dele derreter por dentro. Mas ele seguia firme.
0
Comente!x

  - Eu já sei o que vai rolar %Vivian%! Você vai dizer "eu não fiz por mal, eu não quis te magoar". E eu vou dizer, que seria ideal fugir, te abandonar pra sempre, pra sempre! Daqui a pouco começa a chover, como sempre acontece quando a gente se encontra e a lágrima vai se misturar com a água que cai do céu. Em vão eu tento encontrar o que de mim você levou, pra sempre!
0
Comente!x

  Ele olhou para cima encarando as nuvens enquanto o sorriso de %Vivian% desaparecia de seu rosto, dando lugar a um soco no estômago, de novo? Ele não seria capaz de ouvir as coisas do ponto de vista dela nunca? Eles ficariam eternamente naquele ciclo vicioso? %Vivian% e ele se encararam, e os olhos dela marejaram instantaneamente. Jin também sentiu vontade de chorar. Mas precisava ser sincero com ela, já que ela não havia sido com ele, ele não se permitiria não ser com ela.
0
Comente!x

  - Perdoa por eu não poder te perdoar! Dói muito mais em mim não ter a quem amar. Ecoa em mim o silêncio dessa solidão, pudera eu viver sem coração, viver sem você. - ele segurou o rosto dela entre as mãos -
0
Comente!x

  Acariciou a bochecha dela com o polegar, e %Vivian% apenas fechou os olhos se deixando acariciar, afinal de contas ela não sabia quando poderia sentir o toque dele outra vez.
0
Comente!x

  - Então você não vai me ouvir e nem me perdoar? - a voz embargada dela invadiu os ouvidos de Jin -
0
Comente!x

  Ele apenas assentiu que não, sentindo que não aguentaria muito tempo sem chorar. %Vivian% então limpou duas lágrimas teimosas que ousaram descer por sua face, e balançou também a cabeça em positivo.
0
Comente!x

  - Estou desistindo de você e te libertando %Vivian%, nós dois sabemos que não somos mais crianças e nossos atos têm consequências, só nos resta nos libertarmos dos nossos fantasmas!
0
Comente!x

  - Eu entendo! - Jin arregalou levemente os olhos, surpreso com a declaração dela - Você se apaixonou pela Olívia que você conheceu na praia, e eu, %Vivian% sou uma pessoa totalmente diferente para você, uma desconhecida.
0
Comente!x

  As palavras dela fizeram com que ele fechasse os olhos com a dor.
0
Comente!x

  - Me desculpa, mesmo! Mas não vamos mais falar sobre nada, não vamos mais falar sobre nossos erros, sobre nosso passado ou sobre nós. Não vamos causar um problema maior pra nós dois e nem prolongar esse sentimento que só está nos machucando!
0
Comente!x

  - Será que nunca vamos conseguir nos entender de novo como antigamente? Sentimento nunca foi problema, isso tem de sobra! - %Vivian% mordeu o lábio inferior, incerta -
0
Comente!x

  - O nosso problema é a confiança %Vivian%, você não confiou em mim quando me conheceu e eu não confio em você agora! - ele bufou baixo -
0
Comente!x

  %Vivian% fitou os olhos dele, também marejados.
0
Comente!x

  - Se fosse só pelo sentimento, ainda estaríamos juntos?
0
Comente!x

  Jin umedeceu os lábios secos, a pergunta havia feito o coração dele pular ainda mais dentro do peito.
0
Comente!x

  - Se fosse só por amor, sim! Mas se fosse por amor, você teria me procurado e me explicado tudo no minuto que você pisou nessa cidade! - ele abriu os braços -
0
Comente!x

  %Vivian% encolheu os ombros, abraçando a si mesma. Não queria que ele voltasse a ficar agressivo!
0
Comente!x

  - Mas o medo era maior que o sentimento Jin! - ela suspirou alto -
0
Comente!x

  - Porque você não foi me procurar %Vivian%? Eu precisava tanto de você! - a voz dele embargada fez %Vivian% querer chorar muito -
0
Comente!x

  - Acho que o destino não quis! - ela apertou os braços em volta de si mesmo -
0
Comente!x

  - O destino não agiu contra nós em momento algum %Vivian%, pelo contrário... O destino continuou tentando nos unir, nossas atitudes fizeram isso com a gente.
0
Comente!x

