Sexagesimo Oitavo Capítulo • Tell me a lie
Tempo estimado de leitura: 27 minutos
%Aline% respirou fundo e então bebeu um gole demorado de sua cerveja enquanto encarava %Ludmilla% conversando com Namjoon e Jimin com Hoseok. O coração batia descompassado e ela se sentia péssima por estar ali com os dois, sem que um soubesse de fato o que o outro era. Namjoon parecia entretido com o que %Ludmilla% conversava com ele, enquanto que Hoseok, mal prestava atenção no que o melhor amigo dizia! Ele hora ou outra desviava o olhar para %Aline% que parecia perdida. Queria conversar com ela, tocá-la,
quem sabe beijá-la, porque não?
Ele tentava se aproximar, mas Jimin acabava entrando no meio ou chamando sua atenção sem que de fato ele conseguisse chegar até %Aline%. Namjoon depois de um tempo reparou na mesma coisa que Hoseok, que %Aline% parecia perdida, talvez até preocupada. %Ludmilla% não desgrudava dele, e bom, ele gostava muito da amiga e da companhia dela, mas queria ficar com %Aline% também. Não estava entendendo porque toda hora %Ludmilla% o interrompia quando ele tentava investir em %Aline%.
Trocou um rápido olhar com os dois garotos e depois passou os olhos pelos amigos tentando ajudá-la a contornar toda aquela situação em que havia se metido. Balançou a cabeça, angustiada e então tocou o braço de %Ludmilla%, chamando-a para ir ao banheiro ao pé do ouvido. Avisaram aos garotos e então foram.
Assim que chegaram ao cômodo, %Aline% entrou na cabine e %Ludmilla% cruzou os braços esperando pela amiga, até que a ouviu dizer:
- Vou chamar os dois para conversar! Chega!
- Namjoon e Hoseok? Eu não sei para que o Jimin foi abrir a boca! Que ódio! Amiga, você vai conversar o quê?
- Vou abrir o jogo amiga! Eu não aguento mais essa situação! E ainda fica você e o Jimin tentando intermediar uma situação, sendo que a culpa é minha! Eu que tenho que resolver isso!
- Você tem certeza, %Aline%? - o barulho da descarga foi ouvido - Precisa da minha ajuda ou do Jimin?
- Tenho certeza %Lud%! Absoluta! Não dá mais! Preciso resolver isso! E não, eu tenho que resolver isso sozinha, já que me meti nessa sozinha e por conta própria! Vou sair com eles daqui, ir para um barzinho sei lá, preciso de um lugar mais sossegado. Você se importa de ir para casa com o Jimin?
%Ludmilla% desviou o olhar do dela, começando a lavar as mãos, sendo seguida pela amiga. Claro que ela não se importava, além do mais os dois poderiam curtir de verdade, sem ninguém por perto.
- Tem problema não! Relaxa, só fico preocupada com vocês três!
- Seja o que Deus quiser amiga! - as duas se olharam -
- Depois me dê notícias, tá bom?
As duas caminharam para fora do banheiro com %Aline% respirando fundo enquanto assentiu para a %Ludmilla% que daria notícias. Voltaram para a mesa onde estavam antes e os três rapazes conversavam, na verdade Jimin conversava com eles, e Namjoon e Hoseok apenas balançavam a cabeça.
Acariciou as costas de Namjoon e se colocou nas pontas dos pés para conseguir alcançar o ouvido do homem.
- A gente pode conversar fora daqui? - olhou nos olhos dele -
Namjoon assentiu enquanto colocava a garrafa de cerveja sobre a mesa sem perceber que %Aline% agora tinha as mãos nos ombros de Hoseok. Sussurrou a mesma coisa nos ouvidos dele. Que também assentiu e então saiu na frente dos dois homens.
Namjoon e Hoseok se encararam assim que começaram a seguir os passos de %Aline%. Hoseok, sendo bem mais expressivo que Namjoon, deixou claro que não estava entendendo porque Namjoon também estava indo atrás de %Aline%. O que ele queria indo atrás dos dois? Namjoon primeiramente pensou que o rapaz estava indo ao banheiro por isso os acompanhava, mas quando o banheiro passou e ele continuou andando com ele e %Aline%, ficou bem confuso. Os três pagaram suas contas, ambos em silêncio, e os dois homens cada vez mais confusos.
Já fora do bar %Aline% encarou a feição confusa dos dois rapazes à sua frente.
- Vamos procurar um lugar mais tranquilo? Preciso muito falar com os dois.
Os dois homens se encararam rapidamente, ainda mais confusos. Mas concordaram com a cabeça em conversar com ela. Hoseok sentiu o coração começar a tamborilar dentro do peito, não estava entendendo nada e %Aline% parecia estar tão perdida quanto os dois.
Eles caminharam em silêncio com %Aline% no meio dos dois. Se sentiu pequena no meio deles e então abaixou a cabeça por alguns instantes. O coração vibrava dentro do peito. Namjoon tinha as mãos nos bolsos e caminhava calmamente ao lado de %Aline%. Hora ou outra ele olhava de %Aline% para Hoseok, tentando adivinhar o que a garota queria com os dois. Hoseok tentava parecer tranquilo, mas toda hora ele procurava por algum sinal no rosto de %Aline% do que poderia ser o assunto. Depois de alguns minutos eles encontraram um bar perto da boate e então se sentaram. Hoseok pediu uma água, e Namjoon e %Aline% o acompanharam no pedido. %Aline% encarou primeiramente Hoseok e depois Namjoon.
- Então! - ela pigarrou - Eu não sei direito como dizer isso!
- É só falar o que tá no seu coração! Aconteceu alguma coisa? Precisa de ajuda?
Namjoon olhou para Hoseok e Hoseok olhou para ele. %Aline% quis que um buraco se abrisse e ela caísse dentro dele. Qual a melhor forma de contar a eles?
- Não! - ela soltou um riso nasalado - Bom, eu estou saindo com vocês dois! É isso!
- Saindo no caso, ficando com os dois, você quis dizer? - Hoseok questionou já sentindo a garganta fechar -
%Aline% assentiu que sim, sentindo as bochechas esquentarem de vergonha.
- Por isso nunca chamei vocês dois para o mesmo lugar! - foi o que ela conseguiu dizer no momento -
Silêncio. Namjoon olhava de Hoseok para %Aline%, mas parou um tempo a mais em Hoseok, analisando o rapaz. Ele parecia estar bem desconfortável com a descoberta. O coração de Hoseok já batia quase fora do peito nesse momento. Ele sabia que ela era uma mulher solteira e que poderia fazer o que quisesse com a vida, mas aquilo definitivamente o havia pego de surpresa. Agora as coisas faziam sentido, sobre aquele dia no festival. Olhou para Namjoon, que também o encarava.
- Bom! - Namjoon quebrou o silêncio e desviou o olhar para %Aline% - A gente nunca conversou sobre exclusividade ou sobre algo sério! Então, tudo bem! Não fiquei magoado, pode ficar tranquila, se for essa sua preocupação com toda essa situação!
Hoseok arregalou levemente os olhos ao pensar que de fato, ele também não havia conversado sobre nada disso com ela, então não tinha o direito de cobrar nada. Resolveu se posicionar também.
- É! - ele raspou a garganta e aproveitou que a água deles havia chegado para tomar um gole - A gente também nunca falou sobre isso e foram só alguns beijos, certo?
Deu de ombros, tentando não parecer abalado e tomou mais um gole de água. Namjoon não conseguiu segurar o sorriso que brotava em seus lábios, deixando suas covinhas aparentes. Então, diferente de %Aline% e ele, os dois não haviam transado? Namjoon quis rir, mas se segurou. O que havia com o tal Hoseok?
- Ah, então vocês nunca passaram dos beijos? - Namjoon perguntou olhando diretamente para Hoseok enquanto segurava o riso - Quer dizer que eu e a %Aline% estamos com um passo a mais!
Hoseok entreabriu a boca, um pouco incrédulo com a invasão de privacidade de Namjoon e %Aline% pigarrou chamando a atenção dele. Namjoon desviou o olhar para ela, que o encarava bem séria com uma das sobrancelhas erguida. Namjoon entendeu que ela não havia gostado dos comentários, o sorriso desapareceu do rosto dele e ele assentiu para ela. Hoseok abaixou a cabeça, balançando a mesma rapidamente. Os dois eram muito mais íntimos que Hoseok e ela. Aquilo atingiu o peito de Hoseok como uma faca. Namjoon parecia ser um homem completamente diferente dele em vários aspectos. Os dois provavelmente tinham encontros sexuais, enquanto ele e %Aline% pareciam ainda apenas dois bons amigos que trocavam alguns beijos. Hoseok olhou para ela, que esperava que ele dissesse algo. Conhecia %Aline%. Mas ele não conseguia falar nada. Precisava colocar a cabeça em ordem, havia sido pego realmente de surpresa por aquelas informações.