  Ela fechou os olhos com o impacto da frase atravessando-lhe o corpo com força.
0
Comente!x

  - E minhas mentiras… - ela complementou -
0
Comente!x

  - Sim! - Jin concordou - Nós dois precisamos aprender a parar de mentir e esconder coisas e sentimentos importantes um do outro.
0
Comente!x

  - E eu preciso aprender a te dizer adeus! - %Vivian% engoliu seco, a frase havia sido dita mais para si mesma do que para Jin -
0
Comente!x

  - E eu preciso aprender a não sentir sua falta, porque é patético! Parte de mim odeia suas mentiras, o fato de você não ter confiado em mim, sua omissão com meus sentimentos quando voltou à cidade e principalmente, odeia que você tirou de mim a escolha de te ouvir e te perdoar!
0
Comente!x

  %Vivian% assentiu enquanto sentia a garganta fechar. O corpo dela parecia querer vacilar a todo momento, ela tremia.
0
Comente!x

  - Deixa eu só te perguntar uma coisa? - Jin assentiu ainda de olhos fechados - Você acha que não consegue nem ser meu amigo?
0
Comente!x

  Ela o havia pego de surpresa, então ele abriu os olhos encarando %Vivian% ainda mais perto dele. O corpo dela batendo levemente no dele, fez com que ele se arrepiasse.
0
Comente!x

  - Eu não quero ficar longe de você! - %Vivian% fechou os olhos se entregando ao choro -
0
Comente!x

  Jin quis abraçá-la com força, mas estaria se traindo se o fizesse. Então ele voltou a segurar o rosto dela, com um pouco mais de força dessa vez. Os olhos completamente embaçados de %Vivian% somente enxergavam ele ali.
0
Comente!x

  - Eu não sei %Vivian%! - ele balançou a cabeça - Mas posso tentar! Não te prometo nada!
0
Comente!x

  %Vivian% assentiu enquanto as lágrimas ainda desciam.
0
Comente!x

  - Não chora! Não chora! - ele limpou algumas lágrimas - Não torne as coisas ainda mais difíceis para mim, por favor!
0
Comente!x

  - Desculpa! Eu só machuco você! - ela tapou o rosto com as mãos se entregando ainda mais ao choro -
0
Comente!x

  Seokjin, também sofrendo, não aguentou e a puxou para um abraço, deixando também as lágrimas rolarem. Os dois ficaram assim por algum momento, até que %Vivian%, mais calma, se afastou lentamente dele. Os dois olharam para cima assim que sentiram as primeiras gotas de um chuvisco começar a cair.
0
Comente!x

  - Vamos! Eu também to indo pro condomínio! Eu vou na frente, guiando o caminho para você, para a gente chegar rápido, antes que a chuva engrosse. Sei que sua mãe fica preocupada, então vamos tentar chegar antes que a chuva engrosse!
0
Comente!x

  %Vivian% assentiu para ele, sentindo o coração doer ainda mais com a ligeira preocupação que ele demonstrou.
0
Comente!x

  Já dentro do carro, durante o trânsito, Jin olhava para ela através do retrovisor de cima, o de dentro do carro, enxergando ela lá dentro do carro dela. Iria deixá-la em segurança em casa, sabia muito bem da dor que os pais ainda sentiam com a perda do mais velho. Quando eles pararam em um dos últimos sinais antes de chegarem no condomínio, ele a observou outra vez, e a viu chorando dentro do carro. O coração dele quebrou dentro do peito, ela parecia estar sofrendo tanto quanto ele. Balançou a cabeça em negativa, sentindo o peito arder.
0
Comente!x

  Parou o carro próximo a garagem da casa de %Vivian% e a observou descer do carro, com o rosto já inchado. Sem olhar para trás, %Vivian% caminhou em direção à sua casa, sentindo o coração quebrado em mil pedaços, com certeza ela passaria a noite em claro.
0
Comente!x

  Seokjin observou ela adentrar o móvel e a porta foi fechada. Será que ele havia tomado a decisão certa? Tomara que sim! Ele pediu aos céus, fechando os olhos com força.
0
Comente!x

Sexagesimo Segundo Capítulo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x