- Olha, eu acho melhor eu ir embora então! - Hoseok depositou o dinheiro da água sobre a mesa e se levantou -
Sorriu na direção de %Aline%, bom, pelo menos tentou. Não queria que ela percebesse que ele estava afetado demais com tudo aquilo. Queria aparentar estar tão tranquilo quanto Namjoon, não queria que %Aline% o enxergasse como mais fraco ou mais instável que Namjoon, não mesmo.
- Mas Hoseok… - ele a interrompeu enquanto ela se levantava -
- O convidado da noite foi o Namjoon! Eu que apareci do nada! Não vou atrapalhar vocês dois! - ele piscou - A gente conversa depois!
Saber que os dois ficariam sozinhos, que provavelmente se beijariam, - e talvez até mais que isso - que hoje ela havia preferido a companhia dele o machucou, mas não queria demonstrar.
Não queria ser fraco. Afinal de contas, antes de qualquer coisa, os dois eram amigos também, e ele gostava muito disso. %Aline% abriu os braços se jogando em Hoseok logo em seguida, que a recebeu de braços abertos. Os dois se abraçaram demoradamente sob o olhar atento de Namjoon. %Aline% até parecia gostar bastante dele. Namjoon se lembrou dos dois bem próximos no dia do festival gastronômico.
Porque ainda não haviam transado? Ele balançou a cabeça afastando os pensamentos, não era da conta dele. %Aline% já havia demonstrado que não havia gostado dele se metendo na relação dos dois.
- Me avise quando chegar em casa! E eu quero conversar a sós com você depois! Pode ser? - Hoseok assentiu que sim enquanto tentava sorrir -
Depositou um beijo demorado na bochecha dela e %Aline% quis chorar. Não queria quebrar a confiança dele, mas será que já não havia feito isso? Não queria decepcioná-lo e muito menos perdê-lo. Gostava tanto dele! Tanto!
Hoseok e Namjoon se despediram com apenas um aceno de cabeça e %Aline% observou-o até ele sumir de suas vistas. Quis chorar mais uma vez. O olhar dela e de Namjoon se cruzou.
- Tem mais uma coisa que eu queria falar com você, Joonie! - ele se ajeitou na cadeira -
%Aline% bebericou de sua água e observou Namjoon fazer o mesmo.
- Sobre nosso último encontro!
- Qual deles? O do festival? Me desculpe ter aparecido sem ser convidado, eu não sabia que o Hoseok estaria lá com você, então não vi problemas! Mas não vai mais acontecer, tá bom?
- Não! - %Aline% balançou a cabeça - Quanto a isso, não tem nada haver, vocês não sabiam ainda! To falando sobre quando você teve uma folga daquele julgamento longuíssimo do caso importante que você e seus sócios estavam resolvendo, se lembra? Você foi lá em casa e nós
transamos, e bom,
apenas transamos. A gente mal conversou! Tá lembrando agora?
Namjoon coçou a cabeça, parecendo constrangido. É claro que ele se lembrava, e
além de se lembrar ele queria repetir… - Tô! - ele balançou a cabeça - O que houve? Foi ruim?
Ele franziu a testa e %Aline% riu.
- Depende do ponto vista! Saber que você foi lá só para aquilo sim, mas ter feito, não!
Namjoon abriu a boca mas não conseguiu dizer nada. Balançou a cabeça em negativa, olhando pro chão.
- Me desculpe! Foi grosseiro da minha parte, como tudo aconteceu! Eu estava muito estressado e acabei descontando no sexo, não queria ter sido tão escroto!
- Eu acredito em você! - %Aline% sorriu - Mas acho que não sei! Você podia ter sido claro comigo, podia ter dito que queria só sexo! Não tem problema!
Namjoon ficou outra vez sem palavras, ele não sabia que havia passado aquela impressão.
- Não é que eu queira só isso, %Aline%! Mas gosto muito do que a gente tem, da forma que é hoje! Entende?
- Entendo, e também gosto Joonie! Só não gostei de como foram as coisas da última vez!
- Eu peço desculpas mais uma vez! - Namjoon se levantou -
%Aline% que já estava de pé por ter se despedido de Hoseok observou ele se aproximar, sério. Namjoon envolveu a cintura dela com as duas mãos, uma de cada lado. Encostou a testa na dela e %Aline% fechou os olhos. Um pouco mais aliviada por saber que agora, tanto Namjoon quanto Hoseok sabiam de tudo! E bom, Namjoon pareceu de verdade não ter se incomodado nenhum pouco com o fato dela também ter algo com Hoseok. Ela já não sabia se o mesmo acontecia com Hoseok. Entenderia se ele se afastasse, mas sofreria com isso, não negaria. Se sentia egoísta por não querer abrir mão de nenhum dos homens. E se preocupava com Hoseok, mais do que demonstrava. Precisava mudar isso. Abraçou Namjoon encostando a cabeça no ombro dele, ficando na ponta dos pés. O cheiro amadeirado dele invadiu suas narinas enquanto o apertava em si.
- Você quer terminar a noite comigo? - ele sussurrou vagarosamente no ouvido dela -
%Aline% esboçou um sorriso e então depositou um beijo na bochecha dele.
- Se você não quiser, não tem problema! Eu vou entender, numa boa!
- E se eu quiser? - levantou o rosto encontrando os olhos castanhos dele vidrados nos seus -
- Prometo fazer valer a pena! - Namjoon sorriu e viu %Aline% fazer o mesmo -
E então os lábios dos dois se encostaram, roçando um no outro. %Aline% fechou os olhos colando ainda mais os lábios nos dele. Namjoon a beijou. As mãos dela invadiram os cabelos que ainda estavam baixos, lhe acariciando a nuca com suavidade enquanto ele apertava o corpo dela um pouco mais ao seu. %Aline% sempre ficava com as pernas formigando quando o beijava, era como se o gosto do beijo dele invadisse cada poro do corpo dela com força, sempre com mais força. E ela se sentia em queda livre, mas de uma forma gostosa. Mordeu o lábio superior dele para demonstrar que estava à vontade, que gostava. Namjoon apertou a cintura dela em resposta e depois deslizou a mão vagarosamente pelas costas dela. Namjoon adorava a forma que o corpo dela se moldava ao dele como se os dois simplesmente fossem peças de um quebra-cabeça que se encaixavam perfeitamente. Por um breve momento ele pensou se %Aline% sentia a mesma coisa, e principalmente se seria assim com ela e Hoseok…. Tratou de afastar os pensamentos.
Quando %Aline% percebeu que o beijo ia tomando intensidade, segurou o rosto dele entre as mãos separando com delicadeza as bocas. Afinal de contas estavam num local público. Ainda segurando a cintura dela Namjoon foi direto ao ponto:
- Na minha casa ou na sua? - os dois gargalharam antes de %Aline% se soltar dele -
- Na minha! - os dois deram as mãos -
Hoseok destrancou a porta da sala e no escuro mesmo ele subiu as escadas. Passou pelo quarto do pai, abriu a porta devagar e vislumbrou o mais velho dormindo serenamente em sua cama. Sorriu sem mostrar os dentes depois de ver que o pai dormia tranquilamente. Foi então para o seu quarto, acendeu a luz e se sentou em sua cama, encarando os próprios pés. Aonde será que %Aline% estaria agora? Com Namjoon? Fechou os olhos com força enquanto apertava as mãos uma na outra. Respirou fundo, se levantou, pegou o celular, a carteira e a chave da moto e depositou sobre a mesa que havia no quarto. Retirou a camiseta e a jogou sobre a cama, depois caminhou vagarosamente - para não acordar o pai - até o banheiro. Tomar um banho sempre o ajudava a pensar com mais clareza.
Se sentiu estúpido por nunca ter tido coragem de propor algo mais sério para %Aline%… Talvez hoje,
ele estivesse com ela aquela hora e não Namjoon. Ele pensou que o rapaz parecia ser muito mais arrojado e descolado que ele. Deixou que a água morna caísse em suas costas, fechando os olhos. A imagem do sorriso sarcástico de Namjoon veio em sua mente:
“Ah, então vocês nunca passaram dos beijos?” Hoseok tapou o rosto com as mãos e se sentiu estúpido mais uma vez. Porque diabos ele não podia simplesmente deixar as coisas fluírem e finalmente
transar com ela? Deixou as mãos caírem abaixo do corpo e então tomou seu banho ainda sem conseguir deixar de pensar nos dois:
%Aline% e Namjoon. Saiu do box com a toalha enrolada na cintura e com outra ele enxugava os cabelos, parou em frente ao espelho do banheiro e encarou seu reflexo lá por um tempo. Ele e Namjoon eram completamente diferentes, de personalidade e aparência. Hoseok soltou um suspiro sofrido. Ele pensou em como o outro homem era mais forte, tinha uma presença marcante, bem mais que a dele… Pensou em como ele se vestia, em como se portava, em como ele ficou calmo, quase impassível ao descobrir que %Aline% estava saindo com os dois, enquanto Hoseok sentiu o mundo ruir. Ele parecia ter algo que Hoseok jamais teve na vida:
confiança em si mesmo.
Ele provavelmente não se abalou tanto quanto Hoseok, por justamente saber que ele parecia ser melhor que ele, e especialmente por saber que ele e %Aline% tinham chegado a tanta intimidade a ponto de já terem transado, enquanto ela e Hoseok ainda estavam só nos beijos. Se sentiu inferior e então abaixou a cabeça sentindo a mesma rodar ao ter que lidar com todo aquele sentimento de inferioridade que ele lutou a vida toda contra, desde a infância.
Voltou pro quarto sentindo os olhos marejarem e depois de se vestir ele se deitou na cama, fechando os olhos. Se permitiu chorar, depois de anos sem fazê-lo. Tampou o rosto com as mãos, não queria ser barulhento e correr o risco de acordar o pai. Deixou que o choro viesse com força, quem sabe as lágrimas não limpavam toda a dor daquele momento? Ele sabia que %Aline% gostava dele, ele sentia isso quando estavam juntos, mas e se ela gostasse
mais de Namjoon? E agora ele sabia que estava apaixonado por ela, e como o pai havia dito: ele não estava nenhum pouco preparado para sofrer por amor.
Revirou na cama tentando achar uma posição confortável para dormir depois de sentir os olhos inchados de choro, mas não era a posição o problema e ele sabia muito bem disso. Voltou a se sentar na cama, escorando as costas na cabeceira da mesma. O peito parecia ainda mais pesado. Não queria perdê-la! De jeito nenhum, só não sabia o que fazer! Será que o melhor amigo ainda estava acordado? Será que ele já havia ido para casa? Pegou o celular e mandou uma mensagem para Jimin:
“Tá acordado amigo?” Bloqueou o celular, esperando que logo o amigo respondesse. Fechou os olhos e pensou:
será que os dois ainda estariam juntos? %Aline% e Namjoon? Fechou os olhos jogando a cabeça para trás.
Queria estar no lugar dele… Foi quando o celular vibrou com a resposta de Jimin:
“Tô sim J-Hope! Precisa conversar? Pode falar amigo!” Resolveu ligar para o amigo e ele prontamente atendeu.
“Aconteceu alguma coisa amigo?” - Jimin já sabia que %Aline% havia resolvido conversar com os dois e abrir o jogo, %Ludmilla% havia o contado. Provavelmente o amigo estava mal, e precisava conversar.
“Nem sei como falar sobre isso! Mas precisava falar com alguém, e só tenho você! Desculpa o horário!” “Não se preocupe com isso! Também estou sem sono! O que aconteceu?” “Bom, você deve ter visto quando eu saí da boate com a %Aline%! Com a %Aline% e o Namjoon! E, ela confessou para nós dois que… - ele pausou respirando fundo -
Que fica comigo e com ele!” Jimin ficou em silêncio. Não queria fingir uma falsa surpresa para o amigo, afinal de contas ele já sabia. Tinha medo que aquilo abalasse a amizade dos dois e não queria perder o amigo de vista outra vez.
“E você precisava ver como o Namjoon reagiu! Ele parecia tão confiante! Tão nem aí para a situação, sabe? Era como se ele tivesse plena convicção de que se estivéssemos numa competição, nós dois, ele ganharia! E isso me abalou muito Jimin! Sei lá, eu senti como se um balde de água fria, com gelo, estivesse caindo sobre todo o meu corpo! A minha auto estima morreu! Ele e eu somos tão diferentes! Ele exala confiança e eu exatamente o contrário! Ele tem muito mais cartas na manga para conquistar a %Aline% do que eu!” Jimin quis abraçar Hoseok, ele sabia exatamente de como coisas daquele gênero poderiam destruir o amigo.
“Você já tinha conversado com a %Aline% sobre ficarem só vocês dois? Sobre querer estar só com ela e querer que ela ficasse só com você também?” Hoseok sentiu vontade de chorar outra vez com a pergunta.
“Não! Eu nunca achei que o que tivéssemos fosse íntimo o suficiente para uma proposta dessas! A gente ainda nem transou Jimin! Enquanto ela e Namjoon já!” “Espera! Como você soube disso?” - Jimin arqueou as sobrancelhas -
“Eu comentei que por mim tudo bem ela estar saindo com ele também, tendo em vista que nós dois havíamos apenas trocado alguns beijos, e o Namjoon fez questão de jogar na minha cara que ela e ele eram mais evoluídos nesse quesito!” Jimin fechou os olhos, incrédulo. Não achou que Namjoon jogaria baixo daquele jeito.
“Acho que se não tivesse acontecido o que aconteceu hoje, de vocês dois terem aparecido no mesmo lugar, a %Aline% não teria tido coragem de abrir o jogo! Por medo de magoar vocês dois! Porque você não conversa com ela, e faz a proposta de exclusividade logo J-Hope? Ou de algo simplesmente mais sério?” “Depois de ver o Namjoon me sinto ainda menos confiante para isso Jimin! E se de repente eu peço para ela escolher entre eu e ele, e ela resolve escolher ele? Não posso perder a %Aline%, Jimin!” - a voz dele embargou de leve -
Jimin quis matar %Aline% por um breve momento, mesmo sabendo que ela não tinha a intenção de machucá-lo daquele jeito.
“Mas amigo, você tem duas saídas: conversar com ela e correr esse risco, ou aceitar essa situação e ver até onde vai dar! Você consegue lidar com isso? De dividi-la com o Namjoon?” “Eu vou ter que lidar com isso, de um jeito ou de outro! Não tenho outra escolha! Não por enquanto!” Hoseok limpou uma das lágrimas que desciam por sua bochecha.
"J-Hope! - Jimin chamou -
Você é incrível cara! E quem tem a honra de conhecer você de verdade, sabe disso! E a %Aline% gosta muito de você! Eu sei disso! E vocês dois tem tudo para dar certo juntos! Não deixe o Namjoon ou o que você achou dele agora, abalarem você desse jeito! Você tem inúmeras qualidades, não é o meu melhor amigo a toa! O Namjoon nem é tudo isso!" Hoseok riu entre as lágrimas que ainda desciam. Gostava muito do amigo. Sabia que conversar com ele acalmaria seu coração.
"Não quero ficar sem a sua amizade de novo Jimin!" "E não vai amigo!" - Jimin sorriu do outro lado da linha mesmo que Hoseok não pudesse vê-lo -
"Vou deixar você dormir! Já é madrugada! Amanhã a gente se fala, boa noite! E obrigada, Jimin!" "Você pode contar comigo J-Hope! Boa noite amigo, tenta dormir hein?" Hoseok gargalhou, limpando as lágrimas outra vez e eles desligaram.
Namjoon dormia tranquilo enquanto %Aline% observava seu peito subir e descer vagarosamente. Passou o polegar levemente pela bochecha dele para não acordá-lo. Se desvencilhou do edredom que os cobria e então pegou o celular na mesa de cabeceira se sentando na cama. Engoliu seco quando se deu conta que Hoseok não havia mandado mensagem avisando se havia chegado em casa. Será que ele estaria bem? Ela fechou os olhos e depois voltou a observar Namjoon.
%Aline% sabia que Hoseok tinha muitas inseguranças e que estava baixando a guarda por ela. Será que de fato ele não havia ficado magoado? %Aline% gostava de Namjoon, gostava da química sem explicação que os dois tinham, é como se ela simplesmente não conseguisse dizer não. E para piorar a situação, ela gostava de Hoseok também! Os dois tinham uma conexão, que ia além dos beijos. Se sentia igualmente presa aos dois homens:
era o melhor dos dois mundos. Não queria machucar Hoseok e muito menos perder o que tinha com ele, ele a fazia bem e ela sabia que também fazia para ele. O que seria dos dois dali para frente? Na verdade, o que seria dos três?
❮Sexagesimo Oitavo Capítulo
❯